Princesas em Perigo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Princesas em Perigo

Mensagem por Usako love em Seg 08 Out 2007, 17:32

Tão kutchi...a preocupação dela...
Fico a espear d mais, bom estudo Wink

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 05:34

Ta linda! Adorei!
Kd ha mais capitulos?

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Ter 09 Out 2007, 13:08

ta mt fixe o capitulo!!!
adorei!!!
mts parabens pela fic ta mt fixe!!!

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 14:26

ai tou a adorar a fic esta tão linda!!!!!
a chibiusa pararece que percebe é tão fofo!!!!

loly!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:03

Esta muito fixe!
Fico a espera de mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qua 10 Out 2007, 09:47

Aki vai a 2º parte
chibi

2º parte

No dia seguinte cada um foi trabalhar mas muito abalados. Ninguém conseguia entender porque tinha sido a Joana, logo agora que ela ia começar a sua carreira a sério.

Entretanto na casa de Kane….

- Kane aquela pirosa fartou-se de gritar ontem á noite – queixou-se Rowena

- Isso passa-lhe – diz Kane

- Mas eu ainda não percebi porque é que a troxeste

- Olha porque ela assim já não se pode transformar nem lutar e é menos uma para me preocupar

- E tencionas mantê-la aqui por quanto tempo?

- O tempo que for preciso. Bem vou levar-lhe o pequeno almoço antes que comece outra vez a resmungar.

Kane entra no quarto de Joana que ainda está a dormir. Kane pousa o tabuleiro numa secretária e observa Joana. “Tão serena, parece um anjo” pensa Kane e sem resistir faz-he uma festa no cabelo. Joana acorda de repente e agarra-lhe o pulso, Kane desequilibra-se e inclina-se para a frente ficando a poucos centímetros da cara de Joana. Ela olha bem para os olhos dele e diz-lhe:

- Deixa-me ir embora. O que queres de mim? – diz Joana com desespero na voz

Aqueles olhos acertaram em cheio no coração de Kane e sem resistir beija Joana com toda a paixão. Joana não resiste e corresponde. Kane deita-se por cima de Joana e ficam os dois abraçados e a beijarem-se por muito tempo. Joana só pensava em como é que podia ter-se apaixonado pelo inimigo e Kane pensa como se pôde apaixonar por uma pessoa que queria destruir. No entanto concentrou-se na paixão daquele beijo, Joana sabia a mel e avelãs e cheirava a lírios. Ele começou a beijar-lhe o pescoço e ela começou a gemer. Mas quando ele lhe deu uma mordidela ela empurrou-o directamente para o chão e começa a gritar

- LARGA-ME IDIOTA! Nunca mais me beijes ouvis-te? Nunca mais – diz Joana quase a chorar

- Desculpa, a sério desculpa foi um impulso – diz Kane super arrependido – Eu trouxe-te o pequeno almoço, quando acabares põe o tabuleiro na cozinha – Kane ia a sair porta fora mas quando chegou para a porta virou-se e dissse para Joana – Desculpa

Joana mal ele fechou a porta começou a chorar…..la era mesmo azarada no amor, quando finalmente se apaixona escolhe o homem errado. Chorou toda a sua mágoa e frustração e quando se acalmou devorou o pequeno almoço. Foi por o tabuleiro á cozinha e depara-se com Rowena

- Quem és tu? – pergunta Joana

- Sou a aprendiz do Kane – diz Rowena com um tom como quem quer dizer “e ando metida com ele por isso tira o cavalinho da chuva”

Joana percebeu logo que ela era mais que uma aprendiz e por isso quando voltou ao quarto voltou a chorar.

Os dias foram passando e as navegantes continuavam desesperadas juntamente com Artemis que sentia falta da sua dona.As navegantes estranhavam o facto de Kane ter levado Joana mas nunca mais ter atacado. O maior medo delas era que ele tivesse levado Joana para o Planeta dos Sonhos.

Mas Joana continuava presa naquela casa. Comia juntamente com Kane e Rowena e todas as noites antes de adormecer chorava…..

Última edição por em Qua 10 Out 2007, 09:55, editado 2 vez(es)

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 10 Out 2007, 09:49

Ta mto fixe! Adorei!

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Qua 10 Out 2007, 10:30

Muito fixe

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Sandra em Qua 10 Out 2007, 12:48

adorei ta mt fixe!!!
kero mais Surprised.o:

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 10 Out 2007, 15:05

Parabens pela fic!
Esta optima!

Convidad
Convidado

Mensagem por sar4hhh em Qua 10 Out 2007, 16:04

oooooooooooohhhhhhhh!!! Kawaii *.* Mim qer um Kane xD ups.. mim ja tem. loooooool!

LINDO! MAIS MAIS!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 11 Out 2007, 13:06

ta lindo adorei quero mais mais mais!!!!!!

o kene e tão fofo!!!!!mas coitada da joana depois ter de levar com a outra!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 11 Out 2007, 15:55

esta 1º parte do 5º capítulo é dedicado á minha mamã sar4hh k gosta tanto das celtic woman cmo eu Smile

5º capítulo

1º parte

Joana continuava presa naquela casa. Comia juntamente com Kane e Rowena e todas as noites antes de adormecer chorava…..

Kane cada vez que ouvia o seu choro ficava com o coração despedaçado. Um dia resolveu entrar no quarto de Joana. Quando o viu entrar Joana escondeu-se debaixo dos cobertores e mandou-o embora

- SAI – disse ela

- Joana diz-me porque choras tanto?

- Estúpido. Porque tenho saudades das minhas amigas e porque estar aqui é um tédio. E além disso amanha tenho um concerto na mais importante casa de espectáculos do Japão e NÃO VOU PODER ESTAR LÁ

Kane ficou destroçado. Não queria ver a sua amada sofrer de maneira nenhuma por isso propôs-lhe o seguinte

- Amanha deixo-te ir embora de manhã e podes ri aos ensaios e actuar á noite mas no fim do espectáculo voltas para aqui.

- Kane eu ainda não percebi porque é que me manténs aqui – diz Joana

Kane pensou numa boa desculpa mas não encontrou. Resolveu dizer-lhe a verdade

- Joana eu apaixonei-me por ti no primeiro instante em que te vi mas tentei afastar esse sentimento porque eras minha inimiga. Mas quando te ouvi cantar em casa da Ami não consegui controlar os meus sentimentos e desde então que não tenho forças para atacar ninguém mas nunca na minha vida me senti tão bem. Estou cheio de vida por dentro e apesar de me ignorares eu sinto que também estas apaixonada por mim.

Joana estava parva com aquilo. Nunca imaginara que Kane fosse tão amoroso, mas ainda havia Rowena

- E a Rowena, não é tua namorada?

- A Rowena era minha aprendiz no meu planeta e confesso que tivemos um caso mas nunca estive apaixonado por ela nem ela por mim. As vezes sentíamos falta de estar com alguém e consolávamo-nos um ao outro mas nunca passou disso. Aliás desde que vieste para cá que nunca mais lhe toquei. Eu amo-te Joana

- Oh Kane eu também te amo – diz Joana emocionada e sendo beijada por Kane com muito amor.

No entanto, Rowena tava a ouvir aquilo tudo e ficou furiosa

- Como é que ele se atreve? Eu amo-o…maldita Joana vais morrer…… - diz Rowena com um brilho maldoso nos olhos

No quarto ao lado Joana e Kane viviam uma noite de amor.

Entretanto na casa de Bunny estavam as Inner e as Outer a conversarem

- Amanhã é o concerto da Joana – diz Maria com lágrimas nos olhos

- Eu também vou tocar e ia acompanhá-la nalgumas musicas – diz Mariana

- Não é justo, coitada da Joana – diz Ami

- Mas para onde é que aquele malvado a levou? – pergunta Haruka

- Meninas o que fazemos aos bilhetes que compramos? – pergunta Rita muito triste

- Eu vou conservar o meu, vou ver na mesma o concerto – diz Bunny

- Nós também – dizem todas

Quando já estavam todas cansadas vão cada uma para sua casa dormir.

No dia seguinte fazem a rotina normal menos Mariana que vai para a Grande Sala de Ópera de Tóquio fazer os ensaios e qual não é o espanto quando vê Joana entrar toda bem-disposta.

- MARIANA! – Joana corre para abraçar Mariana

- Joana que bom ver-te. O que é que te aconteceu? Onde estiveste estes dias todos? Estamos todas desesperadas com o teu desaparecimento

- Bem é uma longa história. Eu estive em casa do Kane, ele não é tão má pessoa quanto isso.

- Joana o que é que ele te fez? Ele é muito perigoso – diz Mariana

- Ouve Mariana eu entendo que estejas preocupada comigo mas ele não me fez nada de mal. Quando o concerto acabar eu dou-vos a todas uma explicação – consolou Joana

Os ensaios prolongaram-se o dia todo.

À noite estavam todas no sala sentadas e com um olhar muito triste pensando quem iria substituir Joana e quem quer que fosse não era melhor que ela de certeza.

O espectáculo começou com musicas tocadas em orquestra. De repente o solo de Mariana começou http://www.youtube.com/watch?v=64QHbB-11fc (aconselho-vos a verem o vídeo, é simplesmente espectacular) e todos ouviram atentamente. Mariana era uma verdadeira artista. Tocava violino como se a sua vida dependesse disso e impunha sentimento em todas as musicas. As Inner e as restantes Outer ao ouvirem aquela musica triste começaram a chorar lembrando-se de Joana. Joana que ouvia dos bastidores a musica de Mariana começou também a chorar lembrando-se das suas queridas amigas que já não via à tanto tempo. Mariana acabou e todos aplaudiram entusiasticamente. Seguiu-se outra musica mais mexida http://www.youtube.com/watch?v=aIxUXjJL4mk&mode=related&search=

Depois, começou a musica que supostamente ia ser Joana que ia cantar. http://www.youtube.com/watch?v=EeQooVK6FXc&mode=related&search= . As navegantes sentiram-se muito triste mas quando ouviram a voz da mulher cantar olharam para o palco e viram Joana num lindo vestido beije sem alças. Ficaram todas admiradíssimas e felizes. Mariana acompanhou-a sob o olhar atento de todos os espectadores. Quando a musica acabou todos aplaudiram de pé aquele duo fantástico. Seguiu-se outra musica http://www.youtube.com/watch?v=ARNiv8MR4JE&mode=related&search= e muitas outras. O concerto chegou ao fim e todos os espectadores adoraram, principalmente as navegantes.

No fim do concerto entraram todas nos bastidores e foram ter com Joana e Mariana que estavam no mesmo camarim. Quando lá chegaram

- JOANA!! – exclamaram todas as Inner

Abraçaram-se por muito tempo e choraram como umas Marias Madalenas.

- Oh Joana onde estiveste? – pergunta Bunny a chorar

- Oh meu deus tenho tantas coisas para vos contar

- Bem vinda de novo – dizem as Outer

Joana abraça-se a elas também. Gonçalo que observava aquilo do lado de fora sorriu. Joana ao vê-lo sorriu e disse

- Não é por seres casado que vou deixar de te dar uma abraço – e abraça-se a Gonçalo

Todas se riem inclusive Bunny que pela primeira vez na vida não fica com ciúmes por ver Gonçalo abraçado a outra mulher.

No fim daquela choradeira decidem todas ri para casa de Bunny e Gonçalo para saberem as novidades de Joana. Chibiusa que tinha ficado com uma ama acorda no momento em que elas chegam. Quando Bunny a traz para a sala, Chibiusa ao ver Joana da gargalhadas e atira-se para os braços dela

- Oh minha fofinha…também tiveste saudades minhas foi? – diz Joana derretida

- Foi ela que pressentiu o teu rapto….começou a chorar e o símbolo da Lua apareceu-lhe na testa.

Joana ficou toda contente e cobre Chibiusa de beijos. Quando a entrega á mãe vê uma coisa branca encostada á porta

- ARTEMIS – diz Joana correndo para o seu gatinho adorado

- Oh Joana que saudades – diz Artemis contente

Ficam abraçados durante muito tempo. Todas as navegantes começam a fazer perguntas e Joana explica tudo desde a noite em que foi raptada ate á noite anterior

As navegantes ficam chocadas e Rita perde a cabeça e começa a gritar deixando Chibiusa assustada

- SUA IDIOTA ELE ESTA A GOZAR CONTIGO

- Não Rita a sério ele não é perigoso. Ele nem vos tem atacado por minha causa

- É UM FALSO!!

- Rita a sério por favor acredita em mim, eu tenho vivido com ele este tempo todo e ele é uma pessoa sensível e amorosa.

- NÃO ACREDITO – diz Rita

- Calma Rita, ele ate pode ser bonzinho - diz Bunny com o seu grande coração

- Bunny a Rita tem uma certa razão, é um bocado estranho ele mudar assim de repente. Joana ele foi mau toda a vida porque é que iria deixar de ser agora? – diz Gonçalo

- O amor muda as pessoas – diz Joana

- Prontos agora apaixonou-se e ficou cega – diz Maria

- CARAMBA MENINAS TENTEM COMPRRENDER!! Eu sei melhor que vocês quem ele é – diz Joana

- Joana a mim também me parece que estas um bocado cega – diz Haruka

- Mas porque é que vocês não entendem? – diz Joana a chorar

- Joana nós preocupamo-nos contigo e é muito difícil aceitar que um demónio mudou por se apaixonar por uma navegante – diz Octávia

- Mas ele não é um demónio – diz Joana

- Joana JÁ CHEGA!! TU VAIS FICAR EM TUA CASA E NUNCA MAIS VAIS VER AQUELE PATIFE – diz Ami furiosa e surpreendendo todas com aquela fúria. Nunca a tinham visto assim.

- Ahhh….eu….esta bem Ami…desculpem meninas – diz Joana muito triste

Todas se acalmaram ao ouvir aquilo. Parecia que Joana finalmente tinha ganho algum juízo. Voltaram todas para casa. Joana dava voltas na sua cama e só pensava em Kane e na promessa que lhe fizera ao dizer-lhe que voltava para ele, mas será que a amizade é mais importante que o amor?........

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 11 Out 2007, 16:06

ai esta tão lindahhhh

coitada da joana ele parece ser boa pessoa mas as sailores teem razão ele pode estar a so a tramar algun golpe!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 11 Out 2007, 16:21

Ta mto fixe! Adorei!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Qui 11 Out 2007, 16:28

Esta mesmo fixe
Estou com pena da Joaninha, situação dificil realmente, amizade ou amor?
Dificil de escolher... elas são amigas dela e podem estar enganadas... ele pode ter-se mesmo apaixonado por ela... mas também pode continuar a lutar com as amigas dela, mesmo apaixonado
Estou a espera de mais!

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 12 Out 2007, 07:58

Esta muito lindo.
Amei o capitulo!
Super liiiiindo!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Sex 12 Out 2007, 10:25

arigato girls

barbie

Feminino

Mensagem por Sandra em Sex 12 Out 2007, 14:02

mt fixe
adorei o cap.
kero mais Surprised.o:

Sandra

Feminino

Mensagem por barbie em Sab 13 Out 2007, 17:12

2º parte

2º parte

Entretanto na casa de Kane

- A Joana já cá devia estar – pensava ele

- Ainda a trabalhar? – perguntou Rowena com uma voz sensual entrando no laboratório de Kane – O QUE É QUE ESTÁS A FAZER? – diz Rowena surpreendida ao ver Kane deitar fora os preciosos ingredientes

- Deixa-me em paz Rowena

- Mas….tu estas a deitar fora os poderes que reuniste.

- DEIXA-ME ROWENA! Já disse para me deixares em paz. Eu faço o que eu quiser

- Ah não fazes não – diz Rowena num tom ameaçador. Rowena lança-se a ele impedindo de deitar fora aqueles frascos. Kane tenta empurrá-la mas Rowena resiste.

- PÁRA ROWENA.

- É por causa daquela galderia que fazes isto não é? – diz Rowena com lágrimas nos olhos

- Não tens nada a ver com isso…vai para o teu quarto

- Eu sei que é. Eu ouvi-vos ontem á noite. Tens uma grande lata ao dizeres-lhe que a nossa relação é só sexo. Eu amo-te idiota – diz Rowena

- Oh por amor de deus não me faças rir. Tu não amas ninguém, só amas a ti própria. Só te preocupas contigo e não queres saber dos outros. Alguma vez me ajudas-te a roubar os poderes? Limitavas-te a olhar e a assistir ao espectáculo. Se me amasses lutavas comigo

- Mas….

- Cala-te Rowena, não te enterres mais – diz Kane saindo pela porta fora

- Idiota, estúpido, grande filho da mãe – pensou Rowena – Ainda hei-de arranjar uma maneira de destruir aquelas navegantes e ter o Kane só para mim.

Enquanto Rowena andava pelo laboratório encontrou a capa invisível e resolveu utilizá-la para vigiar as navegantes. Sai de casa e foi visitar a casa que ficava mais perto, a da Bunny e Gonçalo…

Kane estava abalado demais pra ouvir o que quer que fosse e assim, deitou-se na cama e adormeceu a pensar em Joana…..

Rowena dirigiu-se á casa e elevou-se do chão para espreitar á janela do quarto do casal. Nesse momento ouviu o choro de uma criança. Dentro do quarto acende-se uma luz de um candeeiro.

- Pronto bebé não chores, a mamã esta aqui. – diz Bunny

Gonçalo que não suportava ver a sua querida filhinha chorar levantou-se também.

- queres que vá preparar o biberon? – pergunta Gonçalo

- Sim faz isso enquanto eu a entretenho

Bunny começou a acalmá-la andando de um lado para o outro. Mas quando chegou perto da janela, o símbolo da Lua brilhou na testa de Chibiusa, mas era um brilho diferente, muito intenso e cheio de energia.

Rowena ao sentir aquilo pensava que aquela energia era a mais forte de todas

- Se eu retirar esta energia para o Kane, ele vai ficar muito contente comigo – pensava ela

Gonçalo tinha voltado com o biberon e assustou-se ao ver aquele brilho. Foi logo ter com as suas damas

- O que se passa? – perguntou ele

- Não sei Gonçalo. Isto é um mau sinal, o inimigo esta perto – diz Bunny aflita e apertando Chibiusa nos braços

Rowena decide atacar. Parte os vidros da janela e desfaz-se da capa. Dá uma gargalhada maldosa e Chibiusa começa a chorar

- HAHAHA Navegante da Lua quem diria que a tua rica filha tem uma energia tão poderosa

- O que queres? – grita Gonçalo protengendo a sua mulher e filha

- Oh nada de especial. Só quero a vossa querida filhinha

- NUNCA – diz Bunny

Rowena no entanto, tinha muitos conhecimentos de magia negra e começou a entoar um feitiço que fez com que Bunny e Gonçalo perdessem as forças e Chibiusa voasse directamente para ela

- HAHAHAHA nunca mais vão ver a vossa filha HHHHAAAAAAAAAHHHHHHAAAA – Rowena desaparece na escuridão da noite.

- NNNNNNNNAAAAAAAAAAOOOOOOOO – grita Bunny desesperada

Os dois saem de casa e correm como tolos para tentar encontrar Chibiusa mas tudo é em vão.

Bunny liga para Joana através do intercomunicador

- Sim – diz Joana meia ensonada

- RAPTARAM A CHIBIUSA – diz Bunny a soluçar

- O QUÊ? Oh meu deus foi o Kane? – pergunta Joana

- Não Joana, foi uma mulher mas nós estamos desesperados, temos de encontrá-la – diz Gonçalo

- Foi a cabra da Rowena – pensa Joana – Não se preocupem eu sei onde ele vive vamos já atrás dela

Joana contactou todas as navegantes e quando estavam reunidas Joana explicou o caminho para a casa de Kane. Todas se dirigiram para lá.

Entretanto Rowena chega a casa de Kane

Kane acorda sobressaltado sentindo uma energia muito forte. Sai do quarto e encontra Rowena com uma bebé nos braços

- Rowena…o que é que ti fizeste? – pergunta Kane pasmado

- Trouxe para ti a energia mais forte e poderosa. Para te provar que te amo – diz Rowena com um soriso

Kane olha para Chibiusa que esta a chorar e vê nela a princesa Serenidade. Ele ficou tentado em recolher aquela energia, afinal de contas ele ainda tinha magia negra dentro dele, mas de repente lembrou-se da promessa que fez a Joana e lembrou-se também que aquela criança era filha de uma das melhores amigas de Joana.

- ROWENA sua estúpida! Eu não quero mais energia nenhuma. Vai já devolver esse bebé – diz Kane furioso

- Mas… eu pensei que quisesses

- Mas não quero. E digo-te mais, eu não quero mais energia nenhuma e vou renunciar a toda a magia negra que tenho ouvis-te? – disse Kane seguindo para o seu quarto

Rowena estava parva. Como é que o lendário e poderoso Kane se transformou assim so por causa do amor? Aquele amor devia ser por ela e não por aquela pirosa da Joana.

- Idiota. Não queres tu mas quero eu a energia. Vou obter esta energia toda e matar-te a ti e ás restantes navegantes…….

barbie

Feminino

Mensagem por sarrah em Sab 13 Out 2007, 17:16

Ai ela não mata ninguem que eu não deixo!
Estupida da Rowena! loool
Ta muito fixe, quase desatei aos berros para o pc Laughing
Queroo maiiss

sarrah

Feminino

Mensagem por Sandra em Dom 14 Out 2007, 01:05

esta muita fixe !!!
kero mais!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Usako love em Dom 14 Out 2007, 02:12

OMG...muito bom Smile
Coitadinha da chibiusa ....quero mais!

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 14 Out 2007, 07:19

Tadinha da chibiusa!
Espero k o Kane devolva a Chibi aos Pais! Era uma optima acção! ^^

Ai keruh mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Ter 16 Out 2007, 09:54

aviso k daki a dois ou tres capitulos a fic acaba

eh a 1º e tal e têm k dar um descontito xD

logo ponho o 6º capitulo

barbie

Feminino

Mensagem por sar4hhh em Ter 16 Out 2007, 12:03

Dedicado a mim *.* Ooooooooh minha filhinhaaaaaa! a mama adorou! amou! tao lindo!! Aqele Kane e a Rowena... tao diferentes... x'DD

MAISSSSS!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Out 2007, 13:31

que estupida que é a Rowena!!!!!pobre kane
!!!!que a ten de aturar!!!!!!

espero anciosamente o proximo capitulo!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Ter 16 Out 2007, 14:30

6º capitulo

1º parte

As navegantes corriam como doidas em direcção á casa de Kane lideradas por Joana. Estavam todas transformadas inclusive Bunny e Gonçalo. Eles so pensavam na sua querida filha e em como ela era a alegria de todos. Não a podiam perder desta maneira. E era isso que lhes dava força para continuarem a lutar ate ao fim.

Entretanto na casa de Kane, Rowena dirigiu-se para o laboratório de Magia Negra de Kane.

Ela procurou o livro dos feitiços e encontrou o feitiço ideal. Mas como ela era ainda aprendiz cometeu um pequeno erro e tudo aconteceu ao contrario. Ou seja, em vez da energia da Chibiusa ir para o corpo de Rowena, foi o corpo de Rowena que se apoderou de Chibiusa. Aquele bebé pequenino de repente tornou-se numa mulher. Os seus lindos cabelinhos rosa ficaram ruivos mas continuaram apanhados em odangos. Os olhos continuavam azuis mas um azul escuro e frio. O corpo era alto e esbelto. A voz era a de Rowena, assim como a maneira de pensar.

Irritada mas satisfeita com aquilo Rowena (ou Chibiusa) saiu do laboratório, dirigiu-se á cozinha e com um brilho maléfico nos retirou uma grande faca. Queria matar Kane com as suas próprias mãos e quando ele gritasse de tanta dor acabaria com ele usando os seus poderes negros.

As navegantes tinham chegado a casa de Kane e todas elas sentiram algo de muito maligno.

- Meninas não podemos entrar de repente, temos de a surpreender – diz Joana

- Eu só quero encontrar a minha menina – dizia Bunny sempre a chorar

- Vamos – dizem todas

Entraram devagarinho na casa de Kane. Rowena não deu por nada, pois estava no quarto de Kane pronto para dar-lhe uma valente facada.

Estranharam não ver ninguém. Joana dirigiu-se logo ao quarto de Rowena e não a viu. Deciciu entrar no quarto de Kane e pediu ás navegantes para a acompanharem. Quando Joana estava perto da maçaneta, Rowena inclina-se sobre Kane e….

- PÁRA – grita Joana

Rowena olha para trás assustada com aquelas navegantes todas. Estas não queriam acreditar no que estavam a ver. Aquela mulher era a Chibiusa mas com certas diferenças

- Oh minha filha o que te fizeram? – diz Bunny correndo para a abraças mas é impedida por Gonçalo que a agarra e diz-lhe

- Meu amor ela esta possuída por outro corpo, não te aproximes

- Ma é o meu bebé – diz Bunny querendo soltar-se

Kane que entretanto tinha acordado só conseguia olhar para Joana. Joana fazia o mesmo.

- Vocês são patéticas, o meu nome é Rowena e a Chibiusa desapareceu HAHHAHA

- NÃO CHIBIUSA por favor lembra-te de quem és – gritava Gonçalo

- Deixem isto connosco – diz Urano

- PAREM! – Bunny metendo-se na frente delas – Vocês não vão magoar a miinha filha

- Mas princesa…. – começa Neptuno

- Calem-se, não quero que a ataquem…É UMA ORDEM – diz Bunny

Kane que tinha percebido o que estava a acontecer agarra Rowena pela cintura e levantando-a do chão. Rowena deixa cair a faca e lança-lhe um feitiço e Kane é projectado para trás indo contra uma parede. Joana vai logo ter com ele e ajuda a levantar-se

- Suas parvas vou matar-vos a todas, começando por TI – e lança a Joana o seu poder mais forte. Kane levanta-se dum salto e protege Joana. Ele defende-se bem daquele poder porque afinal ele é o mestre e ela é só a aprendiza.

- AH maldito vais morrer, juro que vais morrer – diz Rowena desaparecendo dando uma gargalhada maldosa – HHAHAHAHAHA

- CHIBIUSA VOLTA – grita Bunny a chorar

- MALDITA – grita Kane

Bunny ajoelha-se e começa a chorar. Gonçalo abraça-a a começa a chorar também. Eles tinham perdido a sua filhinha, a sua amostrinha grátis.

Todas as navegantes estavam chocadas e abatidas. Joana abraçou-se a Kane e sussurrava-lhe ao ouvido

- Desculpa meu amor, desculpa

- Devias ter confiado mais em mim – diz Kane moldando o rosto dela com as mãos e lançando-lhe um sorriso

- TU aí, seu patife larga já a Vénus – diz Maria avançando para ele

- Não Maria espera – diz Joana pondo-se entre os dois – Kane não lhes queres explicar tudo?

Kane olha para o chão enverganhado.

- Navegantes, quero pedir-vos desculpa. Principalmente ao príncipe e á princesa. Eu não vou negar que sou um grande mestre da Magia Negra. Quando as navegantes do meu reino me derrotaram eu fiquei furioso e só pensava em vingança. Por isso roubei vários poderes e energias. Quando fui ao Reino da Lua retirei energia de todas as navegantes, mas Vénus foi a mais difícil porque sentia alguma empatia com ela. No entanto ignorei e fiz o meu trabalhinho sujo. Quando aqui cheguei e encontrei a Joana, nem queria acreditar que o destino me tinha posto novamente á frente dela. Decidi ignorar e fazer tal como tinha feito anteriormente mas, quando a ouvi cantar apaixonei-me completamente por ela e…… desde então que não pratico magia negra nem quero praticar mais. Estou disposto a entregar todos os meus poderes. So quero viver em paz com a Joana e quero também…..o vosso perdão – diz Kane

- Como é que podemos acreditar em ti? Tu és o causador de tudo isto – diz Gonçalo com fúria

- Perdoa-me príncipe. Se aceitarem o meu perdão lutarei com vocês. Não se esquecem que sou o único que sabe Magia Negra e posso derrotar o Rowena

- DERROTAR? COMO TE ATREVES A DIZER QUE VAIS DERROTAR A MINHA FILHA? – grita Bunny

- Princesa, a vossa filha esta possuída por Rowena. Eu terei cuidado com os poderes que usar de maneira a ferir Rowena e ano a vossa filha – diz Kane

- Bunny por favor, ele esta a falar a sério. Deixa-o ajudar-nos – implora Joana

- Muito bem. A partir de agora lutas connosco. Mas se alguma coisa acontecer á minha filha eu MATO-TE OUVISTE? – diz Bunny

- Sim princesa, e mais uma vez perdão aos dois.

Dito sito Kane ajoelha-se surpreendendo todos. as navegantes estavam um pouco abananadas com o que Kane tinha dito. Mas ele parecia sincero e já nao havia aquele brilho maldoso no olhos dele……….

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Out 2007, 14:40

MALDITA MALDITA MALDITA ROWENA!

*me a ser agarrada para nao matar ninguem*

Ai k cutxi o Kane! *.*
Keruh mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Ter 16 Out 2007, 14:44

Ai que eu mato a parva da Rowena!
Quero maiiis
E quero um Kane (embora continue a preferir um Mamoru)

sarrah

Feminino

Mensagem por Sandra em Ter 16 Out 2007, 14:47

adorei!!!
kero mais!!!
tou ansiosa!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por barbie em Qui 18 Out 2007, 14:03

2º parte

http://www.youtube.com/watch?v=B_DfOp1gt-0

Não há dor maior do que a perda de um filho. Um profundo vazio abate-se sobre nós e deixa-nos cegos para a beleza da vida e das alegrias e coisas boas que nela há. Forma-se um buraco no coração como se fosse trespassado por uma bala. Os pulmões contraem-se e deixa-nos num estado de sufocamento. Este era o sentimento que Bunny e Gonçalo sentiam. Tinha-se passado dois dias desde o desaparecimento da filha querida. Todas as buscas e procuras tinham sido em vão. Nem com a ajuda de Kane as coisas avançavam. Bunny e Gonçalo dormiam duas horas cada noite e passavam as restantes abraçados um no outro a chorar e a recordar os momentos com a sua filha. Quando ela deu a primeira gargalhada. Quando começou a gatinhar, quando dava uns passos desajeitados com a ajuda dos pais, quando disse “papa” e mama” enquanto brincava com eles. Tudo isso parecia distante. Na terceira noite estavam os dois abraçados a chorar quando uma luz enorme e muito brilhante aparece no quarto. Chibiusa viera do sec. XXX para consolar os pais e para lhes mostrar que eles ainda tinham uma filha e que essa filha os amava com todas as forças do universo.

- Papá, mamã não chorem por favor, eu estou aqui – diz Chibiusa com lágrimas nos olhos

Bunny e Gonçalo não diziam nada e apenas abraçavam a sua filha crescida. Os três ficaram assim durante muito tempo sempre a chorar. Quando finalmente pararam os soluços Chibiusa disse

- Nós vamos encontrá-la e eu vou ajudar-vos. Eu consigo pressentir a presença dela.

- Oh meu amor, nós não queremos que tu corras perigo – diz Gonçalo

- Mas eu quero ajudar. Não suporto ver-vos assim e por isso eu vou ajudar-vos quer queiram quer não

- Desde que nos obedeças, podes ajudar minha querida – diz Bunny

Os três abraçam-se novamente e acabam por adormecer os três abraçados.

Na casa de Joana…

- A Bunny esta a sofrer tanto, coitadinha – diz Joana com lágrima nos olhos

- Não te preocupes meu amor, eu vou esforçar-me ainda mais – diz Kane que vivia com ela desde que se tinha aliado ás navegantes

- Obrigada Kane por estares a fazer isto – diz Joana comovida

- Eu é que te agradeço. Se não fosses tu e o teu amor eu ainda continuava a fazer mal ao mundo. Nunca mais quero voltar á Magia Negra e quero ficar sempre contigo – diz Kane abraçando-a

Os dois adormecem abraçados

Entretanto…numa caverna escondida

- Raios que isto é tão desconfortável, podia ter trazido a porcaria da cama – diz Rowena irritada.

Ainda tentou adormecer mas era impossível. Levantou-se e foi preparar algumas poções para fortalecer os seus poderes. Mas esqueceu-se de um pormenor importante, é necessário formar uma bolha de protecção á volta do corpo, caso contrário, a energia pode ser sentida por todos.

Todas as navegantes sentiram a energia da Chibiusa juntamente com uma energia maligna. Mas apenas Kane conseguiu identificar onde Rowena se encontrava.

Já na casa de Joana, Kane vira-se pra ela e diz-lhe

- Já sei onde aquela malvada está. Está na caverna junto ao bosque.

- Vamos avisá-las – diz Joana correndo para o intercomunicador.

Tosa são avisadas e encontram-se no parque transformadas.

- Chibiusa? – perguntaram todas

- Sim. Eu estou aqui para ajudar.

- Não será perigoso Small Lady? – pergunta Susana

- Não, não será. Eu sei proteger-me

- Vamos já depressa – diz Bunny com os seus olhos tristes.

Todas correram em direcção á caverna mas Rowena tinha dado conta da asneira que fez e coltou a fugir…. Desta vez escondeu-se debaixo d um lago. Com os seus poderes abriu um buraco e escondeu-se lá.

Quando as navegantes lá chegaram viram tudo vazio

- Raios! Maldita, conseguiu fugir – diz Kane

- Oh raios – diz Gonçalo triste

- Gonçalo não fiques assim. Ela não deve estar longe, eu sinto-a. – diz Chibiusa

- Sentes? – pergunta Kane

- Sim. Eu e ela somos a mesma pessoa e eu consigo senti-la. No entanto é só um bocado porque metade dela é outra pessoa.

Nesse momento Rita diz qualquer coisa inaudível, vira-se de costas para elas e começa a vomitar.

- RITA! – exclamam todas

- Calma eu estou bem. Acordei mal disposta só isso – explica Rita

- É melhor irmos todas descansar. Vemo-nos amanha meninas – diz Bunny sempre triste

Todas ficam desanimadas e tristes por mais uma vez não puderem fazer nada.

Regressaram todas a casa. Quando Rita chegou a casa encontrou Fernando sentado a meditar

- Fernando, desculpa interromper-te mas, precisamos de falar – diz Rita

- Então, alguma novidade? – pergunta Fernando puxando-a para ao pé dele.

- Não. Nem uma. Estou tão abalada com isto. Aquela pequenina era a alegria de viver da Bunny e do Gonçalo. Custa-me tanto vê-los tristes – diz Rita a chorar

- Tens que ter calma. Tudo se vai resolver em breve.

- Não Fernando eu acho que isto não vai ser resolvido em breve. E é exactamente por isso que eu quero falar contigo-

- Podes falar.

- Fernando temos que adiar o nosso casamento. Supostamente é daqui a uma semana mas da maneira como isto anda nós não vamos derrotar a Rowena daqui a uma semana. E alem disso eu quero um casamento com alegria e neste momento, ninguém está com cabeça pra isso.

- Talvez tenhas razão. Sabes que por ti eu espero o tempo que for preciso. Amo-te Rita – diz Fernando carinhoso

- Também te amo Fernando.

Abraçam-se e dirigem-se ao quarto onde acabam por adormecer.

Na casa de Ami…..

- Tiago, não aguento ver a bunny e o Gonçalo assim. Estão tão tristes – diz Ami

- Não te preocupes Ami, vocês vão encontrá-la de certeza – consola Tiago

- Mas é tão difícil. Sinto-me tão triste…

- Ami eu sei que não é a melhor altura mas eu tenho uma coisa para te perguntar…..Ami, queres casar comigo?

- Casar…..con….tigo? Eu….. Oh Tiago claro que sim – diz Ami abraçando-o

Ele também a abraça e ficam assim muito tempo….

espero k gostem...

barbie

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 18 Out 2007, 14:07

Triste por eles estarem tristes
contente pelo pedido de casamento!
Adoreiiii
Quero mais

sarrah

Feminino

Mensagem por Sandra em Qui 18 Out 2007, 14:24

adorei!!!
kero mais!!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 14:53

Optimo capitulo!
Parabens amei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Qui 18 Out 2007, 15:48

Está muito bom Smile
Coitadinhos da bunny e do gonçalo Desiludido

Usako love

Feminino

Mensagem por barbie em Qui 18 Out 2007, 15:50

alguem me arranja uma babete? xD

barbie

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 18 Out 2007, 15:54

fazemos um negocio
eu arranjo-te
e tu das-me mais um capitulo
pode ser?
Ja te disse que adorei? lool

sarrah

Feminino

Mensagem por barbie em Sex 19 Out 2007, 10:55

lol o proximo capitulo so amanha...ainda tou a dar uns retoques finais.... mas so vou publicar mais um capitulo... pois eh a fic ta acabar mas tb cmo eh a primeira eh pekenina...
pode ser k escreva uma maiorzinha Smile

barbie

Feminino

Mensagem por sarrah em Sex 19 Out 2007, 10:56

Pode ser que escrevas uma maiorzinha?
Não, tu tens que escrever uma maiorzinha
é obrigatório!
Espero então por amanhã

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 19 Out 2007, 13:53

Eu quero mais! ^^
Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Sab 20 Out 2007, 06:37

7º capitulo

1º parte

No dia seguinte na casa da Maria, Mário estava a tomar banho quando ouve um grito de Maria.

Ele sai a correr envolto numa toalha e encontra Maria na sala de estar deitada no chão inconsciente.

- MARIA! Maria acorda- ele pega nela e deita-a no sofá. Dá-lhe palmadinhas na cara para ela acordar

- Maria vá lá. Oh meu deus o que te fizeram? – pergunta Mário

- HHHAAAHHHAAAHHAAA parece que a tua querida noiva vai ficar inconsciente por algum tempo. A energia dela já é minha. Adeusinho – diz Rowena desaparecendo

Mário liga para Joana a informá-la. Ao receber aquela noticia Joana desata a chorar abraçada a Kane. Na casa da Joana…..

- OH Kane como é que ela fez aquilo?

- Estranho. Eu devia ter sentido a energia dela…

- Temos de fazer alguma coisa

- Espera! Estou a sentir a energia….ela está no parque. Rápido avisa as outras….

Entretanto no parque, Rowena estava disfarçada sentada num banco a apreciar as pessoas que passavam. Tencionava recolher mais energia…. De repente sentiu uma energia enorrme e quando olhou pra trás viu Kane com as navegantes (menos Júpiter) e Chibiusa. Antes que ela pudesse fugir Kane lançou-lhe um feitiço que prendeu os pés dela ao chão. Ela começou a resmungar e rogar pragas a Kane. De repente olhou para Chibiusa e ficou estática. Chibiusa olhava pra ela da mesma maneira. Bunny e Gonçalo aproximaram-se dela e olharam-na bem nos olhos. Rowena ficou como que hipnotizada e pela sua mente passaram imagens de uma pequena bebé com cabelos cor de rosa rindo-se e brincando com os pais…. Estavam tão felizes naquele tempo. Rowena ficou com os olhos cheios de lágrimas e quando olhou para Bunny e Gonçalo murmurou:

- Mamã…..Papá….

- Nos estamos aqui meu amor, não te deixes influenciar pela Rowena. Tu és a Chibiusa, és a nossa querida filha, futura princesa da Lua. Não precisas da energia negra para nada, tu és muito mais forte – diz Gonçalo tocando-lhe no rosto.

Mas perante aquele gesto Rowena abana a cabeça e empurra Gonçalo de tal maneira que ele embate numa árvore. Solta uma das suas gargalhadas maldosas, vira-se para Bunny e diz

- Idiotas, a vossa filha já não existe. Eu sou a Rowena e nada nem ninguém me irá derrotar. Nem tu seu mago traidor – diz Rowena virando-se para Kane.

- Enganas-te. Eu não sou assim, e tu és uma mera ladra de poderes porque sozinha não tens valor nenhum – disse Chibiusa aproximando-se dela e olhando-a bem nos olhos.

- Criança insolente – diz Rowena empurrando-a.

Chibiusa cai ao chão e as navegantes ajudam-na. De repente Joana aproxima-se dela e diz-lhe

- Ouviste o que ela disse? És uma fraca, não tens valor nenhum.

Rowena fica com os olhos cheios de lágrimas…

- Rowena por favor, não vais a lado nenhum com esta loucura. A Magia Negra é traiçoeira. Eu sei que no fundo tens um bom coração. Por favor devolve a Chibiusa aos pais e deixa-a viver a infância em paz.

- Como te atreves a dizer isso? Eu só te quero a ti…..nao percebes que eu faço isto porque quero que fiques do meu lado? Eu amo-te – diz Rowena a chorar

- Rowena tu não me amas. Tu és minha amiga e temos uma boa relaçao de amizade mas não passa disso. E se realmente queres que esteja do teu lado, então desfaz-te da Magia Negra. Ouve Rowena tu és uma bela mulher e podes ter os homens que quiseres mas não precisas de ser má.

- Eu perdoo-te Rowena, se deixares a minha filha em paz – diz Bunny com lágrimas nos olhos.

Rowena olhou para Bunny, Gonçalo e Chibiusa e viu uma família feliz, coisa que ela nunca teve. Fora sempre rejeitada pelos pais e fora isso que a levara a procurar Kane para aprender Magia Negra. Não suportava a ideia de não ter ninguém no mundo que a amasse. E quando apareceu Kane, Rowena pensara que juntos podiam ser um casal perfeitamente feliz. Mas as palavras de Kane faziam sentido. Rowena nunca estivera realmente apaixonada por ele. Rowena olhou de novo para os pais de Chibiusa e apercebeu-se de que não podia tirar a infância a uma criança. Rowena começou a chorar…

- Eu pensava que com esta energia ias gostar de mim Kane. Nunca tive ninguém que me amasse nem que se preocupasse comigo, fui sempre rejeitada pelos meus pais….

- Pobrezinha……mas não é a fazer o mal que vais conseguir com que as pessoas gostem de ti. As pessoas só gostam dos que fazem e querem o bem – diz Chibiusa.

- Tens razão. Desculpa pequenina. E desculpem-me vocês também. Kane, tira esta energia do meu corpo e mata-me….

study study study

barbie

Feminino

Mensagem por sarrah em Sab 20 Out 2007, 08:19

Estou à espera da segunda parte eheh
Epah ela não tem que morrer... especialmente se estiver mesmo arrependida
A Chibiusa quando quer é tão querida... até parece a mãe Very Happy
Estou a adorar o capitulo, so é pena estar a acabar

sarrah

Feminino

Mensagem por Sandra em Sab 20 Out 2007, 11:40

adorei !!!!
fico aki no pc a espera da 2º parte!!!
kero mais!!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 20 Out 2007, 12:37

TAO FIXE!!!!!!!!! Surprised.o:
KERUH MAIS MAIS MAIS!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 20 Out 2007, 13:07

esta tão lindo adorei!!!!!!!

eu tambem acho que ela não merece morrer!!!!!!!

fico a espera do proximo quero mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Dom 21 Out 2007, 02:24

ficou a meio...quero mais Smile

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 21 Out 2007, 08:16

Esta um excelente capitulo! ^^
Quero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Dom 21 Out 2007, 15:39

2º parte

Matar a Rowena? Kane não podia fazer isso. Rowena cometera muitos erros mas não merecia a morte e além disso ele gostava de Rowena como se fosse sua irmã. As navegantes também estavam um pouco chocadas com aquilo. Aquela bela mulher deveria ter outra oportunidade de ser amada.

- Rowena, eu não te posso matar….. Tu és como uma irmã pra mim. Vou-te tirar a magia negra mas não te vou matar. Tu mereces ter outra opurtunidade – diz Kane

- O que tu fizeste á nossa filha foi horrível e fizeste-nos sofrer muito mas tu sofres mais que nós. Não ter ninguém que nos ame é horrível. Podes voltar a ser uma pessoa boa e ter-nos a nós como amigas – diz Bunny

- A nossa princesa é um bebé muito chorão….mas tem um grande coração – diz Haruka

- Desculpem – diz Rowena a chorar.

Kane começa a entoar um cântico para remover a Magia Negra tanto o seu corpo como do de Rowena. Uma luz forte sai da palma das suas mãos e envolve os dois numa espécie de circulo branco. Quando a luz cessou Rowena e Kane desmaiam e no chão aparece a adorável Chibiusa bebé a chorar. Maria desperta em sua casa…

- MEU AMOR! – exclamam Bunny e Gonçalo ao mesmo tempo que abraçam Chibiusa e cobrem-na de beijos.

Para eles, tudo já estava bem. Já tinham a filha nos braços e o mal já não existia. As navegantes e a Chibiusa aproximaram-se e admiravam a bebé.

- Está sã e salva – diz Rita feliz, mas de repente leva uma mão á barriga e corre para longe para poder vomitar.

- Rita, o que tens? – pergunta Ami aproximando-se dela

- Ai Ami não sei. Tenho andado enjoada nos últimos dias…

- Rita…tu estás….. grávida?

- Oh Ami que disparate como é que?:…oh meu deus….será que estou? – pergunta Rita com os olhos muito abertos

- Eu acho que sim- diz Ami com um sorriso

As duas voltam a juntar-se ao grupo e Bunny pergunta pelo estado de Rita mas antes que esta pudesse responder, Chibiusa responde por ela..

- A Rita não podia estar melhor… mas vê lá, agora vais ter que ter cuidados a dobrar – diz Chibiusa piscando-lhe o olho.

- Mas como é que tu…?

- A Plu sabe tudo…e como é a minha melhor amiga conta-me – diz Chibiusa piscando o olho a Susana

- Ai sim? Então e nós? – diz Mariana

- Era suposto ser segredo. E vocês não me façam essas caras porque eu só fiz o meu dever, informar a princesa das novidades – diz Plutão olhando para Chibiusa

Bunny entrega Chibiusa a Gonçalo e abraça Rita. Segue-se um enorme abraço de grupo com muitos PARABENS no ar. Entretanto Kane e Rowena já tinham despertado e estavam de frente para as navegantes. Rowena foi a primeira a falar:

- Navegantes obrigada por tudo. Eu vou voltar ao meu planeta e vou começar uma nova vida sem Magia Negra. Vou deixar as pessoas viverem os seus sonhos. Kane, obrigada por tudo mesmo, vais estar sempre no meu coração e nunca te esquecerei, espero que sejas feliz ao lado da Joana.

Kane abraça Rowena com força. Depois de tanto tempo juntos Kane conhecia Rowena muito bem e agora considerava-a como a sua irmã mais nova.

- Tu mereces ser feliz e encontrares alguém digno de ti. Vai mas dá sempre noticias ok? – diz Kane abraçando-a mais uma vez

Bunny chegou-se ao pé dela e disse-lhe:

- Obrigada por teres trazido o meu maior tesouro de volta. Nunca te esquecerei por isso. Espero que sejas feliz.

- Obrigada princesa. Adeus a todos e felicidades.

Rowena elevou-se e desapareceu no céu azul. Todos olharam para o céu com um sorriso nos lábios.

Maria mal acordou foi logo ter com as suas meninas ao parque e quando chegou foi abraçada por todas. Contaram-lhe da gravidez de Rita e Maria ficou super feliz e contou a sua novidade

- Bem Rita acho que vamos ser mamãs ao mesmo tempo – diz Maria com um sorriso maroto

- A sério? Oh meu deus – diz Rita a rir-se

- Quando desmaiei senti uma vida dentro de mim e tenho a certeza absoluta de que estou grávida – diz Maria muito sorridente.

Deram mais um abraço de grupo e conversaram horas e horas sobre os planos de cada uma….

barbie

Feminino

Mensagem por barbie em Dom 21 Out 2007, 15:40

bem aki esta o epílogo.....

espero k tenham gostado da fic
obrigada por todos os comentarios Smile

Epílogo

Tinha-se passado um ano desde a partida de Rowena.

Kane a seguir á libertação total da Magia Negra no seu corpo pediu ás navegantes permissão para casar com Joana. As navegantes aceitaram e os dois casaram numa linda tarde de Primavera. Viviam juntos e Kane, cada vez que Joana pisava o palco e cantava, emocionava-se e recordava-se de todos os momentos que tinham passado e que certamente ainda iriam passar.

Maria e Rita entraram em trabalho de parto no mesmo dia mas em horas diferentes. Maria de manha e Rita ao pôr-do-sol. Maria tinha um lindo menino de cabelos alourados e olhos verdes. Rita tinha uma menina muito morena. Estavam as duas felizes da vida com os respectivos maridos.

Ami e Tiago casaram pouco tempo depois de Rowena se ter isso embora. Estavam agora á espera de um menino.

Susana e Octávia voltaram para o futuro juntamente com Chibiusa.

Mariana e Haruka foram viver para a Irlanda.

Bunny e Gonçalo estavam mais felizes que nunca com a pequena Chibiusa e com o maninho desta que deveria nascer dali a dois meses.

Rowena, que tinha voltado ao seu planeta, continuava em contacto com Kane e as navegantes. Tinha conseguido encontrar alguém que a amasse e que a fizesse ver o mundo de outra maneira. Estava de casamento marcado.

A vida das navegantes corria ás mil maravilhas.

Tudo estava bem. Só resta saber é por quanto tempo é que ficariam em paz…..

barbie

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:33

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: