A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a tua opinião?

30% 30% 
[ 10 ]
21% 21% 
[ 7 ]
9% 9% 
[ 3 ]
15% 15% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
24% 24% 
[ 8 ]

Total dos votos : 33

Re: A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Mensagem por ***luacheia*** em Ter 01 Abr 2008, 03:42

parabens ta lindo..fiquei commpena do gonçalo morrer mas ta lindo...posta rapido outro capitulo...
tamos a espera

***luacheia***
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 05 Abr 2008, 10:19

o gonçalo morre?? :='(:

como foxte capaz????

tadinho, ele era tao cutxi

tao krido..

*mim bate km teclad n mexa*
na pd ser!!

*mim recupera*

ta mxm boa a hixtoria so fikei km tant pena d gonçalo ='(

keep going

:g11:

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Dom 06 Abr 2008, 13:12

gosto! Very Happy
a história, tdo ;D
*

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Qua 09 Abr 2008, 16:14

+mim dá pulos de alegria*
k bm, mais fãs. Aqui está o capítulo 11 Mas antes de mais, obrigada a todos vocês pelos vossos comentários
apesar de não terem gostado nada que eu tivesse morto o Endymion, mas prontos, c'est la vie (=é a vida) mas trago algumas emoções neste.

Capítulo 11 - Aliado ou Inimigo?

Um novo dia e um acordar novamente, custava-me tanto pensar no que tenho de fazer.

Já se passaram vários dias, desde a morte do meu pai, o que ainda me custa pensar, mas há que tentar esquecer, para não doer.

Pouco depois de ter tomado o pequeno-almoço, dirigi-me para o Hall, juntamente com as minhas amigas e a minha irmã Kousagi, pois foi-nos informado que vinha um príncipe dum Reino de Kenkon que pretendia falar com a minha mãe.

Assim foi, mas mal cheguei ao Hall, fiquei assustada, não me agradou nada o olhar, pois parecia que ele tinha sido possuído por um demónio ou coisa parecida, apesar d ter o cabelo loiro curto, os olhos azuis e até era bonito. Mas mal olhei para as minhas amigas, notei que a Íris corava imenso a olhar para ele.

- Sinto-me orgulhoso de vir ao vosso reino. Eu sou Sora, o príncipe herdeiro do trono de Kenkon. Certamente que não conhece, pois somos pouco conhecidos- disse-nos

- Muito prazer - respondeu a minha mãe - E estas são as minhas filhas. A Kousagi, a mais nova e a Taiyouna, a minha herdeira – e ambas fizemos uma vénia e eu senti um olhar vindo dele muito desconfortável.

- Igualmente – afirmou num tom ligeiramente frio

Subitamente, ouvi uma voz familiar, uma voz que me fez o coração quase saltar do peito:

- Não, pára! Ela não merece isso! E além disso... – Não me perguntem o que aconteceu a seguir, pois foi tudo muito rápido, apenas percebi que era o Érick e que pouco depois Sora desapareceu e no seu lugar um monstro apareceu e lançou-me um ataque antes de eu ter tido tempo para me transformar, e foi como se uma terrível e rápida doença me tivesse atacado, fazendo com que eu ficasse inconsciente.

Mesmo estando inconsciente foi como se o Cristal da Vida me tivesse ido informando, pois reconheci a sua doce voz. Soube que a minha irmã, com a ajuda de todas as navegantes conseguiu destruir o monstro, mas eu permaneci naquele estado.

Pouco foram as coisas que eu soube, entre elas, que Érik tinha estado ao meu lado por pouco tempo, pois não pôde ficar mais, a observar-me. Também soube que a minha mãe chamou vários médicos que tentaram curar-me mas sem sucesso, por mais que eu tento. De dia para dia, tinha cada vez mais dificuldade em manter-me viva, pois esta “doença” espalhava-se pelo meu corpo como um cancro, o que me assustava terrivelmente.

Mas certo dia, tudo mudou. Num dos momentos em que a minha mente estava inconsciente, e subitamente, foi como se um estranho cálice me tocasses nos lábios, e eu senti a doença desaparecer dentro de mim e abri lentamente os olhos, para que estes se readaptassem à luz.

- Finalmente, acordaste!!! Fiquei tão preocupada contigo, filha! – Exclamou a minha mãe repleta de alegria – Graças ao Sagrado Cálice Lunar!

- Mas... o que é isso, mãe? – Perguntei.

- Um Cálice que eu e a tua irmã, a Usagi tem. E agora tu e a Kousagi também têm!

- Como? Não estou a perceber nada!

- Este Cálice é adquirido de duas em duas princesas da Lua, é tradição. Pode ser entre mãe e filha, entre irmãs... tanto faz, desde que seja da mesma família. Mas não vai necessariamente para a herdeira. Percebeste?

- Sim, mãe – e abracei-a, cheia de alegria, e toda gritaram de histeria e abraçaram-me. Estávamos tão felizes! Mas pude reparar que ao fundo, Sora estava ali – Mãe, mas Sora-san não tinha desaparecido?

- Consegui escapar, por um triz. Aquela maldita família das Trevas tem andado a perseguir-me duma maneira!

Subitamente, ouvi gritos lá fora. Fui espreitar e vi que era um monstro. Ele assustava as pessoas e os guardas que ali estavam, lançando-lhes aquilo que os poucos corajosos atiravam (pedras, lanças, ou seja, confusão geral e total).

- Está na hora da experiência – Afirmei num tom entretido

– Já estava com saudades, vamos!

- Sim! – Exclamaram todas.

- Transformação de Crise!

- Pelo poder da nova estrela de Marte!

- Pelo poder da nova estrela de Mercúrio!

- Pelo poder da nova estrela de Júpiter!

- Pelo poder da nova estrela de Vénus! – E corremos para o pátio, onde permanecia o monstro e aí eu afirmei:

- Como podes tu teres a coragem de te intrometeres a Paz dum pacífico reino? Eu sou a Super Neo Sailor Moon!

- Eu sou a Super Sailor Bunny – Moon!

- Eu sou a Super Neo Sailor Mercúrio!

- Eu sou a Super Neo Sailor Marte!

- E eu sou a Super Neo Sailor Júpiter!

- E eu, a Super Neo Sailor Vénus!

- E em nome da Lua, vamos castigar-te!!!

- Vá lá! Chega de apresentações! De que vale isso, se não tarda nada vão morrer?

Nem penses! – O medo era de tudo o que menos me assombrava, e, sem saber como, ouvi uma voz, vinda do Cristal «És uma sortuda, passaste um nível a mais, graças ao teu grande poder. Agora o teu ataque é: Suprema Espiral da próxima Lua» e assim o fiz, fazendo com que o monstro desaparece-se.

No entanto, algo que nunca antes acontecera, aconteceu. O monstro ao desaparecer deixou um bilhete que dizia: «Sou um inimigo que sempre virá, pouco importa como. E sou aquela que te fará viver na escuridão, sem amor.»

- Vamos para casa, já tou com fome – disse a Kousagi, já destransformada.

*Risos e gotas*

- Bem vamos – disse a Jade.

E já todas destransformadas fomos para casa, enquanto o sol desaparecia no horizonte.

Agora, sinto que o final está a aproximar-se. No entanto, aquele bilhete só mo confirmou e me fez temer por Erik.

Última edição por arika em Sab 12 Abr 2008, 09:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sex 11 Abr 2008, 16:22

Está muito Giro! Gostei muito! Não estou com inspiração para comentar hoje, mas vim comentar.

Fico à espera para ver o que acontecerá. Beijos

Luninha4ever
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 11 Abr 2008, 16:27

Arika, tal como te tinha dito ontem no mensager, adorei!!

Melhoras a tua escrita a cada capitulo que escreves e isso é muito bom!
Fico à espera de mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 13 Abr 2008, 07:00

bm e normal k n gostemx k tenhx tirado o endimion d cen amx prontx Very Happy

tal km a likinhx dixe a tua excrita ta kd x melhr n tenho mxm nd d mau a apontr pk e mxm magnifica Very Happy

emocionante, interexante, adr!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 13 Abr 2008, 08:57

muito linda esta fic
continua

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 16:25

bigada a todos vós!!!Surprised.o: :Matreiro: :xd3: :Mongloide: Surprised.o: :g5: :g6: :xd2:

Um novo dia, cada vez mais morta do que viva! Cada vez mais lutas, tantas que eu já estou rouca, de tanto gritar com os demónios que luto. Parece que o inimigo realmente me quer matar! Quem me dera poder pôr uma luz no centro do Universo, que iluminasse tudo tão bem, que a escuridão já não existia!

Tenho saudades do meu pai, do Erik, que o destino não tem permitido que nos cruzemos e tenho discutido imenso com toda a gente. Mas mal eu acabo de discutir, automaticamente corro para o meu quarto, fecho-me e desato a chorar. Creio que já devem pensar que eu sou e estou maluca. Até o inimigo já se deve estar a rir de mim.

Mas agora, vamos regressar à “acção”. Hoje foi um dia um pouco diferente. Depois de ter almoçado com as minhas amigas, as Inner e a minha mãe, fui dar uma volta, pela floresta.

Nunca esteve tão agradável, pois parecia que eu e os seres que ali habitavam estam em sintonia comigo.

Subitamente, algo estranho aconteceu. Foi como se o Sol se tivesse apagado, e a escuridão rodeasse, e subitamente, apareceu uma Sombra, que eu sabia tratar-se de um demónio, que mal o Sol desapareceu, ficou invisível. Automaticamente, transformei-me, e ataquei, mas de nada serviu, pois a Sombra prendeu-me a uma árvore com cordas.

Estava encurralada, e gritava, até que algo de estranho aconteceu. O meu Espelho dos Sonhos, que eu soube ser tal, pois mais tarde perguntei à minha mãe o que era, saiu de mim, e a Sombra espreitou-o, metendo a cabeça lá dentro. Foi uma dor terrível, como se me estivessem a afastar o espelho de mim, magoando-me, fazendo-me gritar ainda mais.

- Era o que eu calculava, a Rainha não vai ficar contente – murmurou a Sombra, retirando-se por momentos, mas voltou a fazer o que fizera à pouco tempo.

- Como te atreves a invadir a Privacidade de uma Bela Guerreira Navegante – afirmou uma voz. Era a minha irmãzinha - Eu sou a Super Sailor Bunny – Moon!

- E em nome da Lua, vamos castigar-te!!! - Afirmaram em uníssono.

- Bah! Que conversa tão aborrecida, morram! – Disse a Sombra, lançando-lhes raios negros e depois fez uma posição de ataque para mim, como se quisesse atacar-me ou partir-me o meu Espelho.

Subitamente uma luz brilhou dentro de mim, e consegui soltar-me. O meu alfinete tinha evoluído, e o da minha irmãzinha também.

Transformação de Crise! – Gritámos em conjunto. Os fatos pouco tinham mudado. O dela baseava-se no cor-de-rosa bebé e branco enquanto que o meu era amarelo e azul.

-Vamos ataquem! – Afirmou Adriana.

- Caleidoscópio Lunar!!! – E assim, aquela maldita sombra desapareceu. No entanto, no seu lugar, uma mulher surgiu.

Os seus cabelos negros e os olhos azuis-escuros que transmitiam tristeza e desprezo. Olhos de alguém que em tempos fora rejeitado pelo mundo. Vestia-se de negro e o resto da sua face demonstrava escuridão e maldade.

- Prepara-te, Neo Super S Sailor Moon. Pois em breve uma mortal batalha te espera.

- Quem és tu, afinal? – Perguntei.

- Uma inimiga tua – Respondeu, desaparecendo rapidamente.

A Batalha Final estava próxima muito mesmo, apenas bastava chegar à fase Eternal e lutaria e destruiria este inimigo e a Paz regressaria ao Universo.

Agora, apesar do meu aborrecimento, esforço-me para evoluir depressa, para que esta maldita batalha termine, e que eu e todo o Universo sejamos felizes. Mas eu sabia que não voltaria a ser tudo como dantes.

Última edição por arika em Sex 18 Abr 2008, 16:33, editado 1 vez(es) (Razão : peço desculpa pelo duplo post, mas é k eu sem kerer postei 2 vezes e ñ consigo apagar nem uma, nem outra)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 16:26

Capítulo 11 - A Inimiga

Um novo dia, cada vez mais morta do que viva! Cada vez mais lutas, tantas que eu já estou rouca, de tanto gritar com os demónios que luto. Parece que o inimigo realmente me quer matar! Quem me dera poder pôr uma luz no centro do Universo, que iluminasse tudo tão bem, que a escuridão já não existia!

Tenho saudades do meu pai, do Erik, que o destino não tem permitido que nos cruzemos e tenho discutido imenso com toda a gente. Mas mal eu acabo de discutir, automaticamente corro para o meu quarto, fecho-me e desato a chorar. Creio que já devem pensar que eu sou e estou maluca. Até o inimigo já se deve estar a rir de mim.

Mas agora, vamos regressar à “acção”. Hoje foi um dia um pouco diferente. Depois de ter almoçado com as minhas amigas, as Inner e a minha mãe, fui dar uma volta, pela floresta.

Nunca esteve tão agradável, pois parecia que eu e os seres que ali habitavam estam em sintonia comigo.

Subitamente, algo estranho aconteceu. Foi como se o Sol se tivesse apagado, e a escuridão rodeasse, e subitamente, apareceu uma Sombra, que eu sabia tratar-se de um demónio, que mal o Sol desapareceu, ficou invisível. Automaticamente, transformei-me, e ataquei, mas de nada serviu, pois a Sombra prendeu-me a uma árvore com cordas.

Estava encurralada, e gritava, até que algo de estranho aconteceu. O meu Espelho dos Sonhos, que eu soube ser tal, pois mais tarde perguntei à minha mãe o que era, saiu de mim, e a Sombra espreitou-o, metendo a cabeça lá dentro. Foi uma dor terrível, como se me estivessem a afastar o espelho de mim, magoando-me, fazendo-me gritar ainda mais.

- Era o que eu calculava, a Rainha não vai ficar contente – murmurou a Sombra, retirando-se por momentos, mas voltou a fazer o que fizera à pouco tempo.

- Como te atreves a invadir a Privacidade de uma Bela Guerreira Navegante – afirmou uma voz. Era a minha irmãzinha - Eu sou a Super Sailor Bunny – Moon!

- E em nome da Lua, vamos castigar-te!!! - Afirmaram em uníssono.

- Bah! Que conversa tão aborrecida, morram! – Disse a Sombra, lançando-lhes raios negros e depois fez uma posição de ataque para mim, como se quisesse atacar-me ou partir-me o meu Espelho.

Subitamente uma luz brilhou dentro de mim, e consegui soltar-me. O meu alfinete tinha evoluído, e o da minha irmãzinha também.

Transformação de Crise! – Gritámos em conjunto. Os fatos pouco tinham mudado. O dela baseava-se no cor-de-rosa bebé e branco enquanto que o meu era amarelo e azul.

-Vamos ataquem! – Afirmou Adriana.

- Caleidoscópio Lunar!!! – E assim, aquela maldita sombra desapareceu. No entanto, no seu lugar, uma mulher surgiu.

Os seus cabelos negros e os olhos azuis-escuros que transmitiam tristeza e desprezo. Olhos de alguém que em tempos fora rejeitado pelo mundo. Vestia-se de negro e o resto da sua face demonstrava escuridão e maldade.

- Prepara-te, Neo Super S Sailor Moon. Pois em breve uma mortal batalha te espera.

- Quem és tu, afinal? – Perguntei.

- Uma inimiga tua – Respondeu, desaparecendo rapidamente.

A Batalha Final estava próxima muito mesmo, apenas bastava chegar à fase Eternal e lutaria e destruiria este inimigo e a Paz regressaria ao Universo.

Agora, apesar do meu aborrecimento, esforço-me para evoluir depressa, para que esta maldita batalha termine, e que eu e todo o Universo sejamos felizes. Mas eu sabia que não voltaria a ser tudo como dantes.

Última edição por arika em Sex 18 Abr 2008, 16:50, editado 3 vez(es) (Razão : peço desculpa pelo duplo post, mas é k eu sem kerer postei 2 vezes e ñ consigo apagar nem uma, nem outra)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 16:41

Cada vez evoluis mais na escrita!
Devo-te dar os meus sinceros parabéns por este capitulo que é sem dúvido o que foi melhor escrito de toda esta fic!

Fico à espera de mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 16:47

isso é impossível, Likinhas. O melhor ainda está para vir lol
mas obgd pelo comentário, mas ñ m elogies tanto! akilo k axares k tá mal feito diz, çpara eu mehorar (ñ k eu n confie nas tuas palavras)
isto é k foi... eu comentei a tua fic e tu comentaste a minha! lool

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 16:49

Tou a ser sincera e não tenho nada de negativo a apontar. Acho mesmo que estás a melhorar imenso! Continua com essa evolução e em brave alcabçarás uma escrita magnifica!

Pois foi... Quando acabei de comentar a tua aparceu um comentário na minha! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Sab 19 Abr 2008, 11:17

ta linda, adoro msmo Very Happy

ps. só uma coisa.. repetes o capitulo 11 duas vezes..

Princess Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 02 Maio 2008, 15:05

bem, após muito tempo, finalmente a inspiração chegou! Espero que
gostem e boa leitura!!!

Vários dias passavam, como sempre, no entanto, parecia que a minha mente estava a ficar inconsciente.

Apesar de tudo, eu iria casar-me com Sora, pois a aliança assim o exigira, e iria ser agora.

Já tinha despido o pijama, e já vestia o meu vestido de noiva, do qual muito gostei. Era branco, não tinha mangas,
chegava-me até aos pés e tinha um delicado corpete
dourado. Na minha cabeça pousava uma coroa de flores, no entanto, os meus odangos mantinham-se.
O meu boquet era constituído por rosas brancas, narcisos
e orquídeas.

Apesar de estar bonita, parecia que alguém me entrara
na cabeça, de modo a baralhar-me os meus sentimentos
quanto ao Erik. A minha mãe, parecia feliz ao ver-me casar, e a
minha irmã, Kousagi, não parecia feliz. Ficava amuada e
recusava-se a ser menina das alianças.

Já eram onze e meia da manhã, e eu já descia
do meu quarto. Sentia-me triste por a Usagi não
estar presente, pois a sua presença confortava-me.

Já tinha chegado à porta da igreja. P
odia-se ouvir de dentro da Igreja o Coro. Agora duvidava de mim mesma. No entanto, eu entrei na Igreja,
estanto uma outra rapariga a ser
menina das alianças no lugar da minha irmã.

Temia os meus passos.
Temia de escorregar. Temia de me vir a arrepender.
Temia que Erik me odeasse. As confusões permaneciam na minha mente, sem me largarem.

Já tinha chegado ao altar, sorria com
dificuldade. E rapidamente, o padre perguntou:

-Príncipe Sora de Kenkon, aceita como esposa
a princesa Taiyouna de Crystal Tóquio?

- Sim, aceito.

-Princesa Taiyouna de
Crystal Tóquio, aceita o príncipe Sora de Kenkon como seu esposo? - As palavras custavam a sair, parecia que
tinha ficado sem voz.

- Taiyouna... - Mal ouvi aquela voz, reconheci-a e esta fez-me sorrir - creio que está na hora da verdade. Pois se aqui há algum traidor, esse traidor é aquele que diz ser Sora.

- Que insinuas tu? - Persuntou "Sora".

- Ao contrário de ti, admito que sirvo a Rainha das Trevas, mas há algo que me faz não ser tão cruel
como tu. Eu é que sou Sora, príncipe de Kenkon! Pois o meu planeta e todos os seus habitantes,
foram destruído pela Rainha das Trevas e
eu fui forçado, juntamente contigo e com os outros três a servirem-na!

- Isso quer dizer que me mentiste! - Exclamei. Parecia que a minha mente estava a ficar melhor.

- Perdoa-me por o ter feito, mas fi-lo agora, pois não quero que tenhas que sofrer!

- Bem meninas, vamos transformar-nos?

- Sim, vamos! - exclama-mos todas.

- Transformação de Crise!

- Pelo poder da nova estrela de Marte!

- Pelo poder da nova estrela de Mercúrio!

- Pelo poder da nova estrela de Júpiter!

- Pelo poder da nova estrela de Vénus!

- Meninas, seja como for, está na hora de nós, Sailors Séniores entregar-mos parte dos nossos
poderes para as nossas filhas! - E a minha mãe, entre todas as Sailors Inner Senshi, mães das minhas
amigas fecharam os olhos, e os símbolos planetários surgiram nas suas testas e a luz conrespondente
vindo dos símbolos dirigui-se até nós, como que
dando-nos forças e um nova transformação.

-Transformação da Nova Lua Eterna!

-Transformação Eterna da Lua Paralela!

-Transformação Eterna de Marte!

-Transformação Eterna de Mercúrio!

-Transformação Eterna de Júpiter!

-Transformação Eterna de Vénus!

Naquele preciso momento, mal acabei de
me transformar, fiquei surpresa. O meu fato era practicamente igual ao que a minha mãe em tempos tivera,
mas os "balões" eram dourados e as "saias" eram: cor-de-rosa, azul e amarelas.

- Vamos, Taiyouna, usa o teu novo ataque: Doce beijo de Terapidia da união da Lua e da Terra!- E assim fiz, lançando o meu ataque a Erik, aquele que eu até ali havia pensado ser
Sora, fazendo com que as
Trevas desaparecessem do seu corpo.

Agora sim, posso dizer que esta Batalha final está proxima, pois eu sinto-a.

bem, já nos estamos a aproximar do fim!!! mas prometo-vos muita emoção, acção e drama!!!

Última edição por arika em Dom 04 Maio 2008, 16:08, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sab 03 Maio 2008, 08:40

Estão tão giros os ultimos capitulos...

Amei este ultimo... o Erik afinal chama-se Soran e é um princepe...

está mesmo muito giro... nao sei o que te dizer...

quero mais.... rápido

estou muito curiosa...

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 03 Maio 2008, 10:19

bigada Luninha
mas certamente vão aparecer mais capítulos, mais rapidamente, se eu aki receber bons e grandes comentários (pois, pois... eu sou exigente lol Razz)

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Sab 03 Maio 2008, 11:15

ta lindo e tenho q dzer q temos artista pois para além d escrevesres mto bem o desenho ta lindissimo Wink

Princess Serenity

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 03 Maio 2008, 12:00

Princess Serenity escreveu:ta lindo e tenho q dzer q temos artista pois para além d escrevesres mto bem o desenho ta lindissimo Wink

isso pq tbm tiv uma "ajudinha", pois tinha o desenho original por baixo para m ajudar e o desenho ñ ficar deeciente
mas mt obgd!
arigatou!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por ***luacheia*** em Dom 04 Maio 2008, 13:23

oh arika ta tao linda a historia n demores a postar outro capitulo fico a espera

***luacheia***

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 22 Maio 2008, 12:29

bem, após tanto tempo, por causa da "chuva" de testes, demorei tanto para escrever. Mas... voilá ici:

Um Possível Fim

Um novo dia havia começado.

Mas rapidamente acabou, devido às preocupações constantes.

As Inner mais velhas já não estavam na Lua, nem na Terra. Já tinha passado a muralha que protegia
o Sistema Solar, uma vez que o inimigo já começara a atacar.

Estava com a minha mãe e a Kousagi, na Sala do Trono.

Subitamente, o silência que nos envolvia e permanecia, foi quebrado:

- Pouco podemos fazer... o Inimigo é muito forte.. aquilo que eu temia é o que vai acontecer...

-O quê, mamã?

- Está na hora de vocês, juntamente com as Neo Inner Senshi lutarem com o inimigo...

- Mãe, fica descansada, nada há a temer!

-Bem eu queria que assim fosse, minha querida

- Mas afinal, eu, a Usagi e a Kousagi não somos filhas da Guerreira mais poderosa do Universo, a Sailor Moon?

-Há anos que não luto, pouco posso fazer. O meu espiríto desacostumou-se.

-Mesmo assim, mamã. Nós somos capazes! É uma questão de fé e confiança!!!

-Concordo, Kousagi, está na hora da Batalha final, vamos meninas!!! - Subitamente, as minhas companheiras apareceram.

-Sim!!! -Exclama-mos todas em uníssono, convictas.

-Transformação da Nova Lua Eterna!

-Transformação Eterna da Lua Paralela!

-Transformação Eterna de Marte!

-Transformação Eterna de Mercúrio!

-Transformação Eterna de Júpiter!

-Transformação Eterna de Vénus!

Após a transformação, dirigimo-nos para a saída do palácio, onde a minha mãe nos disse, com lágrimas a
correrem pela a cara abaixo, que me tocaram no coração, mas que me fizeram sentir a coragem:

- Boa sorte, meninas! Tenho muito orgulho em vocês!!!

Já havía-mos saído da Lua, aproximando-nos da muralha. Os nervos sobressaltavam-me. Temia o que me poderia acontecer.

Atravessá-mos a muralha, aproximando-nos da escuridão, onde certamente seria a morada da Rainha das Trevas.

Subitamente, após nos ter-mos embrenhado na escuridão, ela surgiu.

Era uma mulher alta e bem constituída, certamente que qualquer homem lhe arrastaria a asa, pois possuía curvas
generosas e um seios grandes, para além da maneira com que se vestia, apesar de ser tudo em preto. tinha
uns longos cabelos, apesar de ter odangos, muito parecidos com os da minha mãe, mas eram dois de cada
lado, sendo um ao lado do outro e os cabelos
eram negros, mas os seus olhos eram azuis. Por instante parecia que estáva a olhar para alguém parecido comigo, quaze como uma irmã.

-Finalmente, chegou o momento! Vou-te fazer sofrer! Por tudo o que me fizeste! Pela maneira com que me trataste!!!

- Mas o que é que eu te fiz? Creio que nem te conheço!

- Ai não conheçes? Eu sou a Dark Lady Tenshi. Vê isto, talvez te lembres! - Subitamente, lançou raios negros às minhas amigas e à minha irmã.

- Por favor... PÁRA!!! - Implorei, mas de pouco valeu, pois elas desapareceram, e pouco depois as
vi no que parecia ser em tubos transparentes e
grandes, como que dentro de um liquido. Pareciam mortas.

- E não é tudo! - E a lua surgiu noutros tubos onde as Inner e as Outher permaneciam, e as Asteroid também e... a Usagi! Não, não podia ser!!! Era demasiado mau... Mas ela reparou na minha reacçao, riu-se de mim, fazendo-me pegar no meu ceptro.

- Doce beijo de Terapidia da união da Lua e da Terra! - Parecia que o meu ataque estava a resultar,

mesmo a funcionar... Mas não, ela criou um escudo protector, e o meu ceptro despedaçou-se.

-Pensavas que me vencias? Mas não! - subitamente, foi como se a minha consciencia tivesse desvanecido e o meu alfinete me tivesse abandonado.

Apenas via escuridão, quer de olhos fechados ou não. Agora, vagueava pelo Universo...

será este o fim da nossa Eternal Neo Sailor Moon?:g1: :g13:

Convidad
Convidado

Mensagem por Princess Serenity em Sex 23 Maio 2008, 14:18

ta mto giro Surprised.o: dpois comento como dev ser ^^

Princess Serenity

Feminino

Mensagem por kittty em Qua 18 Jun 2008, 14:30

Gstei Mto! :g1: Agora estou messsmooo mto curiosa!!!

Continua :g5: !

Bjx

kittty
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Miaka_Yuuki em Qui 19 Jun 2008, 12:36

Adoro ,adoro e adoro
Fica aqui o tempo todo a ler esta historia nem que a lesse umas 1000 vezes
esta linda e magnifica

Continua assim

Miaka_Yuuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Ter 24 Jun 2008, 07:54

MUITO OBRIGADA PELOS VOSSOS MARAVILHOSOS COMENTÁRIOS! lol! Surprised.o:

O Triste fim de Sailor Moon

Escuridão... era o que reinava por todo o universo, não havia espaço onde ela não reinasse.

No entanto, no meio desta escuridão e deste vazio, uma rapariga caminhava. Caminhava sem
rumo e de olhar vazio. Era assim que me sentia naquele preciso momento.

Subitamente, no meio desta escuridão, um palácio de cristal erguia-se. Era como se estivesse
cada vez mais baço, mais sujo, cada vez a escuridão mais lhe retirava a sua beleza e
magestozidade.

-Quem és tu? – Perguntou-me uma voz, vendo-me aproximar-me do interior do Castelo.

- Eu sou... – Não sabia o que responder. Aquela mulher encara-me de olhos gentis e tristes. O
seu cabelo, apanhado em odangos, parecia branco como duma velha e o seu rosto, parecia
tão velho como o seu rosto, era visível que em tempos fora uma bela mulher – Não sei, e se já
soube, não me lembro.

-Fazes-me lembrar uma pessoa, muito querida, para mim.

-Quem? - Perguntei, curiosa.

- A minha filha que desapareceu, num batalha contra a Dark Teshin, que diz ser Rainha da
escuridão e do universo... Graças à sua gata, Cynthia, foi-me trazido o seu alfinete de
transformação de volta.

- Será que posso... vê-lo?

- Sim, claro – e pegou no alfinete, deixando-me tocá-lo.

Subitamente, mal lhe toquei, foi como se a minha memória tivesse sido reavivada. Bastou
sentir o seu toque seguido do seu brilho.

- Transformação da nova Lua Eterna!

- Finalmente, minha querida Taiyouna! Voltaste! – Exclamou, entre lágrimas abraçando-me.

-Mãe... perdoa-me por ter falhado...

- Não importa. Mas podes fazer com que a luz volte a brilhar no universo agora!

-Sim. Assim farei! – E abri as minhas asas, voando até ao palácio daquela maldita que ousava
intitular-se de rainha do Universo. E, sem saber o caminho, apenas sendo guiada pelas
minhas asas, lá cheguei.

Era um palácio que parecia ser feito de cristal negro, e como reparei que haviam guardas à sua
entrada, entrei por cima, num pátio.

Não sabia por onde ir, e sendo guiada apenas pela esperança.

Subitamente, após ter atravessado portas, evitando ser vista pelos guardas, abri uma porta. O
que ali haveria? Não sabia, mas ia descobrir. No entanto algo em mim me gritava que se
abrisse aquela porta algo de terrível eu iria ver.

Não, não podia ser! Aquilo fazia o meu coração despedaçar-se, a pior coisa que podia
acontecer. Encontrar o homem que amo agarrado a ela, a Dark Tenshin.

- Como te atreves a demonstrar atitudes tão vergonhosas? – Interrompi, tentando parecer
ameaçadora.

- Quem pensas tu que és, para interromperes tão bons momentos e íntimos? – Perguntou-me,
parando e olhando para mim.

- Eu sou a Neo Sailor Moon, filha da rainha Serenidade e do Rei Endymion, reis de Crystal
Tóquio. E em nome da Lua e da terra, vou-te castigar!

- Ya pois, vais mesmo... sim pois... – disse, tentando gozar-me enquanto ela e Sora se vestiam– Sora, mata-a!

E ele correu na minha direcção, empunhando uma espada.

- Por favor, Sora-chan! Já te esqueceste?

Parecia ter-se mesmo esquecido. O que havia eu de fazer? Bem havia tentado o meu ataque,
mas o meu ceptro foi partido pela sua espada. Parecia tudo perdido, mas eu não podia
desistir, esta era a minha última oportunidade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Jun 2008, 08:01

Mas, sem saber como, num pequeno e rápido momento, ficámos cara-a --cara. Sentia a sua
respiração. Ele estava tão perto, apesar de os seus olhos não terem o seu brilho com que eu
me tinha habituado, não me importei.

Os seus lábios estavam perto dos meus, mesmo sabendo que ele havia beijado Dark Tenshi,
naquele momento, pouco me importei com isso e aproximei os meus lábios dos seus, e assim
foi feito um doce e suave beijo, que se transformou em algo mais do que isso. Numa paixão
sem fim, em que nada pode destruir, possivelmente nem a própria morte.

- Taiyouna... – Era ele, a sua voz.

- Sora – Murmurei, sem pensar. Agora sim, os seus olhos já reflectiam o seu brilho habitual.

Subitamente, um grito percorreu o tempo e o espaço. E olhei de onde vinha aquele grito. Não,
era impossível... a minha mãe havia-se sacrificado a proteger-me dum mortal ataque da Rainha
das trevas.

Por impulso, corri na sua direcção, acompanhando a sua ida deste mundo.

- Minha querida filha... tenho fé em ti, sê forte. Eu sei que és capaz. Demonstras o mesmo
tipo de força de amar e de coragem que o teu pai... E fico muito feliz, por no passado, ter
conhecido uma das minhas netas... Sailor Cosmos... – E assim pereceu, nos meus braços, sob
as minhas lágrimas.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!- berrei, sem me importar. E, ergui-me, após o corpo da
minha mãe desaparecer, concentrando-me no meu poder.

Mas, de repente, senti que alguém me envolvia nos seus braços. Era Sora, que partilhava
comigo o seu poder.

Eu não iria falhar desta vez, apesar de tudo, tinha o homem que eu amava a dar-me o seu
apoio.

No entanto, a Rainha das Trevas não ficou quieta. Lançou-nos o seu negro poder, contra o
nosso. Fazendo um elo de poder magnifico. Do meu lado surgia um raio rosa e azul e do lado
de Dark Tenshin surgia um raio negro, mais negro do que a noite.

No entanto, ambos estávamos a ficar sem poder suficiente para aquilo.

- Por favor meninas, ajudem-me! – Senti a sua presença.

- Pelo poder Eterno da Lua cor-de-rosa!

-Pelo poder Eterno da Lua Paralela!

-Pelo poder Eterno de Marte!

-Pelo poder Eterno de Mercúrio

- Pelo poder Eterno de Júpiter!

-Pelo poder Eterno de Vénus!

-Pelo poder Eterno de Vesta vesta!

-Pelo poder Eterno de Palla palla!

-Pelo poder Eterno de Juno juno!

-Pelo poder Eterno de Ceres ceres!

-Pelo Eterno poder de Kenkon!

- Pelo poder ETERNO DA NOVA LUA!

E, numa fracção de segundos, vislumbrei a Dark Tenshi como sendo uma criança. No entanto,
eu não estava errada. Pois, após isso, vi uma sombra sair do seu corpo, e Dark Tenshi
transformou-se mesmo numa criança.

Corri automaticamente na sua direcção, e peguei nela.

- Mamã... onde estás? – Perguntou inocentemente. Era muito bonita. Tinha longos cabelos
negros e ondulados, com dois odangos de cada lado, em forma de bola, e os seus olhos eram
de um profundo e brilhante azul, como... eram os mesmos olhos que Sora! Não podia ser... e o
crescente da família real lunar ali estava, na sua testa – Curioso, és parecida com a minha
mãe...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Jun 2008, 08:06

- De onde vens, pequena? – Perguntei-lhe, tentando seu o mais delicada possível.

- Só me lembro de ter saído do meu quarto, e, após ter-me afastado do meu quarto, uma
sombra envolveu-me e... creio que era o Chãos.

- Mas como é que vamos devolver uma criança do futuro ao futuro? – Perguntou Kousagi.

- Oh minha esperteza – Começou a Usagi – Vamos até aos portões de Plutão!

- Não, não pode ser – disse Sora – as antigas guerreiras navegantes, pereceram. Vocês são
as restantes do sistema solar.

- Então, vamos até lá à mesma! – Respondi, pegando em Tenshin, e voando juntamente com
as outras. Apesar de ser a única com asas, elas podiam voar.

Até que chega-mos aos portões entre o espaço e o Tempo. A névoa cobria este local, mas se
coisa que eu não tinha, era medo!

- Para trás! Ninguém aqui pode entrar! – Disse uma voz, em que muito se parecia à antiga
Navegante Plutão.

- Por favor, apenas queremos devolver a Princesa Tenshi ao futuro! – Respondi-lhe.

- Então, que ela se aproxime.

- Vai, Tenshi. E tem cuidado contigo.

- Sim, futura mamã. E muito obrigada por me teres salvo! – Agradeceu-me docemente.

Após isso, e do nosso regresso à Lua, já todo o universo abundava de luz.

E nesse mesmo dia, eu e Sora casáramos, assim como a minha irmã; Usagi e Hélios.

Sem esquecer que a partir desse dia, passei a ser a Nova Rainha de Crystal Tóquio e de
Kenkon, juntamente com Sora, Rei de Crystal Tóquio e Kenkon.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Jun 2008, 08:09

E assim, concluo esta fic, com que tanto apredi com os vossos comentários e conselhos!

Epílogo

E assim, as minhas companheiras casaram-se com os guardiões de

Kenkon, que também tinham o dever de proteger Sora.

Usagi e hélios tiveram gémeos, um rapaz e uma rapariga.

Kousagi, assim que atingiu a maioridade, casou-se com aquele que

era a reencarnação do Principie Diamante, Dário.

Eu, juntamente com Sora, tive três filhas. Ana, Cleusa e Tenshi.

Ana, a mais velha, veio a tornar-se Sailor cosmos. Usava o mesmo

penteado que eu mas o seu cabelo era sempre cor-de-rosa. Dava-

me a sensação de por vezes sentir como se esta filha, fosse cópia

minha.

Cleusa, a do meio, tornou-se a Neo Sailor Moon. O seu penteado

e cabelo eram idênticos ao da minha mãe. E a sua personalidade

em muito se parecia com ela.

E Tenshi, a mais nova, veio a ser a Sailor Kenkon Uma perfeita

cópia de Sora. O seu cabelo era ondulado e comprido. O cabelo e

os olhos eram iguais ao pai.

Como me sentia feliz.... Por quanto tempo iria durar esta

felicidade? Bem, não sei. Só espero desfrutar bem dela e que ela

dure muitos anos.:xd2:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Jun 2008, 10:52

Ola!
Em 1º Lugar gostei bastante desda fic ta msm mt boa =)
Nunca tinha pensado q a minha fic era parecida cm o Rei Escorpião Lol
Ainda não tenho tudo escrito mas sim acho q existem algumas coisas em comum... Enfim agora é esperar para ver xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Qui 26 Jun 2008, 15:30

Tive muito tempo sem aparecer!
Mas quando apareço vejo isto neste estado... lol
Esta tão kido! Gostei muito do fim!
Gostei de tudo! foi um fim bom apesar de a rainha ter morrido... mas a sua hora tinha de chegar e como morreu foi por uma muito boa causa!
Não sei mais que dizer, a não ser que amei a tua fic e que vou ter saudades! lol
bjs

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:08

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: