a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:52

oi pessoal esta é a porcaria do meu fic de sailor moon que eu axo que ta horronzo, a coisa mais horrosa que ja fiz até hoje mas isso depois vcs me dirao.
vamos começar pela musica de abertura
Um dia qualquer
Chegaste Estrela
Frésia e jasmins
Nascem da terra
Um anjo vestido
De Cinderela
Todos te esperavam
As campanhias tocam
( se ve as sailores todas se transforamando)
Teus olhos que vêem
Tão fundo Estrela
Que chegam a alma
São luzes belas
( dois vultos que parecem sailores parecem a correndo de um lado para o outro)
Tuas mãos tão suaves
Que curam as dores
Rodeiam de calma
Todas as tristezas
( aprecem as sailores stares se transforamando)
Estrela
princesa alada
Estrela
Doce,iluminada
Estrela
Alminha escolhida
Estrela
Para dar a vida
Estrela
Tua luz é a minha
(aprecem duas lindas garotas de uniforme e logo atraz aprecem a soutras sailores vestidas de uniforme)
Junco que não quebra
Riso que descobre
Todos os tesouros
Crescem com hera
Teu verde esperança
Me convida a vida
Não nos deixe sós
princesa amiga
(aprece um velho com um aspecto assutador)
Estrela
princesa alada
Estrela
Doce,iluminada
Estrela
Alminha escolhida
Estrela
Para dar a vida
Estrela
Tua luz é a minha
(aprecem todas sas sailores transformadas e as duas sombras tb)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:52

Capitulo I – uma nova e ultima batalha
I – PARTE UMA AURORA BOREAL E DUAS NOVAS ALUNAS

A vida o grande milagre e o grande mistério neste manto obscuro repleto de mistérios, desgraça, malefícios, virtudes e milagres, esta o sol, a lua, e todos os planetas que os evolvem, mas para alem de toda a magnitude do sol da lua ou dos planetas existem as belas, fabulosas e radiantes estrelas.
As estrelas brilham no intenso manto de escuridão que envolve todo o universo, mas há uma que é a mais brilhante delas todas, e a garota que tiver a magia dessa estrela nos seus olhos deixara estonteado quem olhe para ela e agora todas as estrelas do universo se preparam para brilhar mais do que nunca anunciando sua chegada principalmente a sua estrela que brilhara bem alto no seu…. O nome dessa estrela …. É Sírius

O sol começava a brilhar intensamente sobre a cidade de Tóquio, quando de repente os seus habitantes notam que no céu azul brilha uma aurora boreal. Era isso que Serena admirava, até que se deu conta que mais uma vez iria chegar atrasada ao colégio. Havia se passados dois anos desde a última batalha, que travaram contra Galáxia e Serena e as suas amigas continuavam na mesma, tirando a sua capacidade pesquisa que aumentou brutalmente.

- Aiii vou chegar tarde ao colégio, gritava ela pelas ruas enquanto corri que nem uma doida para chegar a tempo.
Enquanto corri pelas ruas senti cada vez mais uma presença estranha no ar, havia duas auras muito fortes e poderosas vibrando sobre o ar naquele dia e naquela cidade. Será que teriam que enfrentar um novo inimigo? Será que teria mais alguém a ajudar nessa batalha?
- Atrasada para o 1º dia de aulas do novo escolar, não é mesmo Serena Tsukino? Perguntou Rei com um olhar perverso – o que se passou hoje o despertador quebrou ou foi você que quis ficar na cama? Falou ela se rindo.
- Nem pense em vir encher meu saco logo de manha, o que você quer? Perguntou ela com uma veiazinha soltando da testa.
- Falar daquela aurora, falou a Sailor Marte apontando para o fenómeno
- Humm … estou entendendo …. E que realmente é aquilo para alem de uma Aurora Boreal? Perguntou ela já pressentindo algo de sinistro no ar
- Vamos falar isso no templo ao final do dia. Ok?
- Esta bem Rei, falou a princesa da Lua
- Falé isso as outras, falou a garota de cabelos negros se afastando e acenando

“ O que será que se esta passando aqui? Não sei porque, nem como explicar, que sinto que alguma coisa vai acontecer” era nisto que a guerreira da lua pensava quando se deu conta que o sinal já havia tocado.

- Aiii, desculpe professor pelo o atraso, falou ela arfando e abrindo rapidamente a porta, mas ficando intensamente encarnada quando repara que o professor ainda não estava na sala.
- Bom dia Serena, disse Ami amigavelmente enquanto as outras duas sailores ao lado dela se ria da situação.
- Qual é a graça Mina? Perguntou Serena chegando perto dela e vendo que era ela que mais se ria
- Nehuma, falou ela saltando uma gargalhada
-se continua assim não conto uma coisa para vocês, falou a garota com nome de coelhinho se sentando na cadeira fazendo beicinho.
- Conte, a Mina a agora vai ficar de boca fechada, falou Lita pondo a mão sobre a boca da garota.
- A Rei falou para a gente no final do dia ir até a casa dela, por causa dessa aurora boreal, sussurrou ela as amigas.
- Menina Serena Tsukino, chega de segredinhos, gritou a professor que já se encontrava a algum tempo na sala sem ninguém dar conta disso.
- Ah me desculpa professora, gaguejou a menina das traças loiras.
. - Bem meninos este semestre temos uma novidade que é,,,..
- Professora Kaori, as pessoas que a senhora estava esperando já esta prontas, falou uma senhora de óculos grossos e lábios muito pintados de vermelho
- Muito obrigada Senhora Taka, diga para esperarem que eu as chame, falou a professora.
A Senhora Taka acenou que sim com a cabeça e saio
- Bem como eu ia dizendo hoje temos uma novidade, que são duas alunas novas, com currículos brilhantes, podem entrar meninas, falou a professora olhando para a porta
Duas jovens entraram na sala, tinha as mesmas feições, os mesmos traços, desenhos de olhos cabelos, lábios, orelhas e corpos iguais. Só as suas cores eram diferentes.
- Essa jovem a direita se chama Sayaka Daidouji – falou o professora apontado para uma garota alta de cabelo compridos ondulados e com franja de castanho muito claro com uma fita branca e apanhados em um rabo de cavalo deixando cair algumas madeixas sobre o seu rosto oval, os olhos da garota eram de um azul claro quase cinzento místicos, a sua boca era pequena mas carnuda sempre encarnada por natureza tal e qual as maças do seu rosto salientes rosadas por natureza, e tinha um peuqeno sinal preto no olho esquerdo – o currículo Sayaka Daidouji mostra que ela se saiu muito bem em matemáticas, ciências e em inglês, obtendo as melhores notas.
- E essa garota ao lado dela se chama Fíriel Daidouji é a sua irmã gémea – falou a professora apontado para uma garota alta de cabelo compridos ondulados e com franja de cor castanho arruivado o com uma fita rosa e apanhados em um rabo de cavalo deixando cair algumas madeixas sobre o seu rosto oval, os olhos da garota eram de um azul esverdeado místicos, a sua boca era pequena mas carnuda sempre encarnada por natureza tal e qual as maças do seu rosto salientes e tinha um pequeno sinal preto no olho direito. – O currículo dela mostra que ela se deu muito bem em educação física, música e Literatura … que garotas estranhas elas são tiveram valores rebentaram a escala toda, nem um sobredotado faria isso …, murmurao professor olhando de lado para cada uma. – Lá a traz a duas mesas vazias ao é pé de Serena se podem sentar nelas, falou a mestra apontando para as mesas.

As garotas se sentaram e as navegantes sentiram um arrepio pela espinha a baixo, sentias umas doces e boas orações vindas das suas almas e uma enorme e poderosa vibração vinda das suas auras.
Mas o olhar daquelas garotas era tão distantes como o céu e o mar. Havia algo de fascinante misterioso e fantástico mas também se sinistro nelas.

A aula começou e não faltou muito tempo para a professora repara na distraçao de uma das gémeas
Firiel olhava destraida pela janela, admirando o belo jardim de flores de cerejeiras e rabiscando e rabiscando uma folha, fazendo mil e um desenhos e rabiscando tudo de novo, enquanto isso Sayaka tentava chamar a sua irmã a atenção.
- Hei Firiel acorde, acorde Firiel, acorde Firiel, sussurrava a sua irmã gémea
- Menina Firiel Daidouji, preste atenção a aula, falou a professora se aproximando da carteira dela
- unhh, unhh, murmurava ela sem prestar atenção
- AHHHHHHHHHHHH MENINA FÍIREL PRESTE ATENÇÃO, gritou a professora

- Ahhhh o meu nome é Firiel, a Firiel sou eu, o que foi o que se passa? Mentiu Sayaka para proteger a sua irmã
- Ah, o que se passando aqui? Eu é que sou Firiel, falou Firiel despertando do seu transe
- Meu deus, mas porque você as vezes é tão ingénua eu tava defendendo você, sussurou a irmã de Fíriel
- Ah?! Porque? Sussurrou indignada a Firiel
- Porque sim, professora a culpa disto tudo foi minha é eu que lhe pedi um desenho para min e ela estava fazendo, por isso acho que sou eu que mereço o castigo, com sua licença, falou Sayaka saindo da sala
Naquele momento todas as atenções estavam sobre Firiel, ela olhou de lado para todos os alunos que a interrogavam com o seu olhar, Firiel sorri maliciosamente e começou fazendo escândalo

- aiiiiiiiiiiiiii, a culpa também é minha ela é toda minha ,eu também devia tar tomando atenção a bela aula que professora tão sabia como a senhora estava nos dando, gritava Firiel fingindo um choro profundo ponde as mãos nos olhos e abananado a cara freneticamente
- se acalme por favor, implorava a professora
- aiiiiii, eu aceito o meu castigo – falou Firiel se levantando – então até já ta bom,, falou Firiel saindo rapidamente da sala já com um sorriso no rosto
- ohhh mas eu nem sequer a castiguei, eu nem sequer castiguei as duas, falava a professora abismada com cena para depois voltar a aula
Fora da sala de aula
- Então e as aulas?! Exclamou Sayaka que estava no corredor de castigo ao ver a sua irmã gémea se aproximando dela
- Decidi vir embora com você e te fazer companhia, sorriu Firiel
- Não acredito nisso, eu faço isso para te ilibar da culpa, e você faz de tudo para vir de castigo comigo só para me fazer companhia, falou Sayaka indignado
- Porque? Tem algum problema? Piscou Firiel os olhos um pouco confusa e com um sorriso dócil
- Claro que tem problema, falou Sayaka
- Claro que não tem problema. Você é minha irmã gémea e por isso devemos estar sempre juntas em qualquer momento da vida, falou Firiel abraçando a irmã
II parte – a historia da Estrela Sirius
O sinal tocou e Serena e as outras correram como vento para chegar a casa da sacerdotisa
- Ainda bem que chegaram já estávamos cansados de esperar, falou Rey
- Já estávamos?! Falou serena arqueando uma sobrancelha
- pelo poder da Sailor Fighter, falou uma voz familiar

- pelo poder da sailor healer, falou outra voz familiar
- pelo poder da sailor maker, falou outra voz familiar
- As seilors star! exclamam as meninas
- e não é única surpresa, falou Rey apontado para uma outra garota atraz delas.
- Setsune! Exclamaram elas
- oi meninas, falou ela sorrindo
- andem, vamos entrar falou Rey
Já dentro da casa
- Vocês já devem saber porque estou aqui
- Para falar dessa aurora boreal não é, falou Lita com um sorriso sem graça
- Exactamente, falou a sailor de Plutão
- e então? Falou serena
- Vocês já ouviram falar da estrela Sirius – perguntou a guardiã do tempo e continuo ao vela acenar que sim com a cabeça – pois bem a estrela também tem reino tal como o da nossa princesa e da princesa das sailors star.
- o que???????????? Explicam isso melhor, gritaram as guerreiras da lua
- É assim há muito, muito tempo a mais ou menos 2000 mil anos, existia um reino muito pacífico na estrela Sirius , deles dependia o equilíbrio do universo era o dever dos seus regentes de rezar, mandando boas vibrações para que a paz se preservasse em todo o universo, eram conhecidos pela sua bondade e amor a paz e todas as pessoas gostavam deles, mas havia alguém que queria destruir o reino de Sirius, ele habitava a corte imperial do reino, todas pensavam que era um santo mas era na realidade um demónio e louco perigoso chamado Rasputtine que queria destruir o reino a todo custo mas sem sucesso – enquanto a sailor de plutão expliacava a historia as imagens desse reino passavam pela mente dos presentes – até que um dia esse demónio decidiu vender a alma em troca do poder para os destruir e se aproveitou do um jovem chamado Shun que estava apaixonado por uma das princesas do reino mas esta não queria nada com ele e Rasputtine convenceu Shun que se ele o ajudasse a princesa seria dele e Shun por sua vez usou a irmã da princesa que estava apaixonada por ele e que tinha inveja da us airma por ser ela que estava no coração do seu amado para o ajudar naquela guerra onde todos se viraram uns contra os outros a outra princesa ficou sozinha e sem nenhuma ajuda por isso enviou um pedido de socorro para todo o universo e as únicas pessoas que responderam fomos nos e a as sailors star a partir da houve uma guerra e quando estávamos frente a frente com inimigo houve uma grande explosão que fez desapareceu tudo e dai não sei mais nada, infelizmente me apagaram as memorias mas tenho a certeza que aconteceu mais alguma coisa para alem disso, falou a sailor de Plutão com uma voz triste
-e o que isso tem haver com a aurora boreal? Perguntou Serena
- A aurora boreal quer dizer que o demónio voltou e essas duas princesas e shun voltaram, as princesas e o shun reincarnaram perante os mortais e Rasputinne esta escondido por ai algures para fazer mal as duas princesas, ele tem um odeio letalt por elas que nos ainda temos saber porque antes que ele as encontre temos que a encotra para as proteger como no passado, sinto que temos uma divida para com elas, falou a guardiã do tempo
- podem contar coma nossa ajuda, falar aos sailors star
- Pois muito bem vamos encontrar essas princesas e proteger elas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:54

III parte – gémeas igual a mistério estranho
Longe da casa de Rey duas pessoas acabavam de sair de um parque de diversões uma jovem de cabelo castanho arruivada e de olhos azuis esverdeados que já não vesti uniforme escolar mas sim um short preto curtíssimo com uma caveira desenhada com brilhantes, uma blusa branca simples, por cima pôs um colete igualmente preto e de ganga, dessa vez com uma fita branca com pequenas caveiras pretas desenhadas em seus cabelos castanhos arruivados e ondulados, soltos que desta vez só prendia por uma fita e calçou uns All Star pretos com um padrão de caveiras com cores desmaiadas e usava o seu perfume habitual a jasmim e a rosas.
Do outro lado dela estava a sua irmã gémea de cabelos castanho claros e olhos azuis acinzentados que vestia um lindo vestido branco pregado, que chegava um pouco acima dos joelhos, os seus cabelos eram presos de lado por um gancho pequenino e calçava uma linda sandália branca que se prendiam ao longo das pernas com fios e no fim com um lacinho as prendendo e usava o seu perfume habitual a rosas e a mel.
- Sayaka estava pensando em praticar Kedo o que você acha? Perguntou Firiel comendo algodão doce
- Acho que você é doida, falou ela quase se engasgando com uma pipoca
- Porque? Falou ela arqueando uma sobrancelha
- Porque você se quer machucar hein sua suicida, falou a irmã dando uma risada
- Eu não sou suicida, se riu ela
- Não só quer apanhar, falou a outra também se rindo
- E dai se eu apanhar tambem dou, falou ela seria olhando para a irmã
- eu acho que você vai apanhar mais do que vai dar mas enfim, onde você pretende fazer esse treinamento de kedo , perguntou Sayaka
- Vamos lá a templo daqui ouvi dizer que treinam as pessoas para o kedo e tambem sao muito conhecidos pelos seus amuletos do amor. Sabia?
- sabia, falou a outra dando uma risada
- então vamos, falou a irmã arrastando a outra pela cidade fora
momentos depois no santuário e na casa de Rey
- então a gente faca assim combinado, ta bom? Falou a sailor de plutão
- sim, falou serena com um sorriso meigo
- ahh bombom, falou Seiya para Serena mas foi interrompido por uma barulheira que vinha das escadas era furacão chamado Firiel e Sayaka. Nesse momento o olhar de Seya posou em uma delas. Qual seria? E nesse momento uma canção começoao soando em sua cabeça:
Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti

Eu não sei o que acontece comigo
Você pensei que você só podia ser só minha amiga
Não sei se te passa o mesmo
E se amarrou tanto em mim
Eu não sei o que se passa comigo
Meu corpo não sabe mentir
Te olho te chamo te sinto na pele
Não deixo um segundo de pensar em ti

Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti
Não sei o que será do amanhã
Hoje é um dia especial
Ainda em meu corpo sinto seu beijo
Me queima mais que o sol
Eu sei o que será dessa espera
Nós dois na mesma emoção
Sentir sua pele incendiar o meu corpo
Seremos um só coração

Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti




Seiya decidiu ignorar a musica que ouvia em sua cabeça e voltar toda a sua atenção para serena mas mais uma vez foi interrompido.

- Pessoal essa menina quer ter uma aula de kendo voces querem assistir, falou Rey apontando para Firiel

- hei menina o escambau o meu nome é Firiel, gritou ela
-e vocês duas são as meninas novas da nossa classe, falou Ami sorridente
- Õi Ami . tudo bem com você?, perguntou Firiel sorridente mas Ami nem pode responder pelo grito da irmã de Firiel
- ahh o que foi o que se ta passando com você? Perguntou Firiel indignada
- ahh olhe só são os três luzes, gritou Sayaka maravilhada
- Tudo bem depois a gente vos da um autografo, falou Yaten já entendendo o que a garota queria
- E o que isso tem Sayaka. E depois eu é que são a histérica, falou Firiel soltando uma gargalhada
- bem vamos, falou Sayaka a puxando para dentro do santuário

já la dentro

- Aos três começamos a lutar, falou Rey seria para Firiel
- Tudo bem, falou ela
- Vai firiel, força firiel, vai firiel, gritava Sayaka com pompons
- O que você pensa que ta fazendo, falou Firiel com uma gota escorrendo da testa

-apoiando você, falou ela sorridente

- Bem você esta pronta, falou Rey já cansada daquilo
- Estou, falou Firiel seria

- Então vamos, gritou Rey se dirgindo a ela como bastão
Firiel estava com dificuldades em fazer os movimentos necessários para atacar Rey, mas no momento de adrenalina consegui por fim atacar Rey mas a navegante de Marte fez um movimento que fez Firiel perder o bastão.
- eu perdi mas muito obrigada por esta luta, falou Firiel fazendo uma reverencia
- de nada, falou Rey fazendo a mesma reverencia que ela
- eu volto para semana para lutar mais. Ta bom’ falou Firiel sorrindete
- ta bom, falou a navegante de Marte escondendo a forte pancada que Firiel lhe tinha dado no braço sem ela ter repardo
- bem agora que já lutou podemos comprar ao amuletos do amor e pedir o autografo, falou Sayaka animada
- Podemos sim, falou Firiel sorridente

IV PARTE(UTLIMA) – QUE QUEDA
Depois de ter pedido o autógrafo e os amuletos as duas gémeas se dirigiam para suas casas.
- eu bem disse a você que se ia machucar, falou Sayaka em tom de repreensão para a irmã

- oh deixa isso para lá aconteceu e vai voltar a acontecer porque eu vou voltar lá, falou Firiel determinada
- não vai não porque é muito perigoso, falou Sayaka atravessando a estrada sem olhar o que fez que o carro fosse em direçao e teria sido atropelada se não fosse Firiel atirando do meio da estrada.
- Sayaka vocês esta bem? Perguntou Firiel aflita
- Eu estou e você?
- Eu também estou bem, hei animal vê se olha por onde anda, gritou Firiel para o carro que saiu cantando pneus.
- deixa ele para lá a culpa foi minha, falou Sayaka
- depois são eu que faço coisas perigosas não é? Falou Firiel com uma gargalhada levantando a irmã do chao, olha vai andando para casa com segurança que eu acabei de ver que me esqueci da minha mala no santuraio, falou Firiel.
- Eu espero você ali na esquina, falou Sayaka
- Ok, eu já volto, falou Firiel correndo para o santuário.

Ao virar a esquina muito descontraída Sayaka chocou contra alguém era um belo jovem muito alto, forte, musculado, de pele clara, tinha uns olhos grandes e amendoados verdes escuros que hipnotizavam qualquer garota que se aproximasse dele, tinha uma boca carnuda, mãos fortes e um cabelo loiro muito rebelde e uma voz grossa e rouca, vestia uma camisa branca com três botões desabotoados que deixavam admirar um fio preto com um corno branco como sinal de boa sorte, e usava um jeans já muitos gasto tais comos os ténis que usava.

E nesse momento uma musica começou soando.

Me passas coisas que eu não compreendo
Está em tudo o que eu penso
Sonho disperto
Com seu olhar
Quando me olha me sinto linda
Me passam coisas quando eu te vejo
Estou diferente, há algo novo
Me dá vergonha se ele descubrir
É tão difícil dizer
Te quero nunca te disse
Te quero nunca ninguém me disse
Te quero e digo suave
Te quero e nada sabe
Te quero mais que um amigo
Te quero e tudo tem sentido
Te quero como nos contos
Meu príncipe azul
Te quero
Me passam coisas que não se explicam
Tem cheiro de jasmim o teu sorriso
Pareço tonta, tão distraída
Me sinto grande e muito criança
Te quero nunca te disse
Te quero nunca ninguém me disse
Te quero e digo suave
Te quero e nada sabe
Te quero mais que um amigo
Te quero e tudo tem sentido
Te quero como nos contos
Meu príncipe azul
Te quero
Meu príncipe azul
Te quero
Noutro local Firiel corria pela escadaria do santuário a toda a velocidade
- olha alguma delas esqueceu a mala, falou Seiya pegando nela e se virando para Serena
- ah mala minha obrigada e adeus tenho que ir ter com a minha irmã, gritou Firiel arrancando a mala das mãos de Seiya e descendo as escadas em um minuto.
- Essa garota é um verdadeiro furacão, falou Seiya se virando para os outros
Noutro local longe dali
- ah me desculpe, murmurou Sayaka
- Ah não faz mal, falou o garoto estendendo a mao para ela se levantar
- Brigada, falou ela aceitando a mao
- Sayaka você esta bem, gritou Firiel chegando perto da irmã
- Estou sim, esse moço ajudou, falou a irmã gémea apontando para o garoto a sua frente
- ah muito obrigada moço, agradeceu Firiel com o seu maior sorriso
- uahh, murmurao ele olhando para uma das gemas.
- O que disse? Perguntou Sayaka confusa
- Ah o que? Falou ele despertando do seu transe
- Sim o que você disse? Falou Firiel sorridente
- Nada, falou ele rapidamente
- Mais uma vez muito obrigada por ajudar a minha irmã, falou Firiel sorrido enquanto se dirigia para casa com a sua irmã
enquanto um garoto que acabar de chocar com uma gémea observa as duas gémeas se dirigindo a casa acompanhas de um belo por do sol enquanto uma musica suava em sua cabeça.

Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti

Eu não sei o que acontece comigo
Você pensei que você só podia ser só minha amiga
Não sei se te passa o mesmo
E se amarrou tanto em mim
Eu não sei o que se passa comigo
Meu corpo não sabe mentir
Te olho te chamo te sinto na pele
Não deixo um segundo de pensar em ti

Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti
Não sei o que será do amanhã
Hoje é um dia especial
Ainda em meu corpo sinto seu beijo
Me queima mais que o sol
Eu sei o que será dessa espera
Nós dois na mesma emoção
Sentir sua pele incendiar o meu corpo
Seremos um só coração

Estou louco
Fiquei louco
Num segundo em que tive num sonho em que fugiste de mim
E eu penso em você
e imagino correndo cabelos ao vento
Me beija dizendo que louco estou
Louco por ti

- uahh que linda,ela é tão linda como estrela reluzente murmurao por fim o garoto com sorriso do tamanho do mundo no rosto

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Ice Moon em Sab 27 Out 2007, 07:55

Ta muito gira! nao esta nd horroroza xD

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Mensagens : 6098
Idade : 22
Localização : Almada

http://flavors.me/jewelcraft

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:55

PRONTO ACABA AQUI O 1 EPISIDIO DA MINHA GRANDE PORCARIA ESPERO QUE TENHAM GSOTANDO E SE NAO GSOTAREM SEJAM SINCEROS E DIGAM PARA EU MELHORAR^^.
AGORA VAI A MUSICA DE ENCERRAMENTO.

Um dia qualquer
Chegaste Estrela
Frésia e jasmins
Nascem da terra
Um anjo vestido
De Cinderela
Todos te esperavam
As campanhias tocam
( se ve as sailores todas se transforamando)
Teus olhos que vêem
Tão fundo Estrela
Que chegam a alma
São luzes belas
( dois vultos que parecem sailores parecem a correndo de um lado para o outro)
Tuas mãos tão suaves
Que curam as dores
Rodeiam de calma
Todas as tristezas
( aprecem as sailores stares se transforamando)
Estrela
princesa alada
Estrela
Doce,iluminada
Estrela
Alminha escolhida
Estrela
Para dar a vida
Estrela
Tua luz é a minha
(aprecem duas lindas garotas de uniforme e logo atraz aprecem a soutras sailores vestidas de uniforme)
Junco que não quebra
Riso que descobre
Todos os tesouros
Crescem com hera
Teu verde esperança
Me convida a vida
Não nos deixe sós
princesa amiga
(aprece um velho com um aspecto assutador)
Estrela
princesa alada
Estrela
Doce,iluminada
Estrela
Alminha escolhida
Estrela
Para dar a vida
Estrela
Tua luz é a minha
(aprecem todas sas sailores transformadas e as duas sombras tb)



ps: o que vc axaram da fic? responda sinceramente por favor^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Sandra em Sab 27 Out 2007, 08:28

esta mt fixe !!!!!
nao esta nd horrorosa

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Mensagens : 807
Idade : 22
Localização : almada

http://marianakaioh.hi5.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por sarrah em Sab 27 Out 2007, 09:49

De horrorosa não tem absolutamente nada
Está muito fixe, acredita Very Happy

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 535
Idade : 23
Localização : Por aqui e por ali, mas sempre presente

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Sailor S em Sab 27 Out 2007, 15:18

Oh God.. não quero destabilizar o topico nem nada, mas quando olhei para o titulo.. IMaginei um Sirius Black (by harry Potter) vestido de navegante XD LOOOOL omg.. desculpem o off-topic xD

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Dianuxka em Sab 27 Out 2007, 16:37

tão fixe!!!
continua!continua!!
eu quero ler mais!mais!mais!

S essa nao esperava de ti :^^':

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino
Mensagens : 4839
Idade : 23
Localização : Lisboa

http://www.randomlydi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por zirateb em Sab 27 Out 2007, 16:59

mt fixe adorei!!!!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Mensagens : 3657
Idade : 31
Localização : porto alto (ribatejo)

http://yunime.ativoforum.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Dom 28 Out 2007, 17:06

mt fixe adorei!!!!!

quero mais mais mais!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Sailor S em Seg 29 Out 2007, 16:16

Dianuxka escreveu:tão fixe!!!
continua!continua!!
eu quero ler mais!mais!mais!

S essa nao esperava de ti :^^':

Nem me digas nada.. Matreiro cada vez que olho para ali penso "god.. mas como é que tal imagem me passou pela cabeça!? Pior.. como é que fui capaz de a verbalizar para toda a gente ler!?" Matreiro

Bem... falando então do topico - da outra vez fikei demasiado em choque comigo mesma para comentar o topico em si:
Hmmm.... bem...
a cena das musicas é muito original ^^''
Mas acho musica a mais já para tão pouca parte da historia da fanfic que aqui está ainda ^^
Mas em termos d historia mesmo não parece ser má... =)
Mas prefiro esperar por + capitulos para formar melhor a minha opinião Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino
Mensagens : 6403
Idade : 27
Localização : Amora

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 12:06

uma pergunta inocente... es brazileira???? lol mas ta muito bom parabens fiko a espera de mais... Surprised.o:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 08:12

sim sou brazileira mas meu pai é portugues eso a minha mae é brazileira e vivi la brazil e so agora vim viver pra portugal^^

mt obrigada pelos vossos comentarios, desculpei nao ter postando antes é que ando ocupadas estudando pra os testes mas hoje a noite se conseguir posto aqui mais um capitulo^^

ps:mas antes uma perguntinha o que axaram das gemeas, da Sayaka e da Firiel,gostaria que me dissessem qual foi a 1 impresao que tiveram delas qunados as viram a entra na sala de aula, o que axarm da sua aprencia e tb da sua personalidade e qual axam quesera a sua funçao na historia, so pra ver se bate certo com aquilo que estao planeando :marsrir:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Dom 02 Dez 2007, 09:40

eu adorei bué!!!!!
e kuanto as gémeas ao promcipio axava k eram más mas kuando acabei de ler tudo vi k talvez poxam lutar ao lado das navegantes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Dom 02 Dez 2007, 10:42

Ta mto fixe!
Gostei mto!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 08 Dez 2007, 06:15

ainda bem que gostaram, fico mt feliz ^^

desculpem ainda nao ter postado nada é que ando mt ocupada com o colegio mas talvez para a semana se eu tiver tempo eu posto o 2 capitulo^^

agora so mais uma perguntinha^^

qual das duas gemeas vcs gostam mais?o que axarm da sua aprencia e tb da sua personalidade e qual axam quesera a sua funçao na historia? so pra ver se bate certo com aquilo que estao planeando :marsrir:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sab 08 Dez 2007, 06:16

Adorei tudo!
Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Luninha4ever em Sab 08 Dez 2007, 15:17

ta muito gira a fic... Surprised.o:

eu gostei das duas gêmeas...

fico a espera do proximo capitulo... :(moon4):

Luninha4ever
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Mensagens : 242
Idade : 23
Localização : Na Lua

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Convidad em Sex 21 Dez 2007, 08:07

entao e kuando vem o proximo?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: a ultima batalha - uma estrela imortal [Cancelada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:12


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum