[Música] Música Japonesa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Música] Música Japonesa

Mensagem por samy em Ter 15 Jul 2008, 05:13

Apesar de gostar muito de músicas japonesas, nunca as ouço..^^, *esconde-se*

Só mesmo em animes :X

samy
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://zeronotsukaima.ativo-forum.com/index.htm

Mensagem por *Kaoru em Ter 15 Jul 2008, 08:04

Icy_Angel escreveu:Ontem tomei conhecimento de uma cantora chamada Tamaki Nami... e por acaso gostei das musicas dela... Matreiro
As primeiras que ouvi foram "Reason" e "Realize" (ambos do anime Gundam Seed e Gundam Seed Destiny) e adorei logo. Outras musicas dela como "Prayer" e "Get Wild" tambem sao muito giras. Ela faz umas coreografias nos seus videos muito fixes ^^

Só conheço a Tamaki Nami por nome, da altura dos DZRT, por causa da música High School Queen, esta aqui:

Na altura até se dizia que a música dos DZRT tinha sido copiada dela, mas agora já sei onde é que eles a foram buscar, a original chama-se "Teenage Superstar" da Kim Lian Razz

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jul 2008, 10:46

Bem, não sei se alguem aqui falou delas (e também não tive paciencia para ler as bandas todas até aqui ^^''), mas passei por aqui e não pude evitar falar de Hello! Project! <3
"Hello! Project é um conglomerado musical de grupos de cantoras e solistas femininas de J-Pop, cujo grupo central é Morning Musume. Quem gere os contractos das artistas é a Up-Front Groups. O principal produtor e escritor das letras é o Tsunku, o cantor principal do grupo de J-Pop ."

Retirado da Wikipédia. :3

O meu grupo favorito é Morning Musume. Foram criadas a partir das 5 finalistas que perderam para a vocalista de Sharan Q, chegando depois a ter ainda mais sucesso que eles. Irónico, neh? ^^''

A única coisa que me entristece, assim como à maioria dos fãs, são as suas constantes audições/saídas dos membros, fazendo assim com que o grupo passe por várias Gerações. Os membros mais recentes pertencem à actual Oitava Geração.

Os meus membros favoritos são a Nakazawa Yuko (primeira geração), Iida Kaori (primeira geração), Takahashi Ai (quinta geração; ainda está no grupo) e a Michishige Sayumi (sexta geração; ainda está no grupo).

Para os fanáticos em bandas relacionadas com anime, o grupo pertencente a Hello! Project chamado Buono!, constituido por Tsuganaga Momoko, Suzuki Airi e Natsuyaki Miyabi, cantou todos os Openings e Endings de Shugo Chara. ^-^

Para mais informações, recomendo o Wiki.theppn e o wikipedia inglês (para aqueles que sabem ler inglês, porque em português, há pouca informação sobre elas ^^'')

Refiro aqui alguns grupos de Hello! Project (sim, o coiso é enorme! O_O): Melon Kinenbi, C-ute, Berryz Koubou, Buono!, v-u-den, Morning Musume, Tanpopo, Ongaku Gatas, High-King.

Espero ter ajudado! <3

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Ter 15 Jul 2008, 13:42

Luna, referiste um excelente site, o Wiki.theppn! Eu uso-o muitas vezes, e é excelente para quem quer conhecer bandas e cantores japoneses Smile

Obrigada pela informação ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 18 Jul 2008, 03:38

Mesmo assim os D'ZRT achavam que nao iam ser apanhados xD

Falando de coisas sérias.
A minha banda de VK preferida... bem... já não existe xD Acabou à 3 anos no dia 30 de Outubro.
O nome era Lareine!
Eu simplesmente só posso dizer que no principio de carreira eram mega foleiros e depois começaram a fazer coisas de jeito.
Adivinhem qual é a parte que eu gosto mais!
A mega foleira :3
A serio... podem não acreditar, mas realmente a parte mais foleira e sentimental deles é e sempre será a que eu gosto mais!

O vocalista chama-se Kamijo
O guitarrista Mayu
O baixista Emiru
E o baterista mudou entre o Machi e o Kazumi em diferentes partes da banda.

Após a saida do Machi, em 2000 eles separaram-se e o Kamijo mais o Mayu formaram uma banda chamada New Sodmy, os quais por acaso gosto muito.
Mas depois o Kamijo voltou para os Lareine sozinho.
Ao que o Mayu e o Emiru (que na altura tinha uma banda chamada Ribbon) se juntaram. Mesmo assim o Kamijo ainda lançou um cd em nome dos Lareine, em que não existe banda oficial, só ele. O album chama-se Scream / Vampire Scream (dependendo da versão, porque existe 2 com as faixas diferentes).

Depois eles contrataram o Kazumi para ser o novo baterista e lançaram um album chamado Never Cage.

Kazumi acabou por sair da banda pouco tempo depois de Never Cage e do single Cinderella Fantasy.

O ultimo mini album da carreira chama-se Winter Romantic e junta musicas dos New Sodmy e dos Ribbon e ainda uma musica chamada "Last Song for You" dedicada à saida de Kazumi.

Eles tiveram que terminar porque ficaram reduzidos a 3 e entretanto o guitarrista Mayu ficou desaparecido, na altura durante mais de 7 meses, agora, já, durante anos, e eles sendo só 2, tiveram que terminar.

Do Mayu ainda não se sabe nada.
O Emiru fundou uma banda chamada Anubis e mudou de nome artistico.
O Kamijo juntamente com o Hisaki do Node of Scherzo ( um projecto que une vários artistas de várias bandas incluindo Juka - ex Moi dix Mois - Kaya - ex Schwarz Stein - Hisaki, Kamijo e Jasmine You) e Jasmine You, os Versailles.

Na formação de Versailles temos Kamijo em vocalista
Hisaki na guitarra solo
Jasmine You no Baixo
Yuki na Bateria
Teru na Guitarra Ritmo

Vou deixar-vos aqui varias fotos do que vos falo!

Lareine periodo Machi

Spoiler:

Lareine periodo Kazumi

Spoiler:

New Sodmy
Spoiler:

Node of Scherzo

Spoiler:

Versailles

Spoiler:

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Brunii em Seg 20 Out 2008, 14:04

Alguém sabe onde é que eu posso fazer download de Músicas destas bandas?
Ou como tirar músicas de vídeos do youtube?

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 20 Out 2008, 15:03

Brunii: http://www.asian-nation.blogspot.com/
Pra baixar do youtube tem o Free Youtube to mp3 converter...
Bem, sobre o tópico: não conheço muuuitas músicas, mas gosto também do Morning Musume.

chousenshi

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Seg 20 Out 2008, 16:49

Manon escreveu:Mesmo assim os D'ZRT achavam que nao iam ser apanhados Matreiro

Falando de coisas sérias.
A minha banda de VK preferida... bem... já não existe Matreiro Acabou à 3 anos no dia 30 de Outubro.
O nome era Lareine!
Eu simplesmente só posso dizer que no principio de carreira eram mega foleiros e depois começaram a fazer coisas de jeito.
Adivinhem qual é a parte que eu gosto mais!
A mega foleira :3
A serio... podem não acreditar, mas realmente a parte mais foleira e sentimental deles é e sempre será a que eu gosto mais!

O vocalista chama-se Kamijo
O guitarrista Mayu
O baixista Emiru
E o baterista mudou entre o Machi e o Kazumi em diferentes partes da banda.

Após a saida do Machi, em 2000 eles separaram-se e o Kamijo mais o Mayu formaram uma banda chamada New Sodmy, os quais por acaso gosto muito.
Mas depois o Kamijo voltou para os Lareine sozinho.
Ao que o Mayu e o Emiru (que na altura tinha uma banda chamada Ribbon) se juntaram. Mesmo assim o Kamijo ainda lançou um cd em nome dos Lareine, em que não existe banda oficial, só ele. O album chama-se Scream / Vampire Scream (dependendo da versão, porque existe 2 com as faixas diferentes).

Depois eles contrataram o Kazumi para ser o novo baterista e lançaram um album chamado Never Cage.

Kazumi acabou por sair da banda pouco tempo depois de Never Cage e do single Cinderella Fantasy.

O ultimo mini album da carreira chama-se Winter Romantic e junta musicas dos New Sodmy e dos Ribbon e ainda uma musica chamada "Last Song for You" dedicada à saida de Kazumi.

Eles tiveram que terminar porque ficaram reduzidos a 3 e entretanto o guitarrista Mayu ficou desaparecido, na altura durante mais de 7 meses, agora, já, durante anos, e eles sendo só 2, tiveram que terminar.

Do Mayu ainda não se sabe nada.
O Emiru fundou uma banda chamada Anubis e mudou de nome artistico.
O Kamijo juntamente com o Hisaki do Node of Scherzo ( um projecto que une vários artistas de várias bandas incluindo Juka - ex Moi dix Mois - Kaya - ex Schwarz Stein - Hisaki, Kamijo e Jasmine You) e Jasmine You, os Versailles.

Na formação de Versailles temos Kamijo em vocalista
Hisaki na guitarra solo
Jasmine You no Baixo
Yuki na Bateria
Teru na Guitarra Ritmo

OMG Manon.. eu estou em Shocked Shocked Shocked
Eu nunca imaginei encontrar alguém no fórum que fosse também fã dos Lareine assim como eu ! É Inacreditável!!
Eu gosto muito dessa banda I love you I love you
Conheço as suas músicas e um pouco da sua história, mas nada que se compare com o que tens aqui! Estou maravilhada ! Muito Agradecida! Gostaria imenso de partilhar contigo os videos que tenho!
Talvez um dia destes isso seja possivel!
Por agora deixa-me maravilhar com tudo o que escreveste sobre eles!
Muito Obrigada pela tua mensagém, foi realmente uma surpresa inesperada muito boa!.

As imagens que tens na tua mensagem são impressionantes e lindissimas, em particular as ultimas duas. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: julgo que só com estas imagens está muito bem explicito quem foram os *Lareine* tiveste muito bom gosto e uma enorme delicadeza na sua escolha.

Teremos muito para falar certamente....espero que possa ser em breve!

(Como são as coisas...conhecemo.nos no fórum já há algum tempo...e nunca prestei atenção nos teus gostos....foi uma falha lamentável!)

*Au revoir*

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Manon em Qui 23 Out 2008, 08:53

OH MEU DEUS!
Bane...
A Bane é fan de Lareine T_T omg omg omg...
*controla-se um bocadinho*

Eu achava que ninguém gostava de Lareine!
Quando eles ainda existiam eu andava pelo forum americano deles, e estive para ir ao estados unidos quando o Kamijo foi ao Fanime.
Mas depois não se proporcionou.
Acabei por ler muita da história deles por lá.
E acompanhei quase ao vivo, o fim deles, porque várias entrevistas foram publicadas no site deles, e traduzidas quase automaticamente para o forum americano.
Fiquei muito triste quando isso aconteceu.
Porque eu tinha conhecido a banda só fazia 5 anos e não acompanhei o periodo aureo deles, por assim dizer.
Neste momento estou a acompanhar os Versailles, e nunca achei que o Kamijo fosse arranjar banda tão rápido, mas como ele nunca para, eu consigo admira-lo muito.
E no dia em que o vir ao vivo, eu vou... nem sei xD
Tenho pena que o projecto Node of Scherzo tenha ficado por uma musica, porque tem uma grande mistura de estilos que gosto muito.
O estilo mais romantico do Kamijo e a sua voz, diferente de tudo o que já ouvi em vocalistas japoneses, no refrão.
O dueto maravilhoso entre o Juka e o Kaya, que mesmo assim com vozes muito parecidas ajusta-se perfeitamente, porque o Kaya tem uma voz suave e o Juka uma voz mais cheia.
Juntando romantismo Hisaki/Kamijo, como estilo electronico do Kaya e o orquestral À lá Juka, com o coro no refrão, deixou-me maravilhada, é quase como ter uma musica de Lareine, com instrumental Moi dix Mois, e é quase um sonho tornado realidade.

Mas desiludi-me muito com Versailles...
Porque a voz do Kamijo mudou... eu não sei o que foi que eles fez, ou se faz de proposito, mas eu gostava tanto da voz dele, e agora em vez de suave e fina, está grossa e cheia... não tem nada a ver com ele.
No primeiro single, o Revenant Choir, a voz dele está boa, está normal.
A partir do primeiro mini album Lyrical Sympathy, mudou, e eu não gostei disso.
Apesar de tudo ouvi esse mini album até ao fim, mais o album que se seguiu chamado Noble.

Neste momento os Versailles estão num projecto chamado "Versailles Phillarmonic Quintet" em que eles se juntaram a Riku o ex. vocalista dos Phantasmagoria e à sua nova banda, os Chariots, ainda da Undercode Productions e supervisão do Kisaki, como não podia deixar de ser, o ex. guitarrista dos phantasmagoria tinha que ter lá o dedo visto que ele é o dono da Undercode.
O primeiro single chama-se Prince e já anda por ai na net.
Já o ouvi e gosto do resultado, apesar da voz do Kamijo já não ser o que é, continuo a gostar do som, e acho que uma adição do Riku que tem uma voz extremamente melodiosa, ficou muito bom.

Enfim, para mim por muitas bandas que ele faça, vou sempre gostar mais de Lareine, porque marcou um periodo da minha vida ^^

Quanto ao Emiru... continua nos Anubis, gosto bastante da sonoridade, suave e saltitante como sempre, visto que eu olho para o Emiru e só me lembro de Pirilampos.

Aqui ficam algumas imagens de referencia ^^

Versailles Phillarmonic Quintet

Spoiler:

Chariots

Spoiler:

Anubis
Spoiler:

Manon

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qui 23 Out 2008, 15:24

bem, eu conheço e gosto de kat tun...
tenho muitas musicas deles... e ja vi uns videos. tenho uma amiga totalmente viciada neles. lol
http://www.youtube.com/watch?v=odlsbdrhiFY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=NwlCtdrMYFA
e a mais linda de todas... só cantada pelo ueda (é linda! oiçam...):
http://www.youtube.com/watch?v=VYQlxFqt7qQ

Spoiler:

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Manon em Qui 23 Out 2008, 18:02

Por acaso também conheço uma rapariga completamente viciada neles xD
Não conheço muito bem mais tenho algumas musicas!

Manon

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 24 Out 2008, 04:41

eu conheci por causa dessa minha amiga. na altura tbm só ouvia kat-tun... mas ja passou akele vicio grande. mas ela até vê uma serie comica k eles andam a fazer e montes de videos de concertos, making of's, videos de coisas k fazem...

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qua 05 Nov 2008, 08:29

o japao tem bandas e cantores optimos, eu admiro imenso a ayumi hamazaki pk ela é fantastica
ai o k eu dava pa viver no japao =S

Convidad
Convidado

Mensagem por Bane Tsukino em Qua 05 Nov 2008, 14:11

Manon escreveu:OH MEU DEUS!
Bane...
A Bane é fan de Lareine Chorar omg omg omg...
*controla-se um bocadinho*

Eu achava que ninguém gostava de Lareine!
Quando eles ainda existiam eu andava pelo forum americano deles, e estive para ir ao estados unidos quando o Kamijo foi ao Fanime.
Mas depois não se proporcionou.
Acabei por ler muita da história deles por lá.
E acompanhei quase ao vivo, o fim deles, porque várias entrevistas foram publicadas no site deles, e traduzidas quase automaticamente para o forum americano.
Fiquei muito triste quando isso aconteceu.
Porque eu tinha conhecido a banda só fazia 5 anos e não acompanhei o periodo aureo deles, por assim dizer.
Neste momento estou a acompanhar os Versailles, e nunca achei que o Kamijo fosse arranjar banda tão rápido, mas como ele nunca para, eu consigo admira-lo muito.
E no dia em que o vir ao vivo, eu vou... nem sei Matreiro

OMG digo eu, ainda nem recuperei do choque, de existir no fórum mais uma fã de Lareine.
É absolutamente magnifico...
Eu conheci as suas músicas ainda nem há um ano..foi através de uma pessoa que também gosta imenso das suas músicas...fiquei deslumbrada com a voz do kamijo...na realidade nessa mesma altura conheci outros grupos Japoneses, mas realmente esta voz romântica seduziu-me completamente. Procurei informações na net sobre ele e as suas músicas, e por vezes tinha dificuldade em parar...sempre que ia ao Youtube perdia-me com as músicas deles, uma, outra e mais outra mais.
Cada uma com mais glamour e deslumbrante.
Houve uma noite em que adormeci já bastante tarde ao som das músicas e dos videos deles.
Por incrivel que pareça ainda não ouvi as músicas do novo grupo dele, mas é muito também porque não tenho conseguido encontrar.
Mas se existem na net então um dia destes, hei-de conseguir.

Deus meu.... se eu visse aquele homem pessoalmente eu acho que desmaiava mesmo...ou dava-me uma coisinha mesmo muito má...
O estilo romãntico dele acaba com qualquer coração...e a expressão do olhar dele aniquila qualquer pessoa ...já sem dizer como ele é bonito... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 05 Nov 2008, 16:52

Bane Tsukino escreveu:

OMG digo eu, ainda nem recuperei do choque, de existir no fórum mais uma fã de Lareine.
É absolutamente magnifico...
Eu conheci as suas músicas ainda nem há um ano..foi através de uma pessoa que também gosta imenso das suas músicas...fiquei deslumbrada com a voz do kamijo...na realidade nessa mesma altura conheci outros grupos Japoneses, mas realmente esta voz romântica seduziu-me completamente. Procurei informações na net sobre ele e as suas músicas, e por vezes tinha dificuldade em parar...sempre que ia ao Youtube perdia-me com as músicas deles, uma, outra e mais outra mais.
Cada uma com mais glamour e deslumbrante.
Houve uma noite em que adormeci já bastante tarde ao som das músicas e dos videos deles.
Por incrivel que pareça ainda não ouvi as músicas do novo grupo dele, mas é muito também porque não tenho conseguido encontrar.
Mas se existem na net então um dia destes, hei-de conseguir.

Deus meu.... se eu visse aquele homem pessoalmente eu acho que desmaiava mesmo...ou dava-me uma coisinha mesmo muito má...
O estilo romãntico dele acaba com qualquer coração...e a expressão do olhar dele aniquila qualquer pessoa ...já sem dizer como ele é bonito... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

OMG digo eu outra x!
Ele é simplesmente fantastico. Com uma voz fora do comum! E a forma como ele olha e canta parece que é só para nós. Nunca achei que fosse gostar de coisas tão romanticas, mas Lareine mexeu comigo de uma forma que poucas bandas o fizeram.

Banezinha eu deixo-te aqui um site optimo para esse tipo de coisas se queres procurar bandas de jrock na internet.

http://japanvisualkei.blogspot.com/

Se não conhecias, é o site mais completo que conheço!
Ahhh! É tão bom encontrar fans de Lareine, fico sempre muito feliz por poder partilhar o meu gosto ^^

Manon

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Qui 06 Nov 2008, 03:24

Manon escreveu:
OMG digo eu outra x!
Ele é simplesmente fantastico. Com uma voz fora do comum! E a forma como ele olha e canta parece que é só para nós. Nunca achei que fosse gostar de coisas tão romanticas, mas Lareine mexeu comigo de uma forma que poucas bandas o fizeram.

Banezinha eu deixo-te aqui um site optimo para esse tipo de coisas se queres procurar bandas de jrock na internet.

http://japanvisualkei.blogspot.com/

Se não conhecias, é o site mais completo que conheço!
Ahhh! É tão bom encontrar fans de Lareine, fico sempre muito feliz por poder partilhar o meu gosto ^^

Manon...não sabes como é bom partilhar o gosto e a admiração por um idolo com outra pessoa.
Muito obrigada pela tua simpatia. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Na realidade sentia-me um pouco perdida ao falar nos meus idolos de música Japonesa, porque falava sempre sózinha sobre o assunto, falar de Camui Gackt..LÁrc~en~Ciel...X Japan..Lareine, Malice Mizer (entre outros) era falar do desconhecido e como tal sem interesse, isso era um pouco frustrante confesso...
Desde que conheci e na mesma altura estas bandas e as suas músicas , não tenho resistido e um pouco pelos meus blogs, fórum e fóruns que frequento tenho divulgado e falado sobre eles, porque realmente atrever-me-ei a dizer que só agora sei o que realmente é música de qualidade..eu peço desculpa a quem ler este post, e ficar a pensar que eu devo estar a menosprezar o trabalho de artistas de grande valor no mundo da música, não tenho essa intenção, mas realmente desde que conheço estes grupos e artistas como a Keiko Matsui, a Kaori Kobayashi, Carmen Maki (meu Deus são umas deusas) e a música delas fazem-me sentir tão ignorante até os conhecer a todos...eu que dizia que não gostava de música jazz..meu Deus como poderia eu dizer que não gostava de algo que nem fazia a minima ideia do que seria...talvez porque p mundo da música é um mundo negro de interesses, fabricam-se sons, pessoas, só para render e enriquecer muitas pessoas, e as verdadeiras obras de arte estão limitadas ao conhecimento, e nós pobres mortais como eu que não consigo viver sem música, senão fosse este mundo que é a Internet, iria viver na profunda ignorância e pobreza de verdadeiras reliquias a minha vida inteira.
Neste momento só em apetece gritar ao mundo que amo o senhor Tim Berners-Lee (cientista) e a tantas outras pessoas, e até o senhor Bill Gates...que graças a ele nos permite também poder usufruir com muito mais qualidade da internet nos nossos pcs...

Tudo isto para dizer que desde há um ano para cá sinto-me realmente uma privilegiada por conhecer verdadeiras riquezas musicáis, que para mim têm um valor afectivo incalculável e insubstituível.

Por falar em Kamijo..deixo-te um dos videos dele, possivelmente já conheces...mas deixo o link na mesma..meu Deus que olhos este homem tem Embarassed Embarassed nem sei dizer o que sinto ao vê-lo mesmo aqui através de um video.
É impossivel resistir e não sentir um enorme fascínio pelo estilo dele Embarassed Embarassed e atrever-me ei a dizer que é um dos homens mais lindos do mundo, na minha opinião é sim e eu como mulher faria o inimaginável para um dia ter estes olhos na minha frente a deslumbrar os meus , nem que fosse apenas por segundos Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

http://www.youtube.com/watch?v=zo478_xHzgo&NR=1
Não me canso de ouvir esta música, com ou sem video I love you I love you

Muito obrigada Manon pelo link do site, irei vê-lo agora mesmoNão conhecia este site, fico-te grata.

Os meus eternos agradecimentos Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Um beijinho doce
Bane

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 09 Nov 2008, 07:29

Bane devo dizer que fiquei emocionada com o teu discurso!
Eu também sempre me senti frustrada com o facto de as unicas pessoas que eu conhecia que sabiam o que era Jrock, estavam no Brasil, e no dia a dia era gozada por gostar de Jrock.
Quando conheci a comunidade de jrock portuguesa, vi pessoas com um estilo espectacular, mas muito ligadas ao visual, e não ao improvement dos miolos diga-se.
Muitas pessoas mostraram-se vazias.
Mesmo assim temos uma belissima banda de covers de jrock nacional, os Kuroi Star, que me deixaram impressionadissima no concerto deles.
Só que estão ligados mais a bandas tipo Gazette e Nightmare, e não tanto ao que eu gosto como Malice Mizer, Lareine, Izabel Varosa, Phantasmagoria, ou mesmo Antic Cafe.
Portanto acabam também por não conhecer e torna-se frustrante.

Assinei à pouco tempo a revista Cure, uma revista de Jrock, visual kei e musica japonesa no geral, e eu devo dizer que quando recebi o meu primeiro numero, chorei de emoção, porque nunca pensei que teria alguma x uma revista tão badalada nas minhas mãos, vinda directamente do japão.

Quanto a Lareine, eu apaixonei-me por Lareine sem conhecer o aspecto da banda. Conheci-os com a musica "Je t'aime".

Quando eu vi o Kamijo pela primeira x num scan de uma revista a minha boca até se abriu. Ele é tudo o que eu imaginaria num principe encantado.
Quiz saber tudo sobre ele, quiz ter todas as imagens dele, quiz ter todas as musicas... e depois de meses e meses de pesquisa intensiva, eu consegui.
Consegui todas as imagens, todas as musicas, todos os videos... foi e é das minhas paixões musicais desde os meus 15 anos.
Tenho pena que eles tenham acabado tão pouco tempo depois de os ter conhecido, é injusto... mas pelo menos ainda posso ouvir a voz do Kamijo nos Versailles.

Quanto aos outros membros, eu adorava o Machi, o baterista, que acabou por sair e ser substituido pelo Kazumi.
O Machi era tão lindo, com os seus enormes vestidos vermelhos, os seus copos de vinho e as suas rosas na bateria.
Mesmo assim o Kazumi tinha imenso carisma, e tem umas fotos lindissimas, sozinho.
O Mayu, eu admirava tanto o Mayu, sempre carrancudo nas fotos, e sempre a sorrir nos concertos!
o cabelo dele parecia uma cascata negra.
O azul ficava-lhe tão bem.

No videoclip da musica "Cinderella Fantasy" tem imagens de um concerto dos Lareine ao vivo, e na parte do solo de guitarra eu fiquei tão feliz e emocionada por ver o Kamijo em palco abraçado ao Emiru e ao Mayu como se fossem uma familia e a dar pequenas cabeçadas no Mayu e a rir... era tão sincero.

O Emiru, para mim só me lembra um pirilampo, sempre aos pulinhos, sempre de cor de rosa, e sempre tão delicado.
Se fosse um fruto era um morango de certeza xD

Eu não sei explicar bem a dedicação que tenho por Lareine.

Bane, muito obrigado pelo video, apesar de já conhecer, reve-lo foi tão engraçado.
Eu estive para ir a este evento nos USA mas depois por causa dos estudos acabei por não comparecer. Foi das ultimas x's que o Kamijo apareceu antes do fim dos Lareine.
Havia um grupo gigante de fans de Lareine, no forum internacional que iam organizar a viagem a partir de Paris e eu estava tão emocinada por ir, e acabou por não se proporcionar. Fiquei triste, mas tenho fé, que ainda vou conseguir ver o Kamijo ao vivo, nem que seja num concerto de Versailles, e vou estar na primeira fila, ai vou vou xD

Um beijinho grande também Bane e obrigado por partilhares o video, deu-me muita alegria.

Manon

Feminino

Mensagem por mariakino em Qui 13 Nov 2008, 12:18

Neste momento, e dpois de ler o eloquente (como sempre) discurso da Manon, sinto-me completamente ignorante. A verdade é que não percebi metade daquilo que vocês falaram. Tristemente, na verdade, porque eu gosto imenso de Jmusic (Anna Tsuchiya <3). Parece-me mesmo que terei de investigar um pouco mais e ouvir muita música para perceber um bocadinho melhor este mundinho um bocado aparte do que é comum no "nosso" Ocidente. E acreditem, fascina-me imenso descobrir música nova e ainda mais gostar dela. Só para terminar o discurso de chacha, gostei imenso de sentir a paixão com que vocês usam as palavras para falar deste assunto e só isso entusiasmou-me ainda mais para ir em busca de novas sonoridades.

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por Bane Tsukino em Seg 24 Nov 2008, 09:41

Manon.. eu acho que já nem sei o que sinto quando leio as tuas mensagens neste tópico, é algo tão bom, tão emocionante que nem tenho já palavras para expressar o que sinto.
Parece inacreditável que ao fim de mais de um ano de conhecer este fórum seja possível encontrar uma pessoa que goste e admire tanto os mesmos cantores do que eu, que o que sinto é uma alegria imensa e uma vontade de abraçar alguém fortemente.

Bem na realidade eu devo a alguém muito especial, os conhecimentos que tenho da música japonesa, graças a essa pessoa extraordinária e maravilhosa que um dia ao falar comigo no msn presenteou-me com várias pérolas (como ele mesmo referia a alguns dos vídeos que foi partilhando comigo)
Tudo começou com um vídeo dos LÁrc~en-Ciel que ele deixou no meu fórum, fiquei completamente anestesiada com um vídeo ao vivo deles. Lembro-me tão bem como se fosse hoje e acho que vou recordar-me deste dia para sempre enquanto a minha memória tiver vida. Durante dias e dias eu vi aquele mesmo vídeo não sei quantas vezes, a curiosidade de descobrir quem era aquele grupo que cantava desta maneira, que nos tocava e devastava ao mesmo tempo com a sua música e resolvi procurar mais músicas deles.
Mas uns dias depois cruzei-me no msn com a pessoa que tinha-me deixado o vídeo no fórum e ele talvez por ver o meu interesse disse-me que iria mostrar-me algumas músicas que ele próprio conhecia e gostava imenso, e foi o que aconteceu... mostrou-me Malice Mizer, intervalando com alguns dos LÁrc escolhidos e muito bem por ele. Fiquei fascinada e incrédula com o que ia vendo, o que sentia era algo mesmo inexplicável, por muito que o fizesse fazer não conseguia mesmo, não haviam palavras para o meu vocabulário que pudesse expressar o que sentia.

Num desses dias, essa pessoa disse-me que iria mostrar-me algo que eu deveria gostar e enviou-me um link do Youtube com os Lareine....Foram o terceiro grupo (cantor) Japonês que conheci. ,mas antes de eu ter visto o vídeo por acaso eu tinha visto uma imagem do Kamijo e fiquei completamente deslumbrada, na realidade ainda bem que ninguém viu a figura triste que eu devo ter feito a olhar para o monitor do pc...eu juro que nunca tinha sentido algo tão forte como naquele momento a ver uma imagem, e apesar de ver que era uma foto muitíssimo bem produzida, eu sabia o que estava vendo, era mesmo um príncipe meu Deus... achava eu que já tinha visto tudo na minha vida e que não encontraria jamais um homem tão lindo, pelo menos que os meus olhos pudessem deslumbrar-se com ele, mas vi e a partir desse mesmo dia procurei quase tudo o que é imagens dele porque acho que simplesmente ele é alguém grandioso mesmo e glamoroso como ele, alguém superior a todos os que conhecemos e devemos venerá-lo mesmo. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Depois quando recebi o link do Youtube a expectativa era mais do que muita, pois já tinha visto aquela foto, omg e agora ia finalmente ouvi-lo cantar lembro - me que comecei a tremer um pouco...(que loucura..mas é verdade) foi tanta a expectativa que nem me recordo que música era… Fiquei paralisada com aquela voz tão romântica e sensual omg o visual dele, os seus movimentos ao som da música que cantava…que charme, sensualidade e elegância na voz e na sua postura.. era demais para uma pessoa só.
O ritmo e o som das suas músicas é algo superior a tudo o que já tinha ouvido na minha vida.

Escusado será dizer que ouvi uma e outra e mais outra e outra mais até enquanto consegui estar no pc e na internet.
Ao longo destes meses tem sido assim, tenho ouvido músicas lindíssimas que certamente nunca na minha vida esquecerei. Não consigo dizer o nome de uma em particular, mas a *Setsurenka* é uma das minhas preferidas e que me fazem chorar de emoção ao ouvir, ao fim de dezenas de vezes ao ouvi-la, a emoção que sinto é a mesma como se fosse a primeira vez. Não resisto a ver o vídeo, porque simplesmente preciso de o ver para ouvir ele interpretar esta música, fá-lo como se fosse para mim.

Manon escreveu:No videoclip da musica "Cinderella Fantasy" tem imagens de um concerto dos Lareine ao vivo, e na parte do solo de guitarra eu fiquei tão feliz e emocionada por ver o Kamijo em palco abraçado ao Emiru e ao Mayu como se fossem uma familia e a dar pequenas cabeçadas no Mayu e a rir... era tão sincero..
Sim, eu tenho esse vídeo e foi com alguma surpresa que vi esse gesto da parte dele com outro membro da banda, porque confesso ter sido a primeira vez que vi semelhante atitude e foi mesmo emocionante sentir o acto carinhoso e cumplicidade entre eles :='(: Surprised.o: Surprised.o: .

Não acredito que tú perdeste um acontecimento destes, de ir ver e acompanhar o Kamijo durante a sua estadia na América:cry: Crying or Very sad meu Deus isto era um sonho realizado, e algo completamente transcendental tenho a certeza, mas não desanimes porque tenho a certeza que um dia poderás vê-lo de perto a actuar onde seja e eu estarei lá através da tua presença, isto senão receber e Euromilhões um dia destes, porque ai ninguem me segura mesmo, iria assistir a um concerto dele em qualquer parte do planeta.

Um beijinho muito doce Manon, e muito obrigada por compreenderes-me tão bem , mas acima de tudo por gostares e admirares tanto Kamijo quanto eu!
Bane

Mariakino foi muito bom ler as tuas palavras e fico feliz pelas nossas palavras te tocarem desse modo, e despertar-te algum interesse em descobrir do que falamos, pois estou certa que não irás arrepender-te e saberás do que estamos a falar se tentares descobrir no Youtube. Wink
Beijinho doce também para ti da Bane

Última edição por Bane Tsukino em Seg 19 Jan 2009, 03:59, editado 1 vez(es)

Bane Tsukino

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 24 Nov 2008, 09:54

mariakino escreveu:Tristemente, na verdade, porque eu gosto imenso de Jmusic (Anna Tsuchiya <3). Parece-me mesmo que terei de investigar um pouco mais e ouvir muita música para perceber um bocadinho melhor este mundinho um bocado aparte do que é comum no "nosso" Ocidente.

Mais uma fanática pela trilha sonora de Nana... xD Eu estou mais encantada com as músicas da Olivia (como o primeiro ending "A little pain"), nunca pensei que eu ia gostar tanto... ^^ eu até já tinha um contato antes de entrar nas trilhas sonoras de anime e toku, pois o Pato Fu, uma banda brasileira, tem um sucesso chamado Made In Japan, que eu gosto desde que "conheço-me por gente".

Mas vim perguntar se conhecem estas duas músicas deste vídeo:

Outra coisa que eu gosto de ouvir é o shamisen, que a *Kaoru se referiu na fic dela...

chousenshi

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 24 Nov 2008, 14:35

Oh Bane, eu já te tinha dito no msn mas volto a repetir, nem sei o que responder ao teu comentário.

Eu desenvolvi o meu gosto por jrock muito antes de retomar à visão desenfreada de anime, ou seja, só vim a conhecer jpop muito depois.
A forma como descobri jrock foi ridicula e infantil, mas pronto xD.
Eu estava a passear por um site de dolls, nos meus 14 / 15 anos e havia lá uma secção de dolls de famosos, e foi lá que eu li os nomes: Lareine, Mana Sama, Moi dix Mois, Schwarz Stein, Kaya e Malice Mizer pela primeira x.
Fui pesquisar musicas e a primeira coisa que me veio dos Lareine foi a Je t'aime... e de Malice Mizer a Beast of Blood.
A partir dai instalou-se o vicio geral... nunca mais parei com o jrock... partilhava as minhas imagens, os meus devaneios e tudo o resto, com 2 amigas brasileiras... uma delas doida pelo Mana e outra doida pelo Gackt xD
E eu doida pelo Kamijo, tornavamos assim possiveis as nossas paixões mirabulantes por 3 personagens do visual kei e do jrock xD
Posso dizer que a minha musica preferida dos Lareine, a Saikai no Hana tocou 173x no meu ipod!
E que fiquei trancada no quarto uma tarde inteira para tirar aquele maravilhoso solo de guitarra de ouvido.

E pronto, nem sei o que dizer mais...
Banezinha obrigado partilhares a forma como conheceste as bandas que mais amas, aqui fica o meu testemunho.

Manon

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 18 Jan 2009, 19:50

Partilhando: Japanese Music Dream

No momento estou escutando Olivia Lufkin, Anna Tsuchiya, Mika Nakashima e Yuna Ito Smile das quatro, a Mika é show! Mas gostei de todas Smile

chousenshi

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Seg 19 Jan 2009, 02:45

Neste momento estou completamente viciada em musica japonesa
Adoro Nightmare, Asian Kung Fu Generation, Hitomi, Anna Tsuchiya, Olivia Lufkin <3, Deep Forest, Ali project, Do as infinity e BoA ..... *___*

Yuzuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://www.yumesky.pt.vu

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Jan 2009, 07:44

chousenshi escreveu:Partilhando: Japanese Music Dream

No momento estou escutando Olivia Lufkin, Anna Tsuchiya, Mika Nakashima e Yuna Ito Smile das quatro, a Mika é show! Mas gostei de todas Smile

Obrigada mais uma vez pelo link, Chou! ^^

Das cantoras que referiste, gosto muito também da Mika Nakashima. Ela tem umas canções jazz muito bonitas, a voz fica perfeita... Nada a ver com o seu papel de Nana no live-action, até fiquei espantada por vê-la lá Razz Yuna Ito não vai muito com os meus gostos, mas também ainda não conheço bem o trabalho dela (mas não gostei da Endless Love...).

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 27 Jan 2009, 14:30

Humm...que posso eu dizer...sem duvida Nana Mizuki e ORANGE RANGE Esperancoso a bombar xDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Minekas ^.^ em Ter 03 Fev 2009, 15:50

Eu por acaso não conheço muitas bandas japonesas. Embarassed
Mas comecei a interessar-me por isso recentemente, e até ponderei aprender japonês. :Matreiro:

No outro dia "descobri" uma cantora chamada Kawabe Chieco, que fez de Naru no live-action.
É principalmente J-pop,mas encontrei uma música tão engraçada que a meti como despertador,chama-se Candy Baby.
É ela também que canta a música de abertura Ouran High School Host Club. Razz

Minekas ^.^
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://nekonas.hi5.com

Mensagem por chousenshi em Qua 18 Fev 2009, 18:14

*Kaoru escreveu:Então vou contribuir com uma que gosto muito, os Do as Infinity.
"Shinjitsu no Uta" (quinto ending).

Conheci o Do As Infinity através de uma amiga do IVD, adorei esta música Esperancoso

chousenshi escreveu:

Mas vim perguntar se conhecem estas duas músicas deste vídeo:

Descobri, este gênero se chama enka, segundo um rapaz que mora no Japão ^^ é um estilo mais antigo, que os imigrantes gostavam de escutar (ele disse que tinha vergonha dos pais dele que colocavam o volume alto Matreiro)

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 19 Fev 2009, 02:23

chousenshi escreveu:
*Kaoru escreveu:Então vou contribuir com uma que gosto muito, os Do as Infinity.

Conheci o Do As Infinity através de uma amiga do IVD, adorei esta música Esperancoso

E agora uma excelente novidade, Chou! Eles voltaram a juntar-se, já se tinham separado há uns bons anos... Ainda não estou bem em mim! Very Happy

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 19 Fev 2009, 09:53

*Kaoru escreveu:
chousenshi escreveu:

E agora uma excelente novidade, Chou! Eles voltaram a juntar-se, já se tinham separado há uns bons anos... Ainda não estou bem em mim! Very Happy

Isso eu fiquei sabendo por ela... ontem baixei o single da música no site, vou baixar outra hora o resto pra conhecer ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 19 Fev 2009, 10:16

Eu não gosto muito de ouvir música japonesa

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 19 Fev 2009, 11:10

bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo Surprised.o:
o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste Matreiro) esta cantora é um verdadeiro anjo Surprised.o:
deixo aqui o link de um video onde ela aparece a cantar uma aria da ópera de Verdi, La Traviatta

http://www.youtube.com/watch?v=CYZngjS04SI

digam lá que nao tem uma voz linda Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

barbie

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 19 Fev 2009, 13:01

barbie escreveu:bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo Surprised.o:
o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste Matreiro) esta cantora é um verdadeiro anjo Surprised.o:
deixo aqui o link de um video onde ela aparece a cantar uma aria da ópera de Verdi, La Traviatta

digam lá que nao tem uma voz linda Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Só um reparo, a Sumi Jo não é japonesa, mas sim Coreana, o seu país natal é a Coreia do Sul. Ainda assim, é uma grande cantora, tem uma linda voz ^^ Obrigada por nos mostrares, barbie Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Kristea em Qui 19 Fev 2009, 13:48

Bem, os meus conhecimentos em termos de J-Music evoluiram bastante e tal... E então os meus gostos também. Matreiro
Adoro a Angela Aki, os Aqua Timez, os Asian Kung-Fu Generation, os High and Mighty Color, a Ayaka Hirahara, a Hitomi Takahashi, os Ikimonogakari, a Yuki Kajiura, o Joe Hisaishi, a Nana Mizuki, a Rikki, a Hikaru Utada, os UVERworld, a Younha, a YUI, a Yui Makino... Em termos de K-Music, ouço DBSK e Younha, basicamente. ^^

EDIT: E acabei de fazer o download de Anna Tsuchiya e Olivia Lufkin. Matreiro

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Anaa em Qui 19 Fev 2009, 14:24

Não conheço muito bem a música japonesa, mas tenho uma colega que só ouve música japonesa.
Do pouco que conheço gosto das morning munseme [acho que escrevi mal ]
Pessoalmente não é dos meus géneros de música preferidos, mas divirto-me a dançar enquanto oiço música no mp3 dela Matreiro

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por barbie em Qui 19 Fev 2009, 14:34

*Kaoru escreveu:
barbie escreveu:bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo Surprised.o:

Só um reparo, a Sumi Jo não é japonesa, mas sim Coreana, o seu país natal é a Coreia do Sul. Ainda assim, é uma grande cantora, tem uma linda voz ^^ Obrigada por nos mostrares, barbie Smile

oops, obrigada pela correcção *Kaoru... eu fiquei tao encantada com a voz dela que nem me lembrei de confirmar se era mesmo japonesa ou nao Razz

barbie

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 19 Fev 2009, 14:44

Será que ninguém conhece Yousei Teikoku? ;_;
É goth pop Esperancoso
A Yui tem uma voz linda Esperancoso

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Brunii em Qui 19 Fev 2009, 15:05

Aww Ice, adoro adoro adoro Esperancoso
Os Yousei Teikoku têm músicas tão giras, tipo, um pouco assustadoras no ínicio, mas depois são tão fixes!
Eu comecei a ouvir música deles porque vi uma no teu Hi5 AHAH

E o Remioromen?
Eu adoro uma música dele, aquela que dá em Ichi rittoru no Namida: Konayuki.
Ouçam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_DayRtlDtfg
Há pessoal aqui que vai gostar *-* Tenho quase a certeza Matreiro

Brunii

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Qui 19 Fev 2009, 15:11

Brunii adoro essa musica Esperancoso
Eu descobri-os por causa do anime x)

Alguem conhece os The Gazette? Eu ouvi ha pouco num blog e tou a ficar fa Matreiro

http://www.youtube.com/watch?v=xh7RQjgGa9c&eurl=http://japaoaishiteru.blogspot.com/search/label/j-music

Yuzuki

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 19 Fev 2009, 15:14

Anaa escreveu:Não conheço muito bem a música japonesa, mas tenho uma colega que só ouve música japonesa.
Do pouco que conheço gosto das morning munseme [acho que escrevi mal ]
Pessoalmente não é dos meus géneros de música preferidos, mas divirto-me a dançar enquanto oiço música no mp3 dela Matreiro

Morning Musume é bastante divertido Matreiro foi o meu primeiro contato com música japonesa propriamente dita ^^ Vou baixar mais um CD do Do As Infinity hoje, viciei em mais uma, One or Eight.

chousenshi

Feminino

Mensagem por Kristea em Qui 19 Fev 2009, 15:17

Yuzuki escreveu:Alguem conhece os The Gazette? Eu ouvi ha pouco num blog e tou a ficar fa Matreiro

http://www.youtube.com/watch?v=xh7RQjgGa9c&eurl=http://japaoaishiteru.blogspot.com/search/label/j-music
A "Filth in the beauty" é linda! Ouve-a. Recomendo-a mesmo. Gosto muito da banda! ^^

Kristea

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Qui 19 Fev 2009, 15:18

Eu estou apaixonada por eles mesmo. Eu agora ouço muito Visual Kei.

Eu dos Do as infinity so conhecia a Shinjitsu no Uta e a Fukai Mori por causa do Inuyasha mas quando ouço eles cantar sinto mesmo aqele "arrepio". Agora é uma das minhas favoritas Smile

Yuzuki

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qui 19 Fev 2009, 15:34

uma das minha favoritas: Utada Hikaru.
esta rapariga tem uma voz incrivel, desde a primeira vez que a ouvi que fiquei viciada Matreiro!
deixo aqui uns videos das melhores musicas dela

Eternally - http://www.youtube.com/v/hJXoxSsEgEE&hl=pt-br&fs=1

Flavor of Life - http://www.youtube.com/v/_Z4KWwk1LLk&hl=pt-br&fs=1

First Love - http://www.youtube.com/v/a_aFCS0DFqo&hl=pt-br&fs=1

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 19 Fev 2009, 15:46

oh eu amo os Do as infinity Surprised.o: é a banda japonesa que mais amo Surprised.o: e é mesmo bom saber que eles voltaram a juntar-se e vem aí um cd novo Very Happy

quanto a solo, amo e venero a olivia lufkin Surprised.o: conheci-a através do anime NaNa e desde então estou viciada nela Surprised.o: pois tem uma voz lindissima, mesmo espetacular Surprised.o: e as suas músicas são diferentes e versáteis Simpatico2

tambem gosto de gosto imenso dos LÁrc~en-Ciel ,da Takahashi Hitomi, da Kamiki Aya, da Anna Tsuchiya e da Maaya Sakamoto Surprised.o:

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Qui 19 Fev 2009, 15:55

Bem alguem conheçe os Acid Flavor que cantam o opening do anime " Hakushaku to Yousei" ?

Spoiler:

O opening http://www.youtube.com/watch?v=1JUiryVKphI&feature=related

Bem ja falaram tbm na Olivia e Anna Tsuchiya que sao 5* Surprised.o:

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por *Kaoru em Qui 19 Fev 2009, 16:27

Brunii escreveu:Aww Ice, adoro adoro adoro Esperancoso
Os Yousei Teikoku têm músicas tão giras, tipo, um pouco assustadoras no ínicio, mas depois são tão fixes!
Eu comecei a ouvir música deles porque vi uma no teu Hi5 AHAH

E o Remioromen?
Eu adoro uma música dele, aquela que dá em Ichi rittoru no Namida: Konayuki.
Ouçam aqui: http://www.youtube.com/watch?v=_DayRtlDtfg
Há pessoal aqui que vai gostar *-* Tenho quase a certeza Matreiro

Ah, eu conheço bem Remioromen Smile Julgo que não seja essa a única música nesse dorama, penso que esta também entre:

http://www.youtube.com/watch?v=IBEDfJQhzaI

Eu gosto bastante deles há muito tempo, têm músicas bastante boas ^^

Na verdade, sou mais adepta de J-Rock que propriamente J-Pop. Existem cantoras tão populares que nem chego a ouvir... E não gosto de Johnnys, logo não ouço também essas bandas pop com muitos rapazes Razz Mas é muito bom poder ver que este tópico tem cada vez mais adeptos, já aprendi bastante com os vossos posts Very Happy

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 19 Fev 2009, 17:19

*Kaoru escreveu:
Ah, eu conheço bem Remioromen Smile Julgo que não seja essa a única música nesse dorama, penso que esta também entre:

http://www.youtube.com/watch?v=IBEDfJQhzaI

Eu gosto bastante deles há muito tempo, têm músicas bastante boas ^^

Na verdade, sou mais adepta de J-Rock que propriamente J-Pop. Existem cantoras tão populares que nem chego a ouvir... E não gosto de Johnnys, logo não ouço também essas bandas pop com muitos rapazes Razz Mas é muito bom poder ver que este tópico tem cada vez mais adeptos, já aprendi bastante com os vossos posts Very Happy

Remioromen *-*
Sim, essa música também é do dorama Ichi Rittoru no namida, é tão bonita Esperancoso

Tenho de ouvir Do as Infinity, já que falam tão bem deles :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 21 Fev 2009, 05:59

Let's see... Tenho um desafio a propor aos amantes de música clássica (e mesmo que não o sejam, presumo que conheçam... Julgo eu Matreiro).

Esta é a música "Jupiter", da Ayaka Hirahara. Também tem uma versão em inglês, chamada "The voice". Foi o 1º single dela e tal...
Não reconhecem o instrumental? Esta música é uma cover de uma peça de música clássica muito conhecida. Tentem adivinhar qual. ^^

Kristea

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 21 Mar 2009, 13:40

Sorry o double-post, mas já passou um bom tempo...

Bem, acho que devo ter sido a última pessoa a saber disto... Sabem quem é a famosa compositora Yuki Kajiura? Em 2007, formou um novo projecto com várias cantoras, chamado Kalafina. O grupo começou com duas, cujas identidades permaneceram escondidas, mas já conhecidas por trabalharem com essa compositora. Entretanto, juntaram-se mais duas, encontradas através de uns castings, aos quais a própria Yuki Kajiura assistiu. Um tempo depois, revelaram os rostos das cantoras.
As Kalafina destacam-se por terem um estilo muito singular, mostrando
esteticamente um estilo gótico/colonial e, musicalmente, têm raízes pop
com ajuda de toques líricos, impostos pelas componentes.
Fizeram os sete temas dos filmes "Kara no Kyoukai" (The garden of sinners) e ainda alguns endings de anime (entre os quais o 2º ending de Kuroshitsuji).

Fica aqui o videoclip de fairytale:

Kristea

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 21 Mar 2009, 13:50

Ahh eu conheço! Por causa da música "Lacrimosa", o 2º ed. de Kuroshitsuji x)
Adoro Surprised.o:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Neit em Qua 15 Abr 2009, 14:04

Bem eu gosto Malice Mizer - http://www.youtube.com/watch?v=gSbAWq8YReI

Alice Nine - http://www.youtube.com/watch?v=3C6wYerMEmw

Maximum The Hormone (Sao os melhores) - http://www.youtube.com/watch?v=w0LxPk2dp0U

L'arc en ciel - http://www.youtube.com/watch?v=8b9fyvlDofw

Phantasmagoria - http://www.youtube.com/watch?v=ES9UeAdgLBI

Tudo muito bom mesmo, quando me lembrar de mais posto aqui. =)

Neit

Feminino

http://www.aparentlynothing.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:38

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: