Orientação sexual ?

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é a tua orientação sexual ?

81% 81% 
[ 114 ]
12% 12% 
[ 17 ]
5% 5% 
[ 7 ]
1% 1% 
[ 1 ]
1% 1% 
[ 1 ]

Total dos votos : 140

Re: Orientação sexual ?

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 19 Nov 2008, 10:46

desculpem esta pergunta (mesmo) idiota Embarassed

o que é um Assexual e um Zoofilo??
Embarassed Embarassed

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por V-Dread em Qua 19 Nov 2008, 12:24

AnA_Sant0s escreveu:desculpem esta pergunta (mesmo) idiota Embarassed

o que é um Assexual e um Zoofilo??
Embarassed Embarassed

Zoofilo é uma pessoa que coisa com animais Matreiro
isso sim é uma especie de doença mental.. pancas que as pessoas têm lol

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 19 Nov 2008, 13:22

obrigada às respostas xD

(essa do zoofilo deixou-me enjoada.. é mesmo doentio) :S

AnA_Sant0s

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Convidad em Seg 24 Nov 2008, 07:30

eu sou gay, sou assumido e não tenho problemas nenhuns com isso, as pessoas aceitam-me, só tem que aceitar, porque sou como as outras pessoas
e quem não gostar que se lixe Matreiro
tenho amigos e amigas acério, conheço pessoas como eu e pessoas que me aceitam, por isso considero-me feliz Matreiro
sou feliz sendo homosexual
mas quero dizer uma coisa
a alguem que esteja aqui que esteja a passar pela fase da negação ou assim, que é muito possivel que isso haja Desiludido
existe uma rede de LGBT no continente, espalhada pelas várias cidades, informem-se e vão as reuniões, eu desde que fui a 1ª fiquei muito melhor e assumi-me
Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Seg 24 Nov 2008, 09:37

Acho que fizeste bem se essa era a tua escolha...
E foste-te informar uau, gostei de saber... porque pronto, a Manon não está cá para dar dicas, és tu mesmo que tens que descobrir por ti ^^
Fiquei contente por saber que estás bem e que as pessoas te aceitaram por seres como és...
eu cá tive mais azar nisso, mas pronto, olha, ainda bem xD

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por sandritamoon em Seg 24 Nov 2008, 10:58

Sou Hetero Very Happy
Mas nao tenho nada contra as preferencias das pessoas

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Lolita em Sab 29 Nov 2008, 10:26

Eu sou etero mas não descrimino outros pontos de vista!

DESCRIMINAÇÃO, NÃO!

Lolita
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 30 Nov 2008, 05:26

Bom,ninguém tem nada contra mesmo porque o fórum não premite...

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Dom 30 Nov 2008, 06:39

Thuder of jupiter escreveu:Bom,ninguém tem nada contra mesmo porque o fórum não premite...

Thuder of Jupiter, o tópico pergunta qual a tua orientação sexual, não se és contra ou a favor. Se não dizes qual é, então já estás em offtopic e a quebrar uma das regras do fórum (e é isso que eu estou a fazer agora também para te responder, por isso, um moderador ou administrador que esteja à vontade para o eliminar!).

Já agora, já foste avisado mais do que uma vez quanto a estes pontos... Porque é que não passas pelas outras salas e dás a tua opinião sobre outros assuntos...? Porque às vezes parece que te enganaste no tema do fórum...

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por kiss1661 em Seg 09 Jan 2012, 13:50

Sou Hetero. Matreiro

kiss1661
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://www.youtube.com/user/Inoccent69?feature=mhee

Mensagem por HarukaTenoPt em Seg 09 Jan 2012, 14:07

Eu sou heterosexual, mas não tenho nada contra as pessoas com outros gostos.Smile

HarukaTenoPt
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://www.youtube.com/harukatenopt

Mensagem por Lena_Dias em Seg 09 Jan 2012, 14:15

estão a descriminar os necrofilos :/

Sou hetero.

Mas eu não sei o dia de amanhã, tenho imensas amigas que por deixarem de acreditar nos rapazes (devido a todos os desgostos que apanharam), mudaram de orientação sexual, uma forma de depositar a esperança perdida nas raparigas. Mas lá está, se as raparigas as desiludirem, acho que viram assexuais mesmo.

Por exemplo, a minha melhor amiga é bi, sente-se atraída por ambos os sexos.

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Kaze Okami em Qui 02 Fev 2012, 07:40

Elah... o título do tópico chamou-me logo a atenção eheheh
não tenho muito hábito de falar sobre este assunto tanto que não sou contra qualquer tipo de sexualidade
sailor s, podes sempre ser bissexual, ao menos não deixas de
gostar de homens e podes ver as mulheres de uma perspectiva mais
pervertida Parvoice
nao levem a mal mas eu em relação a esses assuntos sou mesmo assim Razz

Kaze Okami
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Mensagem por Tinoco em Sex 03 Fev 2012, 06:21

XD Eu já fui hetero. Mas agora digo, e é a primeira vez q digo isto assim a td o mundo (por assim dizer) mas... Sou Bissexual (embora ache que estou aos poucos a perceber que gosto mais de raparigas do que rapazes, logo a ficar lésbica a 100%).Não posso discriminar ninguem, porque sou também assim. E espero que nao me discriminem por ter dito isto

Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade ^^'

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Kaze Okami em Sex 03 Fev 2012, 08:07

Tinoco escreveu:Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade ^^'

a minha intenção era brincar com o assunto sem ofender de qualquer forma, mas uma pessoa não é mais "badalhoca" como tu dizeste por ser assim...
sou uma pessoa igual ás outras, não é por causa da sexualidade que sou mais ou menos que os outros e penso que és da mesma opinião Very Happy

Kaze Okami

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 03 Fev 2012, 08:18

Kaze Okami escreveu:
Tinoco escreveu:Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade ^^'

a minha intenção era brincar com o assunto sem ofender de qualquer forma, mas uma pessoa não é mais "badalhoca" como tu dizeste por ser assim...
sou uma pessoa igual ás outras, não é por causa da sexualidade que sou mais ou menos que os outros e penso que és da mesma opinião Very Happy

Ah, prontes ^^ assim fico mais descansada muahahah Matreiro Mas sim, sou da mesma opinião. Ainda ontem estava com um amigo meu, muito próximo, que já conheço desde o 7º ano de escola, e ele ontem veio-me dizer que era bissexual, e ele nao sabia que eu era. Eu virei-me para ele, com um ar bue feliz e abracei-o, porque senti que afinal nao era so eu. Fiquei feliz por saber que não eram so coisas de mim. mas já sei, ha bastante tempo até, quase dois anos (ou seja, desde que comecei a ver anime, e depois quando fiz um trabalho para sociologia o ano lectivo passado sobre a Homossexualidade percebi melhor) que era "virada" por assim dizer. Eu respeito as pessoas, e não suporto quando começam com comentários ofensivos. Eu brinco com as pessoas que estão mais proximas de mim com isso, e as raparigas, na brincadeira digo sempre "um dia vais ser minha namorada". Mas elas são Hetero, e entao é mesmo para brincar. Mas isso é normal. Mas é claro que depois tens aquelas que enfim ne? XD Mas isso é como os homens e as mulheres Hetero. Ha sempre "ovelhas negras"

Tinoco

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Dom 04 Mar 2012, 11:55

Tinoco escreveu:XD Eu já fui hetero. Mas agora digo, e é a primeira vez q digo isto assim a td o mundo (por assim dizer) mas... Sou Bissexual (embora ache que estou aos poucos a perceber que gosto mais de raparigas do que rapazes, logo a ficar lésbica a 100%).Não posso discriminar ninguem, porque sou também assim. E espero que nao me discriminem por ter dito isto

Kaze Okami faz sentido sim, assim já se pode ver por esse lado, mas também isso é meio estares a estigmatizar, porque isso é como dizer que nos por gostarmos dos dois sexos somos mais "badalhocas" por assim dizer, o que nao é verdade ^^'

da ca mais cinco Tinoco! Razz eu tambem sou como tu sabias? e eu a pensar de ser a unica neste forum... Smile fico feliz por haver aqui alguem como eu Matreiro

Nana290100

Masculino

Mensagem por Tinoco em Seg 05 Mar 2012, 07:11

*o* we are not alone Nana *---* Join to the club ^^ Eu não discrimino ninguem que seja, nem nunca discriminei. E também não conseguiria fazê-lo. E os animes ajudaram-me muito nisto. Nunca te sintas sozinha. Há sempre mais alguem por aí escondido como nós ^^

Tinoco

Feminino

Mensagem por Samantha em Seg 05 Mar 2012, 08:04

Eu sou hetero, pelo menos até prova em contrário,lol.
Não tenho absolutamente nada contra pessoal, homossexual, bissexual, etc. Pelo contrário, acho que cada pessoa deve escolher o caminho que a faça feliz, seja ele ao lado de uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto.
Todavia, sou "curiosa"...mas isso não aparece no quadro...

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Seg 05 Mar 2012, 08:07

pois, eu conheço esse tipo de pessoas. Como diria uma amiga minha, a Inês, ela diz-se Bi-curious, ou seja, é hetero, mas já beijou uma rapariga pela curiosidade para ver se era muito diferente de beijar um Homem. either way, eu gosto de pessoas como tu Samantha. Odeio pessoas que discriminam só porque eu gosto de chocolate e elas de gelados (se é que me faço entender)

Tinoco

Feminino

Mensagem por miriam88 em Seg 05 Mar 2012, 08:11

Ya tambem acho que falta aqui a opção de curiosidade...pois confesso que mesmo nunca estando a namorar com alguem do mesmo sexo que eu, sempre senti curiosidade...

E ate nem me importava de experimentar...mas nunca surgiu essa oportunidade. Talvez um dia... Razz

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 05 Mar 2012, 08:34

Tinoco escreveu:Odeio pessoas que discriminam só porque eu gosto de chocolate e elas de gelados (se é que me faço entender)
Cá para nós, esses que fazem esse tipos de comentários - mesquinhos - vá, no fundo são e não assumem, o que não falta para aí é gente assim. Não lhes ligues Tinoco, desde que sejas feliz, ninguém tem nada a ver com isso.

Bem eu só acho mal uma coisa, mas isso é tanto com heteros como homossexuais, não concordo com o facto de muita gente estar em sítios públicos assim a beijarem-se como se fosse o fim do mundo, se é que me entendem, o amor é muito bonito, mas há coisas que são íntimas. Privadas. Há locais próprios para se fazer e não é no meio da rua. Quando estava no secundário, metia-me mesmo nojo, ir nos corredores e deparar-me com esse tipo de coisas. Tinha uma colega que ela não tinha problemas nenhuns em mandar a típica boca do "arranjem um quarto!" ou "vão lavar os dentes para outro lado!". É que mesmo que a gente tente ignorar o que o casal está a fazer, não deixa de ser uma falta de respeito para com os outros.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Seg 05 Mar 2012, 12:57

Tinoco escreveu:*o* we are not alone Nana *---* Join to the club ^^ Eu não discrimino ninguem que seja, nem nunca discriminei. E também não conseguiria fazê-lo. E os animes ajudaram-me muito nisto. Nunca te sintas sozinha. Há sempre mais alguem por aí escondido como nós ^^

a serio?! q engraçado, a mim os animes tambem me ajudaram imenso! (eu adoro yuri!) Very Happy

Última edição por Nana290100 em Seg 05 Mar 2012, 14:38, editado 1 vez(es)

Nana290100

Masculino

Mensagem por dizzy22 em Seg 05 Mar 2012, 13:50

Já passaram uns bons quatro anos desde que escrevi aqui (e que não foi nada de jeito Matreiro) e nessa altura ainda não sabia muito bem o que 'queria' da minha vida. Fico contente por perceber que por cá não existem preconceitos e que toda a gente está a postar as suas experiências sem vergonha (ai, que pareço uma professora de meia idade a fazer palestras com este palavreado todo Matreiro)

Eu não discrimino ninguém. Tenho um amigo meu que me disse mesmo 'eu deixei de ouvir o Ricky Martin porque descobri que ele é homossexual'. Fogo pá, fiquei mesmo zangada com ele. Sempre me considerei heterossexual, até ter o meu primeiro crush feminino, e foi por uma professora (ai q lol). ela devia de ter uns vintes e tais, trintas, mas parecia uma boneca, era mesmo bonita. eu tinha uns quinze, e eu na altura pensei que fosse uma coisa mais maternal Matreiro mas depois, uns dois anos mais tarde, tive uma pancada mesmo forte por uma amiga minha e tive de me afastar durante uns tempos dela para pôr as coisas no lugar. e aí percebi que se calhar qualquer coisa se passava. e agora, às vezes olho para raparigas e aprecio-as como veria um rapaz, não sei explicar bem. sinto-me atraída por elas. Matreiro

Não sei o que o futuro trará, as últimas duas pessoas de quem gostei foram rapazes, talvez acabe com um rapaz, talvez não, o que interessa é, como alguém já disse, que o que sintamos seja verdadeiro e que nos faça feliz.

E é uma coisa que admiro mesmo, é alguém viver as suas vidas sem se preocupar com o que os outros dizem. É difícil, mas espero um dia conseguir (e não só em relação à homossexualidade, mas a tudo o resto que é 'polémico'). Por exemplo, simplesmente adoro a relação do Jónsi, o vocalista dos sigur rós, com o Alex. É linda, e dá para perceber que eles se amam mesmo.

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por sakura_san em Seg 05 Mar 2012, 14:32

Claro que posso com o tempo vir a mudar, nunca se sabe, mas até á data sempre fui hetero.
Nunca senti-me atraída por nenhuma rapariga, apenas por rapazes mesmo, mas respeito que seja bi ou homo, afinal de contas, se fosse eu, não gostaria de ser gozada/discriminada. Não é por terem outra orientação sexual que deixam de ser seres humanos.

Mas sinceramente não acho que vá mudar, sinceramente, vejo uma rapariga com trajes menores fico meio que com nojo... mas quando é rapazes(com uma razoável forma física) fico logo a corar e feliz xDD

Admiro bastante quem admite ser bissexual, ou homosexual, e acho que os que têm medo de se revelar, que perca o medo, porque é muito pior estar em segredo...
Se têem algum amigo que goze ou assim, é porque não é amigo verdadeiro Wink

(Desculpem, mas não consigo respeitar os zoofilos Afasta )

sakura_san

Feminino

Mensagem por Nana290100 em Seg 05 Mar 2012, 14:40

sakura_san escreveu:Claro que posso com o tempo vir a mudar, nunca se sabe, mas até á data sempre fui hetero.
Nunca senti-me atraída por nenhuma rapariga, apenas por rapazes mesmo, mas respeito que seja bi ou homo, afinal de contas, se fosse eu, não gostaria de ser gozada/discriminada. Não é por terem outra orientação sexual que deixam de ser seres humanos.

Mas sinceramente não acho que vá mudar, sinceramente, vejo uma rapariga com trajes menores fico meio que com nojo... mas quando é rapazes(com uma razoável forma física) fico logo a corar e feliz xDD

Admiro bastante quem admite ser bissexual, ou homosexual, e acho que os que têm medo de se revelar, que perca o medo, porque é muito pior estar em segredo...
Se têem algum amigo que goze ou assim, é porque não é amigo verdadeiro Wink

(Desculpem, mas não consigo respeitar os zoofilos Afasta )

e tambem nao, por mais que queira nao consigo! Afasta os zoofilos sao um bocado...como hei-de dizer...NOJENTOS? ^^'

Nana290100

Masculino

Mensagem por miriam88 em Seg 05 Mar 2012, 14:41

Sim, já estou como tu dizes Sakura_san...

Respeito toda a gente, mas nao me peçam para entender os Zoofilos, isso pa mim é mesmo aberante e infelizmente a casos deses, isto é algo que faz me imensa confusao e repulsa.

Tirando essa gente perturbada, respeito imenso quem tem coragem de afirmar as suas ideias.

miriam88

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Seg 05 Mar 2012, 16:38

Meninas, não é por nada, mas zoofilia não é uma orientação sexual.
É uma parafilia, um fetiche vá.
Está na mesma dimensão que aquelas pessoas que gostam de pés, ou das que gostam de sadomasoquismo.
Acho que quem meteu ali aquilo na votação fez por gozo.

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Ter 06 Mar 2012, 03:32

dizzy22 escreveu:Eu não discrimino ninguém. Tenho um amigo meu que me disse mesmo 'eu deixei de ouvir o Ricky Martin porque descobri que ele é homossexual'.

Oh céus! Esse teu amigo é mesmo preconceituoso, quer dizer uma pessoa pode ter uma voz excelente e ter imenso sucesso e vão deixar do ouvir só por causa da sua orientação sexual?
É horrível isso. O Robbie Williams também penso que assumiu ser homossexual, infelizmente conheço gente que lhe fez comentários do género e isso deixou-me triste.
Sou hetero, sempre fui, mas não gosto de discriminar as pessoas, desde que sejam feliz, qual é o problema?
Ainda voltando ao Ricky Martin, admiro-o muito porque recentemente aderiu ao projecto da MAC (uma marca de cosmética) que se chama Viva Glam nos quais já participaram a Lady Gaga, Cindy Lauper (penso que escrevi mal o apelido mas vocês entendem), Fergie, Nicki, e o dinheiro reverte a favor de pessoas que têm HIV, por isso considero este tipo de artistas muito nobres. Jamais os discriminaria pelas suas orientações sexuais. Os artistas ou quem quer que fosse.
(E tenham em atenção que nem é o meu estilo de música preferido, mas reconheço a qualidade deles.)

PS - Lembrei-me de mais uma banda, as TATU, eram duas raparigas. Penso que elas nunca esconderam a sua orientação mas também ouvi muita gente criticá-las e inclusive nem ouvirem as músicas delas por causa de serem lésbicas.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 06 Mar 2012, 05:13

As TATU eram lésbicas? desconhecia essa faceta da parte delas, mas enfim. Há pessoas ridículas. Eu entendo o teu lado dizzy(não é à toa que eramos gemeas de nick por dez mensagens Matreiro) porque eu até aos meus 17 anos, só gostava de rapazes, os rapazes eram isto os rapazes eram aquilo, até eu ter conhecido a minha ex-namorada. Conhecê-la deu uma volta de 360º na minha vida e epah, eu nao sabia como reagir, o que fazer. Eu também já tinha tido um pequeno crush na minha melhor amiga, e ela afastou-se de mim quando soube disso, e hoje em dia ela também é "virada" por assim dizer, e eu fiquei completamente enojada porque ela afastou-se de mim por isso, e depois já o era. Eu não entendi muito bem.

E Sofia, isso é muito fixe e é por isso que me dou tão bem contigo, porque tens essa mente aberta, e epah, é sempre complicado assumirmos o que somos perante os outros, sobretudo com as "mentes fechadas" que por ai andam. E eu quando comecei a assumir-me, aos poucos, recebi alguns olhares de repreensão, mas felizmente, entre otakus, somos bem aceites, o que me deixa descansada.

Miriam, se nãoc fosses de tão longe eu poderia satisfazer essa tua curiosidade,até porque já o fiz a diversas amigas minhas que se sentiam confusas acerca da sua orientação sexual ou apenas por mera curiosidade. é sempre interessante de facto. E nao deves ter medo de experimentar. Fazes bem em ser bicurious ^^

Sofia (again) eu também nao defendo isso. Odeio quando vejo pessoal a "comer-se" no meio da rua em frente a toda a gente. Ao menos se querem comer-se em publico comam-se longe da massa populacional tipo sei la...Em algum sitio Matreiro (e desculpem os termos, mas eu sou muito fala da boca para fora e quando dou por ela já estava.

Nana esse é o único aspecto em que diferimos, porque eu detesto ver Yuri (sobretudo depois de ter visto Maria-sama ga Miteiru e Strawberry Panic). Prefiro ver Yaois XD

Agora zoófilos? epah, cada macaco no seu galho e cada maluco com a sua pancada Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 06 Mar 2012, 06:00

Tinoco escreveu:As TATU eram lésbicas? desconhecia essa faceta da parte delas, mas enfim. Há pessoas ridículas.

Fui pesquisar porque fiquei na dúvida depois de ter comentado e encontrei isto:

Muitos acreditam que o conjunto tenha alcançado sucesso devido às especulações de que as integrantes seriam lésbicas. O primeiro single, (All The Things She Said),
foi composto majoritariamente por frases abordando o tema lésbico,
tratando um amor impossível e mostra no seu vídeo as duas cantoras
vestidas de uniforme escolar se beijando na chuva.

Depois de meses de dúvidas e das polêmicas que elas geravam, acabaram
por assumir que tudo não passava de um golpe promocional, ainda assim, a
dupla declarou que são, desde sempre, totalmente contra o preconceito
sexual.

Fonte

Pensei mesmo que fosse verdade, eu cheguei a comprar a Bravo aí entre 2002 e 2004/2005, por isso cheguei a ter posters delas e tudo e seguia-as atentamente.

Tinoco escreveu:E Sofia, isso é muito fixe e é por isso que me dou tão bem contigo, porque tens essa mente aberta, e epah, é sempre complicado assumirmos o que somos perante os outros, sobretudo com as "mentes fechadas" que por ai andam. E eu quando comecei a assumir-me, aos poucos, recebi alguns olhares de repreensão, mas felizmente, entre otakus, somos bem aceites, o que me deixa descansada.

Aww *-* por acaso sempre me dei bem contigo, desde que aqui entraste Tinoco e fico feliz por termos sempre falado. Comigo estás à vontade mesmo. Antigamente eu tinha uma mente mais para o fechada, mas com a idade apercebemos-nos de muita coisa e uma delas é que as pessoas têm direito a serem felizes e a lutarem pelo que querem. Admiro muito pessoas que como tu, assumiram, e só te peço que - mesmo por muito que seja difícil - ignores esse tipo de coisas, o que contaste da tua antiga melhor amiga serve como um género de "prova" para o que te disse uns comentários anteriores, muitos se afastam e tendem a "criticar" porque lá no fundo gostavam de ter a tua coragem e assumir logo, mas não conseguem, sentem medo. Porque infelizmente é como dizes, ainda há muitas mentes fechadas que tendem a "atirar pedras".

Em Pretty Little Liars, o caso da Emily com a Maya é sem dúvida outro exemplo, a Emily escondeu a sua orientação sexual durante muito tempo. Depois até a Maya sentiu-se mal porque parecia que a Emily tinha vergonha dela e mais tarde a Emily sentiu o que a Maya passou com ela, quando foi com a Paige. (Não quero entrar em detalhes para não spoilar, mas quem acompanha a série sabe perfeitamente do que estou a falar.)

Tinoco escreveu:Sofia (again) eu também nao defendo isso. Odeio quando vejo pessoal a "comer-se" no meio da rua em frente a toda a gente. Ao menos se querem comer-se em publico comam-se longe da massa populacional tipo sei la...Em algum sitio (e desculpem os termos, mas eu sou muito fala da boca para fora e quando dou por ela já estava.

Isso é nojento mesmo, ao menos que procurem um sítio discreto sim. Na escola então eu se via algum casal assim ficava mesmo incomodada (e não, não é inveja por não ter namorado x'D) mas a sério, há sítios para todas ocasiões, não creio que a escola, o jardim, os parques, sejam os locais indicados, LOL os teus termos Tinoco! No post anterior tentei moderar imenso porque deu-me vontade de escrever mesmo isso!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 06 Mar 2012, 06:16

Ah, entendo ... Either way, go go TATU XD :3

Pois foi, desde os inicios, foste uma das pessoas a quem me aproximei logo aqui no forum e simpatizo muito contigo, e felizmente as coisas nunca azedaram, e eu tambem epah, já tive as minhas fases de negaçao e rejeiçao e tudo o mais mas acabei por aceitar aquilo que sou e hoje, tanto que estou a dize-lo perante milhentas pessoas que nem me conheçem pessoalmente para saber quem sou ou o que sou ou como sou, e estou a admitir o que sou. Ponto. Quem quiser gosta, quem nao quiser olha para o lado, é para o lado que durmo melhor. Não é por gostar de raparigas que vou andar a correr atrás de todos os rabos de saias que vir à frente (como já me disseram uma vez e que me magoou imenso e.e) As pessoas que ofendem são um bando de reprimidas que não sabem o que sao(na maior parte dos casos). Para que reprimir o que somos se depois sofremos com isso? Epah, quem é bissexual vive mais feliz. Se ficar farto(a) de rapazes, vira para as raparigas e vice versa. Fim de história.

Pois, eu nao conheço a série Pretty Little Liars, mas epah, isso é uma coisa tãaaaao pouco abordada nas séries e quando aparece fazem um escandalo. Eu lembro-me de ter aparecido um casal lesbico na Lua Vermelha (há uns tempos atras) e as minhas amigas (que nao sabiam que eu era o que era) a dizerem "ah no ep tal daquilo apareceram duas raparigas aos beijos ca nojo!" e eu, "OMFG morram,derretam, façam o que quiserem. Voces agora dizem isso mas secalhar sao as proximas a fazer o mesmo" e virei costas, fui embora, nem disse mais nada a elas naquela semana.

E Sofia sabes que não me contenho quando quero dizer aquilo que penso né? Eu sei que devia, mas aqui os menores de 16 sabem melhor destas coisas a dormir que nós acordados, portanto acho que nem vale a pena censurar (tendo em conta que ja ouvi dizer que putos de 13 anos andam a ver porno, por isso... ja nao me admira muito)

Tinoco

Feminino

Mensagem por Samantha em Ter 06 Mar 2012, 09:58

Putos de 13 anos se calhar já sabem mais que nós todos juntos, e acaba por ser um bocado triste porque acabam por perder aquela inocência muito cedo, o que nem sempre leva por melhores caminhos mas pronto.

Tinoco, a reacção da tua amiga é, de facto, lamentável, mas infelizmente parece que a sociedade está feita de hipócritas e recalcados, por isso acredito que não vá ser a última vez que podes lidar com isso. Mas lá está, se és feliz sendo lésbica, bi ou whatever, ninguém tem nada a ver com isso. Apesar de parecer um bocado egoísta, tens que pensar é na tua felicidade pq ninguém a alcança por ti Wink

Sofia, quanto ao casalinhos...eu tb não gosto nada de ver essas public displays de afecto imenso. Sinto-me um bocado incomodada, pq apesar de ter namorado, tb não ando nem nunca andei a "impingir" o meu amor aos outros, por isso acho que deviam ter... um bocadinho mais de juízo?

(Fazem lembrar os aliens, quase a engolir as cabeças um dos outro...cheis de baba... )

Samantha

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Ter 06 Mar 2012, 16:42

Sofia, é mesmo. Eu não tenho problemas em ouvir nada, ver nada, desde que me agrade, é igual. Há muita gente que confunde os homossexuais com as pessoas do estilo do Castelo Branco (as bichas, como lhes chamam), mas são duas coisas completamente distintas que nem toda a gente consegue distinguir. É verdade que há "bichas" que me enervam pela maneira como se comportam, mas algumas são assim apenas por expressão própria. Sentem-se bem. E coisas como "A sério que x é gay? Não parecia nada", tratarem-nos como se tivessem etiquetas, como se precisassem de ter uma característica definida para serem homossexuais/bissexuais. Não gosto mesmo nada.

Tinoco escreveu:Eu entendo o teu lado dizzy(não é à toa que eramos gemeas de nick por dez mensagens ) porque eu até aos meus 17 anos, só gostava de rapazes, os rapazes eram isto os rapazes eram aquilo, até eu ter conhecido a minha ex-namorada. Conhecê-la deu uma volta de 360º na minha vida e epah, eu nao sabia como reagir, o que fazer. Eu também já tinha tido um pequeno crush na minha melhor amiga, e ela afastou-se de mim quando soube disso, e hoje em dia ela também é "virada" por assim dizer, e eu fiquei completamente enojada porque ela afastou-se de mim por isso, e depois já o era. Eu não entendi muito bem.

Não é uma coisa que se digira muito bem quando a pessoa não tem os mesmos gostos. No meu caso afastei-me mesmo por saber que a minha amiga não gosta de raparigas e também por eu própria estar confusa. Mas como já disse, o que vier, virá. Até agora foram só crushes, nunca me senti apaixonada por uma rapariga ao ponto de perder completamente a cabeça, o que já aconteceu com rapazes. Mas não tenho problemas se algum dia acontecer :3

dizzy22

Feminino

Mensagem por Freyja em Ter 06 Mar 2012, 19:31

Sou hetero, apesar de que na fase do armário (adoro este termo), por volta dos 16 anos, tive uma especie de namorada, enfim, chama-se a isto experiências que temos, quando ainda não sabemos bem o que queremos, claro que chega uma altura em que atingimos a maturidade sexual e já nos sabemos definir. Tenho muitos amigos homo, bis e dou-me bem com eles todos, respeito a escolha de cada um, desde de que também respeitem a minha Smile

Freyja

Feminino

Mensagem por Sailor Sun em Qua 07 Mar 2012, 12:00

eu sou gay, sou completamente assumido e não tenho problemas nenhuns, alias, dou-me bem com toda a gente e todos me respeitam, nem sequer olham para mim como "o gay" mas sim como a pessoa que eu sou

Sailor Sun

Masculino

Mensagem por Kaze Okami em Qua 07 Mar 2012, 15:57

Hyosuke escreveu:eu sou gay, sou completamente assumido e não tenho problemas nenhuns, alias, dou-me bem com toda a gente e todos me respeitam, nem sequer olham para mim como "o gay" mas sim como a pessoa que eu sou

isso é óptimo Hyosuke, eu não posso dizer que seja Bisexual totalmente assumido pois apenas conto a quem me pergunta, o resto das pessoas nao precisam de saber Matreiro
é sempre bom saber que ainda existem homosexuais sem problema de se assumirem Very Happy

Kaze Okami

Masculino

Mensagem por Mindlessjoy em Qua 07 Mar 2012, 16:48

Eu não sou nada.

Gosto de mim mais nada, sou a única pessoa suficientemente honesta e sincera para eu gostar Lol
O resto? Nao sei ;D

Mindlessjoy

Masculino

Mensagem por Freyja em Qua 07 Mar 2012, 19:24

Mindlessjoy escreveu: Eu não sou nada.

Gosto de mim mais nada, sou a única pessoa suficientemente honesta e sincera para eu gostar Lol
O resto? Nao sei ;D

Ès narcisista portanto? Com essa afirmação é o que me leva a crer. Ou então devias ter escolhido a opção assexual (que estranhamente ninguém votou, mas votaram no zoofilio, o que me faz ter medo)

Freyja

Feminino

Mensagem por Mindlessjoy em Qui 08 Mar 2012, 05:54

Ya, se calhar é isso. Sou mesmo narcisita.
Mais vale só que mal acompanhado seria a defeniçao do meu narcisismo.

Mindlessjoy

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 08 Mar 2012, 06:19

Kaze Okami escreveu:é sempre bom saber que ainda existem homosexuais sem problema de se assumirem Very Happy

Pessoalmente, ainda nunca conheci ninguém que se assumisse (dentro do círculo de pessoas que conheço). O que me leva às vezes a pensar que as pessoas ainda têm medo ou sentem falta de coragem para falar sobre este tipo de temas. O que não entendo, pelo menos comigo deviam saber que podem estar à vontade, mas pronto, são opções (o facto de se assumirem ou não).

Sou hetero, já disse aqui várias vezes e continuo a dizer que sou. Mas não tenho nada contra a quem não é (como também já disse inúmeras vezes) se as pessoas são felizes com pessoas do mesmo sexo, não vejo rigorosamente mal algum. O que importa é mesmo serem felizes.

Uma vez fui sair à noite com um amigo e umas amigas minhas, até há coisa de 1 ano ou 2, considerava-o mesmo como sendo um dos meus melhores amigos. Ele anda nas danças de salão...
E tipo quando elas foram ao WC e nos deixaram sozinhos ele vira-se para mim e diz: "Sofia eu não sou gay!" e eu: "Ok...Mas mesmo que fosses isso não alterava nada. Continuarei a ser tua amiga, a respeitar-te e a ouvir-te sejas tu hetero, gay ou bi." e ele continuou: "Mas é que por andar nas danças de salão...Volta e meia oiço comentários, não gosto do que oiço e quero que saibas que não sou e que me irrita profundamente isso de julgarem um rapaz só por andar nas danças de salão!" e eu: "Nem sei porque julgam...Olhando para as raparigas que já dançaram contigo e mesmo as outras, se calhar já dançaste com mais raparigas e tudo isso do que muitos que andam para aí..." (ele começou-se a rir) e eu continuei: "alémd e que os vestidos delas por vezes são muito 'descapotáveis' pelo que acho que os homens que andam nas danças de salão é que devem ser sortudos, limpam mais a vista do que se calhar os outros", e voltei a reforçar a ideia, de que mesmo que ele fosse gay, jamais o abandonaria. Depois regressaram as minhas amigas e começamos a falar de outros assuntos.
Acho que é um estereotipo errado.

Mas o que eu queria dizer é que se calhar conhecemos muitas pessoas que querem falar e que precisavam de apoio e se calhar acabam por refugiar-se em fóruns e coisas que tais, quando na verdade há pessoas que aceitariam e as iriam apoiar melhor do que elas pensam.

Freyja escreveu:(...mas votaram no zoofilio, o que me faz ter medo)

O Rmmr11 escreveu (alguns comentários atrás) e tenho que concordar com ele. Deve ter sido no gozo que votaram isso, ou a brincar, como queiram. E também penso que é um género de fetiche, porque não é uma orientação sexual.

A orientação sexual pode ser assexual (nenhuma atracção sexual), bissexual (atracção por ambos os gêneros), heterossexual (atracção pelo gênero oposto), homossexual (atracção pelo mesmo gênero), ou pansexual
(atracção por diversos gêneros, quando se aceita a existência de mais
de dois gêneros). O termo pansexual (ou também omnissexual) pode ser
utilizado, ainda, para indicar alguém que tem uma orientação mais
abrangente (incluindo por exemplo, atracção específica por transgêneros.

Fonte

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Samantha em Qui 08 Mar 2012, 07:53

Às tantas até era a sério, pelo menos só votaram mas acho que ninguém se acusou.

É um bocado creepy, sem dúvida, mas já vi gente com fetiches bastante bizarros por aí, por isso até nem seria o mais estranho.

Samantha

Feminino

Mensagem por Sailor Sun em Qui 08 Mar 2012, 11:14

eu desde que tenho 10 anos, salvo erro, que começei a aperceber-me da minha orientação, mas só com 15 anos, dia 27 de julho LOL, é que decidi assumir-me a toda a gente, familia etc... tirando isso apenas alguns amigos sabiam que eu era bi, o que não era, era só uma maneira de ir saindo do armario, seja como for, devo dizer que os amigos mais chegados que tinha na altura, são os mesmo de agora Smile

Sailor Sun

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 09 Mar 2012, 04:33

Hyosuke escreveu:eu desde que tenho 10 anos, salvo erro, que começei a aperceber-me da minha orientação, mas só com 15 anos, dia 27 de julho LOL, é que decidi assumir-me a toda a gente, familia etc... tirando isso apenas alguns amigos sabiam que eu era bi, o que não era, era só uma maneira de ir saindo do armario, seja como for, devo dizer que os amigos mais chegados que tinha na altura, são os mesmo de agora Smile

Alguém que se assume!!!! ALELUIA!

Hyosuke, dou-te os meus parabéns pela tua coragem em fazê-lo, não é todos os dias que temos coragem para assumir isso à nossa familia, sobretudo quando ela pode ser contra tudo o que seja desse género (como os meus avós) e epah, sinceramente é um bocado frustrante. na minha família, só o meu tio mais novo que tem 3 anos de diferença em relação a mim e o meu pai sabem que sou bissexual, mas ambos sabem que ja namorei com rapazes e raparigas, e que ainda hoje gosto da minha ex-namorada mas que enfim né. As coisas as vezes sao mais complicadas do que parecem, e teres comecado a descobrir isso desde muito cedo, so prova que nao é uma doença como muita gente teima em dizer

Tinoco

Feminino

Mensagem por Kaze Okami em Sex 09 Mar 2012, 04:42

Tinoco escreveu:
Hyosuke, dou-te os meus parabéns pela tua coragem em fazê-lo, não é todos os dias que temos coragem para assumir isso à nossa familia, sobretudo quando ela pode ser contra tudo o que seja desse género (como os meus avós) e epah, sinceramente é um bocado frustrante. na minha família, só o meu tio mais novo que tem 3 anos de diferença em relação a mim e o meu pai sabem que sou bissexual, mas ambos sabem que ja namorei com rapazes e raparigas, e que ainda hoje gosto da minha ex-namorada mas que enfim né. As coisas as vezes sao mais complicadas do que parecem, e teres comecado a descobrir isso desde muito cedo, so prova que nao é uma doença como muita gente teima em dizer

Sei bem o que isso é Tinoco, mas sinceramente quando calhar de falar do assunto não vou andar com desculpas, sou bissexual e enquanto família ou aceitam ou paciência já me fartei de andar a esconder isso também (se tenho amigos me me aceitam assim porque eles não ao de aceitar?)...
Isso do amor é complicado, seja com rapazes seja com raparigas, posso não ter tido muitos namoros até ao momento mas um dos últimos namoros ficou muito marcado na minha vida e durante muito tempo custou-me ver o meu ex namorado com outros, tive que o deixar porque era melhor assim caso contrário tornava-se insuportável falarmos devido ás nossas diferenças de ideias e andávamos sempre de costas voltadas :/
E em relação a ser uma doença, penso que isso é um pensamento totalmente sem lógica, considero que é uma maneira científica de explicar isso, mas pelo que sei todas as sexualidades existem pelo menos desde a época dos Gregos e eles aceitavam isso na altura... Também sempre tive a certeza do que era desde cedo (por volta dos 10, 11 anos já nem tenho a certeza também), contudo sempre fui muito tímido e isso fez com que as experiências ficassem para mais tarde ^^

Kaze Okami

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 09 Mar 2012, 06:21

Pois, nesse aspecto, Kaze não vale a pena enrolar, e eu explico porque. Eu agora por acaso chego-me mesmo as pessoas, e digo, ah eu sou bi. olham-me de lado, outras entusiasmam-se etc etc. Mas com o meu pai foi diferente, porque eu não sabia como abordar o assunto, tinha a minha ex do outro lado ansiosa, se calhar mais que eu, mas no fim, contei. a principio o meu pai renegou-me, porque epah, eu era a menina dos olhos dele e afins, mas agora já aceita com mais naturalidade. Com o meu tio, simplesmente disse-lhe "sou bissexual, ja namorei com uma rapariga".

Epah, cada vez que eu vejo essa do "a homossexualidade é uma doença" eu fico revoltada, porque epah, nao é uma doença nem pode ser estereotipizada. Há coisas que nao cabe na cabeça de ninguem, mas e o que digo, entre otakus isto é bem mais aceite do que entre as pessoas fora deste mundo. Mas também este assunto nao é muito abordado se formos a ver as coisas. Sao poucos os programas televisivos que abordam estes temas, embora já tenha visto, por exemplo, no Lua Vermelha(que é aquela serie pseudo-Twilight) que dava na SIC ou ainda dá, havia um casal de lésbicas. No Pretty Little Liars, como a Sofia disse algures, também há. E há actores, cantores, etc que o admitem. E isso deiva ser um modelo, porque se as estrelas o fazem, pq nos também nao o faremos. Mas claro que as mentalidades aqui sao aquela coisa ne?

Tinoco

Feminino

Mensagem por Kaze Okami em Sex 09 Mar 2012, 06:30

Tinoco escreveu:Pois, nesse aspecto, Kaze não vale a pena enrolar, e eu explico porque. Eu agora por acaso chego-me mesmo as pessoas, e digo, ah eu sou bi. olham-me de lado, outras entusiasmam-se etc etc. Mas com o meu pai foi diferente, porque eu não sabia como abordar o assunto, tinha a minha ex do outro lado ansiosa, se calhar mais que eu, mas no fim, contei. a principio o meu pai renegou-me, porque epah, eu era a menina dos olhos dele e afins, mas agora já aceita com mais naturalidade. Com o meu tio, simplesmente disse-lhe "sou bissexual, ja namorei com uma rapariga".

Epah, cada vez que eu vejo essa do "a homossexualidade é uma doença" eu fico revoltada, porque epah, nao é uma doença nem pode ser estereotipizada. Há coisas que nao cabe na cabeça de ninguem, mas e o que digo, entre otakus isto é bem mais aceite do que entre as pessoas fora deste mundo. Mas também este assunto nao é muito abordado se formos a ver as coisas. Sao poucos os programas televisivos que abordam estes temas, embora já tenha visto, por exemplo, no Lua Vermelha(que é aquela serie pseudo-Twilight) que dava na SIC ou ainda dá, havia um casal de lésbicas. No Pretty Little Liars, como a Sofia disse algures, também há. E há actores, cantores, etc que o admitem. E isso deiva ser um modelo, porque se as estrelas o fazem, pq nos também nao o faremos. Mas claro que as mentalidades aqui sao aquela coisa ne?
É verdade, e olha que é normal o teu pai ter reagido de tal forma, mas o facto de ele te amar como uma filha supera isso, para mim é o mais importante afinal foste sincera com ele também não deixas de ser tu própria
Em relação a expressão "a homossexualidade é uma doença" sou plenamente de acordo, apesar de haver sempre um ou outro programa/série que refira isso penso que devia ser falado com mais naturalidade, pois existem ainda muitas pessoas que julgam isso forte e feio, (eu posso dizer que nunca liguei a críticas pelo contrário arranjo sempre maneira de brincar com a situação) é tão normal como ser de outra religião ou raça e as pessoas não vem isso o que é uma pena e sim, as mentalidade são sempre aquela coisa :/
essa expressão que usaste de otakus é que não entendi muito bem, acho que é a primeira vez que a vejo o.0

Kaze Okami

Masculino

Mensagem por Tinoco em Sex 09 Mar 2012, 06:48

Um "otaku" é uma pessoa que assiste a anime e lê manga.
Mas se formos a ver, esta questão da Homossexualidade já deveria ter sido aceite como normal, porque epah, é aquela cena, mas entre otakus é completamente normalissimo, porque vemos anime, logo estamos mais "aware" (esqueci-me de como se diz em português) das coisas. Contudo há tendencia a evitar esse tipo de pessoas. Eu admito, a principio via as coisas como criancinha que nao entende nada, mas agora sei distinguir as coisas neh? Mas agora temos de deixar as coisas andar.Ao menos já podemos casar com alguem do nosso sexo Matreiro

Tinoco

Feminino

Mensagem por Kaze Okami em Sex 09 Mar 2012, 06:58

Sendo assim sou um otaku também eheheheh ^^
sim devia, mas a sociedade em que vivemos é mesmo assim...
querias dizer habitual, comum ou vulgar? ambas as descrições encaixam no contexto Razz
Isso de ver como uma criança até eu, contudo desde cedo que tenho uma mente bastante aberta e esses pormenores chamaram-me a atenção, (podia dizer que tenho uma mente pervertida porque tenho e não é pouco confesso) em relação ao casamento penso que devia ter sido aprovado mais cedo, qualquer pessoa tem direito a casar-se independentemente da sua sexualidade e tudo mais, afinal penso que toda a gente tem direito a felicidade não achas? Very Happy

Kaze Okami

Masculino

Mensagem por Samantha em Sex 09 Mar 2012, 10:25

Falando do casamento, eu fui para a Assembleia da 1ª vez que experimentaram votar (e foi negado), juntamente com umas colegas do 10º. Tinhamos 15 anso e fizemos uma data de barulho quando a moção foi negada, fomos "convidadas" a sair.

(Sorry o offtopic)

Mas é bom ver que,pelo menos nesse aspecto, as mentalidades começaram a mudar. Agora só falta aprovarem a adopção...vamos lá a ver como corre.

Btw, lembrei-me tb do Sete Palmos de Terra (Six Feet Under), tinha um casal gay e um dos elementos era o protagonista (Michael C. Hall que é agora o Dexter).

Samantha

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:51

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: