Orientação sexual ?

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual é a tua orientação sexual ?

81% 81% 
[ 114 ]
12% 12% 
[ 17 ]
5% 5% 
[ 7 ]
1% 1% 
[ 1 ]
1% 1% 
[ 1 ]

Total dos votos : 140

Re: Orientação sexual ?

Mensagem por blackmagic em Sab 09 Fev 2008, 05:59

Sempre ha aquilo a k eu considero "coisas"!! xDD

Assim tipo Michael Jackson ou Marylin Manson...
xDD

(n me levem a mal, pk é sem ofensas e só no gozo! Razz)

Mas agora pensando bem... N se poderia considerar os hermafroditas???

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Convidad em Sab 09 Fev 2008, 09:02

Cá escreveu:LOOL... espero que dure Very Happy tudo muito hetro claro ! Very Happy

Bigada... faço por isso! Smile

marsupilami escreveu: Eu sou zoofilo! Cool Se tiverem algum animal de estimação a necessitar de "companhia", digam-me onde moram que eu vou lá fazer uma visita! Wink

lol.... não tenho animais... mas tb não sei se eles pudessem tera tua companhia... confused ..... Laughing

blackmagic escreveu:Sempre ha aquilo a k eu considero "coisas"!! xDD

xDD

(n me levem a mal, pk é sem ofensas e só no gozo! Razz)

Mas agora pensando bem... N se poderia considerar os hermafroditas???

Tambem acho.... concordo ctng.... hermafroditas ou sei lá... nem percebo o que são... mas talvez hermafroditas se adeque a eles.... lol Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Sab 09 Fev 2008, 09:40

A parte dos hermafroditas n era em relação às "coisas"!! xDD
Foi por causa do trissexual... a sar4hhh perguntou "homem mulher e que mais?"... e eu disse k talvez se pudesse considerar os hermafroditas!

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 09 Fev 2008, 11:38

ah... ok...lol.... percebi mal... sorry balck... mas considero esses dois coisas...

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Sab 09 Fev 2008, 16:03

O Michael Jackson ainda vá que não vá!
Agora o Marilyn Manson é muito homem lamento xD

Mas agora metam na pesquisa google "Sopor Aeternus" ou Anna Varney e tentem decifrar a sexualidade do bixo!
É mulher... mas demoram séculos a lá chegar!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por SofiaFlower em Sab 09 Fev 2008, 16:07

Yap, o Marylin é maxo xD

Agora o Michael ^^ deixa muito a desejar xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 10 Fev 2008, 00:28

O Marilyn é macho quando nao anda a fazer certas coisas a si mesmo com a boca! Consta que tirou as 2 costelas inferiores da caixa torácica para o propósito. Those kind of thing make sick! o.o'

Enfim... uma coisa é ser homem e gostar de outros homens... mas chegar a este cumulo, baaaah! Ou sou eu que sou demasiado conservador sobre este aspecto, ou então é mesmo ele que nao bate bem da pinha.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 10 Fev 2008, 07:37

blackmagic escreveu:A parte dos hermafroditas n era em relação às "coisas"!! xDD
Foi por causa do trissexual... a sar4hhh perguntou "homem mulher e que mais?"... e eu disse k talvez se pudesse considerar os hermafroditas!

Oh minha gente... Os hermofroditas existem por um periodo muito escasso de tempo!
Nascem com os 2 sexos e os pais têm d decidir na hora qual o sexo a optar, e é feita logo a cirurgia... A criança não desenvolve e cresce com os 2 sexos, só nasce ^^'''

Portanto, mesmo que fôssemos aplicar o termo aqueles senhores que são uma coisa e se fazem passar por outra, ou se transformam mesmo noutra, então ter-s-ia que usar os termos "Travesti" e/ou Transssexual...
Mas esses também podem ser considerados: hetero, homo ou bi, logo também será desnecessária tal opção na votação, já que não nos vai esclarecer sobre as "preferências sexuais" de tais indivíduos.

É o que eu acho =P

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Misatu em Dom 10 Fev 2008, 07:51

Manon escreveu:

O Michael Jackson ainda vá que não vá!
Agora o Marilyn Manson é muito homem lamento xD

Mas agora metam na pesquisa google "Sopor Aeternus" ou Anna Varney e tentem decifrar a sexualidade do bixo!
É mulher... mas demoram séculos a lá chegar!

Credo isto é uma mulher??? Oo

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por blackmagic em Dom 10 Fev 2008, 09:47

Sailor S escreveu:
blackmagic escreveu:A parte dos hermafroditas n era em relação às "coisas"!! xDD

Oh minha gente... Os hermofroditas existem por um periodo muito escasso de tempo!
Nascem com os 2 sexos e os pais têm d decidir na hora qual o sexo a optar, e é feita logo a cirurgia... A criança não desenvolve e cresce com os 2 sexos, só nasce ^^'''

Portanto, mesmo que fôssemos aplicar o termo aqueles senhores que são uma coisa e se fazem passar por outra, ou se transformam mesmo noutra, então ter-s-ia que usar os termos "Travesti" e/ou Transssexual...
Mas esses também podem ser considerados: hetero, homo ou bi, logo também será desnecessária tal opção na votação, já que não nos vai esclarecer sobre as "preferências sexuais" de tais indivíduos.

É o que eu acho =P

Não é bem assim Szinha.... Na verdade a criança cresce com os dois sexos, sendo acompanhada por psicologos.... Quando é determinada a orientação do indivíduo então aí são lhe dadas hormonas de acordo com o sexo futuro e posteriormente fazem a cirurgia! =)

Mas sim, concordo ctg... Só referi isso como brincadeira! =)
É claro k isso n pode ser considerado um terceiro sexo! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Kasei em Dom 10 Fev 2008, 12:37

Black, talvez n estejam a falar da mesma coisa... Pq os casos q conheço é como diz a S.
Na verdade, essas crianças deveriam ser rapazes, mas uma deficiência hormonal durante a gravidez da mãe interrompe a formação de um órgão sexual masculino e leva à formação de um feminino. Por isso, quando nasce, é feita uma análise para determinar se o órgão masculino tem dimensão suficiente pra se desenvolver, e neste caso a cirurgia visa preservá-lo e remover as partes femininas, ou se é demasiado pequeno e tem q ser removido, e nesse caso sim, na adolescênia tem q ser iniciado a terapia de substituição hormonal, já q inicialmente deveria ser um rapaz.

Talvez o caso de q estejas a falar seja diferente... Mas acho q era disto q a S estava a falar.

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por blackmagic em Dom 10 Fev 2008, 12:42

Sei k ja li isto em qqr lado em relação aos hermafroditas.... =\
Se têm orgãos masculinos têm de ter um cromossoma Y... Mas tendo em conta k tmbem desenvolvem caracteres femininos... N sei.... É algo parecido com o síndrome de Klinefelter.... Mas mais "profundo" (palavra estupida, mas agora não me ocorre nada).... Não sei como será o cariótipo de um individou hermafrodita... =\

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Dom 10 Fev 2008, 13:28

se nao me engano, em casos mesmo genéticos é XXY. Em que um dos gâmeta é portador de deficiência e mesmo depois da respectiva divisão, tem dois cromossomas X.

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Dom 10 Fev 2008, 13:29

Não imo.... Se for o tipo de gâmetas XXY isso dá origem ao síndrome de Klinefelter.... O ser apesar de ser parecido com uma mulher e ter seios desenvolvidos, é do sexo masculino e só possui o orgao genital masculino! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Dom 10 Fev 2008, 14:11

E há também aquele episodio do House que a modelo tinha um cancro no testiculo que estava dentro do corpo.

Sou muito hetero.

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Dom 10 Fev 2008, 15:03

im0th3p escreveu:O Marilyn é macho quando nao anda a fazer certas coisas a si mesmo com a boca! Consta que tirou as 2 costelas inferiores da caixa torácica para o propósito. Those kind of thing make sick! o.o'

Enfim... uma coisa é ser homem e gostar de outros homens... mas chegar a este cumulo, baaaah! Ou sou eu que sou demasiado conservador sobre este aspecto, ou então é mesmo ele que nao bate bem da pinha.

Rumores... :X essas coisas não são verdade!
O Marilyn tirou as costelas porque tinha um desconpase corporal que lhe causava problemas nas costas.
Isso e o rumor de que ele tirou o olho com uma colher, enquanto que ele apenas usa lentes brancas!

Misatu... sim é uma mulher xD

Manon

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 10 Fev 2008, 15:09

Kasei, exactamente! Quando estudei o assunto foi isso que me foi explicado. Smile

Blackmagic... Uma criança nascer e crescer com os 2 sexos....... Epa... Não sei... Aquilo não deve durar muito tempo ^^' A criança, digo...

Mas pronto, em relação ao tópico, ok, por momentos achei que tivessem algum género de confusão sobre o que era um hermofrodita, relacionando ao tema do tópico, por isso que senti necessidade de deixar claro k não tinha a ver com orientações sexuais ^^'

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 10 Fev 2008, 21:10

blackmagic escreveu:Não imo.... Se for o tipo de gâmetas XXY isso dá origem ao síndrome de Klinefelter.... O ser apesar de ser parecido com uma mulher e ter seios desenvolvidos, é do sexo masculino e só possui o orgao genital masculino! =)
Ok, ok! Não me espanques mais xD =P

Manon ... a questão dos olhos brancos, está de caras que são lentes. Quem disse que ele tinha arrancado o olho com uma colher até é um bocado parva. Mas ok. Promenores!

Quanto às costelas, sinceramente nao percebo o que é que simples costelas podem fazer de mal à coluna. Mas se tu dizes que foi isso, eu acredito. xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Dom 10 Fev 2008, 21:29

O problema não foi tirar as costelas... ele tirou as costelas porque era demasiado alto e isso estava a prejudicar a coluna no sentido da regularidade.
O homem é enorme e a coluna estava a ficar deformada por causa disso e de outros problemas fisicos.
Não é para nada do que as pessoas dizem.
Mas aproveitaram-se da imagem de marca dele para lançar rumores parvos acerca disso.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Fev 2008, 15:16

Hetero^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Fev 2008, 15:44

Eu ca ando sexualmente confuso mas sou hetero <3

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Qui 21 Fev 2008, 15:46

darkchild escreveu:Eu ca ando sexualmente confuso mas sou hetero <3

Como assim???

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Fev 2008, 17:12

hetero até aparecer alguma miúda que me dê a volta à cabeça Razz
lol
não tenho nada contra homossexuais ou bis.
Tenho a mente aberta, acredito que, como já disseram anteriormente, amasse é a pessoa e isso é independente do seu género.

A única coisa que não consigo imaginar é sexo sem ser com o homem... De facto a ideia de fazer amor com uma mulher não me atrai muito...
Spoiler:
não há "farinheira" Falaste demais 2

spoiler para não chocar os menores ^^U

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 21 Fev 2008, 18:53

blackmagic escreveu:

Como assim???

xD era 1 piada XD

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Sex 22 Fev 2008, 01:00

darkchild escreveu:
blackmagic escreveu:

Como assim???

xD era 1 piada XD

Ah!! xDD Ok!!!
Tal como eu ja disse, não é a Orientação Sexual k importa... N faz de nós melhores ou piores pessoas...

blackmagic

Masculino

Mensagem por ***luacheia*** em Sex 22 Fev 2008, 01:12

hetero......mas como ja disseram n tenho nada contra homo e bi mas a minha orientaçao é mesmo hetero

***luacheia***
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 08:14

Eu tambem nao tenho nada contra bis e homos, MAS! se um homo se atirar a mim, tadinho dele!

Convidad
Convidado

Mensagem por xicapirikita em Sex 22 Fev 2008, 08:42

eu sou hetero Razz

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sex 22 Fev 2008, 08:48

darkchild escreveu:Eu tambem nao tenho nada contra bis e homos, MAS! se um homo se atirar a mim, tadinho dele!

Então sempre tens alguma coisa contra! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 09:21

darkchild escreveu:Eu tambem nao tenho nada contra bis e homos, MAS! se um homo se atirar a mim, tadinho dele!

O quê vais bater só por ele gostar de ti? Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 09:38

Ultima vez q isso me aconteceu fugi pela minha vida xD e nnca mais me pos nakele café (long story xD)

Eu nao sou violento -_-' por mim posso ter 1 clube de fãs meus homosexuais MAS nao levem a mal, mas no segundo em q tocarem em mim, em sitios k nao deviam, ou tentarem fazer coisas a mim q nao deviam...tadinhos >.<

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Sex 22 Fev 2008, 10:26

Oh credo Darkchild, eles não tem culpa por gostarem de ti xD nem tu tens culpa, aliás ninguém tem culpa, logo não lhes dês porrada xD taditos ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 10:44

nao dou Matreiro desde k nao me apalpem, tentem me beijar, etc...

Alias, meu coração so bate por 1 pessoa, e garanto te k essa pessoa nao e do mesmo sexo k eu Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 11:10

LOOOOOOL

Gostei da boca da farinheira da Hikari. Hj em dia há remedio pra isso... Nomeadamente qualquer coisa como brinquedos xD
(espero nao ter sido mto directo no que disse xD)

Adiante...
DarkChild ... Eu sou bi e sinceramente nao gosto quando me apalpam/tocam onde nao devem ou tentam fazer alguma coisa que nao quero. Mas partir pra violencia nao é solução. Seja rapaz ou rapariga.
Como trabalho num bar à noite, isso é muito fácil de acontecer, principalmente quando vou recolher os copos abandonados pelos clientes. Já me aconteceu, limitei-me a avisar de que numa proxima vez não me limitava a ficar pelo aviso.
Eu nao admito que me toquem quando nao conheço as pessoas. Muito menos quando estou a trabalhar.

E quando conheço há que manter o respeito ( *cof* xD)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 15:18

im0th3p...

Vou te ser sincero, a sociedade so me tratou mal ate hoje, esperas que eu trate bem 1 gajo k so me ker levar pa cama?
Epah, se for 1 rapariga e n tiver comprometido, la vai, agora, 1 gajo, que me quer levar pa cama, e apalpar me e cenas assim... >.> quer mesmo levar pah, desculpa, mas depois do que a sociedade me fez...ele nao merece menos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 16:04

darkchild escreveu:im0th3p...

Vou te ser sincero, a sociedade so me tratou mal ate hoje, esperas que eu trate bem 1 gajo k so me ker levar pa cama?
Epah, se for 1 rapariga e n tiver comprometido, la vai, agora, 1 gajo, que me quer levar pa cama, e apalpar me e cenas assim... >.> quer mesmo levar pah, desculpa, mas depois do que a sociedade me fez...ele nao merece menos!

já pensaste que a sociedade o trata ainda pior do que a ti? E ao agires dessa forma só provas que fazes parte dessa sociedade que tanto criticas.

Mas porque é que quando alguém pensa num gay, pensa logo que ele se quererá fazer a si, sem qualquer critério de escolha?
Tenho amigas lésbicas e bis, já saí com elas e com amigas delas e nunca temi que nenhuma se fizesse a mim. Se alguma se fizesse, olha lá lhe explicava de uma forma educada que sou hetero e por isso somos incompatíveis, pronto.

Os gays/lésbicas não são apenas pessoas desesperadas para se fazerem a qualquer um que apareça à frente. Não queiram logo socá-los, isso (desculpa-me dizer, mas ) é completamente idiota.

Agora se o gajo te tiver a forçar e para isso já deve tar com muitos copos em cima, aí trata-o como um bêbado e não como um gay a quem deves bater.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 16:45

Hikari escreveu:
darkchild escreveu:im0th3p...

já pensaste que a sociedade o trata ainda pior do que a ti? E ao agires dessa forma só provas que fazes parte dessa sociedade que tanto criticas.

Mas porque é que quando alguém pensa num gay, pensa logo que ele se quererá fazer a si, sem qualquer critério de escolha?
Tenho amigas lésbicas e bis, já saí com elas e com amigas delas e nunca temi que nenhuma se fizesse a mim. Se alguma se fizesse, olha lá lhe explicava de uma forma educada que sou hetero e por isso somos incompatíveis, pronto.

Os gays/lésbicas não são apenas pessoas desesperadas para se fazerem a qualquer um que apareça à frente. Não queiram logo socá-los, isso (desculpa-me dizer, mas ) é completamente idiota.

Agora se o gajo te tiver a forçar e para isso já deve tar com muitos copos em cima, aí trata-o como um bêbado e não como um gay a quem deves bater.

E obvio q nao me meto na porrada logo logo >.>

3 Strikes and your out =P e o q uso xD

mas tmbm, se ele tiver embriagado, ou o fizer pelo gozo ai nem sao 3 strikes, é mais 1 Hit KO!

E eu ja disse, respeito os homosexuais...nao tenho problemas com eles, a nao ser q...passem este limite >.>

Edit : so para finalizar, xD apenas exprimi a minha opiniao, todos tem a sua, e estao a vontade de a exprimir, mas nao pensem q mudo por causa do que dizem xD sou 1 pessoa mt teimosa e chata =P sou como sou, e nao mudo <3

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Sex 22 Fev 2008, 17:01

darkchild escreveu:nao dou Matreiro desde k nao me apalpem, tentem me beijar, etc...

Alias, meu coração so bate por 1 pessoa, e garanto te k essa pessoa nao e do mesmo sexo k eu Wink
Após isto, fico mais tranquila Matreiro o Dark não vai agredir ninguém Matreiro espero Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 16:58

eu so hetero xD mas nao tenho nada contra as pessoas com outrar opções.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 17:09

Pronto, a sociedade acabou por confirmar que não há futuro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 02 Mar 2008, 16:42

Estou com uma crise existêncial!!!

Estava aqui a lembrar-me daquelas máximas que dizem:

"NamoradA do meu amigo, é um homem."

"NamoradO da minha amiga, é uma mulher."

Então... Se nós formos homossexuais ou bissexuais...
Não vale a pena trocar o sexo mentalmente da/o namorada/o do/a amigo/a... O.O K horror...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por meneses em Dom 02 Mar 2008, 16:46

Sailor S escreveu:Estou com uma crise existêncial!!!

Estava aqui a lembrar-me daquelas máximas que dizem:

"NamoradA do meu amigo, é um homem."

"NamoradO da minha amiga, é uma mulher."

Então... Se nós formos homossexuais ou bissexuais...
Não vale a pena trocar o sexo mentalmente da/o namorada/o do/a amigo/a... O.O K horror...

lolllllllllllllllllllllllll meu deus do k t foste lembrar!!! lolol ta bem pensado... pa sinceramente n sei nunca pensei mt nisso... lol mas ta bem esgalhada

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Pauwinha em Qua 12 Mar 2008, 19:22

Bom, vou começar por dizer que não concordo com a Poll porque Zoófilo não é uma orientação!
Vejo isto apenas como mais uma característica.
É exactamente o mesmo que dizer que sou do Sporting ou que gosto de rock. Smile
Darkchild, já agora se for possível o que raio a sociedade te fez para estares com tanto medo que um homossexual queira logo "comer-te"?
Os homossexuais e bissexuais, como já foi dito, são pessoas como as outras e portanto não andam por aí desesperados à procura de alguém do mesmo sexo que possam "comer". Isso depende apenas da promiscuidade de cada um, independentemente da sua orientação. =)
Eu sentir-me-ia incomodada se alguém, independentemente do seu género, me tentasse apalpar e beijar e se eu não conhecesse essa pessoa de lado nenhum.
Compreendo o teu lado, mas não estarás a discriminar um pouco? Wink
Não te preocupes, penso que ninguém quer mudar a tua opinião, só por discuti-la aqui . =)

Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por miriam88 em Sab 08 Nov 2008, 16:37

sou hetero.
pelo menos ate ao momento desta msg!!!!!
:jupiteratack:

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 09 Nov 2008, 13:57

eu so hetero mas respeito kem tenha gostos diferentes...n vejo mal nisso

Convidad
Convidado

Mensagem por Jota em Seg 17 Nov 2008, 16:49

Eu sou hetero. xD

Jota

Masculino

Mensagem por Luninha em Ter 18 Nov 2008, 03:33

deveria ter posto assexual pk segundo os doutoros la da minha faculdade eh o k dizem k nos somos...
Mx kmo ele n tao a ver... Hetero... ^^

Luninha

Feminino

Mensagem por V-Dread em Ter 18 Nov 2008, 12:56

Bem eu sou hetero, achei piada ali aquela opçao do zoofilo xD
mas prontos ^^

V-Dread

Masculino

Mensagem por From_Mars em Ter 18 Nov 2008, 15:27

rmmr111 escreveu:
Oh e esta votação tá incompleta faltam 3 tipos d orientação sexual... asexualidade Pansexualidade e Pomosexualidade ^^ pesquisem e vejam s s enquadram lá ^^

Assexualidade está lá. Pansexualidade concordo que seja considerada.
Pomossexualidade, no meu ponto de vista, é mais uma questão linguística do que uma questão de orientação sexual. (E sinceramente, pomossexualidade... Enfim.)

From_Mars

Feminino

Mensagem por Usako em Ter 18 Nov 2008, 16:53

Sammu escreveu:Oh e ninguém é zoofilo? Razz

afinal....ha um...LOL...

bem...em relação a minha orientação sexual...até ver sou hetero....o dia de amanha não sei como vai ser, pois conheço caso de heteros k viraram homosexuais...

Usako

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:51

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: