Hanazakari no Kimitachi e (Hana kimi manga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hanazakari no Kimitachi e (Hana kimi manga)

Mensagem por Ayame em Ter 05 Fev 2008, 10:42

Hanazakari no Kimitachi e
(For you in a full blossom)
花ざかりの君たちへ

Bom, sei que já criei antes um tópico referente a um jdrama com o mesmo o nome mas penso que o mangá merece igualmente um tópico (visto que um e outro são diferentes, daí que não se pode considerar este como um tópico repetido XD lol)

Sumário da história:
Ashiya Mizuki é uma rapariga filha de pais japoneses que viveu grande parte da vida nos Estados Unidos da América e que se torna fan de um atleta de alta competição de salto em altura chamado Sano Izumi - de tal maneira que decide ir sozinha para o Japão (contra a vontade dos pais) e entrar numa escola de rapazes (Ohsaka Gakuen) para assim conhecer o seu ídolo - mesmo para isso tendo de se mascarar e viver como um rapaz! Todavia, não é pequeno o choque que ela sofre quando descobri que o Sano deixou de praticar salto em altura, decidindo para si mesma que iria descobrir porquê e que iria convencer o Sano a voltar a practicar a modalidade que tanto gostava...E é aí que a história se começa a desenrolar.

Bom, este é um mangá extremamente (e sublinho EXTREMAMENTE) divertido, há cenas em que uma pessoas se desmancha completamente a rir, assim como também tem romance às carradas e algum drama - afinal de contas é mangá shoujo - e pode-se dizer que é dos melhores mangá shoujos que alguma vez foram escritos! Ah e outra coisa,quem o ler vai ter uma pequena sensação de Deja vu em relação ao Ouran High School Host Club - ainda que o Hana Kimi tenha sido escrito antes que o Ouran XD lol

Em suma, um must para qualquer fan de mangá XD

Para fazer download: http://www.freewebs.com/mlfs-artboard/fh.htm

Um manga music video (atenção, tem montes de SPOILERS!):

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: Hanazakari no Kimitachi e (Hana kimi manga)

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 12:06

É mesmo isso que vou começar a ler. xD

No link que deste, é preciso ter conta no Yahoo? :S

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Ter 05 Fev 2008, 12:16

Sol-chan escreveu:É mesmo isso que vou começar a ler. xD

No link que deste, é preciso ter conta no Yahoo? :S

É... eu até teria dado outro link mas só conheço este. Mas vale apena! : D Pelo menos têm o mangá completo lá! : D

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 12:28

Já me entendi com o site. xD (a princípio não estava a conseguir ^^")

Obrigada pelo site, tem montes de manga. *-*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 14:51

Eu já li a manga Very Happy é muito fixe Razz
No entanto continuo a axar que o live-action é melhor, mas porque pegou na história de uma forma mais light e divertida e desenvolveu bastante as personagens secundárias Smile

Mas a manga é muito boa e ainda aparecem mais personagens que no live action Razz
E tem muuitos bishies e até um shounen-aizinho para satisfazer os desejos das fangirls Razz

em relação a ser parecido com ouran, eu desde que vi os live actions de HanaKimi e Hana Yori Dango, cheguei à conclusão que Ouran é a junção dessas duas histórias:
Por um lado é uma rapariga que se disfarça de rapaz (como em Hanakimi) e por outro é uma rapariga pobre numa escola de multimilionários (como em Hana Yori Dango) e chega de Off-topic XD

Voltando a Hanakimi.
Adorei as personagens secundárias *_* pena não terem sido mais desenvolvidas... e raios partam os gajos do live action por não terem inserido a Julia T___T também fiquei com pena de a autora não a ter desenvolvido mais... gostava que ela tivesse tido um romance com o Nanba ou o Nakatsu (mas se queres que diga a verdade, preferia mesmo o primeiro - até já comecei a escrever uma fanfic Embarassed ).

e enfim, é uma manga que vale a pena ler, convem é avisar que são mais de 20 volumes ^^;

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 14 Jan 2009, 09:16

Liiiiiiiindo Esperancoso mesmo

adorei a história mesmo apesar de que nao li o manga...mas amei o live action!
Era tao engraçado mesmo Esperancoso Partia-me a rir com eles mesmo Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por dorothy em Qua 03 Ago 2011, 15:45

eu não tô conseguindo acessar o site, o que eu faço??

dorothy
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: