A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a tua opinião?

30% 30% 
[ 10 ]
21% 21% 
[ 7 ]
9% 9% 
[ 3 ]
15% 15% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
24% 24% 
[ 8 ]

Total dos votos : 33

A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jan 2008, 13:33

INDÍCE:

Capítulo 1 - O inicio : Pág. 1

Capítulo 2 - A Lenda da Princesa da Lua : Pág. 1

Capítulo 3 (I Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1

Capítulo 3 (II Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1

Capitulo 4 - A Paixão Arrebatedora: Pág. 2

Capítulo 5 - O Rapto: Pág. 2

Capítulo 6 - Fuga, Revelação e Novas Amizades: Pág.2

Capítulo 7 - Adeus Usagi, até um dia! : Pág.2

Capítulo 8- Despertar da Coragem : Pág.2

Capítulo 9 - A Fundição dos Cristais : Pág. 3

Capítulo 10 - Inimigo ou aliado? Pág.: 3

Capítulo 11- A Inimiga : Pág.: 4

Capítulo 12- Verdadeiras Identidades: Pág.4

Capítulo 13- Um Possível Fim: Pág.4

Capítulo 14- O Trsite fim de Sailor Moon [Novo-24/06]: Pág. 4

Epílogo: [Novo-24/06] Pág.4

Última edição por arika em Ter 24 Jun 2008, 08:12, editado 30 vez(es)

Convidad
Convidado

Re: A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jan 2008, 13:35

Ummmm...estou curioso...quando é que poes o primeiro capitulo?

Convidad
Convidado

Capítulo 1 - O inicio

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jan 2008, 13:37

Olá, eu sou a Taiyona Tsukino. Tenho catorze anos; adoro comer, ler e desenhar. As minhas amigas costumam dizer que eu sou muito sensata mas um bocado comilona. Tenho o hábito, por mais que me esforce, de chegar sempre atrasada ás aulas. Ás vezes a minha irmã mais velha, a Usagi tem o hábito de gozar comigo por causa disso, mas eu não dou importância a isso.

Tenho duas irmãs: a Usagi, que acabei de mencionar e a Kousagi, a minha irmãzinha mais nova que come tudo e mais alguma coisa e que detesta gatos.

- Taiy acorda!!! – Gritou a minha avó, a senhora Ikuko.

- Já vou, avó! – E lá eu desci, ouvindo a conversas entre os meus avós a dizer que eu me tinha de despachar, levar a Kousagi para a escola e a comentar que eu era igualzinha à minha mãe. Na verdade, nunca conheci bem a minha mãe, apenas conheço o meu pai, que nem sempre está em casa.

Como estava cansada! Apetecia-me tanto dormir!!! Desta vez, lembrei-me de que me tinha esquecido de refazer os meus odangos em forma de coração.

Deixei a minha irmãzinha Kousagi na escola primária de Juuban e fui para a minha, pensado do castigo que o meu professor daria assim que chegasse. E ele acabou por me fazer o castigo de sempre: ficar no corredor.

Naquele dia, as aulas foram terríveis, parecia que todos me queriam longe e assim fiz. Assim que as aulas terminaram fui buscar a minha irmãzinha e no caminho fomos à pastelaria que sempre ia-mos lanchar.

- Taiy-chan, gostavas de ser uma princesa?

- Não sei, Kousagi-chan. Porque perguntas?

- É que uma vez eu… ouvi uma história que o pai me contou… que a nossa mãe é uma rainha e… bem, não sei. – E continuamos juntas até cada, e assim que chegámos, eu estudei e ajudei a Kousagi nos trabalhos de casa, enquanto que a nossa avó preparava o jantar.

Até que a Usagi chegou e pude reparar que vinha alguém a acompanhá-la…

CONTINUA...

Última edição por arika em Ter 19 Fev 2008, 16:05, editado 7 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jan 2008, 13:44

Esta muito fixe.A maneira como escreveste a história...esta muito fixe...fico á espera de mais...continua...boa sorte.

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Sex 04 Jan 2008, 17:37

Gostei ta interessante,continua

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Luninha4ever em Sab 05 Jan 2008, 08:19

hum... parece interressante... mas o que aconteceu à BUNNY a verdade, a 1º Bunny para ela nao a conhecer... scratch

e o pai é o Gonçalo certo? quase nunca ta em casa... ele mora na casa dos pais da BUNNY, dos avos de eliana?

fiquei coriosa, muito curiosa... quem sera a pessoa que acompanhava a irma mais velha, a Bunny...

e essa irma mais velha Bunny é a Chibiusa, nao é?

nao me faças esperar muito para desvendar este inigma... tambem porque nao devo vir ca tantas vezes como costumava.... :='(:

depois se quiseres passa na inha fic, ela ta um pouco parada mas e porque começou a escola e tive algumas negas...
o nome dela é:
- uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha Surprised.o:

ja agora quando tas a pensar postar o proximo capitulo? :Matreiro:

:(moon4):

Luninha4ever
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 05 Jan 2008, 09:41

bem, não te vou responder á tua pergunta, luninha, por uma simples razão: porque é muito mais interessante descubrires ao ires ler a fic (mesmo que venhas poucas vezes), a eu te dizer, porque assim vai haver pessoas que vão descobrir talvez antes de passarem para o 2º capítulo, mas podes ficar descansada porque eu não tenho hábito de demorar muito.
beijinhos e para ti, e pra todos vocês :(luna): :loveshock:

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sab 05 Jan 2008, 09:59

sim, eu sei k nao podes responder mas eu muitas vezes faço perguntas so por fazer porque sei que nao me podem responder...

so uma outra pergunta se nao quiseres nao respondas...

tu es de que sitiu de Lisboa?

:(moon5):

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 05 Jan 2008, 10:04

Esta a ficar muito interessante!
Espero pelo desenvolvimento! Wink

Convidad
Convidado

Capítulo 2 - A Lenda da Princesa da Lua

Mensagem por Convidad em Sab 05 Jan 2008, 18:31

- Voltei! - Exclamou a Usagi – Pai, entra

Assim que ela mencionou a palavra "Pai" uma grande alegria senti, pois apesar de o meu pai estar sempre muito ausente, gostava muito dele, porque ele era muito carinhoso comigo.

- Sinceramente, parece que não o vêem à séculos e pude reparar que tanto eu como a pequena Kousagi, corremos para o nosso pai para abraçá-lo

- Vá lá, Chibi-Usa, não sejas assim para as tuas irmãs! - Disse-lhe o nosso pai.

- Pai, por favor não me chames "Chibi", tu sabes que eu detesto isso, e ainda por cima eu já tenho quinze anos e sou a mais velha!

- Usagi, não precisas de ficar assim! Pai estava com muitas saudades tuas!

Entretanto a nossa avó chamou-nos para irmos jantar. Enquanto jantávamos, conversámos entre nós, mas quando acabamos, o nosso pai pediu-me a mim e às minhas irmãs para se juntarem todas no meu quarto, porque ele queria falar connosco e assim foi feito.

Quando todas foram para o nosso quarto, a Kousagi pediu-me para lhe desmanchar os odangos dela que eram iguais aos da Usagi, só que eram dois de cada lado.

Entretanto o meu pai chegou, sem deixar de bater à porta. Depois disse-nos que tinha uma coisa muito importante para nos dizer, e assim que o disse, a pequena Kousagi sentou-se no meu colo e eu fiz-lhe festas no cabelo, como ela tanto gostava.

- O que eu vos tenho para contar é sobre a vossa Mãe, que vocês têm o direito de saber.

- E o que é, Papá?

- Há muito tempo, vivia uma Princesa na Lua, com a sua mãe que era Rainha. Certo dia, ela desceu à Terra, e lá ela conheceu o Príncipe da Terra, e ambos se apaixonaram, contudo eles não podiam, porque ambos astros estavam em Guerra, mas apesar de tudo, a Princesa continuou a visitá-lo à Terra. Mas, um dia a Terra, possuída por uma rainha má, a Rainha Metallia, por sua vez possuída pela Rainha Beryl. O Príncipe, correu rapidamente para a Lua, para proteger a sua amada, mas ambos foram mortos e reencarnaram na Terra, no século XXI. A atravessaram muitos obstáculos, com as guerreiras navegantes que protegiam o Milénio Prateado ou Reino Lunar; Mercúrio, Marte, Júpiter, Vénus, Urano, Neptuno, Plutão e Saturno. A própria princesa era uma navegante, sendo a Navegante da Lua e o Príncipe o Mascarado. Mais tarde, quando a Navegante da Lua atingiu a fase Eternal, a ultima fase, assim que se casou com o Mascarado, ambos criaram um novo reino: Cristal Tóquio. E apesar da rainha apenas dever ter tido uma filha, teve três.

- Isso significa que eu sou uma Princesa e… posso comer tudo o que eu quiser!

*Gotas*

- Não é isso que o Pai quer dizer, sua Burra!

- Não sejas assim, Usagi
- Quero dizer que vocês são filhas dela, e que ela espera-vos em Cristal Tóquio.

- A sério? Mal posso acreditar!

- Por isso, acordem amanhã cedo, para não chegar-mos tarde, pois ela espera-nos.

E assim todas fizemos (pelo menos eu fiz), sonhando com aquela rainha que era minha mãe. Imaginava-a vestida de branco com odangos em forma de bola e cabelo loiro, como o meu fica, quando é Verão, mas no Inverno fica cor-de-rosa como o da Usagi.

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:43, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Sab 05 Jan 2008, 19:27

Gostei.

Tou curiosa, porque é que ele não tá junto com a Bunny( Rainha Serenidade)

Tenho dois reparos a fazer,espero que não leves a mal.

Escreveste "ambos astros" mas diz-se ambos os astros.

Não percebi se o que disses-te foi que a Rainha Metália era possuida pela Beryl.

Se foi eu tou convencida que é ao contrário, que a Rainha Beryl é que tinha sido possuida pela Rainha Metália.

Continua fico à espera de mais.

mercurio

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 06 Jan 2008, 04:30

Esta engraçada...mas ha umas partes que eu nao percebo muito bem...mas esta fixe...continua...

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Dom 06 Jan 2008, 06:55

Adorei... Surprised.o: mas é muito pequenino, deixas-te-me muito curiosa...

só não percebi o porque de elas não estarem com a mãe... e o Gonçalo se passava muito tempo loge delas devia estar com a BUNNY ( a nova rainha)... penso eu... scratch

fico à espera do proximo capitulo... ::

quando poes o proximo?

Luninha4ever

Feminino

A Bela Raínha de Crystal Tóquio (1ª Parte)

Mensagem por Convidad em Sex 11 Jan 2008, 16:18

Era de manhã, muito cedo, mas apesar de tudo, todos estávam acordados, tendo sido eu a ultima aacordar. Estáva tão feliz! Mal podia esperar para chegar a Crystal Toquio.
Digamos que fiz a minha rotina normal, mas em vez de preparar a minha mochila como sempre, fiz rapidamente as malas, com tudo o que tinha algum valor para mim.

Fui de comboio com o meu pai e as minhas irmãs, sem consegir parar quieta. A viagem parecia tão longa...Foi tão aborrecida, apesar de estar tão entusiasmada, que adormeci. Apesar de tudo, voltei a ter o sonho que tivera na noite anterior.

Acordei, com a Usagi a chamar-me.

- Estáva a ver que nunca mais acordavas!

- Mais tarde ou mais cedo iria acordar!!

- Pronto, meninas, já chega! - returquiu o meu pai, de modo a que nenhuma de nós protestou.

Pouco tempo depois, chega-mos ao nosso destino. Mal saímos da estação, depará-mo-nos com um lindo campo de rosas vermelhas, só que sem espinhos, o que para mim foi muito curioso. Podia-se ver ao longe uma bela cidade, no centro com um grandioso e belo palácio em cristal.

Mal atravessá-mo-nos aquele belo campo de rosas, uma carroagem simples e bela esperava por nós. Entra-mos nela, com as malas. Era muito maior em relação ao que parecia, resultado, tivemos mais que espaço para ficarmos á vontade com as malas.

No caminho pude observar a cidade. Era muito bela e organizada.

Assim que cheguei ao palácio, pude ver que uma mulher alta, loira, com odangos e um porte duma bela e amada rainha, uma rainha que parecia saber ser mãe, tal como no meu sonho.

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:40, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sex 11 Jan 2008, 16:36

AMEI...mas fiquei curiosa pela 2º parte...

ta muito gira a tua fic...

continua assim...

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jan 2008, 14:48

Estava eu ontem à noite a escrever... até que estava cheia de sono... então decidi que era melhor dividir o capítulo 3 em duas parte, e também com o objectivo de criar um certo "clímax". E agora vou escrevê-la!

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:38, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

A Bela Raínha de Crystal Tóquio (2ª Parte)

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jan 2008, 15:11

- Minhas queridas filhas! - disse ela alegremente, correndo na nossa direcção, para nos abraçar,e eu e a Kousagi aceitá-mo-los de boa vontade, enquanto que a Usagi deu um paço para trás.

- Eu não vou abraçar alguém que, apesar de ser a minha mãe, nunca se preocupou comigo, nunca conheci conheci e mal me lembro, e que me abandonou!

- Usagi, não fales assim com a tua mãe!

- Deixa tar, ela tem razão, e eu assim lho hei-de explicar a ela e à Taiyona e à Kousagi - disse-nos calmamente, largando-nos e fazendo um delicado gesto para a seguirmos.

Antes de nos ter dito o que fosse, apresentou-nos as quatro das navegantes do nosso Sistema Solar. A Navegante de Mércurio, A Navegante de Marte, A Navegante de Júpiter e a Navegante de Venus, que ficaram connosco, silenciosas, até a minha mãe terminar de nos contar, o que nos tinha para dizer.

- Agora, está na hora de vos explicar porque vos deixei ao cuidado dos vossos avós - começou, estava-mos nós numa sala grande, todos sentados em volta duma mesa circular - creio que o vosso pai vos deve ter contado o que aconteceu antes de sermos reis de Crystal Tóquio, por isso, não vou falar dessa parte.

- Conte-nos, Mãe

- Como vocês devem saber, eu sou A rainha de Crystal Tóquio. Mas apesar de tudo, ser rainha não é facil. Na altura, quando a Kousagi, nasceu, as coisas começaram a complicar-se, muitos incidentes vos aconteceram, que nem eu sei como.Então aí, eu e o vosso pai, com a opinião das Navegantes, decidimos que seria melhor se vocês tivessem vidas normais, até terem idade para puderem tomar conta umas das outras, e assim, vocês foram enviados para os vossos avós, que na verdade não o são.

- O quê? Não estou a perceber nada!?

- Eu explico-vos. Como vocês devem saber, no passado eu e o vosso pai reencarnamos. E eu reencarnei, fui parar à família Tsukino - eu permaneci imaginando toda aquela história.Apesar de tudo, tinha os olhos abertos, mas despertei, assim que ela olhou para o relógio e disse - já está a ficar tarde, é melhor eu levar-vos para os ossos quartos.

- Eu quero ficar no mesmo quarto de a Taiyona. Importas-te, Taiyona?

- Não, claro que não me importo

- Usagi, ainda estás zangada comigo? Se o estás, peço-te que assim não o permaneças, pois magoa-me.

- Sim perdou-o, e peço desculpas pela minha atitude

- Não precisas de as pedir, eu é que as te devo. Aprepósito, queres ficar no mesmo quarto que as tuas irmãs?

- Sim, quero. - Despedi-mo-nos das Navegantes e do nosso Pai, e seguimos a nossa mãe, que nos encaminhou e nos deu beijos de boa noite.

Já depois de nos termos deitado, a Kousagi dormia, pude reparar que a Usagi não. Aproximei-me da cama dela, e chamei-a. Acabamos por conversar baixinho.

- Que se passa, Usagi?

- Continua a magoar-me o facto de nunca a termos conhecido como a conhece-mos, excepto eu.

- Que queres dizer?

- Eu já a visitei no passado, para me tornar numa navegante, e cheguei à ultima fase.

- Uau! Que fixe! Quem me dera!

- Não é assim tão bom como parece...

- Eu sei... bem, tá a ficar tarde, é melhor irmos dormir. Até tou a começar a ficar com sono.

- Pois, eu também, boa noite.

Apesar de tudo, desde sempre que tive alguma intimidade com a Usagi, afinal, nós eramos irmãs! Mas ela ás vezes era um pouco fria e gozava-me um bocado, o que eu gostava de saber porquê. Agora sim, estáva a perceber porquê. Por causa da nossa mãe. Bem, já tá a ficar muito tarde, Boa Noite!

Última edição por arika em Ter 19 Fev 2008, 16:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jan 2008, 17:23

espero que estejam a gostar e obrigada pelos vossos comentários, mas quero as vossas opniões, pois quero escrever cada vez melhor lol :satwin:

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 13 Jan 2008, 04:51

Eu gostei muito deste capitulo 3.Escreves muito bem.Mas ainda nao percebi algumas coisas.A usagi e a bunny.Mas quem e a kousagi e a eliana?
Boas sorte para continuares.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 13 Jan 2008, 16:58

bem, estáva aqui a ver alguns comentários,e há algumas coisinhas essecias a explicar. é assim, a Kousagi, é uma personagem, que já foi inventada pela Naoko, ela aprece no manga: Parallel Sailor Moon, e está disponivel para download. Enquanto que a Eliana foi uma perwsonagem que eu inventei.
Bejinhos para vocês, leiam e comentem a minha fic, e acima de tudo: divirtam-se sejam felizes!

Última edição por arika em Qua 25 Jun 2008, 18:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

4º Capítulo - Uma paixão arrebatedora

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jan 2008, 16:37

Os dias iam passado em Crystal Tóqio, divertia-me com as minhas irmãs, sem preocupações.

Mas, infelizmente nem tudo o que é bom dura muito.

Certo dia, a minha mãe, olháva-nos com uma expressão preocupada, e senti algo diferente no ar, uma sensação de perigo. Ela falou connosco:

- O que eu temia, já acoteceu, está na hora do começo da batalha

- O que se passa, mãe? Que queres dizer?

- Um novo inimigo chegou. E eu já não posso lutar, perdi as minhas habilidades de Sailor, e está na hora de utilizarem os vossos poderes - a casa uma de nós, entregou um alfinete de transformação. A Kousagi recebeu um com a forma de um coelho, a Usagi recebeu outro com a forma de uma estelar cor-de-rosa e eu recebi um em forma de coração - Small Lady, ajuda as tuas irmãs, apesar de não precisares de te preocupar muito com a Kousagi, pois ela já se transformou uma vez, mas a Taiyona não.

- Sim mãe, não te preocupes

- Small Lady, grita: Pelo poder sagrado do cristal da luacor-de-rosa. Kousagi: Pelo poder da Lua Paralela. E tu, Taiyona: Pelo poder sagrado luo-solar.

Cada uma de nós disse o que tinha a dizer, e agora, uma vez já transformadas, derigia-mo-nos para a muralha proctetora do Sistema Solar, com uma gata, que desde sempre acompanhou a minha mãe: Luna.

Chegá-mos lá, e vimos um demóneo (se é que se lhe pode chamar tal, pois parecia-se mais com o monstro Lockness) a tentar derrubar a muralha, sob as instruções de um rapaz. Ele tinha olhos verdes perspicazes e cabelos curtos negros.

Mal cruzei os meus olhos com os dele, quaze nem conseguia respirar, o que se estáva a passar comigo? Parecia que o meu coração parara de bater, como...como... se estivesse apaixonada! Meu Deus! e o pior de tudo é que era visivel que ele era um inimigo.

Aquela luta, foi muito vergonhosa para mim, pois fui extremamente desajeitada. Contudo, ele nao permitiu que o mostro me atacasse. Num momento de distracção, ouvi a voz de Luna:

- Agora, Sailor Sun-Moon, ataca! Diz: Poder lunar-solar, acção!

E assim o fiz, lançando a minha tiara como se fosse um boomerang. O monstro foi detruído e as minhas irmãs não estávam propriamente em bom estado. Mas, antes de ele se ir embora, disse-me:

- Ver-nos-emos em breve, Sailor Sun-Moon. Até breve - e desapareceu.

Entretanto a Luna guiou-nos de volta a casa. O pior de tudo, foi o facto de eu não ter parado de pensar nele, e ele era um inimigo! Mas guardei essa paixão para mim, fazendo com que sonhasse com ele toda a noite. Agora apenas me compete esperar pelo o que vai acontecer.

Última edição por arika em Ter 19 Fev 2008, 16:09, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Qui 24 Jan 2008, 12:58

acho que esta muito gira... so acho que podias tentar enrolar a historia um pouco para parecer maior...

e so a minha opiniao...

Luninha4ever

Feminino

Capítulo 5- O Rapto

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jan 2008, 17:46

Era um dia normal, como o anterior, com a excepcção de de estar cansada. Apesar de pouco ter feito.

Estáva tão aborrecida que fui dar uma volta, e quando dei por mim, já não estava na Lua, como se alguém me tivesse arrastado o meu espírito até ali.

Estava na muralha que protegia o Sistema Solar, onde no dia anterior tinha lutado miseravelmente. Não estáva ninguém, e acabei por me sentir triste e sozinha, e quis voltar para a Lua.

Contudo, não consegui, como se o tempo tivesse paralizado, até que vi um vulto, alguém que vinha do Exterior aproximava-se.

Podia ver as suas feições masculina muito belas, que no dia anterior me tinham enfeitiçado, que eu não tinha esqueçido. Os seus olhos azuis escuros fitavam-me, sem quaquer expressão, e o seu cabelo negro curto esvoaçava ao vento.

- Tive saudades tuas... Sailor Sun-Moon...

- Que queres dizer? Como sabes que eu sou...

- Os olhos são o reflexo da alma, como se fossem um espelho - Quando dei por mim, ele já estava bem proximo de mim, tão próximo que eu desejava beijar aqueles labios frios e gelados, para que se tornassem doces - bastou a minha paixão por ti e a tua por mim para vires até aqui... Taiyona...

- Como é que sabes que...? - E mais nenhuma palavra saiu dos meus labios nem dos dele, pois agora estava-mos abraçados num beijo tão doce, que quaze chorei.

- Erik, que estas a fazer? Isso não faz parte do plano! - Após estas palavras que me assombraram, largá-mo-nos um do ouro, e fitá-mos aquela estranha mulher, que me arrepiou- era suposto apenas raptá-la e não a beijares, já te esqueçeste que estamos prometidos um ao outro?

- Não, não me esqueci de tal, vossa altesa, mas creio que tal já nao vai acontecer.

- Ai não? Atreveste a desobedecer-me? Creio que sabes o que te espera, e a ela também? - Naquele preciso momento, não sei como, mas fiquei inconsciente e quanto a Erik, não sei.

Mais tarde, acordei e estava num masmorra fria e escura. Como me doía a cabeça! Parecia que me tinham dado uma pancada nela. Procurei pelo o meu alfinete, mas não o encontrei.

E agora? A minha mãe, o meu pai, e as minhas irmãs deviam estar preocupadas... eu não encontrava o meu alfinete de transformação...

Última edição por arika em Ter 19 Fev 2008, 16:12, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sab 26 Jan 2008, 18:07

ta tao fofoooo...

axo k tens jeito para escrever so percisas fazer os capitulos um pouco maiores nem k demores algum tempo...lol

sabes deixaste-me a pensar no romance deles os dois...e ate ja imaginei como poderia vir a ser a fic com esse romance...(se fosse eu ja tinha continuacao pensada)

kero mais mas espero k o proximo capitulo seija um pouco maior... nem k tenha de esperar algum tempo... lol

bjx e continua com o bom trabalho :(moon4):

Luninha4ever

Feminino

Desespero!!!

Mensagem por Convidad em Qui 31 Jan 2008, 14:07

Vou ser o máximo sincera: tou...:='(: pale
Isto porque apenas não tenho recebido comentários (sem contar com a Luninha, que muito lhe agradeço). E isso para mim significa que ninguém tem lido... nem as pessoas que leram no inicio. E eu, gostava de saber, se há algum problema, que eu possa resolver. Porque isto é triste para mim. Não que eu quera ter muito sucesso e tal... mas gostaria nem que fosse meia dúzia de pessoas lesse a minha fic.

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Sab 02 Fev 2008, 14:35

Não desesperes Arika

Em primeiro lugar descança que tá a ficar gira.

Tenta é fazer capitulos melhores e "enrolares"mais a historia, nao sei se percebes o que quero dizer

Cada vez à mais fics no forum, por isso é normal que as pessoas não consigam ler todas

Continua, mais tarde ou mais cedo as pessoas irão lê-la

e nem sempre dá para deixar comentarios

por isso mais uma vez não desesperes

ja agora, se quiseres dá uma olhadela à minha e comenta

o regresso das sailors stars Very Happy

mercurio

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 02 Fev 2008, 14:40

arika escreveu:Vou ser o máximo sincera: tou...:='(: pale
Isto porque apenas não tenho recebido comentários (sem contar com a Luninha, que muito lhe agradeço). E isso para mim significa que ninguém tem lido... nem as pessoas que leram no inicio. E eu, gostava de saber, se há algum problema, que eu possa resolver. Porque isto é triste para mim. Não que eu quera ter muito sucesso e tal... mas gostaria nem que fosse meia dúzia de pessoas lesse a minha fic.

Não fiques triste.De certeza que depois vêem mais pessoas comentar.Eu cá gostei muito do capitulo 4 e 5.E o amor da Eliana com o Erik...parecem a bunny e o gonçalo(tirando a parte que o gonçalo não esta da parte dos maus...:^^': ).Estou a gostar muito da fanfic.Boa sorte para a continuação.

Convidad
Convidado

Capítulo 6- Fuga, Revelação e Novas Amizades

Mensagem por Convidad em Seg 04 Fev 2008, 13:02

Muito obrigada pelo comentários. ía ver-se escrevia este capítulo no fim-de-semana, mas não deu, pois os vossos comentários deram-me nova força e imaginação para continuar. Acho que desta vez o capítulo não é assim tão pequenino. Espero que gostem!!!:(moon4):

Nunca me senti tão só, tão triste. Apesar de tudo, pela primeir vez, temia a escuridão. Não me permiti chorar por muito tempo, mas não durou muito.

Subitamente, o controlo abandounou-me, e uma lágrima escapou do meu olho direito. Lágrima essa, que foi como se tornasse luz, como se as trevas se desvanecessem da minha volta. Que se estava a passar?

Poucos minutos depois, já desaparecera a luz, esta que agora parecia um cristal. Fez-me lembrar o misterioso Cristal Prateado, que eu sabia que a minha mãe possuía.

Já não tinha aquele uniforme da escola secundária de Juuban, mas sim um vestido branco, practicamente igual ao da minha mãe.

O cristal voltou a brilhar, e na minha ansia e curiosidade, pedi-lhe, sem pensar:

- Por favor, Cristal Prateado, leva-me de volta à Lua! Ao Palácio de Crysta Tóquio, ao lugar onde a minha mãe, Rainha Serenidade e o meu Pai, o rei Endymion; reinam! - E, naquele preciso momento, senti como se o cristal me envolvesse e me guiasse até casa, transformando as Trevas em Luz, por onde passei.

Foi rápido caminho, e mal poisei os pés no chão, já podia ver os meus pais e as minhas irmãs. Mas, pude reparar que não eram só eles que lá estavam. Estavam as quatro guerreiras navegantes que protegiam e aconselhavam a minha mãe. E não só, estavam lá quatro raparigas iguais às navegantes, só que mais novas, e alguém que assim que vi, foi como se o tempo tivesse parado. Os seus cabelos negros e curtos esvoaçavam ao vento e os seus olhos azuis escuros fitavam-me - era o Érik.

- Finalmente regressaste, minha querida filha! - e a minha mãe, juntamente com os meu pai e as minhas irmãs, correram para mim, abraçando-me (atenção, eu já aterrei!) - Em breve, novas guerreiras se juntaram a ti e à Kousagi e à Usagi! Vamos, meninas, não tenham vergonha e apresentem-se!!!

- Eu sou a Íris, filha da navegante de Mercúrio e do general Joicite - disse uma rapariga, igualzinha à sua mãe, apenas um pouco mais baixa, a ponto de usar o cabelo igualmente curto em relação à sua mãe.

- Eu sou a Adriana, filha da navegante de Marte e do general Jedite - afirmou uma rapariga, segura de si, que era uma cópia exacta da sua mãe tanto fisicamente como psicológicamente.

- Eu sou a Jade, filha da navegante de Júpiter e do general Neflite - disse uma rapariga de cabelos castanhos, usava um rabo de cavalo, como a mãe, só que em ez de bolinhas da fita que segurava o cabelo era verde alface,pelo o pouco que sabia a sua mãe era um tanto agressiva, mas Jade dava mostras de ser muito carinhosa e doce.

- E eu, por fim, sou a Ishtar filha da navegante de Venus, em tempos conhecida por Sailor V; e também filha do general Kunzite - falou um tanto agressivamente aquela rapariga, queera como as outras, muito parecida com a sua mãe, só que usava um gancho em vez duma fita, e ao contrário da mãe, dáva mostras de agressividade. Não queria nada tê-la como inimiga - fica descansada, não te faço mal. Só o faço a quem mo faz, a mim ou aos que me são queridos.

- Ela diz sempre o mesmo. Devias vê-la, antes de lutar, tenta ameaçar o inimigo, mas acaba sempre envergonhada.

- Adriana, nunca mudas!

- Vá lá, já chega!!!

- Trouxemos-te um presentinho...

- Que fixe! O que é? - E a Íris passou-me uma caixa, em forma dum coração, com um lacinho e era pequena- A verdade é que eu adoro presentes, muito obrigada!

- Vá, abre! Queremos ver se vais gostar ou não!

- Ok! - E desatei curiosamente o laço, poisando a caixa no chão, para facilitar e quando levantei a caixa, fique muito contente. Afinal o presente era uma gatinha preta com um crescente amarelo na testa e tinha um lacinho amarelo no pescoço,da mesma cor que o crescente.

- Olá! Eu sou a Cynthia! Com muito orgulho, filha da gata Luna e do gato Artemis, e irmã de Diana.

- Tinha logo que ser um gato, não quero ser desagradável, mas eu não aprecio muito os gatos.

- Fica descançada que embreve vais passar a gostar, quando conheçeres a minha irmazinha mais nova, que anda sempre por aí a dormir!

- Vá lá, Kousagi, não sejas assim! Taiyona, há alguém aqui que precisa de falar contigo, que foi com muita sorte que regressaste, pois todos nós estava-mos a preparar-nois para te irmos salvar, mas entretanto tu apareceste. Não te esqueças que a seguir, se não te importares, preciso de falar contigo - e todos se retiraram, excepto Érik.

- Desculpa não ter feito nada, mas as coisas não correram como era previsto.

- Não estou a perceber nada, Érik.

- Eu apenas te atraí para fingir que ajudava a Raínha das Trevas, só que as coisas não correram como presvisto e ela estava a observar-nos.

- Não precisas de te culpares por isso. Pois eu estou aqui! E além disso, como tu me disseste, eu amote e tu amas-me...

- Não o nego, Eliana, mas as coisas nem sempre são como nós queremos. E eu vou-me embora.

- PORQUÊ? Porque me abandonas? Por favor... não vás...

- Porque assim tem que ser. É o melhor para ambos, nós não pudemos ficar juntos.

- Não! Tu é que queres fugir! Dizes que me amas, e depois decides abandonar-me! Isso é cobardia!

- Se fosse, eu não te dizia que me ia embora! Eu conheço bem a Rainha das Trevas! Ela ão vai desistir de mim, e se eu ficar aqui, milhões de vida correrão perigo! És assim tão burra, egoista e egocêntrica?

- Que queres que faça? Eu amo-te érik, e só to estou a revela porque... tu sabes o porquê!

- Pois sei! O que foi um erro!

- Eu aceito que vás... mas, por favor... beija-me, nem que seja pela ultima vez- e assim foi feito. Ambos nos beijá-mos num doce beijo, que era o ultimo, apesar das promessas que surgiam nas nossas mentes, de um dia nos reencontramos. E após este doce beijo, Érik foi-se embora.

Entretanto, fui à procura da minha Mãe, pois apesar de estar triste, queria saber o que ela me queria dizer. E acabei por encontrá-la sozinha na Sala do Trono.

- Aproximate, Eliana, que preciso de ter uma breve conversa contigo

- Diga, Mãe

- Sabes porque estás vestida como Princesa da Lua?

- Creio que não

- Tens aí o teu Cristal Prateado?

- Sim

- Bem, está na hora de te explicar, mas tentarei não ser... bem digamos que agressiva. Sabes, a partir do momento em que a Rainha da Lua, que neste caso, que sou eu, e também sou raínha da Terra; tem mais do que uma filha, o Cristal Prateado do Futuro surge de maneira parecida da maneira que surge da raínha (que é através duma lágrima) isso significa que, na filha em que ocorrer, será essa filha que irá suceder à sua mãe.

- Não!!! - Gritei, fora de mim. Não, não queria ter tão grande responsabilidade por tal coisa. Estáva assustada, queria largar o Cristal Prateado, só que não conseguia! Como se ele não me quizesse largar. Corri até ao meu quarto e fechei a porta e deitei-me na minha cama a chorar.

Não, não podia, era demais para mim. Eu era apenas uma rapariga. Naquele momento, apenas desejei ser uma rapariga normal de catorze anos. Chorei tanto, que perdi noção das horas.

- Não precisas de ficar assim - disse Ishtar. Não me tinha apercebido da sua entrada no meu quarto, também porque eu apenas tinha fechado a porta no trinco.

- Não é fácil... tanta coisa... eu quero ser uma rapariga normal!

- A minha mãe tem razão, és muito parecia com a tua mãe. Ela contou-me que quando a tua mãe descobriu que era a Princesa da Lua, que entrou em depressão, pois também o Reino das Trevas lhe tinha retirado o Mascarado, que é o teu pai.

- Mas porquê? Porquê? Estou cansada... quero ser uma rapariga normal...

- Não desistas, Sailor Sun-Moon. Isto é apenas o começo. Eu sei que é dificil, mas tens que ser forte. E além disso, não estás sozinha! Tens-me a mim, as tuas irmãs, a Íris, a Adriana, a Jade, a Cynthia, os teus pais...

- Pois...

- E se és uma Navegante, por alguma razão é! Já reparas te que és das pouquissímas raparigas na Terra que é Sailor? Muitas gostavam de ser como tu! Vai em frente, e além disso, não estás sozinha!

- Tens razão... Obrigada - disse-lhe, parando de chorei, e abraçei-a. Agora não estava só. Sabia que ía ter muitos e terríveis inimogs, mas iria conseguir vence-los. Afinal, era filha da poderosa e calorosa Sailor Moon, ou seja, Rainha Serenidade.

Última edição por arika em Ter 19 Fev 2008, 16:14, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Fev 2008, 13:31

Está muito fixe.
O capitulo ja esta muito maior.
Esta a ficar muito fixe.
Continua, e boa sorte

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 16:11

Vá lá, toc'a comentar mais e a dar mais sugestões, quem sabe... talvez poste o 7º capítulo ainda esta semana...
[bigada Andre pelo comentário]

PS: Em principio, amanhã, dia 14 de Fevereiro, vou postar o 7º cpítulo. Tinha decidido ser hoje, mas acabou por não dar, pois quando olhei para as horas, já era muito tarde.

Última edição por em Qua 13 Fev 2008, 15:06, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Fev 2008, 11:05

arika como me pediste aqui estou eu!!!

deixas te me ansiosa por um novo capitulo!!!
eu quero mais!!! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 12 Fev 2008, 12:33

Gostei da fic! Li-a agora toda, arika espero por mais! ;p

Convidad
Convidado

Adeus Usagi, até um dia!

Mensagem por Convidad em Sex 15 Fev 2008, 13:42

bem, senti-me encorajada pelos "novos" leitores da minha fic, mesmo sendo só dois, e cá vai, mais um capítulo.

Era um novo dia, como estava cansada! Observei o meu quarto, deitada na minha cama. Partilhava-o com as minhas irmãs, e pouca diferença me fazia, pois elas não eram muito agitadas, apesar de às vezes a Kousagi ter crises que que começa a chorar, mas há que compreendê-la, pois ela afinal é uma criança, nos seus doze anos.

Era muito agradável estar sozinha, pois elas já tinham descidos. Observei o qurto, desde os curtinados cor-de-rosa com coelhinhos brancos, ao tecto branco, à minha pequena secretária arrumada até à minha mesa de cabeçeira, onde eu deixava à noite o meio alfinete de transformação, que era cor-de-rosa e era em forma de coração.

- Olá, Taiyona, bom-dia, pensava que ias ficar aí o resto do dia.

- Olá, Cynthia. Mas porque havia eu de fazer isso? Espera aí... que horas são?

- Nem mais nem menos do que uma da tarde.

- Que vergonha! Espera só um bocadinho que me visto rápido!!! - E vesti-me rapidamente, despindo o meu pijama e vestindo o meu vestido branco, um vestido que apenas uma Princesa da Lua usaria. Penteei o meu cabelo o mais rápido possivel, pois era é muitissímo comprido e fiz o penteado que fazia sempre: os odangos em forma de coração. Fi-los tanta vez, que pouco demorava e as minhas mãos já estavam habituadas a fazê-los diariamente, pois faz mal dormir com o cabelo preso, e já a minha avó, Ikuko, não gostava nada que eu e as minhas irmãs dormisse-mos com o cabelo com os odangos.

Foi uma correria para me arranjar, pois afinal e apesar de tudo, era a Princesa da Lua e devia andar apresentável.

Cheguei ao Salão Principal, onde costuma estar toda a gente que vive no palácio.

Mal encontrei as minhas amigas, a Adriana começou logo a embirrar comigo:

- Que belo exemplo, não achas? Acho que devias ver se chegavas mais cedo?

- Oh Adriana, sinceramente, coitada da rapariga! Que insensível! Até parece que já te esqueceste do que ela passou! Não lhe ligues, Taiyouna. Ela é mesmo assim.

- Não há problema. Não fiquei ofendida.

- E que tal se fossemos dar uma volta e depois fazer um piquenique hoje? Apetecia-me imenso! E talvez com as tuas irmãs, se quiseres, Taiyouna.

- Óptima ideia, Íris! Vou falar com os meus pais num instante e se puder ser, convidamos as minhas irmãs.

- Que fixe! Tinha saudades de me divertir!

- Ei Ish*, calma aí! Nem sabemos se pudemos ou não

E fui de imediato procurar pelos meus pais. Encontrei-os na Sala de Trono. Tive que esperar um pouco, pois eles estavam ocupados com uns nobres muito chatos, mas lá se desembaraçaram deles, para falar comigo. Fui logo directa ao assunto, fui o mais delicada possível, e após uma troca de olhares entre eles, que parecia que eles eram capazes de comunicar, só com um olhar; eles disseram que sim. Despedi-me com uma vénia deles e tive que ir a andar até me afastar da Sala de Trono pois os nobres esperavam por continuar a falar com os meus Pais, e certamente que eles não me queriam ver a correr desastradamente.

Percorri o Palácio, à procura das minhas irmãs, e acabei por as encontrar a conversar no Jardim Interior, onde belas rosas vermelhas sem espinhos viviam, tendo um pequena fonte com a figura da Deusa Selene no Meio, que era quase igual à minha mãe. Ouvia-se o chilrear das aves delicadas.

Do lado oposto ao que estava, acabei por as encontrar. Ambas conversavam calmamente, o que era raro. Pois a Kousagi ficava sempre a chorar com as críticas frontais da Usagi. Mal me viram aproximar, perguntaram-me o que eu queria, e sem qualquer problema, convidei-as para virem ao piquenique. A Kousagi começou logo aos pulos, pois queria ir e a Usagi, sem grande estrilho, aceitou.

Fomos rapidamente ter com elas, que traziam comida, que eu sabia ter vindo das Cozinhas.

E fomos felizes e a conversar, até ao Bosques que não eram muito longe do Palácio.

Fomos até a uma clareira, de onde ouvimos água e seguimos esse som. Nunca gostei tanto dum bosque. Era verde, tinha muitos pássaros e transbordava de beleza e vida.

Fomos até um riacho, onde nos sentámos à sombra dum Carvalho e pusemos a toalha no chão e aí comemos, com várias piadas, dramas, aventuras e outras coisas mais.

Após termos comido tudo, todas, excepto eu e a Usagi, decidiram jogar à apanhada. E entretanto, eu e a minha irmã mais velha começámos a conversar:

- Há algo que quero contar-te, Taiyona...

- O quê?

- É que... sabes... eu estive no passado com a Mãe e... sabes como é... apaixonei-me e até hoje não não o contei a ninguém. O Pai, A Mãe e as Guerreiras Navegantes só o sabem porque... perceberam. E acho que está na altura de te contar isso.

- Comigo já sabes, tás à vontade.

- Sabes... quando apareceu o Circo da Lua Negra... a Raínha Nehelénia, a bem, digamos que a chefe de tudo isso, ela aprisionou Hélios, o Principe e Guardião do Cristal Dourado. Mas a alma dele abandonou o corpo, procurando a luz dum sonho e... encontrou-me.

- E depois?- perguntei-lhe, cheia de curiosidade.

- Apaixonei-me por ele... beijá-mo-nos... só que depois, quando tudo ficou bem, ele teve que ir embora.

- Que pena...

- Mas ele prometeu-me que um dia iria-mos ficar juntos e...

- Ei manas! Voltámos!!! Vamos para casa??? - Interrompeu a Kousagi, sem querer, certamente, voltando com as outras, para irmos para casa. E lá voltá-mos para casa, caminhando pelo Bosque até ao Palácio, sem que nos perdêsse-mos.

Chegá-mos ao Palácio, onde todas fomos tomar um bom banho, que foi muitíssimo agradável. Vesti o meu vestido branco, só que já lavado. E depois, já prontas e elas vestidas com vestidos da cor da pedra da tiara de cada navegante, a Usagi tinha o seu vestido de Princesa da Lua Cor-de-Rosa e a Kousagi tinha um outro muito parecido, só que era num rosa bebé.

O Jantar foi feito no Salão Principal (o que era raro, pois só assim acontecia em ocasiões de festas e de bailes, e se havia algo do género, não sabia o que era).

Já sentadas numa longa mesa, cada uma de nós estáva com os seus pais, e até as Outher Senshi estavam presentes.

Por volta do meio da Refeição, a minha mãe levantou-se da cadeira e disse a todos os que estavam presentes:

- Esta noite, todos nós estamos aqui reunidos, aqui, por duas razões: a primeira: é que a Rainha que me irá suceder, será a minha linda filha, Taiyona - todos bateram palmas para mim e levantei-me e fiz uma delicada vénia e murmurei um obrigado e depois, sentei-me- A outra, que não é tão boa quanto esta, deve-se à minha filha mais velha: Usagi. Isto porque, depois desta noite, ela partirá para a Terra, onde cumprirá a sua missão, que é destruir os demónios que aí aparecerem, vindos de um novo inimigo, que parece que ainda não se revelou- o choque veio até mim, como seria possível? Afinal ela não me tinha dito nada- e agora festejemos graças à minha filha Taiyona, e despeçamos da minha querida filha Usagi.- E a minha mãe sentou-se delicadamente, permitindo que todos continuassem a sua refeição.

Após todos terminarem, houve música e dança, o qual, apesar de triste, vi-me obrigada a dançar. Estava triste com a minha irmã mais velha, mas certamente que ela teria alguma explicação.

Dancei com um rapaz pouco mais velho do que eu, que vestia um smoking e tinha uma máscara na cara. Fazia-me lembrar Érik, pois notava-se que ele disfarçava a voz. E mais tarde, sem saber como e/ou porquê, beijá-mo-nos e tive a mesma sensação que tinha tido com Érik, e sem querer e por impulso, fugi dele, poucos segundos depois de nos termos beijado. Estava assustada.

Pouco depois, cruzei-me com a Usagi, e falei com ela:

- Porque não me contaste isso?

- Porque a Kousagi apareceu no preciso momento que eu ia contar-to.

- Ok - e lá fui eu, de regresso há festa, onde me voltei a encontrar com ele, que me pediu que fosse ter com ele à varanda. Eu não queria ir, mas não fui capaz de resistir à ideia de ir, e fui.

- Pensava que já não vinhas - disse sem disfarçar a voz, o que fez com que eu o reconhecesse - fica sabendo que só vim, porque precisava de falar contigo.

- E o que é que me tinhas para dizer?

- O que eu te tinha para dizer, é para teres muito cuidado, e olha que não foi fácil vir aqui sem que a Raínha das Trevas não se apercebesse.

- E posso saber porque me beijaste à bocado? - Perguntei-lhe sarcásticamente.

- Porque - começou ele embarassado e inseguro - Tinha saudades tuas e... amo-te! Pronto, satisfeita? - E beijou-me já sem insegurança.

- Tenho de ir - disse-lhe, pois era verdade, estava a ficar tarde.

- E eu também, adeus! - e saltou da varanda, sabe-se lá para onde.

Fui ter com as minhas irmãs e despedi-me das minhas amigas. Depois, fui para o meu quarto, onde lá estavam elas, e onde, sobre muita insestência da Kousagi, contei-lhes o que se tinha passado entre mim e o Érik. Antes de adormecer-mos, pois a Usagi disse-nos que ía embora de manhã cedo, despedi-mo-nos com muitas lágrimas e soluços, e ela deu-me um intercomunicador para que eu e a Kousagi estivesse-mos em conctato e falar-mos-lhe. Que saudades que eu ia ter da minha irmã mais velha...

Última edição por arika em Qua 09 Abr 2008, 14:30, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 15 Fev 2008, 14:46

Surprised.o: tao fofinho!!!

que inimigo e esse que apareceu na Terra??? scratch ca para mim isso e obra da Rainha das Trevas...

adorei o capitulo!
fico a espera de mais!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sex 22 Fev 2008, 14:18

esta muito giro...o k sera k vem por ai?... estaou muito curiosa...

koncordo com a likinhas o inimigo na terra deve de ser obra da Rainha das Trevas...

fico à espera de mais...
espero k seja rápido...

bjx

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por ***luacheia*** em Seg 25 Fev 2008, 09:27

altamente estou a adorar continua por favor

***luacheia***
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

O Despertar da Coragem

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 12:52

mt obgrigada a tds vcs! e aqui já têm o capítulo 9! (é 1 dos meus preferidos até hj):(ju2): por acaso até é msm. bem, bjs e espero k gostem!!!:mascarado:
Era um novo dia, que mal consegui acordar, se não fosse a Kousagi. Sentia-me triste com a ida da Usagi para a Terra, deixando-me ali, na Lua. Era tão triste estar ali, sem ela, sentia-me incompleta, e, sem Érik sentia-me ainda mais do que já estava.

Mas apesar de tudo acordei e lá fui, fazer coisas que vocês diriam normais: tomar o pequeno-almoço, tomar um duche... coisas que de pouco vale a pena mencionar. E desta vez fui à procura da minha mãe, pois soube através da minha irmãzinha que iríamos passar a ter treinos, tanto eu, como ela, como as minhas amigas, para melhorar-mos as nossas técnicas de Sailors.

Acabei por encontrá-la com as minhas amigas e a minha mãe e rapidamente começa-mos o treino, transformando-nos primeiro. Pouca coisa boa tenho a dizer, pois fui um desastre, e pude ver como a minha mãe se sentia desapontada comigo, pois ela devia pensar que eu era capaz de melhor.

Mas, rapidamente coisas estranhas aconteceram, pois de repente, a Navegante de Mercúrio (a mãe da Íris) apareceu, avisando-nos que um demónio estava a atacar as Muralhas do Sistema Solar, que o protegem. Apesar do recear da minha mãe (por minha causa, certamente) acabámos por ir, com a minha gatinha, a Cynthia.

Mal lá cheguei, o medo e o choque apoderaram-se de mim, pois o monstro era horrível (tão horrível, que era impossível de descrever). Naquele momento, só queria fugir. Mas mal poisámos (com alguma dificuldade) não consegui atacar o monstro, e foram elas que o fizeram:

- Trovão de Júpiter! - Era um ataque com trovões, mas misteriosamente, monstro absorveu-o e usou-o contra ela (a Jade) fazendo com que ela desmaiasse.

- Água gelada de Mercúrio! - O monstro fez o mesmo.

- Chama Ardente de Marte! - E aconteceu o mesmo.

- Já chega! Vamos ver se aguentas isto, monstro maldito: Doce beijo de Vénus! - E novamente o mesmo aconteceu. Estava muito assustada, e fiquei ainda mais, quando feixes de luz as rodearam.

- Ok, agora é a minha vez!

- Nem penses! - Disse-lhe bem alto, tendo Cynthia ao colo.

Subitamente, um feixe de luz surgiu debaixo dos meus pés e o monstro disse-me ameaçadoramente:

- Dá-me o teu Cristal Prateado, ou todas vós morreis!

- Não! Nunca!!! - E foi como se o chão tivesse desaparecido debaixo dos meus pés.

Era como se mergulhasse, cada vez mais fundo, no vazio, até que ouvi uma doce voz:

- Minha querida... acorda...

- Quem és tu? - Perguntei curiosa.

- Sou a ta avó... em tempos, fui a Rainha Serenidade, mãe da tua mãe...

- Que queres dizer? - e uma luz surgiu à minha frente, fazendo surgir uma radiosa rainha muito parecida com a minha mãe. Também usava odangos em forma de bola e tinha um vestido branco, com um laço que tinha no meio um crescente e ela possuía delicada asas que me faziam lembrar as asas de fadas, só que transparentes.

- Em tempos, fui eu que fiz com que a tua mãe reencarna-se, na esperança de Paz, e parece que até hoje o consegui. Mas o Caos regressa sempre sob alguma forma, ou usando alguém.

- O que é o Caos?

- É muito complicado para explicar, mas fica sabendo que é uma energia maligna, que é o oposto da luz. Ele renasce sempre. Mas agora, isso pouco importa. - E pude reparar que estava sentada de cócoras e tinha Cynthia nos meus braços, como que a dormir num sono leve e suave - Vejo que perdeste a coragem em ti mesma não foi? Isso acontece, pois todos nós passamos por fazes complicadas.

- Bem, sim é verdade, não o nego...

- Vou-te conceder algo novo, uma nova transformação e o Ceptro de Princesa da Lua. O primeiro Ceptro que a tua mãe teve - e uma luz forte iluminou todo aquele espaço quando desapareceu, estava na presença dela, no que eu sabia ser o Antigo Palácio da Lua - Toma, é para ti - na verdade, era um alfinete em forma de coração, só que mais belo e poderoso que o anterior e o primeiro ceptro que a minha mãe teve: cor-de-rosa e com um crescente, e estáva lá o meu Cristal Prateado.

- Muito obrigada...

- Não tens que me agradecer... – e naquele preciso momento, sem pensar, gritei bem alto as palavras da minha nova transformação:

- Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!

- Não te esqueças: aconteça o que acontecer, nunca percas a tua coragem!

Rapidamente saí dali, sem saber como, com a Cynthia.

Assim que voltei ao local da batalha, todas elas estavam desmaiadas, excepto a minha irmã, que se notava que estava à beira do desmaio. E já encorajada, gritei:

- Sou a nova Sailor, filha da Rainha e do Rei da Lua e da Terra. E em nome da Lua e da Terra, vou castigar-te!

- Sailor Sun-Moon! - Disse a minha irmã já sem forças, prestes a desmaiar.

- Poder Lunar de Curar! – Senti-me como se fosse a minha mãe, quando ela usara aquele ceptro pela primeira vez. E monstro desapareceu e as minhas amigas acordaram, quase que sem que nada tivesse acontecido, e felicitaram-me por as ter salvo, e timidamente agradeci.

Agora, estou de volta ao meu quarto, a contar esta aventura, que fez despertar novamente a minha coragem. Sei que muita coisa me espera, mas vou viver cada coisa a seu tempo. Contudo, não deixo de ter saudades da minha irmã e de érik, e acabei por falar com ela. Está tudo bem com ela e que por enquanto a Terra ainda não foi atacada.

Nem acredito no que tem estado a acontecer-me... gosto de viver as aventuras que tenho vivido mas… Apesar de tudo... Quero ser uma rapariga normal.

E agora apenas me resta dizer-vos:

Até breve! Não tarda muito e regressarei!!!

Aproveito para ir dormir, pois estou muito cansada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 13:54

adorei!
gostei bastante da cena em que a rainha Serenidade do Milénio Prateado aparece a Tayona... foi como voltar a ver a cena, na fase R, em que a rainha da o novo alfinete e ceptro a Sailor Moon!!!

gostei bastante deste capitulo!!
fico a espera de mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 28 Fev 2008, 14:02

fico feliz por teres gostado:='(: Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por ***luacheia*** em Qui 28 Fev 2008, 14:41

adorei continua a historia deixa muito a desejar...

***luacheia***

Feminino

Mensagem por Luninha4ever em Sex 29 Fev 2008, 09:08

Adorei... Surprised.o: pareceu-me que a Tayona estava a escrever um diario ou uma carta e nós lemo-a... :Matreiro:

espero pelo proximo capitulo... :(moon4):

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 14:01

mt obgd. k vontade tenho eu de escrever o próximo capítulo, só k fikei sem ideias... vou precisar de 1 tempinho, pois 1 grande ideia vem sempre... kando menos estou à espera. mas quero k seja um excelente capítulo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Qui 06 Mar 2008, 13:15

Vais meter agora, vais?...

Despaxa-te eu quero ler, ler, ler...

LOOL

apesar de ter de estudar... :^^':

Pronto já podes por... lol

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Silva em Qua 12 Mar 2008, 17:05

está linda... Continua.

Silva
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 17:11

bem, após semnas e semanas, já fiz mais um capítulo! espero que gostem e boa leitura!!!

A Fundição dos Cristais

Já anoitecera, no entanto, eu permaneci no meu quarto com as minhas amigas a conversar no meu quarto com as minha amigas e com a minha irmã. Procura-mos descobrir quem era o novo inimigo, mas sem qualquer sucesso. Estávamos desesperadas, de cabelos em pé e elas já discutiam entre si.

-- Chega de discutir! – Intervim eu, fazendo com que elas ficassem especadas a olhar para mim. Entretanto, ouvimos alguém a bater à porta, pois esta estava fechada – Sim? Pode entrar.

-- A sua mãe pediu-me para avisar que o jantar está na mesa – disse uma criada, sem entrar. Agradeci-lhe e disse-lhe para ela descer.

Entretanto, elas não discutiram mais. Arranjámo-nos e fomos jantar com os nossos pais.

No entanto algo estava diferente, pois os quatro generais estavam presentes, o que era raro.

O jantar foi muito agradável, pois conversa-mos uns com os outros e a Kousagi comeu mais do que todos nós e quando acabou queria comer mais. Só com isso, muitas risadas surgiram, como se fossem as ultimas.

Subitamente, um guarda ali apareceu. Estava assustado, parecia que tinha visto o próprio Diabo.

-- Um demónio! Um demónio está a atacar-nos!!! – Gritou ele, em pânico.

-- Calma, tenha calma! – Tentou uma criada acalma-lo.

-- Vamos, meninas – disse a minha mãe. E logo após esta palavras, todas nós nos transforma-mos

-- Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!

-- Pelo poder da Lua Paralela!

-- Pelo o poder de Mercúrio!

-- Pelo poder de Marte!

-- Pelo poder de Júpiter!

-- Pelo poder de Vénus![/size]

E assim, seguimos a minha mãe, juntamente com as outras Sailors, com o meu pai e os quatro generais.

Mal chegámos ao hall, o demónio ali permanecia. Era horroroso, o mais feio que eu tinha visto até àquele dia.

-- Eu sou a Sailor Sun – Moon, filha da Rainha Serenidade, também conhecida por Sailor Moon e do Rei Endymion, reis de Crystal Tóquio.

- E eu sou a Sailor Bunny, irmã da Sailor Sun-Moon.

-- E em nome da Lua e da Terra, vamos castigar-te!

-- Ah vão, duvido... e olha quem está aqui! A Rainha Serenidade e o Rei Endymion... e não só... agora é que a festa vai começar!

-- Que queres dizer? – Perguntou a Ish.

-- Cala-te estúpido! Pelo poder Lunar de Curar!!! – Tentei eu laçar o ataque, no entanto, não tinha resultado – Como é possível?

-- AHAHAHA... - riu o demónio.
Subitamente um raio vindo do monstro foi lançado contra mim. Foi lento, mas apesar de tudo, não me conseguia mexer e estava assustada. No entanto, o raio não me tocara.

Senti alguém nos meus pés e esse alguém era... o meu pai! Não podia acreditar!

Fora ele que me contara histórias, quando eu era pequena, fora ele quem me contara as aventuras da Navegante da Lua, e agora... estava deitado a morrer.

-- NÃOOOOOOOOO!!! – Gritou a minha mãe, em pânico. Correndo na minha direcção, juntamente com a Kousagi e os quatro generais.

-- Taiyona – começou o meu pai – te-enho que te dar algo – disse-me com alguma dificuldade. E eu aproximei-me dele ouvindo-o, à beira das lágrimas – toma o meu cristal Dourado – e tirou-o no seu ceptro que ali usava sempre comigo e mal eu lhe toquei, este brilhou intensamente.

E assim o Cristal Dourado fundiu-se com o meu Cristal Prateado, fazendo um novo cristal e alfinete.

-- Eu sou o Cristal da Vida... agora terás uma nova transformação: Pelo poder Cósmico da Lua e da Terra – disse uma voz quente e suave.

E pude reparar que as minhas amigas, incluindo a minha irmã, evoluíram para a fase Super, tal como eu.

-- Pelo poder Cósmico da Lua e da Terra – disse – E não te vou perdoar, maldito demónio pelo o que fizeste!

-- Que medo... – Respondeu-me sarcasticamente.
-- Hallo da Princesa da Lua e da Terra! – Afirmei, com um novo ceptro e assim, o monstro desapareceu.

-- Taiyona... – começou o meu pai a falar comigo, e eu ouvio-o com toda a atenção – quero que saibas que me sinto muito honrado de ter visto a prova do quanto és corajosa como a tua mãe e... que não te sintas culpado pela minha morte... pois foi assim que o destino decidiu – Após estas suas ultimas palavras, ele morreu nos braços da minha mãe, na presença de todos nós.

Senti-me horrível, despedi-me dele, cheia de lágrimas, abraçada à minha irmã, que chorava comigo.

Agora, que acabo de vos contar esta minha terrível perda, vou dormir. Mas antes vou afastar as lágrimas dos meus olhos e a dor do meu coração e olhar em frente. Uma Sailor Senshi não devia perder tempo a chorar. Devia reagir e proteger o Universo.

No entanto, agora sei que o que virá daqui para a frente não será fácil. Sei que terei diversas batalhas.

Última edição por arika em Sab 12 Abr 2008, 09:50, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 17:17

O Endymion... o Endymion...
Como é que tives-te coragem??? *começa a chorar desmedidamente*

Voltando ao normal... xD
O capitulo está muito bom. Adorei a ideia da fusão entre o cristal prateado e o crital dourado!

Fico à espera do próximo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 17:24

*mim abraça a Likinhas para era não chorar mais*
vá lá... isto táva a ficar sem pica! faltava-lhe mais drama, vá lá... lol
mas obgd

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 10 – A Fundição dos Cristais [Novo-25/03]
Princesa Samurai: Capítulo 2

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Ter 25 Mar 2008, 17:44

Oh não, não, não... Oh! Porque que lhe fizes-te isso? Porque que o matas-te?

É estranho os dois cristais se juntarem, mas gostei...

O capitulo foi pequenino mas com muitas emoções...

Esperarei pelo proximo capitulo, curiosa pelo que posso vir por ai...

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 25 Mar 2008, 18:06

em breve. fico felix por gostares, gatinha.

Última edição por arika em Sab 29 Mar 2008, 19:36, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Mar 2008, 16:33

a junxao ta mxm bm penxada
fabulastico :xd3:

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte