Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch (2003)

Mensagem por Tiago S em Qua 03 Dez 2008, 15:18

Tambem nao sejam assim tao pessimistas.
Ao que sei o panda esta a investir muito neste anime pois será umas das grandes apostas para 2009 e a dobragem esta a ser feita com toda calma para que saia o melhor possivel.
Alem disso o panda ja fez grandes dobragens, por exemplo o anime fushigi yuugi que tem na minha opinaio um dos melhores nucluos de vozes dos animes portugueses e ficou muito bem.

Até ao momento ainda nao tenho a lista dos nomes portugueses que serao traduzidos das personagens mas mal tenha posto aqui.

Tiago S
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 03 Dez 2008, 15:22

Tiago S escreveu:Tambem nao sejam assim tao pessimistas.
Ao que sei o panda esta a investir muito neste anime pois será umas das grandes apostas para 2009 e a dobragem esta a ser feita com toda calma para que saia o melhor possivel.
Alem disso o panda ja fez grandes dobragens, por exemplo o anime fushigi yuugi que tem na minha opinaio um dos melhores nucluos de vozes dos animes portugueses e ficou muito bem.

Até ao momento ainda nao tenho a lista dos nomes portugueses que serao traduzidos das personagens mas mal tenha posto aqui.
Está a investir assim tanto..
Então pode correr bem... Desde que tenham por base o original e não a versão espanhola ¬¬
E pessoalmente, o Panda tem dobragens fantásticas se se basear no original... Temos como exemplo Fancy Lala, Doremi, Saint Tail... Para mim Fushigi Yugi é razoável, mas tem uma ou outra voz que enfim =/

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Dianuxka em Qui 04 Dez 2008, 05:36

lool lumi , mas n compares como nós eramos antes e como elas são agora o0 (influências do noddy e companhia ÒÓ)

desde que sejam fieis a história...sim pk pa fazerem uma versão sem pés nem cabeça...não vale a pena começarem a dobrar XD

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Tiago S em Qui 04 Dez 2008, 10:32

Tenho mais novidades:

Quantos aos nomes, se forem possivel serao adptados ao portugues(como o caso de Luchia que será muito porbavelmente Lucia) mas nos casos em qua nao exista uma versao portuguesa vao se manter os nomes japoneses.
Quanto às musicas posso confirmar-vos que todas serao dobradas, por isso a serie irá começar a dar apenas ao fim-de-semana. O canal aponta que em fevereiro ja devem ter tudo dobrado e por isso ja podem emitir durante toda a semana.

Tiago S

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Qui 04 Dez 2008, 10:35

omg, só uma pergunta, tu lês isso tudo onde? no site do canal panda o0 ?

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tiago S em Qui 04 Dez 2008, 10:38

Não, mas tenho os meus contactos...

Assim que souber de mais alguma coisa digo Wink

Tiago S

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Qui 04 Dez 2008, 10:44

LOOOOOL XD

ok ok x)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 04 Dez 2008, 12:25

Tiago S escreveu:Tenho mais novidades:

Quantos aos nomes, se forem possivel serao adptados ao portugues(como o caso de Luchia que será muito porbavelmente Lucia) mas nos casos em qua nao exista uma versao portuguesa vao se manter os nomes japoneses.
Quanto às musicas posso confirmar-vos que todas serao dobradas, por isso a serie irá começar a dar apenas ao fim-de-semana. O canal aponta que em fevereiro ja devem ter tudo dobrado e por isso ja podem emitir durante toda a semana.
Mas então não vão forçar traduções, certo?
Mantêm Lucia e Sara porque são 'normais', o resto fica Hanon, Rina, Coco, Caren e Noel *pelo menos das principais* right? =) Não temos nada como Ana, Carina, não é? x3
Agora tou é interessada em quem são as dobradoras... Espero não ter a Sandra de Castro com a voz horrível de Ichigo como Lucia ;-; Ela tem uma voz tão linda.. Agora quando faz anime é que fica horrível T_T

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Tiago S em Qui 04 Dez 2008, 12:55

Lumi-chan escreveu:
Mas então não vão forçar traduções, certo?
Mantêm Lucia e Sara porque são 'normais', o resto fica Hanon, Rina, Coco, Caren e Noel *pelo menos das principais* right? =) Não temos nada como Ana, Carina, não é? x3
Agora tou é interessada em quem são as dobradoras... Espero não ter a Sandra de Castro com a voz horrível de Ichigo como Lucia ;-; Ela tem uma voz tão linda.. Agora quando faz anime é que fica horrível T_T

Exacto, ao que sei apenas os nomes que existem em portugues serao adpatados.
Quanto aos dobradores nao tenho a informaçao de quem sao todos mas se tiver posto aqui.

Tiago S

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Seg 08 Dez 2008, 13:16

Ouvi dizer que a Lucia vai ser Lucinda...
É brincadeira né? Não pode ser verdade né? o.o
Era mau demais o.o

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Dianuxka em Seg 08 Dez 2008, 13:43

LUCINDA?O O_O WTF? o mais parecido k ha com Luchia é Lucia o0

oh Tiago S , importaste de informar os teus contactos k a imagem k eles têm no site do canal pan da é uma fanart e k n corresponde ao design verdadeiro do anime?? é k ainda por cima a fanart k escolheram...valha-me nossa senhora o0

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tiago S em Sab 20 Dez 2008, 05:59

Acabou de começar Mermaid melody(não se preocupem que o 1 episodio ainda vai passar hoje mais duas vezes, as 15:30 e as 21:00).

Posso dizer-vos que ate gostei da versao que eles fizeram e pelo que me pareceu apenas a Luchia passou a Lucia, todos os outros mantiveram o nome original.
Ainda so deu para ver este primeiro episodio por isso nao dá para tirar ja conclusoes mas gostei do que vi.
Qaunto às musicas tambem acho que ficaram bem.

Tiago S

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 20 Dez 2008, 06:46

Tiago S escreveu:Acabou de começar Mermaid melody(não se preocupem que o 1 episodio ainda vai passar hoje mais duas vezes, as 15:30 e as 21:00).

Posso dizer-vos que ate gostei da versao que eles fizeram e pelo que me pareceu apenas a Luchia passou a Lucia, todos os outros mantiveram o nome original.
Ainda so deu para ver este primeiro episodio por isso nao dá para tirar ja conclusoes mas gostei do que vi.
Qaunto às musicas tambem acho que ficaram bem.

Tenho que ver às 15:30 então! Matreiro
Obrigada pela info!

Convidad
Convidado

Mensagem por Monica em Sab 20 Dez 2008, 11:43

eu ate gostei estava a espera que ficasse pior
eu vi primeiro em espanhol por isso fique com receio como iria ficar em português

Monica
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por Hanon em Sab 20 Dez 2008, 12:38

Tenho a dizer que me ri imenso com as falas :Matreiro: No inicio fiquei um bocadinho chocada... Acho que a voz da Luchia nao se adapta tão bem, nao cai bem na personagem, deviam ter escolhido outra.
O Hippo é demais! e o Kaito só diz "boneca aquilo, boneca isto", dele e da Hanon (nota: eles dizem anoc, lembra-me roncos O-o) até ficaram bem, deve ter sido das poucas coisas positivas (tambem ainda foi só o primeiro epi).
Epa e o pior de tudo sao as musicas... :^^': se bem que o ending até se come... agora a "Legend of Mermaid" da Lucia e o opening é de cortar os pulsos.

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por Tiago S em Sab 20 Dez 2008, 15:10

Bem, o 1 episodio ja passou, vamos ver amanha como é o segundo.
De uma maneira geral acho que esta bem, pode estra pior que o original mas fico contente por o panda ter trazido a serie para portugal pois andam por ai muitos fás.

Queria era pedir a vossa colaborção para votarem no site do canal panda no anime , pois se mermaid melody tiver mais votos num dos proximos sabados vamos ter uma hora seguidinha dele.
Podem votar aqui

http://www.canalpanda.pt/index.php?sec=pandafan

Tiago S

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Sab 20 Dez 2008, 15:14

omg , akilo tá -_-'' aquele kaito -_-' tá horrivel -_-''

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 20 Dez 2008, 16:38

Hanon escreveu:Tenho a dizer que me ri imenso com as falas :Matreiro: No inicio fiquei um bocadinho chocada... Acho que a voz da Luchia nao se adapta tão bem, nao cai bem na personagem, deviam ter escolhido outra.
O Hippo é demais! e o Kaito só diz "boneca aquilo, boneca isto", dele e da Hanon (nota: eles dizem anoc, lembra-me roncos O-o) até ficaram bem, deve ter sido das poucas coisas positivas (tambem ainda foi só o primeiro epi).
Epa e o pior de tudo sao as musicas... :^^': se bem que o ending até se come... agora a "Legend of Mermaid" da Lucia e o opening é de cortar os pulsos.

Acho exactamente o mesmo que tu! XD
E gostei da voz da Hanon.

É de mim ou a voz do Hippo é a do bugs bunny? LOL! Surprised

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Dom 21 Dez 2008, 09:08

ya é XD

omg , as falas das transformações X_X por amor de deus "voz rosa perola" "voz agua perola" , mais valia tarem kietos e deixarem as frases originais Mal disposto

como sempre o panda tinha k estragar algo Mal disposto

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 21 Dez 2008, 15:24

Ok, acabei de ver o 1º epi inteiro que vi de MM *de ontem só tinha visto um excerto*
Tem uma coisinha ou outra que podia ser melhor, mas não me venham com tretas que dizerem que está horrível que isso é má vontade... Horrível era a dobragem americana de Magic Knights Rayearth, não isto ¬¬
A voz da Lucia está perfeita para ela x3 Eu estava à espera duma coisa extremamente irritante, portanto aquela x3
A Hanon é perfeita x3 Simplesmente perfeita, acho que melhor era impossível =)
A Rina vai estar linda... O op parece-me que supostamente é pelas 3, portanto a voz que é da Rina parece-me bem...
O Kaito no início estava muito estranho, mas agora já me parece bem, o Hippo não é muito parecido com o original, mas está perfeito, o Gaito está lindo, lindo, lindo Esperancoso A Izul parece-me bem.. A cara de má da Eriru precisava de ser mais má, mas compensa por saberem pronunciar o nome dela Brincalhao
Sobre as músicas, parecem-me todas muito fieis ao original, mas não sei as originais de todas, sei que a Legend of Mermaid está muito fiel e ficou linda, o op tb, o end soa estranho e a Splash Dream tb, mas é de me habituar... Achei foi estranho porem a Lucia a cantar para o Kaito a Daiji na Takarabako em vez da Legend of Mermaid, mas como essa letra combina mais... =) Anyway quero um cd com as músicas *-*
A única coisa estúpida é "voz rosa pérola".. *cof* *cof* "voz da pérola rosa", que tal? =) Mas gosto do que elas dizem antes de começar a cantar.. "Pichi Pichi Voice Live Start" é complicado de traduzir, mas ficou bem =) Assim como o "Queres ouvir outra vez?" Brincalhao
Enfim, tou ansiosa por ver a minha Sara ali e ouvir a voz dela *-*
Parece-me que é desta que vou ver o anime inteiro de Mermaid Melody =)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 21 Dez 2008, 16:03

Lumi-chan escreveu:Ok, acabei de ver o 1º epi inteiro que vi de MM *de ontem só tinha visto um excerto*
Tem uma coisinha ou outra que podia ser melhor, mas não me venham com tretas que dizerem que está horrível que isso é má vontade... Horrível era a dobragem americana de Magic Knights Rayearth, não isto ¬¬
A voz da Lucia está perfeita para ela x3 Eu estava à espera duma coisa extremamente irritante, portanto aquela x3
A Hanon é perfeita x3 Simplesmente perfeita, acho que melhor era impossível =)
A Rina vai estar linda... O op parece-me que supostamente é pelas 3, portanto a voz que é da Rina parece-me bem...
O Kaito no início estava muito estranho, mas agora já me parece bem, o Hippo não é muito parecido com o original, mas está perfeito, o Gaito está lindo, lindo, lindo Esperancoso A Izul parece-me bem.. A cara de má da Eriru precisava de ser mais má, mas compensa por saberem pronunciar o nome dela Brincalhao
Sobre as músicas, parecem-me todas muito fieis ao original, mas não sei as originais de todas, sei que a Legend of Mermaid está muito fiel e ficou linda, o op tb, o end soa estranho e a Splash Dream tb, mas é de me habituar... Achei foi estranho porem a Lucia a cantar para o Kaito a Daiji na Takarabako em vez da Legend of Mermaid, mas como essa letra combina mais... =) Anyway quero um cd com as músicas *-*
A única coisa estúpida é "voz rosa pérola".. *cof* *cof* "voz da pérola rosa", que tal? =) Mas gosto do que elas dizem antes de começar a cantar.. "Pichi Pichi Voice Live Start" é complicado de traduzir, mas ficou bem =) Assim como o "Queres ouvir outra vez?" Brincalhao
Enfim, tou ansiosa por ver a minha Sara ali e ouvir a voz dela *-*
Parece-me que é desta que vou ver o anime inteiro de Mermaid Melody =)

Sou inteiramente da opinião da Lumi - acho que a dobragem não está má como a pintam, aliás, fiquei extremamente surpreendida quando hoje vi o segundo episódio, que me deixou exactamente a mesma "sensaçao" (por assim dizer) de quando o vi em japonês - já há muito tempo que não via uma dobragem de anime shoujo assim decente e com vozes aceitáveis (muitas delas bem adequadas, gostei da voz da Lucia, deu-lhe um ar menos irritante) com ops, eds e insert songs todas dobradas e com letras fieis às originais que rimam ainda por cima! Bolas, nos tempos que correm com as dobragens estúpidas que se vêm não nos podemos queixar desta dobragem Matreiro Bom, já tenho anime para ver o resto das férias de Natal LOL visto também que o anime não foi todo subado, é aproveitar para ver tudo de rajada...
Em suma, estou bem contente com a dobragem ^^

Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 22 Dez 2008, 05:47

lol mas as traducções...meu deus Chorar aquilo k a lumi disse tava mais correcto e no finla "chuva de amor" onde raio é k foram buscar essa Mal disposto' eles dizem "live shower pitch"

omg e o kaito com o "boneca" Mal disposto' é k ficou mesmo t issitante Mal disposto'

quantos as musicas, estão bem...pensei mt pior O_O (a que mais gosot é o open...tou pa ver como é k vão fazer com a Raibow notes..)
outra coisa...o nome da deus/rainha é "Aqua regina" , n podiam manter isso?? custava mt??

quanto a dobragem em si , talvez só devo reclamar do facto de as vozes das personagens serem mt parecidas Neutral (até demais...)

bem , mas para compensar, eu ontem finalmente acabei de ler o resto de mermaid melody <3 vou comprar o manga (em inglÊs de preferência ^^''') <3
Spoiler:
só foi pena terem deixado a sara mt de lado :/ o gaito apareceu umas quantas vezes...a sara apareceu pai uma e foi com sorte Mal disposto mas apareceu em duas capas e na cena da contagem da populariades (eu gosto mais da capa em k o cabelo dela ta todo solto <33)

gostei mais da versão no manga, no anime n contaram cena mt importantes a história :/ eu nunca percebi qual era a ligação entre o maestro e o kaito ^^''' vai na volta são parentes...

omg , eu gostei tanto da cena da luchia vir a ser a proxima aqua regina *-* (eu vou fazer um desenho com isso)

a cena do hippo e da Yûri Chorar mete-me pena , eles faziam um parzinho tão fofo *-* *-*

pode-se dizer k a minha pancada por mermaid melody voltou Matreiro

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 22 Dez 2008, 11:14

Dianuxka escreveu:lol mas as traducções...meu deus Chorar aquilo k a lumi disse tava mais correcto e no finla "chuva de amor" onde raio é k foram buscar essa Mal disposto' eles dizem "live shower pitch"
Nop, elas dizem 'love shower pitch', logo 'chuva de amor' parece-me bem...

Dianuxka escreveu:omg e o kaito com o "boneca" Mal disposto' é k ficou mesmo t issitante Mal disposto'
Antes 'boneca' do que 'bebé' ¬¬ Se fossem traduzir mais literalmente seria 'babe' ou assim em inglês, portanto 'boneca' safa-se...

Dianuxka escreveu:outra coisa...o nome da deus/rainha é "Aqua regina" , n podiam manter isso?? custava mt?
'Aqua Regina' significa 'Rainha da Água'... Na altura também fiquei assim um bocado coiso, mas depois de pensar... 'Aqua Regina' é 'Rainha da Água' em italiano ou em latim ou wtv, portanto =) Certo que no original as palavras também não estão na língua original, mas acho completamente compreensível o facto de terem traduzido...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 22 Dez 2008, 12:59

Alguem pode disponibilizar o 1º episodio em pt?

pleasseeee!!!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 23 Dez 2008, 04:36

lol lumi x) eu continuo a achar k não deviam ter traduzido certas coisas (pk não legendarem Chorar gastavam menos dinheiro e ficava melhor <3)

v_crazy_girl bem, segundo o k o nosso comprade informador nos disse, se mm ganhar aquela votação, devem ser capazes de voltar a dar ^^

eu cá já votei 3-4 vezes , dos 3 que mostrar mermaid melody é sem duvida a melhor opção o0

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Tiago S em Ter 23 Dez 2008, 07:45

Aqui fica a abertura do anime na nossa lingua.

http://www.youtube.com/watch?v=WZkmYru3UPg&feature

Assim que poder posto la mais coisas e episodios.
Deixo tambem aqui a letra das msuicas que ja ouvimos.

Mermaid Melody - Encerramento

Aqui flutua-mos sobre o azul do mar
Deixa-te embalar
Nestas ondas, deixa-te levar
Um beijo ao vento mandarei para ti
Lutarás, vais sentir
Nessa brisa que és tudo para mim
Porque não posso estar junto a ti
Embora esteja quase a tocar-te
Quero saber se tu
Sentes tal como eu
O amor, a alcançar-te

Para que serve esta chave
Abre o cofre do tesouro
Abre a tua alma
Bem baixinho, diz que me amas
Para mim isso é tudo
E não é difícil de dizer
O amor quero sentir

Quero sentir
O amor

Legend of Mermaid

Quando as nuvens negras
Poderem desaparecer
Vão esconder-se por de trás do arco-íris
Vai se iluminar
O céu do anoitecer
Como gotas, as estrelas irão por fim brilhar
E lá do sul, ouço o silvar
Já é tempo de melhorar
Vem, as aventuras são o melhor
Para crescer

Esta viagem que vamos fazer
É a fantasia da estrela polar
É a emoção e as lágrimas
Pensa no futuro e sentes-te a voar
Destes setes mares, a melodia
Embora chegue o dia em que vamos partir
Desde o momento em que a pode ouvir
Nunca já mais
A esquecerei

Tiago S

Masculino

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 23 Dez 2008, 10:30

Dianuxka escreveu:lol lumi x) eu continuo a achar k não deviam ter traduzido certas coisas (pk não legendarem Chorar gastavam menos dinheiro e ficava melhor <3)

v_crazy_girl bem, segundo o k o nosso comprade informador nos disse, se mm ganhar aquela votação, devem ser capazes de voltar a dar ^^

eu cá já votei 3-4 vezes , dos 3 que mostrar mermaid melody é sem duvida a melhor opção o0

so que eu nao tenho tvcabo... estava com esperança que alguem tivesse gravado Sad

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 23 Dez 2008, 10:34

ah sorry Sad mas o tiago disse k ia desponibilizar ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 23 Dez 2008, 16:37

Vai? entao é esperar um pouco... espero bem que saia... a minha irma anda que nem uma louca à minha volta por causa desse anime Matreiro

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Ter 23 Dez 2008, 16:51

Alguém de um site para fazer download deste anime??
Se me pudessem dizer ^^

Andrew43

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Tiago S em Qua 24 Dez 2008, 06:57

Bem, pelo que ja vi, ha aqui muita gente á procura de epsiodios.
Ja esta no youtube o episodio 2, mas nao foi colocadpo por mim. O problema é que a pessoa que fez uplaod disse que em pirncipio nao ia por mais(mas nao se preocupem que eu posso por).
Eu poderei diponibilisar todos os episodios mas nao vai dar nos proximos tempo(pelo menos para por todos) porue tenho tambem episodios do fushigi yuugi para fazer para todos os menbros do meu forum e eu faço sempre a sincronizaçao dos audios pois se poser directamente o video no youtube, sao uma shoras ate eles irem la e apagarem aquilo.

Memso assim deixo aqui o episodio 2:

http://www.youtube.com/watch?v=TKIlP0JX-Zg - 1 parte
http://www.youtube.com/watch?v=sGEGoY-cys0&feature=related - 2 parte
http://www.youtube.com/watch?v=vBP1peXiRPk&feature=related - 3 parte

Tiago S

Masculino

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 24 Dez 2008, 11:59

Tiago S escreveu:Eu poderei diponibilisar todos os episodios mas nao vai dar nos proximos tempo(pelo menos para por todos) porue tenho tambem episodios do fushigi yuugi para fazer para todos os menbros do meu forum e eu faço sempre a sincronizaçao dos audios pois se poser directamente o video no youtube, sao uma shoras ate eles irem la e apagarem aquilo.

entao eu espero... thanks Smile

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Tiago S em Sab 27 Dez 2008, 08:03

Bem, nao sei se ja sabem mas o mermaid melody ganhou a votação do Panda Fá e por isso teremos um episodio duplo dia 3 de Janeiro. O primeiro às 20:00 e o segundo às 20:30.
Obrigado a todos os que votaram.

Tiago S

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Sab 27 Dez 2008, 08:30

fixe!!
vou marcar na minha agenda pa ver x)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Sab 27 Dez 2008, 08:53

Tiago S escreveu:Bem, nao sei se ja sabem mas o mermaid melody ganhou a votação do Panda Fá e por isso teremos um episodio duplo dia 3 de Janeiro. O primeiro às 20:00 e o segundo às 20:30.
Obrigado a todos os que votaram.

Mermaid Melody foi a grande vencedora do panda fã... cheers cheers

gatinhadomar
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por Tiago S em Sab 03 Jan 2009, 05:07

Não se esquçam, hoje ha duplo episodio ás 20:00 no canal panda.
Para aqueles que andam á porcura dos episodios, encontrei um canal no youtube que os tem todos ate agora e acho que a pessoas desse canal vai continuar a por.
Para quem quiser http://www.youtube.com/user/AnimeFL2

Tiago S

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Sab 03 Jan 2009, 12:04

ah yaaa, só espero k as 21 ja tenham terminado , pk as 21 começa um filme bueda fixolas no disney chanel ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por icieWind em Qui 08 Jan 2009, 04:14

eu adoro a mermaid melody pois adoro sereias vejo tambem no panda mas é rara a vez que vejo nao sei o horario ao certo... mas gosto bastante da historia

icieWind

Feminino

http://mangamaniacs.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Ter 13 Jan 2009, 16:08

Nhaiiiii nao acredito! Eu amei este anime...okay, eu vi-o a primeira vez no Panda e depois vi todos os eipsodios nos dias seguintes na net...é tao lindo mesmo Esperancoso (duvido que de a 2º temporada no Panda Mal disposto)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 16 Jan 2009, 11:52

adoro este anime Smile arashi no umi utarete makesouu na imahou furiharare ai o mitsumete kono mune ni Smile adoro a kodou Smile mas prefiro as BBS Voice in the dark yami no foria shinji no kizuna ubae voice in the dark uta ni noseta kodama suru yami no chikara (provavelmente deve haver alguma parte errada) simplesmente adoro este anime Very Happy ainda bem que agora á a versão portuguesa no canal panda Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 20 Jan 2009, 08:01

Espero que der a segunda temporada, daí eu revejo e entendo melhor ._.
Mas pretendo pular a maioria dos episódios da Pure '-'

Convidad
Convidado

Mensagem por icieWind em Ter 20 Jan 2009, 11:43

eu gosto de ver mermaid melody mas infelizmente nunca sei a que horas passa na tv...
poderiam dizer?

icieWind

Feminino

http://mangamaniacs.forumeiros.com

Mensagem por InuYasha em Ter 20 Jan 2009, 11:47

Passa aos Fins-de-Semana , às 12h30 e às 20h30 .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 24 Jan 2009, 09:56

Alguem pode dizer onde sacar em portugues? é que nao consigo encontrar nenhum site apesar de ja tar fartinha de procurar...

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sab 24 Jan 2009, 11:51

em br n existe :s só mesmo em inglês...aqui pelo topico anda o link de um sitio onde podes sacar ate ao 39 com legendas em inglÊs

se quiseres dobrado...acho k no you tube ha lá...e tem passado no panda...

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Jan 2009, 06:02

tenho de ver se encontro entao =) Obrigada =)

Convidad
Convidado

Mensagem por Tiago S em Qua 28 Jan 2009, 03:22

Aviso:

No proximo fim-de-semana nao vai haver emissão de mermaid melody.
O anime passará a partir do dia 2 de fevereiro(segunda-feira) para a semana e será emitido de segunda á sexta nos seguintes horarios:

- 7:30
- 12:00
- 20:00

Não sei se têm reparado nas audiencias mas mermiad melody tem ajudado imenso o canal panda, tendo este sido nos ultimos fins de semana o canla mais visto da tv cabo.

Tiago S

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 29 Jan 2009, 11:52

Não vai dar no fds?
Segundo a programação da minha zonbox vai dar sábado, não dá é domingo e depois começa só aos dias da semana...
Gostava era que arranjassem um tradutor lírico decente ;-;
O que eles têm ou traduz do espanhol ou fica como a Super Love Songs, que se bem me lembro, estava totalmente fora de ritmo... *apesar de que sem querer apaguei a gravação do episódio e só cheguei a ver a música 1 vez Pensativo*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por CatarinaMartins em Qui 29 Jan 2009, 13:15

Alguém sabe em que episódio é que vai no Panda?

CatarinaMartins
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://twitter.com/Nanoha_Nanami

Mensagem por Lumi-chan em Qui 29 Jan 2009, 16:40

CatarinaMartins escreveu:Alguém sabe em que episódio é que vai no Panda?
O último que deu foi o 13, o epi em que a Aqua Regina lhe dá a 'Super Love Songs', o da cerimónia da Lucia ^^

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:03

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: