[Série] Power Rangers Zeo, PR Turbo, PR In Space

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a season que mais gostaram?

15% 15% 
[ 2 ]
31% 31% 
[ 4 ]
54% 54% 
[ 7 ]

Total dos votos : 13

[Série] Power Rangers Zeo, PR Turbo, PR In Space

Mensagem por Poseidon em Qua 22 Nov 2006, 12:24

Após três anos de emissão, a Saban decide modificar o conceito de Power Rangers (já experimentado com os Alien Rangers). Agora, cada ano, uma nova versão da série tomaria lugar, mas até aos Power Rangers In Space, muitas coisas seriam comuns.

Power Rangers Zeo (season 4, 1996 - 1997): Ainda em celebrações da destruição do Comando Central (apersar dos rangers terem voltado à idade normal), o Palácio de Lord Zedd e Rita é atacado pelo Império das Máquinas, que os obriga a fugir, tornando-se estes os novos inimigos.
Entretanto, restaurado o Cristal Zeo, os Power Rangers recebem novos poderes na nova Câmara do Poder.
Tanya é a nova ranger amarela, e o resto dos rangers mantem-se, havendo uma mudança nas cores: Tommy - ranger vermelho e líder; Adam - ranger verde; Rocky - ranger azul. Katherine mantem-se como ranger rosa, e Billy passa apenas a colaborar com Alpha.
Mais tarde, aparece o ranger dourado, Trey, transferindo temporariamente o seu poder para Jason, o primeiro ranger vermelho, tornando-se este no sexto membro da equipa. No final da série, Billy decide ir para Aquitar, deixando a Terra.

Power Rangers Turbo (season 5, 1997 - 1998): Lord Zedd e Rita conseguem destruir o Império das Máquinas, mas não ficam para celebrar vitória. Entretanto, chega Divatox, a nova vilã da série, obrigando Zordon a criar o poder Turbo.
O novo ranger azul é Justin, um rapaz de doze anos. Zordon e Alpha decidem voltar para Eltar, o seu planeta de origem, e são substituídos por Alpha 6 e Dimitria. Entrada de TJ, Cassie, Ashley e Carlos, que substituem Tommy, Katherine, Tanya e Adam, respectivamente.
Dimitria deixa a Terra para procurar Zordon, que fora capturado, mesmo antes de Divatox destruir a Câmara do Poder e o poder Turbo, quase conquistando a Terra, mas é chamada para uma reunião inter-espacial, liderada por Dark Specter.

Power Rangers In Space (season 6, 1998 - 1999): Os rangers decidem partir para o Espaço, menos Justin, à procura de Zordon e Divatox. TJ passa para ranger azul e Carlos para ranger preto, mais tarde entra Andros, como ranger vermelho e líder. Astronema é a nova inimiga dos rangers, que tinha como mentor Dark Specter, que reúnira todos os anteriores vilões à sua causa.
O sexto membro da equipa será o ranger prateado, Zhane, amigo de Andros, ambos naturais de um planeta distante da Terra.
A Terra é atacada, mas os rangers são ajudados pelos Alien Rangers, Ranger Dourado, entre outros a suster a invasão. Andros descobre Zordon, que o instrui a quebrar o seu vidro, para matar/purificar todos os vilões. A Terra é salva, e os rangers revelam a sua identidade aos terrestres.

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Re: [Série] Power Rangers Zeo, PR Turbo, PR In Space

Mensagem por Lumi-chan em Qua 22 Nov 2006, 14:18

Lembro-me ligeiramente da season Turbo, se não estou em erro, a Zeo não me lembro de nada e lembro-me bem da In Space ^^

Dessas, a minha favorita é a In Space, talvez por ser akela de k me lembro melhor, mas de Power Rangers a minha favorita de sempre é a Time Force *-*

Amei essa temporada, acho que deve ter sido akela em que vi mais episódios ;P

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Poseidon em Qua 22 Nov 2006, 23:27

Os Power Rangers In Space foi considerado uma série muito bem feita, para contrastar com o descalabro de audiências que teve os Turbo, muito graças à saída de quase toda a equipa de rangers, de Zordon e Alpha (tinham, no entanto, uma história bem escrita e uma acção fixe).

Também gostei bastante, mas na altura em que vi na televisão, não dei muita importância: via porque passava na tv, e foi a meio da série que deixei de ver os PR, porque já não tinha nada a ver com os anteriores. No entanto deveria ter ficado até ao fim, porque o último episódio foi excelente. Para muitos, o melhor final para os Power Rangers.

Acredito, igualmente, que as séries posteriores tenham sido fixes, mas para quem viu os Mighty Morphin e toda a "loucura" da altura, é complicado a habituação, e também os gostos mudam lol.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Poseidon em Qui 23 Nov 2006, 00:36

As aberturas

Power Rangers Zeo

http://www.youtube.com/watch?v=wgM7pt6w1zw

http://www.youtube.com/watch?v=drvqWpO2flM

http://www.youtube.com/watch?v=NeuankqEEXU

Power Rangers Turbo

http://www.youtube.com/watch?v=zxpgWHdT_Pc

http://www.youtube.com/watch?v=WEMjPohdgmc

http://www.youtube.com/watch?v=sTK38ieyr0k

(falta uma)

Power Rangers In Space

http://www.youtube.com/watch?v=j3dAnI5FrP4

http://www.youtube.com/watch?v=Yw05OS4fcrc

http://www.youtube.com/watch?v=GfYHMaG9gBo

http://www.youtube.com/watch?v=iB0VcLry1PY

http://www.youtube.com/watch?v=0flhn4hBA0c

As letras
Power Rangers Zeo (primeira abertura)

Zeo, go, Zeo

Stronger than before
Go, Zeo
Powered up for more
Go, Zeo
Rangers at the core
Zeo, Power Rangers
Go, Zeo

Highter they can soar
Go, Zeo
Fired up for more
Go, Zeo
Even at the score
Zeo, Zeo

Go, go Power Rangers
Go, go Power Rangers
Go, go Power Rangers
Zeo Power Rangers

Power Rangers Zeo (segunda abertura)

Stronger than before
Go, Zeo
Powered up for more
Go, Zeo
Rangers at the core

Zeo, Zeo
Go, go Power Rangers
Go, go Power Rangers
Zeo Power Rangers

Power Rangers Turbo

Shift into turbo
Go
Mighty engines roar
Turbo charged for more
Drive four on the floor

Go
Power Rangers Turbo, go
Power Rangers Turbo, go
Power Rangers Turbo

Go oh-oh-oh...

Power Rangers In Space

Five, four, three, two, one... Rangers In Space
Set controlls to
Outer Space, now
Flying highter than ever before
Rangers

Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Go, go, go, fly

Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Goo

(...apartir do terceiro link)
Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Go, Power Rangers
Goo... In Space

Poseidon

Masculino

Power Rangers Zeo, PR Turbo, PR In Space

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 11:23

Eu adorava ver os power rangers, ainda agr tb.

A minha temporada favorita era Power Rangers In Sapce...

:(moon3):

:(moon5):

Convidad
Convidado

Mensagem por Poseidon em Seg 27 Nov 2006, 12:01

Os Zeo rangers (Katherine, Tanya, Rocky, Adam, Tommy e Jason).

O Império das Máquinas (Rei Mondo, Rainha Máquina, Príncipe Sprocket, Princesa Arquerina, Príncipe Gasket, Klank e Orbus e os Cogs)

Os Zeo Megazords

Poseidon

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 27 Nov 2006, 13:21

eu nao me lembro dos turbo :(moon2):
mas os outros lembro e achei as duas series engraçadas..
:natal2: bjxx

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Seg 27 Nov 2006, 15:34

Eu tenho o filme dos Turbo Twisted Evil

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Poseidon em Seg 27 Nov 2006, 21:36

A sério? lool que fixe.

Eu vi-o quando voltei a ver os PR, mas nunca tinha visto o filme. Tá muito fixe, mas não gosto muito dos vilões...

Poseidon

Masculino

Mensagem por Poseidon em Qua 29 Nov 2006, 23:25

Os Turbo rangers (Katherine, Justin, Tanya, Adam, Tommy, Cassie, Carlos, Ashley e TJ).

Os vilões (Divatox, Rygog, Porto, Elgar, General Havoc, Maligore e os Piranhatrons).

O Turbomegazord

Os mentores (Dimitria e Alpha 6)

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor S em Qua 29 Nov 2006, 23:35

Hmm.. eu os que mais gostei foi os que deram primeiro k não faço a + piki ideia do nome.. ^-^ Mas só sei que os que dão agora não têm nada nada a ver com aqueles que me lembro.. eu era muito pequenina No Mas não havia rangers pretos nem dourados nem nada como vi há um mês ou lá o k foi num episodio k apanhei já não sei em que canall Era só os simples.. a ranger rosa a amarela um verdinho um azul... e falta-me um ^-^ e será kera azul o outro? ah.. não m lembro
E também quem "mandava" neles e os inimigos também eram buééé diferentes do que é agora e tudo o mais.. enfim.. mas não me consigo lembrar exactamente de como eram.... bem o que for ^-^lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Poseidon em Qua 29 Nov 2006, 23:39

Os primeiros Power Rangers de todos, foram os Mighty Morphin Power Rangers http://sm-portugal.coolbb.net/viewtopic.forum?t=102

Depois vieram estes pela ordem que pús (Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo e Power Rangers In Space) Wink

De longe, os que mais gosto são os primeiros Very Happy

Poseidon

Masculino

Mensagem por Haruka_s em Qui 30 Nov 2006, 15:17

Tambem eu!!!

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui 30 Nov 2006, 15:49

Para quem estava habituado, como eu (pelo menos) a três seasons mais ou menos parecidas, esta mudança de inimigos e poderes em cada ano, foi muito exagerada.

No entanto, como história de continuação, a seguir aos In Space, torna-se demasiado irreal, e a sucessiva mudança de poderes, cast e inimigos todos os anos cansa e destrói o ideal "dos escolhidos", qua havia nos MMPR.

É certo que no Japão, sempre foi assim, mas a cultura é diferente cá (ocidente) e as seasons costumam ter sempre uma continuação, não uma completa mudança. Os primeiros foram tão memoráveis, que é quase impossível não avaliarmos as seasons posteriores, tendo-os como referência.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Poseidon em Sab 16 Dez 2006, 20:50

Os Space rangers (Carlos, Cassie, TJ, Ashley, Zhane e Andros).

Os vilões (Astronema, Ecliptor, Darkonda, Psycho Rangers, Dark Specter e os Quantrons)

Os zords (Astromegazord e Deltamegazord)

Poseidon

Masculino

Mensagem por Frances em Sab 16 Dez 2006, 21:39

nao sou muito fan de power ranger nao sei porquê entao quando eles dizem ya yo ai etc até me mete nojo lool os primeiros filmes desse tipo que vi acho que foi la para 1988 os bioman até que um deles morre acho que é o amarelo... mas pronto...

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Poseidon em Dom 17 Dez 2006, 20:45

Transformações dos Power Rangers.

Power Rangers Zeo

http://www.youtube.com/watch?v=tdsHFYQEsWM

Power Rangers Turbo

http://www.youtube.com/watch?v=dJxluyEvnfQ

http://www.youtube.com/watch?v=KaJhtdOYmm0

Power Rangers In Space

http://www.youtube.com/watch?v=w-AnqtoJgO0

Poseidon

Masculino

Mensagem por Poseidon em Dom 17 Dez 2006, 21:42

Frances escreveu:nao sou muito fan de power ranger nao sei porquê entao quando eles dizem ya yo ai etc até me mete nojo lool...

Essa parte é a mais cómica lol!

Poseidon

Masculino

Mensagem por Kurogane em Ter 26 Dez 2006, 23:57

è triste é ver que o Haim Saban encheu os bolsos com os Power Rangers, indo buscar as cenas de luta aos Super Sentais originais.

Provavelmente, nao estou a dar uma novidade a ninguem, mas os Power Rangers são adaptações "RETALHADAS" de séries de Live Action japonesas.

Aki deixo os nomes das series que Haim Saban adaptou (ou devo dizer, destruiu) para poder fazer as séries PR de que se fala neste topico:

Power Rangers Zeo = Chouriki Sentai Ohranger

Power Rangers Turbo = Gekisou Sentai Carranger

Power Rangers In Space = Denji Sentai Megaranger

Kurogane
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 27 Dez 2006, 00:16

KuroganeYaiba escreveu:è triste é ver que o Haim Saban encheu os bolsos com os Power Rangers, indo buscar as cenas de luta aos Super Sentais originais.

Provavelmente, nao estou a dar uma novidade a ninguem, mas os Power Rangers são adaptações "RETALHADAS" de séries de Live Action japonesas.

Aki deixo os nomes das series que Haim Saban adaptou (ou devo dizer, destruiu) para poder fazer as séries PR de que se fala neste topico:

Power Rangers Zeo = Chouriki Sentai Ohranger

Power Rangers Turbo = Gekisou Sentai Carranger

Power Rangers In Space = Denji Sentai Megaranger

Bem, a mim deste-me axim uma GRANDE novidade O.o

Não fazia ideia nenhuma k os Power rangers eram "adaptações" duma série de Live Action japonesa O.o

Acabaste de arruinar toda e qualquer consideração que eu alguma vez tive pelos Power Rangers.... O.o

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Pitz16 em Qua 27 Dez 2006, 00:33

Lumi-chan escreveu:
Bem, a mim deste-me axim uma GRANDE novidade O.o

Não fazia ideia nenhuma k os Power rangers eram "adaptações" duma série de Live Action japonesa O.o

Acabaste de arruinar toda e qualquer consideração que eu alguma vez tive pelos Power Rangers.... O.o

Toda a gente sabe que os americanos gostam de imitar os japoneses! Triste, mas é verdade! Gente pobre ideias!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qua 27 Dez 2006, 00:46

Eu não disse neste post, mas disse que eram adaptações no post dos Mighty Morphin Power Rangers ;)

A versão japonesa é muito mais adulta do que a norte-americana (onde já vimos isto), e só utilizaram as cenas de batalha do original. Tudo o resto é diferente.
Continuo a gostar destes, porque fizeram parte da minha infância e foi adaptado para a idade em que vi, não obstante, a falta de "empreendimento" que os norte-americanos sempre tiveram com as coisas. A sucessiva saída dos rangers é uma delas.

Apartir dos Alien Rangers, começaram a adaptar o seu modelo mais ao estilo da versão japonesa, com novos cenários, poderes e inimigos todos os anos, mas só será apartir dos Power Rangers In Space, que as coisas ficam mesmo diferentes, pois até lá muitas "linhas mestras" se mantêm (como os rangers, p. exemplo).
A temática e as histórias continuam a ser mais para crianças, e por isso, menos sérias que na versão japonesa.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Kurogane em Qua 27 Dez 2006, 12:38

E não foram só os Power Rangers que sofreram com o processo de "sabanização".

Na decada de 80, Saban tentou trazer para os EUA e adaptar algumas conhecidas série de Metal Hero (séries em que o protagonista é sempre um homem que se transforma e fika com uma armadura metálica), mas nunca conseguiu. só alguns anos mais tarde obteve as licenças de 2 "Metal Hero" de algum sucesso, originalmente conhecidos por "Metalder" e "Spielvan"...Até aki nada de especial, muitos poderão nem conhecer os hérois de k falei agora, mas conhecem de certeza os "VR Troopers", os guerreiros da realidade virtual...

Pois bem, os VR Troopers são o resultado do processo de "sabanização" das série de Metal Hero dos anos 80 "Metalder" e "Spielvan". Ryan Steel era o "Metalder" e JB era "Spielvan"...kuanto á pobre Kaitlin, era "Lady Diana", a ajudante de Spielvan (se bem me lembro ela nunca derrotou um monstro na vida, logo a Kaitlin tb não). O mestre dos vilões conhecido por Grimlord era o vilão original de Metalder, de seu nome Neroz, e os seus subditos Coronel Icevolt e General Iwar eram na realidade os inimigos de Spielvan...Bem no fundo os VR Troopers eram uma salganhadas enorme...

Bem, e acho que nem me vou dar ao trabalho de falar nos Beetleborgs...

Kurogane
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qua 27 Dez 2006, 16:09

Ya, a Saban também tentou ficar com a Sailor Moon, acho eu, numa série em que ela voava e tinha asas... Mas parecia a Pequena Sereia... O vídeo está no youtube, se o vir, ponho no site.

Mas quem acabou por ficar com a SM foi a DIC, que apesar de ter mantido o original, mudou quase tudo...

Poseidon

Masculino

Mensagem por xFrancisco10 em Sab 20 Ago 2011, 23:50

Os turbo são os que me lembro melhor Esperancoso Tantas saudades! Mas as minhas séries preferidas de sempre são: Wild Force e Time Force. Achei tão lindas a historia TUDO! Adoro power rangers... Até que estou a ter uma ideia :pensativo:

xFrancisco10
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Masculino

Mensagem por Shadow em Dom 21 Ago 2011, 00:11

In Space!!!
Eu adorava o andros!!
Spoiler:
Eu na minha imaginação imaginava-me irmã do andros, e que era a ranger rosa (a verdadeira nem aparecia na minha imaginação hehe). E depois (como na história) descobria-mos que a astronema era nossa irmã lol!

Mas também gostei dos outros, dos ultimos é que já não tanto.
E também tenho uma cassete dos rangers turbo Matreiro

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: