Teste de Pureza + 18

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Seg 21 Jan 2008, 16:01

blaaaaackkkk!!! Aiai, n tens idade pra esse nível!!! XDDD Mais um bocadinho e apanhavas-me! (Agora q penso nisso... OMG, o q é q EU andei a fazer??? LOOOL!)

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por blackmagic em Seg 21 Jan 2008, 16:05

Realmente, por 4% n te apanhei! xD
Mas fui sincero nas respostas! Havia lá cada uma!!!! xDD

(Kasei o k andaste a fazer não sei... MAs acho k prefiro não saber! xDD)

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 26

http://black-magic07.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kohta em Seg 21 Jan 2008, 16:56

Seu índice de pureza: 100% !!

Tou a brincar xDD




Seu índice de pureza: 60%


Kase metade da minha pureza ja foi ao ar =(( xDD


Até eu fikei de boca aberta O_O

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 935
Idade : 24
Localização : Algarve :O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por zirateb em Seg 21 Jan 2008, 17:04

és impuro nao tens vergonha??? xD

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3657
Idade : 31
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kohta em Seg 21 Jan 2008, 17:06

Se ja sou assim com 15 anos.. Nem kero ver aos 50 O_O LOL

Eu n gosto de ser Puro <3 GOSTO DE MALANDRICES XD ( nos limites claro xD )

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 935
Idade : 24
Localização : Algarve :O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por zirateb em Seg 21 Jan 2008, 17:09

meninas tenham cuidado xD anda aqui um malandro...LOL

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3657
Idade : 31
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por blackmagic em Seg 21 Jan 2008, 17:35

Epah!!! Kohta.... Tas.m a tirar o lugar!! xD Ai! E és mais novo k eu! Ja ser o menino santinho de 15 anos! xDD

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 26

http://black-magic07.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Seg 21 Jan 2008, 18:12

Aaaaahhhh Kohta, k andas tu a fazer"? :O

Não!!! Não digas!!! Prefiro manter-me na ignorância scratch
lol! :Rolar:

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por xicapirikita em Ter 22 Jan 2008, 02:41

com 15 anos e com essa malandrice toda?? Shocked lol!

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 32
Localização : Almada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por patrakas em Ter 22 Jan 2008, 04:34

Uh... isto não pode ser ^^'


Seu índice de pureza: 42%


Você respondeu "Sim" para 65 das 113 perguntas


é só impressão minha...ou tenho o score mais baixo até agora? ^^'

patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 29
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Ter 22 Jan 2008, 04:49

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Omg, temos uma "vencedora" do ranking "pior" lol! :Rolar:
Ah Patrakas! Sua IMpura!!! Razz:P:P LOOOOOL

Céus, tenho-me fartanto TANTO de rir com este teste Matreiro

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jan 2008, 05:04

Patrakas?! Cruzes!!!
És mesmo a que tem o nível mais baixo ^^ aí que marota a menina ^^

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 05:05

:Chocado: Patrakasssss!!! A tua mera convivência com os menores do fórum devia ser proibida!!! LOOOOOL!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jan 2008, 05:08

Kasei xD LOL tenho medo da Patrakas agora xD

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 05:10

LOL!
MAs atão?!? Isto vai piorando??? Repeti e agora dá-me 57%!! Tou a perder pureza sem sequer dar conta!!!!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jan 2008, 05:15

Kasei O.O cuidado ou ainda ficas com um valor mais baixo do que a Patrakas xD

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Makoto em Ter 22 Jan 2008, 05:17

patrakas escreveu:Uh... isto não pode ser ^^'


Seu índice de pureza: 42%


Você respondeu "Sim" para 65 das 113 perguntas


é só impressão minha...ou tenho o score mais baixo até agora? ^^'

Patrakas!
Ai sua malandra.. LOOOOOOL

Acho qe é mesmo o mais baixo --'

Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3512
Idade : 20
Localização : Aqui --.

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jan 2008, 05:49

Seu índice de pureza: 85%


Você respondeu "Sim" para 16 das 113 perguntas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 05:54

Podes crer, Sofia... Até fico com medo de respirar, posso expirar um bocado de pureza sem querer... XD

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por zirateb em Ter 22 Jan 2008, 06:01

ja fiz de novo e deu-me 88% eu acho que foi o dia de ontem...xD

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3657
Idade : 31
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Ter 22 Jan 2008, 06:47

O.o Não sei o que vocês andaram a fazer nos últimos dias O.o
Eu fui agora repetir o teste, e mantive-me nos 78% O.o

LOOOOL

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por blackmagic em Ter 22 Jan 2008, 06:53

Este fórum é um tanto ou quanto impuro não acham??? Rolling Eyes

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 26

http://black-magic07.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por patrakas em Ter 22 Jan 2008, 06:55

repetir não tem piada Razz só muda se uma pessoa não for honesta ou se for snifar coca pela primeira vez Matreiro quanto ao meu score ^^' digamos que comecei as descobertas do mundo novinha ^^''''''

Kasei eu desvio-me dos menores então, mas isso não quer dizer que não te pegue a ti ou à S............ Twisted Evil
lol! Wink

patrakas
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2880
Idade : 29
Localização : Lisboa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Ter 22 Jan 2008, 07:23

LOOOOL
Eu tou bem nos meus 78% lol! :Rolar:
MEsmo repetindo, mantive-me fiel ao meu resultado, ao menos este n é daqueles testes k a menos k mudes mesmo as resposta, te tá sempre a mudar o resultado lolol

... às vezes os menores são os piores... Veja-se o Kohta, o k lhe deu :Matreiro:

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por blackmagic em Ter 22 Jan 2008, 07:26

Ele foi o cumulo! Matreiro
Mas a patrakas.... Shocked

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino
Mensagens : 1825
Idade : 26

http://black-magic07.hi5.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Ayame em Ter 22 Jan 2008, 07:42

92% 8D xDDDD LOL

Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Mensagens : 2173
Idade : 25
Localização : Viseu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por sar4hhh em Ter 22 Jan 2008, 07:57

God Shocked 73 % e eu tava nos 80 % ! qeq andei a fazer ????

Patrakas Shocked sua Impura Cool x'D

Kohta com 15 anos e ja a 60% ? OMG!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 08:28

UI CA MEDO, patrakas!!!!! XD

Pois, eu só fui repetir pq houve alguém q disse q repetiu e deu diferente... Queria testar... Ia jurar q respondi igual, só se saltei alguma pergunta da 1ª vez...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Ter 22 Jan 2008, 08:36

Eu sinceramente houve pergnutas que eu não me lembrava já se tinha respondido ou não, porque aquilo são tantas que eu no fim já não lembrava de metade das perguntas...
Mas se me deu exactamente o mesmo, é porque não saltei nenhuma nem da 1ª nem da 2ª vez lol
E portanto nao faço + vezes Matreiro Desisto, sou só 78% pura, tenho de me render às evidências :Rolar:

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor_Di em Ter 22 Jan 2008, 10:40

*Di aparece com asas*
Sou 90% pura, vejam só
*auréola*

Sou tão pura que arde x'D

Kohta escreveu:Seu índice de pureza: 100% !!

Tou a brincar xDD




Seu índice de pureza: 60%


Kase metade da minha pureza ja foi ao ar =(( xDD


Até eu fikei de boca aberta O_O
Eiah, doidão xD Impuro <3 *-*

_________________

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino
Mensagens : 9208
Idade : 24
Localização : Viseu

http://aladyvictim.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por SofiaFlower em Ter 22 Jan 2008, 13:57

Realmente Kohta xD credo és da minha idade e tão impuro xD cruzes xD

_________________

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino
Mensagens : 7345
Idade : 24
Localização : Ribatejo (Portugal)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Capucena em Ter 22 Jan 2008, 15:08

Rank de pureza em ordem crescente:

patrakas - 42%
Capucena - 45% opsss ^^'
mercurio - 55%
Kohta - 60%
Vanilla - 61%
Kasei - 63% ... 57% ao repetir o teste
xicapirikita - 64%
***luacheia*** - 66%
blackmagic - 67%
Soturna - 72%
_The_Punk_Rocker_ - 74%
eternal_moon - 76%
Sammu - 77%
Manon - 78%
Sailor S - 78%
sar4hhh - 80% (tem coisa errada com esse resultado) Matreiro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
The Messiah of silence - 82%
darkchild - 83%
From_Mars - 84%
meneses - 84%
Sailor Juh - 85%
Haruhi - 88%
haruka - 89%
Ayame - 92%
barbie - 92%
zirateb - 92% ... 88% ao repetir o teste
neptuno_avista - 96% ( OMG o.O) Shocked affraid
Kristea - 97% ( OMG o.O)² Shocked affraid
Sol-chan - 98%
Misatu - 99%


Kasei escreveu:Tb há lá coisas mm hardcore... Daí q o capucena tenha escrito +18, e mm assim... Jasus, para além de adulto tem q se ser bem marado da cabeça... XD

O que é marado?

Kohta escreveu:Se ja sou assim com 15 anos.. Nem kero ver aos 50 O_O LOL
Eu n gosto de ser Puro <3 GOSTO DE MALANDRICES XD ( nos limites claro Matreiro )
Então devias me ver quando tinha 15 anos...

patrakas escreveu:repetir não tem piada Razz só muda se uma pessoa não for honesta ou se for snifar coca pela primeira vez Matreiro quanto ao meu score ^^' digamos que comecei as descobertas do mundo novinha ^^''''''
Não foste a unica ^^"

sar4hhh escreveu: 73 % e eu tava nos 80 % ! qeq andei a fazer ????
!
Eu sabia q tinha algo errado lol! lol! lol!

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 61
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por sar4hhh em Ter 22 Jan 2008, 15:11

Marado = maluco, tolo, ....

Qq coisa errada? -.- eu sou muito pura! qer dizer... agr q comecei a namorar..... a pureza começa a ir pelo cano abaixo ... mas a pureza de dentro continua!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por mercurio em Ter 22 Jan 2008, 15:12

bem capucena tamos nos três menos lol Embarassed

pelo que vejo a muita gente santinha aqui...

que fiz eu à minha pureza?

"mercurio sai para a rua e começa a gritar: pureza onde tas?"

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1971
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Capucena em Ter 22 Jan 2008, 15:17

sar4hhh escreveu:Marado = maluco, tolo, ....

Qq coisa errada? Mal disposto eu sou muito pura! qer dizer... agr q comecei a namorar..... a pureza começa a ir pelo cano abaixo ... mas a pureza de dentro continua!

Cuidado titia o V-Dread tá te levando para o mal caminho. :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

EDIT: não prescisa ser somentre maluco... tendo uns parafusos a menos na cabeça já tá debom tamanho


Última edição por em Ter 22 Jan 2008, 15:20, editado 1 vez(es)

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 61
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Ice Moon em Ter 22 Jan 2008, 15:19

99%
xDD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6098
Idade : 22
Localização : Almada

http://flavors.me/jewelcraft

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por mercurio em Ter 22 Jan 2008, 15:21

não acredito, a minha mãe é mais pura que eu....

"mim foge antes que mãe ice moon veja o resultado da filha"

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1971
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Ice Moon em Ter 22 Jan 2008, 15:25

Aiai, onde foste buscar essa impureza toda?? xDD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6098
Idade : 22
Localização : Almada

http://flavors.me/jewelcraft

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por sar4hhh em Ter 22 Jan 2008, 15:27

Capucena escreveu:
sar4hhh escreveu:Marado = maluco, tolo, ....

Qq coisa errada? Mal disposto eu sou muito pura! qer dizer... agr q comecei a namorar..... a pureza começa a ir pelo cano abaixo ... mas a pureza de dentro continua!

Cuidado titia o V-Dread tá te levando para o mal caminho. :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:

EDIT: não prescisa ser somentre maluco... tendo uns parafusos a menos na cabeça já tá debom tamanho

Qual mau caminho! Caminho bem bom! x'D Embarassed

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino
Mensagens : 5579
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por mercurio em Ter 22 Jan 2008, 15:27

tal como a patrakas, comecei a descubrir o mundo novinha...

"ufa mim respira de alivio por n ter levado sermao"

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Mensagens : 1971
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Capucena em Ter 22 Jan 2008, 15:31

mercurio escreveu:não acredito, a minha mãe é mais pura que eu....

"mim foge antes que mãe ice moon veja o resultado da filha"

Somei os resultados e tirei 3 medias, a primeira media geral, a segunda é os que fizeram sem o resultado meu, patrakas e mercurio. e o ultimo eu tirei a media minha juntando as medias de patrakas e mercurio eis os resultados

Resultado geral:

76,7%

Resultado sem capucena patrakas e mercurio:

80%

Resultado da media de capucena patrakas e mercurio:

47,3%
-----------

Em outras palavras:

capucena patrakas e mercurio estão tirando a pureza do forum... pois a pureza do forum aumentou em 3,3% sem nossos resultados
Neutral Neutral

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 61
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 15:50

Ahhh, são só 3, o peso n é assim tanto na média geral...
Se bem q a patrakas é moderadora, por isso deveriam fazer uma média ponderada em q ela valesse 5... Twisted Evil

Muahaha!!! Esta gente anda toda a desviar-se do caminha da luz!!! Kohta, tão novinho com esse resultado?!? Tou a ficar velha, já começo a ter pensamentos q começam com "ai esta juventude..." LOL!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por xicapirikita em Ter 22 Jan 2008, 15:53

Kasei escreveu:Tou a ficar velha, já começo a ter pensamentos q começam com "ai esta juventude..." LOL!

somos duas.... lol!

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 32
Localização : Almada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Capucena em Ter 22 Jan 2008, 16:09

Kasei escreveu:Ahhh, são só 3, o peso n é assim tanto na média geral...
Se bem q a patrakas é moderadora, por isso deveriam fazer uma média ponderada em q ela valesse 5... Twisted Evil

Muahaha!!! Esta gente anda toda a desviar-se do caminha da luz!!! Kohta, tão novinho com esse resultado?!? Tou a ficar velha, já começo a ter pensamentos q começam com "ai esta juventude..." LOL!
a minha diferença de idade para tih num é tão grande... eu nunca fui santo

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 61
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Kasei em Ter 22 Jan 2008, 16:13

Não tou a falar de ti, tou mm a falar do Kohta! N tem idade pra ter um nível daqueles! X'D

Tb me considero longe de ser santa... Depende das pessoas e do contexto, acho eu...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino
Mensagens : 3133
Idade : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Capucena em Ter 22 Jan 2008, 16:41

Kasei escreveu:Não tou a falar de ti, tou mm a falar do Kohta! N tem idade pra ter um nível daqueles! X'D
mais se eu for conssiderar o que eu aprontava aos 14/15 anos ai, a coisa fica feia e a media cai bruscamente....

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
...

A titi sar4hhh sabe o resultado

Capucena
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino
Mensagens : 835
Idade : 61
Localização : Brasil

http://otakuworldnews.wordpress.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Sailor S em Ter 22 Jan 2008, 16:43

Hoje em dia a jubentude tá perdida Kasei xD LOOOL
começamos todos cada x mais cedo xD

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2008, 03:24

lol eu ja cheguei a ter 98% nesse teste..mas foi antes de ter começado a namorar xD ..kd tiver tp (agora tou no trabalho cof*cof*) volto a fazer e digo kk coisa lol

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por neptuno_avista em Qua 23 Jan 2008, 09:36

mana mercurio... eu não te conheço!!!!

mumy ice como podes ter mais k eu??? tb são só 2%...

patrakas afasta-te!!! eu não kero k a minha pureza saia á rua como a da mercurio!!!!!

tou na binca patrakas!!!

neptuno_avista
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino
Mensagens : 1395
Idade : 25
Localização : Catraia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Convidad em Qua 23 Jan 2008, 09:52

75% oO okeyy ..e mais do k eu pensava k ia ter lol

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste de Pureza + 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum