Clannad (2007)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clannad (2007)

Mensagem por Ayame em Sab 22 Dez 2007, 17:42

NOME ORIGINAL:Clannad
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:24(em curso)
ANO DE PRODUÇÃO:2007

Bem, quem conhece este anime? Razz é mais uma obra prima da Kyoto Animation (que fez,por exemplo, air, Lucky Star e Suzumiya Haruhi No Yuutsu) com excelente qualidade de animação/realização e o que parece ser uma história bastante bonita e que deixa uma pessoa pensr (não posso falar muito, só ainda vi dois episódios - mas apaixonei-me completamente pelo anime!).

Um pequeno resumo:

Tomoya Okazaki é um estudante do terceiro ano do secundário que pouco interesse tem pelos estudos ou pela vida que o rodeia em si, uma espécie de delinquente devido ao seu passado. Até ao dia em que conhece Nagisa, uma rapariga com uma estranha, doce e pouco comum personalidade que é um ano mais velha que ele mas que está a repetir o 3º ano do secundário devido a ter estado doente - a partir desse momento a sua vida começa a movimentar-se numa nova direcção...

Imagens:

Nagisa

O Op: (absolutamente LINDO!)

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: Clannad (2007)

Mensagem por Ice Moon em Sab 22 Dez 2007, 17:56

Ohh, que imagem tão fofa Esperancoso
Vou começar a ver, parece ser giro Very Happy

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Ana em Sab 22 Dez 2007, 18:01

Parece interessante!
Obrigado pela dica, Ayame. Wink

Ana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.youtube.com/MiyuriLunyLove

Mensagem por Manon em Sab 22 Dez 2007, 20:31

Eu estou a sacar Clannad mas confesso que ainda não vi... tudo isto porque o Ending dos Dangos me irrita xD!
Mas vou ver sim quando acabar!

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Lumi-chan em Sab 22 Dez 2007, 20:42

Esqueceste-te de Kanon 2006 ;P

Ando a ir vendo o anime *.*

Os epis iniciais foram extremamente secantes, mas o arc da Fuko foi tão kido =')

Ela é definitivamente a minha favorita da história... Faz-me lembrar uma mistura de Ayu e Makoto de Kanon ;P

E agora o arc da Kotomi tá a ser fofo *.*
Spoiler:
se bem que eu dispensava o violino dela =/
Vejo-me obrigada a tirar o som ao pc sempre que ela pega naquilo =/

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Ayame em Dom 23 Dez 2007, 05:02

Lumi-chan escreveu:Esqueceste-te de Kanon 2006 ;P

Lol pois, ainda não vi esse xDD mas só dei mesmo exemplos também, há muitos mais (outro que me veio à cabeça - Fumoffu xDDD)

Estou currentemente a tirar o 3º epi... uma pessoa começa a ver e não quer que os epis acabem xDD (lol ontem quando estava a ver o 2º e quando ele acabou fiquei mesmo "omfg já?? quero mais!!" XDDD)

Ayame

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 23 Dez 2007, 07:29

Eu vejo desde a estreia. Não é propriamente o tipo de anime do qual gosto (SUPER-harem). Mas dá para passar o tempo ^^"

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 16 Jan 2008, 13:09

Nunca na vida vou ver clannad mas o ending rula o meu mundo 8D

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Qua 16 Jan 2008, 15:19

Eu como estou traumatizada com School Days acho que já não vou conseguir ver CLANNAD ;________;

Manon

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 16 Jan 2008, 15:57

O final do School Days foi 5* 8D

Vanilla

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 16 Jan 2008, 16:26

Eu tenho medo daquilo ;__________;
Tive pesadelos à noite!

Spoiler:
Pensar que ela matou a Sekai e depois pegou na cabeça decepada do Makoto e disse: Agora estamos juntos para sempre MAKOTO! BRRRRRRRRRRRRRR que medo ;_____;

Manon

Feminino

Mensagem por Ayame em Qui 17 Jan 2008, 10:30

Lol olhem os offtopics xD lol (btw, acho que ainda não existe um tópico sobre o School Days - aproveitem e criem um ^^)

Ayame

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 17 Jan 2008, 14:13

Gomenasai pelo offtopic... mas eu não consigo criar um tópico sobre school days ainda estou traumatizada xD

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 17 Jan 2008, 14:16

Lol, parece fixe! Dos criadores de Haruhi, omg 8D
Vou ver ^^ obrigada Ayame Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 05:41

Estou a ver agora Clannad mas confesso que prefiro Kanon assim tipo... mais.
Clannad é da kyoto animation e tales. Tou a gostar, eu gosto de todos os animes dramaticos que eles têm para me oferecer tudo o que vem de eroges é engraçado.

Personagem favorita: Tomoyo 8DD

Lia

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Ter 24 Jun 2008, 15:57

Clannad Surprised.o:
eu vi a pouco tempo e fikei apaixonada pelo anime Surprised.o: é tão lindo e fofo Surprised.o: e tb tem partes tão emocionantes ;_;

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 25 Jun 2008, 14:39

Atashi conhece, mas só viu imagens. A minha favorita é a Fuko. ^^
É super kawaii, talvez veja um dia! =)

Convidad
Convidado

Mensagem por mercurio em Qua 25 Jun 2008, 14:47

ve sim filhota juju k vale mm a pena ^^

elas são todas tão kawaii k até é dificil escolher uma favoita Surprised.o:

mercurio

Feminino

Mensagem por Sandra em Seg 13 Out 2008, 13:55

opa amei e estou a amar esse anime, comecei ontem a ver clannad, acabei de ver a 1º temporada hj de manha, e ja os 2 ovas e o filme, agr tou a ver o 1º ep da 2º temporada *.*

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Qua 15 Out 2008, 09:19

Já conheço à tempos,e adoro *.* Amo a minha Kyou <3
E a Nagisa é simplesmente adorável,tal como a Ryou*.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Qua 15 Out 2008, 10:55

Ehehe mais fans de CLANNAD! >w< Dos animes da key é mesmo o que mais gosto Smile

Ah e Sakurachii, já gostei mais da Ryou, acredita XDD na visual novel (o jogo original em que se baseia o anime) original ela é irritante mas mesmo irritante até dizer chega ^^"""" mesmo mesmo irritante... embora agora na segunda season me pareça que vão completar a linha de história dela, ela não aparece no opening a chorar por acaso ^^ (um pessoa só fica a gostar dela depois de conhecer a linha de história dela - falo por mim de qualquer maneira ^^)

Mas pronto, se a Kyoto animation não arranja maneira de fazer o "fim verdadeiro" da história eu mato alguém >_> Sim, isto porque quem já viu o filme de clannad e jogou o jogo sabe o que acontece no "outro fim" da história ;_; *reza*

Ayame

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 15 Out 2008, 12:06

Ayame escreveu:Ehehe mais fans de CLANNAD! >w< Dos animes da key é mesmo o que mais gosto Smile

Ah e Sakurachii, já gostei mais da Ryou, acredita XDD na visual novel (o jogo original em que se baseia o anime) original ela é irritante mas mesmo irritante até dizer chega ^^"""" mesmo mesmo irritante... embora agora na segunda season me pareça que vão completar a linha de história dela, ela não aparece no opening a chorar por acaso ^^ (um pessoa só fica a gostar dela depois de conhecer a linha de história dela - falo por mim de qualquer maneira ^^)
Para mim nada será melhor que Air =)
Air é simplesmente fenomenal e como eu adoro esses animes de drama... x3

A história da Ryou completa? Esperancoso A história da Ryou completa terá também o arc lindo da Kyou, certo? x33 *sim, eu percebi que te "parecia", mas ainda assim... gosto de ter esperança*
Om, eu queria tanto que eles adaptassem isso x3 Quero lá saber da Nagisa com o Tomoya, o arc da Kyou é o arc mais lindo do jogo inteiro, é um crime só terem dado o início do arc na season anterior e não o terem acabado Pensativo

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 15 Out 2008, 12:26

Lumi-chan escreveu:
Ayame escreveu:Ehehe mais fans de CLANNAD! >w< Dos animes da key é mesmo o que mais gosto Smile

Para mim nada será melhor que Air =)
Air é simplesmente fenomenal e como eu adoro esses animes de drama... x3

A história da Ryou completa? Esperancoso A história da Ryou completa terá também o arc lindo da Kyou, certo? x33 *sim, eu percebi que te "parecia", mas ainda assim... gosto de ter esperança*
Om, eu queria tanto que eles adaptassem isso x3 Quero lá saber da Nagisa com o Tomoya, o arc da Kyou é o arc mais lindo do jogo inteiro, é um crime só terem dado o início do arc na season anterior e não o terem acabado Pensativo

O arc mesmo da Ryou (o "bom fim" dela) não é numa route com o nome dela, mas sim com o nome "Kappei" - um novo personagem rapaz (: Espero mesmo mesmo mesmo que a façam no anime, a route é excelente ^^ O arc da Kyou acho dificil (senao mesmo impossivel) que o façam... a Nagisa practicamente não existia nesse e as cenas quase todas que tem implicam que o Tomoya já tenha andado com a Ryou e que esteja apaixonado pela Kyou... A não ser que façam como fizeram com a arc da Tomoyo, um epi extra (: e também espero que façam a route da Misae com o gatinho laranja ^^

E pronto, opiniões, eu continuo a gostar acima de tudo do arc da Nagisa >w< Então depois de ver o fim (verdadeiro) do after story.... Esperancoso Chorei de felicidade >w< (continuo a dizer, espero que a Kyoto Animation faça como em Kanon 2006 e arranje maneira de por o bom fim...) Ahhh e Lumi, já jogaste a visual novel? ^^ como conheces a arc da kyou ^^

EDIT: lembrei-me agora - por falar em air, quem mais reparou que o sunohara tinha na mão o pacote de sumo favorito da Misuzu naquela cena imaginada com a Tomoyo no epi 2 da segunda season? XD

Ayame

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 15 Out 2008, 12:47

Ah, não me lembrava do arc mesmo dela... Como na outra season o arc "dela" foi o início do da Kyou e isso...
Opah, eu não quero saber da Nagisa, eles que acabem por um bocado e que eles façam o arc da Kyou, eu quero o arc da Kyou!!! Pelo menos que lancem um epi especial ¬¬ Apesar de que não tou com muitas esperanças =/ Vai contra os fãs todos de TomoyaxNagisa, apesar de ser um arc muito mais lindo que o da Nagisa, pelo menos para mim...
E nop, não joguei... Não me importava, mas isto que sei é dum resumo que li da visual novel ;P Quando acabei a 1ª season li os arcs todos do jogo e esse da Kyou x333 Há outros que também gostava, mas são pequeninos, portanto não fazem assim tanta falta.. O da Kyou é que..

Ayame ;-; Não faças inveja a quem tá 2 *ou 3, nem sei bem* semanas atrasada na série porque tá à espera das versões widescreen ;-;

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Lili_Moon em Qui 06 Nov 2008, 08:10

Clannad é um anime para guardar no coração, com muito, muito carinho!!

Clannad para mim é muito importante, está repleta de significado!!!

Primeiro encanta-me todas as personagens, toda as histórias de cada uma... Quando daquei o anime dizia "sobrenatural", então pensei que ele se iria tornar um "caçador de almas" ou isso (não, não li o resumo, nunca leio! *trolitada na minha cabeça, bah*).

Spoiler:
E pensei sempre que a Nagisa era um fantasma!! Por parecer que só ele a via, e aparecer assim um bocado misteriosamente nos sitios...

Depois pensei que fosse a Fuko, tinha todo o ar disso, e no final até acabou por ser em parte, mas este anime de "sobrenatural" não tem nada!!!

Okazaki-san, pah, rapaz!! És a minha alma gémea!! Nunca encontrei nada com um feitio tão parecido ao meu, como esta personagem!! FOi até perturbador!!!

Eu tenho exactamente a mesma mania (irritante??? hehehehe... talvez, espero que sim!! heheheh), de estar absolutamente séria, a falar de coisas sem sentido... Até que as pessoas ficam a olhar completamente chocadas para mim, mesmo que o que eu digo não faça absolutamente sentido nenhum, a pensarem, a racocionarem, a procurarem sentido nas minhas palavras, e só passado muito tempo perguntam: "Estás maluca?"!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Okasaki-san, apra mim, é mestre!!! Em todo o anime só ouve UMA!! UMA!!! UMA miserável vez, em que eu não fui apanhada de supresa por esses "vipes" dele!! De resto sempre me apanhou desprevenida, e desmanchava-me a rir!!!

E até batia palmas!!! LINDOOO!!!

E o pai da Nagisa?? OMG, outro mestre da comédia!!! A cena de eles estarem todos a fazer um piquenique num campo de basebol (episódio 20).

Spoiler:

Os pais dela estão sempre a declarar o seu amor!! É tão fixe a maneira simples e directa como o fazem!!
O Okasaki acerta na bola, e o pai, felicita e tal, e pergunta à Nagisa: "Você viu isso Nagisa!?"
Ao que ela responde: "Sim, vi claramente"
E o pai da maneira como amo, também super parecida à minha, a maneira maluca e exagerada de ele ser, e directa de dizer as coias: "Você se apaixonou por ele de novo, não foi?"

Ao que ela responde sem pensar: "SIM!!, Ohhh, papai??"
Ao que ele fica todo histérico, mas é só fita, pois ele bem sabe!! Eu só sei, que me deu uma crise de riso histérico, eu ri-me tanto, ams tanto, mas tanto, que os meus cães me começaram a rosnar!!!!!!!

O pai e o Okasaki, são os meus dois personagens preferidos, pois tem um feitio e personalidades assustadoramente iguais a minha, e só quem me conhece bem, vai achar ao ver este anime tão assustador como eu achei!!! looool

Spoiler:
A Fuko... Ohhhh... Personagem... Ufff... que dizer...
Eu sempre tive medo k a Nagisa fosse um fantasma, teria pena que ela desaparecesse, mas afinal o mais parecido com um fantasma, acabou por ser a Fuko... Não sei se vos conteceu, a quem viu este anime, mas eu começei mesmo a apegar-me a ela, fez muito parte da história, e chorei a valer quando ela se "foi", e eles começaram a esquecer-se dela...

Primeiro comecei a sentir saudades, e disse que o anime não seria o mesmo sem ela, ams depois, até eu me começei a "esquecer" dela!! Estranho, visto que me tinha "apegado" a ela, mas depois, nas vexes em que ela aparecia só por uns momentos, e depois voltava a ir-se, eu pensava só: "olha ela!", e depois ela ia-se e eu não pensava mais nela...

Não sei se fizeram de prepósito para ter-mos esse sentimento, mas é estranho...

A Kotomi, foi uma personagem de quem gostei muito...

Spoiler:
Digo-vos, na cena, em que contam a história da mala, e ouve-se as vozes em muitas linguas, da mala com o ursinho a ser passada de mão em mão, e ouve-se em Português: "Por favor, se encontrar esta mala, entrege-a à minha filha", e viu-se uma imagem se não me engano, de Belém... Bem..

Não sei se é por eu estar aqui contrariada, e ter muitas saudades do meu País, mas eu desatei a chorar tanto, tanto, tanto, por ouvir em bom portugues aquilo, e por se terem lembrado de Portugal, na história, bem... Chorei que me fartei, e puz essa parte a passar montes, e montes, e montes de vexes... Foi lindo...

O resto, vou vir comentando, pois este anime tem muito que se lhe diga!! Vou ler os vossos post e tal e comentar.
O que tenho a dizer, é que amei este anime, está no meu coração!!

EDIT:

Clannad filme
Depois de ter ido buscar um pacote de lenços, aqui estou eu... :g11:
Acabei agora de ver o filme de Clannad... Estou toda ranhosa e com os olhos todos inchados e vermelhos (isto não é nada digno da minha pessoa!). :g10:

Não me lembro da última vez que chorei tanto... Se eu adorei os episódios, então amo mesmo o filme... Está lindisso... Uma história mesmo verdadeira comovente!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Mostra algo que me esqueci de mencionar sobre o anime... O facto de Clannad ser uma mistura de... Extremamente cómico, com extremamente sentimental e significativo...

Tudo num... Fala da profundidade do "ser", do "existir"...
E tem um humor mesmo maravilhosos e sincero...
É bastante dificil de descrever Clannad... :='(:

Mas posso afirmar que definitivamente é um anime que vai estar para sempre no meu coração... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Tem a importância dos valores da vida, da força interior, de acreditar-mos em algo e lutar-mos por isso... Da importância da amizade e do amor.
Bem...
Gree... eu quero descrever melhor, mas não consigo... Talvez apenas...

Dango... Dango... Dango... Dango... Dango Daikazoku... Surprised.o: Surprised.o:

No filme, compreendemos a importância de "Dango", completamente, e também conta muito melhor e mais promenorizadamente a vida das personagens, então ficaremos a compreender ainda melhor todo o anime....

Para quem acha "Dango" irritante (a mim por acaso nunca me incomodou), vai passar a nutrir um carinho verdadeiramente especial por eles... Surprised.o: Surprised.o:

Bem... Agora só falta a OVA, mas isso fica para depois... Quero quardar para quando me sentir triste, vai ser bom ter a companhia de Clannad... Surprised.o:

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Bahnny em Ter 16 Dez 2008, 16:09

Clannad é tão fofo :3 é mesmo mesmo fofo, mas há algumas coisas q são tão, mas tão 'Air' :/
Eh pah, outras coisas são novas e inovadoras e mesmo giras, mas há umas partes q transpira air, pelo menos para mim.. Até a musica do op me faz lembrar a de air ^^'

Bahnny

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 16 Dez 2008, 16:23

Bahnny escreveu:Clannad é tão fofo :3 é mesmo mesmo fofo, mas há algumas coisas q são tão, mas tão 'Air' :/
Eh pah, outras coisas são novas e inovadoras e mesmo giras, mas há umas partes q transpira air, pelo menos para mim.. Até a musica do op me faz lembrar a de air ^^'
É da mesma companhia... Tanto o jogo como a adaptação para anime, pelo menos tenho ideia disso..
Apesar de que não me lembra tanto Air... Para mim Air está assim um nível acima de qualquer outra coisa alguma vez inventada, portanto Brincalhao Mas lembra-me é muito Kanon.. Então o arc da Fuko Falaste demais

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Bahnny em Ter 16 Dez 2008, 16:51

Lumi-chan escreveu:
Bahnny escreveu:Clannad é tão fofo :3 é mesmo mesmo fofo, mas há algumas coisas q são tão, mas tão 'Air' :/
É da mesma companhia... Tanto o jogo como a adaptação para anime, pelo menos tenho ideia disso..
Apesar de que não me lembra tanto Air... Para mim Air está assim um nível acima de qualquer outra coisa alguma vez inventada, portanto Brincalhao Mas lembra-me é muito Kanon.. Então o arc da Fuko Falaste demais

Sim, era isso q eu queria dizer Razz Air pra mim é algo q nunca pode ser superado, mas por exemplo, a Fuuko lembra-me a Michiru :/ e a relação do Okazaki e da Nagisa faz-me lembrar a Misuzu e o Yukito Matreiro (mas tambem ainda só vou no episodio 10) Razz
Eu Kanon tambem quero ver, pode ser q tambem ainda mude de ideias Smile

Bahnny

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 16 Dez 2008, 20:28

Devo dizer que acabei de ver este anime Matreiro
Porque é que me decidi a ver? Porque Clannad é um nome de uma banda Irlandesa de musica celta Matreiro
Só por isso, mais nada Matreiro e por isso auto convenci-me a ver Clannad.
Mas não gosto... muita fofura, muito harem, muito romance, muito mel, muita facada...meh... não gosto de coisas de faca e alguidar.
Para ser Kanon so faltava ter mantinhas e chocolate quente e lareiras e muita neve Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sex 19 Dez 2008, 04:44

Ahah, alguem reparou q no episodio
Spoiler:
em q o Okazaki vai viver para casa dela durante uns tempos
ela tem um avental da familia dango?Matreiro

Bahnny

Feminino

Mensagem por Lili_Moon em Sex 19 Dez 2008, 06:29

Manon escreveu:Devo dizer que acabei de ver este anime Matreiro
Porque é que me decidi a ver? Porque Clannad é um nome de uma banda Irlandesa de musica celta Matreiro
Só por isso, mais nada Matreiro e por isso auto convenci-me a ver Clannad.
Mas não gosto... muita fofura, muito harem, muito romance, muito mel, muita facada...meh... não gosto de coisas de faca e alguidar.
Para ser Kanon so faltava ter mantinhas e chocolate quente e lareiras e muita neve Matreiro

Tenho um pouquinho a discordar contigo Manon, pois eu amei mesmo ver Clannad, e ver Kannon para mim foi um bocado secante e lamechas demais para o meu gosto.

Acho Clannad, (e também vou ser sincera, tenho-lhe um carinho muito especial, pois foi um dos primerios animes que vi, e graças a ele, senti curiosidade para continuar a ver, coisa pela hoje dou as graças).

Acho a história de Clannad, e depois de veres o filme (a OVA não, porque foi uma grande, mas grande, mas mesmo grande BOSTA!! Foi um desperdicio de tempo, isso digo como tem que se dizer!! ), mas o filme, bem... Á quanto tempo eu não chorava assim.

Mas entre Clannad e Kannon... Acho as histórias das personagens, muito mais porfundas e sentimentais em Clannad, e é muito mais cómico Clannad (com o gajo louro que agora me falha o nome), e o sarcasmo que venero do Okazaki e do pai da Nagisa, dão um toque muitissimo especial a este anime!!

Estou a ver Clannad-After History, e está a ser interessante, fala das histórias dentro das histórias de Clannad, das histórias das personagens secundárias e tal, e tenho a dizer que mantém a qualidade do anime...

Clannad é muito especial, e quem vir o filme, vai de certeza ganhar-lhe um carinho muito especial!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por Sandra em Sex 19 Dez 2008, 15:18

omg, tou a ver o Clannad-After History, ta bue fixe
mas ha uma coisa ma... (ainda so tou no ep 10)
Spoiler:
ta se a aproximar bue do filme, e n gostei nada do fim do filme...

Última edição por Sandra em Qui 25 Dez 2008, 07:22, editado 1 vez(es)

Sandra

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 25 Dez 2008, 05:45

Pois eu vi Clannad... e vi o filme... mas, não me convence, não é mesmo o género de anime que eu gosto.
Compreendo que gostes muito do anime, mas eu simplesmente não consigo gostar mesmo nada.

Manon

Feminino

Mensagem por Ayame em Sab 27 Dez 2008, 04:52

Sandra escreveu:omg, tou a ver o Clannad-After History, ta bue fixe
mas ha uma coisa ma... (ainda so tou no ep 10)
Spoiler:
ta se a aproximar bue do filme, e n gostei nada do fim do filme...

O fim do filme que estás a falar é
Spoiler:
o mau fim da visual novel. Que no filme consegue ser "melhor" que na visual novel, onde é ainda mais triste - quando a joguei abri mesmo a fonte. Só espero que a Kyoto animation arranje maneira de fazer o bom fim mesmo que faça o mau fim antes, de alguma maneira T^T senão vai ser triste demais T^T e dava cabo do sentido todo à mensagem que CLANNAD quer transmitir.

Se lhe fizerem um fim como kanon teve já fico feliz...

Ayame

Feminino

Mensagem por Bahnny em Dom 18 Jan 2009, 10:55

Oh, em Clannad after story, a história da Misae-san é tão triste ;__; ainda gosto mais dela do q gostava dantes <3

Bahnny

Feminino

Mensagem por Catte em Sex 23 Jan 2009, 15:17

Desculpem-me a minha ignorância, mas... :^^': Fiquei bastante interessada neste anime, e gostaria muito de o ver, mas não sei onde posso fazer download dos episódios Lagrimas Será que me podiam indicar um bom site para isso? ^^

Catte
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sex 23 Jan 2009, 15:27

Depende se quiseres em Inglês ou Brasileiro,e se preferes uma qualidade boa (MP4) ou numa qualidade mais fraquinha (.rmvb) Smile

Bahnny

Feminino

Mensagem por Catte em Sex 23 Jan 2009, 15:29

Tanto faz, mas acho que era preferível com a melhor qualidade possível ^^

Catte

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sex 23 Jan 2009, 16:09

Tens aqui um site bom então (: está legendado em brasileiro ^^
http://www.meikai-animes.com/index.php?mod=media_itens&med_id=301

Tens é de fazer download do Codec q está neste site http://rapidshare.com/files/40441726/H264_AudioVideo_Codecs.zip , instalas, e depois vês no windows media player ^^

Bahnny

Feminino

Mensagem por Catte em Sex 23 Jan 2009, 16:47

Muito obrigada Bahnny ^^

Catte

Feminino

Mensagem por Bahnny em Dom 25 Jan 2009, 10:26

De nada Catte ^-^

Alguém sabe alguma fansubber brasileira q esteja a legendar clannad after story? é q vi agora no site do animesplus q eles não estão com pressa de legendar clannad after story, mas eu estava anciosa por passar do epi 12 :/ se alguem souber, fico muito agradecida ^^

Bahnny

Feminino

Mensagem por Sandra em Sab 07 Fev 2009, 03:05

Bahnny escreveu:De nada Catte ^-^

Alguém sabe alguma fansubber brasileira q esteja a legendar clannad after story? é q vi agora no site do animesplus q eles não estão com pressa de legendar clannad after story, mas eu estava anciosa por passar do epi 12 :/ se alguem souber, fico muito agradecida ^^

eu saquei ontem no mekai animes ate ao ep 16 ^^

bem acabei agr de ver o ep 16, matei me a chorar baba e ranho Chorar
:g11:

Sandra

Feminino

Mensagem por Yuzuki em Sab 07 Fev 2009, 07:16

Tenho ouvido falar muito bem deste anime ..
Vou ve-lo Matreiro

Yuzuki
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://www.yumesky.pt.vu

Mensagem por v_crazy_girl em Sab 07 Fev 2009, 08:53

Fazes muito bem Yuzuki!!!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sab 07 Fev 2009, 10:40

Sandra escreveu:
Bahnny escreveu:De nada Catte ^-^

eu saquei ontem no mekai animes ate ao ep 16 ^^

bem acabei agr de ver o ep 16, matei me a chorar baba e ranho Chorar
:g11:

Pois, eu tambem saco do meikai, mas a fansub do meikai eh a animeplus Matreiro

Eu tambem vi ontem ate ao 16.. buaaaaaaaaaah, acho q nunca chorei tanto na minha vida, ainda por cima por causa de um anime ;___;

Bahnny

Feminino

Mensagem por Sandra em Seg 09 Fev 2009, 03:47

omg, vi o ep 17 agr, a ushio-chan é tao fofinhaaaa *-*
é cara chapada da mãe *__*

Sandra

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 21 Fev 2009, 13:24

(só reparei agora que fui a 1ª a responder neste tópico e depois nunca mais me lembrei de ver Matreiro)

Clannad é mesmo fofinho *-*
A minha preferida é a Kyou e a Fuko :3 A Fuko é tão fofinha Esperancoso
A voz do Tomoya é a mesma do Kyon, de Suzumiya Haruhi Matreiro

Vou no episódio 18 do after story já Matreiro
Omg, o epi 16 ;_; tadinha da Nagisa ;__;
E a Ushio, é igualzinha a ela, que fofinha *-* O Tomoya tratava-a com desprezo ;_;

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Ter 24 Fev 2009, 07:09

De momento ando a ver este anime e estou a adorar Esperancoso
A Fuko é tao gira..quando pensa nas estrelas Matreiro

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Ice Moon em Sab 28 Fev 2009, 12:57

Saíu hoje o episódio 20... já o vi...
Porque é que as coisas acabam sempre na melhor parte?! Nao te metas cmg1

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Brunii em Sab 28 Fev 2009, 14:30

Aww, eu tenho este anime pendente no Episódio 6 xDDD
Nunca mais me lembrei dele Matreiro Deve ser porque a história ainda vai no inicio e ainda não há tanto suspense Matreiro

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:09

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: