Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dianuxka em Qui 13 Out 2011, 13:48

Eu cá quero é ver se compro um lápis ou um rimel da Eyeko (é uma marca inglesa, para quem não conheça Matreiro ), uma amiga minha é "embaixatriz" , por isso se eu usar um código q ela me deu, recebo um presente e ela recebe 15% de vendas/prémios *__*

E quem se questionar sobre o facto de eles já nao terem tanta coisa como tinham, eles estão aos poucos, a renovar o stock de produtos x3

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por SofiaFlower em Qui 13 Out 2011, 14:36

Kattysa escreveu:Eu compreendo sofia. Quanto a pó, eu tenho usado um da avon que estou a amar, e é barato quando está em promoção. Corrector, estou a achar bastante bom o da nyx que também deve rondar os 8€, ou o da mary kay k deve ser uns 12€ e ainda é melhor!
Mac é mac, mas ha opções mais baratas que cumprem o deu dever, e se estas a ficar sem elas e precisas..
Mas eu tenho outras opções, corrector uso um da Bourjois (quer dizer o da MAC está a acabar mas ainda tem então vou alternando), já tive outro da Maybelline x'D eu uso diversas marcas sem problemas, mas MAC é uma tentação, se pudesse tinha mais coisas, mas pronto é mesmo caro e tão depressa está longe do meu alcance, é poupar o que ainda tenho.

Da NYX não gosto de comprar em sites portugueses, os preços são muito elevados, e ainda hoje estou à espera de uma base branca para olhos da NYX que me custou 7€ e que nunca mais a vi.

Prefiro comprar na BeautyJoint.com, os batons da NYX (a gama mais barata: Round Lipstick) custa 1.99$ que acho que é 1,44€, por isso nem está caro, os portes é que tens 3 hipóteses, eu optei pela mais barata da última vez que comprei e chegou depressa, o lipgloss foi 1.75$ ainda mais barato x'D. Aqui fica o site: http://www.beautyjoint.com/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Ter 25 Out 2011, 05:09

Tenho que ir explorar o site da beauty Joint, já ouvi muita gente a falar bem dele.
Eu agora estou à espera de uma paleta da NYX, a Book of Smokey, mas pedi à Tânia do Makeup.pt (obrigada kattysa! Wink ), vai ser estreia pq nunca usei essa marca.
Quanto a Urban Decay, mais especificamente sobre a paleta Nude, vi uma review da Tânia em que ela não dá uma boa opinião sobre as sombras dessa paleta e aconselha mais a da NYX em termos de pigmentação e durabilidsade. Resta saber se é só aquela em particular ou se as sombras da UD são assim no geral.

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 04 Fev 2012, 11:37

Hei Heii!!
Bem estado bastante ausente do fórum, mas hoje tirei um tempinho para passar por cá Matreiro
Ora em relação a maquilhagem, entre uns quantos blogs e canis de youtube que passei a subscrever, uma menina deu-me a conhcer as Paletas da Sleek.
As paletas da Sleek podem ser compradas, ou no site deles, ou em qualquer Sephora (embora seja dificil arranjar certas paletas). Pessoalmente tenho 3 - a Storm (com tons entre os rosas, acastanhados e assim) , A Oh So Especial )com bastantes tons de rosa e alguns castanhos e pretos) e a Au Naturel - com tons nude e acastanhados. Esta em particular, para as Fã da Naked da Urban decay é um must-have. Em relação ao preço é bastante acessivel - 10 euros uma paleta com 12 sombras. Ainda existem outras 3 paletas, a Acid (com tons Neon) , a Bad Girl (tons mais escuros ) e a Sunset (com bastantes alaranjados e acastanhados) se quiserem ver as cores - http://www.sephora.pt/pt/cid23611/sleek.html

Em relação a Cuidados de Pele, tenho estado a usar a Gama da Nivea Visage. Há uns 2 ou 3 anos atrás fiz um teste aos produtos da Clearasil a pensar que seriam bons, já que toda a gente supostamente os usava...BIGGEST MISTAKE EVER! Aquilo basicamente, para além de não me resolver nada...queimou-me um pouco a pele que estava pesto da boca. Por isso, pessoalmente Clearasil nunca mais. Até agora os produtos da Nicea são optimos. Até agora Não me posso queixar deles <3

Em relação a cuidados com a maquilhagem, tenho estado a investir em produtos como pincéis : comprei uns mesmo giros da essence, são Travel size, mas para o dia-a-dia continuo a pensar em investir nuns mais "profissionais". Os da Sigma são extremamente caros, Embora dos da M.A.C sejam mais - no outro dia pediram-me 50 euros por um pincel estilo este - http://4.bp.blogspot.com/-koPkJESE8wo/Tdw1TnuvSfI/AAAAAAAAAGA/eirxOKrFHZs/s1600/Sigma_F80_brush.jpg - Por isso acho que vou comprando alguns na Sephora e na kiko. Embora eu não goste muito muito dos pinceis deles. Em contrapartida os blushes e os primmer's são optimos!

Outra coisa...alguém daqui sabe/conhece/usa BB Cream? A maioria das meninas no youtube usa o Pink Label ou qualquer outro da Skino79. Eu no mês passado comprei o da Garnier...ANOTHER MISTAKE! Pessoalmente n gostei. Para além de só terem o tom 3 (um bocado escuro) a consistência daquilo é pesada...e cria alguma oleosidade na pele. Não gostei nada, por isso estou a pensar em investir num da Skino79 encomendado na Loja da Janina (n sei se conhecem...ela costuma fazer encomendas da elf, nyx , sigma entre outras marcas) , mas se soubesse que é vendido cá em Portugal evitava de encomendar. Alguém já usou? Que acharam?

Em relação a roupa. Este inverno quero é estar quentinha. e quanto mais confortável melhor. No que diz respeito à Primavera/Verão estou a pensar em investir em sapatilhs e em camisas/tunicas. Já sei que o amarelo é umas das cores da estação. E já vi algumas saias assim bem bonitas *O*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por sofiatsukino em Seg 06 Fev 2012, 15:01

Eu gostava que me dessem uma pequena ajudinha!

É que ando com a ideia de pintar o cabelo, de acobreado, mas não queria que fosse daquelas tintas permanetes, queria daquelas tintas temporarias que saiem ao final de algumas lavagens.

Alguem me pode dizer alguma marca dessas tintas temporarias e onde posso compra las, e também como não escolher um tom demasiado escuro, senão fico com o meu cabelo a parecer fogo?Matreiro

sofiatsukino
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://confissoesdeumamor.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 07 Fev 2012, 03:27

sofiatsukino escreveu:Eu gostava que me dessem uma pequena ajudinha!

É que ando com a ideia de pintar o cabelo, de acobreado, mas não queria que fosse daquelas tintas permanetes, queria daquelas tintas temporarias que saiem ao final de algumas lavagens.

Alguem me pode dizer alguma marca dessas tintas temporarias e onde posso compra las, e também como não escolher um tom demasiado escuro, senão fico com o meu cabelo a parecer fogo?
Não sou das pessoas com mais experiência em termos de pintar o cabelo, mas penso que posso tentar ajudar.
A única vez que pintei o cabelo foi há coisa de 4 anos, no salão de cabeleireiros, e foi escurecê-lo mas eu tinha falado com a cabeleireira que não queria raízes nem queria ter de fazer manutenção, então ela pôs uma tinta que saía com a lavagem, mas aquilo na altura ainda me durou imenso tempo no cabelo! Foi quase 3 meses, o meu cabelo crescia muito pouco na altura.
Mas houve muita gente que me chamou de louca...Por eu ser muito branca, ter pintado o cabelo de preto foi assim mega contraste, mas não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de ter ido mesmo à cabeleireira, paguei uns 35€ por aquilo, enquanto se soubesse o que sei hoje teria pintado em casa.

É assim, tens de ter em atenção ao teu tipo de cabelo, se é escuro ou não, forte ou assim mais fino.
A minha amiga chinesa utilizava uma marca da L'Oreal que é a Color Casting salvo erro, e é assim eu penso que é semi-permanente. Ou seja, é suposto que durante as lavagens vá saindo, tem montes de cores e bem bonitas por sinal. E nem é muito caro. A minha amiga chinesa tinha o cabelo preto! Muito preto! Não fazem ideia, e ao fim de quase 2 anos de usar essa tinta, atingiu o resultado que pretendia, um acobreado/ruivo claro, foi uma coisa gradual e sinceramente fica-lhe bem!

Não consegui meter o link de outra forma não sei porquê, fica assim http://www.lorealparis.pt/Catalog/product.asp?idObjLien={7BEAB56F-10A9-4B1F-BD62-4CA61AD4676B}&idproduit={168444BF-7143-4751-AE9D-5C7BB55FE696}&LienMetier=HairColor/haircolor.asp&nomMetier=Colora%E7%E3o
Depois aqui http://www.lorealparis.pt/Minisites/casting/casting.htm podem fazer um género de 'teste' com a cor natural do vosso cabelo e aquela que se adequa mais para pintar.

Se tiveres oportunidade de mandar vir pela Internet - porque em Portugal deixou de haver, contactei mesmo a Garnier por causa disso - a Garnier Herbashine, supostamente sai em 28 lavagens, e eu se soubesse o que sei hoje, era o que teria usado na altura, porque mesmo cá em Portugal estava 8€ quando havia, mesmo que fossem duas caixas, ficava a 16€, era muito mais barato.
Contudo com a Herbashine o que tenho lido é que mais vale comprar os tons mais claros, porque mesmo esses, em cabelos castanhos vão torná-los mais escuros.

Espero ter ajudado dentro do possível, mas não sou PRO nisto, é só do que tenho ouvido ou pesquisado.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 14 Fev 2012, 10:15

Sofia não és profissional mas pareces Matreiro

Já agora, já alguém viu as modas para primavera? Está tudo assim um bocado...apastelado pastel é bonito, mas não em exagero Mad e alguns modelos e estampados são assim um bocadinho...mêh D:

Espero que o verão seja um bocadinho melhor T___T

Dianuxka

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 10:38

Dianuxka escreveu:Sofia não és profissional mas pareces

Já agora, já alguém viu as modas para primavera? Está tudo assim um bocado...apastelado pastel é bonito, mas não em exagero Mad e alguns modelos e estampados são assim um bocadinho...mêh D:

Espero que o verão seja um bocadinho melhor T___T

Ainda tinha algo para acrescentar ao que disse, mas esqueci-me XD e a Sofiatsukino nunca mais disse nada, acho que dependia da resposta dela.

Para Primavera, os pastéis ficam bonitos Wink mas não em exagero, concordo contigo Diana, acho que se exagerarem acaba por "aborrecer". Para o Verão espero tons assim vermelhos/alaranjados como eu gosto, mas posso estar errada x'D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 14 Fev 2012, 10:43

Aborrece um bocado...é que parece ser tudo igual Mad pastel é bonito, mas precisa sempre de algo escuro para combater...e depois temos coisas e exageros como pares de calças cravados de rosas e padrões florais, mais calções e saia tudo igual - não seria mau de todo...mas tudo junto doí muito.
E algumas roupas nem forma têm...to much 80's
No verão espero cores garridas *O* dentro desses tons sim <3

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 10:46

As minhas tendências sou sempre eu que as faço Wink não ando muito dentro das tendências mais em voga, sou mais do underground, por isso se alguém quiser saber algo sobre coisas menos usuais, pode me perguntar, que se eu souber, responderei Very Happy

Freyja
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 10:51

Freyja escreveu:As minhas tendências sou sempre eu que as faço Wink não ando muito dentro das tendências mais em voga, sou mais do underground, por isso se alguém quiser saber algo sobre coisas menos usuais, pode me perguntar, que se eu souber, responderei Very Happy
Quando vou a concertos de Metal (mais underground) o meu estilo também é mais "próprio", não sei explicar, mas geralmente é uma t-shirt de uma banda ou um corpete e calças de ganga ou calças mais escuras, ando sempre mais ou menos na mesma. Gostava de ter mais corpetes do que o que tenho, mas por acaso meti 'Gosto' na tua página do Facebook Freyja e gosto bastante do teu estilo, apesar de eu parecer mais "betinha" (de acordo com aqueles que me conhecem pessoalmente e que dizem que quando olham pra mim não imaginam sequer que oiço Metal --') mas gostava por exemplo de ouvir a tua opinião, adoro o teu cabelo! Faz-me lembrar o tom do da Filipa dos Hyubris (uma banda de Folk Metal, portuguesa), gosto do teu estilo, por outro lado, uma amiga minha disse que uma vez comprou um corpete por quase 200€ eu fiquei parva, não gosto de dar tanto dinheiro por uma peça de roupa e actualmente também não posso mesmo. Se tiveres sítios onde compres acessíveis, partilha se faz favor Very Happy
Os meus únicos corpetes 2 foram comprados nos chineses e um na Bershka x'D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 14 Fev 2012, 10:59

Eu é conforme. obviamente não compro tudo o que aparece.
Eu adoro o "estilo asiático" - leia-se : moda que kpopers e as asiáticas fofinhas usam em Tóquio e em Seul <3 Adoro ténis (em especial all star) porque ficam bem com tudo e são confortáveis e calças de ganga é o indispensável.

Embora por exemplo eu ADOROOO a moda de inspiração vitoriana /rococo japonesa - Lolita style. Só que para dia-a-dia de quem anda no metro, frequenta uma faculdade de agronomia e anda sempre com cangalhada atrás era impossível...fora os vestidos de 300 e 500 euros Neutral
Se não houvesse problemas com a alfândega eu acho que até começava a a encomendar roupa do Japão e da Coreia...Mas o melhor sempre é costumizar *O*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 11:19

SofiaFlower: Desde já agradeço os elogios Very Happy e obrigada pelo teu like na minha página, espero vê-la crescer daqui para a frente Smile Em relação ao meu cabelo, tenho em querer que o cabelo da Filipa é mais ruivo, um pouco mais laranja, mas fica-lhe muito bem. O meu é mais bordeux Smile eu sou loira (castanho-claro, mais exactamente), mas já o tive pintado de preto durante algum tempo e este ano decidi mudar, o número do meu tom de cabelo é o 666 (loool, piada fácil), mas eu como tenho muito cabelo, pinto na cabeleireira, que me leva 20 euros para pintar. Talvez para este outuno mude para um tom mais para o roxo Smile eu ando sempre a mudar de penteado lool, já é habitual. Em relação aos corpetes, já encontras corpetes a 50 euros, o preço tem vindo a descer, claro que em algumas lojas são carissimos, mas já vi corpetes mais baratos, tem atenção sempre aos saldos. Podes ver de vez em quando nas lojas mais comuns, como a H&M e a C&A, já comprei lá coisas muito giras, mas podes pequisar no site da Androm ou na DarkSkies por exemplo Wink Espero ter ajudado um bocadinho Very Happy

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 12:34

Não tens de agradecer Freyja Very Happy o trabalho está espectacular e a modelo tem um estilo muito único mesmo, não tarda muito vais ter mais projectos e mais 'likes'. Sim o da Filipa tenho ideia que está mais escuro, no entanto, eu vi um concerto dela ao vivo em 2009 (quer dizer metade --' porque a minha boleia teve de sair a meio do concerto) e quando o vi ao vivo parecia-me mais claro do que o que vi em fotos e isso do site deles. Em 2009 escureci o meu cabelo como já referi aqui algures no tópico, ficou mesmo preto, apesar de que o meu já de si é para o castanho escuro. Só 20€? OMG nas cabeleireiras aqui da zona pedem 40€ ou mais, e 666 |m| adoro a cor, fica-te bem. Nas fotos da tua página parece-me mais para o ruivo mesmo. Existe um tom que não sei bem descrever que é tipo ruivo mas a puxar para o roxo, também devia ficar-te bem Wink
O último que comprei - isto de corpetes - foi na Bershka e custou-me entre 17,99€ a 19,99, já foi o ano passado mas ainda me lembro, só que é muito simples, não é nada daqueles como a Simone Simons (dos Epica) ou a Cristina Scabbia (dos Lacuna Coil) usam (eu sei que possivelmente conhecias logo o nome das vocalistas que referi Freyja mas é para situar quem possa desconhecer), que eu adoro os corpetes que elas usam. Mas vou dar uma vista de olhos nessas lojas, obrigada Freyja Very Happy

Também deixo aqui umas, caso estejam interessados em t-shirts de bandas e não só, vale a pena darem uma vista de olhos, também têm artigos mais 'alternativos':

http://www.unkind.pt/

http://www.rastilho.com

http://www.emp-online.es/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 12:47

Eu ainda estou a pensar em experimentar usar as tintas da Stargazer, são só temporarias, saem com as lavagens, mas há cores lindas, há um azul lindíssimo que um dia gostava de experimentar ahah, talvez quando for Suicide Girl. Em relação a corpetes, há uns underbust bastante baratos, os overbust geralmente são um bocadinho mais caros. Cá em Lisboa há imensas lojas alternativas, no Porto também, mas também já há muitas online com preços baratos Very Happy Eu agora ando mais numa onda pin-up Smile saias justinhas, saltos altos e muitas bolinhas e tal. Quero ver se faço uma photoshoot assim mais pin-up eheh. Podes falar nas vocalistas todas, que as conheço todas ahaha.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 12:58

Stargaze são aquelas tintas para cabelo que existem de imensas cores?
Eu se pudesse "imitava" a Aria de Pretty Little Liars e fazia umas madeixas, ela tinha duas de cada lado salvo erro assim ao pé das orelhas, achei fofinho, eu se calhar fazia noutro tom, vermelho escuro ou assim, só porque não simpatizo muito com coisas cor-de-rosa x'D
Era isso que também era para te perguntar! Se ias ser Suicide Girl, vais? Tenho adorado os trabalhos que tenho visto, tanto de portuguesas como estrangeiras. Descobri através do YouTube, a irmã do Onision (que no YouTube é a Netunesa) fez parte disso e comecei a pesquisar, as fotos são um pouco ousadas, mas admiro a coragem de quem participa nesse tipo de projectos, é Arte.
Recomendas alguma loja assim na zona da Baixa ou assim com coisas alternativas (roupa, acessórios, calçado)? Aqui há uns anos tinham-me dito que havia, mas nunca consegui encontrar e sempre tive curiosidade Smile
Adoro o estilo pin-up, primeiro que tudo as bolinhas, quem me conhece aqui do fórum sabe que adoro. Depois o eye-liner, enfim eu penso que nasci na época errada, adoro a moda dos anos 50, 60, 70 e ainda 80 Very Happy
Bem me parecia que conhecias Smile é só os outros é que podem ficar à nora, também adoro os corpetes da Sharon dos Within Temptation, tenho o DVD deles - Black Symphony (salvo erro) - e adorei praticamente todos os corpetes que ela usou!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 13:14

Exactamente, as tintas Stargazer há em quase todas as cores, penso eu Smile e não são das piores para o cabelo, antigamente havia à venda na Linha Aerea, no Rossio, não sei se sabes onde fica. Na baixa (ou nos arredores), tens a Androm, a Dark Doll e a Dark Desire Smile depois tens as lojas de tattoos que vendem algum merchandise, por exemplo a Triparte, e eles são super simpáticos. Eu ando a tentar ser SG, já pedi à SinVision Photography, para ser ela a fotografar-me, não só por ser mulher, mas porque a adoro ehehe, ela é fantastica (http://www.facebook.com/pages/SinVision-Photography/171857916177919 fica aqui o link da página dela, para quem quiser ver). Bem, as fotos são de nús, eu conheço bem todos os sets das SG's Portuguesas e adoro, já falei com algumas delas e possívelmente a Gossip é capaz de me fotografar Smile

Estou-me aqui a lembrar e a Liv Kristine (ex- Theatre of Tragedy, actualmente nos Leaves Eyes), também usava muitos corpetes, entre outras moças, como as meninas dos Battlelore, por exemplo.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 13:28

Em Lisboa perco-me um bocado x: mas acho que estou mais ou menos a ver, tenho de ir procurar essas lojas, obrigada pelas dicas Wink e já tou a ver o tipo de tintas para cabelo então. A Triparte também é em Lisboa certo?
Já andas a tentar há muito tempo? Acho o trabalho dessa fotógrafa excelente, através da tua página cheguei à dela quando meti gosto, e sim fazes bem em ser ela a fotografar-te, algumas das fotos são muito ousadas, se fosse um homem a fotografar-te talvez não te sentirias tão à vontade e além disso também concordo que ela é excelente, a ver se consegues concretizar esse sonho Very Happy

Sim a Liv Kristine também tinha corpetes lindos *-* eu adoro as músicas dela, também há uma dos Sirenia, penso que a mais recente (que no videoclip da Path to the Decay quando ela fica com o vestido preto tem o fio preto igual ao meu! Fiquei fula, comprei aquilo na Claire's muito antes do videoclip --' ainda dizem que tenho aquilo por causa dela) digo a mais recente, porque os Sirenia já tiveram umas duas ou três vocalistas, e é essa da música Path To The Decay que costuma ter acessórios, corpetes e vestidos que adoro >_>

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 13:32

Sim, a Triparte fica na rua do Ouro Smile eles também têm uma página no facebook, onde podes ver certos produtos que eles vendem Wink

Eu desde o ano passado que estou com esta ideia de me tornar SG, comecei a falar com elas, para ficar dentro do assunto e em principio, para o mês que vem ou em Abril, vou ver se eles me aceitam, jurei a mim própria que só concorria depois de fazer o meu labret ahah, manias minhas, é melhor nem ligar. Pois é a Claire's vende imensas coisas, mas nunca lá comprei nada, curiosamente. Já fui fotografada por homens, mas neste caso como vai ser a primeira vez em que vou estar tão "vulneravel", acho que é melhor ser uma mulher ahaha.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 14 Fev 2012, 13:45

Vou cuscar a Triparte então, mais uma vez obrigada Very Happy

Labret? Agora não entendi (desculpa, os meus ticos e tecos hoje andam meio assim) vais ver que vão aceitar, mas reparei que cá em Portugal existem muito poucas, não sei se é por algum preconceito ou assim, porque como estamos a constatar as pessoas ficam um bocado "expostas", no entanto há trabalhos espectaculares. Gostava que houvesse Suicide Boys, havia de ser brutal.
Na Claire's foi onde comprei o meu tal fio, houve uma fase em que eles tinham acessórios a puxar para o 'gótico' e como eu não encontrava em mais lado nenhum aproveitei.
Por homens eu fico sempre desconfortável, mesmo naquelas fotos tipo-passe ou da escola, não sei, prefiro que sejam mulheres a tirar-me fotos ou então homens mas tipo amigos que eu já conheça ou assim, de outra forma, não sei, não me sinto à vontade. Mas sim na tua situação é melhor uma mulher Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 14 Fev 2012, 13:50

De nada Wink um Labret é um piercing no lábio ihih, é um nome mais técnico, como por exemplo, o que tenho no nariz é um nostril.

Cá em Portugal há 10 SG's e 2 Hopefuls, se quiseres eu depois explico-te melhor por mensagem privada, mas espero ser aceite Very Happy sempre são 400 euros por set.

Ui Suicide Boys, se o Ville Valo quisesse entrar, *calores*, não ligues, eu acho o homem lindo há uns bons anos Matreiro

Eu em termos de acessórios adoro os da Alchemy Gothic, mas são tão caros :/

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 15 Fev 2012, 02:36

Ah já percebi! Não tenho nenhuns piercings e não sabia os nomes técnicos vá, mas obrigada por esclareceres Freyja Very Happy
Vou ver a MP, é que ontem a minha net tava só a cair e acabei por sair mesmo da Net.

Existem 10? Tinha ideia que era menos, mas mesmo assim nada mau e o dinheiro...Bem o dinheiro hoje em dia sempre ajuda, que isto anda tudo tão mau /:

Suicide Boys eu não me importava de fotografar e maquilhar Very Happy oh yeah!

Alchemy Gothic é aquela marca que estava num dos sites que te mostrei? Também acho que tinha visto anéis e fios que gostei mas estavam tão caros Mad só quando for trabalhar mesmo, por enquanto é impensável /:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Seg 20 Fev 2012, 08:56

Freyja Gostei bueee da tua forma de vestir! Pareces uma autentica personagem de anime
Eu sou uma betinha, e sejamos francos acho que não tenho criatividade para me vestir assim como tu.. aliás, acho que muita gente tenta e não muita consegue.. mas tu realmente consegues! Smile

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Freyja em Seg 20 Fev 2012, 12:27

Kattysa escreveu:Freyja Gostei bueee da tua forma de vestir! Pareces uma autentica personagem de anime
Eu sou uma betinha, e sejamos francos acho que não tenho criatividade para me vestir assim como tu.. aliás, acho que muita gente tenta e não muita consegue.. mas tu realmente consegues! Smile

A minha resposta vai parecer um pouco parva, mas o certo é que me visto normalmente Wink há pessoas que se vestem com mais criatividade do que eu. Mas fico muito contente por alguém gostar da forma como me arranjo eheheh. Há betinhas que se vestem bem Wink apesar de não gostar de me ver em mim, mas há roupas que ficam muito bem em muitas pessoas que se sabem arranjar muito bem.

Freyja

Feminino

Mensagem por Samantha em Ter 21 Fev 2012, 05:02

Já andava desaparecida há uns tempos, mas hoje arranjei um bocadito para cá vir :p

Freyja andei a ver o teu FB e gostei imenso das fotos. Sempre achei o estilo goth mt fixe e sempre tive um pouco de "inveja" das raparigas que se vestiam assim pois a mim nunca me ficou bem, como sou baixinha e cheiinha,lol. Mas amei principalmente a cor do cabelo, ta mesmo LINDO. Eu pintei o meu de ruivo na passagem de ano mas a cor ficou um pouco morta, não sei bem porquê. Usei a vermelho intenso da Syoss mas parece que não foi um bom investimento... :\

Samantha

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 21 Fev 2012, 12:21

Desde já obrigada Very Happy fico sempre toda babada quando me fazem elogios. Fico contente que tenhas gostado dos meus trabalhos Samantha, futuramente haverá novidades no meu cantinho.

Em relação ao meu cabelo, como já referi, o meu cabelo é castanho muito claro, o que por um lado é óptimo, pois agarra bem a cor, aos 13 fiz umas madeixas loiras, até me ficava bem na altura, mas depois achei que já não era a minha "cena" lol. Aos 17/18 pintei com uma tinta temporária de um ruivo escuro, mas confundia-se um pouco com a minha cor real, depois aos 19 pintei de preto Very Happy e desde o ano passado que mudei para bordeux Wink para o próximo outono/inverno estou a pensar pintar de roxo mais escuro, quem me conhece sabe que eu passo a vida a mudar de penteado Wink Em relação ao estilo, eu actualmente ando numa comprar umas coisas mais ao pin-up style Wink

Freyja

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 22 Fev 2012, 00:55

Freyja escreveu: mas eu como tenho muito cabelo, pinto na cabeleireira, que me leva 20 euros para pintar.

Omg diz-me onde é a tua cabeleireira que eu tenho o cabelo a dar-me pelo coccix e quando o fui pintar levou-me 60 euros ):

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Samantha em Qua 22 Fev 2012, 07:46

É verdade! Aqui nos meus lados o mais barato é à volta dos 40€, por isso é que eu pinto em casa.

Samantha

Feminino

Mensagem por Freyja em Qua 22 Fev 2012, 11:41

A minha cabeleireira é aqui no bairro Smile vêm ao bairro da madre deus em lisboa lool. Fica entre o parque da nações e a baixa. Por acaso tenho de lá ir agora, pois já tenho as raizes a aparecerem e quero estar bonita para o jantar dos meus anos, que é já neste sábado (fico mais velha na sexta-feira ihih). Geralmente costumo fazer pintura, lavo, estico, tiro o buço, as sobrancelhas, faço as unhas, ainda ponho um creme especial para o cabelo ficar mais sedoso e forte e pago no total 40 euros, penso que não seja muito caro.

Freyja

Feminino

Mensagem por Samantha em Qui 23 Fev 2012, 09:25

Fazes isso tudo e só pagas 40€? Surprised

Lol moras quase ao pé de mim Smile

Samantha

Feminino

Mensagem por Freyja em Qui 23 Fev 2012, 13:28

Exactamente Wink amanhã vou pintar novamente o cabelo e já decidi que vou fazer franja novamente lool, depois já sei que nos meses seguintes me vou queixar da franja, que nunca mais cresce e tal, mas como gosto de me ver de franja e pareço mais nova, amanhã quero ficar bonita para os meus anos eheh.

Freyja

Feminino

Mensagem por Samantha em Dom 26 Fev 2012, 05:42

Eu tb fiz franja apesar de o meu namorado dizer que não me fica bem. Eu gosto de me ver, acho que não me faz a cara tão redonda. No verão é que é pior, mas nada que um par de ganchos não resolva.

A cor do cabelo é que já desapareceu toda praticamente, vou experimentar uma da L'Oreal mas não sei qual das linhas será mais eficaz...alguma sugestão?

Samantha

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 26 Fev 2012, 10:09

Samantha escreveu:Eu tb fiz franja apesar de o meu namorado dizer que não me fica bem. Eu gosto de me ver, acho que não me faz a cara tão redonda. No verão é que é pior, mas nada que um par de ganchos não resolva.

A cor do cabelo é que já desapareceu toda praticamente, vou experimentar uma da L'Oreal mas não sei qual das linhas será mais eficaz...alguma sugestão?

No verão fizeram-me madeixas, que apesar de eu pedir castanhas claras, fizeram-me loiras que odiei!
Então como não podia pintar logo, esperei um mês, e pintei o cabelo com a tinta L'Oreal Casting Creme Gloss, cor chocolate. E gostei, tapo todas aquelas imensas madeixas loiras.
Por isso aconselho esta marca Wink

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Samantha em Seg 27 Fev 2012, 09:13

Shadow também tinha pensado nessa mas ontem vi uma, também da L'Oreal mas em mousse e no meu cabelo ficaria um ruivo escuro mt giro, mas senão houver vou experimentar essa.

Btw, já viram as cores dos blushes em stick da colecção de Primavera da Kiko? São tãããão giras! Very Happy

Samantha

Feminino

Mensagem por Freyja em Seg 27 Fev 2012, 12:14

Samantha, tenta ver qual se adequa mais ou teu tipo de cabelo Very Happy nestas coisas nunca sei dar conselhos, porque o que pode ser bom para o meu cabelo, pode não ser óptimo para o teu, hoje em dia há algumas tintas boas no mercado, o único conselho que te dou é, nunca compres tintas dos chineses ou que nunca tenham muita informação.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 28 Fev 2012, 06:04

Essa da Casting da L'oreal eu já tinha recomendado uma página atrás, não porque tenha experimentado, mas porque a minha amiga chinesa utilizou e adoro como lhe ficou. A tinta dizem que não é permanente e que vai saindo com as lavagens mas a verdade é que essa minha amiga conseguiu após 1 ano e tal aclarar imenso o cabelo! Ela tinha o cabelo mesmo preto e inicialmente não usava todos os meses a tinta, era de 3 em 3 meses, mais tarde quando o cabelo começou a ficar castanho escuro ela começou a utilizar de 2 em 2 meses, quando o cabelo ficou castanho "normal" ela ainda usou de 2 em 2 meses, quando começou a ficar um castanho claro mas a puxar para o acobreado ela sentiu a necessidade de começar a fazer todos os meses e ficou com um ruivo mesmo lindo *-*
Entretanto acho que se enganou na cor da embalagem e escureceu 1 tom ou 2, mas continua muito claro em comparação com aquele cabelo mesmo preto que ela tinha.

Mas concordo com a Freyja por muito que o preço das tintas dos chineses e afins seja tentador, mais vale sempre optares por marcas e tintas que tenham informações, também deves fazer o teste das 48 horas (salvo erro) para ver se és alérgica ou não ao produto.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 28 Fev 2012, 07:21

SofiaFlower escreveu:
Mas concordo com a Freyja por muito que o preço das tintas dos chineses e afins seja tentador, mais vale sempre optares por marcas e tintas que tenham informações, também deves fazer o teste das 48 horas (salvo erro) para ver se és alérgica ou não ao produto.

Realmente concordo com as duas, Freyja e Sofia. Samantha se vais pintar o cabelo é mesmo melhor escolheres tinta de marca, ou então vai sair asneirada, porque as últimas vezes que se ouviu falar de pessoas a pintar tintas nos chineses, não deu muito bom resultado. Either way, outra marca que não te aconselho é a Bellady, da Wella, porque pintei uma vez o cabelo de preto com tinta dessa marca, e acabei por andar com o cabelo a cair durante imenso tempo(já para não falar que odiei ver-me de preto X.x). A L'Oreal nesse aspecto é bem mais confiável, e deves seguir o conselho da Shadow

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Samantha em Ter 28 Fev 2012, 08:49

Eu vi essas histórias das tintas dos chineses, mas nunca me passou pela cabeça usar as tintas deles, livra! Lol...anyway...
Sofia, eu lembrava-me de ter lido qualquer coisa sobre uma tinta da L'Oreal que uma amiga tua tinha experimentado mas quando cheguei ao Continente não me lembrava qual era (tou mesmo gágá). Da L'Oreal nunca usei nenhuma, já usei Bellady, como disse a Tinoco, mas não me fez cair o cabelo, pelo menos mais do que o normal. O problema da Bellady para mim é que não é uma tinta permanente e como quando eu pinto geralmente vou para os vermelhos, acaba sempre por durar uma semana ou duas, não mais. Tb já usei uma da Garnier, acho que é a Nutrisse e essa até durava bastante mas secava-me imenso o cabelo. Não sei se ainda continua a ser durável, pelo menos desde que lhe mudaram o nome nunca mais usei.

Vou experimentar a Casting a ver como corre Smile

Samantha

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 28 Fev 2012, 08:53

Pois, mas a mim, epah, caiu a um ponto que eu tive de ir a uma cabeleireira para eles me aconselharem algo para parar a perda de cabelo, anyway acho que depende um pouco de pessoa para pessoa. Mas o meu cabelo é mesmo muito sensível, e qualquer cena começa a cair logo. Por isso tenho de ter muito cuidado com o que uso no cabelo, porque senão dá asneira. Mas vais ver que encontras uma marca que se adapta Às tuas necessidades. Btw, a minha avó já usou a Casting também e ela ficou com uma cor muito fofinha ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por Samantha em Ter 28 Fev 2012, 08:57

Lol, uma cor fofinha Smile
Eu só queria ser ruiva, mas nasci morena...que que se há-de fazer, né?
E tb é para variar um pouco, já há uma data de anos que não pintava e está a chegar a primavera e tudo...

Samantha

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 28 Fev 2012, 08:59

Pois Matreiro (ela pintou de um castanho acobreado, e eu gosto muito Matreiro)

Eu só pintei uma vez, porque sabes como é, gato escaldado de água fria tem medo, e epah, nunca mais me quis arriscar. Mas talvez um dia pinte de ruivo ou louro-mel, e não me perguntem porquê mas eu adoro essa cor *--*

Tinoco

Feminino

Mensagem por Samantha em Qua 29 Fev 2012, 06:36

Tinoco escreveu:Mas talvez um dia pinte de ruivo ou louro-mel, e não me perguntem porquê mas eu adoro essa cor *--*

Mas atenção, se tiveres o cabelo muito escuro as cores mais claras, tipo os louros e os vermelhos mais acobreados não agarram muito bem, talvez tenhas que usar um descolorante primeiro.
O meu cabelo é castanho médio e só mesmo os vermelhos escuros para se notarem e mesmo assim às vezes não se destacam muito (foi o caso da tinta da Syoss).

Samantha

Feminino

Mensagem por Freyja em Qua 29 Fev 2012, 09:19

Pois é meus amores Smile eu como tinha o cabelo preto quando o pintei de vermelho, tive de descolorar primeiro (e foi no verão até me senti mal da respiração, tive de ir para a porta do cabeleireiro apanhar ar, com a tinta na cabeça, mas como tenho asma, enfim, hoje em dia já não me sinto assim, o descolorante liberta um cheiro muito intenso e enfim). Quem tem o cabelo escuro convém descolorar primeiro Wink mas nada melhor do que pedri conselhos a um profissional que percebe mais do assunto.

Freyja

Feminino

Mensagem por Samantha em Qui 01 Mar 2012, 05:40

Sim , apesar de haver alguns descolorantes à venda no supermercado e afins, convém sempre pedir opinião a um cabeleireiro, precisamente para não sair asneira Wink

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 01 Mar 2012, 06:15

Samantha escreveu:
Sofia, eu lembrava-me de ter lido qualquer coisa sobre uma tinta da L'Oreal que uma amiga tua tinha experimentado mas quando cheguei ao Continente não me lembrava qual era (tou mesmo gágá).

Vou experimentar a Casting a ver como corre Smile
Como o comentário ficou para trás não sabia se tinhas lido, sorry Samantha, mas acho que fazes muito bem, a minha amiga utiliza em ela própria e na mãe dela, e só diz maravilhas, e até me aconselhou (eu é que não tenho dinheiro agora para fazer uma coisa dessas por se tivesse já teria comprado a tinta Very Happy) já tens alguma ideia da cor que vais escolher? Essa linha da L'Oreal até tem uma vasta selecção de cores, acho que o difícil é mesmo escolher Smile

Tinoco eu também queria ser ruiva Mal disposto mas tenho o cabelo castanho escuro a castanho muito escuro - não é totalmente preto - (em algumas fotos parece mais claro do que o realmente é, pelo menos no meu Face) mas também gostava de ter uma dessas cores. Uma vez mais se eu tivesse dinheiro mandava vir dos EUA de uma marca que se chama Clairol, tenho lido muito bem a respeito da marca e tem diversas cores e tipos de tintas, tanto tintas permanentes, como não permanentes, como de profissional e até kits para fazer madeixas, no entanto neste momento não me é mesmo possível mandar vir tal coisa.
Mas no geral do que tenho lido em blogs e visto YouTubers a comentar, é preciso cuidado quando se tem cabelo escuro e utiliza-se uma tinta de cabelos loiros, pode ficar com tons laranja, é preciso ver muito bem e ter em atenção a isso, claro que para mudanças "drásticas" na cor de cabelo é recomendado ir a um profissional.

Eis o site da Clairol http://www.clairol.com/en-US/ , aqui até podem ver por exemplo aquelas imagens laterais do que o vosso cabelo é e do tom que pode atingir, infelizmente não dá para comprar directamente do site, mas há esta tinta no site da Walmart.

Freyja *-* quero ver a tua nova cor de cabelo, estou mesmo curiosa! Adoro a tua cor antiga, mas gostava de ver a alteração Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Qui 01 Mar 2012, 15:46

A minha cor de cabelo é a mesma linda Wink só devo mudar para o próximo outuno ehehe, agora a mudança foi apenas a franja, estou com um franja à moda das pin-ups ehehe. De resto a cor está igual.

Freyja

Feminino

Mensagem por Samantha em Sex 02 Mar 2012, 08:30

Pin-up style é mt fofo, no verão passado andei com uns shorts e um top azul escuro com bolinhas brancas e depois com franja e tótós :p

Sofia, eu costumo ir sempre para os ruivos, geralmente vermelhos escuros, porque como já tinha dito aí para trás, como sou morena, as cores mais claras não agarram muito bem ao meu cabelo. Estou tentada entre o 645 Granada ou o 656 Terracota.

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 02 Mar 2012, 09:30

Freyja escreveu:A minha cor de cabelo é a mesma linda Wink só devo mudar para o próximo outuno ehehe, agora a mudança foi apenas a franja, estou com um franja à moda das pin-ups ehehe. De resto a cor está igual.

Percebi que tinhas pintado de vermelho, franjas são awesome Very Happy especialmente porque dá para arranjar em casa. Eu só as de lado é que volta e meia ficam weird, mas da última vez que fui só arranjar a franja (isto no Verão do ano passado) pediram-me o dinheiro de um corte completo fiquei lixada, acho que nunca mais vou só arranjar a franja /: prefiro fazer em casa, mesmo que fique mal x'D

Samantha escreveu:
Sofia, eu costumo ir sempre para os ruivos, geralmente vermelhos escuros, porque como já tinha dito aí para trás, como sou morena, as cores mais claras não agarram muito bem ao meu cabelo. Estou tentada entre o 645 Granada ou o 656 Terracota.

Ah! Bem me parecia que tinhas falado mais em tons vermelhos! Também são os meus favoritos, o que a minha amiga usa acho que é o 645, tou em dúvida se ela usa o 645 ou o 415, mas eu penso que ela depois deve ter mudado para um tom mais claro, é que o cabelo dela ficou mesmo muito claro e esses tons não me parecem tão claros, quer dizer o 645 mais ou menos.

Cortei isto de uma foto dela:

Ir de um cabelo preto, mesmo preto, para um tom desses, epá mesmo que demore 1 ano e tal a atingir o objectivo como ela, ou mais de 1 ano, nem me importava, porque o cabelo dela tem um aspecto muito saudável e tudo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Seg 05 Mar 2012, 08:16

Ela tinha o cabelo preto? E nunca usou nenhum descolorante?
Oh pa, tb querooo!!! Mas eu fico-me pelo ruivo, o dela parece mais a puxar para o loiro.

Samantha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 05 Mar 2012, 08:57

Digo-te Samantha foi uma "experiência" engraçada de se ver Very Happy
É que ela tinha o cabelo mesmo muito escuro e inicialmente nem pintava todos os meses, então uma vez ela disse-me que queria o cabelo mesmo "laranja", eu: queres o cabelo ruivo? E ela: " mesmo para o alaranjado, adorava ter" e eu perguntei: "porque não vais à cabeleireira? Elas usam escolorante e ficas logo com o efeito pretendido" e ela disse que preferia ir com calma, ir assim devagar, a pouco e pouco, para não estragar o cabelo. E digo-te ficou mesmo como ela quis. Demorou 1 ano e tal ou mais (já não tenho bem a certeza) mas foi um sucesso Very Happy
Em termos de raízes agora com o cabelo mais claro tende-se a notar mais, não sei o que ela faz mas ela consegue controlar bem isso.
Vejo o que ela fez, Samantha, como um género de incentivo, o cabelo dela nessa imagem não parece, mas está saudável e atingiu o objectivo que queria Smile

Olhem, o que acham do produto L'Oreal Sublime Mousse? Vi há pouco tempo que há novas cores nos supermercados e fiquei curiosa, se bem que tive a ver reviews e mostram que o produto não faz "maravilhas" no que toca a aclarar, acho que aquilo não tem uma substância "lift" para alterar a cor do cabelo, no entanto, confere alguns reflexos. E agora dizem que os novos produtos têm uma fórmula melhorada. Deixo aqui algumas reviews que vi, a primeira é de uma das minhas gurus preferidas, mas deixo mais algumas para tirarem as vossas conclusões Very Happy

Essa guru, é super querida e costuma explicar bem as coisas.

Agora esta do segundo vídeo foi outra que encontrei, eu noto uma ligeira diferença apesar de ela dizer que não. Os vídeos são pequenos vale a pena verem.

Ah e lembrei-me de mais um que vi:

Gosto particularmente da cor com que a do último vídeo ficou :d

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares