Princesa Azul da Lua

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Princesa Azul da Lua

Mensagem por Convidad em Seg 10 Set 2007, 10:46

é´´eéé mais mais mais

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 10 Set 2007, 11:17

ESta mt bom!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 10 Set 2007, 11:19

mT bOA! ^^
Adorei! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Seg 10 Set 2007, 11:32

J'adore... =)

Ou seja eu adoro xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 10 Set 2007, 15:18

keremos mais!!xDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 06:40

MAIS MAIS MAIS MAIS! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Ter 11 Set 2007, 07:38

Bem como prometido vim cá ler lol Wink

Primeiro devo-vos elogiar: todas as partes (que até agora é a maioria das fanfics, principalmente o primeiro capitulo k é integralmente assim) que retratam episódios reais do anime estão incrivelmente fieis, Muito bem descritas as narrações. =) Os diálogos também estão muito fiéis, suponho que tenham andado a ver esses episódios enquanto escreviam não? lol mas está tudo muito bem, ajuda-nos a interiorizar a época em que a vossa fanfic se enquadrou =)

A vossa escrita até agora está muito boa! muitos parabéns! está com um discurso bastante coeso, o que dá mais prazer na leitura Wink

A história em si, ainda é cedo para comentar... Mas estou muito curiosa por saber o que vem aí com esta nova princesa.. Devo novamente dar-vos os parabéns porque integraram perfeitamente esta parte 'imaginada' k é , enfim, o que faz desta historia uma fanfic, com os acontecimentos "reais" =)

Fico então à espera de ler mais, para ver no que vai mesmo consistir a história Wink

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 07:45

Esta mtmtmtmtmt giro e imaginativo...Adorei..
Sem palavras................

Convidad
Convidado

Mensagem por samy em Ter 11 Set 2007, 08:29

Ta mxm mt giruh!!

;D

Parabéns!!ta tao fixe!! Surprised.o:

Continuem!!

Nu outru dia tava a peskisar imagens da SM nu google e encontrei uma imagme tipuh da chiciusa..mas em azul..e fikei ateimar...xDD

aki está ela: http://img32.picoodle.com/img/img32/9/9/11/f_357m_4d03407.jpg

samy
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://zeronotsukaima.ativo-forum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 13:24

a imagem tá muito fixe!
acho que podem aproveitá-la meninas!!
xDD

estamos à espera de mais!!=DD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 13:38

Mt bem..bastante interessante.. cheira-me que vem ai uma grande historia.. fico ansiosamente á espera de mais.. Gostei bastante Blue..continua Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 10:55

samy escreveu:Ta mxm mt giruh!!

;D

Parabéns!!ta tao fixe!! Surprised.o:

Continuem!!

Nu outru dia tava a peskisar imagens da SM nu google e encontrei uma imagme tipuh da chiciusa..mas em azul..e fikei ateimar...xDD

aki está ela: [url=http://img32.picoodle.com/img/img32/9/9/11/f_357m_4d03407.jpg
http://img32.picoodle.com/img/img32/9/9/11/f_357m_4d03407.jpg [/quote[/url]]

Samy por acaso ja tinha visto essa imagem Very Happy mas o fato em si n e o k nos keremos e ja fix algumas imagens k um dia destes ponho aki pa verem Very Happy
uaaao tantos comentarios kuando a blue vier vai fikar muito contente ^^
em principio o proximo capitulo sera amanha e no fim de semana kuando a blue vier ha mais

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 12:24

Ta' tauh qidoooo ! Surprised.o:

Fco 'a espera d+ ! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 13:17

Bem como prometido aki vai o novo capitulo espero k gostem :D

Capítulo 4 – O poder do amor. Uma incrível transformação!

- Pégasus, por favor, protege os sonhos das pessoas. Toca o Sino. – Pede Chibimoon com seu novo ataque.

As guerreiras Navegantes têm vindo a travar inúmeras lutas para proteger os Espelhos dos Sonhos dos alvos dos Trio Amazonas e, ajudadas pelo Pégasus, evoluíram para Super, ganhando novos ataques.

- Linda Meditação da Lua! – Conclui Sailor Moon, destruindo o demónio.

E é assim, há batalhas e batalhas, por meses e meses. E a cada batalha, a cada mês, a pobre Rainha Serenidade, que sente todo o ataque e toda a dificuldade por que a filha mais velha passa, fica mais assustada.

No entanto, um dia tudo muda. Quando Hélios, a forma humana de Pégasus, conta a Chibiusa a sua história.

O seu mundo foi destruído pelo Circo da Lua Morta, à procura do Cristal Dourado, chefiado por Nehelénia, que lhe aprisionou o corpo, mas a sua alma conseguiu fugir e escondeu-se no Sonho mais bonito, o de Chibiusa.

A Rainha Serenidade, mesmo afastada da filha pelo Tempo, continua a ter uma ligação muito forte a Small Lady e tal faz com que, desde que o Circo da Lua Morta aterrou em Tóquio, esteja em constante sobressalto. Mantém a sua postura correcta, evita preocupar quer as Navegantes, quer Endymion. Mas sem sucesso, todos no Palácio de Cristal percebem que a Rainha não está bem; o Rei sabe o que se passa, por ela ter desabafado consigo na noite em que tudo começou e opta por contar às Navegantes. Pede a um dos seus criados para as reunir todas, até a Plutão, na Real Sala de Cristal, a sala de reuniões e, ao lá chegar anuncia:

- Solicitei esta reunião, sem a presença da Serenidade, porque, como todas vós, as suas melhores amigas, já perceberam, ela não está bem. Preciso que me ajudem.

- Segundo os meus cálculos, os comportamentos da Serenidade começaram a alterar-se 2/3 semanas depois do nascimento da Princesa, ou seja, pouco depois de Small Lady decidir que quer ficar no Passado. – Informa a Navegante de Mercúrio, como sempre muito perspicaz. – Logo, e uma vez que está tudo bem com Blue Lady, as probabilidades desta estranha mudança da Rainha estar relacionada com algo de mau que poderá estar a acontecer a Small Lady, no Século XX, são muito elevadas.

- E isso significa…? – Perguntam, em coro, as Navegantes de Marte, Vénus e Júpiter.

- Resumindo, – inicia Saturno – a Rainha sente que a Princesa está em perigo.

- Claro! Eu tinha percebido, estava a só aliviar o ambiente… – diz Vénus, com um sorriso embaraçado.

- Exactamente. – Confirma o Rei, deixando a sala em silêncio. – Serenidade, pouco depois de Small Lady partir, pressentiu que ela estava em perigo, mesmo tendo encontrado a felicidade. Portanto, pedi à Plutão que visse o que é que se estava a passar e mo comunicasse…

- E então?!? – Perguntam as Inner Senshi. Urano e Neptuno estão demasiado ocupadas a lançar olhares à Guardiã do Tempo, que não lhes contou nada.

- Há um novo inimigo, o Circo da Lua Morta. – Declara Plu. – E a nossa Princesa, juntamente com as Navegantes daquele Tempo, estão a combatê-lo. Mas… – e nesta altura a sua voz treme. – Para o inimigo atingir o seu objectivo, Chibimoon terá de ser sacrificada.

A sala fica estática. Ninguém diz nada, ninguém se mexe; apenas, se deixam ficar, a desejar que tudo aquilo não passe de um pesadelo.

- Já sabias? – Pergunta Marte, muito abalada, dirigindo-se a Endymion, parado e com os olhos em lágrimas.

- Suspeitava.

Enquanto isso, e como todas as tardes desde de que percebeu que Small Lady está em perigo, a Rainha Serenidade permanece deitada, na sua grande cama, com a bebé ao lado. Como a sua responsabilidade como Rainha e Mãe está acima de tudo, esconde a sua debilidade; para tal, sempre que pode e sempre que sente que a sua Chibiusa se encontra noutra batalha, retira-se. Quando é pelo segundo motivo, vai até ao quarto de Small Lady, porém quando é apenas porque pode, deita-se na sua cama com Selene.

A menina cresceu. Agora, com 9 meses, a nova Princesa de Crystal Tóquio tem o seu lindo e sedoso cabelo azul celeste em odangos e fica uma cópia de Chibiusa, quando tinha aquela idade, mas em azul. Os seus olhos também aumentaram e tornaram-se muito expressivos. A criança tem um ar muito sensato, perspicaz e também amável.

- Por ti… é por ti, pelo teu pai e pelas Guerreiras. Por vocês, tenho de me aguentar. Não é? – Discursa a Princesa do Millenium de Prata, sob os olhos atentos da Nova Princesa. – Eu sei que ela é forte e vai voltar; afinal, ela tem de te ver. – Finaliza e uma lágrima cai do canto de seu olho para e bochecha rosada Blue Lady.

De repente, uma Lua, em quarto decrescente, de pontas para cima, igual à de Serenidade, começa a brilhar intensamente na testa da Nova Princesa, e espalha o seu brilho por todo o quarto; é tão intenso e tão claro que ofusca todo aquele espaço e torna-se impossível ver, como se estivesse lá dentro o próprio Sol. A Luz desaparece e, no centro do quarto, permanecem as duas imóveis: a Rainha Serenidade, no seu lindo e comprido vestido branco, com a Lua da sua testa e os olhos a brilhar, tendo Cristal Prateado a flutuar à sua frente e a Princesa da Lua Futura, Selene, agora é uma criança, de seus 6 anos e tirando o cabelo e os olhos serem azuis é a Chibiusa da primeira vez que foi ao Século XX; o mesmo olhar traquina, a mesma admiração e amor pelos pais e o mesmo desejo de se tornar uma senhora como a mãe, até o mesmo mesmo penteado, usa um vestido igual ao da mãe e à sua frente paira um lindo Cristal, é maior do que o Cristal Prateado, muito pouco, e o seu brilho é muito intenso. Tem o mesmo formato do Cristal da sua mãe, mas no centro tem uma pequena bola de Ouro e o resto é Diamante.

- Mãe, eu estou aqui. Dar-te-ei a força que precisares. Tal como tu, tenho o meu Cristal e despertou porque precisas de mim. – Explica a já não tão pequena Princesa. – A tua lágrima despertou o meu cristal, tal como há muito tempo despertou o teu. O teu sofrimento… a minha irmã, Small Lady, enfrenta um novo inimigo, eu sei. Mas peço-te isto: Ouve o teu coração, o mesmo que te alertou para a ameaça à Princesa. Se ouvires com atenção, perceberás que mesmo a ser atacada, a nossa Princesa encontrou o mais importante, o amor. A minha irmã encontrou o seu Endymion.

A mãe fecha os olhos e procura a sua força interior.

- Sim… Eu consigo ouvir. – Murmura Serenidade e estende a mão à Princesa Selene.

Ao tocar das mãos, ambas vêm a tal imagem de quando, no sonho da irmã mais velha, na Floresta, “tudo o resto parece desaparecer, restando apenas Chibiusa de mão estendida quase a tocar o Cavalo Alado. Então, uma luz dourada a invade e ela se transforma em Small Lady; quando de repente, se aperecebe que está sozinha no Lago”.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 13:17

- Prometo. Agora que sei que a minha pequena não podia estar melhor, voltarei a levar a minha vida normal. – Decide a Rainha e Selene olha-a com aprovação e um enorme carinho.

- Mamã… A Luz dourada que transformou a Chibiusa em Princesa, foi a Luz do Cristal Dourado. O Cristal da Princesa da Lua do Futuro, o Cristal protector da Terra. O objectivo do inimigo passa por eliminá-la. – Desabafa a menina, com o medo na voz.

- Não te preocupes. Ela é forte, conseguirá. Vamos continuar a nossa vida, para quando ela voltar, se orgulhar da sua casa! – Afirma Serena com convicção. – Mas, espera aí! – Pergunta, olhando a filha de alto a baixo por reparar, FINALMENTE (afinal ela é a Bunny), na evolução da filha. – O que é que te aconteceu, anjo? Como é que tu sabes tanta coisa, do passado e da Small Lady… basicamente tudo? Para além disso, falas! E bem.

- O Cristal de Diamante despertou porque uma das pessoas que mais amo do mundo precisou de mim. O seu acordar fez com que eu crescesse até este ponto, para te puder ajudar e explicar o que se passa com a minha irmã. Como filha do Rei da Terra e da Rainha da Lua, tenho uma junção muito forte do vosso poder… A vossa História, desde do Milenium de Prata, ficou guardada no Cristal de Diamante e, portanto também despertou. Consigo saber o que a minha irmã tem, porque estamos ligadas; não há ninguém tão como ela como eu, e vice-versa. Mesmo sem nos conhecermos, a nossa ligação, e não é a de sangue, é inquebrável: nenhuma pode viver, se a outra morrer. Já o falar “bem”, é por ser uma princesa; se tivesse crescido normalmente, teria recebido uma educação que me permitiria falar assim. – Ensina Blue Lady com um sorriso malandro, por estar a gozar da lentidão, e também doce, porque a sua amada mãe está recuperada e, acima de tudo, feliz.

- Ah! Assim faz sentido… – diz, meio sem graça. – Vamos ter com o Pai. Ele vai ficar radiante…

E vão. Entre sorrisos ternos, brincadeiras da Princesinha e muita alegria chegam à Sala d’As Navegantes, onde as guerreiras descansam, jogam, brincam, trabalham, onde fazem tudo. É uma das maiores Salas do Palácio e é toda feita de Cristal, bem como toda a sua mobília. No canto do lado esquerdo da porta, tem quatro sofás de 6 lugares, com almofadas, dispostos numa espécie de círculo, entre os quais há uma pequena mesa; metros ao lado direito de um dos sofás há a Mesa d’A Amizade com 4 lugares de cada lado e 1 em cada cabeceira; há o Canto das Tecnologias, lugar preferido da Mercúrio e da Saturno; e, à frente de uma grande janela com vista para o jardim, encontra-se um bonito, e bem trabalhado banco de Ouro, Cristal e Diamante, em Homenagem à Família Real, por causa dos seus Cristais (o Dourado, o Prateado e o Diamante), onde os governantes e as filhas ficam quando descansam na sala. Lá estão em repouso quase todas, excepto Plutão que voltou para o Portal do Tempo; Urano e Neptuno falam isoladas, sentadas num dos sofás, com o brilho do amor nos seus olhos; Mercúrio ensina Saturno a registar dados sobre qualquer inimigo no portátil que ofereceu à jovem Navegante pelo seu aniversário; Vénus e Júpiter discutem vivamente por causa do novo Guarda e Marte está a escapar-se para ir ter com ele.

- Egoísta! Queres todos os rapazes interessantes do Palácio, menos o Endymion, e é porque é casado. – Reclama a Navegante das Tempestades.

- Que injustiça! Mentirosa! Tens é inveja porque eu sou linda e charmosa e tenho uma grande voz. – Remata a Deusa da Beleza.

- Para partir vidros… – Goza a morena. – Mas, estás-te a fazer ao novo guarda e ainda ontem fizeste olhinhos ao cozinheiro.

- Ah! – Ri-se atrapalhada a líder das guerreiras. – Como se diz, mais vale dois coelhos na sacola, do que um a saltar.

- Ai, Vénus!!! “Mais vale um pássaro na mão, do que dois a voar.” – Grita irritada Júpiter.

- Pois claro…Grande diferença. O que interessa é que o novo guarda é meu!

- Não, é meu!

- Perguntamos à Marte. – Decide a loira. E vira-se para o sofá. – Ma... Hãn? Marte?

- Eu não acredito. Nós ficámos a discutir e ela já o apanhou. – Noticia, desanimada, a protegida do maior planeta do Sistema Solar, indicando à amiga Vénus onde está a Navegante do fogo, a conversar muito animada com o alvo das companheiras.

- Sempre disse que o Apólo, o cozinheiro era melhor. – Declara Vénus com desdém.

- Elas não mudam nunca. – Pensa a Rainha Serenidade a assistir da porta e, logo a seguir, continua o caminho até à Sala Real, onde estão seu amor.

- Podemos? – Pede Blue Lady parada à porta com a Mãe.

- Selene!? – Interroga o Pai, surpreendido. – M-Mas…Serenidade, tu pareces… e o Cristal…O que é que se passa aqui?

A Rainha de Crystal Tóquio, com a ajuda da Princesa, explicou ao seu marido todos os pormenores do que se passou naquele tarde, deixando-o de queixo caído.

- O que achaste? - Perguntou a sua filhota.

- Bastante, digamos, intenso. – Responde o Pai sorrindo. – Mas, devo-te um pedido de desculpa, Serenidade.

- Bem…eu vou andando, quero conhecer o Palácio, pelo meu próprio pé. Vou ter com as meninas. – Desculpa-se Blue Lady para puder fugir.

- Fizeste alguma coisa de mal? Tenho de te pôr de castigo? – Goza a protegida e protectora da Lua. Tinha saudades de Endymion, do seu calor. Embora, ele tenha sido o seu maior apoio nesta fase, acabada de terminar, foi apenas o seu melhor amigo, porque ela o afastara e, agora, queria o seu amor de volta.

O Rei, visivelmente embaraçado, conta-lhe da reunião secreta.

- Obrigada. – Remata a sua amada. – Como queres que me chateie se fizeste isso para meu bem, por preocupação? Por amor.

- Voltaste. A pessoa por quem me apaixonei voltou… Acho que tenho de agradecer a Selene. – Conclui Endymion sorrindo e com os olhos perdidos de ternura.

Passeam nos grandes jardins do Palácio, onde trocam juras de amor eterno.

- Eu amo-te, Serenidade. A minha vida sem ti, sem os frutos do nosso amor, não faria sentido. Quero-te desde sempre e para sempre, em qualquer instante do tempo e qualquer lugar do espaço. Durante toda a eternidade: do Millenium de Prata, ao século XX, XXX e todos os que aí vierem; na Lua e na Terra, em Tóquio, Paris ou Nove Iorque. Como Princesa da Lua, Bunny Tsukino, Rainha da Terra e da Lua... és sempre minha. Guarda esta rosa para sempre, é o meu amor eterno.

- Oh, Mascarado...Prefiro morrer contigo, a viver sem ti; o meu amor será sempre teu, nunca duvides disso. Foste o Príncipe Endymion, da Terra, no Millenium de Prata, na Lua; o Gonçalo Chiba, o Mascarado, no Século XX, em Tóquio; és hoje o Rei Endymion, da Terra e da Lua, em Crystal Tóquio; e serás sempre o meu único e verdadeiro Amor, daqui, até aos confins do Cosmos. E do nosso amor nasceram as nossas filhas. Perfeitas por serem os frutos do nosso Romance Milagroso; só te peço que por elas façamos tudo, para quando não estivermos neste Universo, o nosso amor tenha nelas a sua continuação, para garantir que elas se amam e juntas protegem o nosso Univer… – declara a Rainha, mas é interrompida por um terno e doce beijo do seu amado, comovido pelas suas palavras.

- Amo-te. – Sussurra, durante o beijo, a Princesa da Lua,que vive ao longo dos tempos pelo seu Amor.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 13:55

Esta lindo!
MUITO LINDO!
Adorei amei, super romantico!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 14:19

tá tão linda!! Surprised.o:
eu já esperava que aquilo acontecesse a selene....xDD
acho que era a coisa mais óbvia....

ficamos à espera de mais!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha em Qui 13 Set 2007, 14:26

Lindoooo...
Amei este capitulo... realmente muito mx mxm muito romantico!!! XD

Luninha

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qui 13 Set 2007, 15:00

ai que romantico!
eu tambem quero uma declaracao de amor assim...

malandro do endymion,nem deixou a rapariga acabar de falar:lol!:

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Usako love em Qui 13 Set 2007, 17:49

OMG....está tão lindo...e as juras??!!
Adorei Wink continuem...

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Dianuxka em Sex 14 Set 2007, 02:36

k romantico Surprised.o:
ta lindo!lindo!lindo!lindo!
mtx parabenx Surprised.o:

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 08:19

Que romÂntico meninas! Surprised.o:
Verdadeiramente belo.
Vou esperar por mais brevemente! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 15:08

Uauu ! Ta' muito mas mesmo muito lindoo ! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 15:33

desculpem o off-topic mas eu tentei mandar uma mensagem privada e não consegui....

suh-chan aonde arranjaste os desenhos das tuas sailors na assinatura?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 15:58

[off-topic]Eu tbem nauh consigo enviar mps .. =/ Arranjei a img no deviantart.com ! ^^[/off-topic]

peço desculpa pelo off topic .. --''

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 16:00

aahhh!!
ok...obrigada!!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 15 Set 2007, 14:48

ola!!!!!
a minha mana tem razao, qdo voltei e vi estes comentarios todos fiquei derretida. muito obrigada! a serio.
bem, adorei tavira, mas nao tive tempo p escrever nnh1 capitulo, e como as aulas vao começar e ainda tenho de ir comprar o material e umas roupitas, nao sei qdo e qe posso escrever o 5º.
antes de publicarmos a fic, planeamos tudo e escrevi ate ao 4. a partir de agora, vou escrevendo, a seguir o plano, mas mais lentamente.
Faremos um esforço por publicar um capitulo novo todos os sabados, mas nao podemos prometer nada.
Obrigada e continuem a apreciar!

ah! preferem qe a historia continue a decorrer c tanta calma ou que passemos ja a parte totalmente criada por nos?
so depois de saber isso, posso escrever o 5º.

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2007, 14:56

Hmmm .. Eu acho qe preferia ver ja' a vossa parte ........ ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2007, 15:02

eu prefiro esperar... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 15 Set 2007, 15:15

ai! ai! bem, vou esperar ate 5 pessoas escolherem e faço o qe a maioria disser.
a sailor chibi-moon prefere ir c calma, p perceberem qe estudamos bem o q qeremos fazer e qe nao temos pressa. eu acho qe durante a historia tem ficado bem claro qe sabemos bem o q qeremos, qto ao termos pressa, NAO TEMOS NENHUMA, e mais tarde ou mais cedo, pela quantidade de capitulos, todos perceberao isso.
e, agora, c as aulas e o estudo, temos menos tempo, portanto se contarmos tb a parte ate a serie stars, sao daqui a umas 3 semanas ate a nossa parte.
fico a espera de mais 3 respostas. bjinho
*blue morre de saudades da mana*

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2007, 15:35

~ta tão linda parabens...........

espero pelo proximo......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 15 Set 2007, 16:42

MANA! estas no forum e nao me dizes nada?! vem ver a nossa fic imediatamente. vai p msn, qe tal?
precisamos de falar, criatura! ja la vai uma semana.
tenho saudades suas

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2007, 16:51

maninhaaaaaaa ainda bem k estas de volta vai ao msn pk eu n te consigo mandar uma mensagem privada

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Dom 16 Set 2007, 14:49

mana, vai para o msn. tenho novidades para ti. 5º capitulo ja esta quase todo... mas acho melhor dividir-mos em 2 partes.
bjinho...despacha-te

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 15:12

O novo capítulo está lindo! Adorei mesmo! Continuem assim, vão no bom caminho! =)

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Seg 17 Set 2007, 08:32

estava meio desinspirada, por isso e qe nao postei 1 cap como eu e a chibi-moon combinamos. mas ontem deu me uma coisinha e escrevi o 5º capitulo todo. Mais daqui a bocado posto.

blue

Feminino

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Seg 17 Set 2007, 11:09

Tou a gostar muito da vossa fic Very Happy tá muito fixe Wink

Continuem assim!! Bom trabalho Wink

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por blue em Ter 18 Set 2007, 05:44

aqui esta a primeira parte do 5º capitulo. a noite ponho a segunda. esperamos que gostem. comentem!
Capítulo 5 – parte 1

Ele voltará

- Como te sentes? Agora que perdeste o que te é mais querido, a luz da felicidade do vosso Futuro desapareceu. Assim perceberás... – declara calmamente uma bruxa velha, deformada, outrora a bela malvada Nehelénia, com um sorriso maléfico. Mas “engasga-se” ao ver Sailor Moon reagir e levantar-se do chão, mesmo depois da Chibimoon ter sido atirada inconsciente e estar em queda livre.

- Nunca me vencerás! – afirma confiante a Navegante da Lua, deixando a bruxa petrificada. E, conforme profere estas palavras, atira-se da espécie de ilha que voa e sobe no céu, o que antes tinha sido o Circo da Lua Morta.

- Tonta. Sacrificou o seu Futuro e a sua própria vida para salvar o seu tesouro. – sussura Nehelénia e olha para a Lua Morta. – Em breve, voltarei a viver na escuridão. – ri-se maquiavelicamente. E profere – Ninguém pode renunciar o seu Sonho. Ninguém quer converter-se em adulto! – e o seu Espelho partido volta a ficar intacto e a aprisioná-la lá dentro, porém agora a velha bruxa é novamente é jovem bela e malvada Nehelénia. – Ás vezes, os sonhos tornam-se em pesadelos e o que uma criança menos quer é converter-se em adulto. Sou capaz de viver sozinha. Sempre só. Jovem e bela para toda a eternidade! – Destrói o espelho e fá-lo subir rapidamente até à escuridão.

Mas... no meio da escuridão está a pequena Chibiusa, ainda sem sentidos, numa queda e a uma velocidade vertiginosas. Bem ao longe está Sailor Moon, tentando alcançá-la.

- Sailor Chibimoon! – chama desesperada a Navegante, sem ver a distância que as separa a diminuir e a uma velocidade estonteante. – Não! Não posso desistir! – A Luz e o Poder da Lua, aparecida por detrás da Lua Morta, dão-lhe força e tranformam-na em Princesa Serenidade.

O Sol volta a brilhar, a escuridão desaparece e bonita Tóquio torna-se vísivel. Contudo, começam a aparecer pormenores na cidade, que indicam a proximidade. Chibimoon ainda está muito longe e o abismo está a chegar ao fim... Serenidade, a apenas poucos metros da sua filha, estica o braços ao máximo e consegue segurá-la.

- Sailor Chibimoon, abre os olhos! – implora a Princesa, enquanto segura a mão da pequena, a que guarda o Cristal Dourado. – Sozinha não posso usar o Poder do Cristal Dourado! – Lembra, enquanto a queda continua , no céu azul, a alta velocidade e os prédios da cidade conseguem ser visto ao máximo detalhe. Ao reparar no cenário, Bunny começa a rodar no ar, tentando diminuir a velocidade. – Depressa! Abre olhos, por favor!!! – suplica. Agora, já estão em queda pelo meio do edifícios mais altos da cidade, mas a menina continua sem reacção. – Por favor, por favor abre os olhos, Chibiusa. Se não o fizeres, o Futuro não existirá. Por favor, Chibiusa. Abre os olhos... – Pede a chorar; todavia, a menina não acorda e Bunny continua. – Vamos tornar-nos em mulheres adultas, para realizar os nossos Sonhos!

- Sailor Moon... – chama a princesinha, que milagrosamente acordou. – Juntas realizaremos os nossos Sonhos.

- Chibiusa! – chora a Princesa e abraça a pequena.

O Cristal Dourado desperta e o seu calor acorda Hélius.

- Minha pequena Dama, ajurdar-te-ei. – murmura Hélius, nas ruinas da batalha e desparece.

Da esquina do prédio, aparece Pégasus que voa elegante e rapidamente até às Princesas em queda e, ao atingi-las, uma intensa e incadescente Luz branca surge e ilumina toda a cidade. Na origem, Pégasus, a Luz é branca, mas espalha-se em raios verde, amarelos, azuis brancos e laranjas; as cores não eram muito chamativas e nada berrantes, mas sim quentes. Quando a cidade volta ao normal, no ponto de origem da luz, estão Small Lady e Serenidade de mãos dadas, a descer tranquilamente, com os seus lindos vestidos e umas asas como as Pégasus e à sua volta decorre algo já associado ao Unicórnio: a aurora boreal. E acabam por aterrar numa ponte sobre uma estrada da cidade.

Mais tarde na colina, estão o Gonçalo, a Bunny, a Rita, a Ami, a Maria e a Joana, virados para Hélius. Está um dia lindo, o céu limpo e o Sol intenso, os pássaros a cantar.

- É mesmo necessário ires-te embora? – pergunta Maria, meia cabisbaixo.

- Mas se és nosso amigo. – Diz Ami, também tristonha.

- Se quiseres podes ficar a viver no Templo do meu Avô. – Oferece Rita.

- Obrigado, mas agora o que tenho de fazer é proteger o Cristal Dourado em Elysion. Como a paz já regressou, não me é permitido ficar aqui.

- Tenho pena. – informa Joana.

- Princípe, Princesa. – começa Hélius dirigindo-se a Bunny e Gonçalo. – Agradeço-vos muito, ajudaram-me a cumprir o meu dever.

- Não. Nós é que te devemos um “obrigado”; graças a ti, este Mundo está a salvo. – agradece Gonçalo, que tem aos seus pés os gatos Luna, Artemisa e Diana.

- É verdade, sem ti tudo estaria perdido. – declara Luna.

- Sim, tens razão. – Confirma Artemisa.

- Vem cá, Chibiusa! Não tenhas vergonha. – Exclama Bunny, ocupadíssima a tentar puxar Chibiusa, que se escondeu atrás das meninas.

- O quê? Eu não tenho vergonha! – contraria Rini, mas as suas bochechas tipo tomate denunciam-na. E já fora do esconderijo, fica corada com o olhar irritado, por causa da cabeça de serradura, mirando para os sapatos.

- Minha pequena Dama. – Chama Hélius e estande-lhe a mão, com um sorriso de ternura e um olhar apaixonado. Chibiusa levanta ligeiramente a cabeça e o seu olhar muda para um olhar de saudade.

Mas antes de puder reagir, Hélius ajoelha-se e beija-lhe a mão, deixando os dois em transe.

- Não acredito! – desanima Joana.

- Não posso crer que a Chibiusa... – inicia Maria.

- ...nos leve a melhor. - conclui Rita, destroçada e corada como o resto das meninas.

- Minha pequena Dama, nunca te esquecerei. – declara Hélius, já de pé. Deixando Chibiusa ligeiramente corada e completamente apanhada.

- Hélius...

- Hum...? – sussurram todos e aproximam-se curvados de Chibiusa para ouvir tudo e com a cusquice estampada nas caras.

- AH! O q.. – pragueija Rini, mas não acaba porque todos começam a disfarçar. Viram-se de costas; Bunny com a boca aberta e com a mão na testa, como pala, a fingur procurar algo, Maria e Gonçalo a olhar para o céu, com os punhos cerrados, Rita com cara de má, Ami com ar de Santa “eu não estava a fazer nada, só gosto de matemática” e Joana a pensar “menos um...”. – Hélius! – exclama a pequena e corre a abraçá-lo. Um longo e amoroso abraço.

Ao longe, o Quarteto Amazonas, agora aliado do bem, prepara-se para partir. Porém, despedirem-se não faz parte da sua personalidade e acreditam que algum dia os voltarão a ver. Sem dúvida, PallaPalla, JunJun, CereCere VesVes voltarão!

Ainda dura o abraço, quando Hélius toma a forma de Pégasus, estende as suas imponentes asas e parte.

- Pégasus! – grita Chibiusa chorosa, correndo pela colina, a tentar alcançá-lo.

- Minha pequena Dama, causei-te muitos incómodos, perdoa-me. – pede o Unicórnio.

- Pégasus, tenho tantas coisas... – começa Chibiusa, mas o fim da colina chega; a sua viagem acaba, mas a de Pégasus mal começou. A pequena fica a ver o seu Verdadeiro Amor a desaparecer nos céus de Tóquio. – ...para te perguntar. Não me contaste nada sobre o teu Sonho e sobre ti. – conclui corada e distante a menina, mas volta bruscamente à realidade quando sente uma mão suave e quente a pousar no seu ombro.

- Seguramente, voltarás a vê-lo. – garante Bunny, agachada para ficar mais próxima de Rabbit. Ela e Gonçalo vieram consolar Chibiusa.

- Sim! Um dia, voltarei a vê-lo! – Acredita a feliz pequena Dama, de olhos no céu.

E, mais uma e pela última vez por muito tempo, o céu de Tóquio é coberto com uma aurora boreal, a que todos assistem já com saudade.

blue

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 18 Set 2007, 05:58

k fixe Surprised.o: Surprised.o:
tão lindo! a vossa escrita é uma maravilha! a maneira de como descrevem estes momentos....tão lindos Surprised.o:
mtx parabenx!!

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por blue em Ter 18 Set 2007, 06:19

obrigada! acho que esta cena e uma das mais bonitas da SM e tava com medo que escrita perdesse a magia. se preferirem podem ver tutti aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=kt0HKvUstkw
e em espanhol, mas foi ai qe vi e a partir daqui qe escrevi. 2ª parte ja a noite!

blue

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Ter 18 Set 2007, 10:23

sempre gostei mt deste episodio!!!!é tao lindooo
boa meninas,fico ansiosa pela segunda parte (que suspeito q sera no futuro)

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 10:25

ta linda voces tem muito jeito parabens.....

quero mais.....

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 12:01

Esta muito bom!
Quero mais! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Ter 18 Set 2007, 14:16

obrigada a todos! aqui esta a 2ª parte.. (sis, vai p msn)

Capítulo 5 – parte 2

Chibiusa também

- Mãaaaaaaae! Acordar, que tal? – exclama Selene, entrando de repente pelo quarto dos pais e a dirigir-se para a cama dos pais. Quando chega, salta para a zona onde o pai dorme e continua – A Plu pediu-me para te acordar, ela quer reunir todos da Sala d’As Navegantes rápido!!

- Por Amor de Deus, Selene!!!!!!!!!!! Quantas vezes já te pedi, implorei até para não me acordares assim? – pergunta a Rainha Serenidade sonolenta e irritada. – E onde é que se meteu o teu pai? Nem respondas. – avisa e depois começa com uma voz trocista a imitar Blue Lady – “O pai já se levantou há horas, sleepy. Nem todos podem dormir o dia todo, alguém tem de manter o reino a trabalhar.”. Dizes sempre isso, princesinha.

- Ai, ai, mamã. Está bem, mas agora despacha-te. Esperamos por ti na Sala. – e com um beijo a Princesa abandona o quarto.

- Estes são os 3 minutos do dia que pergunto “Porque é que ela existe!?”. – pensa Serenidade e vira-se para o outro lado a dormir.

- Mas ela ainda demora muito? – pergunta Marte irritada.

Na Sala d’As Navegantes, estão todos na Grande Mesa, incluindo Endymion e Selene.

- Mas não acordaste a tua mãe? – pergunta o Rei aos ouvidos da Princesa.

- Acordei, tal como me pediste! Mas não a conheces? – responde a pequena, arrancando um engraçado suspiro de desespero do pai.

A porta abre, 2h37min depois de Selene ter voltado, e entra a Rainha. Subitamente, todos se esquecem do tempo de espera, afinal ela é a Rainha Serenidade, expira confiança e todos se sentem quentes e seguros na sua presença.

- Desculpem... Fiz-vos esperar muito? – questiona embaraçada.

- Não. Não há problema. – respondem, quase, todos em coro.

- Que ideia! 2h30... não é nada! Se fosse um ataque, estávamos todos mortos. – retorque muito secamente Marte. Mas depois sorri e Serenidade retríbui-lhe o sorriso.

- Bem, a Plutão convocou esta reunião. – começa a Rainha sentada na cabeceira de frente para Endymion. E dirigindo-se para Plu – Porquê? Alguma novidade no Portal do Tempo?

- Nem mais. Depois da nossa última reuni..ups! – interrompe a Guardiã do Portal do Tempo, por se lembrar que tinha sido uma reunião secreta.

- Não te preocupes, eu já sei de tudo. – suaviza Serenidade. – E agradeço-vos. Sei que o que fizeram foi por preocupação. E, agora, conta! – conclui com um sorriso.

- Como ia a dizer, a partir dessa reunião, fui vigiando o que se passava com Small Lady e... – pára a Navegante, para dar suspanse.

- PLU!!! – gritam todos.

E com um sorriso gozão a Navegantes de Plutão dá as notícias:

- Óptima! Ela e as Navegantes conseguiram afastar o inimigo da Terra e o amor de Chibiusa...

- Desculpa?! – interrogam chocados os Reis. – Como o “amor de Chibiusa”? Quem é? E o que é que ele lhe fez?!!!?

- Ah! Ah! – riem-se todos. E Plutão prossegue. – O amor da nossa menina voltou para o seu Planeta. Em breve, ela voltará ao Futuro e responderá às perguntas que mostram os vossos olhos.

Este é o fim da reunião. Lentamente, cada um segue o seu caminho; Ami e Octávia, como sempre, vão para o Canto das Tecnologias, Rita vai ter com o Poseidon, o tal guarda, Joana e Maria vão para a cidade às compras, Mariana e Haruka desaparecem misteriosamente, ou não fossem elas e Plutão prepara-se para voltar para o Portal, mas Endymion, mesmo à saída da Sala, impede-a:

- Plu, quando disseste que as Navegantes do Século XX conseguiram “afastar o inimigo da Terra”, isso significa que não o derrotaram?

- Exactamente, mas não é motivo de preocupações. Nehelénia, o seu inimigo, está destinada a passar o resto dos seus dias num espelho.

- Hãn? Não percebi lá muito bem. O importante é ela estar bem. Mas tens a certeza de que a tal Nehelénia não pode voltar?

- Sim. Quase, mas não posso garantir nada. Só o Tempo trará notícias. Elas ficarão bem. – sossega Plutão e vai-se embora. Mas ao fechar a porta da Sala D’as Navegantes suspira – Espero eu...

A passear pelo Jardim de Gelo de Crystal Toquio estão duas misteriosas mulheres.

- Sentiste o mesmo, Haruka? – pergunta Mariana.

- Sim, a Princesa Selene esconde algo. Algo maior do que alguma vez conhecemos... Mas estou preparada, desde que estejas comigo.

- Estarás sempre preparada. – conclui Michiru e encosta a cabeça no ombro de Haruka que a abraça.

- Obrigada, Mariana. Por tudo. – diz para si própria.

- Dorme bem, minha pequenina. – murmura Serenidade, na beira da cama de Blue Lady.

- Até amanhã, mamã. – despede-se a pequena e adormece.

- Eu sei que não és assim tão pequena. Algum dia me contarás os teus mistérios? Quem me dera ajudar-te? – pensa a Rainha.Desperta dos seus pensamentos, quando sente a mão de Enymion, no seu ombro e diz-lhe:

- Ela é tão bonita. Porém tão nova, já tem tantos pesos nas suas costas. Se ao menos a Small Lady estivesse aqui...

- Ela está aí a voltar. Agora, vamos descansar. – pede o Rei e ajuda a sua amada a levantar-se e abraça-a até ao quarto.

- Não te preocupes, eu vou estar sempre ao teu lado, minha Deusa. – declara Endymion.

- És um romântico invertebrado! – goza Serenidade, mas ao reparar nos profundos olhos azuis escuros do seu amor, o seu coração bate mais forte e entraga-se nos seus braços.

blue

Feminino

Mensagem por Usako love em Ter 18 Set 2007, 17:34

OMg....tão lindo...e aki a mistério!
Gostei mt Wink
parabéns, contínua

Usako love

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2007, 07:30

ta lindaaaaaaaaaaaaa.......

aqi esta um grande misterio sim senhora..........

espero anciosamente o proximo capitulo......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Qua 19 Set 2007, 08:03

lindo lindo lindo
mais ummmmmmmmmmmmmmmmm

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2007, 09:45

AWWWWW !

Coisa ma' lindaaaa !!! *olhos a brilhar*

Continuem, a serio ! Têm bue' jeito !

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Dom 23 Set 2007, 13:49

bem, as coisas por aqi estao um bocado paradas, desculpem. Mas eu e a minha mana nao temos falado mto sobre a fic, falta de ideias (qer dizer ideias temos todas, a partir do fim da serie stars).
so posso prometer, e prometo mesmo, o 6º cap no proximo fim de semana.
bjinho blue

blue

Feminino

Mensagem por blue em Sab 29 Set 2007, 15:35

Capitulo 6
Regresso ao Futuro
Depois de muitas dificuldades, inclusivé verem a futura Crystal Tóquio a desaparecer, as Navegantes conseguiram vencer defenitivamente a Nehelénia, purificando-a, e salvar o Gonçalo. Chegou então a altura de Chibiusa se ir embora, voltar para casa e conhecer Selene; Bunny tem de lhe dizer “adeus”, temporário, como sempre. Mas não é o único “adeus” que a odangos tem de dizer: Gonçalo vai estudar, pelo menos um ano para os Estados Unidos e, por mais forte que se tente fazer, Bunny sente-se muito só...

No Portal do Tempo, Plutão vê Chibiusa apoximar-se.

- Voltei. – diz a menina desconsolada.

- Small Lady. – sorri Plu. – Não pareces muito animada. Passa-se alguma coisa?

- Não... Quer dizer, vou ter muitas saudades das meninas e do Gonçalo. – confessa Chibiusa, abraçando a Navegante com muita força. – E, aconteceram tantas coisas lá, há tanto tempo que não sei nada dos meus papás... Tenho medo do que vou encontrar.

- Bem, realmente, vais encontrar algo diferente, mas não te preocupes. – tenta sossegar a Guardiã do Portal do Tempo. – Temos é de ir andando. Diana, toma conta do Portal, e, já sabes, aconteça o que acontecer não o abras.

- Claro! Adeus.

- Adeus! – dizem as humanas em unissono.

Já no Palácio de Crystal Tóquio, Susana e Chibiusa vão para a Sala d’As Navegantes e pedem a uma das criadas para chamar o Rei e a Rainha. Quando lá chegam, encontram apenas Ami e Octávia que não largam os computadores.

- Plu?! O que fazes aqui? E o Portal? – interroga Mercúrio preocupadíssima.

- Bem... digamos que trago novidades. – responde Plutão.

E nisto, Chibiusa aparece de detrás da porta e corre a abraçá-las com um enorme sorriso. Mercúrio e Saturno não acreditam no que veêm, os seus olhos deixam transparecer um brilho quente e abraçam calorosamente a sua Princesa. Plutão vai lentamente aproximando-se, com um leve sorriso e nisto chegam Mariana e Haruka.

- Plutão, mas que ra... Small Lady?!!! – pergunta surpreendidíssima Urano que tinha passado no Portal do Tempo e vinha aí pronta para descompor a pobra Guardiã. – Como? E onde estão os teus pais?

- Bem, que saudades para ti também!

- Desculpa ao mau jeito da Haruka. Claro que tivémos muitas saudades tuas, todo o reino teve. – declara Neptuno com a sua frieza, embora fosse notável a sua felicidade.

- Bem, eu vou chamar as meninas. – informa Ami. – Já alguém chamou a Serenidade e o Endymion?

- Já os mandei chamar. Quanto à..., o que fazemos? – questiona Susana, deixando Small Lady desconfiada.

- Não se preocupem, digo-lhes para não a trazerem já. Até já!

E Ami sai da Sala, rumo aos jardins do Palácio, onde costumam estar a Rainha e o Rei àquela hora.

- O que é ou quem é “a”? – inquer Rini bastante intimidadora.

- Em breve saberás, pequena odangos. – provoca Haruka.

- Já te disse que ... – começa a menina, mas vê passar uma pequena rapariga de seus 7 anos no corredor. Era Selene. As outer ficam pálidas, no entanto Chibiusa não parece incomodada, ficou estranhamente feliz; sente uma luz dentro de si, quem será aquela rapariga que a lembra tanto de si própria, o mesmo penteado, o mesmo vestido, o mesmo perfil. Verdade que a cor do cabelo varia e só a viu por uns segundos, porém fica com a pulga atrás da orelha. Apenas Octávia tem sangue frio para fazer todas acordar da transe.

- Parece que ainda não é desta, mas já faltou mais. – ironiza.

- Estás a falar dela? Quem é? – interroga Small Lady.

- Já te disse a Haruka e a Octávia acabou de repetir: a seu tempo saberás e já não falta muito. – afirma Mariana.

- Então, vou me arranjar. Se os meus papás chegarem, digam-lhe que não demoro muito. Até já!

- Espera.

- Sim, Octávia?

- Eu vou contigo. – exclama a Navegante de Saturno depois de numa troca de olhares com as outra outer’s terem decidido que seria o melhor.

- Vou adorar a tua companhia, mas não ia atrás dela. – goza a Princesa enquanto vai para o seu quarto com a sua grande amiga. Tem tantas coisas para lhe contar, sobre o Pégasus e o Cristal e a Bunny e as meninas e o Gonçalo. Enfim, nem sabe por onde começar.

Ouvem-se passos no corredor. Não tão leves como os de Selene; estes são mais pesados, de salto-alto e ainda assim elegantes, destinguem-se outros de sapato raso, mas sapato bonito. Os passos vão ficam cada vez mais próximos e acelarados , até que aparecem os dois vultos à porta da Sala.

- Sma.. Onde é que ela está? – pergunta entusiasmada a Rainha Serenidade, acompanhada de Endymion.

- Sempre acreditei que ela voltaria. – inicia Urano comum ar sério. – Mas agora não acredito mais nisso. – prossegue no mesmo tom. Até que com um sorriso malicioso, brinca. – Foi tratar de roupa com a Octávia.

- Ai... – suspiram os pais de Serenidade, o verdadeiro nome de Small Lady. E a Rainha completa – Só a vemos num bom par de horas, vou falar com a Selene. Duvido que ela não saiba já.

- Por acaso, há pouco a pequena Princesa passou aos saltos ali no corredor, contudo nem olhou para a Sala. Pessoalmente, estranhei, senti que apenas queria ser vista. – dá a conhecer a Navegante de Neptuno.

- Mariana, eu sei que há algo de estranho com a Selene, algum segredo; também o sinto, mas, meninas, confiem em mim, em nós. – diz Serenidade olhando para Endymion – Faremos tudo para proteger o Universo e sei que podemos contar convosco. A Selene tem um coração puro, mais puro do que o meu, só que precisa de apoio pois é muito nova e guarda um peso maior do que ela. É muito importante para ela que a Small Lady a aceite, talvez por isso queira ir habituando-a à ideia devagar.

- Estaremos sempre aqui! – confirma Urano sob o olhar aprovador das outra duas Navegantes e o carinhoso do Rei e da Rainha.

- Vou vê-la. Voltarei rápido.

Selene está no parque infantil dos Jardins de Cristal, os jardins do palácio, a andar muito devagar no baloiço enquanto vê o pôr-do-sol, tão distante que não sente a chegada da mãe e sussurra triste:

- Como queria puder contar tudo à Small Lady. – mas ganha força e afirma com convicção – Mas não posso! Tenho de ser corajosa e proteger aqueles que mais amo.

- Uma verdadeira guerreira navegante. – declara a mãe, fazendo a pequena saltar 2 m no ar.

- Que susto! Estás aí há muito tempo? – pergunta receosa.

- Suficiente. – responde Rainha Serenidade. – Blue Lady, meu anjo, não te preocupes, sei que se pudesses partilharias essa angustia connosco. Desde que saibas que estaremos sempre aqui e que te protegeremos contra tudo, fico satisfeita. Feliz estou por saber que tens o espírito de Navegante. Amo-te tanto, minha pequenina.

- A Serenidade já chegou, não foi?

- Sim. – confirma a mãe pegando em Selene ao colo e enconstando carinhosamente a cabeça da meninca no seu peito. – Ficará tudo bem. Vocês são irmãs e tal vez a ela possa contar esse pesso nos teus ombros, Blue Lady. Afinal, como uma menina muito sábia um dia me disse “ninguém é tão como a Small Lady como tu” e a vossa ligação,para além do sangue é inquebrável, pois vem do amor dos vossos pais.

- Mãe... Estás a dar-me sono. – brinca a pequena e dá um grande e lambuzado beijo na bochecha rosada da sua inspiração. – Curiosidade, o sol já se pôs, não será hora da mãe ir ter com a Small Lady? Eu fico aqui. Saberei quando chegar a minha altura.

Esta última frase surpreendeu a Rainha, todavia as saudades que apertavam e gritava dentro de si fizeram-na despedir-se rapidamente da filha e ainda mais velozmente ir para a Sala das Navegantes.

- Mais uma Semente de Estrela desapareceu desta galáxia. – diz um dos Três Luzes.

Última edição por em Seg 15 Out 2007, 13:23, editado 1 vez(es)

blue

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:09

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares