[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Jun 2008, 14:12

Angeless escreveu:nunca? não existe ao pontapé? O_O se eu começar a elaborar uma lista de mangas/animes que já vi com esse tipo, nunca mais daqui saía O_o
o tamaki não é bem assim como dizem... por entre aquela fachada de happy, go, lucky, está um rapaz solitário e sofredor TT^TT
a sério, o que existe mais é dos rapazes mal humorados/mau feitio, que são desajeitados com as raparigas que gostam e ficam com elas no final..
isso ou então, andei a ler demasiada manga com esse género de personagens^^'

mesmo o.O Porque aquelas que li eram sempre tipos tipo Tamaki k por trás da faceta toda feliz e bem humorados eram todos sensiveis como ele e assim...
O hika é o anti-galã completamente ^^'

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Angeless em Qua 11 Jun 2008, 15:10

então eu fui ao contrário, porque já vi bastantes mangas com personagens igualzinhas em feitio e jeito de ser, como o Hikaru, mas assim como o Tamaki foi menos e acabam sempre sem a rapariga O_o Geralmente... é sempre o que tem mau feitio que fica com a rapariga -.-''

Angeless
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

http://shuwaty.deviantart.com/

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Jun 2008, 17:22

Angeless escreveu:então eu fui ao contrário, porque já vi bastantes mangas com personagens igualzinhas em feitio e jeito de ser, como o Hikaru, mas assim como o Tamaki foi menos e acabam sempre sem a rapariga O_o Geralmente... é sempre o que tem mau feitio que fica com a rapariga -.-''
Ai mesmo não...
Olha só o exemplo clássico (mas aí eu revoltava-me se não acabsse como acabou): em Marmalade Boy tinhamos o Kei (!? penso que era esse) que sinceramente... que coisinha bahhh enfim, e tinha alto mau feitio, amuava tanto o rapaz -.- e todo ciumento e kês...
E tinhamos o Yuu... todo espetacular mas que pela calada sofria bués por bué cenas passadas e presentes...
Quem ficou c a miuda quem foi? Pois tá claro o Yuu (mas o Yuu é excepção pk é lindo e perfeito e tudo o mais e eu revoltava-me s ele n acabasse c ela xD LOL)
Mas pronto, um exemplo clássico de quem é todo po complicado e no fim não acaba c a rapariga. Lembrei-me deste pk era o mais chamativo por causa do Yuu xD

è claro k o Hika é 5051354854565464 vezes melhor que um Kei *-* (penso mesmo que seja esse o nome dele... aquele, o pianista).

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Angeless em Qua 11 Jun 2008, 17:48

É o Kei-kun.. Mas tipo... O Yuu é excepção! XD O Kei tinha imensos ciúmes e tal, mas não tinha mesmo mau feitio, simplesmente era um fraco do catano ~.~
Agora.. Olha o exemplo do Kyo de Fruits Basket! O Yuki todo bonzinho e tal... O Kyo alto mau feitio, até chegou a dar porrada sem querer á Tohru... Com quem ela ficou? Kyo pois claro xD
E como esta, existe muitas mais! Geralmente elas têm queda mais para os de mau feitio e 'mauzões' ^^'

Angeless

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qua 11 Jun 2008, 18:24

Angeless escreveu:É o Kei-kun.. Mas tipo... O Yuu é excepção! XD O Kei tinha imensos ciúmes e tal, mas não tinha mesmo mau feitio, simplesmente era um fraco do catano ~.~
Agora.. Olha o exemplo do Kyo de Fruits Basket! O Yuki todo bonzinho e tal... O Kyo alto mau feitio, até chegou a dar porrada sem querer á Tohru... Com quem ela ficou? Kyo pois claro xD
E como esta, existe muitas mais! Geralmente elas têm queda mais para os de mau feitio e 'mauzões' ^^'

Não acho mesmo nada o.O Acho precisamente o contrário...
Tamaki é totalmente o "comum" o "vulgar"...
Daí que eu nem sequer goste muito dele, é o meu host menos favorito de todos, acho que todos os outros têm muito mais interesse ^^'

Mas enfim, são opiniões, não consegues vender-me o teu peixe, nem eu consigo vender-te a ti o meu ^^

De qualquer das formas, como já disse, há muito que o casal final está definido... É pena mas assim parece lol

Me depois ir consolar o Hika *-* LOL

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008, 02:04

Eu acho é que ambos são personagens clichés, aliás, todo o Host Club é. xDD Encontra-se várias personagens com as características do Tamaki e do Hikaru, há apenas a componente de eles estarem "exagerados", por assim dizer...
Still, gosto mais do Hikaru. \o/ Gosto de reviravoltas, and he is hot. x3
Se bem que só em Julho é que sabemos o que é que aconteceu (já saiu o capítulo novo; é um especial a mostrar o Tamaki mais novo, quando veio para o Japão pela primeira vez ^^).

Pequeno off: Nessa, o Kyo deu porrada à Tohru?!?!?!?! o______o' Aonde, como, porquê? o__________o'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008, 02:52

*cof cof* Deixem o Tamaki para mim xD
Eu gosto mais de TamakixHaruhi... Acho, pelo menos para mim, que mete mais piada do que HikaxHaruhi ^^''
Se bem que não me importo se eles ficarem os dois...

Convidad
Convidado

Mensagem por Angeless em Qui 12 Jun 2008, 03:19

Epá.. Não sei se sabem... Mas todos preferem HikaHaru... Existem poucos que gostam de HaruTama >w> É todos a trocer por HikaHaru... Eu prefiro muito mais HaruTama <3

Solzita... No ep 26 ou 24, já não me lembro quantos eps tem ao certo.. Ela leva porrada que lixa com ele na forma verdadeira dele x'D Sem falar das habituais agressões que ela costuma levar de tempos em tempos dele, por engano XD

Já agora... O Tamaki também é meu <3

Angeless

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008, 04:59

Nah, na verdade, está muito 50-50... Em fóruns estrangeiros é quase dividido a meio: metade gosta de TamaHaru e a outra de HikaHaru... Mas quem torce pelo Hikaru pensa que a Haruhi vai acabar com o Tamaki, para mal dos seus pecados. x'D

(conversa sobre Fruits Basket a ser resolvida por msn. xD)

Convidad
Convidado

Mensagem por Angeless em Qui 12 Jun 2008, 05:01

Mas eu tenho visto mais apoiantes de HikaHaru, que TamaHaru >w> Enfim só sei que os gajos que são como o Tamaki nunca ficam no fim com as raparigas >w>

(yup já foi resolvido via msn xD)

Angeless

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 12 Jun 2008, 12:14

Angeless escreveu:Epá.. Não sei se sabem... Mas todos preferem HikaHaru... Existem poucos que gostam de HaruTama >w> É todos a trocer por HikaHaru...

Só quando ainda só se via o Anime...
Mal começaram a sair os restantes capitulos do manga, a coisa mudou.
Basta ver pelo DA...
inicialmente era só fanarts de HikaxHaru... Ao fim d alguns capitulos além anime do manga, deu-se alta reviravolta e agora é TamaxHaru a "dar com o pau" até enjoa xD

Enfim... Tá tudo feito -.-'

HikaxHaru é tão fofo *-* (lembra-se de ep/cap da chuva, favorito até agora, seguido da cena do Halloween) coisa + linda e perfeita e amorosa *-*
Tama é um enjoo com as caras d cao abandonado.. Teve piada à 1ª, teve piada à 2ª, à 3ª foi já por frete, a partir daí foi só "ai esquece... desaparece-me da frente" XD

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Angeless em Qui 12 Jun 2008, 12:29

Nesse ep/cap o Hikaru teve um comportamento com ela ''lindo'', se me faço entender^^'

Por acaso.. Vou procurar fanarts só para ver de que lado existe melhores fanarts, porque qualidade conta muito mais que quantidade x3

O Tamaki e restantes, são mesmo personagens com cenas estúpidas para nos fazer rir XD

Eu adoro os olhos malignos do Kyouya e Honey, lembro-me que me fartei de rir nesses episódio x3

Ainda não me saiu da cabeça a autora dizer que o Mori era o candidato mais provavel como quem ela ficaria no fim, ou algo assim parecido, não me lembro das palavras exactas, mas sei que era a ver com HaruMori. Se ela ficar com o Mori tenho ataque cardíaco O__O

Angeless

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 12 Jun 2008, 12:43

*prepara-se para fugir*

Mas o quê é que vocês vêem no Hikaru e no Tamaki? O.o

Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''

Bah, o Honey é que rula *.* kawaii x333

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Angeless em Qui 12 Jun 2008, 12:54

Oh, mas eu não quero uma meia-leca com ela^^' Sim é fofossimo, e por isso é o meu 'animal de estimação' <3

Estou para ver se tanta discussão acerca de quem ela deveria ficar, e depois acaba por ficar com algum gajo que apareça do nada e lhe roube o coração ~.~''
Eu hoje em dia já não me fio em ninguém, as CLAMP meteram-me assim x'D

off: Lumi a tua sig é tão fofa <3 Kobato e Ioryogi-san são tão fofos e rullam <3 Porém quando ele se assusta.. </3

Angeless

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 12 Jun 2008, 13:01

Nem eu disse que era pa ela.. Por mim ela ficava sozinha *apesar de me dar pena uma personagem com a voz da Maaya Sakamoto ficar sozinha*, mas mais vale só que mal acompanhada xDD

Mas gostei da ideia do princípe de cavalo branco a leva-la pa longe daqueles convencidos todos *.*

Off: Thanks =) Kobato ser sinónimo de fofura ;P E as discussões dela com o Ioryogi são o máximo *.* Apesar de que as Clamp podiam tratar de fazer capítulos mais depressa... Mas enquanto os fizerem é melhor não me queixar...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Qui 12 Jun 2008, 13:58

Lumi-chan escreveu:*prepara-se para fugir*

Mas o quê é que vocês vêem no Hikaru e no Tamaki? O.o

Só vi 9 epis, mas não gosto de nenhum deles... Nem pa Haruhi, nem sem ser pa Haruhi.. O Tamaki é parvo e o Hikaru e o Kaoru irritam... -.-''

Bah, o Honey é que rula *.* kawaii x333

o Honey é muito fofo e depois sempre ele por vezes perde um pouco a sua parte de fofo e tem ali uma "transformaçao" para o rapaz mais temivel XD (que ninguem o ponha a prova e muito menos que o acordem cedo =P)

Neo Queen Serenity
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008, 14:26

Omg, isso lembra-me aquele episódio...

Spoiler:
em que molham o coelho do Honey, e depois eles ali cheios de medo que ele acordasse e o visse. x'DDD Ele ainda por cima acorda chateadíssimo e, quando vê o coelho cheio de chá, pergunta o que aconteceu. Resposta épica do Mori: "Ele queria beber chá e, por isso, sujou-se". E depois o Honey fica todo feliz a perguntar se o coelho também quer bolos. x'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu matei-me a rir com esse episódio. xDDD Tanta coisa, e o fim tão estúpido... Epá, Ouran rules. \o/ xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 12 Jun 2008, 14:46

Omg.. se ela acabasse com o Mori... era o degredo AHAH xD O kyouya anda vá que não vá, seria interssante =P

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Kristea em Qui 12 Jun 2008, 16:05

Não digo que seria o degredo, porque não sabemos muito sobre ele, ele é um homem de poucas palavras... xD
Mas pronto, sim, ficava demasiado surpreendida (ao ponto de me dar um ataque de histeria xD) se a Haruhi ficasse com o Mori. xD

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 12 Jun 2008, 16:30

*prepara-se para fugir de novo*

Mas ela fica bem com o Mori *.* *lembra-se do epi da piscina*

Kawaii ~desu *.*

É o único com quem eu até gosto de a ver xDD

*foge a 7 pés*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Qui 12 Jun 2008, 16:34

Lumi-chan escreveu:*prepara-se para fugir de novo*

Mas ela fica bem com o Mori Esperancoso *lembra-se do epi da piscina*

Kawaii ~desu Esperancoso

É o único com quem eu até gosto de a ver xDD

*foge a 7 pés*

Oh Lumi, mania de ser do contra pah! LOOOOOOOOL :Rolar:

Mori seria beeem estranho ^^'

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 12 Jun 2008, 16:43

Opah, a culpa não é minha xDD

Não fui com a cara de nenhum deles... Depois põem aquela cena fofa com o Mori x)

Mas ainda não acabei de ver, portanto posso mudar de opinião xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Angeless em Qui 12 Jun 2008, 22:21

XD Esse episódio do peluche e aquele de eles irem-nos despertar, foi riso total XD

Eu gosto do Mori e misterioso <3 É bastante forte e tem um bom coração.

Lembro-me que quando o Tamaki descobriu que ela era rapariga. Ela a pedir ajuda aos que ali estavam, ele não foi de modos, chegou lá e puxou-a para ele. Lembro-me que até a mim o coração bateu forte.

He's hot and sexy <3 E ia ser interessante ela ficar com ele, não o conhecemos a fundo para sabermos como ele é, e assim ficávamos a conhecer.
Sem dizer que, God... Ele a fazer snowboard e desportos é tão sexy *tem hemorragia nasal* Por isso... Não me importava nada que ficasse com ele x3 O Kyouya precisa de melhorar em personalidade um ''pouco'' (imenso x'D) para a poder merecer.

A minha Maaya Sakamoto tem de ficar com uma pessoa especial, she rulles <3 Por acaso a personalidade dela vai muito bem com a da Haruhi XD Haruhi e Maaya rullam <3

Off: As discussões deles os dois são bastante cómicas XD

Acerca dos capítulos... Não sei se sabes, mas essa manga é mais um projecto de lado, que é suposto mesmo levar tempo. Os trabalhos delas principais agora são TRC e Holic... E depois têm de acabar o resto das mangas incompletas.
Mas pá! Elas já tem nova manga marcada para começar em 2009! Elas não param x'D

Angeless

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 13 Jun 2008, 06:41

Eu tenho pena da Haruhi se ela ficar com o Tamaki ^^''

Pobrezinha, aturar aquilo todos os dias... =/

Mas sim, ela merecia uma pessoa especial ;P Maaya x3 E a Haruhi rula porque é a voz da Maaya xDDD Qualquer personagem que tenha a voz da Maaya Sakamoto só pode ser perfeita *.*

Off: Yup, sei isso tudo... Por isso é que digo que enquanto fizerem capítulos não me posso queixar muito.. Afinal, têm Clover, Legend of Chunyang, X, Legal Drug, etc, todos mesmo parados, portanto u.u E ainda se põem com coisas novas -.-'' Começo a duvidar seriamente do elas dizerem que querem acabar esses -.-''

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Angeless em Sex 13 Jun 2008, 13:09

Mas olha... Talvez o Tamaki ainda tenha uma revolução na personalidade e fique alguém mesmo fixe XD

Ela já está habituada.. Teve de se habituar^^'

Exactamente *-* Finalmente alguém que 'idolatriza' a Maaya como teu <3

Off: elas mal acabem TRC e Holic, vão continuar Gohou Drug e X/1999, segundo ouvi.. e também querem acabar a Legend Of Chunyang e o resto... Mas sim têm muitas mangas para acabar... porém... a Clover não acabou por conta de onde estava a ser publicada ter fechado^^'

Angeless

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 13 Jun 2008, 14:51

(apos muuuuuuito tempo... pudim is back)

hummm estou perdida... voces estao a flr de material novo, ou nem por isso?? :xd3: ep's ou manga??

tamakiii 4ever!! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 20 Jun 2008, 07:10

Ai ADORO este anime ^^ Ouran High School Host Club ^^ ainda n tive oportunida de ver o anime completo, mas sem duvida que permanece na lista dos favoritos....

Adoro o pai da Haruhi é muito engraçado ^^ ja para n falar que adoro os gémeos ^^ e gosto tambem muito da Haruhi (opah, ja n sei se tenho personagens favoritas, sao todas tao lindas^^ e a sua "personalidade" é unica) Embarassed Embarassed Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Sex 20 Jun 2008, 07:33

eu ainda nao acabei de ver o anime mas ate agora estou a adorar *.*
dou umas boas gargalhadas sempre que o vejo xD tem cenas mesmo engraçadas... gosto especialmente de ver as rapariguinhas todas histericas e ver a Haruhi a pensar "bah que cambada de pitas" xD

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Kristea em Sex 04 Jul 2008, 05:05

I feel frustrated... O novo capítulo da manga... T.T
Spoiler:
Poor Hikaru... Mas será que não há nem uma chance? Tadinho... Ele não merece isto... T.T
TAMAKI, SEU IDIOTA! DEIXA DE SER UM TONO E APERCEBE-TE DOS SENTIMENTOS DA HARUHI! :X

Kristea

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jul 2008, 06:48

Nem me digas nada, Kristea. ._.
Spoiler:
Agora tenho mesmo a certeza de que a Haruhi vai ficar com o Tamaki. >_>'
Mas, mesmo assim, ainda tenho um bocadinho pequeno de esperança. *-*
E aquela cena do Tamaki e a casa de banho... LOOOOOL
A reacção do Hikaru ao não também foi gira. xDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sex 04 Jul 2008, 07:55

Ok... Ainda não olhei para o novo capitulo mas já vi os spoilers da kristea e da Sol e fiquei tão triste...

God, sim eu sempre soube que

Spoiler:
Que era o Tamaki que ia acabar com ela... Tá explicito desde início...
Mas tinha taaaanta esperança pelo Hikaru Sad
Taduxo...
O máximo que posso fazer é ficar eu com ele para consolá-lo.. :X LOL Matreiro

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Angeless em Sab 05 Jul 2008, 23:39

Spoiler:
achei que ao menos assim ela não o enganou, isso sim teria-o magoado mais, se tivesse aceitado enquanto gosta do Tamaki.
A Haruhi e o Tamaki são dois tapados que... Eles passam o nível máximo de tapados!!
Pode ser que o Hikaru apaixone-se por outra, afinal a Haruhi não é a única rapariga á fase da terra ^.^''
Estou para ver quando o Tamaki supera o trauma dele, vê que a Haruhi gosta dele e que ele gosta dela e confessa, e a ela o mesmo, como é que ela ainda não reparou que ele gosta dela? tipo... está mesmo de caras. o nível de tapamento dos dois é demasiado grande O_o

Angeless

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 06 Jul 2008, 05:39

Angeless escreveu:
Spoiler:
achei que ao menos assim ela não o enganou, isso sim teria-o magoado mais, se tivesse aceitado enquanto gosta do Tamaki.
A Haruhi e o Tamaki são dois tapados que... Eles passam o nível máximo de tapados!!
Pode ser que o Hikaru apaixone-se por outra, afinal a Haruhi não é a única rapariga á fase da terra ^.^''
Estou para ver quando o Tamaki supera o trauma dele, vê que a Haruhi gosta dele e que ele gosta dela e confessa, e a ela o mesmo, como é que ela ainda não reparou que ele gosta dela? tipo... está mesmo de caras. o nível de tapamento dos dois é demasiado grande O_o

Tiraste-me as palavras da boca Angeless ^^

Spoiler:
E de facto, a Haruhi e o Tamaki são lentinhos demais XDD e o Hikaru há-de encontrar alguém de quem goste, a Bisco Hatori não o vai deixar sozinho a segurar as velas ^^
Ah e parti-me toda quando vi a reacção da Haruhi quando o Hikaru lhe perguntou se ela gostava do Tamaki XDDD mais obvia não podia ser XDDD

Ayame

Feminino

Mensagem por Angeless em Sex 11 Jul 2008, 14:46

fico feliz por isso Ayame ^-^ xD

Spoiler:
sim de certeza que sozinho ele não fica x) realmente... são mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lentos x''D eles são todos de partir o coco a rir e muito mais, com as reacções deles xD

Estou ansiosa por a manga acabar, para saber o fim!!! XD

Angeless

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sex 11 Jul 2008, 15:04

Oh...
Spoiler:

O fim é a haruhi e o tamaki juntos.. e o hikaru a olhar... ou com outra... baahhh... -.- haruhi baka :X

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Angeless em Dom 20 Jul 2008, 17:35

é nada baka ;__;

Spoiler:
aposto que ele fica com uma rapariga que seja melhor para ele, pois a Haruhi e o Tamaki merecem-se! xD
Eu não acho nada a Haruhi e o Hikaru compativeis em termos de personalidades nem modos de ver a vida. sem falar das doidices que seria ela com o tamaki para onde fossem! XD -começa a imaginar e morre a rir

Eu ontem fiquei possuída, vi as pessoas que vão dobrar em inglês Ouran!!!! Para o Honey vai ser uma mulher com uma vozinha irritante e fina! Sem falar que o tamaki fica com a voz demasiado funda, o hikaru e kaoru ficam com vozes de gay e a haruhi fica com voz irritante! até o op dobraram. e depois vi a dobração de trc e até quase puxei cabelos!! quem fez de fay é quem vai fazer de tamaki!! aquela voz grossa!!!! -pragueja num cantinho de tão danada que fica com os americanos dobradores-
será que não podem limitar-se a meter legendas, sem dobrarem? -_-''
gomen se fiz off-topic >.<

Angeless

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 20 Jul 2008, 19:24

Dobragens ing é sempre a mesma coisa =)
Normalmente eu começo a ver uma só para ver como está e acho que ainda não consegui aguentar mais de 5 minutos a ouvir aquilo ¬¬

http://youtube.com/watch?v=p4rZ6yYxRbU Oiçam só a 1ª música desse video *_*
Omg, Mamoru Miyano é tão perfeito x333

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 21 Jul 2008, 08:16

Eu vi a 1ª season em jap com legendas em inglês.. e é o k farei d novo. Aliás.. eu já me nego a ver qualquer outra dobragem d anime qualquer que ele seja k não seja em japonês ^^

anyway.

Spoiler:
tamaki e haruhi pra qualquer lado não é engraçado. é ridículo -.- Pk o tamaki é ridículo. É o exagero. E eu detesto exageros. Por isso que não sou capaz de gostar dele.
O Hikaru era completamente compativel com ela *-* Oh va lá.. ela até hj foi a única capaz de o diferenciar do irmão *-* Nasceram um po outro *-* Eram perfeitos *-* Criador de Ouran baka, Haruhi Baka... Baaahhh. Detesto quando as séries, animes, filmes, livros, não terminam como eu gostava, mesmo que eu saiba desde início que vai ser assim lol xD

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Angeless em Ter 22 Jul 2008, 09:29

;__;

Spoiler:

eu não acho que seja ridiculo, lembra-te que aquilo não passa de uma 'fachada', para ele se proteger, o tamaki tem uma theme song, chamada kanau Nara vou meter aqui as lyrics, é cantada pelo mamoru miyano e tem a ver com o verdadeiro tamaki *-*

If Wishes Come True

Before I knew it, your small form was always there
Like a shadow stretching beside me on the road home

Harboring feelings which somehow grew
I'm laughing, because I can't be honest

I want to embrace you
I want to be like the sky that envelops you
Someday, if this wish will come true
Yes, I'm looking up and praying

Never able to say anything, I'll show you a joking act instead
Under twilight showers, an umbrella will even hide my feelings

Unknowingly feigning strength, I'll tell myself
When tomorrow comes, I'll be able to see you again

I want to embrace you
I want to be like the morning sun that illuminates you
Yes, I'm praying alone

From the moment we met
To all the time we've spent together
I'll never forget any of it, so
I want us to stay this way, forever

I want to embrace you
I want to be like the sky that envelops you
Yes, I'm looking up and praying

é linda a música e as letras traduzidas *-*
aproveito e meto aqui a música para ouvirem x)

http://www.imeem.com/kusabi/music/Sof4GGan/tamaki_suou_mamoru_miyano_kanau_nara/

a razão porque a haruhi consegue distinguir os gémeos é porque ela é mais atenta ao que lhe rodeia, mas não quer dizer que ela seja a única a poder =) eu já espero tudo, pois desde que li que ela ainda iria meter com o mori (escrito por ela @w@), que fiquei sem sabe com quem ela fica mesmo, mas se ela ficar com o tamaki, ela vai ''salvá-lo'', pois vai fazer ele superar tudo *-* e por uma vez quero que o tapado e amigável e cómico, fique com a rapariga, em vez do ''bad boy'' =) só espero não ser supreendida pela Bisco O_o

aproveito e digo, gomen pela escrita toda x''D

edit: o fórum para mim não quer funcionar com o embebed, por isso meti o link directo ;__;

Angeless

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 22 Jul 2008, 11:23

Gosto muito do anime. *-*
A minha favorita é a Kirimi. ^-^
E sim, Haruhi e Tamaki. ò_ó
Ele se merecem. *-*
Honey-sampai é muito kawaii. *-*

Convidad
Convidado

Mensagem por Angeless em Ter 22 Jul 2008, 11:58

yay, mais uma fã de tamaxharu *-* -atira confettis e serpentinas- *-*

Angeless

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 27 Jul 2008, 17:43

Angeless escreveu:yay, mais uma fã de tamaxharu *-* -atira confettis e serpentinas- *-*
Sim, sou sim. *-*

Convidad
Convidado

Mensagem por Satella em Dom 27 Jul 2008, 18:25

Spoiler:
Bem, Szita, devo discordar de ti, quer dizer o rapaz não é de todo ridículo é apenas demasiado sensível, o que o leva a ter muitas vezes atitudes exageradas :Rolar: .
Além disso, ele é muito querido com a Haruhi apesar de ainda não ter “capiscado” dos seus sentimentos por ela.. Está mesmo ceguinho Sem paciencia’..acho que um real abanão seria bom para ver se acorda..porra Matreiro.

O Hikaru é super querido e é claro que faz um belo par com a Haruhi, não o vou negar mas claro que vou tirar pelo meu Tama-chan *-*, né.

E acho que qualquer pessoa desde que esteja minimamente atenta ao Hikaru e ao Kaoru consegue distingui-los. Eles são completamente diferentes em termos de personalidade, o kaoru é bem mais sensível, é capaz de pedir desculpas quando sabe que está errado já o Hikaru é explosivo :O, ele faz as coisas no momento e só depois pensa, não é capaz de dar o braço torcer o que lhe dá uma certa piada. Matreiro

Tamaki x Haruhi *-* fazem o casalzinho mais fofi, são perfeitos um para outro e cada um pode aprender com a cegueira do outro Matreiro

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha, aquele último episódio em que o pai do Kyoya o queria futuramente casar com a Haruhi :O..a ver a ver como será uma possível segunda temporada se é que vão fazer alguma o que era excelente :='(:

As dobragem em inglÊs ou qualquer outra língua que não o japonês deviam ser estritamente proibidas ò.ó (excepto alguns casos) ...
Acabam sempre por assassinar um anime bem como as personagens XD...

Última edição por Satella em Seg 18 Ago 2008, 20:48, editado 1 vez(es)

Satella

Feminino

Mensagem por Angeless em Seg 28 Jul 2008, 10:04

Satella, estou totalmente de acordo contigo, disseste tudo o que havia para dizer acerca de TamaxHaru e HaruxHika *-* E estou totalmente de acordo contigo...
Aquele fim foi diferente da manga.... Por isso também me deixou super curiosa >w<

Lucia fico contente por teres aderido ao fan club de TamaxHaru *-*
como presente aqui uma imagem deles os dois juntos, uma fanart, (i think) mas linda *-* Hope you and everyone of their fans like it <3

Angeless

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 04 Ago 2008, 11:16

Wait wait wait!

Vai haver mais Ouran? :O

E Tamaki e Haruhi? Mas que é isso?

É MAS É HARUHI E HIKARU... E MAIS NADA xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Satella em Sab 16 Ago 2008, 11:50

GoIs escreveu:Wait wait wait!

Vai haver mais Ouran? :O

Naaaa... pelo menos que eu saiba :^^': .

GoIs escreveu:E Tamaki e Haruhi? Mas que é isso?
É MAS É HARUHI E HIKARU... E MAIS NADA Matreiro

É TAMAKI x HARUHI SIMMM Matreiro

Capítulo 63 *-*
Spoiler:
ahhh!! O tama finalmente abriu os olhos Surprised.o: (mas que lento pá Matreiro)...

Hahaha o anel de otoro *dies*:Matreiro: :Matreiro: ..

Satella

Feminino

Mensagem por Miaka_Yuuki em Dom 24 Ago 2008, 10:12

Vejo que á muitos fas de ouran

Eu tenho visto em portugues (sub brasileiro no youtube)

E acho que o Tamaki é um pouco Ciumnto demais para ficar com a Haru

Acho que ela ficava melhor com um dos gemeos :Blaaargh!:

Miaka_Yuuki

Feminino

http://www.ouranhighschoolpt.forumeiros.com

Mensagem por Dianuxka em Ter 26 Ago 2008, 04:40

ok....finalmente começei a ver ouran =D num dia vi 11 epis (sim...eui fanática por maratonas de anime =P) e sou a favor de TamakiXHaruhi!! especialmente apartir do epi da praia

Spoiler:
omg...a preocupação dele....sim ele é exagerado...mas não é por mal...é o feitio dele...na praia então quando ele fica super irritado com a haruhi por causa de ela ter corrido perigo sem razão e tipo...ele foi o primeiro a descubrir o medo da haruhi *-*

tenho mesmo de ler o manga!!! entre hj e amanhã ja venho das impressões todas sobre o anime =P

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Ter 16 Set 2008, 16:38

I want Tamaki e Haruhi. ~
Tamaki faz de tudo para ficar com a Haruhi e isso é muito legal é romantico. *-*
Só a pouco tempo que descobri que o mangá tava em andamento. Espero que no final Haruhi e Tamaki se casem. *-*
No Brasil, já tão lançando o mangá nas bancas. Acho que em Portugal tbm né?
Ah siim! Exijo que a minha amada Kirimi apareça mais no mangá. *-* <3

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 16 Set 2008, 16:45

Miaka_Yuuki escreveu:Vejo que á muitos fas de ouran

Eu tenho visto em portugues (sub brasileiro no youtube)

E acho que o Tamaki é um pouco Ciumnto demais para ficar com a Haru

Acho que ela ficava melhor com um dos gemeos :Blaaargh!:

Haja mais alguém! HikaxHaru é que é do best! Surprised.o:

Mas sim, Gois, é verdade...
Spoiler:
Ela no fim fica com o Tamaki, como seria de esperar desde sempre... >.< Não há mais Ouran em anime mas há no manga que deve tar quase a acabar... Eles já andam todos a admitir que gostam uns dos outros e assim (não é spoiler, não digo quem gosta de quem)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:05

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: