[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Mensagem por SofiaFlower em Qui 31 Dez 2009, 14:34

O teu irmão Ashe *-* é tipo eu, atenção não sou "bad boy" Matreiro mas talvez "bad girl" (rockar sempre |m|) o que quero dizer é, que concordo contigo Ashe, conheço vários rapazes que gostam do Crepúsculo, alguns apreciam mais o livro, porque fá-los imaginar, pensar, sonhar, enfim, do que o filme, eu acho que depende de pessoa para pessoa, até eu que sou rapariga, não me sinto tão atraída pelo "Crepúsculo" como me sinto atraída por outras séries de vampiros. É uma questão de gostos, é como tudo na vida.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sex 01 Jan 2010, 14:22

Tou tao ansiosa pra que saia o filme do eclipse +.+

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Luchia em Sex 01 Jan 2010, 14:26

O Eclipse só sai por volta do fim de verão inicio de outono deste ano e a actriz que fazia de Victoria foi substituida por outra nesse filme, pelo que ouvi dizer.

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sex 01 Jan 2010, 14:30

Luchia escreveu:

O Eclipse só sai por volta do fim de verão inicio de outono deste ano e a actriz que fazia de Victoria foi substituida por outra nesse filme, pelo que ouvi dizer.

Pois tambem ouvi dizer que ela vai sair, odeio quando fazem, depois custa.me a habituar Matreiro
E ouvi dizer que o filme sai a 30 de Junho, mas duvido que seja tao cedo.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 01 Jan 2010, 14:54

A outra Victoria aparentemente teve alguns problemas de horário e o realizador despediu-a logo para contratar a filha do Ron Howard...
Estão demasiado ocupados a despachar os filmes antes que os fãs deixem de gostar da série, portanto sim, 30 de Junho é a data de estreia nos EUA... O que significa que vai ser ainda pior do que os outros 2...
E vou-me rir tanto com o Breaking Dawn, só pode.. A Reneesme vai ficar fantástica ¬¬

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Luchia em Sex 01 Jan 2010, 16:10

Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.

Luchia

Feminino

Mensagem por Nephyla em Sab 02 Jan 2010, 09:59

Luchia escreveu:Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.
Exactamente. Basta ver a saga do Harry Potter. Podem demorar a sair, mas os fãs esperam.

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sab 02 Jan 2010, 12:21

Nephyla escreveu:
Luchia escreveu:Realmente eles estão a despachar demasiado rapido os filmes por isso é que acabam por quase não ter nada haver com os livros e acho estupido estarem a fazer isso porque quem gosta realmente espera para ver, eu pelo menos esperaria.
Exactamente. Basta ver a saga do Harry Potter. Podem demorar a sair, mas os fãs esperam.

Sim, mas enquanto no Harry Potter as personagens vão crescendo ao longo dos 7 anos, nesta saga as idades não avançam, quer a dos vampiros, quer a dos Lobisomens, daí as rápidas filmagens dos filmes.
Mas a meu ver o Lua Nova esteve mil vezes mais parecido com o livro do que o primeiro.

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 02 Jan 2010, 12:50

Tixa_Xana escreveu:
Nephyla escreveu:

Sim, mas enquanto no Harry Potter as personagens vão crescendo ao longo dos 7 anos, nesta saga as idades não avançam, quer a dos vampiros, quer a dos Lobisomens, daí as rápidas filmagens dos filmes.
Mas a meu ver o Lua Nova esteve mil vezes mais parecido com o livro do que o primeiro.

Exactamente nem mais

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Anaa em Sab 02 Jan 2010, 17:46

sim, mas acho que o Harry Potter demorou mais a ser filmado porque os acotres tinham imensas aulas de preparação antes, o elenco era muito maior, figurantes, alunos secundários guerreiros, etc, e tinha que ter muito mais efeitos em computador. Isto juntando á falta de disponibilidade de alguns actores e ao desejo de fazer um bom trabalho fez com que demorassem mais a sair, mas lá está, uma verdadeira fã espera.

Eu começo a achar ridiculo. A saga podia ser melhor aproveitada e não o é porque, repito,´há por aí uns milhares de miudinhas que só são fãs enquanto a paixão platónica pelo edward não passar e vão achar o filme perfeito só por ter lá o Robert e a Kristen. Mesmo assim, para um filme que foi feito em tão pouco tempo o Lua Nova nem está muito mau

Anaa

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qui 07 Jan 2010, 11:38

Ok.. chegou-me aos ouvidos que o Eclipse era para ser em Novembro, mas como coincide com a data de estreia do Harry Potter and the Deathly Hallows decidiram alterar, para não terem de competir pelos espectadores e lugares no TOP10 dos mais vistos.

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por Mr. Land em Qui 07 Jan 2010, 11:43

Adoro o filme e livro de Crepusculo.

Ainda dizem que o Eclipse vai estrear 30 de Novembro de 2010 e Harry Potter, dizem para o final de Dezembro.

Mr. Land
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por BTsukyno em Dom 24 Jan 2010, 14:50

nao sei quando vai estrear...ja ouvi varias datas...desde junho a novembro.

bjinhu

BTsukyno
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1253350119

Mensagem por Tixa_Xana em Dom 24 Jan 2010, 15:14

Não, não. O filme Eclipse vai estrear em Julho deste ano ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 25 Jan 2010, 07:36

Se estrear em Julho, vai estrear mais cedo que o Crepusculo e o Lua Nova, pois estes só sairam em Novembro de 2008 e 2009, respectivamente :/

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Seg 25 Jan 2010, 07:51

Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já ^^

Eles estão mesmo a acabar as gravações, se já não acabaram ^^'

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Mr. Land em Seg 25 Jan 2010, 11:12

Tixa_Xana escreveu:Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já ^^

É que em todos os blogues e sites Portugueses, disseram que sairia em Novembro deste ano, mas em Julho?

Só se o filme estiver em gravações de Verão.
Porque os filmes estão relacionados à época em que parece ser gravado.

E de certeza que já acabaram, porque, no dia 20 de Janeiro começou-se a gravar o Amanhecer.

Mr. Land

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Seg 25 Jan 2010, 12:56

Mr. Land escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Sim é isso mesmo que vai acontecer, porque enquanto eles levaram mais tempo a filmar entre o Crepusculo e o Lua Nova, o Eclipse começou a ser gravado, quando o Lua Nova estava em pós-produção já ^^

É que em todos os blogues e sites Portugueses, disseram que sairia em Novembro deste ano, mas em Julho?

E de certeza que já acabaram, porque, no dia 20 de Janeiro começou-se a gravar o Amanhecer.

LOOL! tu andas a ver isso em que blogs? ^^'' É que tipo, o realizador ainda nem foi escolhido para o amanhacer, como é que começaram a gravar já o amanhecer? ^^'' para além de que o Robert Pattinson (Edward Cullen) vai começar a gravar outro filme chamado Bel Ami ^^''

O Filme sempre teve destinado a ser estreado em Julho de 2010, nem nunca ouvi falar que ele iria estrear em Novembro ^^'' em Novembro de 2009 é que estreou o Lua Nova ^^''

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Mr. Land em Ter 26 Jan 2010, 07:44

Tixa_Xana escreveu:
Mr. Land escreveu:

LOOL! tu andas a ver isso em que blogs? ^^'' É que tipo, o realizador ainda nem foi escolhido para o amanhacer, como é que começaram a gravar já o amanhecer? ^^'' para além de que o Robert Pattinson (Edward Cullen) vai começar a gravar outro filme chamado Bel Ami ^^''

O Filme sempre teve destinado a ser estreado em Julho de 2010, nem nunca ouvi falar que ele iria estrear em Novembro ^^'' em Novembro de 2009 é que estreou o Lua Nova ^^''

Mas estava previsto para Novembro, dia 30.
Não tenho a certeza.

Desculpa, mas é verdade eu é que ando meio baralhado com tudo o que se passa com as séries e filmnes sobre vampiros.

Mr. Land

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Ter 26 Jan 2010, 08:56

Nunca esteve previsto para Novembro ^^'' se fores ao blog Twilight PT ou até mesmo ao meu fórum (não gosto nada de fazer publicidade ^^') vais ver que isso de Novembro foi mentira de alguém ^^'' em Novembro vai estrear é o filme do HP a primeira parte ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Mr. Land em Ter 26 Jan 2010, 08:57

Tixa_Xana escreveu:Nunca esteve previsto para Novembro ^^'' se fores ao blog Twilight PT ou até mesmo ao meu fórum (não gosto nada de fazer publicidade ^^') vais ver que isso de Novembro foi mentira de alguém ^^'' em Novembro vai estrear é o filme do HP a primeira parte ^^

Pois...
Mas eu já sabia que estreava o Harry Potter, mas pensava que estreava também, Eclipse.

Desculpem o erro..

Mr. Land

Masculino

Mensagem por Kristea em Dom 31 Jan 2010, 11:25

Meses depois de ter metido aqui os pés pela última vez, voltei. Tenho a certeza que há gente que me vai condenar (mesmo que não o diga) pela maneira como penso, mas pronto. É a minha opinião.
Perdi completamente o interesse pela saga depois de me terem spoilado tanto, mas tanto (e eu sempre a pedir para parar, que não queria ouvir. Só não meti as mãos nos ouvidos porque estávamos entre amigos e achei que seria rude da minha parte o fazer) que soube a história toda do último livro. O facto de se ter tornado moda e de haverem aquelas miúdas todas histéricas com a saga, as bandas da OST (nomeadamente os Muse) e o Edward contribuiu também para isso. Fiquei completamente cansada disso. Cheguei mesmo a pensar que, se continuasse a ler, me iam comparar a elas e eu não suporto isso. Ok, já tive a minha fase de histeria, sim, mas nunca foi tão... Até me falta a palavra. Só sei que o entusiasmo que tinha em ler a saga se desmoronou por completo. Esse mesmo entusiasmo nem era pela escrita da Stephenie Meyer, que nem acho nada de especial, bem pelo contrário, nem pela história, que nem acho muito original. Era apenas porque, apesar de pouco original, a história era, de certo modo, cativante. Sim, sou uma pessoa que gosta de certos clichés, admito. Daí ter lido imensas mangas shoujo.
Continuando... Depois de ter sido imensamente spoilada e de saber o que ia acontecer no último livro, deixei de ler (e até nem fui ver o Lua Nova ao cinema). A história estava a tomar um rumo que eu não queria (quem leu o último livro deve perceber o que eu quero dizer) e ler uma coisa que já sabemos como é não tem sentido nenhum.
Não tendo nada para fazer estes dias, deu-me uma imensa vontade de ler. Não consigo negar que tenho uma paixão pela leitura. Resolvi meter de lado estes meus "pensamentos" e acabar de ler a saga. Não gosto de deixar as coisas a meio. Matreiro
Acabei em cerca de 2 dias. Não, não comprei o livro, pois não conseguia esquecer o que pensava apesar de tudo. Arranjei-o pela net, embora não em português.
Metendo de lado o que já disse, a história até se lia bastante bem. A escrita continuava na mesma, a história também. Entretive-me bastante a ler, apesar de já ter umas boas luzes sobre a história. E até não foi mau de todo. Apesar de não ser uma história brilhante, admito. Não me arrependo de ter lido.
O que eu quero dizer com isto é que, apesar de estar a enjoar esta onda de vampiros e o histerismo das miúdas pelo mundo inteiro, valeu a pena ler, nem que fosse pelo tempo bem passado.
Condenem-me, se quiserem, pela maneira como penso. Mas tenho a certeza que não sou a única a pensar assim.

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Ter 02 Fev 2010, 15:35

Só um comentário rápido: fiquei surpreendida, mas o New Moon recebeu algumas nomeações para os prémios Razzie (uma espécie de Óscares para as priores prestações do ano). Aqui estão elas:

Pior Actor Secundário de 2009
Billy Ray Cyrus, por Hannah Montana: O Filme
Hugh Hefner, por Miss March
Robert Pattinson, por New Moon
Jorma Taccone, por Land of the Lost
Marlon Wayans, por G.I. Joe

Pior Remake ou Sequela
G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
Land of the Lost
Pantera Cor-de-Rosa 2
Transformers - Retaliação
New Moon

Pior Casal Cinematográfico de 2009
Quaisquer dois (ou mais) Jonas Brothers, por The Jonas Brothers 3-D Concert Experience
Sandra Bullock e Bradley Cooper, por All About Steve
Will Ferrell e qualquer parceira, por Land of the Lost
Shia Lebouf e Megan Fox ou qualquer Transformer, Transformers - Retaliação
Kristen Stewart e Robert Pattinson ou Taylor Lautner, por New Moon

Pior Argumento de 2009
All About Steve
G.I. Joe: O Ataque dos Cobra
Land of the Lost
Transformers - Retaliação
New Moon

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Tinoco em Ter 02 Fev 2010, 15:48

loool
Twilight e simplesmente uma saga q encanta.
mas melhor melhor e a casa da noite(Marcada, traida,escolhida ...)
epah apesar de Stephenie Meyer ser uma alta escritora, a historia da Zoey e delirante(nao vou fazer spoilers, leiam...)
contudo, a historia de Edward e Bella pode ferir a susceptibilidade das pessoas mais sensiveis(chorar baba e ranho e um desses efeitos, e rir ate morrer tambem Matreiro)
a nivel de sagas de vampiros essas sao as duas melhores Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Maylene em Dom 07 Fev 2010, 04:43

Comecei a ler o primeiro livro ontem, assim ao acaso. Fui ao cinema com umas amigas mas cheguei mais cedo e tive de ficar à espera delas. Fui então para a worten e vi lá o livro baratuxo e tudo e pronto... lá comprei para ficar a ler enquanto esperava.

Até agora nunca tinha tido vontade de ler mas já que a história é muito falada e eu até adoro romances resolvi aventurar-me e, antes de chegar ao 3º capitulo, já estava viciada. Espero mesmo vir a gostar dos livros.

Quanto ao filme ainda não o vi. Vou esperar progredir um pouco mais no livro e depois vejo o 1º filme.

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Kattysa em Dom 25 Abr 2010, 15:03

trailer do eclipse:

ta brutalissimo Incredulo

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Luchia em Dom 25 Abr 2010, 16:00

Eu sou uma grande fã da Saga Luz e Escuridão, mas não daquelas histéricas LOL, e para mim sem dúvida que os melhores livros foram o Eclipse e o Breaking Down por isso espero ansiosamente por esses filmes e agora que vi esse trailler Kattysa mais ansiosa fiquei!!! A parte da luta está brutal mesmo!

Alguém sabe se por acaso vai haver ante-estreia como aconteceu com o New Moon??

O Eclipse está previsto estrear dia 30 de Junho e até acho que vai estrear mundialmente e pelo que ouvi dizer o Amanhecer vai estrear ou no fim do ano ou no principio do ano que vem

Luchia

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 25 Abr 2010, 17:09

Por acaso o guião está bastante bom, especialmente considerando a fonte. Não é um guião final o que li, se não estou em erro, mas tinha uma forma bem eficaz de lidar com aquelas mini-histórias todas sem as tornar completamente cansativas. (vi rumores do guião andar aí e estava curiosa daí o ter lido Matreiro)
Aquela equipa faz milagres com o que têm...

E é complicado o "Breaking Dawn" estrear brevemente... A única coisa confirmada sobre o filme é que em princípio serão dois e a argumentista é a mesma. Não há realizadores e os contratos com os actores irão precisar de ser renegociados considerando que eles estavam contratados só para 4 filmes Pensativo
Estou bastante curiosa sobre como é que vão dividir e fazer dois bons filmes.. Não me parece que o livro tenha o suficiente para dois filmes.. Aliás, eu nem acho que aquilo tenha o suficiente para 1, mas..

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por patrakas em Qua 30 Jun 2010, 08:36

Ok... estreia do Eclipse é hoje, alguém está tão curioso quanto eu para ver como o filme vai estar?
Vou ver hoje às 18:30 no Colombo mais alguem vai ver hoje?
Bem...vou tentar vir cá logo (senão venho amanhã) e dizer o que pensei, portanto faxavore de fazerem o mesmo Razz

Btw, mais alguem achou idiota o facto da ante-estreia ter sido ontem?... podiam ter feito como no New Moon e feito a ante-estreia uma semanita antes e à noite...e de preferencia a darem bilhetes again Razz enfim

patrakas

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 30 Jun 2010, 08:47

Apesar de não ser fã, concordo que a ante-estreia não devia ter sido onte, devia ter sido pelo menos com uma semana antes do filme, para aguçar a curiosidade dos fãs e tal x'D

Eu como já disse no chat, era para ir ver hoje, mas era mais pela companhia em si, não sou muito apreciadora desta saga, mas gosto de estar a par das novidades e tal ^^ aparentemente esqueceram-se de mim e nunca mais ninguém me disse nada, então não vou XD mas irei estar atenta à opinião da Patrakas Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 01 Jul 2010, 04:57

Eles ofereçaram bilhetes na zon, mas foi muito em cima e também concordo que a ante-estreia devia ter sido na semana passada, enfim...

Eu fui ver o filme ontem à noite

O que dizer do filme, adorei-o sem dúvida! Mas não tanto como adorei o Lua Nova, que sem dúvida alguma para mim está bem melhor que este ^^'' supostamente devia ser ao contrario, mas aqui as cenas passam um pouco a correr como disse a Marisa e em partes que deviam ser um poucos mais exploradas como a cena da Rosalie ou do Jasper, enfim...

O que não gostei mesmo do filme e foi a única coisa mesmo foi da actriz que fez de Victoria com aquela carinha de mete nojo que nem soube expressar aquele ódio que sentia sobre a Bella e os Cullen com aquela cara de panhonha que tem Mal disposto Se eles fossem pacientes, poderiam ter esperado uma semana pela Rachelle Mal disposto porque ela sim conseguia mostrar aquele olhar frio quase matador que intimida qualquer um, enfim....

Spoiler:
cá fartaram-se de rir quando o Edward arranca a cabeça da Victoria Matreiro

As minhas partes favoritas foram sem dúvida alguma:

Spoiler:
a parte e a forma com que o Edward pediu a Bella em Casamento *O* foi tão lindo *O* (cá bateram palmas quando ela disse que sim Matreiro), as partes no prado com o Edward e a Bella, a parte da tenda que estava mesmo como eu imaginei Matreiro, quando a Bella vai visitar a mãe, quando ela conversa com o Rosalie e o Jasper sobre o seu passado e a parte fenomenál em que a Bella fala com o pai sobre sexo Matreiro ai o que eu ri aí Matreiro e por fim a parte da luta, que foi mesmo espetacular e realista *O*

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 01 Jul 2010, 05:09

Eu só vi o primeiro filme da saga, e digo, que a minha personagem preferida de todas (mesmo sem apreciar muito esta saga ^^) é a Rosalie, ela tem garra, determinação, aprecio muito isso nela, e acho-a muito gira. Epa como não vi o Lua Nova, e ontem aconteceu aquilo que aconteceu, não vou ver este, mas eu lembro-me da Victoria do primeiro filme e vi imagens agora da "nova" Victoria, OMG :/ totalmente diferente, mas pronto eles lá sabem x'D

Ehehehehe Tixa antecipaste-te à Patrakas Matreiro achei piada à forma como descreveste certas partes, ainda bem que gostaste Smile

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 01 Jul 2010, 12:09

Bem a minha opinião é muito simples: o primeiro filme detestei... o segundo adorei, e estou á espera para ver o terceiro >.<

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Sailor S em Qui 01 Jul 2010, 13:07

Eu fui ontem ver o Eclipse!

(ATENÇÃO O MEU COMMENT É SÓ SPOILERS POR ISSO PASSEM-NO À FRENTE QUEM NÃO LEU OS LIVROS E SÓ VAI SABER A HISTÓRIA PELOS FILMES)

Foi o LIVRO que mais detestei, não gostei mesmo nada, achei ridícula toda aquela dupla relação da Bella com o Jacob e o Edward ao mesmo tempo Mal disposto'' Foi o livro que me fez odiar a personagem Jacob, a qual eu tinha achado super amorosa no Lua Nova...

Assim sendo, ontem dirigi-me ao cinema sem quaisquer expectativas. Nem me tinha dado ao trabalho de assistir ao trailer. Não estava entusiasmada. Não esperava nada de bom vindo dali.

... E sai de lá babada, eufórica, animadissima, encantada, completamente rendida ao filme! Foi simplesmente o Filme que + gostei dos 3! Tem muita mais acção que os outros, e todas essas cenas estão fenomenais! O romance também está no q.b, e para os 2 lados! Não é uma overdose de Bella-Jacob, nada disso! É perfeitamente suportável. E a forma como eles acabam por se envolver é muito mais "aceitável" do que acontece no livro.
É incrivel, não esperava mesmo nada ficar tão rendida ao filme. Não esperava adorar tanto. Não esperava entusiasmar-me tanto no cinema.

Adorei. Tudo. Mas principalmente a forma como quase 70 ou 80% dos diálogos do livro foram mantidos para o filme.

Os realizadores estão de parabéns, bem como os actores e tudo o mais. Pegaram no pior dos 4 livros, no meu gosto pessoal, e transformaram-no num excelente filme, de 5 estrelas. Tem tudo o que é importante. Tem tudo o que é essencial. O que tiver sido cortado ou alterado, ficou óptimo da forma que ficou, perfeitamente aceitável.

Em suma: adorei e aconselho-o a todos os fãs de Twilight Smile

- Único ponto negativo: a actriz que faz de Victória que mudou pela milionésima vez (vá, pela 3ª Matreiro) não esteve à altura da carga emocional pretendida para a personagem. A cara dela era demasiado "querida" e "fofinha" Matreiro - este ponto já havia sido referido em comentários anteriores de outros utilizadores, estou apenas a sublinhá-lo.

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por ashe12mariana em Qui 01 Jul 2010, 16:16

Vou ver o Eclipse no Domingo e espero não me desiludir.

Até agora pelo que vi nos trailers parece-me estar muito bem feito. Concordo com a Sailor S acerca da Victoria. Ainda não vi o filme mas pelas fotos dos trailers ela não se enquadra no papel que está a fazer. Preferia a Victoria do New Moon. Tinha um ar mais felino e tinha mais garra do que esta Victoria. Além disso preferia o cabelo loiro dela. Pelos vistos até os vampiros aderem á moda de pintar o cabelo ^^

Quanto á história em si, já não puxa tanto por mim como dantes porque para mim a Bella não sabe o que quer... Tanto quer o Edward como quer o Jacob. Acho que ela está sempre indecisa e também nunca gostei da Kristen... Antes de o Twilight sair eu já tinha lido o livro, e imaginava a Bella como uma rapariga muito simpática e social. No filme ela parece que está literalmente a morrer Mal disposto

ashe12mariana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 01 Jul 2010, 17:17

A victoria de new moon é a mesma do Twilight e nao tinha lógica nenhuma ela ser loira, onde nos livros a victoria é ruiva ^^'' isso seria parvo ^^''

mas como ja referi, poderiam ter esperado mais uma semana pela Rachelle porque esta de eclipse não presta mesmo

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Aboubakar em Sex 02 Jul 2010, 04:45

http://www.youtube.com/watch?v=mPSsNHBrmHo

É por estas e por outras que me recuso a ver esses filmes

Aboubakar

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 02 Jul 2010, 04:59

OMG essa rapariga tá super famosa! Já quando foi do "Lua Nova" ou "New Moon" a rapariga teve alto ataque de histerismo XD e a voz dela em partes parece de homem x'D (que me desculpem, mas é o que penso), muita gente se queixou ontem dos gritos de miudinhas histéricas muahahahahahaha XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Aboubakar em Sex 02 Jul 2010, 07:02

SofiaFlower escreveu:OMG essa rapariga tá super famosa! Já quando foi do "Lua Nova" ou "New Moon" a rapariga teve alto ataque de histerismo XD e a voz dela em partes parece de homem x'D (que me desculpem, mas é o que penso), muita gente se queixou ontem dos gritos de miudinhas histéricas muahahahahahaha XD

Que gaja imbecil e acéfala. Estava a ver o vídeo com o som do pc no máximo, e tinha a janela do quarto aberta, assim que ela mandou um grito histérico, até os trolhas que andam a fazer o prédio ao lado disseram "ehhhhhhhh!".
lol

Aboubakar

Masculino

Mensagem por ashe12mariana em Sex 02 Jul 2010, 07:05

LOOOL eu vi esse vídeo há pouco tempo e foi mesmo por acaso. Estava a pesquisar cenas sobre o Eclipse no Youtube e apareceu-me esse vídeo. Eu fiquei tipo O.O
Uma coisa é ser fã, outra coisa é ser histérica!

ashe12mariana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 02 Jul 2010, 07:13

Aboubakar escreveu:
SofiaFlower escreveu:OMG essa rapariga tá super famosa! Já quando foi do "Lua Nova" ou "New Moon" a rapariga teve alto ataque de histerismo XD e a voz dela em partes parece de homem x'D (que me desculpem, mas é o que penso), muita gente se queixou ontem dos gritos de miudinhas histéricas muahahahahahaha XD

Que gaja imbecil e acéfala. Estava a ver o vídeo com o som do pc no máximo, e tinha a janela do quarto aberta, assim que ela mandou um grito histérico, até os trolhas que andam a fazer o prédio ao lado disseram "ehhhhhhhh!".
lol
Assustaste os homens com o video dela XD coitados!
Eu também a primeira vez que vi, tinha as colunas no máximo, quando ela manda o primeiro grito e a voz sai tipo homem a minha mãe ficou com uma cara a olhar para mim x'D oh meu Deus Matreiro

Sim Ashe, uma coisa é ser fã outra é fazer isto. Eu não sou fã desta saga, mas até gosto de tar par das cenas, só que sinceramente já vi de tudo :/ desde raparigas aos pulos a gritar pelo o Edward, a esse video Matreiro vai tudo Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por lulumoon em Sex 02 Jul 2010, 07:45

OMG! Esta sujeita parecia a minha professora de portugues! (Ela que nao leia isto!) E quando ela fazia aquela voz grossa! ui... Até fiquei nervosa com aquela ansiedade toda! Bolas, o raio da rapariga dava cada grito e... Ela ia chorar?! Até tinha medo de ir ao cinema ver o filme com ela! Nossa senhora! Era preciso uma sala com aqueles sistemas todos á prova de som só para ela! Matreiro
Enfim, há de tudo!

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por xDarkStar em Sex 02 Jul 2010, 16:44

Lool... eu tava com os phones e o som no máximo quando ela começa aos berros jasus quase que me partia os timpanos... era ela a fazer aquela cara por causa do trailer e eu por causa dos berros que ela dava .
Opa eu ate gosto dos filmes até já li os livros mas odeio essas histeriquices --'

xDarkStar

Feminino

http://xdarkstar22.deviantart.com

Mensagem por Paken em Dom 04 Jul 2010, 15:10

Bem eu vi o filme com um programa que tenho que da para ver filmes e digo-vos que gostei imenso... principalmente do edward...Razz Matreiro...lool tava a brincar gostei imenso do final do filme.. mas probre da bela que ia morrendo ou tornando-se vampira n sei...

bem achei o filme espetacular!!!!

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Luchia em Dom 04 Jul 2010, 18:02

Aboubakar escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=mPSsNHBrmHo

É por estas e por outras que me recuso a ver esses filmes

Isto é triste... Eu sou uma grande fã da saga, em particular dos livros, e não faço nem nunca imaginaria fazer tamanha... eu nem tenho palavras para descrever tamanha atitude...

Bem eu acabei de vir do cinema e sinceramente... não gostei muito... acho que tinha muita lamechice mas houve certas partes que até gostei, as partes da Rosalie e do Jasper contarem as suas vidas humanas à Bella estavam muito bem expressadas no rosto dos actores e a luta final estava além das minhas expectativas, pensei que fosse mais fraco mas até foi bastante realista. O que realmente me deixou felicissima foi o facto de não ter havido berros durante o filme por parte do público! É que eu vi uma grande quantidade de raparigas bastantes jovens (pitas em português corrente e calão) e pensei logo que aquilo ia dar berraria quando aparecesse o Edward ou o Jacob sem camisola, como agora é normal aparecer, mas, graças a deus!, não se ouviu nada.

Aconselho a quem gosta de cenas romanticas e um pouco de humor e acção mas desaconselho a quem só gosta de acção porque vai achar mais de metade do filme uma seca.

Luchia

Feminino

Mensagem por Destiny em Dom 04 Jul 2010, 18:17

Se a rapariga ficou assim a ver o trailler entao como ficará a ver o filme? Afasta
Por acaso vou ver o filme amanha Matreiro até estou para ver se vai ser paradinho :s Não é algo que adore, gosto muito mais de outros filmes, mas pronto, vê-se Matreiro

Destiny

Feminino

Mensagem por ashe12mariana em Seg 05 Jul 2010, 03:08

Luchia escreveu:Bem eu acabei de vir do cinema e sinceramente... não gostei muito... acho que tinha muita lamechice

Partilho a mesma opinião que tu. Fui ver o filme ontem e não gostei... Durante cerca de meia hora (no início do filme) eu e o meus amigos estavamos todos a dormir. Não se passava nada de especial no filme.

Começamos a gostar quando a acção começou e
Spoiler:
os lobos e os vampiros aliaram-se para matar a Victoria. Também gostamos de ver o Jasper a treinar a família e da história dele e da Rosalie.

Mas o que mais gostamos foram as falas irónicas do Jake e do Edward. De cada vez que eles abriam a boca, todo o cinema ria-se. E as falas entre a Bella e o pai estavam demais Matreiro

Spoiler:

-Ele não tem uma camisola?
-Parece que sou mais quente que tu!
-Aquecias mais depressa de tirasses a roupa.
-A Bella tentou beijar-me mas partiu a mão.

Demais Very Happy

ashe12mariana

Feminino

Mensagem por gatinha em Seg 05 Jul 2010, 15:13

eu a tarde fui ver e é simplesmente lindo!

ai o jacob está tão bom XD

pena é que é um pouco lamechas mas até se aguenta bem

são tão queridoss

gatinha

Feminino

Mensagem por moonzitah em Qua 21 Jul 2010, 04:24

hmm.. eu ainda não tinha comentado este tópico.
Sou fã da saga já algum tempo. Li primeiro os livros e depois é que vi o 1 filme!

Adorei os 3 filmes, mas o meu predilecto é o Eclipse, mesmo fugindo um pouco ao livro ( como por exemplo a conversa com a Rosalie não é na cozinha.. é de noite no quarto do Edward com a bela deitada no sofa) e outros promenores, mas achei sem duvida que era o mais perto do livro.

Estou ansiosa pelo 4 filme, pois é sem duvida o melhor livro..pena que vão repartir em 2 partes, porque é demasiado grande.

No entanto em relação ao Eclipse, gostei de tudo o enredo, apesar de concordar que a actriz que fez de Vitoria não fez o melhor que podia..precisamos de mais raiva..mais odio..paciencia. seria pior trocarem 1 dos cullen.. X)

mas sinceramente..quem me tira os livros tira-me tudo. prefiro mil vezes e em ingles..porque contem a essencia total dos livros.

moonzitah
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 28 Dez 2010, 15:44

Já imaginaram Kristen Stewart e Robert Pattinson como personagens japoneses? Esse é o desejo de produtores americanos, que querem trabalhar numa adaptação em anime dos livros da Saga Crepúsculo. Segundo o site Tprone, os trabalhos já estariam em fase de pré-produção em um estúdio japonês, com a supervisão da escritora da saga Stephenie Meyer. Essa informação é apenas um rumor, mas que pode ser confirmada a qualquer momento.
Os boatos sobre uma adaptação em anime de Crepúsculo já estão rolando desde 2009, quando a diretora Catherine Harwicke revelou em uma entrevista, nos extras do DVD Crepúsculo, que Robert Pattinson “ficará” muito bem em anime. Já Kristen Stewart demonstra muito entusiasmo: “Eu tenho um olhar asiático. Eu faço, eu pareço um personagem de anime!”. Por enquanto, nenhum outro detalhe da produção foi revelado, mas fica a torcida para que saia um bom produto.

http://www.anmtv.xpg.com.br/saga-crepusculo-pode-virar-anime/

GRANDE LOOOOOOOOOOL

InuYasha

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:29

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares