[Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Livro / Filme] Twilight - Crepúsculo

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 29 Fev 2008, 10:22

sugoi!!!

tao bom!!! eu sabia que ia haver um filme, mas quem eram os actores e que ia estrear em dezembro!!! nao sabia!!!

aquele ali da frente (deve ser o edward xD) nao fez o papel de Cedric Diggory no harry potter?

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 12:49

v_crazy_girl escreveu:sugoi!!!

tao bom!!! eu sabia que ia haver um filme, mas quem eram os actores e que ia estrear em dezembro!!! nao sabia!!!

aquele ali da frente (deve ser o edward xD) nao fez o papel de Cedric Diggory no harry potter?

Acho que é.

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Sex 29 Fev 2008, 13:22

Sim, é ele. (Roberto Pattinson)

Por acaso haviam outros actores melhores, mas não os censuro : P

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 13:23

Vanilla escreveu:Sim, é ele. (Roberto Pattinson)

Por acaso haviam outros actores melhores, mas não os censuro : P

Ya, ya.
Mas também têem-se que dar oportunidade aos novos actores!
:Mongloide=D:

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Sex 29 Fev 2008, 15:13

Robert*
Raios, tou a ficar mais distraída do que o costume.

E ele não é novo nestas andanças.

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Fev 2008, 17:27

Acho o Eddy completamente como o imaginava :3 eu acho uma boa escolha de actor!

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Sex 29 Fev 2008, 18:51

Fica esquisito olhar para as personagens nos filmes... nunca são nada como eu imagino! 'ca raio!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Vanilla em Sab 01 Mar 2008, 19:08

^Concordo.

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 12 Mar 2008, 09:28

Ia para comprar estes livros e descobri que o primeiro está esgotado na Fnac e na Bertrand onde fui. Nunca pensei que fosse tão popular!

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Seg 17 Mar 2008, 14:19

Dizem que este livro bateu o Harry Potter nos EUA a nivel de bestsellers

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 17 Mar 2008, 15:22

nao so dizem como é verdade... deixa ca ver se encontro a noticia no site pt de crepusculo...

...

http://crepusculo.blogs.sapo.pt/6109.html aqui esta... como podem ver este livro passou à frente de harry potter! e gosto mais dele do que do harry potter... (embora o harry potter tenha mais qualidade em ingles, mas tou a comparar a versao pt, visto nunca ter lido o crepusculo em ingles)

olhem que foi o livro eclipse e nao o livro crepusculo!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 17 Mar 2008, 15:38

Eu acabei por comprar o primeiro livro, até porque já há algum tempo que me tinha prendido a atenção, não fazia ideia que fosse assim tão popular! Os livros que se tornam em fenómenos muito grandes podem deixar-me de pé atrás, mas vamos ver, até porque estou curiosa.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 17 Mar 2008, 15:46

*Kaoru escreveu:Eu acabei por comprar o primeiro livro, até porque já há algum tempo que me tinha prendido a atenção, não fazia ideia que fosse assim tão popular! Os livros que se tornam em fenómenos muito grandes podem deixar-me de pé atrás, mas vamos ver, até porque estou curiosa.

entao não sou a unica xD ainda bem
mas se gostares de historias de vampiros com um romance no meio vais gostar. Eu por acaso adorei e tb estava de pe atras por causa de ser um fenomeno, mas nao me arrependi...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 17 Mar 2008, 15:59

v_crazy_girl escreveu:entao não sou a unica Matreiro ainda bem
mas se gostares de historias de vampiros com um romance no meio vais gostar. Eu por acaso adorei e tb estava de pe atras por causa de ser um fenomeno, mas nao me arrependi...

Por acaso nunca li nada sobre vampiros e também nunca vi grande coisa, mas é sempre bom variar Razz Obrigada pela opinião, v_crazy_girl ^^ Quando acabar de ler, venho aqui dizer de minha justiça!

Ah, e sim, não és a única x) Posso dizer que embora tenha lido o Código Da Vinci e admita que possa ser um livro aliciante, capaz de prender à leitura, literariamente não me apelou. Por isso, não costumo seguir-me por questões de venda Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 18 Mar 2008, 06:04

Nisso do código de da vinci também esperava mais... ouvi tantos comentarios... Gostei do livro, mas dai a "prender.me" foi uma distancia grandinha Matreiro

e de nada pela opiniao Wink

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 18 Mar 2008, 19:51

O codigo da vinci é um livro mesmo muito bom! Mas para kem viu o filme n tem piada nenhuma

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 19 Mar 2008, 07:43

eu ja vi o filme e li o livro. O livro é bom, isso é verdade e ninguem pode dizer o contrario, mas nao é daqueles livros que me prendem, fico cheia de curiosidade para ver o que se passa a seguir, mas nao é daqueles que me faz ficar acordada até mais tarde para ver o que irá acontecer...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 19 Mar 2008, 16:31

o mal do codigo da vinci é que levantou uma polemica desgraçada por coisas que já tinham sito ditas antes e ninguém ligou! Não trouxe nada de novo e tornou-se secante.
Só para quem nunca tinha ouvido falar é que foi o escandalo e isso irritou-me aqueles comentariozinhos parvos na tv e tudo mais...
Mas chega de off xD

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Qua 19 Mar 2008, 16:55

Acho que o filme do codigo deixa muito a desejar... eu pessoalmente prefiro os Anjos e Demónios! Tom hanks pa Lagdon nao me parece xD

Quanto ler o crespusculo eu tou a le-lo em portugues mas agora tou a intrevalar porque tenho de acabar os maias

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Dom 23 Mar 2008, 10:50

Crepúsculo *_* Adoro, adoro, adoro! <3 Foi a Di que me falou do livro. Falou-me tão bem (então o entusiasmo dela a falar do Edward... louca Oo Depois percebi porquê e agora somos duas loucas a falar dele :Rolar:) que fiquei super curiosa e logo no dia seguinte fui comprá-lo. Tive sorte que era o último^^

Bem, quando li aqui a dizerem que o livro era melhor que HP, não acreditei (HP addicted here Razz). Mas depois de ler... god! Muito melhor, mesmo. E viciante. Não consigo parar de ler. Andei aqui 2 dias feita zombie. Mal vinha à net e sempre que tava em casa tava a ler Matreiro Ler era o meu maior vicio antes de entrar para a faculdade (depois por causa da falata de tempo acabei por "deixar-me disso"), e com este livro recuperei-o, de certa forma. Adoro o romance entra a Bella e o Edward. Todos aqueles pormenores na relação deles, o carinho do edward, o cuidado... Ninguém me sabe dizer onde posso arranjar um Edward para mim? *_*

Enfim... agora tou quase a acabar de ler o "Lua Nova" (não gosto nada do Jacob, by the way Mal disposto"). Tive sorte de o arranjar (obriguei a minha mãe a percorrer todas as livrarias de viseu para mo arranjar. E era o último de uma das Pretextos Matreiro) e quero ver se ainda leio o 3º (a di vai-mo passar^^) até acabarem as férias (começo as aulas na quarta). Vicio, vicio, vicio. Mas um bom vicio (Edward :g12: )

Agora, em relação ao filme.

*reacção da Ju antes de ler o livro* Hum... O actor que faz de edward até é jeitoso.

*reacção da Ju depois de ler o livro* He is so not perfect T^T

God! Até tenho medo de ver o filme Oo Vai estragar completamente a imagem que tenho do Edward T^T Todos aqueles gestos, expressões... o sorriso :g1: Ok, duvido que haja alguém real que seja perfeito para o papel do Edward, mas aquele... é estranho Oo

Mas já combinei com a Di, e vamos as duas ver Razz

Ju

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 24 Mar 2008, 05:24

Eu neste momento já li metade do livro e estou a entrar numa fase que não consigo parar de ler!

Spoiler:
Aqueles sentimentos todos... O Edward é mesmo uma pessoa misteriosa. Estou ansiosa por ver o que se vai passar.

EDIT: *Kaoru tranca o livro num baú fechado a sete chaves e com um leão a guardá-lo para não cair na tentação de ir ler* Gosh, I'm really addicted >.<

FINAL EDIT: Pronto, acabei ontem de ler o livro, não consegui resistir >.< Aí vai a minha opinião em spoiler:

Spoiler:
Sinceramente, não estava à espera disto. Estou habituada a ler livros de todos os géneros e feitios, livros puramente literários, muito bem escritos e que não são, no entanto, e de todo, viciantes, e aqueles que não me apelam literariamente falando mas que acabam por puxar pela leitura. Neste caso, não fiquei desiludida, como a v_crazy_girl muito bem disse.

Tenho de confessar que nunca fui muito com histórias de vampiros, vejo filmes e assim, mas não procuro por elas. E esta, no entanto, surpreendeu-me, cativou-me pelo tema e por se passar na actualidade. A família dos Cullen é espantosamente cativante, e imagino-os com precisão, principalmente a Alice e, claro, o Edward. Ah, e falando em Edward! Eu só li o primeiro livro, mas esperava que fosse diferente, que ele, a certa altura, não conseguisse controlar os instintos de predador (ainda não li os restantes, portanto não sei se tal vai acontecer). Mas a relação dele com a Bella foi tão particular e intensa desde o primeiro momento que foi impossível em resistir. A autora descreve os sentimentos das personagens de tal modo que praticamente suscita a experiência do leitor quanto a eles.

E é isso que cativa as pessoas, a meu ver; os sentimentos da Bella e Edward, a forma como eles querem unir-se e têm de lutar contra a parte não humana dele. O simples facto de ela querer estar com ele... E também a necessidade.

Os acontecimentos depois de tudo isto, na parte final, despotelaram a minha vontade súbita de ler. No entanto, aquele final não me chegou (até achei meio "ensosso"), mas presumo que seja apenas para manter tudo em aberto. Agora estou mesmo envolvida, ansiosa por ler o próximo volume!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 17 Abr 2008, 13:37

oiiie XD é tao fixe encontrar pessoas que tb simplesmente adoram EDWARD AND BELLA Mongloide

li os 2 livros (na altura em k saiu o 2º) em menos de uma semana... não era intenção mas são super viciantes! o mais giro é que tinha teste no final da semana e mesmo assim conseguir conciliar XD e demorar 2 dias a ler cada um.. (ok o ultimo fikei até as 4 da matina a ler pke ja tinha feito o teste XD)

e Esperancoso jesus credo.. o edward é o sonho de qq uma! Tenho pena do Jacob (de quem tambem gosto porque ele acaba por ser o coitado do rapaz que ajuda a Bella e depois é rejeitado. Claro que quero k a Bella fique com o edward.. mas ponham-se na posição do Jake.. coitado +__+)

alem disso... DETESTO o "GAJO" que escolheram para edward. Ja eu tinha lido os 2 livros quando uma amiga minha me disse: ja viste? vao fzr o filme! mas o rapaz.. tens d ir ver Falaste demais 2

e enfim.. fiquei em choque. ha tanto menino "Branquinho" e "giro" por aí (e nos EUA de certeza k tb ha puxa!)!!!!!!

Ok... nunca tao perfeito como o edward.. mas aquele que escolheram para o filme nao é o edward d ninguem k tenha lido os livros (desculpem se ofendo os gostos de alguem XD)

e chegamos à mnha pergunta.. alguem sabe quando sai o eclipse em portuga??? só sei que o 4º em ingles sai no inicio de agosto.. mas como prefiro ler em portuga só la pa dezembro Sad.

Mas e o 3º?? alguem sabe?? acho que vou ligar para a gailivro Twisted Evil dizendo que quero fzr um trabalho sobre a a "trilogia" Luz e Escuridao e que gostava de saber se ainda da para ler o 3º antes de ter de entregar o trabalho Very Happy (pode ser que resulte e eles me digam hihihi Esperancoso)

**Edward where are you??**

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 18 Abr 2008, 14:12

ainda bem que concordas cm *Kaoru Razz

o terceiro livro em principio sai para o mes que vem caroly11... é o que esta programado... *espero que seja mesmo para o mes que vem!!!*

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 20 Abr 2008, 14:22

Concordo plenamente cm Kaoru tambem. acho a história apaixonante.

e sabes v_crazy tambem espero que seja mesmo em maio! estou farta de esperar! XD

p.s. podes tratar me apenas por caroly Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Dom 20 Abr 2008, 15:55

Obrigada pela informação, v_crazy_girl, e concordo, sim ^^

Ainda tenho de acabar outro livro que estou a ler para começar o segundo. Assim com esta pausa estou certa que vou apreciar mais o livro (mas a curiosidade esmaga-me por dentro Razz).

Só uma pergunta, quantos livros estão, até agora, programados para serem lançados? (internacionalmente, quero dizer)

*Kaoru

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 21 Abr 2008, 10:28

para a proxima ja sei e chamo.te so caroly Razz

*Kaoru, inicialmente era para ser uma trilogia, mas devido ao sucesso que os livros têm tido, a autora modificou para saga, sem se saber ao certos quantos irão sair...
Não sei se já sairam todos, mas em principio vao ficar 5 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Dawn e o Midnight Sun, a perspectiva de Edward... Não sei se sairao/irao sair mais...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 21 Abr 2008, 13:44

v_crazy_girl escreveu:*Kaoru, inicialmente era para ser uma trilogia, mas devido ao sucesso que os livros têm tido, a autora modificou para saga, sem se saber ao certos quantos irão sair...
Não sei se já sairam todos, mas em principio vao ficar 5 livros: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Breaking Dawn e o Midnight Sun, a perspectiva de Edward... Não sei se sairao/irao sair mais...

Obrigada pela informação, v_crazy_girl, pensava que iriam ser só 3. Suponho que seja uma boa notícia! Very Happy Espero que ambos continuem a ser bons Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 23 Abr 2008, 17:15

calma.. ha uma correcçao a fzr. a n ser k ja tenha mudado isso e aí peço desculpa.

ate agora são 4 d certeza.

o midnight sun, o livro contado pelo edward, é um projecto à parte ou seja, ainda (ou cm dixe, e peço desculpa se for exe o caso, kd li) não foi sequer comprado por nenhuma editora (ou seja nenhuma editora comprou os direitos para impressao).

aquilo era um livro que a autora estava a escrever por diversao e que podia nem sequer acabar (provavelmente vai acabar pke os escritores por muito bem intencionados e dedicados k sejam n vivem do ar Very Happy).

por isso da luz e escuridao ate agora sao 4... ms cm axo k o 4º ainda n tem o deselance total, dv haver 5º Very Happy ms isso sou eu a supor Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qui 01 Maio 2008, 05:57

o novo livro sai em maio nao é? em k dia? alguem sabe?

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 04 Maio 2008, 11:04

pois dia ainda n sei! tentei saber na fnac ms eles n fazem ideia (foi o k dixeram ms n tive tempo pa insistir e fzr olhinhos XD)

acham que ligando para a gailivro dizem?? Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 04 Maio 2008, 11:33

nao faço a minima se ligando eles dizem alguma coisa... so tentando... tenho que ver se lhes envio um mail ou alguma coisa do genero quando poder... é k eu estou a desesperar xD

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ju em Dom 04 Maio 2008, 12:35

Pessoal, o livro sai dia 19 de Maio Wink Podem confirmar aqui

http://crepusculo.blogs.sapo.pt/

Ju

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 04 Maio 2008, 13:03

thanks pela informaçao Ju Smile

mas porque carga de agua é que todos os livros que eu quero saem nessa altura!?

Danças na floresta de juliet marillier é dia 12 de maio, anel invisivel de anne bishop é dia 19 de maio! ai as minhas poupanças! OMG

(mas pronto, é bom, ja esta kuase la! Matreiro)

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ju em Dom 04 Maio 2008, 13:05

Lol! Eu como já li o eclipse, agors estou ansiosa é pelo breaking dawn. Mas só sai dia 2 de Agosto :='(: Vou desesperar até lá Matreiro

Ju

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 04 Maio 2008, 13:49

lol... tambem estive para ir ler em ingles, mas como o tempo tem sido pouco, acabei por nem ter tempo para o comprar xD

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Ju em Dom 04 Maio 2008, 14:11

Eu tenho o livro no pc. Em inglês e português (brasileiro, vá). Se quiseres mando-te o link de onde saquei por mp Wink

Ju

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 04 Maio 2008, 15:24

deixa estar, obrigada... afinal ja falta pouco! (e nao posso ler nada ate la... preciso de estudar xD)

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 06 Maio 2008, 15:05

omg omg *caroly pede desculpa pelo mega off toppic* as danças na floresta da juliet marillier VAO SAIR EM PORTUGUES? OH JESUUUS ESTOU FELIZ!!!! :O

19 maio?? aki vamos nós Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 06 Maio 2008, 16:04

*continuaçao do off, ja nao faço mais off-topic aki Smile*

yap, esta aki --> http://estante-de-livros.blogspot.com/2008/05/danas-na-floresta-juliet-marillier.html (embora nao tenha sabido da noticia por aqui mas por um blog de livros onde eu vou imensas vexex Smile)

noticias fantasticas! so as carteiras é que reclamam Matreiro

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 07 Maio 2008, 09:31

Estou em contagem decrescente para a chegada do 3º livro (Eclipse), apesar de já ter o lido em inglês (ADORO COLECCIONAR COISAS, OKAY?! XD)

E, para quem ainda não viu, aqui fica o primeiro trailer oficial do filme que irá estrear no dia 12 de Dezembro. (Só faltam alguns vários meses! *cries*)

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=33429669

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Maio 2008, 13:25

=D em ingles ainda n li, nunca gostei mt d ler em ingles.. apesar d concordar k por vezes as traduxoes são um autentico desastre XD

***edward cullen, we are waiting for you!*

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 07 Maio 2008, 14:26

je adorou o trailer!!!

kero k o filme chegue!!! ainda falta tanto...

eu nao li em ingles, mas tou a pensar ler breaking dawn em ingles... senao desespero!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Maio 2008, 14:33

hmmm n sei... é uma opçao ne?

ms será k o breaking dawn é o ultimo?

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 07 Maio 2008, 16:08

nao sei se é o ultimo ou nao... mas se for, espero que ela comece outra colecçao do mesmo genero... embora espero bem que nao seja o ultimo!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qui 08 Maio 2008, 07:25

Breaking dawn é o último, mas há uma possibilidade de ser lançada uma segunda versão do livro crepúsculo, mas do ponto de vista do Edward (acho que se chama midnight sun, não me lembro lol)

Vanilla

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qui 08 Maio 2008, 12:37

yap chama.se Midnight Sun...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sex 09 Maio 2008, 07:33

O poster :b

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 11 Maio 2008, 15:05

yap midnight sun P.P mt lindo.. pelo menos o 1º cap k ela disponibilizou no site!

e OMG.. as maravilhas da setima arte!!! o rapaz k faz de edward n é nd d especial para mim, ms nessa pic ta LINDO!!! O.o

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Seg 19 Maio 2008, 11:53

Vou amanhã, comprar o Eclipse. Tenho de ir à FNAC, visto que, no modelo junto a minha casa, ainda não há. Oh, decepção.

Vanilla

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 19 Maio 2008, 12:13

eu so o posso ir comprar este fim de semana... :='(:

quero tanto le.lo!!!

v_crazy_girl

Feminino