[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Mensagem por Ayame em Sab 04 Nov 2006, 05:41

NOME ORIGINAL: Ōran kōkō Host club, 桜蘭高校ホスト部
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:2005

Bem, não sei se conhessem este anime recentíssimo (quando digo recentíssimo é porque é mesmo recente o último episódio foi emitido a 26 de setembro no Japão).

Esta comédia (com algum romance à mistura) tem como personagem principal uma rapariga inteligente de classe económica baixa chamada Haruhi Fujioka que, graças a uma bolsa de estudo, entra para um colégio de ricalhaços chamado Ouran. No liceu desse colégio, ela entra acidentalmente numa sala de música *aparentemente* abandonada, onde encontra... O host club! (traduzindo à letra, clube de apresentadores, entertainers)

Este clube, composto pelo "king" Tamaki (o loiro grande), os gémeos Hikaru e Kaoru (com uma relação duvidosa... ehehehe ^^'), o chibi Honey (que embora pareça ter 6 anos é MESMO um estudante de liceu, sempre agarrado ao seu usagi-chan - onde é que nós já ouvimos este nome? lol), o "cool type", Kyouya (de óculos e cabelo escuro, é o manager financeiro do club) e o Mori (o wild-type), tem como objectivo entreter as raparigas do liceu através das suas habilidades de flirt.

A Haruhi, que com o cabelo curto castanho e aspecto descuidado, parece um rapaz, vê-se forçada a juntar-se ao clube depois de lá partir um jarro caríssimo (e como tal tem de o pagar). Durante a série o Tamaki (o rei engatatão) anda obcecado em tornar a Haruhi mais feminina e todos no liceu dos ricalhaços ficam admirados com a maneira modesta de viver da Haruhi.

Aconselho a todos os que adorem comédias (os episódios são completamente de partir a rir ) com um toque de romance à mistura.

A abertura do anime (a música é muito fixe por acaso Cool):
http://www.youtube.com/watch?v=PG5Libg_xPo

Quem quiser ver o anime (de momento só ainda ainda existem fansubs, lembrem-se que o anime é recentíssimo): www.himura-kaoru.com

Última edição por em Qui 26 Abr 2007, 12:08, editado 1 vez(es)

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: [Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Mensagem por Haruka_s em Sab 04 Nov 2006, 08:46

Parece mt fixe...e melhor ver na net, pk daqui ate chegar a pt falta mt...e e se vier tongue

Última edição por em Sab 04 Nov 2006, 09:02, editado 1 vez(es)

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 08:54

Ahhh! É um dos meus animes preferidos adoro adoro....
Os gémeos são tao Kawaii adoro o episódio em que é a inspecção médica a infermeira a dizer aos gémeos para fecharem as cortinas e tirarem a camisa eles dizem que não é preciso fechar as cortinas e tiram a camisa a frente das raparigas elas fazem um alarido isto tudo só para elas ficarem ocupadas e a Haruhi poder fazer a inspecção médica sem raparigas atrás como pensam que ela é um rapaz não podia tirar a camisinha a frente delas lolol É só rir mesmo xDD

Beijos!:(moon4):

Convidad
Convidado

Ouran

Mensagem por Haruhi em Sab 04 Nov 2006, 09:09

Olaa!!..

Sem dúvida, sou muito complicada com os animes, nem todos me surpreendem ou ganham a minha atenção, poucos são aqueles que gosto e que me marcam...

Ouran e dos meus animes preferidos...
Os gemeos são a relação mais linda que está lá (a seguir- Haruhi e o Tamaki-senpai) e sem duvida que tem um lindo final... e é daqueles que existe e transmite muitas emoções...

Acho que a banda sonora é que fica um pouco a desejar... acho que a musica de inicio espectacular mas as outras...

Enfim opiniões :(moon5):

Haruhi
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 04 Nov 2006, 09:54

Haruka_san escreveu:Parece mt fixe...e melhor ver na net, pk daqui ate chegar a pt falta mt...e e se vier tongue

Pois Matreiro era tão FIXEEEEE vê-lo dobrado ou melhor, legendado na sic radical! ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 13:08

Ya parece ser fixe ! So bonecos giros! Very Happy Mas nao substituem o Mamoru! Vou ver uns episodios! Obrigado Ayame pelo site

Convidad
Convidado

Mensagem por Kiseki em Sab 04 Nov 2006, 16:40

Ouran Koukou Host Bu foi uma das grandes comédias desta temporada de Abril.

Os gémeos são obviamente inspirados nos gémeos de Harry Potter, que fazem as delícias das japonesas. Agora, relação yaoi ali não existe, em nada, aliás, quanto muito são uma sátira ao mise-en-scéne das ilustrações/relações nas mangas yaoi.

Quem acha piada a este tipo de anime, aconselho a dar uma olhada a "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" - "Perfect Girl Evolution".

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 04 Nov 2006, 16:52

Kiseki escreveu:Ouran Koukou Host Bu foi uma das grandes comédias desta temporada de Abril.

Os gémeos são obviamente inspirados nos gémeos de Harry Potter, que fazem as delícias das japonesas. Agora, relação yaoi ali não existe, em nada, aliás, quanto muito são uma sátira ao mise-en-scéne das ilustrações/relações nas mangas yaoi.

Quem acha piada a este tipo de anime, aconselho a dar uma olhada a "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" - "Perfect Girl Evolution".

Nunca me tinha apercebido que os gémeos eram inspirados no Fred e no George do Harry Potter! Very Happy que fixeee ^^

Quanto a esse anime, tenho de ver como é então Very Happy tbm só ainda vou no episódio 10 do ouran, por isso ainda tenho bastante que ver ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 18:24

Ao todo sao 26 episodios nao e?

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruhi em Dom 05 Nov 2006, 04:44

Sim são 26 episodios...
Achos que os gemeos de ouran não tem nada a ver com os de harry potter... tambem como não gosoto muito dos filmes deles...

Eu apaixonada como sou por este anime, vi os episodios todos em 2 dias... um atrás do outro... a minha mae se fartou cmg de estar sentada ao computador tanto tempo xDD

Haruhi
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 05 Nov 2006, 16:28

Hmmm... isto não está a passar em nenhum canal da TVcabo mesmo não é?? sódá mesmo para ver pela net?.. é que eu tenho um tráfego muito limitado, mas agora fiquei curiosa por ver:( ...

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Seg 06 Nov 2006, 01:16

a abertura é bue fixe.adorei o som!!! :(nep):

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 06 Nov 2006, 05:35

Sailor S escreveu:Hmmm... isto não está a passar em nenhum canal da TVcabo mesmo não é?? sódá mesmo para ver pela net?.. é que eu tenho um tráfego muito limitado, mas agora fiquei curiosa por ver:( ...

Não, nem dobrado nem legendado está oficialmente, este anime é tão recente que só ainda existem fansubs em inglês feitas pela Lunar Animes.

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 14 Nov 2006, 13:10

epa...ja me deixaste curiosa!!
vou ja dar uma espreitadela...

lol! lol!

:(moon5):

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 14 Nov 2006, 13:57

Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very Happy:D:D Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..
Então ontem à tarde fui ve ro primeiro episódio e AMEI simplesmente.. quis ver logo o 2º.. e quando dei por mim eram 20:20 e já tinha visto os 8 primeiros episódios lololol (Bem eu sou um bocado assim com tudo, se estou a gostar muito de ler ou ver alguma coisa sou capaz de passar horas de volta dessa coisa ^-^').. Acho muito giro..

Só que.. bem eu vou falar de coisas especificas da série, acho que não são nada de mais mas para precaver, não vá alguém não querer ler, vou pôr nesta côr:

A parte dos gémeos homo é um cado estranha.. não sei eles são irmãos e depois são claramente homo mas depois saiem com raparigas e isso.. Acho um cado estranho.. e a relação deles é um bocado... muito nítida não? lolol eu não tneho preconceito nenhum e se calhar se fossem duas gémeas não me fazia confusão.. Não sei porquê faz-me muita mais sendo dois rapazes^-^Enfim, mas acho-os muito engraçados =) são as personagens que mais gosto apesar disto:p lol

E a parte do loirinho, o 'chefe' do host club... Ele é um cado po muito complicadinho não é!? Quer dizer.. ele parece gostar da rapariga, mas tá sempre com outras e a 'fazer-se' a outras... é um cado complicado:| Do tipo a rapariga não se pode aproximar de nenhum rapaz, mas ele aproxima-se bués de qualquer rapariga ^-^Enfim:p Mas acho-hle alguma piada, embora Às vezes acho que se exceda um cado e fica um pouco po ridícula a personalidade dele.. mas normalment as cnsequências disso têm bués piada ^-^lol

Bem já dei a minha opinião, só pelo facto de ter visto os 8 primeiros episódios só numa tarde já msotra o quão estou a gostar da anime! Tks por terem-na sugerido e falado sobre ela aqui no fórum! Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Sailor S em Ter 14 Nov 2006, 13:59

Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very Happy:D:D Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..
Então ontem à tarde fui ve ro primeiro episódio e AMEI simplesmente.. quis ver logo o 2º.. e quando dei por mim eram 20:20 e já tinha visto os 8 primeiros episódios lololol (Bem eu sou um bocado assim com tudo, se estou a gostar muito de ler ou ver alguma coisa sou capaz de passar horas de volta dessa coisa ^-^').. Acho muito giro..

Só que.. bem eu vou falar de coisas especificas da série, acho que não são nada de mais mas para precaver, não vá alguém não querer ler, vou pôr nesta côr:

A parte dos gémeos homo é um cado estranha.. não sei eles são irmãos e depois são claramente homo mas depois saiem com raparigas e isso.. Acho um cado estranho.. e a relação deles é um bocado... muito nítida não? lolol eu não tneho preconceito nenhum e se calhar se fossem duas gémeas não me fazia confusão.. Não sei porquê faz-me muita mais sendo dois rapazes^-^Enfim, mas acho-os muito engraçados =) são as personagens que mais gosto apesar disto:p lol

E a parte do loirinho, o 'chefe' do host club... Ele é um cado po muito complicadinho não é!? Quer dizer.. ele parece gostar da rapariga, mas tá sempre com outras e a 'fazer-se' a outras... é um cado complicado:| Do tipo a rapariga não se pode aproximar de nenhum rapaz, mas ele aproxima-se bués de qualquer rapariga ^-^Enfim:p Mas acho-hle alguma piada, embora Às vezes acho que se exceda um cado e fica um pouco po ridícula a personalidade dele.. mas normalment as cnsequências disso têm bués piada ^-^lol

Bem já dei a minha opinião, só pelo facto de ter visto os 8 primeiros episódios só numa tarde já msotra o quão estou a gostar da anime! Tks por terem-na sugerido e falado sobre ela aqui no fórum! Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 14 Nov 2006, 14:05

Sailor S escreveu:Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very Happy:D:D Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..

Eles são apenas irmãos e fazem essas coisas para trazer a "clientela" xDD
E dão muito bem mas mesmo muito bem, por se darem tão bem qualquer coisinha normalmente o kaoru magoa-se lá vai o Hikaru ver e depois é aquilo...aquilo que pareçe o amor xDD e a menininhas deles dizem que bonito o amor entre irmãos pareçem namorados mas é o amor entre irmãos!! kapitxii??

Image Hosted by ImageShack.us

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 14 Nov 2006, 14:20

Eu ja tenho o anime todo! Agora tenho e de o ver Very Happy Mas ainda tenho de acabar a Sailor moon e faltam-me para ai 50 e tal episodios!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 19 Nov 2006, 09:05

EuXiinHa* escreveu:
Sailor S escreveu:Bem eu pedi a um amigo meu para fazer download da net.. e ele é um amor!!!Very Happy:D:D Tirou-me a série toda e já me gravou para um DVD (+ um CD porque não cabia lá tudo)..

Eles são apenas irmãos e fazem essas coisas para trazer a "clientela" xDD
E dão muito bem mas mesmo muito bem, por se darem tão bem qualquer coisinha normalmente o kaoru magoa-se lá vai o Hikaru ver e depois é aquilo...aquilo que pareçe o amor xDD e a menininhas deles dizem que bonito o amor entre irmãos pareçem namorados mas é o amor entre irmãos!! kapitxii??

Hmmm.. olha que não me convenceste muito XD XD XD lololol Mas ponto.. :p Eu gosto da anime à mesma sejam eles o que quer que sejam, acho-lhe imensa piada de qualquer das formas^-^ eles e o pequeno (Honey kk coisa?).. É o que me dá vontade de ver, são esses 3 =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 19 Nov 2006, 12:31

Pois ^^" eles próprios (acho que é o Kyouya que fala nisso) referem-se como "relação proibida - incesto" xD mas o hikaru gosta é da Haruhi, pelo que dá a entender.

Ayame

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 19 Nov 2006, 12:36

Pois.. há sempre personagens a referirem-se a eles como incesto..*-) até uma menina pequenina que aparece no ep. 11 se não me engano aponta para eles e diz logo uma coisa desse género Mas pronto.. ^-^Eu gosto deles de qualquer das maneiras.^o^ :p lolol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 19 Nov 2006, 13:33

Ayame escreveu:Pois ^^" eles próprios (acho que é o Kyouya que fala nisso) referem-se como "relação proibida - incesto" xD mas o hikaru gosta é da Haruhi, pelo que dá a entender.

yha o Hikaru gosta da Haruhi, há um episodio em que apareçe um amigo da Haruhi e ele diz que gostava dela e o Hikaru ficou todo lixado e depois a Haruhi e o hikaru saiem juntos e nesse mesmo dia houve trovoes e ela tem medo e o Hikaru deixo a soxinha e qnd ele soube disso (que ela tinha medo) vai ter com ela e ele mete lhe os fones para não ouvir os trovoes e mete lhe a toalha do altar lol (pq eles tavam na igreja foi onde a Haruhi foi se esconder com medo)e ele fica abraçado a ela e depois e de dizer kAWAII! xDD
Esse episodio ta linduh xDD

Image Hosted by ImageShack.us

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 19 Nov 2006, 17:01

olhem olhem!! eu acabei de ver os desenhos animados e adorei msmo!!!
ja sou uma fã incondicional dels!!

eu simplesmente amei este episodio!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 20 Nov 2006, 05:36

Para a Euxiinha:

Eu lembro-me desse episódio x) tbm só me faltam 3 episódios para acabar a série (já a teria acabado mas com os #$&#$%$#% dos testes e da escola)
É tão kawaiiii esse episódio x) mesmo assim gosto mais do Tamaki eheheheheh

Para a Usagi:

Também me lembro desse epi Very Happy awwwwwwwww esse sim foi mesmo kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(...) *-* gosto mt do Tamaki x) loool Very Happy

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 22 Nov 2006, 17:28

tambem eu gosto dele!!
era fixe k fixexem uma continuaxao dos animes,pke no ultimo episodio a Haruhi aparece como chefe do club...
:(moon5):

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 12:41

Hoje de tarde tive a ver uns episodios (5 episodios) e simplesmente :ADOREI!

Aquilo e mesmo lindo! A Haruhi coitada o que ela aguenta! Eu parto-me toda quando ela diz : Damn rich bastards! lol!

No 2º episodio (se nao me engano) coitada da rapariga o primeiro beijo dela foi numa rapariga! Coitada!

Mas uma coisa e verdade da um rapazito giro!

Em relaçao ao gemeos: Demais! Eu ainda nao sei se eles fazem aquelas cenas para atrairem atençao ou se fazem mesmo por gostar um do outro!

Mas pelo episodio 5 eu acho que aquilo tudo que eles fazem e por as 2 coisas : para terem a atençao das raparigas e por gostarem um do outro!

E aquele rapazito de oculos nao me lembro do nome esta sempre a escrever no seu caderno... o rapaz nao larga o caderno!

E aquele rapaz pequenino anda sempre com aquele grande e as raparigas ficam logo todas babadas com o pequenino : SO CUTEEE!

Bem eu aconselho a verem aquilo e demais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 14:02

exe rapaxituh k anda sempre kom o caderno minha amiga e kerida sobrinha é k anda sempre a controlar as coisas financeiramente...há pois é bebé!!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 14:16

Ya pois e! A Haruhi e demais! E o Tamaki tambem! Very Happy

Ele vende revistas com eles todos! LOOOL

E chegou a vender um filme!

Nao sabem onde posso arranjar o manga?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 16:32

a vender um filme??affraid
ke historia é exa k eu nao sei d nada??affraid

GOIS CONTA ME!!Shocked Shocked Shocked lol! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 23 Nov 2006, 16:37

SAILOR S!!Suspect
podias me faxer uma favor?Suspect

podes pergintar a esse teu amigo aonde e k ele fex o dowload da serie?
é k eu tmbm gostava de a gravar...lol!

obrigada!Surprised

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 24 Nov 2006, 02:02

usagi_necax escreveu:olhem olhem!! eu acabei de ver os desenhos animados e adorei msmo!!!
ja sou uma fã incondicional dels!!

eu simplesmente amei este episodio!!

eu acho o loiro de olhos azuis taaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindo!!!!!!KYAAAAAAAAAAAAAAA! mas n chega aos calcanhares do meu seiya pah xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 24 Nov 2006, 03:58

Tbm gostas do Tamaki, Sun? Very Happy ele é o meu personagem favorito ^^ ele é tão fofoooooooooooooooooooooo Very Happy:D:D:D:D ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 24 Nov 2006, 04:56

o tamaki tmbm é o meu personagem favorito!Razz Razz Razz Razz
eu gosto boe kndo ele fika com ciumes da haruhi!lol!

farto me de rir!!Laughing Laughing
e depois os gemeos ainda fazem pior,e ele coitado entra em estado de xoke!!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 24 Nov 2006, 14:36

Eu curto a Haruhi e os gemeos!E parto-me toda com as gajas : HARUHIII HAAAAA! LOOOL!

Num dos episodios o que anda sempre com o Livro vendeu uns livros com imagens de todos! E quando apareçe aquela rapariga francesa que gosta do que anda com um livro ela faz um filme e o rapaz fica com ele e vende! Que e para o Clube ter dinheiro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sab 25 Nov 2006, 08:44

Acho que já disse aqui... mas agora não me lembro e não me apetece ir procurar as mnihas mensagens anteriores^-^A mniha personagem favorita.. hmm são 2as! os gémeos. lol Eu curto mesmo bué deles.. e com o evoluir dos episódios gosto ainda mais =) E também gosto muito da Haruhi e do Honey... O tamaki por acaso é dos que eu gosto menos:no:
Mas por vezes também o acho muito engraçado... Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 08:51

Os gemeos partem tudo! E entao quando eles pintam o cabelo por tarem chateados! lol!

A Haruhi como rapaz ate nem e feia! Mas o que foi chunga foi ela ter ficado sem o cabelo grande que ela tinha por causa de uma pastilha elastica!

E o Pai da Haruhi vestido de mulher! LOOOL!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 25 Nov 2006, 08:54

GoIs escreveu:Os gemeos partem tudo! E entao quando eles pintam o cabelo por tarem chateados! lol!

A Haruhi como rapaz ate nem e feia! Mas o que foi chunga foi ela ter ficado sem o cabelo grande que ela tinha por causa de uma pastilha elastica!

E o Pai da Haruhi vestido de mulher! LOOOL!

Ya ya Matreiro sobre isso do cabelo curti tanto quando o tamaki disse "how did this [a haruhi de cabelo grande] become THAT?!?!?!?!?" (o that - haruhi toda despenteada de cabelo pequeno e a parecer um rapaz) Matreiro

Eu tbm gosto dos gémeos, mas ninguém super o Tamaki Matreiro ele é kawaiiii é fofo, é todo bom e é tão kidoooo ^^ Very Happy lol

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 09:02

lol! So que tipo o unico que percebeu logo que a Haruhi era rapariga foi o de oculos!

Eu parto-me toda quando as gajas vem a Haruhi : HARUHIII HAAAAA! lol!

E o Mori o que protege o Honey tambem e fixe!

Eu adorei o episodio em que as da Academia Lobelia foram la! O Tamaki vestido de mulher! E os gemeos tambem! Depois a Haruhi a partir-se toda!

Uma das partes que tambem e fixe e quando a Renge-chan aparece! lol!

Com aquilo que parece um canhao!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 12:27

eu fartei me de rir ao velos a toos vestidos de mulheres!!Razz Razz
ate me vieram as lagrimas aos olhos!!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 12:56

Ya o unico que nao tava vestido de mulher era o Mori! O Honey a dizer que era uma senhora! lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 25 Nov 2006, 13:21

GoIs escreveu:lol! So que tipo o unico que percebeu logo que a Haruhi era rapariga foi o de oculos!

Eu parto-me toda quando as gajas vem a Haruhi : HARUHIII HAAAAA! lol!

E o Mori o que protege o Honey tambem e fixe!

Eu adorei o episodio em que as da Academia Lobelia foram la! O Tamaki vestido de mulher! E os gemeos tambem! Depois a Haruhi a partir-se toda!

Uma das partes que tambem e fixe e quando a Renge-chan aparece! lol!

Com aquilo que parece um canhao!

Ya, o mori tbm é fixe Cool mas o kyouya tbm Very Happy opah eu tenho alguma queda tbm por gajos dark and misterious, n sei mesmo Matreiro

E aquelas da academia lobelia metem-me nervos, mas são de partir a rir!!!!

E também a Renge, tens razão Matreiro com os seus "hohohohohohohoho" xd ahahah k cena mesmo x)

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 13:32

ai k cena essas da academia!lol!

entao se viste o k elas fixeram kom eles espera ate veres um episodio em k elas rapatam a haruhi!

vais te partir a rir msmo:lol!:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 13:34

Foi impressionte como elas perceberam que ela (Haruhi) era um rapariga!

Ta aqui uma imagem :

E curti este episodio que acho que e o episodio em que o Tamaki fica mais aflito que e o segundo episodio :

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 25 Nov 2006, 14:10

usagi_necax escreveu:ai k cena essas da academia!lol!

entao se viste o k elas fixeram kom eles espera ate veres um episodio em k elas rapatam a haruhi!

vais te partir a rir msmo:lol!:

Eu já os vi tds ^^" só me falta ver dois epis Matreiro

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 14:26

Eu ainda so vi ate episodio 13! E dos que vi adorei!

Na minha opiniao e melhor que Love Hina!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 14:42

epah falam tanto do love hina k tenho d o ir ver...

fui!!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 15:35

usagi_necax escreveu:epah falam tanto do love hina k tenho d o ir ver...

fui!!lol!
vais adorar!parto-me toda com a Naru e o....fg n me lembro do nome do rapaz mas prontos Laughing
EU SOU A NARUUUUUUUUUUUUUUUUU!ELA TEM O ACBELO IGUALZINHO COMO EU GOSTAVA DE TER! Very Happy hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 15:37

Ya a Naru parte tudo! O rapaz e o Keitaro!

Quem parte tudo e a Kaolla Su! Very Happy Com as maquinas dela!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 15:44

GoIs escreveu:Ya a Naru parte tudo! O rapaz e o Keitaro!

Quem parte tudo e a Kaolla Su! Very Happy Com as maquinas dela!
ya ya parto-me toda no episodio em ke akela rapariga ke tem a espada começa a partir a casa toda por causa da tartaruga.como ja n vejo o anime há bue tempo e o jogo ke eu jogava delas ja n encontro e n jogo á bueeee mesmo ja eskeçi os nomes todos!buaaaaa Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 25 Nov 2006, 15:50

Ya eu so sei alguns! Dessa rapariga nao me lembro tambem do nome!

Ela fica toda corada quando o Keitaro se aproxima dela! E depois PIMBAAAA o ataque qualquer com a espada e o rapaz voa!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:26

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: