[Filme] Dragon Ball no Cinema

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Filme] Dragon Ball no Cinema

Mensagem por Lumi-chan em Qui 14 Maio 2009, 06:49

Dark_Planet escreveu:Quem odeia o filme, tenho pena de vos dizer isto mas..........ta planeado uma TRILOGIA! :='(:
Este filme destruiu tudo que eu adorava m criança e agora tão a planear uma trilogia......URUSENAI!
Não sei se se mantêm...
Eles planearam uma trilogia porque pensavam que o filme ia ter sucesso e apesar de supostamente já terem contratado alguns actores para 3 filmes, não sei se, considerando o fiasco que o filme é, não lhes ficará mais barato cancelar os contratos e as sequelas em vez de perder mais dinheiro com outros 2 filmes... Independentemente do quão pouco eles parecem ter investido no 1º...

Última edição por Lumi-chan em Qui 14 Maio 2009, 07:51, editado 1 vez(es)

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Frances em Qui 14 Maio 2009, 07:30

eu por acaso nao vi mas tenho amigos que viram e que dizem que o filme é alta banhada, resta agora confirmar

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por JudokaSK em Seg 10 Ago 2009, 09:47

lifeless escreveu:Já vi o filme. Como eu estava à espera é muito fraquinho. Sinceramente só o vi até ao fim por teimosia. Está muito longe da qualidade do anime. A meu ver o actor que interpreta o Goku não tem mesmo perfil, mas isso é subjectivo Pensativo
foi que aconteceu comigo, tava a ver o filme contra vontade... mas tinha de ver a porcaria que era... e por mais que eu dissesse, "nao penses em comparação com o anime, não penses em comparação com o anime", mas odeava o filme... sinceramente sempre podiam ter posto outro nome, porque sinceramente chamar de Dragon Ball aquela coisa que nem é um pouco parecido, é um insulto...
e eu bem estranhei nao ver nas salas de cinema anunciado... e fizeram muito bem, pouparam trocos eles, e pouparam a nos de ver a desgraça, que em tempo de crise há que poupar...
agora que nem pensei em fazer mais uma coisa dessas, senão e capaz de cair uma bomba nuclear em cima ^^

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Jota em Qui 13 Ago 2009, 12:11

Eu ainda não vi o filme nem vou ver, 1º porque não gostei do trailer e depois porque alguns dos meus colegas que já o viram ficaram traumatizados. lol

Última edição por Jota em Seg 17 Ago 2009, 16:15, editado 1 vez(es)

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Kattysa em Sex 14 Ago 2009, 05:52

o filme tem tantos bugs.. serio.. então no inicio..
bem, sinseramente não gostei mt.. e duvido que façam mais.. o filme só rendeu metade do que custou..

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Jota em Seg 17 Ago 2009, 16:27

Hoje fiquei oficialmente traumatizado... fui a casa de um amigo para me instalar um jogo e ele tinha este filme pelo pc.. passei para o meu e decidi ver para tirar as minhas próprias conclusões.

Como já todos sabem, as personagens não têm mesmo nada a ver com as do anime.. o Goku a estudar??? Que coisa mais cómica, tudo que ele não curtia era ouvir falar de escola. lol

Em vez de ter uma nuvem mágica tem nada mais nada menos que uma bicicleta.. loool
A casa do avô é grande e não fica numa ilha..
As bolas de cristal parecem autênticas laranjas..
A Chi chi não é bem daquela maneira..
As roupas do Goku são dredes de mais, o fato dele não tem nada a ver, o cinto parece de um campeao de boxe..
As roupas do Satã são tão ridiculas que até parece sei lá o k..
As lutas são ah matrix..
Os golpes especiais tipo o kamehameha, são em espécie de vento às cores..
O Goku em vez de se transformar em gorila com a lua cheia é com um eclipse e ainda tem o poder de controlar o seu estado e voltar ah forma normal todo consciente.
A luta final com o Satã é tão rápida e fácil, que com um golpe dá cabo dele.
O dragão é minorca e nem fala..
O final assustou-me, porque o satã estava vivo e deu a entender que iria sair mais uma versão estupida deste filme.

A unica coisa que gostei foi da Emmy Rossum neste filme, ela é gira...foi só por isso que o vi até ao fim. lol

Bem, acho que é tudo para já.

Jota

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:11

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: