Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moda e Produtos [tons, tendências, estilos da estação]

Mensagem por Dumpling* em Seg 22 Ago 2011, 15:06

Aw pois foi a mesma loja x) nem reparei, desculpa. Eu nem ligava muito, mas como a minha amiga agora trabalha lá...
Tens um metro e meio? Bem, eu tenho pouco mais deixa lá x) Se tens cabelo com tendência a oleoso é que não aconselho que cortes a direito. É porque já o tive oleoso numa época de inverno, agora não, e pedi a direito uma vez para se notar mais que era comprido e porque estava sempre a escadear mas a cabeleireira disse que assim se ia notar mais... e que a escadeado crescia mais rápido ou wtv mas são gostos e nunca se sabe o que fica bem a cada pessoa.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por SofiaFlower em Seg 22 Ago 2011, 15:50

O meu cabelo costumava ser muito oleoso agora com aqueles produtos está mais controlado, mas ouvi dizer que madeixas disfarçam a oleosidade :O será que é verdade Dumpling?
Só sei que gostava de aclarar um bocado o cabelo mas pintar mesmo se calhar não porque depois exige uma grande manutenção :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 22 Ago 2011, 16:04

Já li algo assim. Mas posso-lhe perguntar e depois digo-te.
Por experiência pessoal, prefiro madeixas a pintar. Quando o tive loiro custou estar sempre a manter até porque não eram tintas de supermercado (que fazem muito mal ao cabelo!) mas era um tom diferente e, sem na altura me lembrar destas lojas com produtos de cabeleireiro, ficava bem caro.
Além disso, como é certo e sabido, as madeixas ao "abrir" dão um efeito bem giro e não é tão difícil de manter. E agora há tons bem giros!
Nessa loja também há tintas e, se tiveres alguém que saiba, também há próprias para madeixas (sempre poupavas do cabeleireiro).
De supermercado além de fazer mal são mais caras. Ela diz-me isto e não é para "vender o peixe que tem" até porque não ganha à comissão. Apenas por conselho.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Megumi em Seg 22 Ago 2011, 17:50

Brimsty escreveu:

O que é que fazes ao teu cabelo?? Eu não tenho raizes africanas, mas tenho um cabelo imensamente volumoso!! Só para ocasiões especiais é que pego em espuma e faço caracois. Mas para o dia-a-dia não tenho pachorra. Ando sempre com ele apanhado! (É tipo a minha imagem de marca! lol)

Olha Brimsty eu faço o que a Sofia fazia eu desfrizo o cabelo desde os 11/12 anos, até agora nunca me fez mal, é produto africano (compro em lojas mesmo próprias que tem coisas africanas e são mesmo baratas)
Tenho o cabelo muito forte, volumoso e só com desfrizo consigo pentear, ponho e aguenta uns 3 ou 4 meses , depois disso se não puser o produto, nao consigo com que o pente ou a escova entre no cabelo >.<
E olha acredita a minha imagem de marca também é essa, andar com ele apanhado. Quando tinha o outro estilo andava com ele sempre solto e variava depois mudei comecei apanha-lo, não tenho paciência a serio, as vezes apetece-me ir para a rua como acordo, mas se fosse as pessoas assustavam-se , até eu as vezes assusto-me a mim própria x)

Megumi
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 23 Ago 2011, 06:07

@Shadow: era a isto que te referias quando falaste em escova de cerâmica? -> http://www.infinita.kingeshop.com/Escova-Termica-PostQuam-dblaaafla.asp
Se for penso que não tem químicos assim maus, mas tens de te informar antes Very Happy se for mesmo bom, também quero, eu às vezes faço brushing ao meu cabelo, prefiro esticar com um secador que tenho muito potente da Babyliss e esticar com uma escova redonda, mas quando tenho menos tempo opto pelo meu Rowenta velhinho Líssima (só que já tem uma parte partida, mas também já tem imensos anos ) ou então o meu ferro Imetec Belíssima <3

@Dumpling: Desculpa estar sempre a chatear XD mas se puderes pergunta, só que concordo, se tivesse alguém que me soubesse fazer aproveitava, mas não conheço ninguém e a mim própria tenho medo de fazer asneira, no outro dia tive um pesadelo, em que eu pintava o cabelo a mim própria mas ficou tão mal distribuído e tão mal feito que fiquei logo com raízes e uma cor muito alaranjada (sempre sonhei ser ruiva mas no sonho ficou mesmo estranho XD) então pronto, acho que depois do pesadelo só se alguém me fizer mesmo, é que eu tenho mesmo medo de arruinar o meu cabelo.

@Megumi: Esses produtos africanos, umas primas minhas usam e têm muito efeito, uma vez disseram que me arranjam, entretanto devem-se ter esquecido, mas penso que esses produtos que usas são à base de produtos naturais e que nem te fazem mal à saúde nem te danificam tanto o cabelo, por isso é muito melhor, se podes fazer isso, é uma excelente opção! Eu é que na minha terra não encontro e elas não são daqui, mas nunca mais se lembraram e também há 1 ano que não as vejo :'(

Trend alert!!! É uma nova moda que vêm para o Outono/Inverno e que é utilizada nas passereles do mundo, chama-se spider lashes (spider significa aranha e lashes pestanas XD por isso tão a ter uma ideia certo?) e parece que anda a fazer furor, eu até nem desgosto, fica aqui uma foto:
Spoiler:

Basicamente, é fazer com que as pestanas fiquem com aspecto das patas de aranhas XD eu já vi fotos de pessoas que com o rímel certo conseguem fazer com que não fique assim com tantos resíduos como o dessa foto e até acho giro, mas pronto isto há com cada moda XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 23 Ago 2011, 06:19

SofiaFlower escreveu:@Shadow: era a isto que te referias quando falaste em escova de cerâmica? -> http://www.infinita.kingeshop.com/Escova-Termica-PostQuam-dblaaafla.asp
Se for penso que não tem químicos assim maus, mas tens de te informar antes Very Happy se for mesmo bom, também quero, eu às vezes faço brushing ao meu cabelo, prefiro esticar com um secador que tenho muito potente da Babyliss e esticar com uma escova redonda, mas quando tenho menos tempo opto pelo meu Rowenta velhinho Líssima (só que já tem uma parte partida, mas também já tem imensos anos ) ou então o meu ferro Imetec Belíssima <3

Sim, SofiaFlower é isso.
A que eu quero é por volta do 10€, e claro que não é tão grande como a dos cabeleireiros, mas como eu quero mesmo o cabelo liso Mongloide
Quando eu experimentar, depois digo se é boa e espero mesmo que seja o.o

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 23 Ago 2011, 07:43

Megumi escreveu:
Brimsty escreveu:

O que é que fazes ao teu cabelo?? Eu não tenho raizes africanas, mas tenho um cabelo imensamente volumoso!! Só para ocasiões especiais é que pego em espuma e faço caracois. Mas para o dia-a-dia não tenho pachorra. Ando sempre com ele apanhado! (É tipo a minha imagem de marca! lol)

Olha Brimsty eu faço o que a Sofia fazia eu desfrizo o cabelo desde os 11/12 anos, até agora nunca me fez mal, é produto africano (compro em lojas mesmo próprias que tem coisas africanas e são mesmo baratas)
Tenho o cabelo muito forte, volumoso e só com desfrizo consigo pentear, ponho e aguenta uns 3 ou 4 meses , depois disso se não puser o produto, nao consigo com que o pente ou a escova entre no cabelo >.<
E olha acredita a minha imagem de marca também é essa, andar com ele apanhado. Quando tinha o outro estilo andava com ele sempre solto e variava depois mudei comecei apanha-lo, não tenho paciência a serio, as vezes apetece-me ir para a rua como acordo, mas se fosse as pessoas assustavam-se , até eu as vezes assusto-me a mim própria x)

Atenção à utilização de produtos desses! eu conheço uma pessoa que queimou o cabelo todo por causa disso :s teve de cortar tudo e ficou com um couro cabelodo muito sensivel :s

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Megumi em Ter 23 Ago 2011, 15:35

Sofia: Tens toda razão, concordo contigo . Por acaso tem mesmo efeito e eu adoro e é perfeito para o meu tipo de cabelo mesmo e para quem tenha o cabelo semelhante. Mas é assim estes produtos são optimos sim , mas perigosos porque...como vou explicar...porque depois de aplicar o tal creme tens que controlar os minutos BEM CONTADOS porque se não queima o cabelo mesmo , aconteceu a minha mãe , nao ficou careca claro, mas teve que cortar o cabelo, bem cortinho, porque a própria cabeleireira queimou-lhe a mim nunca aconteceu porque é a minha mãe a por SEMPRE e ela sempre teve muito cuidado, mas enfim.
Eu recomendo a quem tem cabelo como eu, mas quem tem cabelo liso , é melhor esquecer porque queima, estraga...vi amigas a fazerem isso e ate agora não conseguem recuperar o cabelo e estao arrependidas.
Os produtos africanos são bastante bons mas também tem os seus perigos é claro, mas são sempre um bocado mais naturais
Não és de Lisboa ? x:

Diasnuxka: Pois acredito. Os cremes não são para todo o tipo de cabelos são apenas para alguns (digo eu). A minha mãe ficou assim como tinha dito a Sofia a cabeleireira queimou, a partir de agora poe em casa, fica mais barato e nao corre o mesmo perigo que correu a uns aninhos.

Mas quanto a mim nunca aconteceu nada, eu gosto de por e dá uma ajuda mesmo, porque o meu cabelo é mesmo horrivel sem o produto x:
Ah ! E pago 7€ pelo produto , até é baratinho ^^'

Última edição por Megumi em Ter 23 Ago 2011, 15:39, editado 1 vez(es)

Megumi

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 23 Ago 2011, 15:39

é sempre assim. Ainda no outro dia a minha avó perguntou-me porque é que eu n fazia caracois. Eu disse logo que permanente n fazia. Eu tenho o cabelo super fininho e sei que provavelmente n aguentaria o processo e ficaria pior. assim como pinta-lo.

btw, alguém sabe quais vao ser as cores e tendências para este inverno? só sei que as meias até ao joelho voltaram assim como os casacos com botões *__* *_*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Megumi em Ter 23 Ago 2011, 15:42

Dianuxka escreveu:é sempre assim. Ainda no outro dia a minha avó perguntou-me porque é que eu n fazia caracois. Eu disse logo que permanente n fazia. Eu tenho o cabelo super fininho e sei que provavelmente n aguentaria o processo e ficaria pior. assim como pinta-lo.

btw, alguém sabe quais vao ser as cores e tendências para este inverno? só sei que as meias até ao joelho voltaram assim como os casacos com botões *__* *_*

A sério ? O teu cabelo não aguenta ? x:
Mas já tiveste alguma experiência ? Como pintar ou isso..

OMG +.+ Meias ao joelhos e casacos com botões QUE LOUCURAAA !! *-*

Megumi

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 23 Ago 2011, 15:47

se eu usar espuma fico com alergia. e ele é muito fininho e fraquinho. até porque eu nem gosto do efeito de mini caracois, o que eu gosto mesmo é tipo os "cachos" assim grandinhos e bonitos. Pintar já fiz madeixa e n tive problema, mas foi ahhh uns bons aninhos Matreiro eu pessoalmente nunca pensei muito em pintar até porque se pintasse seria apenas um castanho mais claro q este, nd muito vibrante.

é né *O* eu este ano quero arranjar uns botins e uns calções assim bem fofinhos <3 e já vi um colete na Tally Weijl de cortar a respiração de tao fofo q é

Dianuxka

Feminino

Mensagem por LollipopC em Ter 23 Ago 2011, 16:01

SofiaFlower escreveu:Oh Makoto quando meteres tens de ter cuidado eu meto sempre base, e então no outro dia meti á pressa, depois ia no carro, quando me vi ao espelho tinha manchinhas laranja na face, resultado, pegar num lenço de papel e esbater ao máximo a base, a ver se fica com um toque mais natural, porque ás vezes a base deixa um tom bastante artificial e não pode

No outro dia até um rapz da minha turma notou que eu tinha base ^^' mas foi só ao inicio agora já sei meter como deve ser e fica disfarçado

Ah e uma dica pra quem pinta assim os olhos com lápis, pra uma melhor aplicação o lápis deve ter a ponta do bico afiada, depois não exagerem muito, basta uma leve passagem, e depois antes de se deitarem tirem a maquilhagem com um cotonete embebido em desmaquilhante, e passem pelo sitio onde pintaram no olho, mas cuidado pra não entrar pra dentro do olho ^^ é que arde bué mesmo...

E enfim, antes de dormirem retirem sempre a maquilhagem e hidratem bem a pele, pra evitar as rugas Wink

Tenho a ponta do meu lapis ligeiramente afiada, mas é muito estranho porque só depois de muitas aplicaçoes é que se começa a notar que tenho risco. Já mudei 3 vezes de lápis...nao sei se estou a aplicar mal ou se o problema é do bico.

LollipopC
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por sofiatsukino em Sex 26 Ago 2011, 05:11

Não acho que a moda seja assim tão importante, eu cá tenho o meu estilo, meio punk meio gótico.

Em relação à maquilhagem, só costumo passar um lápis preto nos olhos, e raramente ponho batom ou gloss, só costumo por com mais regularidade batom do siero

sofiatsukino
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://confissoesdeumamor.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sex 26 Ago 2011, 06:56

LollipopC escreveu:
Tenho a ponta do meu lapis ligeiramente afiada, mas é muito estranho porque só depois de muitas aplicaçoes é que se começa a notar que tenho risco. Já mudei 3 vezes de lápis...nao sei se estou a aplicar mal ou se o problema é do bico.
Agora o que eu uso é um lápis da marca Prestige que compro na Pluricosmética, o lápis não é da colecção mais recente mas é waterproof (à prova de água), mesmo sem estar afiado consigo aplicar bem, desliza com facilidade e é mesmo preto, nota-se que tá mesmo lá.
Também se quiseres esfumar podes, mas depois de esfumar ele já não sai do sítio.

Não sei de que marcas são os teus lápis mas o que uso da Prestige é muito bom mesmo e quero experimentar uns novos que saíram dessa marca. Dizem que os lápis da Bourjois também são muitos bons mas nunca experimentei, também é uma marca cara.
Antes de usar Prestige o que mais gostava era dos lápis para olhos da marca Rimmel (Cibelle) eram muito bons e baratos!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 26 Ago 2011, 08:16

Eu pa esfumar uso um da avon, é muito macio e tem esponjinha pa esfumar. Para a linha de água uso o stay on eye da nivea, é retráctil, gosto muito dele, dura muito tempo e é muito fácil de por e macio. Já vou na 2ª embalagem..

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Dianuxka em Sex 26 Ago 2011, 08:27

Eu lápis comprei ah pouco tempo um da Essence , o Metalic White *___* nota-se mesmo que é banco *____*

as cenas da Bourjois são caras, no outro dia acho q vi um conjunto de sombras(3, aquelas q dão na tv) e custavam 20 ou 30 euros Shocked

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Samantha em Dom 28 Ago 2011, 05:02

Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.
Agora vou tratar de me arranjar um lápis branco e queria tb um blush assim po coral mas tudo o que já vi é caríssimo =\

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 28 Ago 2011, 05:07

Samantha escreveu:Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.
Agora vou tratar de me arranjar um lápis branco e queria tb um blush assim po coral mas tudo o que já vi é caríssimo =\

Sim são essas. Na essence eles tinham umas(mas só com 2 sombras) e na parte de traz em ponto pequeno explicavam a sua utilização. A claires antes(n sei se tem ainda) uns espécimes de livrinhos, onde vinha a maquilhagem mais a instrução. Eles tinham um sobre smoky eyes Surprised

procura na essence, falo por mim é uma boa marca e a bons preços. Eu tenho um blush clarinho super bom q salvo erro n chegou a ser 3 euros :3

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kattysa em Ter 30 Ago 2011, 04:10

Samantha escreveu:Dianuxka, serão as smoky eyes? Eu já as vi à venda no continente e acho que andam à volta dos 20 euros, mas pronto, são 3 e são da Bourjois. Gosto muito de smoky eyes mas sai-me sempre tudo mal Sad.

Linda pa smokey eyes começa plo mais simples, ou seja, faz o seguinte:

Escolhes 3 cores, do genero beje, castanho claro e castanho escuro, não te esqueças do primer. (Estou a dizer pa começares com castanhos, pk o preto é mt dificil de trabalhar.. um bocadinho e parece que ja temos mas é td borrado Matreiro e nestas coisas devemos começar pelo fácil.)

Com um pincel mais pequeno ou até um normal de sombra, ou mesmo uma esponjinha, coloca a cor beje desde o inicio da pálpebra até quase a meio, com um pincel de sombra, coloca o cast. claro desde um pouco do beje até ao final, mesca bem na mudança de beje pa castanho. Com um pincel fofinho e aconcelho o E25 da sigma, pega num pouco de castanho escuro, pouco de cada vez, e fazes uma coisa, tu podes sentir uma cavidade entre o ossito e a pálpebra, nessa cavidade começa quase que a massajar o teu olho, por esta toda.. vai acrescentando castanho aos poucos, e se preferires mete um ainda mais escuro no cantinho externo para dar mais profundidade. Treina bem..
depois é ires escurecendo as cores.. quando achares dificil deixar a tão chamada forma de v, para te ajudar, podes sempre com um pencil brush desenhar um v com a cor escura, onde queres que seja o seu limite, mas não te esqueças de o esfumar muito bem. Um smokey quer sempre uma máscara brutal, ou entao pestanas falsas..

Espero ter ajudado Matreiro

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 30 Ago 2011, 07:56

O primer que uso compro na Sephora, é caro, mas ajuda imenso a para que a sombra dure o dia inteiro, uso o Too Faced Shadow Insurance XD e já o tenho há 2 anos quase, mas talvez para o ano tenha de comprar outro.

Ei-de comprar pincéis da Sigma parecem-me fantásticos Very Happy

Agora smokey eyes faz o que a Kattysa diz e tens de ir lá com prática, tens de ir sempre tentando Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 30 Ago 2011, 08:08

olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kattysa em Ter 30 Ago 2011, 15:52

Dianuxka escreveu:olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<
Ebay.. e sei que tem uma loja de uma menina que vende.. quando a encontrar publico aqui. São chamados brush guards.

Kattysa

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 31 Ago 2011, 04:41

Kattysa escreveu:
Dianuxka escreveu:olhem, lembrei-me agora...alguém sabe onde é q se compra os protectorers para pinceis? (estilo aqueles a michele phan usa quando fez o tuto sobre a limpeza dos pincéis) é que eu quero ver se limpo os meus e aquilo faz falta :<
Ebay.. e sei que tem uma loja de uma menina que vende.. quando a encontrar publico aqui. São chamados brush guards.

obrigado por me lembrares o nome<3 já me tinha esquecido D:

pois...eu ebay...não dá D: só ainda n fui ver se a sephora ou a douglas tinham porque sei que os preços lá são de cortar a respiração D:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 31 Ago 2011, 05:28

Dianuxka depois de muita procura axei a loja! Matreiro É esta: http://beautyathome.no.comunidades.net/index.php?pagina=1448241689

O link já está para a pagina com os brush guards.

Kattysa

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 31 Ago 2011, 05:42

obrigadoooo *O*

oh n é muito caro Surprised tava à espera de mais , a ver se encomendo mais dia menos dia, fazem mesmo falta :s

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qua 31 Ago 2011, 05:55

Pessoal já que é um site dedicado a anime e estamos a falar de maquilhagem.. e que tal juntar as duas coisas e mostrar-vos este video da Michelle Phan:

Oh pah ficou tãaaaoooo fixe!

Kattysa

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 31 Ago 2011, 07:50

eu e a sofia já conhecemos Matreiro

só a Promoção ao carroo Matreiro mas sim é muito bom. ela tb tem um (mais antigo) dedicado à sailor moon e um outro dedicado a Nana *O*

e ja viram aquele q ela fez por causa dos eyeliners? dos 5 (ou 6) possiveis looks?

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Samantha em Qua 31 Ago 2011, 08:06

Meninas obrigada pelas dicas! *o*
Kattysa vou fazer o que disseste, vou começar pelos castanhos porque realmente quando tentava fazer era com pretos e cinzentos e ficava uma grande chachada, inda para mais eu tenho uns olhos pequeninos e mal metia a sombra clara parecia que já não havia espaço para mais nada. Na 2ª tentei fazer com tons de azul e ficou interessante.

Dianuxka vou voltar a procurar na Essence. O blush que tenho é deles mas é uma cor muito clarinha, é o Adorable 10, mas já ouvi dizer que as cores da nova estação vão ser mais ousadas, pode ser que venham tons mais quentes.

Adorei o video da Michelle, não conheço muito bem bem Vocaloid, mas o cos e a make estão simplesmente breathtaking. Ela é tão dotada, God... :s

Samantha

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 31 Ago 2011, 08:10

eu tb tenho esse tom!! mas existe um samanta, o " 20 babydoll" é um pouco mais escuro e mais intenso. outra coisa boa é aqueles que possuem vários tons :3

eu tb tou à espera da nova colecção deles, quero ver dos vernizes novos e dos novos pinceis para blush <3

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Samantha em Qui 01 Set 2011, 09:03

Nas Wells onde já fui nunca há pincéis Sad it sucks e bem que precisava de uns novos para sombras... Vou ver esse tom que falaste Dianuxka a ver o que consigo inventar.

Pincel de blush, comprei um na HM do Vasco da Gama que até é biselado, para aplicar o blush é óptimo, muito suave e não foi nada caro, 2.95€ acho eu. Se tiveres alguma ao pé de ti ou tiveres oportunidade dá lá uma vista de olhos que és capaz de conseguir qualquer coisa em conta Smile

Samantha

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 01 Set 2011, 09:29

Eu aqui , encontrei mas estavam escondidos, viste nas prateleiras cá mais em baixo? é onde as custumam ter.

Tb já vi, mas eu h&m com secção de maquilhagem só mesmo no vasco da gama, aqui perto so tem roupa e bijuteria D: mas quero lá ir sim, ver do pincel e talvez de um gloss novo - obrigado pela ajuda Esperancoso

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Samantha em Sex 02 Set 2011, 09:31

De nada! Obrigada pela tua ajuda tb ^^

Samantha

Feminino

Mensagem por Shadow em Sex 09 Set 2011, 11:20

O prometido é devido.
SofiaFlower e para quem estiver interessado :b
Esta terça comprei a tal escova de cerâmica que alisa o cabelo, e já experimentei e até é boa.
Comprei no Jumbo e é da marca Dessange Paris, custou-me por volta dos 11€. A embalagem não diz muito, só diz atrás uma numa data de linguas:

Escova alisamento extremo - cerâmica

Graças ao seu formato quadrado
as madeixas do cabelo não se
soltam. O tubo cerâmica acentua
a velocidade de secagem
respeitando a estrutura capilar.

Eu tirei fotos:
Spoiler:

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 10 Set 2011, 07:10

Shadow escreveu:O prometido é devido.
Esta terça comprei a tal escova de cerâmica que alisa o cabelo, e já experimentei e até é boa.
Comprei no Jumbo e é da marca Dessange Paris, custou-me por volta dos 11€. A embalagem não diz muito, só diz atrás uma numa data de linguas:

a velocidade de secagem

Estou com vontade de comprar e experimentar Very Happy já usaste? Depois se puderes fala sobre os resultados que obtiveste, ainda ontem (ok o meu ferro de cabelo anda parvo mas opa tive cerca de uma hora e tal a esticar o cabelo, ficou mesmo com "efeito de cabeleireira", hoje de manhã quando acordei já o cabelo tava horroroso!)
E andei a ver uns vídeos no YouTube em que falam nas escovas de cerâmica e dizem que basta uma boa escova de cerâmica e um bom secador para o cabelo ficar bonito durante muito tempo!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Sab 10 Set 2011, 09:34

SofiaFlower escreveu:
Shadow escreveu:O prometido é devido.

a velocidade de secagem

Estou com vontade de comprar e experimentar Very Happy já usaste? Depois se puderes fala sobre os resultados que obtiveste, ainda ontem (ok o meu ferro de cabelo anda parvo mas opa tive cerca de uma hora e tal a esticar o cabelo, ficou mesmo com "efeito de cabeleireira", hoje de manhã quando acordei já o cabelo tava horroroso!)
E andei a ver uns vídeos no YouTube em que falam nas escovas de cerâmica e dizem que basta uma boa escova de cerâmica e um bom secador para o cabelo ficar bonito durante muito tempo!

Sim, já experimentei.
E gostei do resultado, o cabelo ficou fofo^^ e liso, mas para a próxima vou tentar passar com o ferro depois da escova para ver como fica Razz
Só ficou um bocado estragado porque apanhou chuva Mal disposto

Quando fui comprar havia outro modelo maior, mas optei pela mais pequena (e chegou para o meu cabelo).
Aconselho-te a experimentar Smile e depois diz o que achas-te x)

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Set 2011, 10:03

Shadow!! Já comprei Very Happy comprei a escova que era ligeiramente maior, redonda e tem o cabo rotativo, custou-me 13,71€ [salvo erro] mas para o meu cabelo acho que vai funcionar melhor, quando experimentar depois partilho, tens usado mais a tua?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 13 Set 2011, 10:21

Sim, sempre que lavo o cabelo Matreiro
Ainda não experimentei foi passar com o ferro depois da escova :O

A outra maior que eu vi quando comprei a minha era por volta dos 15€

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Set 2011, 10:30

Era assim muito, muito grande? Esta é tipo maior que a tua, mas penso que ainda deve existir maior, em todo o caso aquela que compraste Shadow também já tava 1€ mais barato ou o que era XD mas eu ainda vou testar Very Happy

Olhem a Diana partilhou isto comigo no Face, já tinha visto mas acho que tão aqui dicas úteis:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 13 Set 2011, 10:53

Não era muito maior, mas era maiorzinha.

vi agora o video, isso das colheres é para que?
O que eu quero é mesmo disfarçar as olheiras, eu tenho uma base da Garnier que é especifica para isso, mas mesmo assim não disfarça nada Lagrimas

Shadow

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Set 2011, 11:38

Olha acabei agora de esticar o cabelo Very Happy tá liso! Com volume mas liso tal e qual como eu gosto! Só não gosto dele mesmo espalmado na cabeça, de resto volume sem ser em demasia, fica diferente de uma forma positiva, olha a minha escova é esta:

Spoiler:

Eu recortei a cena que tinha a informação em Português e guardei XD não sei se há escova maior que isso, se há não vi :s

Esta também usa uma escova de cerâmica, mas é diferente das nossas penso Mad eu por acaso tenho um secador de 1900 Watts (ou que raio é XD) da Babyliss mas não é tão bom como o dela penso.

Do vídeo da Michelle Phan, é na durante a noite deixares duas colheres no congelador (se não estou em erro) e depois deixares por 5 minutos na manhã seguinte, daquela maneira, nos teus olhos Shadow Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 13 Set 2011, 12:09

Shadow escreveu:Não era muito maior, mas era maiorzinha.

vi agora o video, isso das colheres é para que?
O que eu quero é mesmo disfarçar as olheiras, eu tenho uma base da Garnier que é especifica para isso, mas mesmo assim não disfarça nada

fazes aquilo que a sofia disse, o truque é para acabar com os papos enormes que ganhamos de nao dormir (eu entaoo D: D: )

gosteii, se bem q acho q preciso de arranjar o eyeliner liquido Matreiro

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 13 Set 2011, 13:28

SofiaFlower escreveu:Olha acabei agora de esticar o cabelo Very Happy tá liso! Com volume mas liso tal e qual como eu gosto! Só não gosto dele mesmo espalmado na cabeça, de resto volume sem ser em demasia, fica diferente de uma forma positiva, olha a minha escova é esta:

Spoiler:

Eu recortei a cena que tinha a informação em Português e guardei XD não sei se há escova maior que isso, se há não vi :s

Esta também usa uma escova de cerâmica, mas é diferente das nossas penso Mad eu por acaso tenho um secador de 1900 Watts (ou que raio é XD) da Babyliss mas não é tão bom como o dela penso.

Gostei da tua escova, até é parecida à minha. A outra que eu vi era mais espalmada em cima e a parte da cerâmica era rosa Matreiro
Eu quando poder compro uma maior, mas parecida à dela.

SofiaFlower escreveu:
Do vídeo da Michelle Phan, é na durante a noite deixares duas colheres no congelador (se não estou em erro) e depois deixares por 5 minutos na manhã seguinte, daquela maneira, nos teus olhos Shadow Very Happy

Dianuxka escreveu:fazes aquilo que a sofia disse, o truque é para acabar com os papos enormes que ganhamos de nao dormir (eu entaoo D: D: )

gosteii, se bem q acho q preciso de arranjar o eyeliner liquido Matreiro

É isso, vou experimentar hoje x)
Isso só tira os papos, as olheiras não né?

Shadow

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 13 Set 2011, 13:57

Sim, é para n termos um ar super zoombie D:

outra coisa que estive a ver hoje, tutoriais sobre penteados e afins para o inicios das aulas ( para começarmos o ano no nosso melhor *O* )

http://www.youtube.com/embed/OWs-XQgc-GE - este é sobre caracois super fofos sem usar mudelador!! se bem que estou a considerar fazer alguma ondulação no cabelo, tenho de ver qd consigo ir ao cabeleireiro
http://www.youtube.com/embed/-eyK7Hn1FrM - este é perfeitoo!! Adoro o 1º e 2º *O* quero exprimenta-los *O* *O*
http://www.youtube.com/embed/EkC_b36n2kI Este é outro que quero exprimentar *O* *O* acho-o tão fofinhoo <3 Adoro é a franja da moça :O
http://www.youtube.com/embed/i1g5zqdlELk - se alguém quiser virar minie/lady gaga
e pronto, vou deixar de postar videos

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Pig-Rabbit em Qua 05 Out 2011, 08:56

Ah, adoro maquilhagem! :333 mas não uso. Só passo quando quero tirar fotos e quando vou sair passo só lápis de olho. Matreiro

eu prefiro maquilhagem escura :3

Pig-Rabbit

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qui 06 Out 2011, 18:26

Pig-Rabbit escreveu:Ah, adoro maquilhagem! :333 mas não uso. Só passo quando quero tirar fotos e quando vou sair passo só lápis de olho. Matreiro

eu prefiro maquilhagem escura :3

Também, ainda és novinha. Smile Mais tarde até pode ser que te vicies, ou até que nem ligues Matreiro
Eu já amava ver os outros maquilhados, mas só lá pos 20 anos é que o vicio começou

Kattysa

Feminino

Mensagem por Samantha em Sex 07 Out 2011, 07:19

Kattysa, só pós 20? Quando te vejo maquilhada nos videos do blog parece que já fazes isso há anos Smile
Eu, por outro lado, comecei com 14 mas ainda hoje faço cada asneira que até dá dó... Mas lá vou aprendendo.

Samantha

Feminino

Mensagem por brilouderx em Sex 07 Out 2011, 09:33

Só sou 'fã' da maquilhagem simples e da que uso diariamente: lápis (de preferência preto) e rimel (porque tenho umas pestanas muito longas e convém usar para não entrarem nos olhos) Base só uso muito raramente porque tenho pele morena e não preciso. Mais de resto, só uso maquilhagem mais carregada quando vou a alguma festa.

Mas acho imensa piada a quem faz tutoriais sobre maquilhagem. Eu, por exemplo, não é que siga muitas pessoas no Youtube ou nos blogs, mas sempre dá para aprender algumas técnicas. Assim é escusado pedir a alguém especializado na matéria que o faça. Matreiro

brilouderx

Feminino

http://numemiru.tumblr.com

Mensagem por Kattysa em Ter 11 Out 2011, 17:23

Samantha escreveu:Kattysa, só pós 20? Quando te vejo maquilhada nos videos do blog parece que já fazes isso há anos Smile
Eu, por outro lado, comecei com 14 mas ainda hoje faço cada asneira que até dá dó... Mas lá vou aprendendo.

Oh que fofa! Eu é que vejo montes e montes de videos. mas ainda faço muita besteira Matreiro

Alguém me pode dizer o preço da palete de aniversário da Urban Decay na sephora?
Esta aqui:
Spoiler:

Olhem os swatchs:

É que sou cá dos interiores.. e ando com vontade de ir a lx comprá-la!!! ahahah

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 13 Out 2011, 05:09

Ai não me falem em Urban Decay x'D quero tanta coisa dessa marca, e nunca mais tenho nada dela .-.

Outra marca preferida que aqui há quase 2 anos consegui comprar um pó compacto, um corrector de olheiras e um lipbalm foi da MAC Very Happy costumo comprar no Colombo e adoro!

Primer para pálpebras tenho da Too Faced, como já tinha dito algures.

Tenho uns 10 batons da NYX e um lipgloss.

Tenho 2 batons da Rimmel, um deles comprei cá há 3 anos, outro deram-me, trouxeram-me de Espanha, ainda nem vi cá à venda Very Happy

Tenho 2 batons da Prestige e dois lápis eyeliners da mesma marca que comprei na Pluricosmética (Dumpling <3).

E tenho TANTA coisa da Essence e da P2, por serem baratas tenho imenso x'D

Da L'Oreal só tenho um batom e lipgloss.

Da Maybelline tenho 3 batons da Color Sensational, 3 lipglosses que vinham numa promoção com vernizes e uma máscara Colossal a waterproof (à prova de água), vernizes eu tenho imensos desta marca.

Depois tenho um pó translúcido solto da Yves Rocher, um lápis preto da Yves Rocher, 2 lipglosses, um batom e acho que é só mas eu sou revendedora (ou era suposto há meses que não tenho ligado a isso x'D) e então vou tendo essas coisas.

Tenho tentado poupar o que tenho, porque nunca mais tive oportunidade de comprar mais coisas .-. mas por exemplo da MAC o pó compacto já está no fundo, quase sem nada, mas é tão caro, não consigo comprar, o corrector de olheiras também está quase no fundo :/ estes produtos já os tenho há quase 2 anos, surpreendem-me pela durabilidade, visto que antigamente os usava quase sempre, agora raramente uso pelo simples motivo de que quero poupá-los :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qui 13 Out 2011, 11:35

Eu compreendo sofia. Quanto a pó, eu tenho usado um da avon que estou a amar, e é barato quando está em promoção. Corrector, estou a achar bastante bom o da nyx que também deve rondar os 8€, ou o da mary kay k deve ser uns 12€ e ainda é melhor!
Mac é mac, mas ha opções mais baratas que cumprem o deu dever, e se estas a ficar sem elas e precisas..
Eu sou revendedora avon. Estou a tentar começar a vender pla net tbm, mas é dificil arranjar clientes.. tenho tentado fazer publicidade. Mas de resto vendo mais é ás minhas amigas e pessoas da minha terra..

Hoje comprei o sistema de 3 passos da clinique.. vamos a ver se melhora a minha pele.. estava em promoção. Era 29€ e custou-me 20€.
Aii e ontem tbm fiz uma boa compra.. comprei o novo perfume da DKNY, que cheira suuuper bem e dura muito tempo.. comprei o medio que era 56€ e custou-me 39€. A loja esta com menos 30% de desconto.. e eu em duas compras ja poupei uns 26€..

Kattysa

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:09

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: