Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Samantha em Ter 06 Mar 2012, 10:54

Eu vi essa tinta no supermercado, mas tinta em mousse...não sei. Usei uma há uns anos, já não me lembro do nome mas acho que era da Wella e nunca fez nada ao meu cabelo sem ser dar-lhe um perfume delicioso :p

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 10 Mar 2012, 13:06

Não fez mesmo nada Samantha? /: Eu gostava de experimentar, mas tou mais tentada a experimentar da Garnier, agora também tem uma linha nova em mousse. Dizem que é mais eficaz pela review que vi Smile

Essa aí explica como a mãe foi de cabelo preto para loiro com o mesmo processo que a minha chinesa usou Smile e essa usou o produto da Garnier em mousse, só que pelo que entendi de outro vídeo que ela fez, ela queria mesmo ficar como a moça da caixa, só que tipo, ela tem o cabelo escuro, penso que de uma só vez nunca iria atingir o resultado pretendido.

Este agora é o da Garnier, parece-me prático de usar e eu também se algum dia tiver possibilidades de começar a pintar gostava de ir gradualmente Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Seg 12 Mar 2012, 09:23

Aquela da Wella em particular não fez nada, mas talvez estas da L'Oreal sejam mais eficazes. Só tou com o problema de a cor que quero não haver na linha da Casting, só havia em mousse. Acho que se chama Vermelho atrevido..lol. Mas é um bocado cara, 10.98€ no Continente.

Em mousse da Garnier ainda não vi nada, só mesmo as normais.

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 12 Mar 2012, 11:54

Da L'oreal dizem que a antiga fórmula escurecia demasiado, pode ser que com a nova fórmula os efeitos já sejam melhores Smile da Garnier já ouvi no YouTube precisamente o contrário, uma comprou a tinta "jet black" e aquilo não ficou tão preto como ela gostaria, ficou mais tipo castanho escuro.

Da Garnier ainda hoje tive com umas na mão Very Happy custam 9,99€ mas no sítio aonde fui, havia pouca variedade de cores, no entanto se tivesse dinheiro tinha trazido *-* queria mesmo alguns reflexos. No site da Garnier http://www.garnierusa.com/_en/_us/our_products/shades-haircolor.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_HAIRCOLOR^NUTRISSE_MOUSSE^NUTRISSE_MOUSSE_DISCOVER&prdcode=P53603&varcode=603084279050&back=1 grande parte das reviews são positivas, só encontrei uma mesmo negativa até agora.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Qua 14 Mar 2012, 08:54

Pois, eu estou é a ver que vou ter que me contentar com a mousse da L'Oreal porque é a mais parecida com a cor que quero. Vi as da Garnier tb, mas sem ser mousse, e tinha 2 cores mt giras, acho que eram a 5.62 e a 5.60.
Estou um bocado indecisa. Garnier já usei e sei que são boas (ou pelo menos eram). A da L'Oreal estou intrigada mas está-me um bocado a custar dar 11 euros praticamente por uma mousse...

Samantha

Feminino

Mensagem por Shadow em Sex 06 Abr 2012, 07:18

Há uns dias que tenho visto o anúncio de um removedor de coloração de cabelo.
Fiquei curiosa para ver se realmente funciona mas ainda não experimentei.

Então...
Este produto chama-se Colour B4, e pelos vistos tira a cor artificial do cabelo. Encontrei este texto sobre ele:

"Quantas vezes já sentiram que ao aplicar uma coloração não conseguem obter um resultado de cor uniforme? Isso acontece porque a raiz do cabelo cresceu, não tem pigmentos de cor artificial. Logo, ao aplicar uma coloração está a fazê-lo em dois tipos de cabelo, uma parte tem cor artificial e outra não. Para acabar com esse problema desenvolvemos o tratamento COLOUR B4 capaz de remover o pigmento de cor artificial depositado no cabelo pelas múltiplas colorações. Este produto permite que de seguida, se o desejar, possa aplicar uma nova coloração e o resultado será finalmente uniforme; igual da raíz às pontas!
Colour B4 é um produto realmente inovador!"

font: Colour B4 Portugal

Parece ser bom Very Happy
Alguém já experimentou?

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Freyja em Sex 06 Abr 2012, 07:52

Nunca experimentei, mas tenho um bocado de receio, isso poderá queimar o cabelo, algo que consegue remover a cor artificial, deve ser bastante agressiva. Mas vamos esperar para ver se alguém já utilizou e se dâ boas referências sobre o produto. Por acaso ainda não vi o anúncio, viste na televisão Shadow?

Freyja
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Shadow em Sex 06 Abr 2012, 10:30

Sim, e se não me engano todas as vezes que vi foi na SIC

Shadow

Feminino

Mensagem por Freyja em Sex 06 Abr 2012, 13:38

Vou estar atenta Wink geralmente cá em casa até vêem muito a Sic, mas se calhar não apanhei. Vou esperar que alguém já tenha usado o produtor lol, eu como tenho imensas alergias fico com medo de alguma reacção mais agressiva.

Freyja

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qui 10 Maio 2012, 11:29

Ora bem, venho cá pedir um conselho sobre... champô!

Até há bem pouco tempo, eu era uma grande fã da Pantene. Mas eles agora criaram uma nova "fórmula" que é uma autêntica porcaria. Em vez de sentir o cabelo macio depois do banho, fica extremamente seco! Eu tenho o cabelo muito grande, para além de ter imenso cabelo, não posso despejar uma garrafa de amaciador no cabelo de cada vez que o lavo! XD

Por isso, que marcas é que aconselham? Eu tenho muito cabelo, meio ondolado, e usava o repara e proteje da pantene, mas quero mesmo mudar de marca!

Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Mensagem por Freyja em Qui 10 Maio 2012, 15:01

Eu uso os da oriflame, que são óptimos e têm dois em um. Nunca usei pantene por acaso, mas já usei Nívea (era Nívea ou Dove lol). O meu cabelo é bastante dificil de pentear e passa a vida com nós.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Maio 2012, 04:52

Arô Brimsty!
Cá em casa já usámos diversos champôs: Pantene, Garnier, L'Oreal, Yves Rocher, e penso que Herbal Essence.
Desses que referi sinceramente só me dei bem com a L'Oreal e não era com qualquer um das gamas existentes. Só me dei bem com aquele para cabelos pintados, quando aqui há quase 3/4 anos na cabeleireira meteram-me uma cor não permanente, era preto, e supostamente saía em 2 meses ou assim mas com essa gama da L'Oreal aguentou até quase 4 meses, ao 3º mês a cor ainda estava muito boa.

Só que também sentia o meu cabelo seco, sempre a espigar, sem brilho. Olha parecia que tava morto.

Mais tarde começaram a sair aquelas novas marcas de produtos de qualidade profissional mas que estão disponíveis nos supermercados, então cá em casa resolvemos experimentar a marca Franck Provost.

Spoiler:

Dessa imagem utilizo o rosa mais claro: Expert Brilliance. Aí nessa imagem, corresponde ao "Shine Expert" e o metalizado é o champô, as embalagens brancas são os amaciadores. E digo-te Brimsty, fez maravilhas pelos cabelos cá de casa, já usamos há 2 ou 3 anos. O champô usamos todos cá em casa, coro cabeludo impecável, cabelo com vida. Amaciador só uso eu, tenho o cabelo maior cheio de nós e com pontas com tendência a espigarem, digo-te, deixo o amaciador cerca de 5 a 10 minutos, sempre que lavo o cabelo e adoro sinceramente, adoro mesmo. Depois máscara de cabelo, a minha mãe enganou-se nos rosas da última vez que comprou, em vez de comprar o rosa claro que é o Expert Brilliance, comprou o rosa escuro Expert Colour que na imagem corresponde ao "Color Expert". Olha uso na mesma XD mas é para cabelos pintados, no entanto notei diferenças enormes no meu cabelo e recomendo vivamente essa marca.

Em termos de duração, as embalagens são enormes, aqui duram quase para 6 meses, por isso penso que compensa e bem. Ainda por cima quando se nota resultados. Quanto ao cheiro, não te assustes. Quando utilizas no banho é forte, mas depois passado pouco tempo sai do cabelo. Para alguns pode ser um problema se realmente gostarem muito do cheiro e gostassem que ele permanece-se mas eu acho um pouco enjoativo, então fico feliz por em pouco tempo sair logo o cheiro. Espero ter ajudado Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nyanko Yue em Sex 11 Maio 2012, 08:16

Ai rapariga, já te disse: essas marcas têm todas cheirinhos e porcariazinhas desnecessárias. Tu só precisas de um champô que lave e não te deixe com caspa, o resto fica a cargo do amaciador. Eu uso Les Petit Marseilliais, deixa o cabelo macio, hidrata, tem um cheiro suave, agradável e natural (nada tipo pastilha elástica como Herbal Essences e Fructis), e mais que isso, não testam em animais. Chega bem, e sabes perfeitamente que o meu cabelo é ainda mais difícil do que o teu :3

Nyanko Yue
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://nyankoyue.blogspot.pt/

Mensagem por Samantha em Sex 11 Maio 2012, 10:00

Eu já usei os Herbal Essences mas deixavame o cabelo muito pesado e sem vida.

Agora tenho uma rotina: 1º lavo com o champô Tresemmé Clássico que é purificante, ou seja, vai limpar todos os resíduos e oleosidade que tens no cabelo e couro cabeludo, e é gigante, cada frasco trás 900 mL.

A seguir, lavo com um champô hidratante e reparador. Eu costumo alternar os champôs, a mando da dermatologista, que é para não criar habituação no couro cabeludo para não criar caspa. Neste momento uso o Syoss Repair Therapy (500 mL) e o Nivea Long Repair ( é mais pequeno, só trás 250 mL, mas adoro o cheiro dele).

Por si só, quaisquer destes dois últimos champôs já me deixam o cabelo suave e hidratado, mas se tiver que usar amaciador, uso o Pantene Aqua Light e uma vez por mês uso uma máscara do Frank Provost, a Expert Réparation.

É assim que tenho tratado da minha juba e não tenho tido razões de queixa com qualquer deles.

Espero ter ajudado! Smile

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 04:59

Shadow escreveu:Há uns dias que tenho visto o anúncio de um removedor de coloração de cabelo.
Fiquei curiosa para ver se realmente funciona mas ainda não experimentei.

Então...
Este produto chama-se Colour B4, e pelos vistos tira a cor artificial do cabelo. Encontrei este texto sobre ele:

"Quantas vezes já sentiram que ao aplicar uma coloração não conseguem obter um resultado de cor uniforme? Isso acontece porque a raiz do cabelo cresceu, não tem pigmentos de cor artificial. Logo, ao aplicar uma coloração está a fazê-lo em dois tipos de cabelo, uma parte tem cor artificial e outra não. Para acabar com esse problema desenvolvemos o tratamento COLOUR B4 capaz de remover o pigmento de cor artificial depositado no cabelo pelas múltiplas colorações. Este produto permite que de seguida, se o desejar, possa aplicar uma nova coloração e o resultado será finalmente uniforme; igual da raíz às pontas!
Colour B4 é um produto realmente inovador!"

font: Colour B4 Portugal

Parece ser bom Very Happy
Alguém já experimentou?

Já sabia da existência desse produto antes de começarem a mostrar anúncios dele, daquilo que tenho ouvido dizem que é muito bom. Ainda não experimentei porque não pinto o cabelo há anos, mas daquilo que tenho visto parece-me impecável.
Contudo, nunca te podes esquecer Shadow que tudo o que faças ao teu cabelo seja: desfrizagens, permanentes, pintar, descolorar, remover cores, etc vai sempre danificar o cabelo. Digam o que disserem, digam que não tem amoníaco ou assim, são sempre produtos que mexem com a estrutura do cabelo para atingires os resultados que tu pretendes por isso depois de usares esse tipo de produtos recomendo que utilizes amaciador, máscara, esse tipo de produtos para que o cabelo continue saudável. Ontem referi alguns produtos que gosto de utilizar que ajudam na manutenção do eu cabelo. Também se usares calor no cabelo - coisa que deverias evitar tipo ferros de alisar, secadores, etc - convém utilizares um "heat protector" traduzindo significa "protector de calor", também uso o heat protector da Franck Provost. Mas quero experimentar outro que já vi à venda, salvo erro da TREsemmé.

Quando ao Colour B4 deixo alguns vídeos que já vi e que gostei dos resultados:

O 1º vídeo foi mesmo o primeiro vídeo que vi do produto e fiquei impressionada, parece-me excelente. A rapariga é que se virem noutros vídeos dela, parece sempre que tem o cabelo muito frágil. Se calhar usa demasiado calor no cabelo e parece que o cabelo está muito seco. Ou de alisar ou assim.

O 2º vídeo o título diz "hair disaster" por causa da cor que tinha antes de utilizar este produto. Como podem ver a rapariga pintou o cabelo de vermelho/laranja (aparentemente ela não gostou do que fez ao cabelo para ficar laranja ou avermelhado). Depois de usar o produto o cabelo dela voltou ao loiro que tinha, que pessoalmente acho o loiro muito bonito e ficou sem sinais do alaranjado.

No vídeo diz para se abrir a parte das informações mas vou apenas citar para quem não quiser abrir:

Please Open for FAQs...

(1) Is Colour B4 damaging?

I don't find it damaging at all, I just make sure I use lots of conditioner when I wash my hair after using it.

(2) What Colour B4 strength should I get?

I've
only ever bought the extra strength, so I can't really comment on
normal strength and if it works well or not. If your trying to get rid
of dark colour then I would definitely go for the extra strength.

(3) "My hair is dyed blue, red, brown, black, orange, etc etc, what colour will it go?"

I
have no idea, your better off googling it. I have only ever removed red
hair dye so I can only comment on that. From my experience I had bleach
blonde hair before I dyed it red. Colour B4 removed the red and left me
with a brassy blonde colour.

Se alguém não perceber Inglês e quiser que eu explique diga. Mas logo na primeira questão ela responde algo semelhante ao que eu já tinha dito anteriormente. Vou sublinhar o que disse. Espero que isto seja útil!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 05:45

Gostei muito dos vídeos Very Happy
E será que também tira madeixas? Porque antes de conhecer este produto eu pintei o cabelo de castanho por cima de umas madeixas loiras que me fizeram (acho que já tinha dito isto), e agora a tinta está a desaparecer mas as elas não Sad

Agora em relação ao que disseste primeiro...
Eu por acaso passo todos os dias o ferro no meu cabelo e uso o protector de calor da TRESemmé e digo que ajuda bastante, mas como normalmente não uso máscaras ele está um bocadito espigado.
E por isso vou comprar um reparador de pontas da Oriflame (se quiserem eu depois falo dele)

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 06:44

Penso que aquele mais forte (dos dois Colour B4 que existem) talvez consiga remover Shadow Wink eu sigo a página portuguesa do Facebook deles e poderias até contactá-los por e-mail ou por mensagem na página. Pelo menos acho-os sempre atentos e volta e meia nos comentários respondem às dúvidas do pessoal. Lembro-me perfeitamente de teres falado nas madeixas sim Smile é uma questão de tentares falar com eles ou então se fores algum dia ao supermercado, tenta ler as instruções da caixas. Mesmo que não vás para comprar, sempre adquires mais informação Very Happy

És como eu era antigamente :/ o meu cabelo ficou uma lástima. Primeiro e penso que já referi aqui, fazia desfrizagens aí uma vez por ano na cabeleireira, essa onde eu fazia utiliza produtos mesmo fortes, aquilo durava-me durante imenso tempo, o cabelo ficava sem volume e praticamente liso. Aí só fiz umas duas vezes uma com 13 anos e outra com 14 anos, durava imenso, era caro mas compensava. Depois fecharam. Tive de procurar noutro lado para fazer. Sentia-se um cheiro agressivo por isso supostamente pensei que seria bom mas não. Então - aí dos 15 aos 16 - fiz no total 8 vezes, sendo 4 durante os meus 15 anos e outras 4 vezes com 16 anos. O meu cabelo estava sempre espigado, ficou mesmo horrível por causa dos químicos.
Demorou algum tempo até eu conseguir tirar o espigado.

Desde então era com um ferro, tive um chamado "Belissima" da IMETEC:
Spoiler:
Como dizia que era "Wet & Dry" ou seja "Cabelos molhados e secos" eu muitas vezes saia do banho e ia logo esticar. Na altura nem havia "heat protector", e pronto. O meu cabelo voltou a ficar numa lástima. Usava o ferro dia sim, dia não. Mas se usarem o ferro com o cabelo húmido "torra". Aliás as cabeleireiras nem recomendam. Só que eu tinha preguiça para esperar ._.
Ainda tenho esse ferro. É muito bom. Mas agora já tem uns 4 anos, deita um cheiro esquisito e noto que já não estica tão bem como esticava antigamente. Para não haver cheiros só se pode usar num determinado grau por ex.: 160º quando no meu cabelo preciso de pelo menos 180º. Quando o ferro supostamente ia dos 140º aos 200º, pelo menos este modelo que tenho. As placas são de cerâmica e tem o sistema de ions mas não é das minhas placas preferidas.
Entretanto fui adaptando-me ao meu cabelo tal e qual como é.

Não é totalmente liso mas também não é encaracolado. Tem ondas.
Então agora estico muito raramente, mas tenho outro ferro, da Remington:

Spoiler:
Este vai dos 130º aos 230º salvo erro. Já cheguei a obter resultados duradouros com a temperatura mais baixa. Mas quando quero mesmo que fique a 100% utilizo a 180º ou 190º graus. Este tem placas de cerâmica avançadas, gosto mais deste tipo de placas.
Só que como já disse, o meu cabelo já não tem nada a ver com aquilo que era, então só estico uma vez por semana e é quando tenho alguma festa ou assim.
Tirando isso só estico a franja quando vejo que está mais rebelde.
E agora, que estou mais informada, não abdico dos heat protectors. Mas tenho muita curiosidade nesse que falaste Shadow, da TREsemmé e um da Gliss que já vi à venda.

Última edição por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 07:48, editado 1 vez(es)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 07:48

Eu por acaso quando quero um produto leio sempre o que diz atrás mesmo que não compre Matreiro (tenho de ir ver o B4)

Já fiz uma vez desfrizagem e não gostei porque durou pouco tempo, talvez por o meu cabelo ser forte e pesado. (Para não falar que me queimou a cabeça)

O meu ferro é o "beautixx creative" da Bosch
Spoiler:
Também já o tenho há algum tempo. As placas são de cerâmica e não dá para regular a temperatura mas na caixa diz que é de 200º graus.
Eu como sei que torra o cabelo quando está molhado, então primeiro seco com o secador e com a escova de cerâmica (a tal que já falei noutro post), depois aplico o protector e a seguir estico.
Mas como o meu cabelo é como é, então a meio do dia começa a ganhar jeitos Razz

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 07:53

Uma amiga minha tem exactamente esse ferro que tens Shadow Very Happy recomendei-lhe o uso do protector mas não sei se ela seguiu a minha recomendação ou não.
Já vi em vídeos no YouTube, de cabeleireiros a dizerem mesmo, que se queres um liso fenomenal e que dure, tens de primeiro secar com o secador e de preferência com uma escova dessas redondas (eu depois também comprei igual à tua Very Happy) e só depois passar com o ferro.
Pode ser que te aconteça o que aconteceu a mim e que com o tempo o teu cabelo perca os jeitos e deixe de ter tanto volume.
Que champô e amaciador usas?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 08:09

O meu cabelo ainda tem jeitos mas realmente já não tem tantos como tinha.
Eu comecei a usar secador e essa escova, porque sempre que ia à cabeleireira ela primeiro alisava assim só depois com o ferro. Então perguntei se durava mais tempo e ela disse que sim Matreiro

Já usei muitos champôs e amaciadores, à procura do tal que me ajudasse a alisar melhor o cabelo.
Agora uso o "Fructis Hidra Liso 2 em 1" da Garnier
Spoiler:

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 08:57

Não houve um único champô da Garnier da linha Fructis que fizesse milagres pelo meu cabelo. Não quero deitar "abaixo" a marca, mas sinceramente o meu cabelo parecia morto, completamente sem vida, sem brilho. Terrível.
Ainda a única gama da Garnier que deixava o meu cabelo mais ou menos é aquela gama Ultra Suave que até tem champôs para crianças.

Se gostas mesmo do teu cabelo Shadow e já deu para ver que sim Wink tenta investir nisto se puderes:

Spoiler:

Já utilizei a máscara dessa gama e gostava, os champôs nunca usei porque cá em casa só eu gosto de cabelo mesmo liso, cada champô e amaciador tem 750 ml, é um bocado mau comprar um só para eu usar. Então uso o outro que já referi aqui acima, o Expert Brilliance, que é ao gosto de todos cá em casa.

Esse da Fructis, notaste alguma diferença em comparação a outros que já usaste?

Última edição por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 16:37, editado 1 vez(es)

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 09:08

Sinceramente... não Matreiro
Eu quero comprar outro só estou à espera que este acabe (e tá quase)
Até ponho a máscara desta colecção (Hidra Liso) e praticamente não faz nada!

Por acaso já fiquei muitas vezes a olhar para esse champô, mas nunca decidi comprar. Esse diz que ajuda a alisar, achas que é mesmo verdade?

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 09:37

Ai as máscaras da Garnier Fructis não valem nada Shadow. Uma vez comprei uma porque queria algo barato e para levar nas férias mas digo-te o barato às vezes realmente sai caro.
Quando comprei pensei que se aplicasse como as máscaras normais, ou seja, com o cabelo molhado, quando fui a ler, aquilo dizia para se aplicar com o cabelo seco ou o que era o.O eu não tinha lido as instruções sequer, então meti umas vezes aquilo só depois de lavar, sem resultados. Quando li bem e comecei a fazer como estava na embalagem, verdade seja dita que os resultados não eram nenhuns. A sério, meu rico dinheiro!

Da Franck Provost sinceramente gosto dos produtos, utilizei a máscara Expert Liss (que é dessa gama dos champôs da foto) e gostei Shadow, não te posso garantir que o champô e amaciador façam mesmo isso :/ mas só usando o champô e amaciador Expert Brilliance, noto o meu cabelo tão diferente, pelo menos com menos volume e jeitos, que uma parte de mim acredita que com essa gama específica consigas atingir o resultado que pretendes. Mas todas somos diferentes, temos cabelos diferentes, só que se não te dás com a linha Garnier Fructis acredito que o teu cabelo seja mesmo como o meu.
Se não te deres bem com a Franck Provost, tenho ouvido bem dos da TREsemmé, a marca do teu protector de calor, sei que são caros para se andar assim a comprar, mas era uma questão de experimentar, se fores só tu a usar como as embalagens são enormes devem-te durar para mais tempo que a mim.
Aqui em casa duram cerca de 4 a 6 meses, somos 3 a usar, os meus pais não usam muito porque tanto a minha mãe como o meu pai não precisam de quase nada. Eu, como tenho um cabelo maior, uso mais e mesmo assim isso dura imenso. De Verão, lava-se mais a cabeça mas mesmo assim dura bem. Claro que depende de quantas vezes lavas a cabeça.
De Inverno só lavo uma ou duas vezes por semana. Aguenta-se bem sem ficar oleoso. De Verão se for à praia/piscina, lavo todos os dias, se não for para a praia ou piscina, lavo só duas ou três vezes por semana. Smile

CLARO QUE TOMO BANHO TODOS OS DIAS, ORA! XD O cabelo é que as cabeleireiras sempre me disseram que se deve lavar o menos possível.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brimsty em Sab 12 Maio 2012, 09:53

Humm, Sofia, estou tentada a experimentar esse da Franck Provost! Com tanta publicidade que aqui fizeste! Very Happy E se ele é mesmo bom... Olha, isso realmente é enorme, mas quanto é que custa mais ou menos cada embalagem?? (para eu me ir preparando para quando for ao supermercado).

Fructis uso a espuma para encaracolar o cabelo das raras vezes em que ando com ele solto. Há uns anos usava também o champô, mas depois vieram uns rumores de que fazia mal ao cabelo e eu deixei de usar...

Nyanko, não sei bem o que é que queres dizer com a pastilha elástica, mas eu não me importo nada que os champôs deixem alguma coisa mais nhónhó! XD O meu cabelo levanta por todo o lado e isso é uma maneira de lhe controlar um bocadinho mais esse defeito. Claro que convém que isso não signifique que o cabelo esteja todo oleoso no dia seguinte, isso não! XD Se bem que o primeiro passo para tratar disso, é ele estar bem hidratado.

Sofia, eu também não lavo o cabelo todos os dias! XD Desperdício de água e de cabelo! XD A sujidade proteje o cabelo, para quem não sabe!
(mas é óbvio que tomo banho todos os dias...)

Brimsty

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 10:02

Pelos visto não valem mesmo, também aquilo diz lá que é só aplicar durante 1 minuto o.o

Spoiler:
Já que os teus cabelos são iguais aos meus, vou comprar da Franck Provost^^ (falas tão bem dessa marca Matreiro)
E se gostar começo depois a comprar a máscara.

Os produtos da TRESemmé também são caros, sei que o meu protector de calor foi por volta dos 7€/8€.

Spoiler:

eu também não lavo todos os dias a cabeça, mas o corpo sim Razz

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Maio 2012, 10:16

Fazes muito bem Brimsty Very Happy já a minha mãe, que tinha um cabelo muito baço notou logo diferenças, eu então nem se fala, porque por exemplo a minha mãe não usa ferro, eu usava e enfim, que lástima.

Deixo aqui o preço dos produtos que uso com base no que está no Continente Online:

Champô Expert Brilliance
Amaciador/Condicionador Expert Brilliance
Máscara Expert Coleur
Heat Protector - Protector de Calor

Isso é tudo o que eu uso dessa marca, volta e meia há promoções, no Jumbo os champôs da Franck Provost estavam a 50% de desconto na semana passada. Aprovei logo, parecendo que não é uma diferença Very Happy

A única coisa que não recomendo da Franck Provost é esta mousse para cabelos encaracolados. A sério, os cabelos ficam estranhos.
A minha mousse preferida para cabelos, quando quero algum penteado mais elabadorado é a mousse Diamond Gloss da Nivea. Mas ultimamente nem tenho usado.

Utilizo também este reparador de pontas da Gliss, tem um cheiro estranho por causa da queratina mas é bom Very Happy

Agora outra pergunta para a Shadow, é este heat protector que usas?

EDIT: Era mesmo isso que ia perguntar-te Shadow, e tem algum limite de calor? O da Franck Provost é até 180º se bem que às vezes mesmo assim utilizo nos 190º. Mas pronto, da Gliss acho que é até 220º Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Brimsty em Sab 12 Maio 2012, 10:24

Não é caro, tendo em conta o tamanho de cada embalagem. Esta a pensar que era mais!

Vou experimentar, quando acabar estes que tenho aqui em casa! Obrigada, Sofia! Wink

Brimsty

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 12 Maio 2012, 10:35

Sim é esse (eu tinha posto a imagem)
O meu não diz o limite mas espero que não seja inferior a 200º por causa do ferro.

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 13 Maio 2012, 10:28

Shadow, no heat spray não diz nada? Por acaso ainda não li, como o que tenho ainda tem um bocadinho nunca prestei atenção ao da TRÉsemme, mas tenho lido opiniões melhores sobre o que tu usas, do que sobre o que uso da Franck, no entanto não posso comparar nem nada por o único heat protector que alguma vez experimentei foi mesmo o da Franck.

Deixo aqui algumas fotos de como está o meu cabelo. A minha máquina volta e meia tem pancas e não favorece muito, mas basicamente conseguem ver que ele não é totalmente liso. Está brilhante, considero-o saudável apesar de ter de cortar as pontas em breve. No comprimento não tem volume nem nada assim de extraordinário. Só tem alguns jeitos nas pontas. Porém, acreditem que não está muito mau, já teve MUITO pior, dos meus 10/11 anos aí até aos 14/15 era horrível. Muito volume, mas mesmo muito volume, e depois era mesmo jeitos daqueles de ir metade do cabelo para um lado e outra metade para o outro. As pontas espetavam ainda mais, depois tinha muito frisado, se este meu PC tivesse as cenas das disquetes ia buscar uma foto que eu sei que tá numa disquete para vocês compararem.

Spoiler:
Essa é a foto da zona da raíz, como podem ver nem tem muito volume nem jeitos nessa zona. Tinha posto o cabelo todo para um lado e do ângulo que tirei a foto com a máquina parece que ao pé do ombro - onde está aquela cena laranja da sweat-shirt - que tem jeitos, mas não, é mesmo pela forma como meti o cabelo e tirei a foto.

Spoiler:
Aqui está uma do comprimento, tem ali uma ligeira "ondulação" mas nada demais. Se não tivesse isso, até ficava sem graça, porque não tem quase volume nenhum como podem ver. Até gosto desses pequenos jeitos por isso.

Spoiler:
As pontas sim têm aqueles jeitos manhosos, mas se o esticar com secador e escova ou ferro, isso desaparece. O cabelo estava todo para um lado também.

As cabeleireiras dizem que por vezes quando entramos na adolescência, por causa das hormonas, a estrutura do cabelo pode mudar.

Quando eu era pequena o meu cabelo era fino, totalmente liso e mesmo preto.
Nessa fase dos 10 aos 15, ele revelou-se muito grosso, cheio de jeitos, volume, em certas zonas havia caracóis.
A partir dos 16 e até agora, noto que nas pontas é rebelde e na zona da franja porque tenho um remoinho XD mas acho que me habituei ao cabelo e como já está muito mais suave, sem aquele volume e excesso de jeitos, já nem ando muito preocupada com ele no sentido do ter de fazer desfrizagens (que é horrível, dá-vos cabo do cabelo todo e nem sempre é eficaz) ou de andar sempre a esticá-lo com o ferro.

Brimsty, fazes bem em experimentar Wink é aquilo que te disse, que todas temos texturas e cabelos muito diferentes mas penso que não fará mal experimentar. As fotos que deixei eram também para terem uma noção. Novamente nada comparada com o "visto ao vivo" porque a minha máquina não favorece mesmo nada, com ou sem flash.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Seg 14 Maio 2012, 06:24

É estranho não ter, normalmente os que vejo têm. A não ser que este protector dei-a para todas as temperaturas^^

Possa o meu cabelo é muito parecido ao teu!
Só que o meu quando não está esticado fica com mais jeitos.
Na segunda imagem parece que alisas-te o cabelo, porque o meu fica mais ou menos assim quando passo o ferro Matreiro

Quando era pequena o meu cabelo tinha caracóis x) Mas com o passar dos anos tornou-se pesado, e pronto, ficou horrível Matreiro

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 07:11

Também acho estranho não ter, os da Gliss e da Franck Provost diz logo, o da Gliss é até 220º e o da Franck 180º, se bem que eu acho que 180º é pouco, devia ser pelo menos 200º. Por exemplo, o teu ferro Shadow, não podes regular a temperatura, são 200º é uma temperatura forte se tu não soubesses e usasses o da Franck terias "menos protecção" entendes?
De qualquer forma tenho ouvido mesmo muito boas críticas sobre o que usas Shadow Very Happy assim que o meu terminar compro esse, é para aí 1€ mais caro que o meu mas parece compensar.
Do da Gliss ainda não ouvi nada de jeito, só vi uma guru do YouTube usar, mas ela não deu opinião sobre o produto.

Da tua foto do Facebook também achei o teu cabelo semelhante ao meu, o teu é mais claro sem dúvida, mas em termos de textura parece-me mesmo muito parecido com o meu.
Se tinhas caracóis e agora só tens assim jeitos e talvez alguma rebeldia foi uma grande mudança o.O mas deve ser aquilo que as cabeleireiras dizem, que tem a ver com a parte hormonal.
O meu esticado fica sem graça, uma ex-amiga minha o ano passado chegou-se ao pé de mim e passo a citar: "Ai credo Sofia, que nojo de cabelo, tá todo espalmado, sem volume nem nada parece que tá colado mesmo à cabeça, credo Sofia, que horror!" na minha cabeça acho que a mandei para outro lado x'D é que sinceramente ela podia não gostar mas eu não precisava de ouvir isso, só lhe respondi: "Obrigada pela parte que me toca... Estive a esticá-lo de manhã, é natural que esteja assim."
Se o esticar hoje por exemplo, fica mesmo assim muito junto à cabeça - atenção que não tem nada a ver com oleosidade, ele está limpo - é mesmo é dele que liso fica assim, mas amanhã e nos outros dias já volta a ter algum volume e fica menos espalmado.
Só que é muito mais fácil fazer a manutenção de um cabelo liso do que de um com jeitos, por isso de vez em quando estico, mas nessa foto não estiquei.

Olha um produto dessa marca que usas Shadow que tou tentada a experimentar é o Root Boosting talvez assim o meu cabelo já não ficasse tão "espalmado", já alguém experimentou?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Seg 14 Maio 2012, 11:56

Na altura que comprei o meu protector, comprei-o só por comprar, porque disseram-me que tinha de proteger o cabelo do calor. Então nem reparei se tinha a temperatura máxima, mas já que dizem que é bom, é porque dá para todas as temperaturas Matreiro

Nessa foto do Facebook tenho o cabelo esticado (é assim que uso todos os dias). Ele parece mais claro porque as madeixas estavam a começar a aparecer outra vez Neutral ou se calhar é por causa do efeito que pus na foto x)
Bem essa tua ex-amiga podia ter dito que estava mau uma vez, não era preciso repetir que estava horrível tantas vezes o.O
O meu cabelo esticado não fica colado à cabeça como podes ver (ainda bem). E o meu cabelo também faz um remoinho à frente que não suporto Matreiro

Nunca ouvi falar nesse produto mas gostei do design Razz
Nem sei se preciso disso para o meu, talvez um pouco.
Mas se comprares depois diz o que achas^^

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 13:07

Concordo contigo Shadow Wink não sei se tens facilidade em Inglês mas de qualquer forma se quiseres dar uma olhadela nas reviews do site americano - tive a procurar no mesmo site se havia o site português mas só há o espanhol - vês que é praticamente tudo 5 estrelas Thermal Creations Heat Tamer Spray - TRESEmmé.

Adoro o teu cabelo nessa foto Shadow *-* quem me dera que o meu liso fosse assim.
Geralmente só temos aquilo que não queremos. Quando eu tinha montes de volumes queria o cabelo sem volume, agora não tem praticamente nada só alguns jeitos
E sim aquela rapariga era conhecida por ter saídas no mínimo infelizes. É que assim que eu me cheguei ao pé dela, ela deitou-me um olhar assim para o estranho, mas eu queria era falar com a minha melhor amiga no entanto reparei que ela continuava a olhar. Mas nem liguei por ela ser meio estranha. Do nada, interrompe-me a conversa para dizer isso o cabelo dessa rapariga parecia palha e nunca lhe disse XD

Como tu costumas usar o secador e tudo com a escova, eles recomendam mais esse produto (o root boster) para se usar com secador e escova redonda. Borrifas no cabelo, depois começas a secar com o secador e até meter de cabeça para baixo e depois trabalhas com a escova. Com a escova é mais fácil dar volume na raíz e tudo, com esse produto então, deve ajudar ainda mais Very Happy
Deixo aqui também o link do site mesmo da TRESemmé caso queiras ler mais, mas terei muito gosto em dizer como é quando puder comprar Very Happy Root Bosting .

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Seg 14 Maio 2012, 14:09

Gostas a serio? É que eu passo-me com ele porque dura pouco tempo Matreiro
Já pensei em usar laca mas a minha mãe chamou-me maluca, por já estragar o cabelo com o alisar, com laca ainda estragava mais (principalmente se usasse todos os dias)

Epá agora fiquei com vontade de experimentar esse tal Root boster. Porque com o passar do tempo o cabelo vai ficando sem volume e assim é capaz de durar mais Smile

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 16 Maio 2012, 13:57

Laca, no Inverno, não recomendo que uses Shadow :/ o cabelo fica tipo pasta, fica mesmo muito estranho por causa da humidade. Podes é experimentar mousses Wink a que mais gosto de usar é da Nivea, a Diamond Gloss, de 0 a 5 (salvo erro) nos supermercados geralmente encontras a de nº 4 que penso que é a Extra Forte (a 5 ainda é mais mas nunca encontrei) que tem o sistema "Thermo Care" ou seja, também protege do calor e ajuda a fixar o penteado que queres. Mas recomendo que em todo o caso se use heat protector na mesma.

Spoiler:
Laca, podes usar quando o tempo não tá fanhoso mas usa só quando tens algum evento importante e queiras mesmo manter o cabelo Shadow.

Olhem encontrei um site que pensei em partilhar aqui.
Para as pessoas que pintam o cabelo, penso que é excelente.
Está em Inglês (mas se tiverem alguma dúvida perguntem-me) e tem marcas que se usa cá, a L'Oreal Preference, L'Oreal Sublime Mousse e Garnier Nutrisse.
O site tem diversas imagens com as cores de cabelo e depois quando clicam numa cor vem recomendações e dicas.
Especialmente da Garnier já vi grande parte da gama Nutrisse cá - das que tão no dito site - http://haircolor.wikia.com/wiki/Category:Garnier_Nutrisse

Mas também podem encontrar informações de outras marcas: http://haircolor.wikia.com/wiki/Category:Brands

Penso que seja útil e acho que poderá ajudar-vos na hora de decidirem quais tons querem. Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sex 18 Maio 2012, 07:19

Já tirei essa ideia da laca da cabeça.
Eu tenho uma mousse que agora não uso porque já está no fim. Esta mousse faz parte daquela colecção Fructis Hidra-Liso da Garnier, mas não volto a comprar porque só fez um bocadinho de efeito (quase nada).

Eu por acaso estou a pensar pintar o cabelo outra vez por causa daquele mal Matreiro mas é de castanho

Shadow

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 18 Maio 2012, 08:32

Shadow escreveu:Já tirei essa ideia da laca da cabeça.
Eu tenho uma mousse que agora não uso porque já está no fim. Esta mousse faz parte daquela colecção Fructis Hidra-Liso da Garnier, mas não volto a comprar porque só fez um bocadinho de efeito (quase nada).

Eu por acaso estou a pensar pintar o cabelo outra vez por causa daquele mal mas é de castanho

ai laca x') já não se usa isso. Faz tanto mal ao cabelo

Melhor, eu para ser precisa, nem uso nada no meu cabelo agora, mas também com ele tão curto como o tenho, não dá para fazer grande coisa.

Eu ando a pensar pintar também o cabelo, mas ainda nao sei de que tom pintar, embora se pintasse era uma coisa para desaparecer em meia duzia de lavagens, porque eu depois já sei como é

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SofiaFlower em Sex 18 Maio 2012, 08:47

Bingo! Fez-se luz, andava para te perguntar uma coisa Shadow e tenho me esquecido x'D sorry!
Que marca e cor usaste da outra vez para tentares "apagar" as madeixas que tinhas? Deve ter sido uma semi-permanente ou não permanente mesmo :/ para elas depois voltarem a aparecer.
A Garnier Nutrisse é permanente, pode sair um bocado o tom nas lavagens mas nunca sai totalmente pelo que tenho lido.
Ainda das mousses, de Verão gosto de ter o cabelo com ondas então usava uma da Garnier para as ondas, e olha eu até gostava. No próprio dia que metia ficava quase com caracóis, depois nos outros dias eram ondas que iam ficando suaves dia após dia. Agora isso de alisar nunca me fio muito :/ pelo menos da Garnier não gosto mesmo dos produtos para alisar deles, cheguei a usar alguns quando tinha o cabelo muito volumoso, frizado e com jeitos, foi dinheiro deitado à rua por assim dizer.

Depois diga que cor escolheu Tinoco cores não permanentes acho que podes optar por aquelas em mousse, a Garnier Nutrisse Mousse ou a L'Oreal Sublime Mousse (também dizem que para primeira tentativa de pintar o cabelo em casa é a melhor opção), existe mousse da Bellady - Wella mas penso que é mesmo permamente por isso não é aquilo que estás a pedir Tinoco, deverás escolher uma não permanente.
Havia a gama Garnier Herba Brilho, que saia em poucas lavagens e não era mousse, mas deixou de ser vendida em Portugal. Pelo que li, nem aclarava praticamente nada pelo contrário fazia os cabelos ainda mais escuros :/ agora assim não permanentes há a Garnier Movida http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/range-haircolor.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_HAIRCOLOR^MOVIDA^MOVIDA_HOME que segundo o que aí diz é ideal para primeira coloração, se quiseres lê isso que explica bem Very Happy
Da L'Oreal para além da mousse, não sei se a L'Oreal Casting é permanente ou não :s
Se tiveres paciência, experimenta ver no Continente Online, lá costuma logo dizer se são ou não permanentes Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sex 18 Maio 2012, 08:56

pois. eu ando para pintar o cabelo porque queria ver se recuperava o meu tom natural, que agora descobri (estúpida eu Matreiro) que mesmo 2 anos após ter pintado o cabelo de preto, fiquei com o meu cabelo num castanho escuro, quando antes até tinha reflexos loiros no cabelo (deve ter sido mesmo da tinta, que acho que já referi numa conversa contigo :pensa: )

Contudo tenho de ver, porque epah, dá-me um bocado de nojo a cor que tenho agora Chorar

Tinoco

Feminino

Mensagem por Shadow em Sex 18 Maio 2012, 09:20

SofiaFlower escreveu:Bingo! Fez-se luz, andava para te perguntar uma coisa Shadow e tenho me esquecido x'D sorry!
Que marca e cor usaste da outra vez para tentares "apagar" as madeixas que tinhas? Deve ter sido uma semi-permanente ou não permanente mesmo :/ para elas depois voltarem a aparecer.
A Garnier Nutrisse é permanente, pode sair um bocado o tom nas lavagens mas nunca sai totalmente pelo que tenho lido.
Ainda das mousses, de Verão gosto de ter o cabelo com ondas então usava uma da Garnier para as ondas, e olha eu até gostava. No próprio dia que metia ficava quase com caracóis, depois nos outros dias eram ondas que iam ficando suaves dia após dia. Agora isso de alisar nunca me fio muito :/ pelo menos da Garnier não gosto mesmo dos produtos para alisar deles, cheguei a usar alguns quando tinha o cabelo muito volumoso, frizado e com jeitos, foi dinheiro deitado à rua por assim dizer.

Depois diga que cor escolheu Tinoco cores não permanentes acho que podes optar por aquelas em mousse, a Garnier Nutrisse Mousse ou a L'Oreal Sublime Mousse (também dizem que para primeira tentativa de pintar o cabelo em casa é a melhor opção), existe mousse da Bellady - Wella mas penso que é mesmo permamente por isso não é aquilo que estás a pedir Tinoco, deverás escolher uma não permanente.
Havia a gama Garnier Herba Brilho, que saia em poucas lavagens e não era mousse, mas deixou de ser vendida em Portugal. Pelo que li, nem aclarava praticamente nada pelo contrário fazia os cabelos ainda mais escuros :/ agora assim não permanentes há a Garnier Movida http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/range-haircolor.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_HAIRCOLOR^MOVIDA^MOVIDA_HOME que segundo o que aí diz é ideal para primeira coloração, se quiseres lê isso que explica bem Very Happy
Da L'Oreal para além da mousse, não sei se a L'Oreal Casting é permanente ou não :s
Se tiveres paciência, experimenta ver no Continente Online, lá costuma logo dizer se são ou não permanentes Smile

Há uns tempos atrás acho que tinha referido o nome, usei a tinta L'Oreal Casting Creme Gloss, cor chocolate.
E acho que se voltar a pintar é com esta marca novamente mas talvez outra cor (mas também castanha).

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 18 Maio 2012, 11:00

Pintaste o cabelo de preto Tinoco? o.O Não me lembro de termos falado disso, de qualquer forma acho que não fazia mal, até para variares um bocado e também está a chegar o Verão, cores mais claras sabem sempre bem, pelo menos no Verão gosto mais, já tens alguma ideia de cor que vais usar?

Tenho ideia que essa que usaste Shadow é permanente por causa da minha amiga chinesa, ela conseguiu aclarar imenso o cabelo como já tinha explicado numas páginas anteriores e só usava essa coloração segundo ela. Mas se assim fosse, não era suposto as tuas madeixas voltarem a aparecer :/ por isso é que estou confusa x'D mas falam muito bem dessa marca sim Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Sex 18 Maio 2012, 15:25

Meninas, gostaria de saber a vossa opinião acerca de cores, ando na dúvida em qual cor apostar para uma pintura futura, se roxo (por exemplo os reflexos que a Rita tem) ou se de azul (como o da Ami, talvez um pouco mais claro), can you help me? Very Happy

Freyja

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 19 Maio 2012, 05:45

Freyja escreveu:Meninas, gostaria de saber a vossa opinião acerca de cores, ando na dúvida em qual cor apostar para uma pintura futura, se roxo (por exemplo os reflexos que a Rita tem) ou se de azul (como o da Ami, talvez um pouco mais claro), can you help me? Very Happy

Eu há uns anos tive a ideia de pintar o cabelo de preto azulado, mas nunca o fiz porque acho que o preto não me favorece no cabelo. Eu tenho uma amiga minha que é emo, e o ano passado pintou o cabelo de verde marinho e por acaso até lhe ficava bem Very Happy
Bem... tive a olhar para o teu rosto, e penso que o roxo ficará melhor do que o azul, mas espera por mais opiniões Wink

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 19 Maio 2012, 05:54

Quando na cabeleireira me escureceram o cabelo, a ideia era ficar uma cor sólida de preto. Isto é, mesmo preto XD mas havia muita gente a perguntar-me se pintei de preto azulado, ou assim, por causa dos reflexos com que ficou. Mas não tinha feito nada disso, era suposto ser preto e só preto. Possivelmente os reflexos tinham a ver com a luz no local onde estava. Shadow, eu inicialmente achava que não me ia importar de pintar, mas depois arrependi-me, não me favoreceu muito. Por ser demasiado pálida mesmo, o preto ainda acentuou mais isso, deve ser por isso que achas que não te favorece e é preciso ter isso em conta. Há quem não se importe, mas pronto, é preciso ter em conta isso tudo.

Ora bem Freyja, gosto mais dos reflexos que a Rita tem *-* desde pequena que adoro o cabelo dela, é assim comprido, escuro mas com a reflexos que torna o cabelo dela muito único. Concordo com o que a Shadow te disse Freyja e acho que os reflexos roxo ficavam-te awesome Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 19 Maio 2012, 10:25

Roxo :3 o roxo tipo Rita ficar-te ia bem meu anjo ^^

Eu estava a pensar progressivamente voltar ao meu castanho natural, mas não sei bem como o fazer (falámos no chat, foi mesmo nos meus inicios no fórum Matreiro) mas ainda não sei quando o vou fazer, mas queria aproveitar agora que ele está curto, porque detesto que me digam que tenho o cabelo preto e ele é castanho x.x

Tinoco

Feminino

Mensagem por Freyja em Sab 19 Maio 2012, 11:01

Eu quando falei roxo, era mesmo todo roxo eheheheh, obrigada meus amores eheheh, estava a ponderar, mas agora vou mesmo para o roxo, vai ser a minha próxima cor, vou pintar com as tintas da Stargazer, que são óptimas Very Happy

Freyja

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 19 Maio 2012, 14:20

Depois vou querer ver isso :3

Tinoco

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 19 Maio 2012, 17:26

Sofia eu não pintei de preto por isso mesmo, sou um bocado pálida Matreiro

Freyja por acaso pensei que querias pintar mesmo de roxo, e como disse, acho que te vai ficar muito bem Very Happy
Depois quero ver hehe

Shadow

Feminino

Mensagem por ErniPon em Sab 19 Maio 2012, 23:52

Em relação á Maquilhagem conheci uma rapariga apelidada de Venus Angelic que tem um canal de You tube em que explica como fazer máscaras e make up para se tornar como uma "real doll".Os resultados são incriveis. Esta menina viveu no Japão e desenvolveu uma personagem Kawaii. Conhecida no mundo por ser uma personsagem de referência baseada no universo Anime. Vejam e preparem-se para ficar perplexos e assombrados c o poder de caracterização q leva esta menina a apresentar-se no dia-a-dia naquela persona.É qualquer coisa!! Cool

ErniPon
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

https://www.youtube.com/channel/UCyAgMdWN8XhX1oEocKDYMUg

Mensagem por SofiaFlower em Dom 20 Maio 2012, 03:57

- Tinoco: Acho que fazes bem Very Happy mas se calhar devias começar com as mousses, ou já tens alguma tinta em mente?

- Shadow: Um dia mostro fotos de quando tinha o cabelo mesmo escuro se quiseres Smile ias notar alta diferença!

- Freyja: Depois queremos ver os resultados Very Happy

- Erni: Podes deixar aqui alguns vídeos dessa rapariga? Pelo menos um ou assim para nos matar a curiosidade Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:39

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: