Debates Sobre Hentai,Yaoi e Yuri

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostam de:

44% 44% 
[ 19 ]
37% 37% 
[ 16 ]
19% 19% 
[ 8 ]

Total dos votos : 43

Debates Sobre Hentai,Yaoi e Yuri

Mensagem por pedrom24 em Dom 29 Out 2006, 07:07

Este topico mudou de titulo, para ter + debates.

PS: Proibido Por Imagens

Última edição por em Ter 31 Out 2006, 08:41, editado 1 vez(es)

pedrom24
Convidado

Re: Debates Sobre Hentai,Yaoi e Yuri

Mensagem por Convidad em Dom 29 Out 2006, 08:01

Eu nao ligo muito a Hentai! Tipo no emule poes Sailor moon manga e la so aparece cenas Hentais e acho que isso sinceramente e a gozar com o Anime e com a Naoko! Alguns podem ser brincadeira mas no fundo e so a gozar! Neutral

Convidad
Convidado

Mensagem por animepla em Dom 29 Out 2006, 08:27

mas isso ha uma explicação a um filme chamado sailor moon e as 7 bolas do dragon que embora não tenha sito feito pela naoko e anime e esta lincenceado

animepla
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 29 Out 2006, 09:51

Eu não ligo muito ao hentai... Evil or Very Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por pedrom24 em Dom 29 Out 2006, 10:06

Tou a ter uma curiosidade.........kem e k ta a votar no "gosto"?

pedrom24
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 29 Out 2006, 12:39

Lol bem eu não gosto. acho que é gozar e é como já disseram, nós pesquisamos pela manga da sailor moon ou mesmo só por sailor moon e só nos aparece hentai!!! irrita muito mesmo. E depois não cho propriamente nenhum interesse naquilo..
Bem, é a minha opinião ^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Anti-Hentai

Mensagem por Convidad em Dom 29 Out 2006, 13:05

Eu não gosto. Acho que é a gozar com o anime!
:(marte):

Convidad
Convidado

Mensagem por Frances em Dom 29 Out 2006, 16:12

alguem me pode explicar essa cena de animes licenciados

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Poseidon em Dom 29 Out 2006, 16:39

Desculpem-me, mas já o título do post não deixa muito espaço para debate lol

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Kiseki em Dom 29 Out 2006, 23:50

Hentai ou Yaoi de Sailormoon (como em qualquer anime/manga) faz parte da cultura anime/manga, as doujinshi não são feitas com o intuito de ridicularizar a obra ou o seu autor e em alguns casos acabam por ser quase um elogio.

O mercado das doujinshi move milhares e milhares de fãs às Comiket em Tóquio e há bastantes mangakas que ou são famosas pelas suas doujinshi ou então começaram como autoras de doujinshi.

Um dos exemplos mais flagrantes são as CLAMP, que começaram em 1989 (sendo um grupo de 12) como um círculo de autoras de doujinshi, fazendo yaoi doujinshi de Saint Seiya ou Yuyu Hakusho.

Outras autoras shoujo fazem yaoi/ero doujinshi dos seus próprios títulos para explorarem a sexualidade das suas personagens fora dos limites impostos pelas editoras e pelo público alvo, fazendo-as sob pseudónimo ou não.

Não deixa de ter o seu público e de ser um indicador da popularidade e notoriedade da obra, além de ser ainda uma rampa de lançamento para muitas autoras e autores famosos de hoje em dia.

Temos que olhar para as doujinshi como a música da Brigitte Bardot:

"Tu veux ou tu veux pas? Si tu veux, c'est bien. Si tu veux pas, tampis."

Eu pessoalmente não consumo, mas não vejo problema nenhum.

Kiseki
Convidado

Mensagem por pedrom24 em Ter 31 Out 2006, 08:39

E so para dizeer k vou mudar o nome do topico para "Debate sobre Hentai, Yaoi e Yuri"

pedrom24
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qua 01 Nov 2006, 17:32

O Kiseki disse quase tudo.

Eu acho interessante a forma como nos animes e nas mangas, os próprios autores exploram, exactamente, áreas que o mundo ocidental não ousa em tocar. Se fosse fanfic, ou outra entidade que em nada tivesse ligada a uma "certa oficialidade", seria bastante normal.
O que torna, para mim, curioso é como os próprios fazem por sair dos parâmetros "normais" sem qualquer (aparentemente) problema. A própria Naoko tem três versões bem diferentes de Sailor Moon, e explora, ainda que superficialmente, na manga o que foi dito atrás.

Não é que goste declaradamente (Hentai, Yaoi e Yuri): eu ainda não me debruçei muito sobre estas três tipologias para ter uma opinião formada e fundamentada.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Pauwinha em Qui 02 Nov 2006, 12:34

Ainda não vi Hentai e que eu saiba assumidamente yaoi também não..
Mas já tinha visto um anime yuri sem saber e nã fikei aterrorrizada... lol
Actualmente estou a ver o meu 2º anime yuri "Strawberry Panic" e devo dizer k estou a gostar bastante, pois a história em si é interessante e o ambiente envolvente também.. Nã é k seja dos meus preferidos, mas sim gosto.

Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Kiseki em Sex 03 Nov 2006, 22:51

Poseidon escreveu:Não é que goste declaradamente (Hentai, Yaoi e Yuri): eu ainda não me debruçei muito sobre estas três tipologias para ter uma opinião formada e fundamentada.

Honestamente hentai não me seduz menos nada, a falta de plot aborrece-me e honestamente, em 99% dos casos, só serve para uma coisa mesmo.

Em relação a Yuri, temos dois tipos de relações yuri, aquelas que aparecem em mangas para rapazes, e as que aparecem em mangas para raparigas. Um excelente anime que foca relações Yuri de uma maneira fascinante é "Maria-sama ga Miteru - Nossa Senhora, olha por nós", aconselho vivamente, embora não tenha uma acção rápida, é sem dúvida um título muito bem escrito e belo. Adaptado de uma série de livros extremamente populares no Japão.

O Yaoi, também depende honestamente, a maioria dele é bastante mau, em que a única coisa que as autoras fazem é trocar o papel feminino por um rapaz, embora ele aja, pense, fale e pareça uma rapariga. Em conversa com duas japonesas sobre a temática do yaoi, elas mostram apenas o seu fascínio pela sensualidade entre dois homens e ver um homem a "sofrer" num papel mais feminino e passivo. Geralmente são desastrosamente exageradas, como é o caso de Zetsuai/Bronze.

Quer no Yuri, quer no Yaoi, o que me agrada mais são relações de unresolved sexual tension, como em Tokyo Babylon, em que a relação emocional entre as personagens é muito mais detalhada e a parte física é apenas uma pequena porção da coisa.

Kiseki
Convidado

Mensagem por bunny24 em Sab 04 Nov 2006, 08:13

EDIT by Ayame - Post censurado, Bunny24, evita fazer mais disto sff, não sejas indecente.

EDIT por Sammu - Mais uma destas e és expulsa do fórum.

bunny24
Convidado

Mensagem por Kiseki em Sab 04 Nov 2006, 16:44

Desculpem lá, eu sou adulto, sou extremamente liberal, mas os moderadores andam a dormir?

Este utilizador seja ele/ela quem é, só demonstra mau gosto e má educação.

Além disso, quem criou o topic disse que era proibido por imagens.

Não há paciência para este tipo de comportamento.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 04 Nov 2006, 16:54

Omg, bunny24, fazes mais uma destas e (com o consentimento dos outros administradores) és expulsa -.-por amor de deus, gostas de hentai tudo bem, mas nã sejas indecente! os teus posts vão ser apagados/editados.

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Poseidon em Sab 04 Nov 2006, 17:25

Kiseki escreveu:...Honestamente hentai não me seduz menos nada, a falta de plot aborrece-me e honestamente, em 99% dos casos, só serve para uma coisa mesmo.

Em relação a Yuri, temos dois tipos de relações yuri, aquelas que aparecem em mangas para rapazes, e as que aparecem em mangas para raparigas. Um excelente anime que foca relações Yuri de uma maneira fascinante é "Maria-sama ga Miteru - Nossa Senhora, olha por nós", aconselho vivamente, embora não tenha uma acção rápida, é sem dúvida um título muito bem escrito e belo. Adaptado de uma série de livros extremamente populares no Japão.

O Yaoi, também depende honestamente, a maioria dele é bastante mau, em que a única coisa que as autoras fazem é trocar o papel feminino por um rapaz, embora ele aja, pense, fale e pareça uma rapariga. Em conversa com duas japonesas sobre a temática do yaoi, elas mostram apenas o seu fascínio pela sensualidade entre dois homens e ver um homem a "sofrer" num papel mais feminino e passivo. Geralmente são desastrosamente exageradas, como é o caso de Zetsuai/Bronze.

Quer no Yuri, quer no Yaoi, o que me agrada mais são relações de unresolved sexual tension, como em Tokyo Babylon, em que a relação emocional entre as personagens é muito mais detalhada e a parte física é apenas uma pequena porção da coisa.

Acho que deu hentai na Sic Radical há uns anos.
Por acaso já calculava que estes três tipos fossem desse género e tivessem essas características; é algo que não muda muito nos animes, independentemente do género.
Vi pouco de Yuri, mas pareceu-me que, pelo menos alguns, tivessem um cunho religioso (ex. freiras, igreja, conventos...) é curiosa a junção.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Nov 2006, 18:29

A Lum nao e considerada Hentai pois nao?

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 05 Nov 2006, 05:34

GoIs escreveu:A Lum nao e considerada Hentai pois nao?

Acho que não é.

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 05 Nov 2006, 07:01

Ok obrigado! Very Happy Como as vezes mostrava umas partes assim um bocado para o Suspect podia ser! Mas a Lum era de mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Dom 05 Nov 2006, 08:20

Desculpem a demora quanto ao tópico da bunny24, tomaremos providências caso se volte a repetir.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Kiseki em Dom 05 Nov 2006, 15:19

Poseidon escreveu:Acho que deu hentai na Sic Radical há uns anos.
Por acaso já calculava que estes três tipos fossem desse género e tivessem essas características; é algo que não muda muito nos animes, independentemente do género.
Vi pouco de Yuri, mas pareceu-me que, pelo menos alguns, tivessem um cunho religioso (ex. freiras, igreja, conventos...) é curiosa a junção.

No caso de Maria-sama ga Miteru, centra-se numa escola católica, com várias referências à cumplicidade feminina e a todo o seu universo.

Kiseki
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom 05 Nov 2006, 18:57

Também foi referido, mais atrás, o Strawberry Panic, e lembrei-me que são também escolas religiosas. A junção de Yuri com a temática religiosa, é de certa forma, curiosa e original. De facto, os animes (cultura japonesa?) primam nisso; não sei como vai ser essa evolução dentro do esteriotipado mundo ocidental.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor S em Qui 30 Nov 2006, 16:34

eu té hoje só tive 'contacto' com duas dessas ceninhas.. vi um cado de 1 episodio (3 x pk das 3 x k resolvi ver deparava-me c o mesmo ep) na sic radical do hentai. .axei k n tinha piada nenhuma.. e era nogento.. porque não eram historias assim normais e bonitas que depois tivessem enfim.. a sexualidade à flor da pele (axu ka expressão serve e não é indecente pois não?^-^lolol o mal destes assuntos é arranjar as melhores expressões decentes para falar deles.. enfim) não eram apenas uns monstrinhos.. epah.. esse episodio keu vi dexou-m mesmo sem vontade d voltar a ver coisas do género akilu basicamente era um monstro que depois violava miudas e miudos.. mas violava-os.. como hei-d dizer.. por todos os lados.. é.. ele tinha mtos hmmm.. ai comé keu xplico isto:oops: enfim vocês já percberam a ideia.. portanto akilu era mt nogento e eu fikei com trauma.. e dps as outras duas x k tentei ver akilu era o mesmo episodio.. escusado será dizer..ko trauma se cravou mesmo cá dentro XD lol
Depois foi a pesquisar por sites da sailor moon. .a primeira vez que comecei a pesquisar por sailor moon na internet apareciam-me muitos sites mas era direccionados para hentai.. Desiludido e eu ficava toda xateada porque queria sailor moon e saia-me aquilo lol..
Ponto estes foram os 2 contactos que tive com estes géneros e que me levaram a não ter vontadinha nenhuma de voltar a contactar com eles..
tipo eu não acho mal nos animes haver casais (homo ou hetero) que vão um cado mais longe e que isso se veja.. Mas cenas tipo em que só há mesmo a relação em si sem historia nenhuma ou, mt pior ainda, monstros d todos os tipos cujo unico papel no episodio é violar e matar outras personagens através.. de relações do tipo + estranho possivel Neutral não axu k sejam animes interessantes^-^'
ok.. é esta a mniha opinião. espero não ter usado nenhum termo menos proprio para um forum lol ^-^:p

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Poseidon em Qui 30 Nov 2006, 16:43

De facto, Hentai não tem história nenhuma, só serve mesmo pa uma coisa, como disse o Kiseki, mais atrás.

É perfeitamente normal que haja pessoas que não gostem, e outras que sim. Mas uma coisa é hentai, outra coisa são animes yuri e yaoi, que jamais se aproximam da "abordagem" dos hentai.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Angel_Ha em Sab 02 Dez 2006, 05:04

Bem, eu ja vi alguns bocados de hentais e para ser sincero...não gosto e ponto final lol
Em relação a Yaois e Yuris tb já vi, embora ache que exista mt mais Yuris de qualidade do que Yaois. Quanto a Yaois vi gravitation que gostei e Loveless que deixei de ver a meio por achar que a historia era um bocado deprimente lol mas lá está...pk raio nos Yaois os gajos teem de parecer umas gajas? lol
Quanto a Yuris, já vi animes lindissimos como Kannaduki no Miko e o filme de Utena

Angel_Ha
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Sex 08 Dez 2006, 21:33

Não sei se tou um bocadinho off topic, mas gostava k m aconselhassem um anime yaoi, pois nunca vi nenhum.. e gostava de ver um bacano...
Devo dizer k já acabei de ver Strawberry Panic e adorei mmo, era Yuri..

Pauwinha

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 09 Dez 2006, 13:15

Em Yaoi os rapazes são bueda giros LoLoL(desculpem m xD), humm deixa ca ver um anime Yaoi não tou a ver... -.- Tambem não ligo mt a isso...

AHHH ja sei penso que seja lol Loveless acho que é muito lindo (pelo menos é o que vejo pelas imagens) mas n é assim nada de especial em termos de Yaoi pq so se beijam mais nada e nao tao assim sempre agarrados todos despidos (sorry xDD), deve ter uma historia bonita =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Sab 09 Dez 2006, 17:28

Lolol, ok bigada..
Estava a tentar procurar mas só encontrei um péssimo dos anos 90 lolol
Sim, axo k vou fikar mmo por Loveless já vi um amv e parece fixe Smile
Dps disto só me falta hentai...lol pa esgotar o tópico...
Mas esse não me parece...

Pauwinha

Feminino

Mensagem por Poseidon em Ter 12 Dez 2006, 09:15

Hentai não sei, mas o público alvo de yaoi (normal) são raparigas.

Poseidon

Masculino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Dez 2006, 13:17

Eu até acho piada ao hentai! Tipo, claro k manga é sempre diferente, como é óbvio, e é irritante qd pomos manga da SM e só aparece hentai, isso é verdade, mas n acho que goze com os animes, acho que é uma maneira diferente de ver estes desenhos animados japoneses...
Jokitas***

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Qui 14 Dez 2006, 07:22

Pa esgotar este tópico, dp de ver yaoi só me faltava mmo ver hentai, pk já vi yuri... lolol

Última edição por em Dom 25 Fev 2007, 15:51, editado 1 vez(es)

Pauwinha

Feminino

Mensagem por Fyllix em Qua 07 Fev 2007, 12:18

eu gosto de hentai, e sinceramente acho que yaoi e para raparigas ou gays, no entanto existe um anime meio yaoi que me cativou muito pela história que foi o "X" da clamp. Uma verdadeira história yaoi para tu veres pauwinha e Gravitation. eu acho este tipo de animes horriveis porque como sou rapaz acho horrivel ver um anime que explore a relação Homem/Homem

Fyllix
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 07 Fev 2007, 13:24

hentai para mim é fora de questão mesmo. Fikei traumatizada pelo k passavana sicradical há uns anos.. Mas se calhar Yaoi e Yuri não seja tão mau assim... para mmi desde k haja historias fixes tudo bem, agora animes/mangas só com sexo a tordo e a direito, de todas as formas possiveis e imaginárias, e até com monstros há misutra como era no hentai da sicradical, isso para mim é k não mesmo. Axu totalmente sem interesse.

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Pauwinha em Qui 08 Fev 2007, 05:28

Xee.. já não vinha cá há bués... lol
Em 1º lugar, já vi o Loveless e axei bué fixe, mas não gostei do final...
Fyllix, obrigada Smile Já tentei ver gravitation, mas ainda não há no Youtube (já agora eu não saco, porque o meu irmão mais velho não deixa lol)
quanto ao Hentai e história, concordo com o Takuto-kun, axo k é um bocado impossível.. Mas sim, os animes yuri ou (girl-on-girl) são muito interessantes e têm histórias muito bonitas :)Depois de ter visto Loveless, não voltei a ver mais yaoi.. Mas tenho vindo a aprofundar o gosto por animes yuri Smile
Se bem que, um bocado como disseste, Sailor S, eu tb detesto animes que involvam "mecha" , monstros, tentáculos , etc..
E costuma aprecer alguma mecha pelo menos em yuri...
Tanto Yuri como Yaoi (alguns) têm história e são mmo fixes Smile

Pauwinha

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 11 Fev 2007, 08:31

experimentem o Moonlight Lady Smile tem um bocado de yuri (NOOOOOOO Mal disposto) mas também tem romance Very Happy e não há cá monstros nem futanari (gajas com pilas XD) só gajo com gaja e gaja com gaja ( Mal disposto) gosto muito do rapazinho (uaaaa BISHOUNEN!!!) embora por vezes ele faça coisas que eu não gosto ;__; e mesmo ela tem um feitiozinho...heheh ^^ quem quiser esta série já sabe, os belos dos torrents Wink atenção há torrents que não têm a série completa, procurem um que tenha os 5 OAV. Ah, e também são capazes de precisar uns codecs jeitosos. Procurem no google codec community pack, é só sacar e seguir as intruções. Espero que gostem! Razz

http://gallery.digik.net/view/2409 esta imagem diz tudo *_* não se preocupem, está limpo :Rolar:

aqui têm mais imagens (limpas, no porn Razz):

http://gallery.digik.net/gallery/68

Convidad
Convidado

Mensagem por Maylene em Ter 29 Jan 2008, 14:54

O meu voto foi Yaoi.

Raramente gosto de um hentai e também já me desinteressei de tentar gostar. É raro encontrar um hentai (a que eu chamo de decente) que esteja mesmo bem feito. Quando me refiro a bem feito não estou a falar dos grafismos e sim da história. Os grafismos é claro que se encontram altamente exagerados em muitos casos e a nível da história só vemos sexo do principio ao fim sem qualquer componente romântica ou base histórica por detrás daquilo tudo.
Também existem alguns hentais lindos, como não podia deixar de salientar, mas é muito mais dificil encontrá-los.

Quanto a Yuri confesso que nunca me despertou a atenção. Já vi um Shoujo-ai, Kannazuki no Miko, o qual não gostei, não devido à sua componente mas foi apenas porque nem sequer cheguei a perceber alguma coisa dele. Algum dia experimentarei ver outro e pode ser que venha a gostar aí.

Já relativamente ao Yaoi a coisa muda de figura.
Existe dois termos relacionados com este conceito, os quais gostaria de salientar porque ambos são bastante distintos:
Shounen-ai e Yaoi!
Apesar de ambos retratarem de uma relação homossexual entre dois homens, a nível de conteúdo são muito diferentes.

Shounen-ai é o tipo sem conteúdo explicito em que o máximo que teremos é um simples beijo. Dentro deste género encontramos o famoso anime Gravitation, Loveless e Sukisyo entre muitos outros. É por este género que os fãs normalmente começam.

Yaoi já apresenta conteúdo explicito, podendo este ser visivel ou apenas entendido ou ainda pode ser censurado. Normalmente um beijo nunca chega e só os apreciadores de Yaoi é costumam partir para este género. Alguns animes que saliento é Sensitive Pornograph, Haru wo Daite Ita, Lesson X, Okane Ga Nai entre muitos outros.

O Yaoi/Shounen-Ai é mais virado para o público feminino porque explora de forma mais intensa a relação amorosa entre duas pessoas, o que muitos animes hoje em dia já não fazem. É claro que há excepções! Ao contrário do Hentai, apresentam uma história que começa com o encontro entre dois pessoas (neste caso dois homens) e acaba no desenvolvimento da relação entre ambos em que vemos o tal amor construído.
Aqui estou apenas a generalizar porque é claro que existe sempre alguns que fogem à regra.

Espero ter esclarecido alguem relativamente a alguma dúvida que possa ter sobre este tema e é claro que cada um tem a sua opinião e é sempre bom ouvir o ponto de vista de todos. ^^

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Lumi-chan em Ter 29 Jan 2008, 15:10

Só uma coisinha, o yaoi e shounen-ai, yuri e shoujo-ai, ecchi e hentai têm distinções só feitas pela sociedade ocidental, no Japão significam a mesma coisa, sem a distinção a nível do contéudo...

Pessoalmente desde que a história seja bem feita, não me importa que seja yaoi ou yuri, mas quanto ao hentai, não gosto mesmo...

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Ter 29 Jan 2008, 15:13

Só não gosto mesmo de hentai.
Os outros nem me aquecem nem me arrefecem, para ser sincera xD
Mas até gosto de animes com um pouco de ecchi, desde que não exagerem... -.-'

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Ter 29 Jan 2008, 15:19

Eh pá, nunca vi mt disso... Realmente vi q 99% das coisas q aparecem na pesquisa do emule por sailor moon são hentai, mas a única coisa q saquei foi um wallpaper hentai da sailor venus, por engano qd procurava imagens, e q afinal de contas n passava de uma montagem bem ranhosa q era suposto ser ela nua.

A única coisa q já vi desse estilo foi um episódio de um anime q passava na sic radical (digo "passava" mas n sei se ainda passa, n tenho cabo), sobre um cientista qq maluco q tinha criado uma planta q violava mulheres pra ganhar força, ou lá o q era... Bem, o meu estômago ficou virado do avesso, achei nojento. Tb me falaram numa série de Dragon Ball só dedicada a cenas hentai... mas nunca vi, nem sequer sei se era verdade.

Portanto, universo anime hentai/yaoi/yuri nem conheço muito. Mas deparo-me muitas vezes (vezes demais, pro meu gosto) com desenhos desses no dA. Já vi de sailor moon, principalmente com personagens inventadas, com personagens de animes q n conheço, e as q mais detestei de todas, as de Harry Potter. OMFG, como é q aquelas mentes retorcidas inventam histórias de amor Harry x Draco, Lupin x Sirius e coisas afins?!?!? Enfim, se calhar sou mt conservadora.

Mas, pra finalizar, n sou "insitucionalmente" contra isso. É como tudo na vida de q n gosto: desde q n venha ter comigo, tudo bem. Se há quem goste...

Kasei

Feminino

Mensagem por Sandra em Ter 29 Jan 2008, 15:25

Nao gosto d hentai...
Mas vi kannazuki no miko(yuri) e adorei!

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Icy_Angel em Ter 29 Jan 2008, 16:11

Eu nunca liguei ao Hentai... sempre achei que os animes deste genero nao tinha historias interessantes... resumindo... nunca gostei... xD

Quanto a yaoi... posso dizer que gosto... mas prefiro os dos mangas... nunca vi um (a serio... xD)... apenas pequenos "excertos" mas gostei... mas na minha opinao... shonen-ai e definitivamente melhor... xD

Yuri... hummm... nunca vi... por isso tambem nao posso comentar muito... xD

Icy_Angel
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Ter 29 Jan 2008, 16:22

eu ate gosto de hentai desde que tenha uma historia...agora hentai só nao...

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Manon em Ter 29 Jan 2008, 16:33

Esse é o mal, a maioria dos hentais não tem história quase nenhuma.

Eu prefiro yaoi, então se forem doushinjis e forem bem desenhados é a minha perdição xD
Mas se forem muito fortes também não xD

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por mariakino em Qua 30 Jan 2008, 01:45

Uma coisinha, Ecchi e Hentai são a mesma coisa ou Ecchi é mais soft? (desculpem la se isto ja foi discutido....)

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por Vanilla em Qua 30 Jan 2008, 08:52

Odeio yaoi >.<
Especialmente quando os yaoi fans terminam a fazer fanarts estúpidos --"

Há muito poucos hentais com história, e até são bem interessantes XD

Vanilla

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 30 Jan 2008, 18:40

Ecchi é o que podes chamar de PERV vá...
Hentai implica sexo e é mais hardcore xDDD

Não vamos propriamente comparar Ikkitousen a Bible Black

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por mariakino em Qui 31 Jan 2008, 02:06

ok, percebi a ideia XD

arigatou manon Wink

mariakino