A Última Estrela

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Última Estrela

Mensagem por Sammu em Sex 01 Fev 2008, 05:15

Olá chousenshi!
Muito obrigado por te teres registado só para comentar a minha fic! Matreiro
-De facto o desejo dela de ser desenhista passou-me completamente ao lado, confesso que não me lembrei, Ciências Sociais pareceu-me uma escolha lógica visto o futuro dela. E tenho a ideia de que a Usagi sobe ao trono com 21 anos, ela nesta altura da fic tem 20 e já é Abril... Pelo menos estou a contar que seja aos 21! Neutral
- A partir do momento em que eles descobrem a identidade das outras sailors imediatamente os feitiços lançados pela chibiusa e chibichibi perdem o efeito, daí a pergunta ^^
- A destruição da casa da usagi deu-se em poucos segundos. O poder da Haruka de controlar os terramotos fez com que a casa de desmoronasse em pouquíssimo tempo (tal como na vida real quando uma construção cai devido a um tremor de terra). Aqui pelo menos nenhum polícia consegue aparecer em tão pouco tempo (se aparecer, bah!) Matreiro

Espero que estejas esclarecida! :Mongloide:

P.S- tivemos que diminuir o teu avatar, estava demasiado grande ^^'''

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por chousenshi em Sex 01 Fev 2008, 06:56

Lumi-chan escreveu:
@chousenshi: Penso que nunca é referido em altura alguma quando exactamente é que a Usagi engravida e vai para Crystal Tokyo Desiludido Claro que posso tar errada, mas tenho essa ideia... (até porque tou a tentar jogar com isso na minha fic *parada há meio ano xDD*)
E em relação à polícia... Durante o anime a polícia nunca aparecia em nenhuma batalha... Rolling Eyes Nem na Torre de Tokio, nem quando elas destruiam algum edifício, portanto parece-me perfeitamente normal a falta de polícias Brincalhao
Claro que isto é a minha opinião e o Sammu pode ter outra coisa em mente, mas pronto Brincalhao

E já agora... Não há aqui "leis" em relação aos nomes.. O anime ao ser dobrado decidiram que seria melhor nomes portugueses para, penso eu, as criancinhas se identificarem mais facilmente com as personagens (o que é um disparate completado, os nomes deveriam ser sempre os originais), mas não há nenhuma lei que diga que tem de ser assim, quem faz as dobragens é que acha ser a melhor forma Brincalhao

"Penso que nunca é referido em altura alguma quando exactamente é que a Usagi engravida e vai para Crystal Tokyo Desiludido" Exatamente, não há nenhuma referência, apenas liguei os fatos, pois eu lembrei do Endymion falando que Chibi-Usa tinha 902 anos, porém era uma criança incompreensível. Então, para que a Chibi-Usa seja uma criança, ela já deveria ter nascido, por isso o questionamento confused

"Durante o anime a polícia nunca aparecia em nenhuma batalha..." Acho que é verdade, deve ser pq ainda estou com o live action e o mangá da Sailor V na cabeça :Rolar:

"E já agora... Não há aqui "leis" em relação aos nomes..." Acreditei que fosse, pois eu vi uma reportagem sobre os pais de uma criança que queriam colocar o nome do filho de "Pelé", daí eles mostraram uma lista de nomes proibidos em Portugal. Bem que isso poderia existir no Brasil, pq tem cada nome...lol!

"o que é um disparate completado, os nomes deveriam ser sempre os originais" Concordo contigo, aqui também é tudo trocado, acho que tira um pouco o foco da história::(arte):

Sammu escreveu:
-De facto o desejo dela de ser desenhista passou-me completamente ao lado, confesso que não me lembrei, Ciências Sociais pareceu-me uma escolha lógica visto o futuro dela. E tenho a ideia de que a Usagi sobe ao
trono com 21 anos, ela nesta altura da fic tem 20 e já é Abril... Pelo
menos estou a contar que seja aos 21! Neutral

- A partir do momento em que eles descobrem a identidade das outras sailors imediatamente os feitiços lançados pela chibiusa e chibichibi perdem o efeito, daí a pergunta ^^
- A destruição da casa da usagi deu-se em poucos segundos. O poder da Haruka de controlar os terramotos fez com que a casa de desmoronasse em pouquíssimo tempo (tal como na vida real quando uma construção cai devido a um tremor de terra). Aqui pelo menos nenhum polícia consegue aparecer em tão pouco tempo (se aparecer, bah!) Matreiro

P.S- tivemos que diminuir o teu avatar, estava demasiado grande ^^'''

"P.S- tivemos que diminuir o teu avatar, estava demasiado grande" Desculpa! affraid :Rolar:

Obrigada Sammu e Lumi-chan!
Abraços!:(ju2):(Adorei os ícones hehehe)

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 01 Fev 2008, 07:24

pois...

eu agora estive a pensar (quer dizer...não foi agora...foi depois de fazer o teste de tic) já que a chibiusa anda sempre de um lado po outro e pelos vistos não gostam muito disso...que tal em vez dela aparecer a Chibichibi Matreiro
Bem que ela podia dar mais um poderzinho a Bunny.,...mas só a Bunny!(ass outras são umas ingratas por isso não levam nada ^^)
Eu axo que uma coisa gira seria a Bunny ter sonhos assim de milénio prateado e assim...mas contados pela sailor cosmos ( sim porque raramente se ouve falar nela...não se sabe muito dela mas existe pelo menos no manga Wink )

Bem..é melhor eu não ontinuar a vaguear em ideias porque se não ainda me vêm bater por arranjar sempre maneira de que a Célia fique mal vista (coisa que não é dificil...ela própria já o faz Rolling Eyes )

fikem na paz dos deuses ^^ ( especialmente da deusa selene)

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Lumi-chan em Sex 01 Fev 2008, 07:26

chousenshi escreveu:Exatamente, não há nenhuma referência, apenas liguei os fatos, pois eu lembrei do Endymion falando que Chibi-Usa tinha 902 anos, porém era uma criança incompreensível. Então, para que a Chibi-Usa seja uma criança, ela já deveria ter nascido, por isso o questionamento confused
Pois... Não sei, nunca fiz essas contas Brincalhao

chousenshi escreveu:"E já agora... Não há aqui "leis" em relação aos nomes..." Acreditei que fosse, pois eu vi uma reportagem sobre os pais de uma criança que queriam colocar o nome do filho de "Pelé", daí eles mostraram uma lista de nomes proibidos em Portugal. Bem que isso poderia existir no Brasil, pq tem cada nome...lol!
Ups.. Realmente a nível de nomes para dar a crianças temos uma lista de todos os nomes que podem ser dados... Alguns ridículos, mas pronto Mal disposto Mas a nível de animes não, não há leis nenhumas Brincalhao

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sailor S em Sex 01 Fev 2008, 08:15

Kasei escreveu:OUCH! Acabar assim n vale! XD

Adorei a explicação sobre a protecção da identidade. Traz imenso realismo à história, já q nunca pareceu razoável, de facto, q as pessoas n reconhecessem as navegantes só por causa das roupas...

Ahaha, Avenida Wisgheria! Adorei essa!!!

De vez em qd nota-se uma influênciazinha de Harry Potter na história... Como esta cena final, eheh!

Notei só 2 errozitos *mim volta atrás à procura, já q n tirou nota*: Numa fala da Joana: "com nós", qd deveria ser connosco. O outro era uma troca da ordem das palavras, n encontro agora... Depois se encontrar digo.

Problemas burocráticos?! Afinal isto é no Japão ou em Portugal?? XD Já agora, se quiseres usar o "termo técnico" correcto, n q isso interesse muito, mas fica a curiosidade, um caso como o q descreveste está sujeito não a uma lei paisagística, mas a um plano de pormenor. Mas isso n interessa nada. Razz

Oh caramba, mas agora será preciso andar a morrer uma pessoa importante pra cada uma delas pra elas chegarem a eternal?!? Isso é uma mortandade! Razz Tu n mates o Mário, pá! Agora q a Maria finalmente tem namorado!!!

Bem, n tenho tempo pra mais q isto, infelizmente. Mas gostei muito! (mim volta ao trabalho antes q chegue o chefe Razz )

Não tenho mais a declarar.
Adorei o capítulo.
Adorei a atitude da bunny (estou in love lésbico com a bunny da tua fanfic sammu! Surprised.o:).
Cada vez detesto mais a Celia, curiosamente... Os motivos da kasei pra ela gostar da Célia, só me "confirmam" os meus para a detestar ^^

Votei na opção da Venus ^^'
Tenho quase a certeza que ela n vai "render-se" ao poder do inimigo... Alguma coisa há-de acontecer para o impedir ^^

Mas bem.. posso estar errada LOL

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por neptuno_avista em Sex 01 Fev 2008, 12:15

Dianuxka escreveu:pois...

Bem..é melhor eu não ontinuar a vaguear em ideias porque se não ainda me vêm bater por arranjar sempre maneira de que a Célia fique mal vista (coisa que não é dificil...ela própria já o faz Rolling Eyes )

fikem na paz dos deuses ^^ ( especialmente da deusa selene)

Isso nunca!!! a celia é má e ponto final... por isso concordamos contigo!!! (alguns de nos claro)

neptuno_avista
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 01 Fev 2008, 15:11

adorei o capitulo.....esta cada vez melhor....

pobre bunny niguem acredita nela em relação a celia tambem acho que ja podiam acreditar um bocadinho nela afinal ela ja lhe deu provas disso.....

mas a celia realamente esta a tentar "comprar" a amizade das navegantes a todo o custo separando-as da bunny....assim ja não gosto dela xDDDDDD....

tou com pena da maria depois de uma cena tão linda com o mario agora esta ali sem saber o que fazer não e justo acabares assim um capitulo sem mais nem meno ohhhh assim não vale....xDDDDDDDDD

mas pronto o capitulo esta magnifico, meravilhoso, deslumbrante tudo adorei.....

quero mais mais mais mais mais mais mais mais........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Dom 03 Fev 2008, 15:02

Bem, eu estava a caminhar e comentei com a minha irmã:

- Inda me falta um montão de tempo para acabar o capítulo que tou a escrever...

E vai ela e diz:

- Posta só metade, hehehe!

E voilá, é graças a ela que o capítulo acaba aqui, eheheheehhehe!

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 03 Fev 2008, 15:04

lol!
então..depois compensas-nos Brincalhao
pa próxima escreves um capitulo maior Matreiro
(tou na brinka)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por mariakino em Dom 03 Fev 2008, 15:05

loooool

eu acho q fizeste muit bem Wink assim ficamos em suspense até novos desenvolvimentos eheheh

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 03 Fev 2008, 15:56

Hum... Então foi culpa da tua irmã...
E tu foste na baila!! Bem... pelo menos n nos deixaste aki à espera uma eternidade. Smile *mim feliz*
*mim a fazer guarda cerrada ao tópico e à assinatura do Sammu*

Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu! Incredulo *mim perdida*

_S.E.A_

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Dianuxka em Dom 03 Fev 2008, 15:58

não..o fórum é que bloqueia as outras páginas...eu bem me parecia que isto um dia ia acontecer!

é dos nossos comentários e das nossas suposições xD

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Makoto em Dom 03 Fev 2008, 15:58

_S.E.A_ escreveu:Nada a propósito, andaste a fazer limpeza a este tpc??? É k de repente ele aparece com 6 páginas e o indice e isso desapareceu! O.o *mim perdida*

_S.E.A_, o tópico ficou com mensagens a mais. Então o fórum criou um novo automaticamente. ;P

Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Mensagem por Sammu em Dom 03 Fev 2008, 15:59

F**ck! O fórum bloqueou automaticamente porque atingiu as 990 mensagens!

£€§@£€@{§€{€££@§€€§££€§@£€@{§€{€££@§€€§£@!!!!!!!!!

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 03 Fev 2008, 16:06

SAMMU! Shocked
acalam-te rapaz!até devias estar contente...é sinal que gostamos de ler a tua fanfic e que não paramos de a comentear e de dar opiniões :Pensativo: era pior se ninguém a lesse!

respira fundo..vais ver que te vai fazer bem ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 03 Fev 2008, 16:08

*Sammu respira fundo...*
Vou usar os meus admin powers para ver se dou a volta à situação, eheheheh! Twisted Evil

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Kasei em Dom 03 Fev 2008, 16:27

Pois, já tinha reparado q andava mm no limite... enfim, pensei q soubesses... :S

Kasei

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 04 Fev 2008, 08:35

Sammu escreveu:*Sammu respira fundo...*
Vou usar os meus admin powers para ver se dou a volta à situação, eheheheh! Twisted Evil

ainda bem Wink
eu por acaos axo que já tinha mencionado isso num dos meus comentários :Pensativo:
mas prontos...quem quiser começar a ler pode começar a ler no tópico bloqueado (ele ainda está a mostra certo?) e depois vem aqui comentar ^^
se for necessário deixas um nota no primero post a informar que tem de comentar aqui ^^

(eu hj estou bem disposta...comecei ontem a ler um livro de 365 páhina e acabei de o ler ha questão de meia-hora Matreiro ..o livro chama-se O Circulo do Medo de Sandra Carvalho...agora o chato é que tenho que esperar pelo menos um ano para o próximo livro --')

Dianuxka

Feminino

Mensagem por neptuno_avista em Seg 04 Fev 2008, 08:42

off-topic: por acaso esse livro é da colecção "A saga das pedras mágicas"????

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 04 Fev 2008, 08:43

finalização de offtopic: sim é dessa colecção ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 04 Fev 2008, 15:03

Olá pessoal!
Ai que susto! Pensei que sumiu a fic daqui!:(merc2):

Sammu, mais uma dúvida: no live action, lembro que a Rei foi visitar o túmulo da mãe e ela contou que o pai dela era um homem muito atarefado e político, não dando a mínima pra ela.

Afinal, a mãe da Rei morreu no mangá também? Quem devia estar com o pai dela no velório não seria a madrasta?:marsrir:

Vou encher o saco até entender tudo... hehehe

Até mais e abraços a todos, em ritmo de carnaval!:Rolar:

Última edição por em Seg 04 Fev 2008, 15:19, editado 1 vez(es)

chousenshi

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 04 Fev 2008, 15:08

Ah... reparaste Neutral
Quando escrevi esse capítulo ainda não tinha lido o manga "Casablanca Memories" que conta a história da Rita.
Quando disse que o pai dela era político foi um tiro no escuro, mas acertei ehehe!
O único problema foi a mãe mesmo, que afinal estava a sete palmos de terra.
Bem, um erro de continuidade da fic Pensativo

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Seg 04 Fev 2008, 15:11

ah..ha coisas piores Wink
tu fases a fanfic baseada no manga e no anime...se alterares um bocadinho ninguém nota Rolling Eyes

Dianuxka

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 04 Fev 2008, 15:13

Sammu escreveu:
Quando escrevi esse capítulo ainda não tinha lido o manga "Casablanca Memories" que conta a história da Rita.

Eu não li ainda, mas baixei do site de vocês e espero ler. Obrigada!
Abraços.

chousenshi

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 04 Fev 2008, 15:15

Dianuxka escreveu:ah..ha coisas piores Wink
tu fases a fanfic baseada no manga e no anime...se alterares um bocadinho ninguém nota Rolling Eyes

Verdade, o eu lírico do autor tem infinitas possibilidades.:(moon2):
Não foi por mal, só queria esclarecer mesmo Laughing

chousenshi

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 04 Fev 2008, 15:21

eu sei..não tem problema Wink
e penso que o Sammu tb não levou mal Wink (pelo menos parceu-me)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 04 Fev 2008, 16:04

Se tivesses vido o live.. xDD

Na altura também me apercebi, mas como é baseado em anime e manga e no anime nunca mencionam nada ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Ter 05 Fev 2008, 05:14

Pois... Eu tb n me apercebi, por acaso tou a ver o live action e isso aparecia lá. Mas nem reparei.
Kuanto ao casablanca memories, n sei... N consigo fazer download! SadSad

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por mariakino em Ter 05 Fev 2008, 08:41

oh tb tenho d fazer download disso =///// mas bem, eu acho q nas fics as pessoas sao livres de fazerem o q quiserem. nao é absolutamente necessario estar a seguir todos os pormenores à risca...pelo menos é a minha opiniao...

mariakino

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por Sammu em Ter 05 Fev 2008, 13:16

Umas dúvidazinhas do Uranus, que podem ser as de outras pessoas ^^

Star Uranus escreveu:- No Capítulo V: a fala da Bunny para a Ann, a dizer que a purificou com o halo da princesa da lua... Não foi qualquer coisa como o amor do Gonçalo e da Bunny que curou os ETs e a Árvore? Ou a conversa que a Bunny teve com eles que os "sensibilizou"?

Eles ficaram sensibilizados com o "amor" da Bunny, mas no fim do episódio ela purificou tudo com o Halo da Princesa da Lua.

Star Uranus escreveu:- No Capítulo 28:
"- Quando a Princesa da Lua transformou os demónios em humanos após retirar os Cristais Arco-Íris, usou o seu ceptro lunar. Ao fazê-lo, deixou parte da sua essência nessas criaturas. Sendo esta metade do Cristal Prateado formado pelos sete cristais arco-íris que estavam nesses humanos, ele contém ainda a essência da Princesa que foi deixada nos corpos dos seus antigos portadores. Enquanto não forem mortos, não possuirei verdadeiramente este fragmento. Não conseguirei usá-lo para o seu verdadeiro propósito, não poderei efectuar a maldição que tanto anseio, libertar a Maldição do Cristal Prateado, não enquanto a luz da Lua Branca brilhar nos corpos que deram origem ao fragmento… - explicou a mulher fazendo uma longa pausa"

Tipo, não entendi mesmo esta parte... Principalmente a parte da essencia da princesa que ficou nos portadores e isso... Dá para explicares melhor esta parte?

É o seguinte: os portadores dos cristais arco-íris foram todos curados pelo "Moon Healing Escalation". Ao fazer isto, cada cristal arco-íris absorveu parte da essência da Bunny. O objectivo do inimigo é controlar totalmente o Cristal Prateado da Bunny (formado pelos arco-íris que continham parte da essencia da Bunny) e para fazerem isso têm que eliminar essa "essência", matando os portadores dos cristais arc-íris. É um tipo de "horcrux" bom vá...

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por chousenshi em Ter 05 Fev 2008, 13:41

mariakino escreveu:eu acho q nas fics as pessoas sao livres de fazerem o q quiserem. nao é absolutamente necessario estar a seguir todos os pormenores à risca...pelo menos é a minha opiniao...

Claro que sim, mariakino...

Porém um "pequeno" comentário: se o Sammu quisesse escrever um artigo oficial para revistas ou na profissão dele, ele deve inovar, porém deve seguir os pormenores, sim, pois ele pode ser acusado até de plágio (pois ele intercala fatos do anime e do mangá), e sempre terão fãs e escritores para questionar. Claro que não sou nenhuma fã assim que diga: "esse cara não sabe nada de Sailor Moon e ele não deve escrever nada!" e nem tenho tanto conhecimento assim. affraid O fato é, como diria minha professora aqui no Brasil: nenhum trabalho se faz sozinho, pois sempre alguém que faz uma revisão contribui para o tema e partilha conhecimento. Claro que nenhum trabalho sai perfeito, mas tenta-se chegar num melhor resultado.:mariaenfim:

Claro que aqui como em tantos outros lugares estas fics são somente para divertimento de uma parcela de pessoas e aquelas que lêem procuram se interessar pelo tema e pesquisar a fundo, adquirindo mais conhecimento que pode decidir um caminho a seguir. Enfim, todos ganham ou perdem algo com isso. Pelo menos penso assim.:(moon):

Agora chega que senão eu viro pro lado profissional, aí pára de falar a Chou_Senshi e entra eu... hehehe :Rolar:

Estou no aguardo de mais um capítulo! Abraços!

chousenshi

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 06 Fev 2008, 08:06

Sammu escreveu:Umas dúvidazinhas do Uranus, que podem ser as de outras pessoas ^^

Star Uranus escreveu:- No Capítulo V: a fala da Bunny para a Ann, a dizer que a purificou com o halo da princesa da lua... Não foi qualquer coisa como o amor do Gonçalo e da Bunny que curou os ETs e a Árvore? Ou a conversa que a Bunny teve com eles que os "sensibilizou"?

Eles ficaram sensibilizados com o "amor" da Bunny, mas no fim do episódio ela purificou tudo com o Halo da Princesa da Lua.

Sammu..eu não quero contradizer-te...mas ela não purificou só a arvore ?pelo menos eu tenho o episódio no pc e pelo que vi ela só purifica a arvore Wink

mas tb...se formos a ver...é a mesma coisa :^^':

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Sammu em Qua 06 Fev 2008, 09:42

Dianuxka escreveu:
Sammu..eu não quero contradizer-te...mas ela não purificou só a arvore ?pelo menos eu tenho o episódio no pc e pelo que vi ela só purifica a arvore Wink

Atão e eles não eram unidos com a árvore? Matreiro Foi tudo purificado pah! Matreiro

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Qua 06 Fev 2008, 09:52

Sammu escreveu:
Dianuxka escreveu:

Atão e eles não eram unidos com a árvore? Matreiro Foi tudo purificado pah! Matreiro

hum..eu sei que eles alimentavam-se pela arvore...agora se tavam ou não ligados nao sei...mas axo que não...tb não interessa!eles ficaram bons!isso é o que interessa ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 06 Fev 2008, 17:02

Acho q o raciocínio do Sammu tá certo. Eles estavam unidos à árvore pq precisavam da sua energia pra sobreviver. Por isso, se a árvore foi purificada, eles também foram. É a minha maneira de ver as coisas.

Kasei

Feminino

Mensagem por Nani em Sab 09 Fev 2008, 13:48

Ya .. Concordo!
Bem.. Adorei este capítulo,mas olha Sammu! Eu n me importo que n acabes em suspense tá bem? É que ia morrendo de ataque cardíaco quando reparei k n havia mxm mais nd ! :='(: :='(: :='(:

Nani
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Sammu em Sab 09 Fev 2008, 13:54

Nani escreveu:Ya .. Concordo!
Bem.. Adorei este capítulo,mas olha Sammu! Eu n me importo que n acabes em suspense tá bem? É que ia morrendo de ataque cardíaco quando reparei k n havia mxm mais nd ! :='(: :='(: :='(:

Se foste tu que disseste para eu parar naquele sitio... :Sem paciencia:

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Nani em Sab 09 Fev 2008, 14:14

Mas nc pensei k parasses mxm!! :^^':

Nani

Feminino

Mensagem por neptuno_avista em Sab 09 Fev 2008, 14:42

O kê??? a Nani é a culpada do Sammu acabar o capitulo dakela maneira??? Nani vais sofrer!!!

neptuno_avista

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 10 Fev 2008, 01:42

Yah Nani!! Muahahahahah *faz cara diabólica* Vais sofrer mt!!

(no gozo n se assustem, eu tenho uns ataques psicopatas uma vez por mês praí XD)

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 10 Fev 2008, 07:07

CAPÍTULO 13
As Irmãs da Caça atacam!
O Trovão de Júpiter.
=========================

Os seus olhos estavam sem vida, os gritos de Mário estavam distantes… Só tinha que tocar no Cristal para realizar o seu sonho de viver em paz… Levantou a sua mão em direcção ao brilho.

- CRESCENT BEAM! – um raio de luz atravessou-se entre as mãos de Júpiter e Petzite, que imediatamente uivou de dor. O Cristal Prateado caiu no chão.

Júpiter acordou da transe. A ideia de se juntar ao lado negro esfumara-se quando Petzite largara o Cristal. Olhou para trás de si.

- Guerreira da beleza e do amor, Navegante de Vénus!

- Guerreira do amor e da justiça, Navegante da Lua!

- Guerreira da luta e do fogo, Navegante de Marte!

As três guerreiras olhavam com horror quer para o restaurante destruído quer para Petzite.

- Petzite, o que fizeste tu? – perguntou Sailor Moon horrorizada, dando um passo em frente.

- Nem mais um passo! – berrou Petzite furiosa.

- Estás a ser chantageada pelo poder do mal! Podemos salvar o Safira sem teres que fazer isto! – suplicou dando outro passo.

- BASTA! – bramiu Petzite. Desta vez não me convertes com essas frases pré-fabricadas. Irmãs do mal!

Imediatamente três figuras indistintas começaram a materializar-se ao lado de Petzite.

- Karmesite, o meu elemento é o fogo frio.

- Bertierie, o meu elemento é a água negra.

- Calaverite, o meu elemento é o poder oculto da escuridão.

- E Petzite, mestra dos raios negros.

- Somos as Irmãs da Caça. – anunciaram formando um quadrado perfeito em pleno ar.

- Acordem! – gritou Sailor Moon.

- Cala-te Bunny Tsukino. – disse Calaverite amargamente. Sem o sagrado Cristal Prateado não és nada.

Júpiter, que até então observava a cena pálida e hirta, lembrou-se subitamente do Cristal Prateado que estava caído no chão poucos metros à sua frente. Infelizmente Petzite também se lembrara abruptamente de que deixara cair o Cristal momentos antes, olhando para ele instintivamente. Tendo pouco tempo para tomar uma decisão, Júpiter pontapeou o Cristal para dentro do restaurante em chamas.

Petizte deu um grito de raiva e atirou Mário, que ainda estava suspenso no ar, para o meio do fogo.

- MÁRIO! – berrou Júpiter correndo em direcção ao fogo.

- Júpiter! – bramiram as navegantes. Nenhuma delas a pôde ajudar, visto que Karmesite se precipitara em direcção a Marte, lançando-lhe um feroz ataque de fogo azul. Calaverite atacara Vénus com o seu chicote, que por sua vez se defendeu utilizando a corrente do amor. Bertierite usara a sua água negra contra Sailor Moon, que se conseguiu proteger no último minuto, utilizando o seu recente ataque “Luna Fulgeo”.

Petzite seguia Júpiter para o inferno de chamas.

- SPARKLING WIDE PRESSURE! – invocou Júpiter lançando com toda a força a sua centelha relampejante contra Petzite sem olhar para trás. Teve a confirmação de que acertara, pois Petzite gritou de dor e os passos atrás de si cessaram.

Todas as montras do restaurante haviam-se quebrado com a explosão, todo o salão encontrava-se submerso por fumo e labaredas. Ouvia Mário na extrema-esquerda do recinto, guiava-se pelo som, pois o fumo não a permitia ver. Sentiu-se aliviada por ouvir a voz de Mário e por não avistar o Cristal Prateado, assim não teria que optar entre a sua missão e o seu amor. Gritou ao sentir o fogo consumir parte das duas vestes, conferindo à sua pele exposta um tom vermelho.

- Mário! – exclamou quando encontrou Mário encostado contra a parede preta, num pequeno espaço onde as chamas ainda não haviam alcançado. Ela correu e abraçou-o. Estava completamente chamuscado, desgrenhado e com a face muito suada. Parte da sua camisa e calças arderam, fundido o tecido queimado com a pele.

- Estás bem? – perguntou Júpiter tremendo, abraçada a ele. O fogo cercava-os contra a parede, o fumo asfixiava-os e o calor consumia-lhes a vida a cada segundo que passava.

Era outra vez criança. Estava novamente naquele apartamento aniquilado pelo fogo, aquele mesmo fogo que ceifara a vida de seus pais. Morreram juntos encurralados no quarto, abraçados, segundo o relatório dos bombeiros. Sentiu os braços de Mário apertarem-se contra os seus. Virou costas ao fogo e Mário aproximou a sua cara perto da dela.

- Se este é o fim, quero que saibas que te amo. – disse, tomando Júpiter nos seus braços.

- Morreremos juntos. – sorriu Júpiter ao mesmo tempo que se ajoelhavam, perdendo as forças, abraçados.

Subitamente a sua face sentiu ar fresco, que a aliviava do enorme calor. Ouviu vozes indistintas por entre o mar de chamas. Escutou o som de água, que apagava o fogo.

- Mercúrio! – gritou enchendo-se de esperança. De alguma maneira a sua amiga estava ali, sim, estava ali para a salvar com o seu domínio das águas!

- Água negra! – as chamas apagavam-se à medida que a água chocava com elas – Não está aqui também!

- Ele está aqui algures, continua idiota. – ordenou Petzite, pisando uma cadeira queimada.

- És mesmo estúpida, como pudeste deixar que ela atirasse o Cristal Prateado para o edifício que tu própria incendiaste? – gozava Bertierite inundando mais uma vez uma pequena porção de chão.

- Está calada! – ralhou Petzite num misto de fúria com vergonha.

O fogo estava a aproximar-se deles, num súbito impulso de sobrevivência Júpiter levantou-se e gritou.

- Eu tenho o Cristal Prateado! – com todas as forças que lhe restavam.

- Estás maluca? – disse Mário puxando-a de novo para baixo.

- Abriga-te! – gritou ao mesmo tempo que uma onda de água gelada os banhava com dor. O fogo à sua volta apagou-se violentamente. Por momentos conseguiu ver o que se passava lá fora, antes que o fumo tomasse lugar. Vénus e Sailor Moon lutavam dificilmente contra Calaverite, e Marte atacava Karmesite, que parecia estar a divertir-se.

- Muito bem, é a tua oportunidade de me devolveres o Cristal Prateado se quiseres viver. – proferiu Petzite caminhando lentamente em direcção a Mário e Júpiter, com a mão na cintura.

- É melhor fazeres o que ela diz! – seguiu-a Bertierite, rindo-se agudamente.

Júpiter não respondeu, cingindo-se a encostar na parede negra com Mário.

- Cuidado. – sussurou-lhe antes de gritar “Supreme Thunder”.

Os fracos raios foram novamente parados por Petzite e devolvidos, electrocutando mais uma vez Mário e Júpiter.

- Ali! – exclamou Bertierite apontando freneticamente para uma pedra que brilhava no meio das chamas, correndo de seguida para o apanhar.

Enquanto Bertierite corria para o outro extremo do restaurante, Petzite preparava-se para lançar o seu ataque uma vez mais contra Júpiter.

- SILENCE WALL! – um campo de forças protegeu Júpiter e Mário, dispersando os raios negros.

- DEEP SUBMERGE! – uma bola de energia aquosa apagou as chamas e envolveu o Cristal transportando-o para a sua proveniência.

- As minhas preciosas unhas! – berrou Bertierite olhando para uma unha partida.

- Mas que?! – bramiu Petzite olhando para trás.

Última edição por Sammu em Ter 26 Fev 2008, 15:53, editado 2 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sammu em Dom 10 Fev 2008, 07:09

- Octávia! – exclamou Júpiter voltando-se para trás. Mas não foi Octávia que viu.

- Atraída por uma nova era, a guerreira dos mares profundos, Navegante de Neptuno, toma parte activa.

- Também atraída por uma nova era, a guerreira dos céus, Navegante de Urano, toma parte activa.

- Atraída pelos ventos da mudança de uma nova era a guerreira do Sistema Solar toma parte activa! Sou uma guerreira da justiça, sou a guerreira que veste o branco dourado, mestra dos quatro ventos sou Célimoon! E em nome da aliança luo-estelar vou punir-vos!

As três guerreiras estavam por detrás de Petzite, calcando os pedaços de vidro da montra despedaçada. Neptuno segurava o Cristal Prateado enegrecido que tinha sido transportado pelo seu ataque.

- Obrigada pelo Cristal! – brincou Neptuno sorrindo maliciosamente para Bertierite, que ficou vermelha de raiva e vergonha.

- CUIDADO! – berrou Júpiter vendo Calaverite a avançar por detrás delas furiosamente. O seu chicote envolveu as três guerreiras, atirando-as violentamente pelo ar em direcção ao átrio. O Cristal Prateado enegrecido voou uma vez mais, Petzite urgiu para o átrio para o apanhar.

- Foge rápido! – disse Júpiter a Mário. Eu tenho que as ajudar, só me ias atrapalhar.

- Deves estar louca. – ripostou Mário.

Júpiter correu juntamente com Mário para o átrio, escondendo-se atrás de uma coluna. As seis navegantes estavam amarradas no centro de um círculo ladeado com uma multidão assustada que assistia ao espectáculo. As quatro irmãs da caça flutuavam por cima delas.

- Falhaste na tua missão Petzite. – disse Esmeralda materializando-se ao lado delas, pegando no Cristal Prateado. Sabem o que têm a fazer. Arranjem a outra metade e livrem-se delas.

- Esmeralda! – exclamou Sailor Moon.

- Surpreendida por me ver viva? – indagou Esmeralda olhando para baixo. Consegui sair do prédio antes de ele desabar. Ainda não foi desta que te viste livre de mim, ah ah ah! Irmãs da Caça! Destruam todos! – gritou desaparecendo com o Cristal Prateado.

As quatro irmãs formaram um quadrado no ar. As árvores começaram a agitar-se, os ventos começaram a uivar, a multidão que assistia a tudo ficou inquieta, mas a curiosidade era maior que o medo.

- Poder da energia vital, Caos tira-a! – invocou Calaverite, e uma coluna amarela de energia ergueu-se do solo, passando por ela dirigindo-se em direcção ao céu.

- Pureza dos Corações, Caos tira-a! – rogou Bertierite, e uma coluna azul ergueu-se.

- Queima o chicote Marte! – disse Úrano assustada olhando para as colunas de energia a centímetros delas.

- Estou amarrada não consigo! – ripostou Marte irritada.

- Junta as mãos atrás das costas e tenta criar uma chama! – suplicou Neptuno.

- Espelho dos Sonhos, Caos mancha-os! – invocou Karmesite, surgindo uma coluna vermelha de energia.

Marte conseguira criar uma pequena chama, que queimava uma pequena porção do chicote.

- Vou ajudá-las! – disse Júpiter preparando-se para sair do esconderijo.

- Não! – bramiu Mário agarrando-lhe o braço. Não te deixo ir.

- Larga-me Mário!

- Sementes de Estrela, Caos arranca-as! – invocou Petzite formando uma coluna verde.

O chicote ardeu e finalmente as seis navegantes libertaram-se, mas demasiado tarde. As quatro colunas uniram-se e formaram uma onda negra que cobriu as navegantes e a multidão, desaparecendo de seguida. A coluna de betão armado que escondia Júpiter e Mário protegera-os.

- O que aconteceu? – inquiriu Vénus, perante o silêncio geral. Ohh….

Todas as navegantes e a multidão haviam caído. Um vapor saia de todos os corpos, Júpiter reconheceu como sendo a energia das pessoas. De seguida os corações puros começavam a sair às dezenas, cobrindo o céu de um branco brilhante. Os espelhos dos sonhos precediam-nos. Uns mais negros, outros mais claros. E por fim as sementes de estrelas juntaram-se-lhes, completando o cenário macabro. As sementes de estrela que pairavam por cima da multidão ficaram imediatamente negras, mas existiam cinco sementes no centro do círculo que brilhavam intensamente. Vermelho, Verde, Laranja, Verde azulado e Azul escuro, eram estas as cores que pintavam o ar e que se sobrepunham ao brilho dos corações puros, que iluminavam os corpos das navegantes e da multidão, cada vez mais pálidos. E lá estava, o Cristal Prateado que completava a metade, o oitavo fragmento, que pairava por cima de Célimoon, inconsciente.

As quatro irmãs, cada uma virada para um ponto cardeal, espalhavam raios negros sobre os corações puros e os espelhos dos sonhos que ficavam cada vez mais escuros e eram devolvidos aos corpos das pessoas. A energia vital acumulava-se por cima das Irmãs, formando uma espécie de névoa. Virara-se para o centro onde as navegantes estavam desmaiadas.

- Oh, a semente de estrela da Navegante da Lua? – perguntou Bertierite perante a ausência de uma semente a pairar sobre Sailor Moon.

- Que idiota! A semente de estrela dela é o nosso Cristal Prateado! – respondeu Karmesite mandando uma pancada na cabeça da irmã.

- Agora, o melhor para o fim…! – exclamou Calaverite olhando loucamente para os cristais das navegantes. Eu levo o último fragmento, Cristal Prateado.

- Nem penses! – ripostou Petzite. A ideia de as juntar todas foi minha.

- Cala-te, a tua missão era destruir uma navegante e nem isso fizeste bem. – ralhou Calaverite.

- Como te atreves?! – gritou Petzite começando a discutir com Calaverite enquanto as outras duas irmãs tomavam partidos.

- Não vais! Não consegues vencer! – bramiu Mário ainda agarrando Júpiter.

- Tu não entendes, tenho que tentar! – disse Júpiter desesperada. Larga-me!

- Não vais! – ripostou, agarrando-a com mais força.

- Larga-me Mário! – ralhou Júpiter dando-lhe um estalo, correndo em direcção ao átrio.

A multidão, embora inconsciente, estava fora de perigo pois as suas sementes de estrela, corações puros e espelho dos sonhos haviam sido devolvidos. No entanto, as navegantes estavam cada vez mais pálidas a cada segundo que passava, enquanto as suas sementes de estrela, corações puros e espelho dos sonhos pairavam no ar.

- Supreme Thunder… - berrou Júpiter enquanto corria em direcção às amigas. DRAGOOOON! – um dragão formado por violentos raios apanhou as quatro irmãs desprevenidas, electrocutando-as. Durante momentos Júpiter sorrira com o gosto da vitória, mas percebeu que o seu ataque tinha falhado, apenas as magoara.

- COMO TE ATREVES?! – gritou Petzite como nunca gritara antes, lançando um raio de luz contra Júpiter.

- NÃO! – bradou Mário saindo do esconderijo, pondo-se entre o raio e Júpiter. Imediatamente a semente de estrela de Mário saiu e ficou negra. Mário caíra no chão inanimado.

- Mário! – gritou Júpiter agarrando Mário. Petzite lançara outra vez o seu ataque. Júpiter olhou para cima e a última coisa que viu foi uma luz amarela. Sentiu outra vez a estranha sensação que sentira há anos atrás quando Galáxia tinha tirado a sua semente de estrela.

Sentiu-se a subir, a subir… Via o seu corpo em baixo, inanimado e pálido a desaparecer. Via tudo à sua volta, impotente. Via as Irmãs da Caça a rirem-se, via Mário e as Navegantes também elas a desaparecer. Estava consciente na sua própria semente de estrela, que pairava incapaz acima do seu corpo. Era o fim, o fim de tudo, derrotadas pelas Irmãs da Caça…

Última edição por em Dom 10 Fev 2008, 08:05, editado 3 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sammu em Dom 10 Fev 2008, 07:09

- Não é o fim guerreira Júpiter. – disse uma voz doce dentro da sua cabeça.

- Quem és tu…? – perguntou-se.

- Sou a memória da Rainha Serenidade, dos tempos longínquos do Milénio Prateado… É altura de despertares, é altura de te lembrares de quem és.

- De quem sou…? – perguntou confusa e assustada.

- Sempre ajudaste a princesa dos tempos de crise, eras tu que protegias todas as outras guerreiras. Maria Kino, Sailor Júpiter, guardiã da Princesa Serenidade. Perdeste a tua vida no Milénio Prateado a cumprir a tua missão. Eis que chega a hora de despertar o poder do teu planeta guardião. Salva-as neste tempo de perigo. – disse a voz elevando o seu tom. Júpiter, o maior planeta do sistema solar, o planeta das tempestades e raios. Planeta da madeira e natureza, és abençoada com a sua força e poder. Desperta, guerreira Júpiter, cumpre a tua verdadeira missão no tempo de crise.

- O que é isto?! – ouviu Karmesite gritar. O que é aquela luz verde no céu?!

- É a luz de um planeta! – berrou Calaverite.

- Entra na aliança luo-estelar, cumpre o teu destino ao lado das guerreiras do sistema solar. – disse a voz desvanecendo-se.

As palavras ecoavam na sua alma.

- Júpiter, meu planeta guardião, planeta do trovão, da luz relampejante, concede-me o teu poder! Eterna, ETERNA! – a semente de estrela brilhou intensamente e desceu sobre o corpo de Júpiter, que imediatamente acordou. Estrelas apareceram no laço e colar, a sua saia ficou dupla e as suas mangas arredondaram-se.

- O que se passa aqui?! Não é possível! – bramiu Petzite vendo Júpiter levantando-se. Os seus olhos estavam carregados de raiva e miravam Petzite directamente.

- Como se atrevem a magoar e a maltratar os meus amigos? – o céu ficou negro, relâmpagos desciam do firmamento, as árvores uivavam e o vento urdia. As sagradas Sementes de Estrela arrancadas da alma dos seus portadores, a mancha nos seus Corações Puros, a destruição dos seus sonhos, do MEU sonho, imperdoável, IMPERDOÁVEL!

- Trovão, NEGRO! – gritou Petzite lançando centelhas negras contra Júpiter, que imediatamente os dispersou sem esforço.

- CLAMOR DOS ELEMENTOS… - os relâmpagos aumentaram de intensidade, as folhas das árvores ficaram hirtas e afiadas como uma espada- … DE JÚPITER! – rodopiou à volta de si mesma e imediatamente os relâmpagos do céu contorceram-se ao redor das irmãs, como se de teias de tratassem, as folhas saíram das árvores e rodavam de encontro a elas, cortando a sua pele com fundos golpes salpicados de sangue.

As irmãs gritaram de dor, deram as mãos e num último esforço desapareceram no ar, levando consigo a energia das pessoas. Os corações puros, espelho dos sonhos e sementes de estrelas das navegantes desceram sobre os seus corpos novamente.

Júpiter caiu de joelhos, ao mesmo tempo que a sua transformação se quebrava.

- Mário… - suspirou, vendo a semente de estrela de Mário que também regressava.

Minutos depois as navegantes despertaram. O fogo no restaurante de Maria cessava.

- O que se passou? – perguntou Marte passando a sua mão pela cabeça.

- Esta tudo bem agora… - sorriu Júpiter, de joelhos, fraca.

- Júpiter! – gritaram Vénus, Marte e Lua correndo para ela.

- Eu estou bem…

- Está tudo bem, está aqui dentro. – disse Célimoon esclarecendo Úrano e Neptuno, tocando no medalhão. O Cristal Prateado não havia sido apanhado. Obrigada Navegante de Júpiter, devemos-te as nossas vidas.

As três navegantes preparavam-se para sair dali. Sailor Moon olhou furiosamente para Célimoon, que voltava costas. Juntou as suas mãos e berrou.

- LUNA FULGEO! – um raio de energia saiu das mãos de Sailor Moon em direcção a Célimoon. Esta, voltando-se para trás, saltou a tempo, e o raio atingiu um carro vazio, explodindo-o, provocando um enorme estrondo.

- O que se passa contigo?! – bramiu Célimoon indignada.

- Sua bruxa velha, idiota! – insultou-a Sailor Moon. Roubaste-me o Gonçalo e agora estás apenas interessada na minha parte do Cristal Prateado! Quem és tu afinal?! E vocês? – apontou para Úrano e Neptuno. Como nos puderam abandonar e juntar-se a ela?!

- Vocês têm um espião. – declarou Célimoon, para espanto geral. Como achas que a Esmeralda soube do festival do templo? Como pensas que o inimigo descobriu a universidade em que andas? Como imaginas que as Irmãs da Caça sabiam que a guerreira Júpiter ia estar neste restaurante a esta hora? – interrogou-as friamente.

- Como devem imaginar não podemos confiar em vocês neste momento. – apoiou Neptuno.

- Mas que disparate… - tentou dizer Sailor Moon com convicção, mas realmente tudo fazia sentido.

- Uma guerreira desonra a vossa missão de proteger a Princesa da Lua. – disse Úrano olhando para elas. A Navegante de Mercúrio por ventura desistiu da sua missão?

- Ela está na Alemanha! Como querias que nos viesse ajudar? – ralhou Vénus.

- Alemanha…?! – exclamou Célimoon olhando surpreendida para Neptuno e Úrano.

- Não nos disseram isso. – disse Úrano friamente.

- Vocês também não nos dizem muitas coisas. – contrapôs Sailor Moon olhando em tom de desafio.

- Vamos investigar. – declarou Célimoon preparando-se para desaparecer. Já agora, podes agradecer “à bruxa velha” pelo teu alfinete de transformação. – deu as mãos a Neptuno e Úrano, desaparecendo no ar.

A noite gelada caiu sobre todos, enquanto as ambulâncias e carros de polícias chegavam, olhando para o que antes fora o restaurante mais famoso de Juban.

Última edição por em Dom 10 Fev 2008, 08:04, editado 1 vez(es)

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Sammu em Dom 10 Fev 2008, 07:12

Uffas ^^'''
Pronto cá está mais um capítulozinho que acho que tem "pano para mangas", ehehehe!
Bora lá esses comentario(zões) que eu tanto gosto de ler! ^^

A fic aproxima-se do princípio do fim (finalmente hã?) xD

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 10 Fev 2008, 07:30

opah...(maldito explorer...eu fiz um comentário grande...vou tentar refaze-lo:)

ADOREI!! a Bunny foi linda!Bruxa velha...nem eu fazia melhor ='P

Como previsto alguém veio ajudar a Jupiter...mas também era estranho ela deixar-se passar para o lado do mal.Adorei a força de vontade dela em slvar o mário e tentar ajudar as amigas...aquele pensamento da Rainha serenidade ajudou-a em muito!!Graças a isso ela evoluio a eterna!!(só falta mesmo a Vénus e a Sailor moon fazerem o mesmo).Adorei o facto de as irmãs da caça estarem sempre a discutir..como já era habitual na série R.Aquele tom de desafio que a Bunny fez a Neptuno e a Urano foi um momento lindo!!(a rapariga anda a aprender umas coisas ='P)

Hum..com que então elas tinham...ou tÊm uma espia entre elas...deve ser a mercurio...(ou a vénus...ou a lunna...com o sammu nunca se sabe ='P a cabeçinha dele pode-se lembrar de muitas coisas)mas penso que seja a mercurio.a forma de como ela falou a maria fopi muito estranha...não parecia ela.Deve estar a ser controlada pela nehelénia!

Adorei o capitulo Sammu!!continua e força para a conclusão desta tão interessante fanfic ^^

(desculpa não ter ficado tão grande como queria...mas eu já tinha um escrito....mas o explorer bloqueou e lá se foi o comemt ='()

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Nani em Dom 10 Fev 2008, 07:31

Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Do fim?!?!?!?!!?! Eu não kero!!!

** mim chora em cima da cama histéricamante**

Adorei este capítulo!!

Nani

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 10 Fev 2008, 07:58

Uns errinhos:
vidro da monta despedaçada -> vidro da montra despedaçada
à anos atrás -> há anos atrás
irtas -> hirtas
Esta tudo bem -> Está tudo bem

Sammu, isso não ajuda nada -.-
A Usagi pediu satisfações e essas 3 ainda acham que são as maiores e não respondem -.-
Baaahh... Idiota da Célimoon... Eu a pensar que a Hotaru ia aparecer ;-; Por que raio é que ela tem de ter os poderes das outras? Ela não é mais que ninguém -.-

Mas achei estranha a cena da espia... Na altura do festival a Ami não falava com elas, não é? E qualquer uma dessas informações se conhece com um mínimo de trabalho de pesquisa que os vilões tem sempre de fazer xDD Se é essa a única prova que elas têm, não me convence...

Já agora, eu se fosse a Usagi mudava de alfinete de transformação -.- Só o pensar que é algo para aquela idiota lhe atirar à cara -.-'

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 10 Fev 2008, 08:01

Brigado pela correcção Lumi! ^^
Hum, não sei se com uma pesquisa os vilões conseguiriam saber tudo o que sabem neste momento xD

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Dom 10 Fev 2008, 08:02

pois...é o que eu digo..a espia tb pode ser a Venus ou a luna :O (a luna não fala com a usa por causa do cristal..mas nao acradito que seja por causa disso...na fase classic a usa tb nao o tinha e a gata falava pelo cotovelos)....agora a venus..ela as vezes é um pouco suspeita...hum...como disse...com o Sammu..tudo pode acontecer Wink

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 10 Fev 2008, 08:03

Shocked nem sei o que dizer... estou sem palavras...

o capitulo esta um espectaculo.

nao pode deixar de rir com os adjectivos que a Sailor Moon atribui a Celimoon!! Matreiro ele nao a pode ver mesmo a frente...

no principio do fim??? ja??? eu nao quero :='(:

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:05

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: