Elfen Lied(2004)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfen Lied(2004)

Mensagem por Kohta em Sab 04 Nov 2006, 07:34

NOME ORIGINAL:Elfen Lied (エルフェンリート, Erufen Rīto?)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:13
ANO DE PRODUÇÃO:2004

Alguém conhece este anime? =D

Elfen Lied é um anime com uma historia mto gira mesmo

É um bocado sangrento mas pronto

Ja agora deixo aqui um bocado da historia sem revelar alguma coisa em especial:

A história gira em
torno da mutante Lucy e de dois primos, Kouta e Yuka. Após alguns anos
de separação, graças a uma tragédia com sua família, Kouta decide ir
morar com sua prima. Neste mesmo dia, ele e Yuka acabam por encontrar
uma estranha garota com chifres, ferida e nua na praia. Após
descobrirem que ela não consegue falar e age como uma criança, resolvem
dar-lhe abrigo. Eles só não imaginavam que, acolhiam, no seio de seu
próprio lar, a portadora do fim.

Conforme os dias vão passando, Kouta e Yuka vão ficando mais próximos
de Nyuu (nome dado a Lucy - a mutante encontrada na praia - pelo fato
de ser a única palavra que ela consegue pronunciar) e estarrecedores
fatos sobre o passado dos primos, bem como da implacável assassina de
dupla personalidade e dos demais personagens vão se revelando.

Deixo aqui imagens ^^

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Re: Elfen Lied(2004)

Mensagem por Ayame em Sab 04 Nov 2006, 08:31

eu já conhecia elfen lied, mas não faz muito o meu género. MAs para quem gosta é um anime excelente ^^

Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 08:46

Eu já vi o 1º e 2º episódio depois não vi mais vi com a minha prima ela é que viu tudo eu encontrei o anime e disse-lhe porque ela gosta deste tipo de animes Mongloide, adoro as imagens^^
Apesar de não ter visto tudo gosto muito de Elfen Lied costumo tirar imagens...
Beijos!^^:(moon4):

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruhi em Sab 04 Nov 2006, 09:16

Olaa!!...
Eu sou a a prima da Euxiinha, aquela que venera Elfen Lied..

Porque Elfen Lied e um principio de vida...
É uma história diferente e com um grande significado...
Muitos não compriendem mas quem compreende e porque sabe o significado da vida...

A letra da "Lilium" e gloriosa e de significado linda.. fala muito a respeito de tentações e amores...

Elfen Lied é um anime aconselhado a toda a gente

Haruhi
Convidado

Mensagem por Starlight em Sab 04 Nov 2006, 09:38

Eu também só vi o primeiro espisódio e como fikei curiosa, andei a ler alguns resumos dos episódios seguintes pra conhecer mesmo a história. Gostava de conhecer mesmo a história da Lucy, o seu passado, mas n tenho interesse em ver o anime. Fikei demasiado impressionada no primeiro episódio. É demasiado sangrento pró meu gosto...
:(moon2):

Starlight
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kohta em Sab 04 Nov 2006, 12:29

Starlight escreveu:Eu também só vi o primeiro espisódio e como fikei curiosa, andei a ler alguns resumos dos episódios seguintes pra conhecer mesmo a história. Gostava de conhecer mesmo a história da Lucy, o seu passado, mas n tenho interesse em ver o anime. Fikei demasiado impressionada no primeiro episódio. É demasiado sangrento pró meu gosto...
:(moon2):

Tens a ova para saberes o passado dela ^^

Pois.. os primeiros episodios sao os mais sangrentos :X que é quando ela foge :\ mas dps ja nao tem assim tanto sangue

Kohta

Masculino

Mensagem por Pitz16 em Sab 04 Nov 2006, 12:34

Já ouvi falar do anime só que nunca vi, mas parece ser um anime bastante bom!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Starlight em Sab 04 Nov 2006, 12:53

Kohta escreveu:

A ova? Shocked Sou uma ignorante... Lol. K é isso?

Starlight
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kohta em Sab 04 Nov 2006, 13:02

Starlight escreveu:
Kohta escreveu:

Sinceramente n sei explicar mto bem o ke é

mas penso que seja um video à parte do manga k conta uma história, apenas tem versão animada

Kohta

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 13:11

affraid Ganda anime! Tenho de ver! Eu adoro animes assustadores e coisas de terror! E curti a imagem da rapariga sem os braços!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Sab 04 Nov 2006, 13:30

GoIs escreveu:affraid Ganda anime! Tenho de ver! Eu adoro animes assustadores e coisas de terror! E curti a imagem da rapariga sem os braços!

Isto nao tem nada de terror o.o

Isto é mais drama ^^

Kohta

Masculino

Mensagem por Starlight em Sab 04 Nov 2006, 15:23

Aki está um link do primeiro episódio no YouTube pra kem n conhece o anime:

http://www.youtube.com/watch?v=R5bdRjXQgiM

Starlight
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 15:33

Obrigado StarLight!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kiseki em Sab 04 Nov 2006, 16:37

Na minha opinião, Elfen Lied é mais um daqueles animes que é completamente overrated, ou seja, muita parra e pouca uva.

Não o acho profundo, nem bem escrito, muito T&A, violência gratuita, mas hey, to each his own.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Frances em Dom 05 Nov 2006, 21:09

LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! acabei de ver o ultimo episodio ontem, este anime tocou me muito aconcelho a ve-lo gostei

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Convidad em Seg 06 Nov 2006, 01:17

GoIs escreveu:affraid Ganda anime! Tenho de ver! Eu adoro animes assustadores e coisas de terror! E curti a imagem da rapariga sem os braços!
curtiste a rapariga sem braços?????? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
tás-me a assustar!!!! affraid

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 06 Nov 2006, 06:54

começei a ver agora o primeiro capitulo!!
ate agora so vi sangue!!!
espero que a historia mude!!!
:(moon5): bjxx

Convidad
Convidado

Mensagem por Frances em Seg 06 Nov 2006, 06:58

a rapariga que fica sem bracos vai recuperalos, a historis muda ela é linda adorei

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 06 Nov 2006, 07:39

inda bem que muda!!!
mas esta me a parecer bastante interessante!!
la vou eu ver mais um episodio!!!
:(moon5): bjxx

Convidad
Convidado

Mensagem por Frances em Sex 01 Dez 2006, 20:02

para mais detalhes sobre este magnifico anime visite este site pt que respeito muito por isso respeitem o trabalho deles como sbem nos nao gostamos de roubar os textos dos outros sites por isso aqui está o link no site onde podem ler cenas sobre este anime que teve 100%

o link aqui

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 02 Dez 2006, 13:35

Kohta escreveu:
Starlight escreveu:
Kohta escreveu:

Sinceramente n sei explicar mto bem o ke é

mas penso que seja um video à parte do manga k conta uma história, apenas tem versão animada
Uma "OVA" é:
"OVA é a sigla usada para "Original Video Animation", consistindo 1 ou mais episódios de anime que é lançado diretamente em vídeo (antigamente VHS ou LD, atualmente DVD) para venda, sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas. Normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem. Os OVA's normalmente têm animação de qualidade bastante superior à de episódios de televisão.
Há alguns anos, havia um grande número de OVAs sendo constante lançado no Japão. Hoje em dia o número é significativamente menor."Fonte: Wikipedia

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 29 Dez 2006, 11:13

nyu!!!!! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Sex 09 Mar 2007, 13:22

Também tenho o anime completo deste anime mais OVA, uma vez mais se quiserem colocar este anime no site ou se alguém estiver interessado no anime basta contactar-me ^_^

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Dom 18 Mar 2007, 04:33

nao conheço mas e muito....sangrento? :

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 22 Abr 2007, 11:17

Elfen Lied

Título Original: Elfen Lied
Kanji: エルフェンリート
Nº de Episódios: 13+1
Género: Comédia, Drama, Ecchi, Terror, Ficção Cientifica, Super poderes.
Estúdio: GENCO, VAP, ARMS
Site oficial: http://www.vap.co.jp/elfenlied/
Ano: 2004 (25/07/2004 – 17/10/2004)

História

Diclonius é o nome dado ao que se pode designar como a próxima evolução do ser humano.

As Diclonius têm duas particularidades, a primeira são os cornos na cabeça, e a segunda, são os poderes telequinéticos que possuem, representados por “braços” controlados pela mente. Esses “braços” foram considerados uma ameaça para humanidade, devido ao facto das crianças – Diclonius – os poderem usar a partir dos três anos de idade, e poderem facilmente destruir os humanos.

Receosos dos seus poderes, os humanos puseram as Diclonius em quarentena, em laboratórios secretos afim de as estudar. Mas os seus métodos de estudo nunca foram muito “humanos”, considerando as Diclonius não serem humanas, não se importam com o seu bem-estar…

Durante um acidente, uma Diclonius escapou de um dos laboratórios, matando muitos guardas durante o processo. Numa tentativa desesperada de impedir a sua fuga, os guardas usam um sniper, com uma espingarda anti-tanque de calibre 50. O tiro não matou a Diclonius, mas provocou-lhe danos cerebrais. Danos esses que causam amnésia na fugitiva.

Após ter levado com o tiro, a Diclonius flutuou até à praia de uma cidade chamada Kamakura, onde é acolhida por duas pessoas chamadas Kouta e Yuka, como a Diclonius parece ter perdido a habilidade de falar além da memória, eles decidiram chamá-la de Nyuu, a única palavra que sabia dizer.

Decidem viver todos juntos na residência de Kouta, que era um antigo hotel…

Música
A música adapta-se perfeitamente ao anime, e é simplesmente linda – a meu ver – a música do opening está em destaque, alguns poderão pensar que é um bocado “lenta”, mas foi feita assim de propósito, a letra toca no nosso coração.

Os efeitos sonoros estão muito bem recriados, o que torna tudo bastante realista, nada de negativo a assinalar.

Animação
A animação está muito boa, não vejo nenhuma “incoerência”, cria perfeitamente o ambiente necessário ao anime.

Personagens e descrições

Lucy

A Lucy não tem mesmo aparência de ser uma pessoa simpática, mas isso tudo tem uma razão…

Nyuu

A Nyuu, apesar de ser a segunda personalidade de Lucy, não conseguiria fazer mal a ninguém, também com aquela cara ^^

Kouta

O Kouta é o rapaz que acolhe a Nyuu em sua “casa”, ele também tem uma relação com Lucy da qual ele se esqueceu…

Yuka

A Yuka é prima do Kouta, ela mora em Kamakura encontrou a Nyuu juntamente com o Kouta, decide morar com eles dois porque não faz confiança no Kouta…

Mayu

A Mayu é uma sem-abrigo, que fugiu de casa por causa de uns problemas aos quais não me vou referir, representa outra crítica ao ser humano.

Nana

A Nana é outra Diclonius, nessas screens está no laboratório secreto, e foi submetida a experiências, como é que ela consegue ainda sorrir?

Comentário Pessoal – contém spoilers –

Pah, após ter visto todos os episódios (incluindo a OVA) de Elfen Lied, conclui com o facto de ser obviamente brutal, sobretudo o gore que eles se atreveram a meter num anime, uma coisa rara nos tempos que correm...

Neste comentário, vou dizer o que me marcou e o que achei desnecessário no anime.

A Lucy/Nyuu tem dupla personalidade há quanto tempo? Desde que levou aquele tiro na cabeça? Ou isso foi anterior a esse acontecimento? (fico na dúvida visto eles terem contado o passado da Lucy como outra personalidade que quer ajudá-la matando todos os humanos).

Na minha opinião é devido ao tiro que levou quando fugiu, mas a outra hipótese também é plausível.

Odiei a maneira como as Diclonius eram tratadas como sujeitos de testes, e não percebi como é que a Nana, toda ensanguentada, conseguia ainda amar aquele que pretendia ser o seu pai.

Acho que a Nana é uma das personagens mais queridas do anime, ela só quer viver uma vida tranquila junto com os humanos, não os quer matar, como todos o afirmavam. Fiquei extremamente deprimido quando pensei que o suposto pai a tinha morto, mas afinal ela sobreviveu...

A Diclonius número 35 era realmente um monstro, ela divertia-se a matar e a fazer sofrer o pessoal, não tive nenhuma pena dela quando morreu, só teve o que merecia.

Em relação à Mayu, o passado dela era horrível, como é que uma mãe pode ser assim tão desumana ao ponto de deixar a própria filha ser violada pelos "maridos"? Pelo menos a sorte dela mudou para melhor mais tarde…

Em relação à Lucy, o que tenho a dizer, é que o passado dela, é mesmo horrível, ela foi traída pela suposta amiga e o seu animal de estimação foi morto por uns putos estúpidos, eles tiveram o que mereciam, como o disse alguém, olho por olho, dente por dente. – não sei o que faria numa situação dessas, mas não ficava parado a olhar -.

O Kouta é que piorou as coisas, quando mentiu à Lucy acerca da pessoa com quem ele ia ao festival, (contudo ele só mentiu porque ele não queria deixar a Lucy triste). O facto de ela ter morto a irmã e o pai do Kouta é imperdoável, e ele próprio lhe disse.

O facto dela ter aceite ser um sujeito de testes para salvar a outra rapariga é um acto admirável da parte dela, visto só viver para matar humanos - de facto - nojentos. E a última coisa que fez, também foi admirável, mesmo tentando, acho que é impossível odiar a Lucy…

Bem, vou dar a minha resposta à pergunta, porque é que ela levanta as mãos para a lua no fim, talvez seja para dizer que foi desculpada e que partirá em paz de espírito, mas eu posso estar completamente enganado também...

Em resumo adorei ver o anime, é simplesmente lindo, e não desejo nenhuma sequela, o fim está bem como está, e não deverá ser alterado...

Outras Informações – contém spoilers –

- Crítica ao ser Humano –

Este anime é uma grande crítica ao ser humano, os humanos temem o que não conhecem, daí terem posto todas as Diclonius em quarentena.

Também aborda outros temas, tais como exclusão social por se ser “diferente”, violação e pedofilia.

Mesmo o ser humano mais pacífico pode ter reacções dessas. Mas é mesmo a natureza humana…

- Dupla Personalidade –

A dupla personalidade de Lucy, Nyuu, é devida aos danos cerebrais que a Lucy teve quando levou com um tiro de uma bala anti-tanque de calibre 50 que levou na cabeça no momento da tentativa de assassinato dela.

A personalidade Nyuu é inocente e incapaz de fazer actos violentos, ela tem uma mentalidade infantil e pouco sabe do mundo, também não sabe dizer muitas palavras.

Ao contrário da Nyuu, a personalidade Lucy odeia humanos, principalmente pelo que lhe fizeram quando era criança, ela pode ser considerada sádica e sem coração (isto é, mata sem sentir nenhum remorso)

Quando a Nyuu é submetida a violência (ou batem-lhe na cabeça), a personalidade Lucy volta ao controlo, em contrapartida, se a Lucy for tratada com carinho e bondade, a personalidade Nyuu voltará, o que se torna muito parecido com aquela história do Doctor Jekyll and Mister Hyde...

Ambas as personalidades Lucy/Nyuu estão apaixonadas pelo Kouta...

- Nomes -

O nome Elfen Lied não vem do Inglês "Folha de Elfo" mas sim do Germânico/Flamengo que significa "Canção dos Elfos"

Nyuu ou melhor, nyû ou gyūnyū é uma palavra japonesa que significa leite, e o Kouta dá-lhe esse nome só porque basicamente ela só sabia dizer isso.

Nana significa “sete” em japonês, essa Diclonius tem esse nome porque era o número dela no laboratório secreto.

- Empatia nas Diclonius –

A Nana é a única Diclonius k sente empatia pelos seres humanos, isto é, ela não os deseja matar, é um caso raro de Diclonius não violenta, os poderes dela são um bocado maiores que os da Lucy, mas como não deseja magoar ninguém ela não luta tão bem como a Lucy.

- A Lua –

Nunca se perguntaram porque é que a Lucy levanta os braços à Lua no episódio 13?

A razão é que os povos antigos acreditavam que iam ter lá quando morressem, portanto a Lucy tentou “arranjar” um espaço lá em cima.

- Poema “Elfen Lied” por Eduard Mörike –

Este poema está em alemão, como eu não percebo nada disso, usei o programa chamado “Power Translator” para o traduzir para inglês, dá para perceber bem ^^

Bei Nacht im Dorf der Wächter rief: Elfe!
Ein ganz kleines Elfchen im Walde schlief
wohl um die Elfe!
Und meint, es rief ihm aus dem Tal
bei seinem Namen die Nachtigall,
oder Silpelit hätt' ihm gerufen.

Reibt sich der Elf' die Augen aus,
begibt sich vor sein Schneckenhaus
und ist als wie ein trunken Mann,
sein Schläflein war nicht voll getan,
und humpelt also tippe tapp
durch's Haselholz in's Tal hinab,
schlupft an der Mauer hin so dicht,
da sitzt der Glühwurm Licht an Licht.

Was sind das helle Fensterlein?
Da drin wird eine Hochzeit sein:
die Kleinen sitzen bei'm Mahle,
und treiben's in dem Saale.
Da guck' ich wohl ein wenig 'nein!«

Pfui, stößt den Kopf an harten Stein!
Elfe, gelt, du hast genug?
Gukuk!

Tradução:

With night in the village of the guards called: Elf!
A quite small little elf in the forest slept
probably about the elf!
And think, it called for him/it from the valley
with his/its name the nightingale,
or called Silpelit hätt for him/it.

Rub the elf' the eyes from,
goes before his/its shell
and is as as drunkenly a man,
his/its little temple was not fully done,
and therefore hobble taps gropes
durch's Haselholz in's valley down,
schlupft at the wall so densely,
there, the incandescence worm sits light at light.

"What are the light little window?
Since a wedding will be in there:
the babies sit bei'm meals,
and treiben's in the Saale.
There, I look about one little 'no!"

Yuck, pushes the head at hard stone!
Elf, is valid, you have enough?
Gukuk!

- Opening Theme –

A letra do opening está em latim - contudo parece que usam também algumas palavras em grego -

Os iusti meditabitur sapientiam
Et lingua eius loquetur iudicium (Psalmi 36:30)
Beatus vir qui suffert tentationem
Quoniam cum probatus fuerit accipiet coronam vitae (Iacobi 1:12)
{Kyrie, fons bonitatis}
Kyrie, Ignis Divine, Eleison
{O quam sancta, quam serena, quam benigna
Quam amoena esse virgo creditur.}
O quam sancta, quam serena, quam benigna
Quam amoena O castitatis lilium

Tradução para português:

A Boca da Justiça falará com Sabedoria
E a sua língua dirá a sentença
Bem-Aventurado é o homem que suporta a Tentação
Porque com a experiência receberá a coroa da vida
Ó Senhor, Ó Fogo Divino, tenha Piedade
Ó Quão Sagrada, Quão Serena, Quão Bondosa
Quão Aprazível
Ó Lili da Pureza

- Artwork –

O opening do anime mostra várias pinturas, e ao seu lado, estão as personagens do anime nas mesmas posições.

Essas pinturas foram feitas por um pintor austríaco nomeado Gustav Kilmit, a maioria do seu trabalho foram pinturas em paredes, onde usa vários estilos diferentes, tais como Egípcio, Grego, etc…

Por baixo estão as pinturas de Gustav que serviram de base para o opening do anime.

Os prós e contras são sujeitos à minha opinião pessoal

Prós: Enredo simplesmente genial, crítica ao ser humano.
Contras: Por mais que procure não encontro…

Avaliação Global

Animação: 9/10 [Boa, nada de especial a acrescentar]
Música: 10/10 [Simplesmente genial]
História: 9/10 [Críticas às personalidades e medos dos seres humanos]
Caracteres: 10/10 [Personalidades altamente desenvolvidas e definidas]
Valor: 9/10 [Poderia rever o anime umas 10 vezes sem me cansar]
Divertimento: 9/10 [É muito divertido, e ao mesmo tempo muito triste]

Global: 9.3/10

Elfen Lied por Ketsurui – www.koutenanime.com – [atrofiated_one@uymail.com] – 03/10/2006

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailorve em Seg 23 Abr 2007, 03:41

ahhhhhhhhhhh!!! adorava!!!!!!!!!!! era simplesmente........fanbulástico!!!!

Sailorve
Convidado

Mensagem por Kohta em Seg 23 Abr 2007, 05:34

Bem Ketsurui deixa-me comentar aí algumas coisas que disseste ^^
( contem spoilers! )

Em relação à Lucy/Nyuu ter dupla personalidade. Ela só a a adquiriu kando levou o tiro na cabeça. N foi por akaso k sempre k ela tinha pankadas na kabeça ou fortes emoções na kabeça ela mudava de personalidad.

E konkordo plenament no k dissest sobre o Kouta ^^ ele apenas mentiu para n fazer a Lucy sofrer

D rsto axo k n tnho + nda a dizer ^^

Kohta

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 05:38

Eu vi o livro a' venda que tem essas imagens que o autor de Elfen Lied retirou po anime *.* a minha prima mostrou m ela ama Elfen Lied, isto ja' foi algum tmpo nao sei se ainda ta' a venda O.o

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 10:04

Kohta escreveu:Bem Ketsurui deixa-me comentar aí algumas coisas que disseste ^^
( contem spoilers! )

Em relação à Lucy/Nyuu ter dupla personalidade. Ela só a a adquiriu kando levou o tiro na cabeça. N foi por akaso k sempre k ela tinha pankadas na kabeça ou fortes emoções na kabeça ela mudava de personalidad.

E konkordo plenament no k dissest sobre o Kouta ^^ ele apenas mentiu para n fazer a Lucy sofrer

D rsto axo k n tnho + nda a dizer ^^

Eu escrevi isso na review, observa bem :p

Spoiler:
- Dupla Personalidade –

A dupla personalidade de Lucy, Nyuu, é devida aos danos cerebrais que a Lucy teve quando levou com um tiro de uma bala anti-tanque de calibre 50 que levou na cabeça no momento da tentativa de assassinato dela.

A personalidade Nyuu é inocente e incapaz de fazer actos violentos, ela tem uma mentalidade infantil e pouco sabe do mundo, também não sabe dizer muitas palavras.

Ao contrário da Nyuu, a personalidade Lucy odeia humanos, principalmente pelo que lhe fizeram quando era criança, ela pode ser considerada sádica e sem coração (isto é, mata sem sentir nenhum remorso)

Quando a Nyuu é submetida a violência (ou batem-lhe na cabeça), a personalidade Lucy volta ao controlo, em contrapartida, se a Lucy for tratada com carinho e bondade, a personalidade Nyuu voltará, o que se torna muito parecido com aquela história do Doctor Jekyll and Mister Hyde...

Ambas as personalidades Lucy/Nyuu estão apaixonadas pelo Kouta...

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Seg 23 Abr 2007, 10:56

Sim mas tambem tinhas dito isto

-> A Lucy/Nyuu tem dupla personalidade há quanto
tempo? Desde que levou aquele tiro na cabeça? Ou isso foi anterior a
esse acontecimento? (fico na dúvida visto eles terem contado o passado
da Lucy como outra personalidade que quer ajudá-la matando todos os
humanos).

Kohta

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 11:03

Bem, foi o que foi dito de forma não oficial, o pessoal supõe que foi isso... poderia ter sido outra coisa...

Toda a gente sobrevive a tiros de snipers anti-tanques calibre 50.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 11:06

Ketsurui escreveu:Bem, foi o que foi dito de forma não oficial, o pessoal supõe que foi isso... poderia ter sido outra coisa...

Toda a gente sobrevive a tiros de snipers anti-tanques calibre 50.

Ya, supondo que a Sniper (Magnum) no CSS mata mesmo acertando no dedo pequeno do pé esquerdo do enemigo sim, todos sobrevivemos a um tiro anti-tanque calibre 50, mas só uma vez ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 23 Abr 2007, 11:13

[18:09] • [@Ketsurui] everyone survives after recieving a calliber 50 shot from an anti-tank weapon
[18:09] • [@Ketsurui] rihgt?
[18:09] • [&Leon] ...
[18:09] • [&Leon] unless you are related to a kryptonian
[18:10] • [&Leon] no, usually they don't
[18:11] • * @Ketsurui points at Lucy
[18:11] • [@Ketsurui] she survived~
[18:11] • [&Leon] ?
[18:11] • [@Ketsurui] the Lucy from Elfen Lied anime
[18:11] • [&Leon] she also blocked it with her hands, like a shield
[18:12] • [@Ketsurui] the hands did that w/o her telling them to
[18:12] • [@Ketsurui] and those are only details
[18:12] • [@Ketsurui] :p

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_P em Ter 24 Abr 2007, 10:04

Um AMV qe fiz sobre Elfen Lied! Razz Espero qe gostem! ^^
http://www.youtube.com/watch?v=T1tC5bK5-Dg

Sailor_P
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Abr 2007, 10:15

Não está nada mau, podias é tê-lo feito maior :p

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_P em Ter 24 Abr 2007, 10:19

Aqilo e so um Preview nao e o AMV completo!

Sailor_P
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Abr 2007, 10:26

Ah, então está bacano, eu não posso criticar muito pk n sei fazer AMV's (embora gostaria)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 24 Abr 2007, 14:32

Tá muito fixe, espero ver o AMV completo ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Lunar En em Dom 06 Maio 2007, 19:29

Eu achei piada ao Elfen Lied, mas um bocadinho exagerado na nudez e no gore (ao ponto de ser desnecessario mesmo, na minha opinião).
Mas não é má, acho que a punha no meu top 10 de 2004.

Lunar En
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Maio 2007, 06:51

É dos animes mais tristes k já vi! E bastante violento! Sinceramente nem consigo pensar se gostei ou ñ! Simplesmente fikei...! Neutral Foi triste,lol! Mas tbm aconselho a ver!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 14:52

Vi o primeiro episodio este fim de semana e pareceu-me um bocado sangrento demais (tendo em vista que não me dou bem com sangue, não é uma coisa muito agradavel)... mas como ja saquei alguns episodios vou ve-los; se gostar, continuo a sacar, se não, olha, que se lixe! xDDD.. Depois venho dar a minha opinião ;P

Convidad
Convidado

Mensagem por Dawn em Sab 21 Jun 2008, 18:41

Ketsurui escreveu:A Diclonius número 35 era realmente um monstro, ela divertia-se a matar e a fazer sofrer o pessoal, não tive nenhuma pena dela quando morreu, só teve o que merecia.

Desculpa acabei de ver o anime a coisa de 1 mes.
Adorei a tua informação.
só não concordo, em relação a Mariko.
o passado dela justificava, acho que se calhar foi a mais injustiçada.
Tive imensa pena com o final dela! :='(: :g11:

Dawn
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Sandra em Qui 26 Jun 2008, 03:41

ADOREI o anime, vi os eps todos num dia *______*
mas a inda n vi o OVA, nem sabia k havia OVA...
um pouco sangrento, mas mta fixe!

Sandra

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por InuYasha em Qua 09 Jul 2008, 21:43

Ok , eu começei hoje a ver , e fiquei um pouco chocado no ínicio , mas pronto lá passou.
Este anime parece ser bastante bom , com uma grande história por trás . Very Happy

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 10 Jul 2008, 15:43

Acabei de ver este anime hoje e é capaz de ser o anime que vi que considero mais overrated.

Ouvi 'n' pessoas falarem tão bem deste anime, a dizer que era espectacular, mas, sinceramente, não achei mesmo nada de especial. E nem é por causa do gore e da nudez, que isso não me faz confusão nenhuma. ^^

Achei a história normal, nada de extraordinário; as personagens são giras mas não são assim tão memoráveis; arte e som são o standard básico dos animes (apesar de adorar o opening <3)... Enfim, achei um anime completamente normal, a sério que não percebo a fanbase que este anime tem... "/ Não sei é por causa do gore, do fanservice, ou se apenas vêm algo no anime que eu não vi, facto é que o anime me é indiferente. Não gostei nem desgostei. xD

Ainda vou ver o OVA, porque o final foi assim meio em aberto (sei que o manga ainda não acabou, por isso compreende-se ^-^), mas acho que a minha opinião se vai manter. ^^'

Apesar disso, gostei muito da Nana. ^^ É a minha personagem favorita no meio disto tudo. xD

Convidad
Convidado

Mensagem por JudokaSK em Qui 10 Jul 2008, 18:32

Eu vi o anime ja a conta de um tempo...
e ainda tive a ver o manga (uma grande parte que nao se encontra em anime)...
e adorei... mostra bem a realidade do nosso mundo...
a lucy é a minha favorita, por me caracterizar muito com ela...
e é preciso sentir o anime, para poder compreender... é por isso que muita gente o acha indiferente...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jul 2008, 11:27

Terminei o anime na sexta feira 13. 8D
A minha favorita é a Mariko. *-*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Set 2008, 01:51

Depois de tanto ouvir falar neste anime lá fui ver e fiquei um bocado desiludido, todos dizem k é bué sangrento e tal, mas para mim foi um anime normal.
Vale pela história k foge um bocado ao normal XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 31 Mar 2009, 13:44

Não tenho palavras para descrever este anime o que eu sei é que é um dos meus favoritos. Achei que a história era muito boa para mim o anime é muito fixe e está criativo.

Convidad
Convidado

Mensagem por sweet24 em Sex 07 Ago 2009, 18:11

É um anime que me surpreendeu muito!.. tem poucos espisódios e a estoria está super bem contada!

Spoiler:
é pena no final a lucy ter decido em murrer.. penso que ela devia de ter sobrevivido como a nana fez...(ou nao.. afinal a nana nao tem instinto assasino como a lucy .. talves a lucy tenha decido murrer por kausa das pessoas á volta de kouta)

só me falta ver o manga.. já vi a ova e toda a serie... mas uma coisa me baralha...

Spoiler:
a rapariga do inicio que murreu era filha do kurama?

a musica do inicio nao gosto muito Mal disposto' ... para mim nao é sinistra mas faz-me lembrar a opera Mal disposto''

no ending.. tem uma musica duma das minhas cantoras favoritas (Chieko Kawabe)

Última edição por sweet24 em Sex 07 Ago 2009, 19:56, editado 1 vez(es)

sweet24
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:51

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: