Dorama (séries de TV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dorama (séries de TV)

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 11:44

Pesquisei e não encontrei nenhum tópico acerca disto, por isso criei um. Very Happy

Quem aqui vê doramas? Para quem não sabe, são séries japonesas que por vezes são adaptações de mangas.

Eu adoro, apesar de ter visto poucos. ^^ Já vi:
~Hana Yori Dango (1 e 2);
~Hanazakari no Kimitachi e;
~Kimi wa Petto;
~Nodame Cantabile;

E estou a ver:
~Gokusen;
~Honey & Clover;
~Akihabara@Deep;
~Nobuta wo Produce.
Todos, salvo erro, são adaptações de mangas. ^^

Os meus actores preferidos são o Ikuta Toma, o Matsumoto Jun, o Koike Teppei e o Oguri Shun. x)

Última edição por Sol-chan em Qua 26 Mar 2008, 04:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: Dorama (séries de TV)

Mensagem por Ayame em Qui 28 Fev 2008, 12:03

Já vi Hana Yori Dango (as duas séries - mal posso esperar pelo filme que vai sair neste verão Surprised.o:) e Hana Kimi <3 e tbm tenciono ver Gokusen ^^ Ah e tbm já vi o primeiro epi de Jigoku shoujo! XD (só gostava que muitas das séries portuguesas que praí há fossem como os jdramas ^___^)

Ah e Sol, tbm adoro os actores que referiste ^^ só não conheço o Koike Teppei.

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 12:40

És tu e eu! Quero mesmo, mesmo ver o filme. *-* Sai em Junho, se não estou em erro...

Vi o Koike Teppei no live-action de Lovely Complex, apesar de ele também participar em Gokusen (mas só na 2.ª temporada - ainda vou na 1.ª).

Se gostas destes actores, aconselho-te a veres Kimi wa Petto (é com o Matsumoto Jun e a personagem dele é tão kawaii. <3 Incrível como ele passou do adorável Momo ao arrogante Domyouji. xD A história é algo... surreal, digamos, mas é isso que a torna interessante. ^^) e Honey & Clover (com o Toma Ikuta. <3 A história é muito interessante, também. ^^ O que me mata é ter de esperar uma semana por um episódio novo. :S).

A seguir acho que vou ver Nobuta wo Produce ou Nodame Cantabile. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 13:08

O drama de Nodame Cantabile é excelente! Devias ver Sol-chan bem melhor que o anime o que é dificil.

Eu tambem quero ver Hana yori Dango!

Melhor Dorama Liar Game é melhor que Death note na minha opiniao :3

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 13:36

Como estava indecisa, vou mesmo ver Nodame Cantabile, agora que disseste que é bom. ^^

Vê HYD sim, adorei-o. ^^

Liar Game? O Matsuda Shota e a Toda Erika de HYD não entram nesse dorama? Lembro-me de ter visto um resumo quando andava a pesquisar. ^^

E a Toda Erika não entra no live-action de Death Note também?
Ou já estou a misturar tudo? xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 13:38

Sei que a principal de Liar Game faz de Misa no Live Action de Death Note.

Eu adorei Nodame Cantabile à bruta mesmo ^^ vale a pena!
Se queres ver algo tenta também Liar Game é mesmo genial e viciante.

Também adorei Akihabara@Deep tirando o filme

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 14:14

Então vou ver se vejo Liar Game também, já que Death Note é o meu anime preferido. *-*

Também estou para ver Akihabara@Deep, porque sei que o Ikuta Toma entra. Very Happy
A minha lista de doramas para ver é enorme, já que comecei a vê-los há um mês, por aí. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qui 28 Fev 2008, 14:15

Nunca vi nenhum dorama, e assim o que seria capaz de ver seria o Nodame Cantabile, por me terem dito que é muito engraçado. Já vi foi a adaptação cinematográfica do dorama Taiyou no Uta.

O dorama de Honey and Clover recuso-me um pouco a ver, já que me disseram que não está à altura da série, e como já vi a versão live-action em filme... O que estás a achar dele, Sol-chan? Estás a gostar?

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 14:30

Tambem ouvi dizer muito mal do Live de Honey and Clover por acaso!

Sol o Ikuta é o Box-kun ^^? Eu amo o homem!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 14:37

@*Kaoru: Eu estou a gostar de Honey & Clover sim, mas talvez a minha opinião não conte muito porque nunca li o manga, por isso não tenho uma base de comparação... Mas por reviews que fui lendo, ninguém gostou do filme, mas disseram que o dorama estava bastante melhor e que até se via bem... Mas também tem um pouco a ver com o gosto das pessoas e do impacto que o manga causou. ^^
E os actores do dorama nem são os mesmos do filme, acho eu.

@Miah: O Ikuta é este dançarino adorável que está na minha assinatura. xDDD Tirado de Hana Kimi. ^^ Eu também o adoro! Do que vi dele, gostei de tudo e em Hana Kimi era a minha personagem favorita. ^^ E em Honey & Clover também. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 14:50

Sim é que parece ser o mesmo so que tem a cor de cabelo diferente! Quando vires diz-me ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 01:20

Até fui ver, e é mesmo o Box. ^^
Os actores passamm a vida a mudar de cor de cabelo, já os vi com imensos tons diferentes. Matreiro

Vou começar hoje a ver Nodame Cantabile. Very Happy Assim que voltar da escola. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sex 29 Fev 2008, 02:16

Sol-chan escreveu:@*Kaoru: Eu estou a gostar de Honey & Clover sim, mas talvez a minha opinião não conte muito porque nunca li o manga, por isso não tenho uma base de comparação... Mas por reviews que fui lendo, ninguém gostou do filme, mas disseram que o dorama estava bastante melhor e que até se via bem... Mas também tem um pouco a ver com o gosto das pessoas e do impacto que o manga causou. ^^
E os actores do dorama nem são os mesmos do filme, acho eu.

Obrigada pela opinião! Não foi que eu não tivesse gostado do live-action de H&C, mas não causou aquele impacto em mim como a série em anime, lá está. Não estava à espera que fosse totalmente fiel, claro, e nem me importo que não seja desde que tivesse algum impacto.

Ah, e realmente não sao os mesmos actores. Ao ir pesquisar isso, acabei por descobrir que o actor que interpreta o Takemoto no live-action é o cantor da banda japonesa Arashi o_o

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 03:52

De nada. ^^

Em geral, nada supera o manga/anime, mas acho que sempre dá para entreter. Para mim, a história é completamente nova e acho bastante interessante a mistura de comédia e drama. Gosto bastante de H&C, mesmo. ^^

Sim, não são os mesmos... Mas agora que penso nisso, um dos meus actores preferidos também é dos Arashi. xD Mas por acaso actua bem. *.*

Quem faz de Takemoto no dorama é o Ikuta Toma, e eu adoro a personagem dele, simplesmente. Gosto bastante de o ver a actuar. ^^ E o que faz de Morita também. Só "torço o nariz" à que faz de Hagu-chan, do cast todo. É suposto ela estar sempre a sorrir, toda inocente e isso? xD

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sex 29 Fev 2008, 04:44

Concordo contigo, e se estás a gostar, é muito bom, e isso chega para se ver ^^

Quanto à tua pergunta sobre a Hagu... Bom, ela tem 18 anos, embora aparente ter 12 x) Por isso, tem uma personalidade muito diferente do normal, e aparenta um ar inocente e infantil. Não deve ser nada fácil interpretá-la, e provavelmente é por isso que não gostas lá muito dela Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 11:23

Exactamente. ^^

Ah, ok... Está explicado porque é que a actriz só tem 15 anos. xD Mas não é que não goste dela... Mas a própria personagem não me chama muito a atençao... Prefiro, por exemplo, a Ayumi. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 17:33

Eu nao sei muito sobre H&C mas não é suposto a Hagu-chan ser tipo super kawai e fofa xD?

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sab 01 Mar 2008, 05:23

Miah, ela é uma pessoa kawaii, sim, até porque parece uma menina! É claro que no decorrer da série vai evoluindo, mesmo no character design nota-se uma diferença, especialmente da primeira para a segunda série.

Deixo-vos um video com passagens do 2.º episódio só para terem uma ideia de como ela é no início da série:

Spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=9ty4P75qVyA

Sol-chan, a Ayumi é muito engraçada, também gosto dela! A propósito, a actriz também tem o cabelo com franja e bate nas pessoas (leia-se, Morita)? Razz

Ah, esqueci-me de perguntar se alguém viu o 1 Litre of Tears, já ouvi falar tanto nesse dorama, até porque tenho algumas músicas dele...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 01 Mar 2008, 07:30

*vai ver o vídeo*
Ok, parece mesmo uma bebezinha. Matreiro (a conversa acerca do site e dos 100.000 hits deu-me um déjà vu, Kaoru. Matreiro) Mas vamos lá ver como corre a série, se ela também vai evoluir. ^^

A Ayumi rula! Sim, ela é exactamente assim. xDDD Se bem que a princípio andava um bocado pitosga e acabava sempre por acertar no Takemoto, coitado. Matreiro

Também já ouvi falar 'n' vezes nesse dorama, mas ainda não tive a oportunidade de vê-lo, apesar de já ter links para quando tiver tempo. Very Happy

Ah, vi Nodame Cantabile ontem!
Adorei, adorei, adorei! *-*
Fartei-me de rir com aquilo e ainda houve momentos que me deixaram de boca aberta (leia-se: quando a Nodame e o Chiaki tocaram juntos... Omg, a música era linda. <333 E a cena também. Esperancoso E o violinista a tocar rock... Matreiro). Mais um dorama para o vício. Matreiro Já estou a tirar o 2.º episódio. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Mar 2008, 12:04

Sol chan o Drama ta lindissimo ^^ mas falta muitos promenores comparado com o anime, mas eu prefiro mesmo! adoro os dois

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 09 Mar 2008, 03:35

Acabei ontem de ver Nodame Cantabile!

Miah, obrigada mesmo por mo recomendares! *-* Adorei mesmo muito. Falta-me só ver o especial. ^-^

A história é linda! A banda sonora então... *.* Houve vários momentos que me deixaram de boca aberta mesmo. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Mar 2008, 16:55

Ainda bem que gostaste ^^ muito mais giro que o Anime/Manga devias ver um deles. Acho que vai haver mais um live de nodame pelo menos ouvi falar disso!

Devias ver agora Akihabara@Deep ou Liar Game sao os dois muito bons também!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Mar 2008, 01:28

Comecei a ler o manga, por acaso... Vamos lá ver como se sai. ^^
Mais um live? Acho que é o especial, então. Saiu um agora em 2008 que segue a formatura deles.

Já pus esses dois na minha lista para ver a seguir. x)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Mar 2008, 14:18

Eu vi onte ontem o primeiro episodio do Drama de Honey & Clover ^^ adorei mesmo lindo! também com o Box-kun as personagens sao todas girissimas e a historia parece ser mesmo comovente! Achei que foi uma ma escolha de Hagu

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Mar 2008, 15:01

Ainda bem que gostaste, Miah!
Eu tenho estado a acompanhar todas as semanas, estou à espera que a fansubber lance o episódio 10 e para a semana já sai o último, com muita pena minha. ^-^

E comecei a ver akihabara@deep! Estou no 3.º episódio e também estou a gostar. ^-^

E ainda estou à espera que o segundo episódio do especial de Nodame Cantabile chegue. -.- (e a ansiedade não ajuda. ^^')

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Mar 2008, 19:50

Akihabara@Deep eu vejo um ep por mês para nao estragar ainda vou no 10!

Aconselharam-me a nao ver o filme pk n tem os mesmo actores.
Ainda bem k tas a gostar ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 20:22

Eu já vi Liar Game e neste momento estou a ver Honey and Clover.

Estou achar Honey and Clover simplesmente apaixonante! As personagens sao todas lindas de morrer e a historia é bastante comica e comovente.

Quanto a Liar Game acho que nunca vi um drama tao inteligente lol. Aquilo realmente consegue surpreender uma pessoa. O unico problema é mesmo o final... As vezes podem ser bastante decepcionantes, o que é o caso ._.

No entanto J-Doramas começaram a rular a minha vida :3

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 20:37

Eu quero mesmo é ver Hana Yori Dango! Parece melhor que o manga e o anime pelo menos é muito melhor falado!

JDramas so têm a desvantagem de ter muito tempo de episodio assim é dificil as vezes ter tempo para ver e claro para sacar demora mais.

Honey & Clover continuo a dizer pessima Hagu!

Liar Game é genial o final nao é assim taaaaaaaao ruim

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 20:52

Miah escreveu:
Liar Game é genial o final nao é assim taaaaaaaao ruim

É sim srª! xDD Tu estas a espera de um final mega brilhante e depois fazem-te aquilo como se ja nao tivessem paciencia para continuar com a serie

Btw a seguir vou ver Akihabara@Deep, sabes o que isso significa? :3
Significa que mo vais ter que gravar LOL

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 26 Mar 2008, 04:26

Miah, Hana Yori Dango foi dos doramas que mais gostei de ver, especialmente a 1.ª temporada (a 2.ª pareceu-me algo forçada, não gostei tanto). Mas a história é muito bonita e envolvente. ^^
Eu aconselho! (e tem o Matsumoto Jun. <3 Matreiro)

E já estou a sacar o último episódio de Honey and Clover e estou ansiosa por o ver! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 26 Mar 2008, 09:54

Fans de Hana Yori Dango, vejam o trailer do filme que vai saír no site oficial: http://www.hanadan-final.jp/index.html (está no 4º link em japonês)

Parece que vai ser fantástico Surprised.o:

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 26 Mar 2008, 14:11

Eu tou desejosa que me gravem a serie visto que eu nao tou a ver nenhum drama sem ser akihabara@deep que eu nao quero acabar de ver aquilo e tou a adiar o final a meses xD

Ayame o filme vai ter os mesmos actores?

Sol o Matsumoto é mesmo adoravel eu desde que ando a ver Akihabara@Deep que venero o homem apesar de nao saber o nome dele nem nada. Achava.o (e acho) mega cute e faz um bom papel na serie.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 26 Mar 2008, 14:51

Miah escreveu:
Ayame o filme vai ter os mesmos actores?

Vai ^^ pelo menos o trailer dá a entender que sim. É o remate final da série (: Mal posso esperar para ver >w<

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 26 Mar 2008, 17:21

Espero ver entao! quando vir os dramas!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Mar 2008, 08:39

Miah escreveu:Sol o Matsumoto é mesmo adoravel eu desde que ando a ver Akihabara@Deep que venero o homem apesar de nao saber o nome dele nem nada. Achava.o (e acho) mega cute e faz um bom papel na serie.
Mas quem entra em akihabara é o Ikuta Toma. xD E sim, ele é mega cute. <3

Mas estava a falar do Matsumoto Jun, que fez o papel de Domyouji (sp?) em Hana Yori Dango. <3

Ayame, vou ver agora o trailer. *-* (só vi umas imagens de um carro a voar e tal, mas já foi há algum tempo. xD)

EDIT: Omg, quero que 28 de Junho chegue rápidooo! ;_;

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Mar 2008, 17:44

Gomen my bad confundo nomes... decoro so o nome das personagens... O trailer tava com alguns problemas nao consegui ver... tenho de tentar ver pelo youtube

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 05 Abr 2008, 15:36

Ok, o fim de H&C...
Eu fiquei a olhar para o ecrã, num misto de "O quê? Já acabou?!" e "Awww!".
Nunca pensei que fosse acabar assim tão em aberto.
Espero seriamente que haja uma segunda temporada, senão não fico satisfeita. xDD

Ah, fãs de Hana Kimi: vai sair um especial! *_________*
Ainda não há datas, though...
"The special will take place half a year after the series' end. With
Osaka Gakuen getting ready for an upcoming Valentine's Day event, Sano
and Nakatsu reflect on the final week of their last summer vacation,
which falls into the timeline of the original series between episodes 7
and 8. The special also includes a graduation scene and addresses the
relationship between Mizuki and Sano."

Não sei se cheguei a dizer, mas também vi o especial de Nodame Cantabile! Tão fofo. *-* E espectacular, como sempre. <3 Gostei especialmente do princípio do primeiro episódio, ri-me imenso! Com aqueles franceses ali então... xDDD Coma total. xD Depois, claro, ficou mais sério, com as competições... Mas sempre com aquelas músicas simplesmente lindas. <3
Vou sentir falta deste dorama. ^-^

Convidad
Convidado

Mensagem por hopeless em Sab 05 Abr 2008, 17:15

hoje apeteceu-me vir á fic : Outros Assuntos :: Séries/Filmes/Livros e Mangas :: Dorama (séries de TV) .

em todos os comentários que li vi que muita gente vê estilos de manga ou série dos quais desconhecia como é o caso de : liar game ;akihabara@deep ou honey &clover .

curiosa fui investigar um pouco acerca deles e confesso que são interresantes , especialmente o liar game que ao ver apenas a 1 parte do 1 episódio achei curioso .Logo após ao epilogo , a rapariga recebe na sua casa que ao abrir iria mudar a sua vida . é mesmo do estilo japonês que quase nas histórias por eles realizadas por conflitos ás personagens principais .

já aos outros dois akihabara@deep , apenas vi um pequeno curtagem da série e vi que era cómico ,( se não estiver em erro ) . quanto ao Honey & colver , o primeiro episódio deu-me a entender que trata -se dum manga cheio de sentimentalidades que gira á volta das personagens . muitas ou poucas delas são capazes de revelar os seus sentimentos .

como eu já disse e volto a dizer , o que me desperou atenção destes três foi o , limiar game .

fiz bem em vir aqui se quiserem indicar mais mangas , filmes ou séries , estejam á vontade pois aqui a hopeless adora tu que se relaciona ao japão e china lol! .

hopeless
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Ajudaaa

Mensagem por Convidad em Sex 11 Abr 2008, 12:06

Por favooorrr, alguém me ajude???
Estive aqui a ver e parece que tem gente que já viu o live action dorama Nodame Cantabile.

Eu começei a ver ha uns tempos, e como voces devem imaginar, fiquei vidradaaaaaa. O problema é que só encontrei até ao episódio 6.

Podem dizer-me por favor onde encontraram? Podem dar-me o link do site??

Por favorr:o.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Angeless em Dom 06 Jul 2008, 00:18

bem aqui vem a viciada x''D

O meu primeiro dorama foi liar game, pois a manga ainda está a ser subbada, e eu já não conseguia aguentar a curiosidade. para espanto meu, tem imensas mudanças, especialmente de sexo das personagens xD Aconselho vivamente, não se compara a Death Note, acho que é melhor que Death Note a milhas, pois não tem poderes, é mesmo tudo á base da inteligência, com os meios de observar o ambiente e as pessoas.
Foi muito bem concebido realmente, os japoneses são altos actores, vi o liar game há coisa de uns 4/5 dias atrás no youtube, e passado 2/3 dias vi noutro site, pois tinha melhor qualidade a milhas. Escusado será dizer que estou apaixonada pelo Matsuda Shota!! Aquele sorriso matreiro dele na serie, desmancha-me até virar pó x''D

Vi Jotei depois de Liar Game, pois ele entrava. fiquei surpreendida, não esperava uma série assim, nunca tinha visto ser abordado este tema, especialmente em series mesmo. Não é adaptação de anime ou manga, penso eu x''D

Depois meti-me a ver os dois filmes de Death Note, para pouca sorte minha, só gostei da pessoa que fez de Misa, todos os outros faltavam-lhe algo, não esperava aquele L... E o Light foi interpretado por um actor que realmente não é nada de especial.

Depois vi Hana Kimi, pois estava farta de chorar com Jotei e Death Note, a conselho da Sol-chan <3~ Ri-me tanto, e no final ria e chorava ao mesmo tempo. Tenho de ler a manga <3

Agora ontem vi Ashita No Kita Yoshio, chorei em todos os episódios. Penso que não seja adaptação de nada. Básicamente fala de um homem entre os seus 40-50+ anos, que nunca foi feliz, que foi sempre traído, usado e que só teve dois momentos felizes da vida dele. Ele decide 11 dias depois daquele dia matar-se, e por isso quer viver os seus ultimos dias de vida como poder, escusado será que o destino vai intervir e ele vai descobrir as verdades desconhecidas. É de sublinhar que é um dorama muito real, cheio de emoções realisticas, uma serie muito dolorosa. Acabei no penultimo episódio a acenar com a cabeça com o que ele revelava, realmente tocou muito forte comigo. Aconselho a todos a verem, não se irão arrepender. Encontrei este dorama por acaso, pois tinham falado no irmão do Matsuda Shota e fui ver onde ele entrava, entrei no link e gostei do que li, claro que ele não é o principal nesta série.

O nome total é Ashita no, Kita Yoshio, ~Sekai Ichi Fuuna Otoko no, Kiseki no Jyuuichi Nichi Kan~ e a tradução ou algo parecido do nome é: The World's Unluckiest Man, and his 11 Day Miracle, e nas legendas com que eu vi era: the 11 day miracle of the world's most unlucky man, ou algo semelhante.

Agora penso em ver Itoshi Kimi E. Penso que vá ser interessante. Itoshi Kimi E foi traduzido como: to the one i love.

Para mais informações acerca destas series:

Ashita no Kita Yoshio

Hana Kimi

Jotei

Liar Game

Itoshi Kimi E

Aí tem acesso á informação das series. É em inglês, claro x3
Esse site tem imensas informações de doramas, por isso penso que pode ser útil para vocês x3

Gomen Nasai pelo testamento, mas fiquei rendida pelo Ashita no Kita Yoshio, sem dúvidas o melhor dorama que já vi que retrata de problemas pessoais, e afins. Eu vou por categorias, pois é injusto comparar Liar Game que é um dorama psicológico com drama e suspense á mistura, a Ashita no Kita Yoshio, que fala de assuntos reais e dificeis, como ser traído, usado, enganado e mais além.

edit: já comecei a ver Itoshi Kimi E *-*
edit2: já acabei de ver Itoshi Kimi E!! Penso em ver 1 Litre of Tears agora hehe

Angeless
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://shuwaty.deviantart.com/

Mensagem por Luchia em Qui 22 Set 2011, 10:48

*me sopra para tirar o monte de pó sobre este tópico* *cof* *cof*

Bem eu só à pouco tempo é que comecei a ouvir falar em Live Actions e Doramas mas só agora é que comecei a ver graças a uma amiga minha que também tem um enorme vicio por tudo o que vem da China, Japão e Coreias.

O primeiro que vi foi Asuko March que adorei profundamente e que me fez querer ver mais do gênero!

Agora estou a seguir os Live Action do Ouran High School Host Club e de Hana Kimi que tem 2 versões japonesas, incluindo o remake que está a sair agora e uma versão tailandesa.

Por enquanto não tenho actores preferidos... E não sei qual irei ver a seguir ao Hana Kimi mas graças ao site que me deram tenho uma lista enorme de J-Dramas, C-Dramas, K-Dramas, e Dramas Tailandeses ^^

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Maylene em Qui 29 Set 2011, 12:38

Agora estou a seguir os Live Action do Ouran High
School Host Club e de Hana Kimi que tem 2 versões japonesas, incluindo o
remake que está a sair agora e uma versão tailandesa.

Só uma correcção. Quando te referes a versão tailandesa estás a quere dizer os Taiwanese Drama , não é? Na verdade não são tailandeses mas sim chineses.

Na verdade foi um jdrama que me trouxe para este mundo mas foi pelos kdramas que me apaixonei. O meu primeiro drama foi Sunao ni Narenakute, que uma amiga minha trouxe da China e me ofereceu como lembrança. Foi a minha primeira aventura nos dramas e não é que gostei daquilo

O meu segundo drama foi Playfull Kiss, seguindo de Boys Before Flowers, ambos kdramas, que me encantaram completamente. Adorei tanto BBF que assim que terminei fui ver a versão japonesa, o tão famoso Hana Yori Dango. Muitos mais seguiram estes, alguns japoneses misturados com coreano, mas se agora olhar para a minha lista de dramas vistos os coreanos ocupam 90% da lista. Mas o drama que me marcou foi Love to Kill, chorei baba e ranho a ver aquilo. Acho que nunca tinha chorado tanto a ver tv na minha vida.
Neste momento encontro-me a ver dois dramas: Goong (kdrama) e Innocent Love (jdrama) e estou apaixonada por ambos.

Ainda não vi nenhum twdrama. Até gostava de ver Meteor Show mas não simpatizo muito com a língua chinesa. Quando me meti a ver o primeiro episódio desisti porque comecei a ficar nervosa de tanto enrolarem a lingua nas falas Matreiro

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por babyv004 em Qui 06 Out 2011, 11:38

Este topico é só para Doramas japoneses ou tb para de outros paises?

Que qualquer forma vou por aqui um coreano que deu no inicio deste ano. Se nao puder por aqui movam a minha mensagem se faz favor.

Titulo: My princess
genero: K-Drama, Romance, Comedia
Capítulos:16 episódios
ano: 2011
Elenco: Song Seung Hun
Kim Tae Hee
Park Ye Jin
Ryu Soo Young

Sinopse:
Lee Seol (interpretada por Kim Tae-hee) é uma garota comum, universitária, possui um trabalho de meio período e mora com a irmã na capital para poder concluir sua faculdade. A sonhadora Lee Seol sempre quis ser uma princesa, e até por isso, um de seus trabalhos de meio período é atuar como princesa numa antiga residência pertencente a extinta monarquia da Coréia do Sul. É lá que ela vai encontrar pela primeira vez Park Hae Young (interpretado por Seung-heon Song). Mal sabe ela que seus destinos estão ligados por um segredo que o avô dele escondeu pela vida inteira. Quando finalmente esse segredo é descoberto, a vida de Lee Seol e Park vai virar de cabeça pra baixo. Ela, porque se descobre uma princesa de verdade, da noite pro dia. E ele, porque descobre que seu avô pretende doar toda sua fortuna a Fundação Imperial, que vai sustetar a construção do palácio e da vida monárquica da princesa. Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.

Download dos episodios legendados em PT/BR (finalmente encontrei em PT ): http://cliptomania.blogspot.com/2011/08/my-princess-k-dorama-assistir-legendado.html

Para ser sincera ainda nao vi mas amanha farei o download dos primeiros episodios

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: