As novas guerreiras do século XXX

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: As novas guerreiras do século XXX

Mensagem por *Kaoru em Sex 22 Fev 2008, 14:33

Oh, terminaste na melhor parte! Será que são as outras guerreiras? Sacias-nos a curiosidade mas voltas a dar-nos mais uma dose! Razz E porque é que a Liana estava naquele estado?

Continuo e volto a dizer: a tua escrita tem vindo a melhorar bastante! Gostei das descrições ao longo deste décimo capítulo, principalmente do estado das guerreiras e do ambiente envolvente, parabéns Simpatico2

Agora venha aí o próximo! (acho que vou começar a usar as armas aqui também, hehe)

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 14:40

eheheh! sou mesmo ma! Twisted Evil Matreiro

respondendo a uma das tuas perguntas... a Lia (nao Liana :Matreiro:) estava assim por causa da batalha! elas estavam a perder, a levar uma balente "coça" e tal... Matreiro

ainda bem que estas a gostar!!
eu gosto tanto de ler os teus comentarios!!! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sex 22 Fev 2008, 14:52

Eu estava mesmo a referir-me à Liana, nesta parte :^^':

- Eles nãob andam propriamente a escolher dias para se manifestarem Liana! – Lia mostrava-se um pouco impaciente para aquele tipo de comentários feitos pela amiga, nos últimos dias nem parecia ela.

Oh, mas essa maldade não é saudável para os meus nervos e curiosidade Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 22 Fev 2008, 16:23

ah isso

sera que devo dizer???
podemos dizer que soa os genes da mae a correrem-le nas veias! ambas destraidas e por ai em diante!!! xD

e a Lia parece não estar a gostar muito... o que é que se passará para ela não andar bem??

ai ai que eu sou tao mazinha!!! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sex 22 Fev 2008, 16:29

Oh! *especula* Se calhar até tenho uma ideia... Ou talvez não!

Realmente, és mesmo mazinha (mas só um bocadinho) Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 23 Fev 2008, 08:46

adorei até agoa ox capitulox têm xido fantáxticox ...
continua

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 23 Fev 2008, 08:47

mais uma leitora *pulinhos de contente* (quer dizer e mlhr nao por causa do pe... xD)

ainda bem que estas a gostar!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Dom 24 Fev 2008, 05:48

nao sei o que dizer está fabuloso, mais uma vez.

kando há mais?

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 24 Fev 2008, 06:28

bigada tina_xana!!

bom ainda nao sei bem! ja comecei a escrever o capitulo mas ainda vai no inicio mas em principi na quarta ha mais!!!

mais uma vez bigada pelo teu comentario!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Dom 24 Fev 2008, 06:49

omg rapariga e depois falas de mim, acabaste o capitulo na melhor parte!!!!!

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 24 Fev 2008, 06:51

Matreiro
eu apenas pago na mesma moeda!!!
voces tbm fazem o mesmo! :Matreiro:

mais reclamaçoes! mais reclaçoes! LOL!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Ter 26 Fev 2008, 14:37

Já há algum tempo que tenho lido a tua fic mas só agora resolvi comentar gosto da evolução que dás ás personagens e dos romances que criaste entre as personagens continua boa sorte :(ju2):

PS:S quiseres le a minha fic, chama-se Esperança renascida e diz-m o que achas

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Ter 26 Fev 2008, 14:58

fico contente por estares a gostares!!

ja disse isto mas nunca e demais repetir...
os vossos comentarios deixam me super feliz!!

obrigada a todos por seguirem a minha fic! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2008, 08:09

bem...
como a menina kaoru cumpriu a sua parte do acordo, tbm eu vou ter de cumprir a minha!

o capitulo nao esta muito grande, nem ficou grande coisa... nao saiu como eu estava a espera e peço desculpa se vos desiludir com esta "coisa"

ca vai ele...
boa leitura study

Capitulo 10 (2ª parte)

- Não te atrevas a tocar-lhes!

Todos os que estavam presentes naquela luta olharam para todos os lados a procurar a origem daquela voz.

- Se o fizeres irás arrepender-te!

- Nunca te perdoaremos pelo que fizes-te!

- Vais te arrepender do mal que fizes-te aqui hoje!

Mais três vozes se fizeram ouvir. Da sombra provocada pelas árvores que rodeavam o local, surgiram quatro silhuetas que formavam um círculo à volta das guerreiras e dos demónios.

- Mas quem são vocês? - pergunta um dos demónios.

- A guerreira dos mares profundos está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno meu guardião! – das sombras surge uma guerreira.

De fato azul esverdeado escuro com laços azuis marinhos. Calçava uns sapatos de tacão alto, da mesma cor do fato. O símbolo planetário de Neptuno brilhava no seu colar, de uma cor dourada. Os seus cabelos ondulados esvoaçavam ao vento.

- A guerreira do ar está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Úrano, protegida pelo planeta Úrano meu guardião!

Mais uma guerreira sai das sombras. O seu fato era azul-escuro, os laços amarelos e tinha o símbolo planetário de Úrano no seu colar. As suas botas, de meio cano e com um pouco de salto, eram da mesma cor do seu fato.

- A guerreira do tempo está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Plutão, protegida pelo planeta Plutão meu guardião.

A terceira nova guerreira surgiu, movendo-se das sombras para a luz. O seu fato era preto e os seus laços castanhos-escuros. Usava botas de cano alto, iguais ás de Júnior Marte mas em preto. Com a sua mão direita segurava um ceptro igual ao da sua mãe.

- A guerreira da destruição e do renascimento está aqui! Sou a guerreira navegante júnior de Saturno, protegida pelo planeta Saturno meu guardião!

Mais uma guerreira saiu da escuridão, revelando-se aos demónios e às guerreiras. Com saia e gola roxas, os seus laços eram de um castanho avermelhado. Calçava umas botas de cano alto, roxas, iguais às da navegante de Saturno. Tal com ela, segurava com a sua mão direita uma foice.

Os demónios ficaram a olhar para elas, completamente desorientados. Mais quatro guerreiras tinham aparecido e pareciam ser fortes.

- ONDA DE NEPTUNO!

- ONDA SISMICA DE ÚRANO!

- DESTRUIÇÃO DE SATURNO!

- REVOLTA DO TEMPO!

Os quatro ataques vão de encontro aos demónios que se tentam desviar mas em vão.

- Chibimoon! Ataca agora! – diz Júnior Júpiter.

- É para já líder! – diz Chibimoon com um grande sorriso. - MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

Os demónios desfazem-se me pó e como por magia, tudo que eles haviam destruído volta ao normal.

Júnior Júpiter apercebesse de que as quatro guerreiras que as haviam ajudado começavam a afastar-se.

- Esperem! – pede ela – Não achavam que se iam embora assim pois não? Obrigada pela ajuda meninas e bem vindas ao grupo!

- Obrigada Júnior Júpiter! – diz Júnior Saturno – Tinha tantas saudades vossas!

Júnior Saturno atira-se a Júnior Júpiter abraçando-a.

- Calmapequenina! Eu não fujo! – diz Júnior Júpiter ficando depois um embaraçada por causa do olhar mortífero que a pequena guerreira lhe manda – Desculpa! Retiro o que disse. Nunca mais te volto a chamar pequenina.

- Acho bem! – diz Júnior Saturno ainda meio zangada.

A risota foi geral. Mas Ana parecia um pouco confusa. Tinha a certeza que Lia e as outras conheciam as guerreiras do espaço exterior. Seriam elas filhas das guerreiras seniores?

- É melhor irmos para o palácio. – diz Júnior Mercúrio – Precisamos de avisar as guerreiras seniores e o reis de que a equipa das guerreiras juniores está
finalmente completa.

- Tens razão. – diz Júnior Júpiter – Até porque aqui as nossas caras amigas têm muito para nos contar…

- Realmente temos. – concorda Júnior Plutão – Vamos?

- Vamos! – dizem todas.

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qua 27 Fev 2008, 08:17

Qual desilusão?! Nem pensar, não desiludiste nada! Deixaste-me foi muito mais curiosa com este capítulo! Agora a pergunta que faço é a mesma que vai na cabeça da Ana... De onde é que as outras conhecem as novas guerreiras? E a minha dúvida de quem são filhas continua!

Além disso, como é que será a reacção nas navegantes séniores quando virem as júniores? Tantas perguntas, eu sei Razz

Agora é esperar pelo próximo! Espero que venha rápido Simpatico2

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2008, 08:19

es muito prespicaz a fazer perguntas Matreiro

prometo que respondo a isso tudo no proximo capitulo que em prencipio deve ser postado sabado!!

fico contente por nao vos ter desiludido!!
obrigada pelo comentario Kaoru!!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 27 Fev 2008, 09:18

nao desiludiste nada, está mais uma vez fantastico.
concordo com a Kaoru ambém tenho as mesmas questoes que ela, por isso ficarei ansiosa que chegue sabado para ficar a saber de tudo.....lol Surprised.o:

parabéns

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 27 Fev 2008, 09:20

mt obrigada tina_xana!
fico contente por teres gostado e agradeço-te por seguires a minha fic!!!

ai que curiosas que estas raparigas sao xD
como ja disse prometo desvendar isso tudo no proximo sabado!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 27 Fev 2008, 09:31

por acaso sou sim , muito curiosa...quero que o sabado chegue depressa...lol

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 17:36

*mim olha para o calendario...*

1 de março...SÁBADO!!! dia de postar mais um capitulo!!
nao esta muito grande, mas espero que gostem!!!

boa leitura study

Capitulo 11

Caminhavam pelas ruas de Cristal Tokio, em direcção ao Palácio. A conversa aí sendo posta em dia, havia muito a contar sobre o que tenha acontecido nos últimos meses, principalmente das últimas semanas.

- Não nos apresentam a vossa nova amiga? – pergunta Erika

- Claro! – responde Small Lady – Esta é a Ana. Ana, estas são a Erika e a Matilde, têm quinze anos e são filhas adoptivas da Haruka e da Mariana. – diz apontando para elas – Aquela é a Sónia, tem dezasseis anos e é filha da Susana. Por último temos a Catrina, tem doze anos e é filha da Octávia!

Lia caminhava de cabeça baixa. Desde que tinham iniciado aquela caminhada que não tinha dito uma única palavra.

- Está tudo bem Lia? – pergunta Matilde.

- Sim. Porque não haveria de estar? – reponde Lia tirando os olhos do chão.

- Estás esquisita… Costumas ser uma pessoa tão alegre, sempre com um sorriso nos lábios. Eu conheço-te! Sabes que podes confiar em mim…

- Eu sei que sim… Não te preocupes. Está mesmo tudo bem! – diz Lia com um fraco sorriso.

Continuaram o caminho para o Palácio. Sabiam que as guerreiras seniores iriam ter uma enorme surpresa ao ver todas as juniores reunidas.

Estava na hora de dar inicio à reunião semanal, apenas esperavam as guerreiras juniores chegassem.

- Desculpem o atraso! – diz Júnior Marte entrando na sala, seguida das outras guerreiras do espaço interior.

- Não faz mal! – diz Serenidade com um grande sorriso.

- Pois… Para ti não faz mal porque, no século XX, chegavas sempre atrasa às reuniões que fazíamos! – diz Marte num tom de gozo.

- Nem te vou responder a essa! – diz Serenidade com um sorriso sarcástico.

- Sentem-se meninas! – diz Endymion num tom calmo.

- Primeiro queremos apresentar-vos umas pessoas… - diz Júnior Júpiter.

Na porta aparecem as guerreiras juniores do espaço exterior, deixando as guerreiras seniores do espaço interior de olhos arregalados e queixos caídos.

As guerreiras seniores do espaço exterior apenas mostravam uma pequeno sorriso mas que traduzia que aquilo não era novidade para elas, afinal elas eram suas filhas e elas sabiam tudo da sua vida…

- Parece que finalmente a equipa está reunida! – diz Saturno com um grande sorriso.

- Mas quando é que vocês despertaram? – pergunta Júpiter.

- Tudo começou à cerca de quatro semanas atrás. – começa Júnior Neptuno – Fomos atacadas por dois demónios e a Júnior Úrano acabou por despertar como guerreira e uma caneta de transformação apareceu na sua frente. Os ataques feitos pelo inimigo continuaram e uma a uma, fomos despertando.

- Agora estamos aqui para nos juntarmos às guerreiras juniores do espaço interior, completando dessa forma a equipa. E, claro, para cumprirmos a nossa missão: proteger a princesa e este planeta! – diz Júnior Plutão.

- Vocês sabiam disto, não sabiam? – pergunta Vénus dirigindo-se às guerreiras seniores do espaço exterior.

- Afinal são nossas filhas… - diz Úrano com um sorriso sarcástico.

- Só nos resta dar-vos as boas vindas e esperar que estejam à altura desta equipa! – diz Mercúrio que havia estado calada até ao momento, pensando em tudo o que era dito naquela sala.

- Muito obrigada! – dizem as guerreiras juniores do espaço exterior.

- Agora há certas coisas que precisão de saber… Coisas que aconteceram durante o tempo em que estiveram fora. – diz Endymion enquanto observa as guerreiras juniores a sentarem-se – O inimigo já entrou em contacto connosco embora não tenha dado a cara…

- Em contacto como? – pergunta Júnior Plutão.

- Depois de uma das batalhas que travamos a inimigo falou connosco, embora não se tenha identificado… - esclarece Júnior Mercúrio.

- Continuando… - diz Endymion – Há mais uma coisa que têm de saber. As guerreiras juniores já têm uma líder!

- Quem? – pergunta Júnior Saturno.

- A nossa querida Júnior Júpiter! – diz Júnior Vénus com um grande sorriso.

- Sem dúvida a escolha mais acertada! – diz Júnior Plutão – Muitos parabéns Júnior Júpiter! Tenho a certeza que iras sempre guiarmos pelo caminho certo!

- Obrigada! – diz Júnior Júpiter com um fraco sorriso.

Aquele pensamento continuava a invadir-lhe a mente e por mais que ela tentasse não conseguia abstrair-se dele! Aquilo corroía-lhe a mente e fazia com que ela, por diversas vezes, se torna-se fria e agressiva. Tinha muito medo que aquilo se concretiza-se, saísse da ficção saltando para a realidade…

- Está tudo bem? – pergunta Júnior Marte arrancando-a dos seus pensamentos.

- Sim. Porque perguntas? – diz Júnior Júpiter olhando para o chão.

- Não sei… Estás estranha! Nos últimos tempo nem pareces tu… Há alturas em que és tão fria e agressiva, sendo tu uma pessoa meiga e amiga. Ficas muitas vezes mergulhada nos teus pensamentos, distraindo-te do que se passa à sua volta quando costumas ser uma rapariga atenta. Já não consigo ver aquele brilho alegre nos teus olhos… O que é que se passa contigo ‘miga? – Júnior Marte mostrava-se preocupada com aquela que considerava a sua melhor amiga. Conheci-a bem e sabia que algo não estava bem, algo a preocupava…

- Sabes que podes desabafar connosco! – diz Chibimoon, que estava sentada ao seu lado, colocando a sua mão por cima da dela.

- Eu sei que sim Chibimoon. Mas escusam-se de se preocupar. Está tudo bem! – diz passando o olhar por todos os presentes.

- Tens a certeza? – pergunta Júpiter preocupada com a filha.

- Sim! – responde ela com um pequeno sorriso.

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sab 01 Mar 2008, 05:15

Oh, coitada da Júnior Júpiter! Afinal, o que se passa com ela? Anda realmente em baixo, e já todos repararam nisso...

Ah, são filhas adoptivas! Isso já explica muita coisa Razz

Mais uma vez, gostei do capítulo, ri-me com aquela parte em que a Marte diz à Serenidade que chegava sempre atrasada x) E quem será o novo inimigo?

Continuas a escrever cada vez melhor! Ainda bem que cumpriste o calendário e colocaste o novo capítulo Very Happy Agora é esperar que venha o próximo, estou mortinha por saber quem é o novo inimigo e o que é que se passa com a Lia! ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 01 Mar 2008, 05:21

a curiosidade matou o gato xD
ainda bem que gostas te!
nos proximos capitulos muita coisa vai ser explicada e muita coisa vai acontecer!!!

assim que poder ponho mais! nao sei quando e que terei um tempinho livre ja que os testes tem me dado muitas dores de cabeça e os setores lembram se todos de mandar trabalhos para a apresentar no final do periodo...

bigada pelo comentario!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Sab 01 Mar 2008, 05:23

gostei, estás a melhorar na escrita.
contudo, desvendas-te um
misterio das filhas das guerreiras do sistema solar exterior, mas poes
logo outro, gostas de nos deixar curiosas...lol...nao é justo

continua, fico à espera de mais

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 01 Mar 2008, 05:49

ehehe! eu sou tao mazinha Twisted Evil Matreiro
ainda bem que gostas te!
apartir de agora os misterios começam a ser desvendados, mas nao prometam que outros nao viram!! Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 02 Mar 2008, 07:47

nao estava previsto isto... mas como eu sou muito vossa amiga (ou nao xD) vou por mais um pequenino capitulo!!
espero que gostem!

Capitulo 12

- Não!

Lia acordou sobressaltada. Tinha a respiração ofegante e estava encharcada em suor.

Aquilo não podia continuar assim, ela sabia que não mas também não queria preocupar ninguém. Apenas uma pessoa a podia ajudar…

Virou-se para o outro lado e tentou voltar adormecer. Foi difícil pois cada vez que fechava os olhos, imagens daquele pesadelo invadiam a sua mente provocando-lhe pânico e medo. A última coisa que queria era que aquele pesadelo se tornasse realidade, mas tinha a certeza que aquilo não se tratava de um mero pesadelo mas sim de uma espécie de aviso.

Já há mais de uma semana, que todas as noites, aquelas imagens entravam na sua mente perturbando-lhe o sono. O medo que lhe provocavam acabavam por a fazer duvidar de si mesma e das suas capacidades, isso estava a torná-la numa pessoa que ela não era nem nunca sonhara ser.

Quando amanheceu levantou-se e arranjou-se para sair. Tentou disfarçar as enormes olheiras que tinha sob os seus olhos. Não tinha dormido praticamente nada durante a noite…

Saiu de casa e tomou o caminho para o Palácio de Cristal. Quando lá chegou, após fazer algumas perguntas aos empregados, dirigiu-se para o jardim.

Encontrou-a a meditar, debaixo da centenária cerejeira.

- Desculpa incomodar-te… Precisava de falar contigo. – diz Lia.

Marte olha para ela e apercebesse de que algo não estava bem com a jovem rapariga.

- Claro! – responde – Mas o que é que se passou? Está com uma cara…

Lia conta-lhe o seu pesadelo, enquanto Marte a escuta atentamente, sem nunca a interromper.

- Achas que isto pode ser mais que um pesadelo? Que talvez possa ser uma espécie de premunição? - pergunta Lia após terminar o seu relato.

- Talvez… À duas noites que tenho o mesmo pesadelo que tu, mas não aparece essa parte do Palácio. Talvez isso seja uma coisa que apenas te diz respeito a ti, algo que tenhas de ser tu a evitar, uma espécie de aviso por seres a líder das guerreiras juniores. – diz Marte.

- Tenho medo… - começa Lia olhando para o chão – Medo de não conseguir cumprir a minha missão, de falhar… Tenho medo de não estar à altura…

- Lia, não deves pensar assim! – interrompe-a Marte – Apenas te deves manter concentrada e de cabeça fria para poderes evitar que este pesadelo se torne realidade.

Lia olha-a nos olhos, encontrando neles a força e coragem de que precisava naquele momento. Ela sabia que sempre poderia contar com a guerreira do fogo, que sempre poderia desabafar com ela.

- Obrigada Marte! – diz com um pequeno sorriso.

- Sabes que podes contar comigo para o que precisares. – diz Marte colocando a sua mão por cima da dela. – Agora, apenas te peço que sejas forte e que tenhas coragem. Os tempos que se seguem serão difíceis tanto para nós, guerreiras seniores, como para vocês, guerreiras juniores. Todas nós contamos contigo e com a Vénus, vocês são as líderes e nós confiamos em vocês! Não desanimes e continua a tua missão sem nunca duvidar de ti mesma e das capacidades que tens…

Lia , como resposta, mostra-lhe um pequeno sorriso.

- Marte, achas que te posso pedir uma coisa? – pergunta Lia.

- Claro!

- Não contes nada a ninguém. Não quero que se preocupem por causa de um simples pesadelo. – pede Lia.

- Sabes que pode não ser apenas um simples pesadelo… Mas farei o que me pedes.

- Obrigada Marte!

Lia sai do Palácio e vagueia pelas ruas de Cristal Tokio. Agora que tinha contado que se passava a alguém sentia-se mais leve.

Ela sabia que Marte tinha razão… Tinha de ser forte e nunca duvidar de si mesma. As suas companheiras contavam consigo enquanto líder, devia manter a cabeça erguida e o sangue frio, para aguentar as dificuldades que se avizinhavam.

Se aquele pesadelo se tornasse realidade, ela teria de fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para não falhar na missão que lhe havia sido confiada, não deveria deixar eu a ultima parte do seu pesadelo se cumprisse, essa era a sua função como guerreira.

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Dom 02 Mar 2008, 07:55

Que mistério! Como será o pesadelo que a Lia anda a ter? Tenho uma teoria quanto à última parte, mas não vou revelar, até porque se calhar está errada (é o mais certo) Razz

Gostei mesmo deste capítulo, adorei a interacção da Lia com a Marte Sénior daquela forma tão pessoal, mostra um lado que ainda não tinha sido muito mostrado. Ainda bem que o colocaste! Eu gostei muito dele Simpatico2 Agora quero saber o que vai acontecer a seguir Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 02 Mar 2008, 07:57

Kaoru Surprised.o:
e tao bom ler os teus comentarios!!!

ainda bem que gostas te!
e so gente curiosa neste forum Matreiro (eu sou mais so que voces mas isso nao e para dizer a ninguem lol)

prometo que apartir de agora começo a revelar os misterios!

bigada pelo teu comentario!

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Dom 02 Mar 2008, 08:03

Likinhas escreveu:Kaoru Surprised.o:
e tao bom ler os teus comentarios!!!

ainda bem que gostas te!
e so gente curiosa neste forum Matreiro (eu sou mais so que voces mas isso nao e para dizer a ninguem lol)

prometo que apartir de agora começo a revelar os misterios!

bigada pelo teu comentario!

Não precisas de agradecer ^__^ Não sei explicar porquê, mas gostei mesmo! Não sei, se calhar foi porque eram só duas guerreiras a falar tão familiarmente, uma da primeira e outra da segunda geração, por assim dizer. Ainda para mais, descreves cada vez melhor!

Ainda bem que vão ser revelados mais mistérios Very Happy Fico à espera ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Dom 02 Mar 2008, 13:16

pequenino....mas bom!

tá fabuloso, consegues descrever e mostrar a profunda amizade entre as duas.

Likinhas escreveu:
e so gente curiosa neste forum xD (eu sou mais so que voces mas isso nao e para dizer a ninguem lol)

n keres k sejamos curiosas, se nos deixas sempre com estes misterios...lol

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 02 Mar 2008, 13:30

bigada tina_xana!

sou mazinha eu sei Matreiro
ainda bem que gostas te!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Mar 2008, 16:56

Capitulo 13 (1ª parte)

Lia estava estranha e as amigas já haviam reparado nisso.

Estavam reunidas todas as guerreiras do espaço exterior, com a excepção de Lia, debaixo de uma imponente árvore do jardim que dava um toque de frescura ao miradouro.

Pareciam apreciar a sombra daquela grande árvore. A cada dia que passava o calor ia-se tornando cada vez maior e mais insuportável. As temperaturas batiam recordes nunca antes vistos e todos os habitantes de Cristal Tokio achavam aquilo deveras estranho.

- Este calor é insuportável! – queixa-se Liana.

- Não é nada normal a temperatura ser tão elevada. – diz Lara – Nunca se deu no reino uma vaga de calor desta dimensão…

- Acham que isto pode ser… - começa Ana mas acaba por interromper a frase e ficar calada.

- O quê? – pergunta Small Lady.

- Nada! – responde Ana – Deixa estar. Uma teoria estúpida!

- Vá lá! Agora diz! – insiste Liana.

- Talvez isto não seja obra da Natureza… - acaba por dizer Ana olhando para o limpo céu azul que existia por cima delas.

Não existia uma única nuvem branca a manchar aquele infinito céu azul e não se sentia uma única brisa a perturbar as folhas da imponentes árvores, nem que por mais pequena que fosse.

- Talvez seja obra do inimigo. É isso que queres dizer, não é? – a expressão que Lara tinha na cara era uma expressão de extrema preocupação, uma expressão de quem parecia concordar com o que acabara de dizer e com o que a amiga pensara. – Talvez não seja uma teoria estúpida mas sim a realidade que muito pouca gente quer ver. É possível que isto seja obra do inimigo…

- Pois… Mas isso agora levanta uma pergunta. Quem é na realidade o nosso inimigo? – uma expressa séria apoderara-se do rosto de Liana, era raro ver-se preocupação na doce face daquela rapariga sempre tão descontraída… - Nós apenas conhecemos o “entretenimento” que ele ou ela, ou lá o que é, nos manda!

- A Liana tem razão. – diz Small Lady – Se nós soubéssemos com quem estamos a lutar seria muito mais fácil acabar com isto, acabar com isto de vez!

- Talvez em breve descubramos isso. Seja quem for não se poderá esconder durante muito tempo. – diz Lara

- Sim. E tendo em conta que temos derrotado todos os demónios que tentam atacar a cidade ele hade acabar por aparecer pessoalmente… - concorda Ana.

- Ele não, mas sim uma ela!

As raparigas ficam surpreendidas. Olham para trás. Ao pé delas estavam Matilde e Erika.

- Matilde! Erika! – exclama Small Lady correndo para as amigas.

- Olá princesa! – diz Erika com um grande sorriso na cara.

- O que fazem por aqui? – pergunta Liana.

- A Marte disse-nos que estavam aqui! – responde Matilde – Por isso resolvemos vir ter com vocês.

- Matilde, explica essa da ela. – pede Ana visivelmente confusa.

- Porque é que me estás a pedir para explicar? Não foram vocês que disseram que a voz que ouviram pertenciam a uma mulher? – pergunta Matilde com o espanto estampado no seu rosto.

- Passou-se tanta coisa nos últimos tempos que nem me lembrei desse pormenor. – diz Lara um pouco embaraçada.

- É impressão minha ou estás a começar a perder qualidades? – diz Erika num tom de gozo. – Cá para mim isso é convivência a mais com a Liana!

- O quê? – Liana mostrava fúria no olhar.

Todas se começaram a rir. Era destes pequenos momentos que elas começavam a ter saudades. Desde que tinham despertado como guerreiras e que tinha aparecido um inimigo, passado tantos anos de paz, que estavam sempre ocupadas e com os pensamentos concentrados no inimigo desconhecido. Era raro encontrarem-se para se divertirem, como costumavam fazer, mas em vez disso os seus encontros serviam
para discutir a possível identidade do inimigo e para se prepararem para o
próximo ataque.

Elas tinham a perfeita noção que a cada ataque que era feito, os demónios eram mais fortes. Tinham medo que chegasse ao ponto de não serem capazes de vencer os demónios que provocavam o pânico e o medo
naquele reino que outrora estivera em paz.

Lia vagueava pelas ruas, sem rumo, sem destino. Continuava a pensar naquele pesadelo que à tanto tempo a atormentava e inquietava. Aos poucos começava a perceber o significado escondido por detrás daquelas aterradoras imagens. A partir de agora teria de reforçar a vigilância, não podia deixar que aquilo se tornasse realidade.

Estava tão submersa pelos seus pensamentos que nem reparava no que estava à sua volta, acabando por bater em alguém e cair no chão.

- Desculpe! – disse ainda de olhos fechados.

Quando abriu os olhos reparou que alguém lhe estendia a mão.

- Precisa de ajuda par se levantar? – pergunta uma voz doce e familiar.

- Sérgio… - sussurra ela.

Estendeu também a sua mão agarrando na do namorado que, delicadamente, a ajudou a levantar-se. Ele inclinou-se para ela e deu-lhe um terno beijo nos lábios.

Durante aqueles segundos Lia conseguiu abstrair-se dos seus pensamentos e desfrutar daquele momento.

Olhou-a nos olhos, assim que se separaram, e reparou que ela não estava bem. Já não conseguia ver aquele brilho alegre nos seus olhos via apenas tristeza e preocupação. Já à bastante tempo que não a via e perguntava-se a si mesmo o que se havia passado para a deixar assim.

- O que se passa? Não pareces estar bem… - diz ele num tom carinhoso passando a mão pela sua suave face.

- Porque não haveria de estar bem? – pergunta ela com um fraco sorriso nos lábios. – Está tudo óptimo, como sempre!

- Não, não está! Consigo vê-lo nos teus olhos.

Lia permaneceu em silêncio, olhando para ele. Não sabia se lhe deveria contar. Por um lado sabia que podia confiar nele e sentia necessidade de desabafar com ele mas, por outro lado, tinha medo, tinha muito medo…

Sérgio aproximou-se mais dela e abraçou-a, um abraço quente e carinhoso.

- Só contas se achares que o deves fazer! – sussurrou-lhe carinhosamente ao ouvido dando-lhe, de seguida, um terno beijo na testa.

Lia fez força contra aquele corpo que a abraçava, aconchegando-se nos seus braços. Naquele momento sentia-se frágil mas, nos braços dele era diferente, era como se aqueles braços a protegessem do mundo que a rodeava.

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qui 06 Mar 2008, 17:17

Bem, Likinhas, que posso dizer? Primeiro, ainda bem que colocaste um novo capítulo, já andava a sentir a falta das aventuras das guerreiras do século XXX Razz

Depois, eu sei que me repito, mas é inevitável dizer que o modo como escreves fica cada vez melhor! E não estou a tentar ser simpática, é mesmo isso que penso e que vejo reflectido em cada capítulo que escreves. Sim, eu digo isto várias vezes, mas de facto não consigo deixar de reparar nesse pormenor!

Neste capítulo gostei muito do convívio das amigas e da integração das outers júniores. Aquele comentário da Lara estar a perder qualidades foi mesmo "à filha adoptiva da Haruka" Razz E a forma como exploraste os sentimentos da Lia esteve também muito bem! Foi um momento romântico e bonito entre o Sérgio e ela, notou-se a cumplicidade entre os dois! E já me começava a perguntar onde andariam os rapazes dos primeiros capítulos Razz

Mais uma vez, muitos parabéns!! Agora fica por saber a razão do calor, quem será a inimiga e ainda não sabemos o sonho da Lia por completo! Estou a ver que a curiosidade vai ter de se manter por mais alguns capítulos! Wink

Estás de parabéns, como sempre! Estas tuas histórias estão cada vez mais empolgantes ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 06 Mar 2008, 17:23

muito, mas mesmo muito obragada kaoru!!
numa pausa dos estudos deu me um "clicke" e saiu isto xD

fico contente por estares a gostar e como sempre o teu comentario deixou me com um enorme sorriso nos lábios!! nem sabes o quanto as tuas palavras significam para mim!!

ai o misterio!! xD
sim, ainda vao ter de esperar mais um bocadinho!!
sou mazinha, eu sei xD

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qui 06 Mar 2008, 17:27

Parece que o estudo te dá inspiração, hehe Razz Se fazem o mesmo que as tuas fazem em mim, então tenho uma ideia ^^

Spoiler:
Oh, mas aquilo da morte está a intrigar-me... Espero que não aconteça nada de muito mal a alguém! :\

Ah, e boa sorte com o teste amanhã! Wink

Última edição por *Kaoru em Qui 06 Mar 2008, 17:53, editado 1 vez(es)

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 06 Mar 2008, 17:33

bigada pela força!!

pois... parece que sim!! tenho de começar a estudar mais vezes!! xD
so uma pequena coisinha... deves estar a baralhar as fics porque eu nao falei de mortes nesta a nao ser que tenhas deduzido isso se for esse o caso...

*mim tapa a boca*
ja estou a falar de mais!! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qui 06 Mar 2008, 17:55

De nada! ^^

Oh! Estava a baralhar e não estava! É que eu tenho uma teoria, mas deixei escapar mais do que devia... E acabei por escrever o que não queria! :^^': Vou por tudo em spoilers, já são suposições minhas a mais! *tapa a boca com fita-cola* Peço desculpa Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 07 Mar 2008, 10:34

nao precisas de pedir desculpa!!
mais u bocadinho e ate eu começava a falar mais do que devia :^^':

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 08 Mar 2008, 16:50

Likinhas... andas a esconder-me algum coisa? *mim faz cara séria para ela, reagindo como se fosse mãe dela a ralhar* táva a brincar!
bem, a tua fic tá casa vez mais interessante... sim senhora, posso fazer só umas criticazinhas? São só duas...
1ª: axo k os rapazes raramente se cruzam com as sailors;
2ª: pq é k em vez de usares júnior, ñ usas chibi? axo k até ficava melhor.
bm, é apenas a minha opinião, pois kero k melhores, mas fica sabendo desd já k escreves mt bm!
bjx

Minhas fics:
Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem [Novo]
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

*Sakura*
Junta-te à família mais vampiresca do século em O Castelo do Drácula

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 08 Mar 2008, 16:56

bigada arika!!
e bom ouvir isso, assim ate me sinto um pouco mais motivada!!

respondendo as criticas que sao sempre bem vindas:
- os rapazes nao se tem cruzado com elas porque nao tem um papal fundamental na historia, ou seja sao apenas para percebermos um pouco melhor a vida delas e o relacionamento que elas tem com as pessoas, mas agora vao passar a aperecer mais poruqe vao passar a ter um papel um pouquinho mais importate!!

- nao uso chibi poruqe acho que nao se enquadra la muito bem nos nomes dos planetas... acho que junior fica melhor!!

mais uma vez bigada pelo teu comentario Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Dom 09 Mar 2008, 06:10

desculpa só comentar agora mas só agora é que tive tempo para ler este capitulo... Surprised.o:

sim senhor....isto cada vez tá melhor. e tu estás a melhorar bastante na escrita, pois adorei a parte em que a Lia se encontra com o namorado em que se nota que eles se amam bastante e que ele está mesmo preocupado com ela. e descreves bem a preocupaçao dela com o pesadelo que tem tido.

aquela Erika, vê-se logo que é "filha" da Haruka, pois apesar de ser adoptada por esta, tem o mesmo feitio...lol. tambem gostei da maneira como mostraste a interacçao das inners juniors com as outhers juniors.

parabens....fico à espera de mais

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 09 Mar 2008, 06:14

nao precisas de pedir desculpa...
fico feliz por teres gostado e por achares isso em relaçao a minha escrta!!!

obrigada pelo teu comentario!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Mar 2008, 11:22

bem...
como ja tenho conseguido escrever alguma coisita, tentei escrever mais um capitulozinho desta fic e saiu me esta "coisa", que eu acho que na esta nada de especial, mas pronto...

de qualquer maneira espero que gostem! (digamos que este capitulo serve para comemorar o meu regresso à escrita e o regresso do meu bom estado de espirito xD)

Capitulo 13 (2ª parte)

Ana andava de um lado para o outro, olhando diversas vezes para a estrada que fazia ligação aquele miradouro. Estava preocupada e isso via-se perfeitamente no seu olhar e expressão.

- Ela está atrasada. Isto não é normal dela… Tenho medo que tenha acontecido alguma coisa! – diz Ana para as companheiras.

- Não te preocupes. Na volta adormeceu… - diz Lara tentando diminuir um pouco a preocupação da amiga.

- Não foi isso, sabe-lo tão bem como eu. Este atraso é tudo menos normal! – Ana olhava o infinito apoiando-se nas grades que limitavam o miradouro.

- Nos últimos tempos nada é normal nela! – diz Liana num tom um pouco áspero.

- Não digas isso Liana! – replica Small Lady – Alguma coisa se passa com ela e deve ser extremamente má. Ela é forte e nunca se deixou ir abaixo desta maneira. Estou muito preocupada com ela!

- Eu também acho o mesmo. – diz Matilde – Nunca pensei que quando chegasse de viagem a iria encontrar assim. Ela perdeu aquele lindo e alegre brilho que tinha no seu doce olhar… Aquela que era uma das estrelas mais brilhantes do grupo das guerreiras do século XXX está a perder o seu brilho, aos poucos e poucos alguma sombra esconde o seu lindo e intenso brilho…

Lia tinha a cabeça encostada ao seu peito enquanto ele a aconchegava nos seus braços. Estavam sentados num dos bancos do parque, perto do lago.

- Então foi isso que se passou… - diz Sérgio num tom carinhoso.

- Tenho muito medo Sérgio. Tenho medo de não estar à altura desta missão! – Lia mostrava-se mais frágil do que alguma vez o fizera.

Sempre tinha sido uma rapariga forte, que encarava os problemas de frente, não se escondendo deles mas enfrentando-os. O seu pai sempre lhe dissera que ela era igualzinha à mãe e ele tinha razão. Ambas eram fortes e destemidas, sempre com uma palavra amiga para dar.

- Não deves pensar assim. Tens de ter fé em ti mesma! – diz Sérgio passando-lhe a mão pelo cabelo ondulado.

- A Marte também me disse isso!

- Estás a ver! Tu és forte, a líder das guerreiras guardiãs do Milénio de Cristal, tu representas a nova geração de guerreiras que protegerá este planeta até ao próximo milénio… Se te escolheram era porque sabiam que estavas à altura desta missão e é nisso que também tens de acreditar! – Sérgio falava-lhe num tom carinhoso, compreensivo e amigo, mostrando todo o carinho que sentia por ela.

Ao pé dele Lia sentia-se a rapariga mais feliz do mundo. Ele era tudo o que qualquer rapariga desejava, o namorado perfeito!

- Obrigada! Obrigada por sempre teres estado do meu lado, por sempre me teres apoiado… - diz Lia com um pequeno sorriso a desenhar-se no seu rosto.

- Não precisas de agradecer. Faço isto porque te amo acima de tudo e porque a única coisa que quero é ver-te feliz! Estarei sempre aqui, sempre que precisares virei ter contigo, sempre… - e dito isto beijou-a ternamente, um beijo meigo e suave que se foi transformando num beijo carinhoso, apaixonado e profundo…

- Não aguento mais! – grita Ana. – Eu já não consigo estar aqui parada! E se aconteceu alguma coisa à Lia?

- Calma! – diz Erika – Ela tem andado tão em baixo que o mais provável é ter-se esquecido que tinham convinado encontrar-se aqui!

- A minha irmã tem razão! – concorda Matilde – Porque é que não tentam ligar-lhe para o telemóvel?

- Eu ligo! – diz Lara pegando no seu telemóvel e digitando os números. – Ela tem o telemóvel desligado.

- Era como a Lara dizia! – diz Liana com um sorriso sarcástico – Ela adormeceu!

- Cala-te Liana! Eu tenho um mau pressentimento em relação a este atraso! – diz Ana cada vez mais preocupada.

- E se ligássemos ao Sérgio? Talvez ele saiba onde ela está! – diz Small Lady como se de repente lhe tivesse aparecido um lâmpada acesa ao lado, a significar que ela tinha tido uma grande ideia.

Lara liga para Sérgio e espera pacientemente que este atenda.

- ‘Tou! – ouvesse do outro lado.

- Estou! Sérgio! Sabes da Lia? – pergunta imediatamente Lara – Era suposto ela ter vindo ter connosco ao miradouro mas já está meia hora atrasada. Isto não é normal dela e nós estamos a ficar preocupadas.

- Não se preocupem! – responde Sérgio – Ela está comigo. Ela sentiu-se mal e foi por isso que não foi. Desculpem não termos avisado!

- Sentiu-se mal? Mas ela está bem? – pergunta Lara sem desconfiar da pequena mentira contada por Sérgio.

- Sim. Por sorte eu encontrei-a na rua… Desculpa mas tenho de desligar! Xau!

- Está bem… Xau! – diz Lara desligando a chamada.

- Está tudo bem com a Lia? – pergunta Small Lady assim que Lara desligou a chamada.

- O Sérgio disse que ela sentiu-se mal, mas que já está melhor…

- Ainda bem! – diz Ana visivelmente aliviada – Estava tão preocupada com ela!

- Isso via-se a léguas… Não paravas quieta e estavas sempre a resmungar! – diz Erika com o seu característico sorriso sarcástico.

Apesar de ser filha adoptiva de Haruka, ela tinha um feitio bastante parecido com o seu. No aspecto físico aplicava-se o mesmo. O cabelo loiro, embora maior do que o da guerreira do ar, era igual ao seu, o tom, o corte escalado…

O mesmo se podia dizer de Matilde. Tinha a pose graciosa da Mariana, o seu doce sorriso e o seu cabelo ondulado, embora o de Matilde fosse um pouco mais escuro. Tal como Mariana, Matilde tocava lindamente violino, deliciando as amigas quando estas iam assistir às suas aulas e ensaios.

Uma expressão de agonia e medo invadiu as faces de Lara e Liana. Um nó formou-se na garganta de ambas e sentiram um grande aperto no coração.

- Está tudo bem? – pergunta Small Lady preocupada.

- Tenho um mau pressentimento… - diz Ana.

- Sinto que algo de mau está a acontecer! – diz Lara em visível sofrimento.

Lia levantou a cabeça de repente, afastando-a do peito de Sérgio. Sentiu um arrepio e um mau pressentimento invadiu-lhe a alma.

- Acho que estou a ficar como a Marte! Sempre a ter premonições e coisas do género… - pensa Lia ironicamente.

- Está tudo bem? – pergunta Sérgio.

- Não sei… - responde Lia olhando o horizonte – Mas algo me diz que não!

Depressa aquele pressentimento e angustia se apoderou das outras guerreiras. Algo lhes dizia que algo de muito mau estava para acontecer.

Lia ainda estava mais aflita do que as outras. Tinha medo que aquilo significasse que o seu pesadelo se iria tornar realidade.

- Tenho medo que a hora tenha chegado Sérgio. – disse em voz baixa.

- Coragem Lia! – encorajou-a ele – Vai tudo correr bem!

- Vamos para o miradouro! Tenho medo que as outras estejam em perigo. – Lia começou a caminhar em direcção à saída sendo seguida por Sérgio.

Caminhavam em passo acelerado.

As imagens daquele pesadelo voltaram a invadir a mente de Lia. Cerrou os olhos com força. Aquilo não podia acontecer, ela não podia deixar que aquilo acontecesse, era a sua missão!

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 12 Mar 2008, 11:45

nada de especial...deves de estar doida...está de mais. está super romantico a parte da Lia com o Sergio. da maneira como escreveste, nota-se mesmo que eles se amam. a preocupaçao das meninas é bastante visivel e nitida.....que modesta és....mas axo que isso é normal....até pode estar uma coisa fantastica que nós axamos sempre que nao....

.......................................mas tenho uma pergunta a te fazer.................................................................................................................................................................

tinhas que acabar logo ali? na melhor parte?

quero mais! quero mais!

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 12 Mar 2008, 11:51

lol
ainda bem que gostas te! fiquei mesmo contente ao ver o teu comentario!!

mas e claro que tinha de acabar ali! nao e a toua que dizem que eu sou mazinha!! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 12 Mar 2008, 11:55

Likinhas escreveu:mas e claro que tinha de acabar ali! nao e a toua que dizem que eu sou mazinha!! xD

pois isso já deu para perceber XD

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 12 Mar 2008, 12:39

Fiquei toda contente quando vi que havia um novo capítulo que foi a primeira coisa que fiz, correr a ler!

Não está nada de especial? Pelo contrário! Voltaste da melhor forma possível. E acabaste logo na parte em que ia acontecer alguma coisa! ;_;

O comportamento da Liana intriga-me um pouco, anda a resmungar bastante, coitada da Lia :\ Fico contente que o Sérgio a tenha apoiado tanto. Também gostei quando falaste mais da Matilde e da Erika, e quando a Matilde chamou "irmã" a esta Smile

Não saiu grande "coisa"? Eu acho que está óptimo! Gostei de tudo, a sério, e fiquei ainda mais curiosa, estou ansiosa por saber o que vai acontecer! E o sonho da Lia permanece um mistério...

Quando vem o próximo? ^__^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 12 Mar 2008, 12:51

ehehe
os teus comentarios deixam me sempre de uma maneira que nem eu consigo explicar!!
fico contente por teres gostado!!

quando vem mais?? para ser sincera nao sei!! isto com duas fics tornasse dificel, mas prometo que nao vai demorar nenhuma eternidade!!
tenho uma ideias para o proximo capitulo, e um dos misterios vai ser revelado... qual? nao digo! xD

despois de uns dias sem escrever... nao paro de o fazer!! estava com saudades disto!! e como estou a voltar a minha alegria de antes acho que os capitulos vao começar a aprecer com mais regularidade!!

espero nao desiludir ninguem com os proximos capitulos!!

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qua 12 Mar 2008, 13:04

É claro que não vais desiludir! E fico muito contente que tenhas voltado a escrever e que tenhas recuperado a tua alegria! Mesmo pela forma como escreves consegue perceber-se ^^ E, volto a repetir, só disse a verdade Simpatico2

Compreendo perfeitamente que agora andes mais ocupada com as duas fanfics, isto é só a minha curiosidade a perguntar Razz Mas fico contente quando vem um ou outro capítulo, por isso só fico a ganhar, no fundo Wink

Oh, vai ser revelado um mistério? Então mal posso esperar! Fico à espera para saber!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 17 Mar 2008, 18:43

Devo dizer que acho que voltei aos capitulos grandes, quer dizer... ja fiz maiores mas pronto... xD
acho que, em termos de qualidade, esta inferior aos anteriores mas mesmo assim espero que gostem!!

Capitulo 14

Estavam quase a chegar ao miradouro. Lia apressou o passo. Uma enorme angustia se apoderou dela. Angustia e medo! Medo de perder aquelas raparigas que a tinham acompanhado durante toda a sua vida, medo que o seu assustador e perturbador pesadelo se torna-se realidade, medo que aquilo fosse o fim.

- Lia! – exclamaram assim que viram a bela rapariga ao fundo do miradouro.

Ana correu para ela.

- Lia! Estás bem? O Sérgio disse que te tinhas sentido mal. – disse assim que chegou perto dela, atirando-se a Lia, abraçando-a.

- Calma! – disse Lia com um pequeno sorriso nos lábios – Eu estou bem! Olá meninas!

Falou para todas as outras guerreiras que a olhavam com um pequeno sorriso.

- Olá chefe! – diz Erika com o seu já característico sorriso sarcástico.

- Tu nunca mudas… - diz Lia rindo-se levemente.

Elas eram as únicas pessoas que a conseguiam por assim, com um sorriso na cara por mais que lhe apetecesse chorar. Elas e Sérgio. Todos os dias ela agradecia o facto de os ter conhecido, de eles terem entrado na sua vida.

Sérgio olhava-a com admiração. Admiração por aquela rapariga que há um ano trás lhe tinha dado a volta à cabeça. Por maiores que fossem os problemas ela mantinha-se firme. Ela tinha a postura característica de uma guerreira, a postura da líder que era.

As guerreiras pensavam praticamente o mesmo que Sérgio.

Matilde e Ana olhavam para os olhos de Lia, tentando descortinar tudo o que lhe ia na alma. Elas as duas conheciam-na melhor que ninguém, sabiam que por maior que fosse o sorriso que ela agora fazia, bem lá no fundo, ela não estava bem.

- Fiquei com medo que vos tivesse acontecido alguma coisa… - diz Lia olhando para cada uma delas.

- Tiveste a mesma sensação de angustia e medo que nós tivemos, não foi? – pergunta Lara mudando a sua expressão para uma expressão preocupada.

- Tive! – diz ela olhando para o chão, mas voltando a erguer a cabeça de novo – Tive medo que vos tivesse acontecido alguma coisa.

- Está tudo bem connosco. Mas algo me diz que com outras pessoas não! – diz Small Lady.

Small Lady, embora fosse bastante parecida com a sua mãe também tinha herdado alguma da maturidade e responsabilidade de seu pai, sabendo distinguir quando deveria estar com uma pose séria e quando podia “aparvalhar” um bocado.

Um arrepio percorreu a espinha de todas as guerreiras.

- Algo não está bem! – diz Ana olhando para todos os lados, à procura de algo que nem ela mesma sabia o que era.

Um vento gélido percorreu o local e uma estranha neblina, vinda do nada, envolveu o miradouro.

Uma espécie de estranhas árvores, bastante baixas, apareceram perto do gradeamento. Presos pelos seus ramos encontravam-se dois vultos inanimados.

Erika apurou a sua visão, tentando descobrir a identidade dos dois vultos.

- Não os conheço. – concluiu após uma longa inspecção.

- E no que é que afecta a identidade deles? Temos de os tirar dali. Isto só pode ser obra do inimigo! – diz Liana um pouco revoltada.

- Não percebes que pode ser uma armadilha? – grita-lhe Matilde ao ver que ela se preparava para se aproximar das estranhas árvores.

Liana parou, pensando nas palavras de Matilde. Ela tinha razão, podia ser uma armadilha. Mas, se não fosse? Ela não sabia o que fazer. Depois de pensar um pouco achou por bem esperar um pouco para ver o que acontecia.

- Erika, conseguiste perceber a constituição física dos vultos? – perguntou Lia.

- Não consegui perceber lá grande coisa. – diz Erika – Apenas consegui perceber que eram dois rapazes.

Ao ouvir aquilo Lia estremeceu. Não conseguiu perceber o porquê daquela reacção mas ela sabia que tinha um significado escondido por de trás dela. Deu alguns passos em frente e, tal como Erika tinha feito, apurou a sua visão. Os seus olhos arregalaram-se…

- São o Pedro e o Tiago! – diz ela surpreendida.

- O quê? – perguntam Lara e Liana em uníssimo.

- Então guerreiras, surpresas com esta magnifica visão? – pergunta uma voz feminina que as guerreiras do espaço interior reconheceram como sendo a mesma que elas ouviram uma semana antes.

- Como descobris-te as nossas identidades? – pergunta Lia surpreendida com a maneira como ela as tratara.

- Tenho as minhas fontes. – respondeu a voz. – Eu sei tudo sobre vocês… As vossas rotinas, os vossos hábitos, as vossas identidades… TUDO!! Sei tudo sobre as guerreiras do Milénio de Cristal, tanto Senshi como Outrs.

- Não pode ser. – murmurou Ana espantada com o que acabara de ouvir.

- Mostra-te! – berra Erika farta daquele “jogo”.

Ouviu-se um riso carregado de sarcasmo e maldade. Uma silhueta passou a ser visível por entre a neblina. A neblina começou a dissipar-se em volta daquela figura, deixando ver a sua aparência. Os seus longos cabelos ruivos ondulavam ao vento. A sua pele era branca e os seus olhos, pretos como o carvão, eram frios e calculistas.

- Quem és tu afinal? – pergunta Lara.

- Sou Islanzadí, a rainha da escuridão e da destruição! – responde ela com um sorriso tão frio quanto o seu olhar.

- Alguém falou em destruição? Isso é o mesmo que chamar por mim! – diz uma voz que as guerreira rapidamente reconheceram – Sou a guerreira da destruição protegida pelo planeta Saturno, meu guardião. Sou Júnior Saturno!

- Sou a guerreira do tempo protegida pelo planeta Plutão, meu guardião. Sou Júnior Plutão!

As raparigas não esconderam a sua alegria ao verem as suas companheiras.

- Meninas, chegou a nossa hora! – diz Lia com autoridade na voz – PELO PODER DE JÚPITER!

- PELO PODER DE MERCÚRIO!

-PELO PODER DE VÉNUS!

- PELO PODER DE MARTE!

- PELO PODER DE ÚRANO!

- PELO PODER DE NEPTUNO!

- TRANSFORMAÇÃO DE CRISE!

- PODER SAGRADO! – gritaram todas

Clarões de várias cores iluminaram o miradouro, fazendo lembrar o arco-íris. Quando a luz desapareceu não eram as normais raparigas do Colégio de Cristal que lá estavam mas sim as famosas guardiãs do Milénio de Cristal.

- Acham mesmo que me podem derrotar? – pergunta Islanzadí sarcástica – Preparem-se para morrer!

- Isso é o que nós vamos ver! – grita Erika – ONDA SISMICA DE ÚRANO!

- ONDA DE NEPTUNO!

- ESPIRAL DE FOGO!

- TEMPESTADE DE JÚPITER!

Os ataques mais fortes daquele grupo de guerreiras juntaram-se todos num único, formando uma esfera de energia com um poder incrível.
Islanzadí esticou a mão, criando uma barreira que parou com a maior das facilidades o ataque lançado pelas guerreiras.

- Acham que esses ataques ridículos me vão derrotar? – diz ela – Vocês são patéticas!

- Ela não pode ser invencível! – diz Júnior Plutão – REVOLTA DO TEMPO!

- ÁGUA CRISTALINA!

- DESTRUIÇÃO DE SATURNO!

- EXPLOSÃO DE AMOR!

- MEDITAÇÃO LUNAR DE CRISTAL!

Mais uma esfera de energia se formou assim que os cinco ataques se juntaram num só e, mais uma vez, foi parada da mesma forma que o anterior.

Lia dava voltas e mais voltas à cabeça, tentando descobrir uma maneira de derrotarem Islanzadí. De repente algo lhe veio à memória. Uma conversa que havia tido com a sua mãe à algum tempo atrás…

Lia estava sentada na sua cama, iluminada pelos quentes raios de sol que entravam pela janela.

Maria encontrava-se sentada na cadeira da secretária, de frente para a filha.

- Mãe! Vocês tinham algum ataque conjunto? – pergunta Lia cada vez mais interessada nas histórias que a mãe contava, as batalhas que havia enfrentado e ganho no século XX…

- Tínhamos. Era apenas feito pelas Senshi e pela Sailor Moon. Juntávamo-nos num circulo e convocávamos os nossos poderes… O ataque chamava-se “Planeta da Navegantes” – responde Maria com um ar sonhador, a recordar aqueles velhos tempos em protegiam a pequena Small Lady que tinha vindo do futuro para lhes pedir ajuda.

- Quem me dera ter podido estar lá, para poder ter visto todas essas aventuras. – diz Lia.

- Um dia também tu viverás aventuras parecidas…

Lia despertou. Olhou em volta. Todas as guerreiras lutavam, usando todas as suas forças, sendo todos os ataques parados por Islanzadí.

Olhou para o sítio onde se encontrava Pedro e Tiago que continuava sem sentidos. Procurou Sérgio e acabou por o encontrar atrás de si, protegendo-se trás de uma árvore. Este, com um gesto de cabeça, encorajou-a dando-lhe a força que ela precisava naquele momento.

- Guerreiras! – chamou ela com autoridade na voz virando a atenção das navegantes para si – Juntem-se num circulo e convoquem os vossos poderes! É a única forma de a derrotarmos.

- Vocês ainda acreditam que serão capazes de me vencer? – o seu tom de voz estava carregado de sarcasmo.

As guerreiras juntaram-se num circulo, dando as mãos e fechando os olhos.

- PELO PODER DE JÚPITER!

-PELO PODER DE MERCÚRIO!

- PELO PODER DE VENÚS!

- PELO PODER DE MARTE!

- PELO PODER DE ÚRANO!

- PELO PODER DE NEPTUNO!

- PELO PODER DE SATURNO!

- PELO PODER DE PLUTÃO!

- PODER LUNAR!

Auras de diferentes cores iluminaram as guerreiras e um vento inexistente fez os seus cabelos esvoaçar.

Por cima das suas cabeças uma enorme esfera de energia multicolor apareceu absorvendo o poder libertado por elas.

- ATAQUE DO PLANETA DAS NAVEGANTES! – gritaram todas como se soubessem aquelas palavras desde sempre, como se aquele ataque tivesse nascido com elas.

A esfera moveu-se rapidamente, dirigindo-se a grande velocidade a Islanzadí.

Esta convocou de novo a sua barreira mas não conseguiu deter o ataque devido ao seu enorme poder. Foi arrastada pelo chão, percorrendo alguns metros. Amaldiçoou as guerreiras em voz baixa e acabou por desaparecer.

A neblina dissipou-se por completo e as estranhas árvores desapareceram deixando os dois rapazes sobre o chão.

Depois de reverteram a transformação, Lara e Liana correram para eles.

- A isto é que eu chamo uma verdadeira líder! – diz Sérgio ao aproximar-se de Lia.

- Obrigada pela força! Se não fosses tu… - Sérgio colocou o dedo sobre os lábios de Lia impedindo de continuar a frase.

- Amo-te! – sussurrou-lhe, juntando os seus lábios aos dela e dando-lhe um carinhoso e suave beijo.

As outras guerreiras olhavam para a cena com um grande sorriso nos lábios e embora estivessem a apreciar o que se desenrola na sua frente o pensamento de todas estavam distante. Estava naquela mulher que se revelara alguns momentos antes. Ela não iria desistir e por isso teriam de aumentar a sua atenção para tudo aquilo que as rodeava.

Iriam proteger aquele planeta até ao fim, nem que isso lhes custasse a vida!

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Ter 18 Mar 2008, 03:28

A qualidade está inferior ao dos outros? Nada disso! O capítulo está aliciante e entusiasmente, e gostei muito do desenvolvimento. Os rapazes voltaram a aparecer, ainda por cima numa situação de crise, e há pormenores que gostei bastante de ler, como a descrição da Small Lady (que herdou algum bom senso do pai) e aquele flashback da Lia! Foi gira a curta conversa entre mãe e filha que a acabou por ajudar ^_^ As guerreiras uniram-se todas e só assim conseguiram derrotar (temporariamente) a inimiga.

Quem será ao certo aquela Islanzadí? As perguntas são cada vez mais, mas com este capítulo já tivemos um pouco mais de acesso ao sonho da Lia e que envolve todas as amigas. Mal posso esperar pelo próximo! ^__^ Parabéns, reforço a minha ideia de que estás a escrever cada vez melhor!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:05

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: