A Última Estrela

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Última Estrela

Mensagem por chousenshi em Sex 15 Fev 2008, 19:04

Sammu escreveu:A Chibi... Oh pá eu considero-a uma Sailor do futuro, por isso deve ficar lá no futuro com o Sailor Quartet e que nos deixe em paz! Matreiro Mas nunca se sabe!
Quem gosta de flashbacks do Milénio Prateado, vai gostar deste capítulo Esperancoso

Duas coisas: agora sim minha teoria estava errada :(chibi4): , tchau tchau para a Chibi-Usa...

Mal posso esperar, acho que vem a minha resposta para a Minako...:venuswin:

Sammu escreveu:
Exacto, apesar de que tecnicamente a Terra e Vénus serem "mais gémeos" ehehehe!

Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru? Mas lembrei de algo que disseram que a Minako é só uma cópia da Usagi (ou seria o contrário, pois as histórias delas são muito parecidas e Codiname wa Sailor V foi escrito primeiro...) Ai, só vendo o que vais escrever, Sammu...

Abraços! :(nep):

Última edição por em Sex 15 Fev 2008, 19:27, editado 1 vez(es)

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sex 15 Fev 2008, 19:13

Kasei escreveu:Bem, desculpem o offtopic, só pra responder à chousenshi: (infelizmente) não estudei no Brasil, não... Estudei foi em Itália, e tava lá um monte de estudantes brasileiros em intercâmbio, então aprendi muito sobre português do Brasil (eles n entendiam o meu sotaque e eu tinha q imitar sotaque de novela!! muito engraçado! XD)

Sobre o comentário, acho q n tem a ver com o live action, porque o Sammu disse q nunca viu...

Ah, sim... mas a Itália também deve ser um país interessante.

Eu lembrei que o Sammu não viu o live (não sabe o que está perdendo, acho muito mais humana a história), mas pra procurar entender a cena eu fiz uma analogia. Porém vejo que ele sempre acerta alguns fatos como o do pai da Rei ser político sem ter lido as histórias paralelas e visto o live.
Será que Sammu entra na mente da Naoko? :Rolar:

Edit para evitar 3 posts: Como foi difícil achar mangás de cabelos cacheados, peguei o da Célimoon e transformei para fazer minha assinatura. Se achar um horror, eu retiro Mad

chousenshi

Feminino

Mensagem por moonlight em Sab 16 Fev 2008, 04:40

Mas peraí, mas não é o Mamoru que é o senshi da Terra? Minako e Mamoru?

pois...eu ja tinha falado disto....
mx a michiru e a haruka serem as gemeas...n e k a ideia seja mx...
mx e exkesita...mx pensando bem...podiam ser gemeas falsas ^^

loool

axo k a sailor k vai aparecer e a hotaru...tenho a sensaçao k a setsuna apareceu no inicio mx n m lembro mt bem....e a amy apareceu, se bem k estava a ser controlada e tal...mx apareceu....

moonlight
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 16 Fev 2008, 04:42

mas não são elas as gémeas..po planetas é que podem ser gémeos ^^'
não estarás a confundir as ideias??

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por From_Mars em Sab 16 Fev 2008, 16:24

Sammuuuu
Qé do novo capitulo????

Sad

From_Mars
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Kasei em Sab 16 Fev 2008, 16:26

Eh pá, podes crer... Tava a contar q havia um capítulo novinho hoje... :^^': Tou curiosa, acho q se o capítulo vai ser sobre a urano e a neptuno vamos ter muitos esclarecimentos!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por From_Mars em Sab 16 Fev 2008, 16:31

Também acho que sim :^^':
E també já é altura de termos umas luzinhas sobre em q é q elas estao a pensar Matreiro

From_Mars

Feminino

Mensagem por neptuno_avista em Sab 16 Fev 2008, 16:37

Concordo... Sammu!!! faz lá a vontade aki ao pessoal!!!!

Nani, chantageia o teu irmão!!

neptuno_avista
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por Sammu em Sab 16 Fev 2008, 17:37

Oh pessoal ^^''''
Não tencionava colocar este fim de semana, vou fazer um esforcinho para acabar de escrevê-lo entre hoje e amanhã, talvez segunda-feira poste quando vier da fac =/

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por From_Mars em Sab 16 Fev 2008, 17:55

Sammu escreveu:Oh pessoal ^^''''
Não tencionava colocar este fim de semana, vou fazer um esforcinho para acabar de escrevê-lo entre hoje e amanhã, talvez segunda-feira poste quando vier da fac =/

Yayyy xd

Acho q na segunda vou ter d m escapulir pa biblioteca pa ir ao pc *cof cof* pesqizar qualquer coisa ... xD

From_Mars

Feminino

Mensagem por Kasei em Sab 16 Fev 2008, 18:13

Bahhhh, acho mal, Sammu!!! Qd disseste q acabavas de escrever hoje, eu entendi q postarias hoje... bem, tenho q aguentar mais 2 dias então... Very Happy

Kasei

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 17 Fev 2008, 03:09

Esperar mais dois dias??? SadSad N quero esperar tanto tempo. Mas se tem de ser...
Ai começo tb a achar k este deve ser sobre a Uranus e a Neptune. Gostava tanto de saber o k elas estão a pensar e exclarecer finalmente mais umas coisitas sobre a Queridíssima *cof cof cof cof cof cof* Célia! Very Happy (ler-se Mal disposto)

_S.E.A_

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 04:59

Bem, aqui vai mais um capítulo, um dia mais cedo do que o previsto. graças a ter passado a noite em claro para o acabar, lolol =D
Leiam com atenção, o capítulo contém dois flashbacks, um dentro do outro, se não estiverem atentos perdem-se a meio. Este capítulo tem ligação directa com os primeiros capítulos da fic.

Bem, boa leitura e não se esqueçam depois dos comentários gigantes! xD

Última edição por em Dom 17 Fev 2008, 05:02, editado 1 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

CAPÍTULO 14
A vingança de Kaorinite!
A nova transformação das Outer Senshi.

=========================

- O mar está agitado… - disse Mariana deitada na areia, ao anoitecer.

- Eu sei. – corroborou Haruka deitada ao seu lado, observando as estrelas. Tinham ido à praia deserta, ouvir o mar e contemplar as estrelas. Estavam as duas sós na imensa praia escura, apenas o mar batendo nas rochas perturbava a paz que ali reinava.

- Hoje, quase morremos Haruka. – falou Mariana séria, virando a cabeça, olhando para ela.

- Por um momento, pensei que te ia perder. – confessou Haruka abraçando Mariana, puxando-a para si.

- Tenho medo, Haruka. Muito medo. Medo como nunca tive antes. - declarou encostando a cabeça no peito de Haruka. Este inimigo é demasiado poderoso para mim.

- Eu protejo-te. – afirmou Haruka passando as mãos pelos cabelos de Mariana, que ondulavam ao vento. Os anéis que ambas usavam no dedo anelar brilhavam ao luar.

- Nem tu me podes proteger. – suspirou Mariana aconchegando-se. Tudo depende dela.

- Sabes, às vezes questiono-me… - disse ao olhar para o mar. Questiono-me o porquê de ela ser tão amarga.

- Ela não é amarga… - contrariou Mariana olhando para cima, para os olhos de Haruka. Esta espreguiçara-se ao sentir as suaves pedras de areia que se premiam contra as suas costas.

- Não, para nós não. – riu-se Haruka. Para a cara de lua. Cada vez que ela a vê modifica-se, fica triste… mas também fica amarga e séria.

- Sim, tens razão. – assentiu Mariana. Sinto que existe algo que não sabemos ainda.

- Achas que ela tem um segredo? – inquiriu Haruka distraidamente ainda brincando com os cabelos de Mariana.

- Lembras-te de quando a conhecemos? – retorquiu Mariana pensativa enquanto uma onda a molhava os seus dedos dos pés.

Uma música ecoava nas paredes brancas. O calmo barulho da água a jorrar de uma fonte contrastava com as notas alegres do violino. A casa, modesta mas elegante, era conhecida pelas melodias graciosas que se ouviam pelas janelas reluzentes. O jardim, minuciosamente pensado e decorado, era constituído por dezenas de rosas brancas, que da combinavam a paz que reinava no bairro.

Há quase cinco anos que os vizinhos se habituaram a ouvir e a conviver com as composições de Mariana Kaioh, a exímia tocadora de violino. A sua amiga, Haruka Tenoh, era uma piloto de carros patrocinada pela empresa mais conhecida da província. Todos ignoravam o facto pelo qual as duas moças, tão belas, permaneciam solteiras.

- És tu Haruka? – perguntou Mariana ouvindo a porta a bater no hall de entrada. Como correram os treinos?

- Hoje não fui ao treino. – disse Haruka colocando o seu casaco no cabide. Fui ao distrito comercial.

- Ai sim? – perguntou Mariana desconfiada, pousando o violino no sofá. Tu nunca vais ao distrito comercial.

- Hoje fui. – sorriu Haruka tirando uma caixinha preta do bolso. Abriu-a revelando dois anéis de compromisso. Para afastar os rapazes da vizinhança.

- Eu acho que eles já sabem que não se podem meter comigo, basta os olhares que lhes diriges. – sorriu Mariana enquanto Haruka lhe colocava o anel. Obrigada, adorei! – exclamou, dando um demorado beijo a Haruka.

- O que se passa na casa dos Tomoe? – perguntou Haruka olhando pela janela, para um casarão branco ao lado da sua casa.

- Que se passa? – inquiriu Mariana espreitando também para duas raparigas que conversavam alegremente no relvado do casarão.

- Com quem é que a Octávia está a falar?! – bramiu Haruka furiosa vestindo o casaco.

- Espera Haruka! – exclamou Mariana seguindo-a pela porta.

A mulher que falara com Octávia já descia a elegante rua quando Haruka e Mariana chegaram perto dela.

- Quem era aquela mulher Octávia Tomoe? – perguntou Haruka autoritariamente ao chegar ao relvado do casarão.

- Oh, não comecem! – chateou-se Octávia batendo furiosamente com o pé.

- Estás alegre. – sorriu Mariana ao vislumbrar a expressão de Octávia.

- Quem era aquela? – insistiu Haruka seriamente.

- Eu já tenho dezassete anos, sei defender-me! Não preciso de uma mamã a controlar quem vejo ou quem falo! – exaltou-se Octávia ficando vermelha.

- Podes gritar o que quiseres, podes ficar vermelha e explodir: não saio daqui enquanto não me responderes. – disse Haruka calmamente.

- Sabes bem que a nossa missão é proteger-te Octávia. És demasiado poderosa para caíres nas mãos erradas. – disse Mariana, repetindo a mesma frase durante todos os anos que se passaram desde que se mudaram.

- Pronto está bem, está bem… - resignou-se Octávia mostrando um bilhete. Ganhei um bilhete para ver o concerto da Célia em Tóquio! – gritou Octávia saltando de excitação. Fui a vencedora de um concurso promovido pelo website dela, e veio entregar-me o convite pessoalmente não é incrível?!

- Quem? – perguntou Haruka coçando a cabeça.

- É uma cantora e actriz estrangeira. – sussurou Mariana ao ouvido de Haruka. Muito famosa por sinal. Parabéns Octávia!

Após terem derrotado Galáxia, Óctavia e o seu pai mudaram-se para o extremo sul do Japão, a fim de viverem uma vida normal e esquecer as más recordações. Haruka e Mariana juntaram-se-lhes poucas semanas depois, quando Susana voltou para o portão do espaço-tempo. Desde então protegiam-na cegamente de tudo e todos. Já uma vez tivera a sua vida destruída, tal não voltaria a acontecer. Pelo menos às suas mãos. Agora com dezassete anos, Octávia mudara muito. O mesmo corte de cabelo, mas expressão diferente. Continuava a ser muito reservada e só se sentia plenamente à vontade com Mariana e Haruka, mas era feliz. Não era mais aquela menina frágil e doente com uma expressão triste. Umas das melhores alunas do liceu, aspirava a ser burocrata e tornar o Japão um sítio melhor.

- Obrigada Mariana! O concerto é só em Junho, ainda faltam muitos meses, mas estou tão empolgada! Podemos finalmente visitar a Bunny e as outras! – disse Octávia feliz, rodopiando.

- Acho isso tudo muito estranho, como é que uma pessoa tão importante vem a casa de uma fã e entrega um bilhete para um concerto que só se vai realizar muito depois? – questiounou Haruka desconfiada enquanto Octávia revirava os olhos.

- Se não achasses estranho, desconfiava. Vá, tenho que ir para dentro, não tarda nada tenho o meu pai à porta a gritar por mim, beijinhos! – despediu-se correndo para casa, à medida que o céu escurecia.

Uma brisa soprou, as luzes públicas iluminaram-se.

- O mar está agitado.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 15:52, editado 2 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

A noite estava serena. Haruka e Mariana dormiam calmamente na cama feita com lençóis brancos felpudos. O grande carvalho plantado ao lado da janela do seu quarto agitava-se ao som do vento. O relógio marcava duas horas da manhã, dali a algumas horas Mariana estaria a tocar no recital de Inverno, no grande auditório municipal, em frente a uma plateia constituída por pessoas de alta sociedade. Seria o primeiro grande passo para entrar na orquestra nacional.

De repente, o Espelho de Neptuno, pendurado na parede do quarto, brilhou intensamente como nunca brilhara nesses anos, iluminando por completo a habitação. Haruka e Mariana acordaram imediatamente. De seguida, um grito de mulher chegou-lhes aos ouvidos seguidos de um estalar de vidros.

Correram para a sala e miraram a mansão Tomoe. Um brilho vermelho saia das janelas intermitentemente. Seria um incêndio? Estaria Octávia em perigo?

Correram rapidamente para a mansão, descalças e em camisa de noite. Haruka arrombou a porta e entraram. No piso de baixo tudo estava tranquilo, mas mais uma vez ouviram o grito de Octávia. Precipitaram-se para o piso de cima, subindo a escadaria. Uma mulher de longos cabelos vermelhos estava a encurralar o Prof. Tomoe e a sua filha Octávia contra a parede.

- P-por favor deixe-me a mim e à minha filha em paz, não sei quem é você, mas o cofre está no meu quarto e… - suplicava o Prof. Tomoe protegendo Octávia.

- Diz-me Tomoe, gostas de sentir dor? – perguntou Kaorinite sorrindo maliciosamente. Sente a dor que me causaste, rejeitando o meu amor e humilhando-me, SENTE! – Kaorinite levantou a mão, e num clarão vermelho tanto Octávia como o Prof. Tomoe gritaram de dor.

Haruka aproveitou que Kaorinite estava de costa voltada e atirou-se a ela por detrás. Ambas caíram no chão, mas Kaorinite recuperou num salto.

- Vocês?! Malditas! – vociferou, envolvendo Haruka e Mariana nos seus cabelos ruivos, que esticaram e as atiraram através de uma janela, partindo-a em mil pedaços.

Ambas caíram na piscina das traseiras com um grande estrondo. Por entre a aflição, conseguiram sair. Agora viam como foram imprudentes e precipitadas em atacar Kaorinite sem se transformarem. Transformação, algo que já não faziam há quase meia década. Algo que já não era natural, mas viam-se agora em necessidade. Ergueram as mãos para cima e com um simples pensamento as suas canetas de transformação materializaram-se nas suas mãos. Olharam-nas com desprezo.

- NEPTUNE PLANET POWER, MAKE UP! – gritou Mariana fazendo um círculo azul de água, que a envolveu.

- URANUS PLANET POWER, MAKE UP! – bramiu Haruka por entre raios laranja.

- Não te recordas de mim Tome? – sorriu Kaorinite satisfeita, ao vê-lo aterrorizado e confuso.

- Ele não, mas eu sim. Kaorinite. – afirmou Octávia levantando-se de trás do pai.

- Abaixa-te Octávia, isto não é uma brincadeira! – pediu o seu pai tentando-a puxar para baixo.

Uma caneta de transformação roxa materializou-se na mão direita de Octávia.

- SATURN PLANET POWER, MAKE UP! – gritou sendo envolvida por uma luz violeta.

- Finalmente revelaste-te. – disse Kaorinite sorrindo de satisfação.

- Guerreira da destruição e do renascimento, Saturno, o meu planeta guardião. – o seu ceptro apareceu na mão e foi embainhado contra o pescoço de Kaorinite. Vai embora, arrepende-te Kaorinite!

- Arrependo-me? Ah ah ah ah! E tu, o que vais fazer menina? Destruir o mundo? – riu-se monstruosamente, pondo a mão nas lâminas do ceptro, partindo-o.

- Não! – gritou Saturno horrorizada, cambaleando para trás, indo cair ao lado do pai.

- WORLD… - ouviu-se por detrás de Kaorinite SHAKING!

- DEEP… SUBMERGE!

Duas esferas de energia laranja e azul precipitaram-se contra Kaorinite, que se voltou para trás e as parou com um simples gesto, devolvendo-as à proveniência. Uma enorme explosão atingiu Úrano e Neptuno, que foram projectadas violentamente contra a parede, que se manchou de sangue.

- Brinco convosco já a seguir. – ironizou Kaorinite fazendo com que Saturno levitasse, indo cair ao lado de Urano e Neptuno. DARK BARRIER! – uma parede de energia negra formou-se em redor das três guerreiras.

- OCTÁVIA! – gritou Prof. Tomoe correndo em direcção à sua filha.

- Agora nós Tomoe. – impediu Kaorinite, atirando-o ao chão.

- SPACE… SWORD… BLASTER! – gritou Urano fazendo aparecer a sua espada e deferindo ataques inutilmente contra a parede de energia

- SUBMARIGE REFLECTION! – bramiu Neptuno tentando dissolver as a barreira, mas sem sucesso. Entretanto, Kaorinite deferia ataques violentos contra o Prof. Tomoe.

- PAI, PAI! – gritava Saturno desesperada batendo na barreira que a prendia.

Subitamente tudo à sua volta esfumou-se. Saturno, Neptuno e Urano cambalearam e caíram. A última coisa que Saturno conseguiu vislumbrar foi uma figura que entrara repentinamente pela janela. Mas que janela? Nada existia e tudo existia, um imenso branco preenchia o espaço, a mente.

----------------

Três jovens crianças brincavam no salão do castelo, correndo à volta de um berço envolvido por seda branca.

- Parece uma vela, com estes cabelos tão loiros como a luz! – brincava a criança com um longo repuxo de cabelos verdes, adornados por folhas de loureiro.

- Não lhe apertes o nariz Selene! – ralhava a outra criança de cabelos verdes-marinhos, batendo-lhe na mão.

- Mas é tão giro, ela espirra quando lhe tapamos o nariz olha vê! – entusiasmou-se a criança de cabelo claro e curto, a mais alta das três.

- Não comeces tu também Úrano! – zangou-se a segunda criança.

- Oh, vai começar a chorar! – exclamou Selene ao ver a bebé com uma expressão aborrecida. Coitadinha!

- O que é que estás aqui a fazer Selene? – perguntou um rapazinho de cabelos negros que acabara de entrar no salão. Se o pai sabe que estás a chatear a princesa da Lua vai ficar zangado!

- Porquê, vais fazer-lhe queixinhas é? – desafiou Urano defendendo Selene.

- Eu não faço queixinhas. – aborreceu-se o rapaz.

- O meu irmão tem razão, o papá deve estar à minha procura. – resignou-se Selene. Endymion anda cá ver a princesa da Lua!

O rapazinho de cabelos pretos caminhou até ao berço contrafeito, para vislumbrar a recém-nascida.

- É muito gira sim. Vamos? – o rapaz deu a mão a Selene e os dois saíram do salão do Milénio Prateado.

Segundos depois, outra porta abriu-se revelando uma figura envolta de vestes e cabelos brancos, caminhando majestosamente até ao centro do salão.

- Rainha Serenidade! – adularam Úrano e Neptuno fazendo uma ligeira vénia. A Rainha Serenidade passou por elas, passando-lhes a mão pelo cabelo carinhosamente. Aconchegou a princesa Serenidade no berço e dirigiu-se novamente a elas.

- Úrano, Neptuno, vou falar com vocês como meninas crescidas, está bem? – sorriu a Rainha Serenidade abaixando-se em frente a elas.

- Sim! – exclamaram as duas em conjunto.

- Vocês têm-se saído muito bem nos treinos das Navegantes! – elogiou-as passando-lhes as mãos pela cabeça. Um dia, as guerreiras da aliança que protegem Milénio Prateado passarão o legado para vocês, e então tornar-se-ão em navegantes.

- Vamos mesmo ser navegantes? – perguntou Úrano excitada, dando pulos.

Última edição por em Dom 17 Fev 2008, 05:04, editado 1 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

- Sim, claro! – exclamou Serenidade feliz. As vossas sementes de estrelas serão abençoadas com o poder dos vossos planetas guardiães. Assim que estiverem preparadas, as guerreiras da aliança retirar-se-ão, e o Milénio Prateado será protegido por vocês minhas queridas.

- Navegante de Úrano! – gritou fazendo uma pose de combate.

- Vou ser a Navegante de Neptuno! – sonhou Neptuno imaginando-se no seu uniforme.

Um novo clarão ocorreu e a imagem desapareceu. Estavam numa varanda, mas aparentemente vários anos se tinham passado. Estavam crescidas, Selene e Saturno estavam ao seu lado. Uma multidão observava-as na varanda, uma espécie de celebração.

- Desde remotos tempos a Lua é o local escolhido para guardar o sagrado Cristal Prateado, que alberga pequenos fragmentos das sementes de estrela de todas as navegantes da galáxia. – discursou a Rainha Serenidade, ecoando na multidão por entre os jardins do Milénio Prateado. A aliança luo-estelar visa proteger o Cristal Prateado, e apenas as guerreiras mais poderosas podem ingressar. Hoje, as primeiras guerreiras deste sistema solar, irão ingressar na mítica aliança. Sailor Saturno. – anunciou apontando para uma rapariga de cabelos escuros, de olhar frio e distante.

Uma mulher de cabelos amarelos e laranjas saiu de lado da Rainha Serenidade e colocou-se em frente às quatro guerreiras.

- Por meio desta solene ocasião, eu, Sailor Galáxia ingresso Sailor Saturno na aliança luo-estelar. – uma luz roxa desceu sobre Saturno, e o céu cintilou com o brilho do seu planeta. - A guerreira da destruição e do renascimento. Caso algum dia algo aconteça com o Milénio Prateado ou com o Cristal Prateado, a guerreira Saturno despertará, e terá como missão destruir o sistema solar, para mais tarde o ciclo começar de novo.

Saturno, com uma expressão fria, fez uma vénia a Galáxia.

- Sailor Úrano e Sailor Neptuno. – anunciou a Rainha apontando para as duas guerreiras orgulhosas.

- Por meio desta solene ocasião, eu, Sailor Galáxia ingresso Sailor Urano e Sailor Neptuno na aliança luo-estelar. – duas imensas luzes banharam a varanda inteira. Duas grandes esferas brilhavam no espaço, e o céu rejubilou- Os planetas gémeos nos confins do sistema solar, terão como missão guardar o Milénio Prateado e o Cristal Prateado de todos os ataques provenientes de fora do sistema planetário.

Ambas fizeram uma profunda reverência e entreolharam-se alegres.

- A guerreira Sailor Célimoon. – anunciou a Rainha Serenidade, um pouco inquieta.

- Por meio desta solene ocasião, eu, Sailor Galáxia ingresso Sailor Célimoon na aliança luo-estelar. – ao lado da lua, a Terra brilhou. Em frente à varanda, o rei da Terra e Endymion aplaudiam fervorosamente. - Guardiã do Cristal de Ouro, protectora do Cristal Prateado, líder das Guerreiras do Espaço Exterior, Outer Senshi.

Célimoon corou, e fez uma vénia a Sailor Galáxia. A Rainha Serenidade aproximou-se do limite da varanda, anunciando para a multidão.

- Guerreira dos milénios, filha de Chronos, a primeira navegante do sistema solar Sailor Plutão protege o portal do espaço-tempo, impedindo-a de largar o seu posto. À semelhança de Plutão, que possui o Ceptro do Tempo, Garnet Orb, e que já faz parte da aliança desde as suas origens, serão dados talismãs a cada uma das guerreiras do espaço exterior. – declarou a Rainha Serenidade fazendo aparecer o seu ceptro de meia-lua, com o Cristal Prateado no meio.

- Oh, mas que honra! – entusiasmou-se Mercúrio, que estava retirada para trás na varanda juntamente com Marte, Vénus, Júpiter e Serenidade.

- Um dia, seremos nós. – disse Vénus confiante, invejando a cerimónia.

- Poder de Neptuno, Deep Aqua Miror! – bramiu a Rainha, e com um brilho intenso do Cristal Prateado um espelho surgiu. – O Espelho de Neptuno das Águas Profundas ajudar-te-á a revelar a verdade da alma. – disse entregando o espelho.

- Sim, sim, de facto uma arma que sendo usada com compreensão pode revelar-se crucial! – anuiu Mercúrio tentando ver melhor o Espelho.

- Francamente Mercúrio, o teu palavreado caro cada vez me assusta mais! – brincou Marte, que observava a cena encostada a uma coluna.

- Poder de Urano, Space Sword! – gritou a Rainha levantando o ceptro, materializando uma espada. A Espada de Urano ajudar-te-á a revelar o teu verdadeiro poder. – disse entregando a espada.

- Uma espada… Que sorte. – aborreceu-se Vénus.

- Talvez um dia tenhas uma, quem sabe. – confortou-a a Princesa Serenidade, ao ver a tristeza de Vénus.

- A ti – disse a Rainha apontando para Célimoon- dar-te-ei o mais valioso dos talismãs: a lealdade do Ceptro Lunar que alberga o Cristal Prateado. – segurou no bastão, pedindo a Célimoon que lhe tocasse. Imediatamente o rosa que o revestia deu lugar ao imaculado branco. A Rainha olhou profundamente nos olhos azuis de Selene, esboçou um sorriso de eterna compaixão e pediu que retirasse a mão do ceptro. O branco desapareceu dando lugar ao rosa novamente. – se algum dia estiveres com necessidade, poderás invocar este ceptro, que te ajudará.

- O talismã da Navegante de Saturno – começou Galáxia – foi uma junção de todo o nosso poder. – disse fazendo aparecer no ar um enorme ceptro em forma de foice. – A Foice da Morte de Saturno canalizará a energia da Navegante de Saturno, capacitando a destruição total, em última opção.

Saturno pegou no ceptro, e uma aura roxa apoderou-se dela, fazendo-a brilhar como a morte latente.

As tiaras das quatro navegantes começaram a brilhar.

- Poder de Neptuno!

- Poder de Úrano!

- Poder de Saturno!

- Poder da aliança luo-estelar! – gritou Célimoon, ao que cada uma liberou um enorme raio correspondente à sua cor.

A multidão exclamou de admiração, os presentes na varanda afastaram-se ao assistir maravilhados à demonstração de energia. As quatro deram as mãos.

- TRANSFORMAÇÃO ETERNA! – gritaram, e a energia convergiu numa imensa esfera branca que as envolveu. Quando a luz se dissipou, cada uma delas estava Eterna.

- O que é aquilo? – exclamou Júpiter admirada.

- Hum, um novo tipo de transformação… - disse Mercúrio pensativa. Irei pesquisar.

- Como Navegantes Eternas, cada uma das navegantes perpetua a sua semente de estrela, e terá o poder de controlar cada um dos seus elementos. – anunciou Sailor Galáxia.

- Úrano controlará os tremores, Neptuno as águas dos mares profundos, Saturno terá o poder de aniquilar as almas, Célimoon controlará os quatro ventos, e, como líder, terá um traço de cada guerreira. Possuirá a beleza de Neptuno, o poder celestial de Úrano, a capacidade de controlar Saturno e a permissão de viajar no tempo de Plutão. – declarou a Rainha Serenidade fechando a cerimónia.

Célimoon voltou-se para trás e as quatro juntaram-se num círculo, dando as mãos.

- Hoje – disse pausadamente sorrindo e olhando profundamente para cada uma delas – começam as nossas vidas.

-----------------------------

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Tudo ficou branco novamente. Neptuno abriu os olhos, tinham voltado a si. Olhou para Úrano e Saturno, que também acordavam. Haviam tido uma visão dos tempos do Milénio Prateado, algo mais que uma visão, era real, sentiam agora tudo o que sentiram há milénios atrás.

- Socorro! – gritou uma voz, ao que todas se voltaram para trás. Célimoon havia sido apanhada por Kaorinite, que a sufocava com os seus cabelos. O Prof. Tomoe jazia no chão, imóvel, talvez morto. Continuavam presas na redoma de energia criada por Kaorinite. Guerreiras do Espaço Exterior, sabem o que têm a fazer!

- Chegou a hora… - disse Urano levantando-se.

- … de despertar… - completou Neptuno dando as mãos.

- … o nosso verdadeiro poder. – acabou Saturno fechando o círculo.

- TRANSFORMAÇÃO ETERNA! – bramiram as três, e um círculo de energia, o mesmo círculo, a mesma luz que em tempos brilhou naquela cerimónia do Milénio Prateado, quebrou a barreira, derrubando Kaorinite.

O ceptro de Saturno elevou-se para as suas mãos, e os pedaços partidos uniram-se de novo.

Kaorinite levantara-se de novo, olhando para as quatro com uma expressão de horror.

- C-como se atrevem?! – gritou, num misto de fúria e de medo. DUPLICADO! – dezenas de Kaorinites surgiram por todos os cantos, atacando-as violentamente.

- WORLD… - berrou Urano- SHAKING! – a sua esfera de energia surgiu mais brilhante e poderosa do que nunca, derrubando quatro Kaorinites, que se regeneraram novamente.

- O que fazemos? – gritou Saturno enquanto enfrentava três Kaorinites.

- São duplicados, mas com um imenso poder! – assentiu Neptuno dando um pontapé certeiro. Regeneram-se de seguida!

- Temos que atingir o original! – disse Úrano correndo, dando uma cotovelada em duas Kaorinites.

- Mas como vamos fazer isso? – perguntou Célimoon suando. SATURNO CUIDADO! – uma Kaorinite de unhas afiadas aparecera por detrás, preparando-se para cravar as unhas na veia do pescoço de Saturno.

Outra luz surgiu do nada, desintegrando todas as Kaorinites, menos uma, a original. O Ceptro Lunar, aparecera. Rosa, sujo e gasto, fora utilizado pela última vez por Sailor Moon para derrotar Metália, estivera no pólo norte durante todos estes anos, aparecendo agora, na hora de necessidade. O medalhão no laço de Célimoon abriu, o Cristal Prateado subiu para o ceptro, que se tornou branco. O cabo cresceu imensamente, ficando da altura de Célimoon.

- O meu talismã…! - clamou surpreendida tocando no ceptro.

- Venceram a batalha, mas não a guerra! Eu voltarei! – sorriu Kaorinite espetando as unhas no pescoço do Prof. Tomoe, que estava inconsciente, desaparecendo se seguida.

- PAI! – gritou Saturno, correndo para o pai. Mas este não lhe respondia, estava banhado em sangue, perdendo cada vez mais a cada segundo que passava.

- Eu acho… que posso ajudar… - disse Célimoon preocupada, caminhando em direcção a eles. Elevou o ceptro, as palavras saíram-lhe da boca. Luna Curatio… ESCALATION! – o Cristal Prateado no topo do ceptro brilhou e imitou luzes douradas, que envolveram o Prof. Tomoe. Este começou a respirar audivelmente, a ferida estancara. - Tens de o levar para o hospital na mesma Octávia.

- Obrigada… Célimoon. – sorriu Saturno. Agora… já me lembro de tudo. – correu, dando-lhe um abraço.

- É verdade. – cumprimentou Úrano, também lhe dando um abraço.

- E finalmente juntaste-te a nós. – chorou Neptuno também abraçando-a.

- É uma longa história. – sorriu Célimoon enxugando o olho. Mas antes de tudo, Octávia…

- Sim?

- A Kaorinite pensa que o teu pai está morto. Voltará para te apanhar, aliás, como deveria ser o plano inicial. – disse olhando-a seriamente. Fugirás com o teu pai para alguma parte do Japão, sem a tua semente de estrela não te detectarão.

- Como assim, “sem a semente de estrela”? – perguntou Urano intrigada.

- O teu poder é muito grande Octávia. O inimigo tentará levar-te para o lado do mal. Se te apanharem, conseguem destruir o mundo. – disse colocando as mãos nos ombros de Saturno. Já renasceste duas vezes, destruindo a tua vida, deixa esta batalha connosco por agora, cuida do teu pai.

- Mas… - gemeu Saturno obviamente dividida.

- Se te apanharem será perigoso para ti, e para todos nós. – disse Célimoon segura, olhando-a nos olhos.

- Está bem. – assentiu olhando para o pai. Por agora.

- Assim é que é, uma decisão sensata. – sorriu Célimoon elevando o ceptro outra vez. Uma semente de estrela roxa surgiu suavemente do corpo de Saturno, cuja transformação imediatamente se quebrou, entrando no corpo de Célimoon. Eu protegerei pessoalmente a tua semente de estrela Octávia.

- O que faremos agora? – perguntou Neptuno apreensiva. Um novo inimigo…

- Iremos para Tóquio, Sailor Moon e as Inner Senshi em breve serão atacadas também. – disse à medida que uma brisa as envolvia. Tanto tempo passado após a última batalha, receio que os seus poderes estejam novamente adormecidos, talvez até nem se consigam transformar.

- Iremos para Tóquio - começou Úrano.

- … onde a nossa derradeira missão começará.

- Escondendo um segredo ou não, confio nela. – disse Haruka acariciando os cabelos de Mariana.

- Está tanto frio… - suspirou Mariana levantando-se. Com segredo ou sem segredo, cumpriremos o nosso destino.

- O que quer que o futuro nos reserve, enfrentá-lo-ei se estiveres comigo Mariana. – disse Haruka levantando-se também, dando a mão a Mariana. As duas olharam para o mar negro, apenas iluminado pela luz do luar.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por neptuno_avista em Dom 17 Fev 2008, 05:16

Estou de boca aberta..... então está tudo explicado quanto á ausencia da Octavia...

e fikei pasmada diante do que ocorreu no segundo flashback.... espera aí..... A selene é a célimoon - ela chamou irmão ao Endymion........ affraid ELA É IRMÃ DELE?????????

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Fev 2008, 05:33

AHA!
Eu sabiiiia que a Célia não era má! Surprised.o: eu sabia que havia uma razão! Surprised.o: Surprised.o:
Então a minha Hotaru-chan está a salvo! Ainda bem ^^

Sammu, o capítulo está lindo lindo lindo :='(: Parabéns! Cada vez melhoras mais...
Nem sei o que dizer!
Estes flashbacks estão simplesmente fantásticos ^^

Desculpa não fazer um grande comentário agora, mas estou a acabar um trabalho e não resisti, tive de vir aqui ler Toma toma
Mais tarde elaboro um comentário maiorzinho Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por neptuno_avista em Dom 17 Fev 2008, 05:47

Mas a celia tem um segredo!! e enquanto ele não for revelado eu continuo contra ela!!!

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 05:52

Hum...assim já gosto um bocadinho mais dela...pelo menos é irmã dele...não é nenhuma "noiva" ou coisa parecida ^^
gostei do cap!!gostei da parte em que demonstraste a forma de como elas se tinham conhecido eo que se tinha passado em milénio preteado....só não intendi uma coisa.Se a Bunny era um bebé...como é que ela podia falar ^^'''
Hum...então a saturn não está morta....ta escondida.Agora só falta saber onde pará a Plutão Chocado (se calhar deve tar no portal do tempo)

(sorry não conseguir fazer um comentário melhor....mas hj não estou inspirada para aqueles comentários enormes que tu tanto adoras sammu Sad)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 05:53

A Bunny não falou em bebé Dianuska... O.o

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 06:02

Sammu escreveu:
- Talvez um dia tenhas uma, quem sabe. – confortou-a a Princesa Serenidade, ao ver a tristeza de Vénus.

então...ela lá em cima era uma bebé que estava num berço....a selene até la andava a puxar-lhe o nariz com a urano e assim....e depois quando a rainha serenidade entra, aconchega o bebé e entraga-lhe os puderes , as restantes navegantes estavam numa varanda a comentar o sucedido ...certo?e depois a bunny diz aquilo que tu escreveste ;P

(já agora...é Dianuxka ^^'''um dia destes meto um aviso na assinatura que se escreve com k e com x e não com c de cão e com s ^^'''')

Dianuxka

Feminino

Mensagem por neptuno_avista em Dom 17 Fev 2008, 06:08

pelo que percebi, essa cerimonia quando se deu, já elas tinham mais idade, a princesa serenidade já não era uma bebé...

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 06:10

a mim deu-me a sensação de que foi tudo logo aseguir Neutral
de que a rainha entra e que depois começa a distribuir os poderes as navegantes

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Fev 2008, 06:27

Haruhi escreveu:AHA!
Eu sabiiiia que a Célia não era má! Surprised.o: eu sabia que havia uma razão! Surprised.o: Surprised.o:
Então a minha Hotaru-chan está a salvo! Ainda bem ^^

Sammu, o capítulo está lindo lindo lindo :='(: Parabéns! Cada vez melhoras mais...
Nem sei o que dizer!
Estes flashbacks estão simplesmente fantásticos ^^

leste me os pensamentos haruhi Matreiro
o capitulo esta simplesmente fantastico!!!

Shocked *mim de queixo caido* A Celimoon era irma do Endymion...affraid
agora percebo porque e que ela disse a bunny que ela, mais do que qualquer um, tinha o direio de ficar com o Gonçalo...

adorei o capitulo por muitas razoes... a principal: e grande:D como eu gosto:D
Matreiro
fico a espera de mais... isto ta a começar a ficar mais interessante que antes Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 06:56

Dianuxka escreveu:
Sammu escreveu:

então...ela lá em cima era uma bebé que estava num berço....a selene até la andava a puxar-lhe o nariz com a urano e assim....e depois quando a rainha serenidade entra, aconchega o bebé e entraga-lhe os puderes , as restantes navegantes estavam numa varanda a comentar o sucedido ...certo?e depois a bunny diz aquilo que tu escreveste Brincalhao

Capítulo 31 escreveu:Um novo clarão ocorreu e a imagem desapareceu. Estavam numa varanda, mas aparentemente vários anos se tinham passado. Estavam crescidas, Selene e Saturno estavam ao seu lado.

Lê mais devegar, com mais atenção... Wink

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 07:01

pois ^^'''''
(devo tar ainda com speed de ontem...nunca comi tanta pipoca como ontem....o estranho é que o facto de ele (o sweeney) cortar as gargantas mesmo a nossa frente não me afectou Neutral ...eu gostei foi é das musicas Surprised.o: )

sorry a confusão ^^''''''''''

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kasei em Dom 17 Fev 2008, 07:18

Afffffff..........

Adorei este capítulo. Adoro flashbacks em geral, especialmente estes q respondem a questões, em vez de revelarem mais enigmas.
Pronto, percebeu-se pq é q a Celimoon usa os poderes da Saturno. Tb se percebeu pq é q ela acha q "tem o direito de ficar com o Endymion"... Embora a ache um bocado possessiva mesmo assim. Então uma irmã tem mais direito q a namorada?... discordo.
Gostei da cerimónia, mt bem descrita. Tb gostei dos pequenos diálogos das inners, atrás, na sombra, sonhando serem elas um dia. Coerente com a história original, em q se mostrava q as Outers eram mais poderosas e mais experientes.
Intriga-me esse tal segredo q faz com q a celimoon fique triste na presença da Bunny. E tb pq é q nas batalhas em Tóquio, a Urano e a Neptuno n estavam eternas (ou pelo menos eu n me lembro q estivessem...). Será q tb n conseguem manter esse estágio de evolução, como aconteceu com as inner?

Mais q tudo, continuo super curiosa com a identidade da vilã principal. Tenho a certezinha cá pra mim q já é uma nossa conhecida. Gostei de um palpite q alguém disse, acho q foi a chousenshi, q era a Black lady. Faz um certo sentido, com aquela obcessão pelo Endymion...

QUAAACK! Quero saber maissss!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 07:28

QUACK Kasei! xD
Elas já estavam eternas nos primeiros capítulos sim ^^

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 07:30

Sammu, estive assim um cado po ausente da fic e como tal queria ler os capitulos k me faltam! =)
Até ao 31 inclusivé, ja estão no site? Ou ainda estão aqui? =)
^^

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 07:33

Só estão aqui blackmagic. Mas é facil encontrares, tens o indice que te leva la direitinho Wink

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 07:34

Okey! Obrigado! =D
Vou já tratar de começar a ler! =)
^^

blackmagic

Masculino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 07:46

Tens leitura para uma semana ^^''' Esta fic tem quase o tamanho de um livro!

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 07:52

Oh! Eu leio rápido! Razz E alem disso estou no capítulo 27! =)
N falta muito!
A tua fic está espectacular, por isso n me importa o tamanho dela, pois a qualidade está lá !Mongloide
^^

blackmagic

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 09:17

Desculpem o double post mas achei k um comentário a fic merecia um post novo...

Bem..
Sammu, como ja te disse, a tua fic está fenomenal, com mts pormenores interessantes, com fragmentos de manga e do anime, com uma história bem delineada, escrita e imaginada...

Penso k as coisas vão aquecer ainda mais... Pelo k percebi, e seguindo a lógica dos capítulos, falta a Vénus e a Mercúrio passarem a eternas... Penso k n deve demorar muito para k tal aconteça! =)

A Celimoon tem-se revelado uma personagem bastante misteriosa e única... Acredito k ainda nos vai dar muitas surpresas... Corrige.m se estiver enganado! =)

Só tenho uma dúvida no meio disto tudo... Como é k a Bunny e a Octávia conseguem viver sem a sua semente de estrela? Supostamente deveriam morrer n era?

Obrigado pela tua escrita k é fantástica!
Aguardo mais um capítulo com entusiasmo! =)
^^

blackmagic

Masculino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 09:21

A semente de estrela da Octávia foi retirada por livre vontade, pelo poder do Cristal Prateado, é por isso que ela sobrevive!
Quanto à da Bunny, durante a fase classic (tanto no manga como no anime) ela viveu sem o Cristal Prateado, por isso apenas segui essa linha de raciocinio. Como a semente dela é o Cristal Prateado talvez seja um caso à parte, eheheeh!

Brg pelo teu comentário! =D

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 09:24

Ah ok! Fico esclarecido!! =) Obrigado!
N tens de agradecer, se eu n tivesse gostado provavelmente nem teria comentado...
Ou então comentava algo mais "pobre" e mais pequeno... Quando gosto gosto, não preciso de dar graxa a ninguém! =)

E posso dizer k adoro mesmo a tua fic! =) E repito... Digo.o por ser a minha opinião e não para engraxar! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 09:32

ou então....ou então a essência dela tem um pouco do cristal prateado.Porque foi a lágrima dela que unio os 7 cristais Wink

epah...chamem-me maluca!!mas eu começo a achar que no meio disto tudo a vilã é a bunny Neutral ...não sei porquÊ mas tenho a leve sensação de que é ela vinda do futuro assim po mázinha (dai a obcessão pelo gonçalo e a tristeza da célimmon por saber que a bunny pode vir a tornar-se naquilo).Não sei...ou então é o lado negro da bunny :O
não acredito que seja a Bleck Lady...se fosse tinha que ser a chibiusa...e pelos vistos o Sammu não gosta muito do facto de ela andar de um lado po outro (gostos são gostos...simplesmente respeitamos-os)

*Dianuxka foge de tudo e de todos pois apercebe-se de que a sua teoria é maluca de mais para ser verdade Matreiro*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 09:39

Maluca... não diria tanto! Twisted Evil

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 09:40

N me digas k ela tem razão.... Shocked

blackmagic

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 09:43

ok...agora fikei assustada pale
até porque nesta teoria não falei em nada do género a célimoon ser decapitada...a bunny dar cabo dela ou coisa parecida....

*Dianxuka esconde-se debaixo da secretária com medo do Sammu pale *

Dianuxka

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 17 Fev 2008, 09:43

Bem!! Tanto flashback! Surprised Adorei este capitulo Sammu!! Com as minhas keridas uranus e neptune!! Very Happy:D:D:D

As partezinhas do principio e do fim estão tão românticas e fofas! I love that couple!! *corações nos olhos*

Aquele com elas a brincarem com a Serenity bebé é tão kido! XD Gosto bué destas memórias do Milénio de Prata.

Então a dona Célimoon é irmã do Endymion?? N kero saber! Ela n tinha nada de ser tão má para com a Usagi!! *mim continua a não gostar da Célia*. Já agora, se o Endymion era o principe da Terra e a Terra e a Lua eram inimigos, como é k ele podia tar na lua?

Aquela cerimónia da entrega dos poderes. Acho k tá mt bem pensada. Arranjaste uma maneira óptima de explicar porque é que as outers têm os talismãs. E akela conversa paralela entre as inners tá mt gira. E fica-se a saber prake é k serve a aliança luo-estrelar. E a Sailor Galáxia apareceu!!

A batalha em casa da Hotaru. Coitada... Sad Sad Achei akela cena dos bilhetes para o concerto uma beka de exagerada. A Ruka e a Hotaru n precisavam de ficar tão zangadas! E akeles abraços kd elas se relembraram do passado tb achei demasiado sentimentais para meu gosto... Embora elas fossem amigas e tal... XD

*foge*
*volta a aparecer, só com a cabeça, à porta do tópico*

Agora, uma coisinha. As minhas keridas Ruka e Michi n têm de mudar de lealdade coisíssima nenhuma. Porque lá por a Célimoon ser a líder delas, a princesa continua a ser a Serenity! Então n percebo isso. *mim continua a arranjar argumentos para tar contra a Célia*

E ainda pra mais, ela pode ficar com poderes das outers! Ela n é mais k as outras! Pode ser a líder, mas k eu saiba a Venus é a lider das inners e n tem poderes das outras! Pelo menos agora já sei pk é k ela usa os ataques da Hotaru...

Deixaste-me super curiosa Sammu! O capitulo tá lindo, adorei, kero mais!! *acho k só por estes comentários keridos k já te escreveram valeu a pena ficares a noite a pé* Wink

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 09:46

*Dianuxka olha para o tópico..e não avista sammu e sai de baixo da secretária*

grande comentário...acredita...concordo contigo..a serenity é a princesa delas....

*Dianxuka volta para debaixo da secretária antes que o sammu a veja*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 17 Fev 2008, 09:51

blackmagic escreveu:N me digas k ela tem razão.... Shocked

Não digo que ela tenha razão, mas de facto é uma teoria bem feita e com a qual eu me identificaria. Mas como as coisas estão neste momento não me parece Brincalhao

_S.E.A_ escreveu: Já agora, se o Endymion era o principe da Terra e a Terra e a Lua eram inimigos, como é k ele podia tar na lua?

Eles nunca foram inimigos, apenas quando a Rainha Beryl invadiu a Lua pelo poder do mal! ^^ E isso foi depois desta cena!

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 09:56

Sammu escreveu:
blackmagic escreveu:N me digas k ela tem razão.... Shocked

Não digo que ela tenha razão, mas de facto é uma teoria bem feita e com a qual eu me identificaria. Mas como as coisas estão neste momento não me parece Brincalhao

uffas...Embarassed
*Dianuxka "desconde-se"*

bem..pelo menos contei-a ^^
sinceramente não acho que seja a Black Lady...não sei...tem algo haver com a Bunny....algo muito forte!!!se não for ela do futuro...só se for o "eu" dela negro...mas não acredito nisso Neutral

mas prontos...no final iremos saber que é a má da fita Matreiro
por isso simplesmente temo que ficar coladinhos ao monitor (com moderação) e fazer mais duas coisas: esperar e dar apoio ao sammu...simples né? Matreiro

Dianuxka

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 17 Fev 2008, 09:57

Hum... Eu sempre fikei com a impressão de k já eram inimigos antes, n sei pk, mas pronto. XD

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por blackmagic em Dom 17 Fev 2008, 09:58

Ou talvez a tristeza da Celimoon tenha a ver com algum incidente do passado... Talvez de alguma forma ou a Bunny ou a Celia sejam culpadas pela destruição do milénio prateado... Algo assim! Razz

blackmagic

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 17 Fev 2008, 10:01

Hum..ou então passou-se algo no passado que ela não quer que aconteça no futuro [presente]Wink

Dianuxka

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 17 Fev 2008, 10:04

Hum... Teoria interessante... Mas acho k n.
Espero k essa tristeza seja só arrependimento pelo mal k ela tá a causar à Usagi!!

De qualquer forma esqueci-me de falar no k achava sobre isso no meu mega testamento ali de cima! Razz Eu sinceramente n sei o k achar *anda sem cabeça para inventar teorias*.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:38

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: