Sailor Moon - A nova batalha

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Moon - A nova batalha

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 25 Out 2007, 07:35

Aki vai um novo capítulo!! Espero k gostem Wink
Cap. IV – O início da nova batalha

À porta de um restaurante duas pessoas conversavam. Uma era uma mulher alta de pele morena, olhos castanhos e cabelo preso num rabo-de-cavalo. A outra era uma mulher de cabelo preto e ar sério. Pareciam estar a meio de uma conversa.

- Lamento imenso Nuria. Mas é realmente necessário. – Disse a mulher de ar sério.

- Compreendo, tenho imensa pena que seja assim… – Disse Nuria, finalizando a conversa.

Aquilo viera na pior altura. O restaurante onde trabalhava tinha apresentado falência há dois dias. Ela, Nuria, que já estava cheia de preocupações, agora ainda tinha de procurar um novo emprego! Com seis bocas, incluindo a dela, para alimentar a despesa ia tornar-se complicada. Tinha de falar com as mais velhas e pedir colaboração. Entretanto, o melhor era dirigir-se a uma agência de empregos e começar a procurar algo novo. Mas foi impedida por estranho tremor de terra que quase a fez cair.

A alguns quilómetros de distância, num prédio, três raparigas também sentiram aquele abalo. Precipitaram-se para a porta e saíram a correr.

----

Um estranho tremor de terra fez com que as raparigas se assustassem. Olhando em redor as seis viram uma sombra vir nas suas direcções!

Ao princípio parecia um gigante, mas logo se aperceberam que não eram maiores do que uma pessoa normal. Sim: “eram”. Porque era um batalhão de criaturinhas brancas de cabelo dourado, cada uma com um grande bastão em forma de raio do qual provinha uma luz incandescente. O tremor de terra era provocado pelos batimentos ritmados que as criaturas faziam ao baterem com os seus bastões no chão. Eram lideradas por uma mulherzinha igual às outras mas com uma tiara preta na cabeça. Ela fez um movimento e atacou as pessoas à volta tirando-lhe uma estranha coisa de dentro delas. Era uma esfera transparente com um diamante baço dentro.

- Ah! Deve ser isto que a minha chefe procura! – Exclamou a mulherzinha, atacando de novo.

Bunny e as outras, incluindo Patrícia, esquivaram-se. As cinco amigas tinham de se transformar rapidamente, mas como? Não o podiam fazer à frente da sua nova companheira. Então, num acto precipitado, as cinco olharam-se nos olhos, pegaram nas suas canetas de transformação, atiraram-se para trás de uns arbustos e transformaram-se. Quanto a Patrícia, ficou meia atordoada com o desaparecimento das companheiras. Por isso começou a fugir, em direcção á parte mais densa do parque.

----

Haruka e Michiru foram deitadas por terra com aqueles estranhos abalos. Levantaram-se e olharam para o local onde se encontravam há pouco e observaram que um batalhão de criaturas tinha atacado as pessoas no parque. Não havia dúvida de que Haruka estava certa nos seus pressentimentos: algo de estranho se estava a passar.

Sem escapatória possível ambas correram até a uma zona com árvores densas e lá gritaram em uníssono:

- URANUS PLANET POWER…

- NEPTUNE PLANET POWER…

- MAKE, UP!

Depois de transformadas voltaram a correr para o local do ataque e ficaram chocadas. Um monte de pessoas estava caída no chão e tinham umas estranhas coisas brilhantes a saírem das suas costas. Pareciam umas esferas baças. Dentro tinham um pequeno diamante prateado, pelo menos era o que parecia. Quando se preparavam para atacar cinco vultos saltaram para frente delas.

- Não permito que incomodem as pessoas que estão a aproveitar o seu último dia antes das aulas a sério! – Gritou uma voz conhecida.

- Sailor Moon! – Exclamaram Neptuno e Urano.

- Sou uma navegante que luta pelo amor e pela justiça! – Prosseguiu esta. – Sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-vos!

As Inners começaram a atacar. Mas parecia que nenhum dos seus ataques fazia efeito, nem mesmo os mais fortes. As criaturas esquivavam-se com uma enorme facilidade, e era difícil vê-las com toda aquela luz que provinha dos seus bastões. Nem mesmo Neptuno e Urano conseguiram resultados satisfatórios, acabando apenas por as deitar ao chão. Mas elas levantavam-se logo.

- Oooh! Já estou farta de brincar ao gato e ao rato! – Exclamou a líder das criaturas com uma voz estridente. – Tomem isto! CORDA LUZIDIA!

E com um movimento de bastão uma luz rodeou as sailors e prendeu-as com estranhas cordas douradas. E agora? Ninguém conseguia atacar a estranha mulherzinha. Foi então, que uma voz ressoou, vinda, aparentemente, do nada.

- RAIO DE SOL MORTAL!

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qui 25 Out 2007, 09:44

adorei o capitulo
soh que agora fiquei curiosa
quero maissssssssssss!!!! :Rolar:

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Qui 25 Out 2007, 09:46

Epah, quero mais!
Presumo que seja a Arya não?
Gostei, muito fixe.
Mais!

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Sandra em Qui 25 Out 2007, 12:44

mt bom!!!!
kero mais!!!
parabens pela fic!!!!

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 25 Out 2007, 12:48

Razz Razz lol eu tou a babar!!!

É preciso ir buscar outro paninho?

NÃO! Mal disposto
Bem, opiniões são bem vindas Wink Ainda bem k tao a gostar eu já vou no cap. VI por isso n se preocupem k n vai haver falta de história!

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 25 Out 2007, 14:09

tão lindo!!!!!!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo capitulo!!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 26 Out 2007, 08:25

ta mt fixe
espero pelo proximo cap

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sab 27 Out 2007, 06:39

que capitulo fixe .o.o: .o.o:
muitos parabens !!

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 28 Out 2007, 02:18

Lol! Bgd a tds Wink

Infelizmente vão ter de esperar até ou hoje à noite ou amanhã para o novo capítulo... É que eu n tou em casa e esqueci-me de passar para a pen a versão actualizada da fic e como eu andei a fazer alterações... Agora n me matem! Se eu chegar cedo a casa ainda posso tentar postar.
E quanto a inspiração n há problema pk eu tou cheia de ideias...

Espero k compreendam, eu sou mt esquecida! XD

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 28 Out 2007, 04:02

nós esperamos!nao tem problema nenhum!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Seg 29 Out 2007, 11:30

Aí está um novo capítulo. Espero k gostem Wink Está curto, mas a partir deste vão começar a ser maiores, espero...

Cap. V: As novas sailors aparecem

Um raio de luz saiu de entre umas árvores atacando as criaturas desprevenidas. Elas caíram, mas recompuseram-se com facilidade. Todas, incluindo as sailors, observaram a desconhecida e, as suas companheiras.

Em cima de uma árvore encontravam-se três raparigas. Uma de azul claro e escuro, outra de fato verde-claro e rosa e a ultima de fato amarelo brilhante. Esta segurava um bastão em forma de Sol, tinha sido quem atacara. Rapidamente as três saltaram da árvore e então um outro grito, vindo da de azul ouviu-se:

- CHUVA… ÁCIDA!

Uma chuva estranha começou a cair em cima das criaturas e principiou a deteriorar algumas, fazendo-as desaparecer com gritos agudos. As outras tentaram atacar mas foram distraídas por alguém.

- Oh… Apanharam uma molha? Esperem que eu já vos secar. MEGA FURACÃO!

Um enorme furacão saiu de entre os arbustos destruindo tudo no seu caminho. As inimigas foram sugadas para dentro deles, mas algumas, incluindo a líder, conseguiram escapar, mas sem grandes forças para contra atacar.

Entretanto o furacão foi diminuindo até que desapareceu e revelou a sua criadora. Uma rapariga de fato lilás e rosa com cabelo esvoaçante.

- Acho que elas ainda não estão bem secas… – disse outra voz, proveniente da copa de uma árvore, estava lá uma outra estranha, esta vestida com um fato vermelho e laranja flamejante. – É melhor aquecerem-se antes que fiquem constipadas! CÍRCULO DE FOGO!

Um grande círculo de fogo rodeou as inimigas. Algumas tentaram fugir daquela prisão ardente, mas quando tocaram na barreira foram queimadas e obrigadas a recuar com guinchos furiosos. Então apareceu uma outra sailor com um fato anil e roxo e um bastão em forma de espiral. Fazendo movimentos habilidosos com ele a rapariga gritou:

- HIPNOSE!

Rapidamente as inimigas ficaram imobilizadas, completamente hipnotizadas. Então a de verde atacou.

- TREPADEIRA DA MORTE!

As criaturas foram presas por estranhas raízes que brotaram do chão e ficaram suspensas numa trepadeira gigante que lhes sugou as energias e as fez desaparecer. Juntamente com o desaparecimento das inimigas as cordas também desapareceram e as sailors caíram completamente estupefactas. O aparecimento das novas sailors não estava previsto. E muito menos o das novas inimigas. Levantando-se, ainda atordoada, Sailor Moon perguntou:

- Quem são vocês?

Por um momento parecia que não iam ter resposta ou que as desconhecidas iam fugir. No entanto as guerreiras entreolharam-se e depois juntaram-se.

- Eu sou a Sailor Air, líder das Sailors Elements e guerreira do elemento Ar, meu guardião. – Disse a de lilás.

- Eu sou a Sailor Water, a guerreira do elemento Água, meu guardião. – Disse a de azul.

- Eu sou a Sailor Earth, caçadora dos bosques da Lua e guerreira do elemento Terra, meu guardião. – Disse a de verde.

- Eu sou a Sailor Fire, a guerreira do elemento Fogo, meu guardião. – Disse a de laranja e vermelho.

- Eu sou a Sailor Light, a guerreira do elemento Luz, meu guardião. – Disse a de amarelo.

- Eu sou Psicose, a guerreira do elemento Psíquico, meu guardião. – Disse a de anil e roxo.

Com estas palavras as seis dirigiram-se para as pessoas que estavam no chão. Depois de as observarem rapidamente, verem que nada lhes interessava e ninguém necessitava de cuidados importantes as seis sailors, trocaram umas palavras e deram um grande salto, desaparecendo e deixando as outras atónitas.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sandra em Seg 29 Out 2007, 14:02

adorei !!!!
kero mais!!!
kuando a mais??

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 29 Out 2007, 14:07

lindo amei quero masi mais mais!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Seg 29 Out 2007, 15:24

Quero assim... muitoooooooo mais
adoreiiii!

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 29 Out 2007, 16:42

muito bom
quero maiiiiiiiiiissssssssssssssss

Convidad
Convidado

Mensagem por _S.E.A_ em Ter 30 Out 2007, 07:52

Lool... Bgd Smile *cora*

Bem, mais... Só amanhã! Ainda tou a escrever o 6º capítulo e como disse acima, vai ser maior do k os outros! Wink

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 30 Out 2007, 08:01

que bom
tou ansiosa

Convidad
Convidado

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 01 Nov 2007, 08:52

Aki vai mais um capitulo! Sorry o atraso mas eu queria que ele ficasse bem. O capítulo é o maior até agora, espero que gostem!

Nota: A partir do VII capitulo, todos os capitulos corresponderão a apenas um dia... No entanto este e o próximo ainda vão ser no mesmo.

Cap. VI: Problemas

Numa casa, nos subúrbios da cidade, uma sombra monstruosa estava sentada num trono. Tudo à sua volta estava rodeado da maior escuridão, a atmosfera estava pesada.

- Mestra – disse uma mulher de cabelos ruivos, parecida com uma vampira – Fracassámos. A Relâmpago foi derrotada juntamente com os seus soldados. Não encontrámos o cristal dos elementos.

- É melhor que este erro não seja cometido outra vez ou tu irás sofrer as consequências. – Disse a sombra com uma voz aterrorizante. – Agora vai e vê se consegues chamar mais alguma força maligna do Reino das Trevas.

- Sim, mestra. – A mulher, ruiva, fez uma vénia e saiu do compartimento, deixando a criatura a sós.

- NÃO ACREDITO QUE FRACASSÁMOS! – Gritou esta. – Preciso de encontrar rápido o cristal dos elementos. Assim poderei convocar todos os elementos e derrotar todas as pessoas importantes do Universo tornando-me a sua suprema rainha!

----

Na tarde seguinte ao dia do ataque todas as sailors se reuniram num velho parque de diversões abandonado. Tinham de falar do que se tinha passado, quem eram as desconhecidas e o que queriam e quem eram estes novos inimigos e qual a sua missão.

- Bem, meninas. Parece que estamos perante uma nova batalha. – Disse Rita.

- É verdade… – Concordou Ami – Não consigo encontrar nenhuma informação sobre este inimigo!

- E quem serão estas novas sailors? – Inquiriu Joana.

Bunny estava muito calada. As outras repararam nisso, então Maria perguntou:

- Sentes-te bem Bunny?

- Sinto… – Disse esta, lentamente e sem tirar os olhos do chão. – Só estou preocupada. O que será que aconteceu à Patrícia? Quando estivemos a ver quem tinha sido atacado ela não estava lá!

Todas sabiam do grande afecto que Bunny tinha por Patrícia, apesar de só se conhecerem há um dia. Pela conversa que tinham travado e pela maneira de ser de Patrícia notava-se que as duas tinham muito em comum.

- Não te preocupes, ela há de estar bem. – Disse Michiru, pondo um braço à volta do ombro de Haruka. – Vais ver que ela conseguiu fugir e neste momento está em casa descansada.

- Sim… - Disse Haruka puxando Michiru para ainda mais perto de si e abraçando-a.

Não era muito comum haver demonstrações de afecto publicamente pela parte das Michiru e Haruka. Esta parecia menos concentrada do que o habitual, parecia que estava a pensar noutras coisas. Notando que as outras olhavam interrogativamente para ambas, Michiru deixou escapar:

- A Haruka ainda não recuperou…

- Não recuperou de quê? Ela está doente? – Perguntou Bunny.

- Ups… Falei demais! – Exclamou Michiru, corando e olhando embaraçada para Haruka.

Esta afastou-se de Michiru e olhou para ela ligeiramente irritada. Por um momento parecia que ia desatar a gritar. Ficou toda corada e com um olhar furioso, mas depois acalmou-se e disse:

- Às vezes temos de admitir as nossas derrotas… – E contou, embora um pouco relutantemente, o que se passara entre ela e a Arya.

----

- Bem meninas. É como vos digo. – Disse Nuria.

- Que azar… – Disse baixinho Annelise. – E agora, como é que nos vamos sustentar?

- Esta falência veio mesmo em má altura! – Suspirou Arya.

As três raparigas estavam no seu quarto. Era um sítio bonito: tinha um beliche, no qual Arya estava pendurada, e uma cama de solteiro, onde as outras duas estavam sentadas. Também lá havia uma estante com livros e revistas e alguns posters.

- Eu posso procurar um emprego como part-time. – Prontificou-se Annelise.

- Eu também! – Exclamou Arya.

- Obrigada meninas. – Disse Nuria, agradecida. – Mas não contem às outras, elas não têm de se preocupar.

- Oh… Até parece que somos umas bebés! – Exclamou uma voz do outro lado da porta.

---

- O quê!? – Exclamou Bunny, estupefacta. – A Haruka a perder uma corrida?

Todas sabiam que só alguém mesmo muito rápido é que podia vencer a Haruka. Ela era a melhor corredora que já tinham visto!

- Como é que disseste que se chamava a rapariga? – Perguntou Maria.

- Arya Kasawaki. – Respondeu Haruka.

- Hum… Esse nome faz-me lembrar alguém… - Disse Joana. – Ah! Já sei, a Patrícia também se chama Kasawaki! Elas devem ser irmãs.

Bunny já imaginava Arya como uma deusa, devia ser muito ágil e rápida, o tipo de pessoa que ela consideraria um ídolo a seguir. Tal como Michiru! Bunny tinha de pedir a Patrícia para a apresentar e Arya. Já as outras mostravam-se um pouco mais desconfiadas… No entanto, as fantasias foram interrompidas por um grito que vinha de trás do parque. As sailors levantaram-se dos locais onde estava e foram a correr ver o que se passava.

----

- Meninas! Ouviram a conversa? – Perguntou Annelise espantada.

Patrícia, Teresa e Luísa entraram pelo quarto dentro com expressões preocupadas.

- Porque é que não nos contaram? – Perguntou Teresa.

- Não queríamos que se preocupassem… – Disse Nuria, como que se para desculpar.

- Mas nós queremos ajudar! – Exclamou Patrícia.

- Tu está calada que não queremos bebés aqui! – Gritou-lhe Teresa.

- Até parece! – Exclamou Patrícia indignada. – Só sou um ano mais nova que tu!

- E se parassem as duas de discutir? – Explodiu Arya, olhando para a janela. – Que foi Luísa?

Todas olharam para Luísa, ela estava a espreitar para a rua pela janela e tinha uma cara horrorizada. Aquela janela dava para um parque de diversões antigo, perto de um café com esplanada. E era exactamente lá que estava a acontecer a cena mais estranha que elas já tinham presenciado.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 01 Nov 2007, 09:06

Mais!
Adorei mesmo Very Happy Quero saber quem é a ruivaaa lool

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 01 Nov 2007, 09:50

amei
agora eu quero saber que cena é essa?
muito bom ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Qui 01 Nov 2007, 13:59

adorei!!!!
LINDO LINDO LINDO LINDO!!!!
adoro fics com haruka e michiru!!!!
quero mais!!!!!
mt parabens pela fic!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 01 Nov 2007, 14:23

sarrah escreveu:Mais!
Adorei mesmo Very Happy Quero saber quem é a ruivaaa lool

Ruiva, qual ruiva?? N percebi essa... XD

Lool... Bgd pelos comentários! ^^ agora é "botar" a preguiça de lado e pensar no 7º capitulo... pk ideias n faltam, mas é para os mais à frente! XD

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 01 Nov 2007, 14:32

No princípio lool
"Sim, mestra. – A mulher, ruiva, fez uma vénia e saiu do compartimento, deixando a criatura a sós."

Fiquei curiosa em saber o nome dela loool
Claro que também quero saber qual é a ultima cena, a que elas viram... mas sei la, fiquei curiosa c a mulher ruiva (ok, eu n regulo muito bem, mas o que se pode fazer? loool)

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 01 Nov 2007, 15:37

ta lindo simplismente adorei!!!!!!!!!

o que sera que se esta a passar????

espero anciosamente pelo proximo!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por _S.E.A_ em Sex 02 Nov 2007, 07:47

AH! Essa mulher ruiva! XD n te preocupes k a vais conhecer Wink n sei bem kuando, mas vais Razz

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por barbie em Sex 02 Nov 2007, 09:24

ruiva? hhmm faz.me lembrar a beryl mas n deve ser Matreiro

mto boa a tua fic..
continua Very Happy

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 03 Nov 2007, 02:40

Arigato!! ^^

Amanhã há mais, espero... *Ai k preguiça de escrever!* XD

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sandra em Sab 03 Nov 2007, 08:02

tao fixe!!!!!!
amanha ha mais!!!!!
tou ansiosa!!!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Seg 05 Nov 2007, 15:42

Cá vai + um capitulo, era para ficar maior mas dps achei k ficava enorme... Veio com 1 dia de atrazo pk eu n sabia da folha com o rascunho e n me lembrava do k tinha escrito. XP

Enjoy e coment!

Cap. VII – As verdadeiras identidades são reveladas.

Uma borboleta gigante, de cor roxa e enormes olhos amarelos, esvoaçava à porta da esplanada do café. Várias pessoas gritavam, completamente aterrorizadas. Um dos vidros do café estava partido e as cadeiras e mesas estavam caídas, desordenadamente.

- Chuva de casulos! – Gritou a borboleta.

Vários casulos caíram do céu e prenderam as pessoas deixando-as desmaiadas, ou então, gritando aterrorizadamente.

- Agora vou tirar-vos os vossos cristais! – Continuou a borboleta, com um sorriso maléfico.

Então, saiu uma luz negra de uma espécie de tatuagem em forma de olho que ela tinha no peito. De dentro das pessoas saiu uma esfera brilhante com um diamante dentro.

As raparigas assistiram a isto tudo petrificadas de terror. Haruka foi a primeira a reagir e indo para o parque exclamou:

- Não fiquem aí especadas, temos de nos transformar! – Pegou na sua caneta de transformação e gritou. – Uranus Planet Power, Make Up!

Bunny e as outras anuíram e uma a uma gritaram:

- Mars Planet Power, Make Up!

- Jupiter Planet Power, Make Up!

- Venus Planet Power, Make Up!

- Mercury Planet Power, Make Up!

- Neptune Planet Power, Make Up!

- Moon Eternal Power, Make Up!

Depois de transformadas, as sailors correram para o local do ataque surpreendendo o inimigo.

- Somos guerreiras que lutam pelo amor e pela justiça… – Começaram as inners, mas foram interrompidas pela Uranus.

- Meninas, não percam tempo com isso! – Gritou ela, sem reparar que o inimigo estava prestes a atacar Sailor Moon.

- Cuidado! – Gritou Neptune, atirando-se para cima de Bunny.

Os instantes seguintes pareceram passar-se em séculos, Neptune caiu em cima da Sailor Moon salvando-a, mas levando ela com uma enorme descarga eléctrica, que a deixou inconsciente.

- Neptune! – Gritou Uranus preocupada com a companheira.

- Mars Flame Sniper! – Atacou Mars.

- Venus Love me Chain! – Atacou por sua vez Venus.

A borboleta desapareceu com um guincho. A batalha parecia ter terminado, mas aquilo tinha sido muito fácil. Demasiado fácil até! Não seria uma armadilha? Sailor Moon rodou sobre si mesma à procura de vestígios do inimigo. Uranus correu para o corpo desmaiado de Neptune e tratou de reanimá-la. Mas então ouviu-se um estrondo e outra borboleta apareceu, desta vez rosa com grandes olhos verdes. Quando ela se preparava para atacar ouviu-se um grito:

- Mega Furacão!

Um enorme furacão atacou a borboleta deixando-a enfraquecida.

- Agora, Sailor Moon! – Exclamou uma voz vinda detrás dos arbustos, uma rapariga de lilás e outra de roxo apareceram. Eram Sailor Air e Psicose. Ainda meio aturdida pelo que se tinha passado, Bunny atacou:

- Starlight Honeymoon Therapy Kiss!

A borboleta desapareceu, juntamente com os casulos flutuantes e as pessoas caíram no chão. A Sailor Air aproximou-se do grupo de pessoas e ajoelhou-se ao pé de uma menina. Pegando no seu cristal, examinou-o e fez uma expressão intrigada. Depois colocou-o dentro do corpo da criança.

Demorou-se um pouco pondo todos os cristais nas pessoas, ignorando os olhares interrogativos das outras sailors. Depois levantou-se e dirigiu-se para Psicose, sussurrando-lhe algumas palavras ao ouvido. Esta com um sinal afirmativo aproximou-se do campo de batalha e estalou os dedos duas vezes. Todas as mesas e destroços foram rapidamente reparados, tudo voltou a estar como se encontrava. Depois, Psicose pegou no seu bastão e gritou:

- Esquecimento! – Uma luz brilhou na cabeça das pessoas, ainda desmaiadas. – Pronto, assim não terão más recordações. – Exclamou ela satisfeita.

As sailors tinham assistido a tudo silenciosamente e cada vez mais confusas.

- Quem são vocês afinal? – Atreveu-se Sailor Moon a perguntar, finalmente.

- Sailor Moon… - Disse uma voz baixa que não provinha de nenhuma das presentes.

As sailors olharam em volta mas não viram ninguém, então, detrás de uns arbustos, apareceu uma rapariga de longos cabelos loiros e olhos verdes. Era seguida de mais duas raparigas e uma mulher.

Neptune e Uranus ficaram atónitas quando as viram.

- Kasawaki? – Perguntaram ambas, estupefactas.

- Vejo que se lembram de nós. – Disse uma delas, com cabelo castanho preso numa longa trança.

- Teresa, não viemos aqui para falar! – Exclamou outra das raparigas, também loira, como a primeira.

- Sailor Moon… Bunny Tsukino… – Disse a mulher. – Temos muito que falar.

- Quem… Como sabem o meu nome? – Bunny estava atónita, não sabia o que dizer, nem o que pensar…

- Chegou a hora meninas. – Disse desta vez Sailor Air. As outras anuíram em silêncio.

- Earth Element Power, Make Up! – Gritou Teresa.

- Light Element Power, Make Up! – Gritou Luísa, a de olhos verdes.

- Fire Element Power, Make Up! – Gritou Nuria, a mulher.

- Water Element Power, Make Up! – Gritou a de olhos azuis, Annelise.

Depois de transformadas as seis elements fizeram uma vénia a Sailor Moon. Esta ainda estava atónita.

- Esperem lá! – Disse Michiru. – Vocês são a Luísa, a Teresa e a Annelise Kasawaki! Isso quer dizer que tu… - Prosseguiu apontando para Sailor Air. – Deves ser a Arya e a Psicose deve ser a outra Kasawaki!

- Bingo! – Exclamou Fire, piscando o olho. – E eu sou a Nuria, quem toma conta destas cinco…

- Acho que vão ter muito que explicar… - Disse Mars.

- Sim… Infelizmente, não fomos despertadas por boas razões. – Disse Sailor Air.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por sarrah em Seg 05 Nov 2007, 15:46

Gostei, gostei, gostei!
Adorei!
Correndo o risco de repetir o que digo sempre...
quero mais!

sarrah

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Seg 05 Nov 2007, 15:49

Loool... Eu a acabar de postar o cap e já tu a responder! XD
Wink Bgd...
Eu n sei... Acho k n sou mt boa narradora de batalhas. XP

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Usako love em Seg 05 Nov 2007, 15:50

Adoro relevações, estou ansiosa por sabber o que vão falar! Smile

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Sandra em Ter 06 Nov 2007, 11:09

adorei!!!!!!!!!!!
quero mais!!!!
esta LINDO!!!
mts parabens pela fic

Sandra

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sex 09 Nov 2007, 15:11

Aki vai o 8º capitulo com um dia de atrazo pk eu tava com mt preguiça (ok... n me matem!). Este capitulo tem explicações importantes por isso convém ler bem.

Ah... Fãs da Haruka e da Michiru... Espero k gostem do final! (mas n é para saltar logo para lá!!)

Cap. VIII – Explicações:

Numa casa, nos subúrbios da cidade, uma rapariga, de longos cabelos ruivos presos em duas tranças, falava ao telefone. Vestia uma saia rodada de cor preta, uma t-shirt verde com mangas às riscas, collants também às riscas e botas pretas de atacadores.

- O quê? – Gritou inquieta. – Mas… Não pode!

- Lamento, mas não vamos mais apoiar causas falhadas. – Disse uma voz do outro lado, desligando.

- AAAH que raiva! – Explodiu a rapariga, pondo o telefone no suporte com tanta força que quase o partiu.

Tinha sido um dia longo, as Borboletas tinham sido derrotadas e agora o Reino das Trevas recusava-se a apoiar a sua causa, estava farta! A rapariga respirou fundo três vezes lentamente.

- Calma… – Disse para si própria. – É escusado ficares irritada.

Então, cautelosamente, a rapariga dirigiu-se para um corredor escuro e entrou numa sala ao fundo. Era uma sala completamente mergulhada na escuridão, a única coisa visível era um trono que parecia flutuar. Sentada nele estava uma criatura de pele esverdeada e longos cabelos vermelhos flamejantes.

- E então? – Perguntou a criatura, quando a rapariga entrou.

- Mestra, peço-lhe que me perdoe! O Reino das Trevas encontra-se em paz com a Lua e a Terra e recusa-se a ajudar-nos.

- Isso quer dizer que vais passar ao ataque, Blood Elf… – Respondeu a criatura, não parecendo surpreendida com as más notícias da sua serva. – Mas trata de não falhar! Traz-me todos os cristais que encontrares, assim poderei tomar a forma de quem quiser e absorver os seus poderes até chegar à minha real forma: Queen Rubi, rainha do planeta Rubius. Mas não te esqueças do cristal dos elementos, só com ele poderei dominar o universo!

---

Todas as sailors se destransformaram, por uma questão de segurança, revelando as suas identidades, depois voltaram para o parque de diversões, deixando as pessoas a acordar.

- Então, contem porque estão aqui. – Disse Haruka num tom quase autoritário.

- Sim… – Concordou Bunny sentando-se num baloiço. A sua cabeça fervilhava com perguntas, mas preferiu deixar as outras sailors falarem.

- Como já sabem somos as Sailor Elements… – Começou a que há segundos era Sailor Water. Tinha longos cabelos loiros um pouco mais encaracolados do que os de Arya e uns grandes olhos azuis.

Sou Annelise, a Sailor Water, sou a líder das Elements quando a Arya, a Sailor Air, não está. Ela é a nossa líder. Depois temos a Sailor Psiquic, Psicose como lhe chamamos. – Apontou para Patrícia – A Sailor Fire, Nuria. – Apontou para a mulher morena – Teresa, a Sailor Earth. – Apontou para a rapariga que tinha uma longa trança castanha – E Luísa, a Sailor Light. – Apontou finalmente para a outra rapariga loira.

- Prazer, eu sou a… – Começou Joana.

- Nós sabemos quem vocês são. – Disse Arya friamente, interrompendo-a. – Mas não é sobre isso que viemos falar.

- Então de que foi? – Perguntaram Maria e Ami ao mesmo tempo.

- Bem… É o seguinte: ouçam e depois façam perguntas. – Começou Arya – A Terra está a ser atacada por uma nova força, Queen Rubi, a Rainha do planeta Rubius. Ela foi derrotada pela Sailor Galáxia numa batalha, há muito tempo. Perdeu os seus poderes e desapareceu para um planeta algures, perto da Via Láctea. Durante muitos séculos não se soube nada sobre ela, mas parece que Rubi regressou e agora a sua missão é dominar o universo. Para isso ela pretende apanhar o cristal dos elementos. Com ele poderá controlar os quatro elementos principais, água, terra, ar e fogo, e os dois secundários, luz e psíquico. Mas também poderá controlar as suas guardiãs, ou seja, nós.

- Foi por isso que a Queen Serenity nos mandou para a Terra. – Continuou Annelise. - Ela pretende que encontremos o cristal dos elementos e o protejamos. No entanto, a rainha cometeu um erro quando nos deu as informações. Ela disse que o cristal dos elementos estava guardado numa pessoa que já tinha estado em contacto com todos os elementos ao mesmo tempo. Mas, como agora a Arya pôde constatar, ele está escondido no cristal dos sentimentos de uma pessoa que já tenha sofrido uma grande perda ou dor, e que com isso tenha ficado invulnerável à dor física e até psicológica.

- Queen Serenity, – Prosseguiu Arya. – Mandou-nos para a Terra onde reencarnámos em cinco raparigas e numa mulher japonesa. – Apontou para Nuria. – Pouco tempo depois o destino fez com que despertássemos. E pronto, aqui estamos nós. – Completou com um meio sorriso.

- Waaw… – Disse Bunny com uma expressão espantada. – Então vocês são aliadas, certo?

- Bem… A nossa missão também é proteger a princesa da Lua. Por isso sim, somos aliadas. – Disse Teresa, piscando o olho.

- Mas, o que faz o cristal dos elementos ao certo? – Inquiriu Rita, que se mantivera muito pensativa até ao momento.

- O cristal dos elementos controla todos os elementos. Isso quer dizer que quem o tiver pode controlar todos eles, fazer chover, fazer com que o vento sopre, etc! De resto não sabemos muito… Apenas que o seu poder é enorme. – Disse Nuria.

- Então, espero que nos possamos tornar amigas. – Disse Patrícia.

- Claro que sim! – Exclamaram as Inners e Bunny.

- Não há problema, pois não? – Perguntou Bunny a Haruka e a Michiru.

- Não… Sinto que podemos confiar nelas, afinal servem as mesmas pessoas que nós todas. – Assegurou Michiru.

Anoitecera, as seis novas amigas despediram-se das restantes e foram embora. Pouco depois também Haruka e Michiru foram para casa. Deixando as Inners e Bunny sozinhas.

- Bem, que dia! Estou exausta. – Exclamou Joana.

- É verdade. Que bom descobrirmos mais sailors para nos ajudarem! – Disse Ami.

- Pois é! Já viste, são todas tão bonitas e parecem muito sérias. – Exclamou Bunny com um bocejo.

- Quem diria que a Patrícia e as irmãs eram sailors. E a Nuria é a tal rapariga que ficou a cuidar delas… – Disse Maria.

- Pois é, olhem estou a ficar com fome, querem vir comer ao templo comigo? – Perguntou Rita.

- Siiim! – Exclamaram as outras.

E assim foi.

----

Já era noite cerrada, umas onze provavelmente. Haruka estava estendida na cama enquanto Michiru acabava de se arranjar na casa de banho contígua ao quarto.

- Estas novas guerreiras… – Pensava Haruka, contemplando a Lua através da janela. - Sinto que posso confiar nelas, mas… são tão misteriosas. Sobretudo a Arya. Elas…

Os seus pensamentos foram interrompidos pela chegada de Michiru que estava embrulhada num roupão rosa claro com flores pretas e trazia uma camisa de dormir também rosa.

- Em que pensas? – Perguntou, deitando-se ao pé de Haruka e puxando os lençóis para cima de ambas.

- Nada de especial… – Respondeu esta chegando-se mais para Michiru. – Só estou a pensar nos acontecimentos de hoje.

- Pois, é tudo um bocado confuso. Mas elas parecem simpáticas e confiáveis. – Disse Michiru, como que a despachar o assunto. – Mas não penses demasiado nisso, podes ficar doente de tanto o fazeres! – Continuou na brincadeira.

- Engraçadinha… – Sussurrou Haruka com um sorriso, abraçando-a de repente.

- Desculpa ter falado demais hoje à tarde… – Disse Michiru. As duas estavam muito próximas, os seus rostos quase se tocavam. – Posso fazer alguma coisa para compensar? – Perguntou num tom de desafio fingido.

- Bem… Não sei não… – Disse Haruka. E pregou-lhe um beijo nos lábios. – Depende do que achares que compensa. – Continuou observando a expressão espantada e ao mesmo tempo divertida de Michiru, que pegara no interruptor do candeeiro e apagara a luz.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Usako love em Sex 09 Nov 2007, 15:15

haruke e michiru OMG tão kutchi.

Usako love

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por sarrah em Sex 09 Nov 2007, 15:27

Tão fofinhas a Haruka e a Michiru
Gostei do capítulo eheheh
Muito muito
Quero maisss ::

sarrah

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 10 Nov 2007, 03:52

Lol... Pelos vistos n sou so eu k as acho fofas Wink Arigato!!

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 10 Nov 2007, 04:57

ufa...ler trÊs capitulos de uma vez é dose ^^'
hum...eu tenho palpite de quem seja a pessoa que tem o cristal dos elementos...e aé penso que esse mesmo cristal tenha um outro nome Wink

muitos parabens!!!tenho adorado esta fanfic!mas falta aqui qualquer coisa...talvez...o Gonçalo :^^': e o Mascarado :^^': (lol) é simplesmente a minha opinião espero que nao leves a mal Embarassed Embarassed

muitos parabens!!!continua!!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 10 Nov 2007, 05:13

Dianuxka escreveu:ufa...ler trÊs capitulos de uma vez é dose ^^'
hum...eu tenho palpite de quem seja a pessoa que tem o cristal dos elementos...e aé penso que esse mesmo cristal tenha um outro nome Wink

muitos parabens!!!tenho adorado esta fanfic!mas falta aqui qualquer coisa...talvez...o Gonçalo :^^': e o Mascarado :^^': (lol) é simplesmente a minha opinião espero que nao leves a mal Embarassed Embarassed

muitos parabens!!!continua!!!

Pois... Eu sei k falta o gonçalo e eu só reparei isso depois de ter feito os primeiros capitulos e postado Incredulo (ok... gomen!!!) E tipo eu tou a pensar como o meter na história e como explicar a ausencia dele durante estes dois dias (sim só passaram dois dias mas daki pra frente vão passar mais rápido). Tipo se alguem tiver sugestões mande!
Palpites? Manda Wink Sempre me podem dar inspiração até pk apesar de eu já ter a pessoa do cristal mais ou menos pensada sempre posso mudar... Desiludido
Arigato pelos comentarios!

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sandra em Sab 10 Nov 2007, 07:09

ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surprised.o:
Ta tao bonito!!!!
a parte final esta LINDA!!!!!!!!!!!!

Quero mais!!!!!!!
Mts parabens pela fic estou a adorar tanoto!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por zirateb em Sab 10 Nov 2007, 09:32

está muito lindo! querooooooooo maisssss!
na minha primeira fic que fiz salior moon : o regresso das navegantes eu tb me tinha esquecido do gonçalo e só me lembrei quando me perguntaram por ele entao eu meti-o a regressar de uma viagem no capitulo a seguir

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 10 Nov 2007, 11:41

zirateb escreveu:está muito lindo! querooooooooo maisssss!
na minha primeira fic que fiz salior moon : o regresso das navegantes eu tb me tinha esquecido do gonçalo e só me lembrei quando me perguntaram por ele entao eu meti-o a regressar de uma viagem no capitulo a seguir

Pois... Eu talvez faça isso, o problema é que agora n tenho maneira de o enquadrar na história pk já tá +- pensada... Msm assim vou ver se consigo remediar isto. :S *pensa... pensa SEA!!*

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por zirateb em Sab 10 Nov 2007, 12:12

a minha tb já tava pensada

zirateb

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por _S.E.A_ em Ter 13 Nov 2007, 09:58

Aki vai um novo capitulo, está enorme e é o primeiro com musica Já sabem como funciona n é?. Espero k gostem!

Cap. IX – Uma surpresa de aniversário

(http://www.youtube.com/watch?v=UUei5-fKXMQ)

Era de manhã, deviam ser sete e tal. Patrícia abriu os olhos. Não… Não se queria levantar, estava tão bem na cama a dormir. Então lembrou-se de uma coisa que lhe tirou o sono por completo. Era o dia do seu aniversário, fazia 15 anos!

Ainda estremunhada e com o corpo quente levantou-se. Estava frio, queria voltar para o calor do seu ninho, mas sabia que tinha aulas… Para quê tentar negar esse facto? Lentamente, abriu as persianas do quarto deixando-o completamente iluminado. Havia duas camas ao lado da de Patrícia, e ambas as camas tinha dois vultos adormecidos: Luísa e Teresa. O quarto tinha um grande guarda-roupa, um rádio e um espelho, mas era confortável.

- Patrícia! Fecha a persiana e vai dormir… – Exclamou uma voz rabugenta do outro lado do quarto.

Era Teresa que, ao que parecia, acordara com a luz do Sol, ainda fraco, a entrar pelas janelas.

- Vá lá meninas… Temos aulas! – Disse Patrícia chateada.

- Oh!! De certeza que não estás doente Patrícia? Isso nem parece teu! – Exclamou Teresa. Os seus longos cabelos castanhos, meio ondulados, estavam todos despenteados. A sua expressão era aborrecidíssima.

Com um sonoro bocejo Teresa levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho, onde se foi arranjar. Luísa, pouco depois, também se levantou. Nem parecia a mesma rapariga, tão calma e organizada. Estava toda despenteada e tinha o seu pijama branco cheio de rugas.

- Olá Patrícia! – Disse Luísa.

- Olá Luísa!! Sabes que dia é hoje? – Perguntou Patrícia, com cara marota.

- Claro que sim… É quinta-feira, dia 16 de Outubro. Porquê?

- Não é isso… Não te vem nada à cabeça?

- Vem: que tenho de ir para a escola! – Respondeu Luísa, e também ela foi para a casa de banho, deixando Patrícia muito triste com a reacção da irmã.

Mas ela não desanimou, em vez disso, foi a correr para a cozinha onde já se encontravam as suas irmãs mais velhas: Annelise e Arya. Estavam ambas muito bonitas, o uniforme do colégio Muguen ficava-lhes lindamente. Notava-se que eram gémeas, embora falsas. Ambas tinham longos cabelos ondulados e olhos muito azuis, mas Arya era tal e qual a mãe, fisicamente, e também podia ser muito doce como ela. Annelise puxara a cor de cabelo do pai, embora o seu cabelo fosse de um loiro mais escuro, também ela era parecida com a mãe.

- Então Patrícia? Ainda não te vestiste? – Perguntou Arya, enquanto barrava uma torrada. Despacha-te, a Nuria vai procurar emprego e leva-te à escola.

- Aaah… – Rabujou Patrícia irritada. – Já me arranjo, deixa-me comer que estou cheia de fome.

- Sabes, Arya. – Disse Annelise para a sua gémea, enquanto punha chocolate quente numa caneca. – Tenho a sensação de que me estou a esquecer de qualquer coisa! Mas… não deve ser muito importante. – Continuou, encolhendo os ombros.

No entanto arrependeu-se imediatamente de ter dito aquilo, os olhos de Patrícia encheram-se de lágrimas e ela desatou a correr para o quarto.

- O que é que lhe deu? – Perguntaram Luísa e Teresa ao mesmo tempo, depois de terem sido atropeladas pela irmã mais nova. Ambas olharam perplexas para as suas irmãs mais velhas, depois, com risinhos, sentaram-se as duas há mesa a comer e a discutir baixinho.

(parar a musica)
(http://www.youtube.com/watch?v=8IjIG_7Zt4U)

Patrícia estava infelicíssima. Como era possível as suas irmãs esquecerem-se do seu aniversário? Quem lhe dera que a sua mãe estivesse ali, de certeza que ela não se esqueceria. E ainda para mais serem tão rudes para ela! Mas Patrícia já estava habituada, como irmã mais nova era muito mimada e protegida, mas também era sempre o alvo de tudo.

Lentamente vestiu o uniforme do colégio. Porque não haveria ela de estar no mesmo colégio que as irmãs? Mas agora também não fazia mal, conhecera Bunny e as outras e tinham-se tornado todas amigas. Na verdade até eram todos bastante simpáticos!

Patrícia olhou para o espelho e começou a prender o seu longo cabelo preto, ondulado, em dois puxos. Depois virou costas e saiu do quarto.

- Patrícia! Despacha-te. – Exclamou uma voz.

Era Nuria, a alta mulher de cabelos negros, pele morena e olhar severo. Era muito rígida, mas também simpática. Arya e ela passavam a vida a ter discussões sobre autoridade. Patrícia esboçou um leve sorriso quando se lembrou de uma complicada discussão que ambas tinham tido pouco tempo depois de chegarem. Envolvera uma camisola e mais qualquer coisa de que não se recordava.

Sempre perdida em pensamentos, Patrícia entrou no carro de Nuria. Arya também tinha um carro, mas como o colégio Muguen não era muito longe de casa ela e as outras iam a pé. Quem lhe dera já ter a idade delas… Mas, ela tinha! Afinal fizera 15 anos, não era? Só era quase três anos mais nova que Arya e Annelise. Um ano mais nova que Luísa e quase dois de Teresa.

- Patrícia? PATRÍCIA! – Nuria despertou-a uma vez mais dos seus pensamentos, já tinham chegado? O tempo passara tão rápido! – Sai lá do carro ou eu chego atrasada à entrevista para o emprego!

Patrícia saiu e começou a andar. Na direcção do edifício interior da escola, poucos minutos depois deu o toque e ela entrou para a sala.

(parar a musica)

- QUE RAIVA! COMO É QUE ISTO TINHA DE TER ACONTECIDO HOJE?

Patrícia estava furiosa. As aulas tinham corrido pessimamente, esquecera-se da pasta em casa, um aluno pusera-lhe um bilhete nas costas a dizer “Totó” e errara a todas as perguntas que a professora fizera na aula de Matemática.

- Bem vinda ao clube… – Disse Bunny.

- Não fiques muito triste, isto está sempre a acontecer-nos! – Disse Joana, pondo um braço à volta do ombro da amiga.

- Só se for com vocês as duas! Eu não sou assim! – Exclamou Maria.

- Nem eu! – Disse Rita.

- É verdade, são as únicas que têm feito progressos com as explicações, de qualquer forma nunca foram de tirar negativas. – Disse Ami, que vinha a ler um livro.

- Estão a ver? Somos as melhores! – Exclamaram Rita e Maria

- Vocês são mas é más! – Exclamou Bunny, arreliada.

E começaram as quatro, sem Ami, claro, a picarem-se umas às outras… Parecia que nenhuma reparava na tristeza de Patrícia. Ela não lhes tinha contado que fazia anos. Para quê contar?

- AAAAAAAAAAAH!

Ouviu-se um grito, mas Patrícia ignorou-o pensando que fosse proveniente de uma das quatro raparigas, que brincavam.

- AAAAAAAAAAAAAAAH!

Outro grito, desta vez mais longo, vindo do pavilhão da escola. Definitivamente o som não era de brincadeira. Parecia que alguém estava aterrorizado. Todas as seis olharam umas para as outras e como que falando por telepatia gritaram ao mesmo tempo:

- Mercury Planet Power, Make Up!

- Venus Planet Power, Make Up!

- Mars Planet Power, Make Up!

- Jupiter Planet Power, Make Up!

- Psiquic Elemental Power, Make Up!

- Moon, Eternal Power, Make Up!

Todas se transformaram e correram para dentro do pavilhão da escola, que tinham deixado há segundos. Quando entraram ouviram um novo grito. Parecia que vinha do ginásio. As quatro inners, Sailor Psiquic e Sailor Moon correram para o andar de cima. Quando chegaram entraram no ginásio e depararam-se com montes de alunos desmaiados no chão. Imensos cristais dos sentimentos pairavam pelo ar, formando uma densa nuvem. No centro desta estava uma rapariga com enormes tranças ruivas, um vestido preto, meias às riscas e camisa verde, às riscas.

- Que bom! Mais pessoas para brincar! – Exclamou a rapariga com voz estridente.

Bunny ia fazer o seu habitual discurso, no entanto foi atacada por um clarão vermelho e ficou paralisada.

- Ahahahah! Não me parece que queiras falar minha querida. – Disse a rapariga.

- Quem és tu? – Perguntaram as outras horrorizadas com o que acontecera.

- Sou Blood Elf, uma Elfo Vampiro do planeta de Arcanta. – Disse esta. – Mas, acho que não é a melhor altura para apresentações… PARALESIA SANGUINEA!

As inners tentaram ripostar, mas não tiveram tempo e caíram paralisadas no chão. Sailor Moon ia ficando cada vez mais pálida, parecia estar a ficar sem sangue! Patrícia estava sozinha, sabia o que tinha de fazer, tinha de salvar as outras. Não podia deixar que Blood Elf roubasse aqueles cristais dos sentimentos, um deles podia ser o cristal dos elementos. Então, recuando levemente, Patrícia estalou dois dedos. Um mini trampolim saiu da arrecadação a voar e acertou na inimiga pelas costas. Então, como consequência da queda de Blood Elf, as sailors recuperaram alguma da sua vida. Como se tivessem sido soltas das cordas invisíveis que as prendiam e eram agarradas por Blood Elf.

- Sailor Moon! Rápido!! – Gritou Patrícia.

- Sim… – Anuiu esta, ainda fraca. Reunindo toda a sua força gritou. – Starlight, Honeymoon, Therapy, Kiss!!

Uma espiral rosa atacou Blood Elf de surpresa e fê-la desaparecer, mas as raparigas sabiam, que embora aquela batalha estivesse vencida, o inimigo continuaria a atacar.

- Sailor Psiquic, obrigada! – Agradeceram as cinco amigas.

Ambas começaram a falar alegremente e Patrícia começou a examinar os cristais. Nenhuma delas notou que sete sombras tinham estado a observar tudo. Com uma troca de olhares, talvez por isso todas elas tivessem desaparecido misteriosamente.

---

Patrícia chegou a casa, já eram sete da noite, mas parecia que ninguém estava. O dia tinha corrido pessimamente, até se espantara como conseguira atacar o inimigo. Uma enorme vontade de chorar apoderou-se de Patrícia, ela correu para o quarto e caiu a chorar na cama.

(http://www.youtube.com/watch?v=GsUlSvtziXU)

De repente ouviu-se um som de guitarra e um burburinho atrás da porta. Patrícia levantou a cabeça. Cinco raparigas entraram no quarto de Patrícia, Arya vinha à frente do grupo cantando a música preferida que a mãe delas cantava a Patrícia. Era acompanhada por Teresa que tocava na sua guitarra, atrás do desfile Annelise segurava um enorme bolo de anos com quinze velas acesas. Tinha uma cobertura de açúcar e em cima, com chocolate, estava escrito: Parabéns à nossa corajosa guerreira, Patrícia! Nuria e Luísa traziam ambas dois sacos com presentes.

Arya sentou-se ao lado da irmã e abraçou-a, limpando-lhe as lágrimas, tal como a mãe fazia.

- Parabéns tontinha! Achas que nos esquecíamos de uma data tão especial? – Perguntou com um sorriso.

Agora o rosto de Patrícia irradiava felicidade. Afinal não se tinham esquecido! Então, com uma grande gargalhada a rapariga soprou as velas e pediu um desejo.

O que pediu? Isso é segredo…

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sandra em Ter 13 Nov 2007, 11:09

Lindo!!!
Adorei!!!
Pena nao ter entrado a Haruka nem a Michiru...
Fizeste me ficar com fome outra vez
LOL
Mts parabens pela fic!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Ter 13 Nov 2007, 11:57

Lol... Fome? XD

Arigato, eu sei k nao pus a Haruka e a Michiru, mas eu pretendo pôr mais cenas com elas! Só k hoje era mais dedicado à Patrícia e eu n keria forçar a entrada de mais personagens pk tava a ficar gigante (4 págs do word!)...
De qualquer forma elas entraram sim, mas n fizeram nada nem deu pra perceber k eram elas XD

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Sandra em Ter 13 Nov 2007, 12:37

sim com fome por causo do bolo...
lol
Fixe vai haver mais cenas com elas!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Qua 14 Nov 2007, 12:24

Acabei de reparar k me esqueci do Gonçalo outra vez!! Ai... Acho k n o vou pôr msm :S Talvez no fim ele apareça...

Lol, k bom k descobri mais uma fanática pela a Haruka e pela Michiru como eu! =)

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 14 Nov 2007, 12:42

Está linda! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 14 Nov 2007, 14:24