Princesa Azul da Lua

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Princesa Azul da Lua

Mensagem por barbie em Ter 25 Dez 2007, 15:39

AAAHHHH eu tb kero o resto...
se nao poes o resto, arriscas-te a ter uma afilhada no hospital com ataques de pânico xDD

va la poe mais, esta parte esta tao Surprised.o:

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Luninha4ever em Ter 25 Dez 2007, 17:07

keremos mais,mais, mais,mais...

não sei se aguento até postares o resto...

fiquei muito curiosa o que se passará com a Bunny e que onda sera aquela que a plutao o sentiu??? scratch

não vou aguentar esperar... vou morrer de tanta curiosidade...
:(moon4):

Luninha4ever
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por blue em Ter 25 Dez 2007, 17:17

pronto. aqi está o nº de comentarios suficiente p postar:

Capítulo 12

Festa de Mistérios e Reveleções

parte 2

Continuam o caminho em silêncio até ao quarto de Bunny, entram. Enquanto Selene se põe às voltas no quarto a pensar no que fazer, Chibiusa senta-se na beira da cama e pede à cabeça de serradura:

- Acorda. Vá lá, Bunny. Não acredito que ter-me como futura filha é tão horrível que ficas assim por saber que vais ter mais uma.

- Sabes perfeitamente que o desmaio do choque já passou e ela já teria acordado se não... – corrige Selene, mas falta-lhe a coragem para continuar.

Small Lady ignora a irmã e continua a falar com Usagi. Procura desesperadamente uma reacção, pede ajuda à sua própria força interior e sussurra:

- Se pudesse tocar o sino, se ao menos te tivesse aqui comigo.

Uma luz incandescente engole o quarto, como se o brilho de todas as estrelas se reunisse lá dentro, as Princesas fecham os olhos. Tão depressa como apareceu, a luz desaparece e dá lugar a uma aurora boreal, que se estende por tudo o que se pode ver, como se fosse uma outra dimensão, pois o quarto desapareceu. Ao reabrir os olhos, Chibiusa repara que está transformada em Sailor Chibimoon e que segura um ceptro: o Ceptro Prateado. Fica estática até sentir uma mão em cada um de seus ombros, vira-se e volta a paralisar, mas desta vez com um sorriso. Não acredita no que vê: Bunny acordou e lá está magnífica no seu vestido de Princesa Serenidade do Silver Millenium com o símbolo da Lua na testa e também com um novo ceptro, o Ceptro Sagrado da Lua; porém, ainda mais inacreditável é a origem da outra mão... Selene, não como Princesa da Lua Futura, como Guerreira Navegante, Sailor Bluemoon, a Navegante da Lua Azul; também ela com um ceptro, o Ceptro Dourado. Small Lady estende a mão à irmã e juntam os seus ceptros que se percebe encaixarem e, quando o fazem, estes dão origem a um só: o Ceptro Diamante. O ceptro Dourado surgiu do Cristal Dourado de Endymion e o Ceptro Prateado do Cristal Prateado de Serenidade e juntos formam o Ceptro Diamante das Princesas de Crystal Tóquio. Todavia parece incompleto, no topo tem um buraco em forma de pirâmide para onde Chibiusa, Selene e Bunny olham desconfiadas. Mais um raio de Luz invade o espaço onde antes se via o quarto e este traz o Cristal Diamante.

- O Cristal Diamante! – exclamam as irmãs

- O famoso... a Plutão falou-me dele, hoje no caminho. Exprimentem pô-lo no ceptro. – aconselha Bunny.

E assim o fazem. O encaixe é perfeito. O ceptro transborda poder.

- Isto significa que o podíamos usar para salvar a Bunny, vês?

- Não, infelizmente, significa que a Plu estava certa, significa que vamos ter de defender-nos! – declara assustadora e assustada Selene.

- Um novo inimigo? – pergunta Bunny.

- Um novo inimigo. – confirma Blue Lady.

- O pressentimento da Plu, as suspeitas e agora os Ceptros, o Cristal, o novo inimigo... Está tudo ligado, não está? – interroga Chibiusa.

- Temo que sim. – conclui a odangos azuis.

- Expli... – começa Bunny mas é interrompida.

- Minha pequena Dama...

Aquela voz, a aurora, a ajuda. Num segundo tudo fez sentido para Small Lady. Hélios. Roda a cabeça para a direita e lá está ele: o seu amor, o seu mais que tudo. Uma lágrima, um rio delas, um sorriso. A princesa de íris vermelha corre. Um abraço, o abraço.

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Luninha4ever em Ter 25 Dez 2007, 17:31

está fantastico... não tenho palavras...

fiquei muito curiosa para saber quem é o novo inimigo...

espero pelo proximo capitulo...

:(moon4):

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 26 Dez 2007, 06:16

tao linda.... tou a adurar... continua sim... tou anciosa para ler o resto...parabens... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qua 26 Dez 2007, 06:21

nao vais parar agr pois nao? Surprised.o:
deixaste-me cheia de curiosidade pra saber o k vem a seguir...
nao demores mt ta bem? Matreiro

barbie

Feminino

Mensagem por usagi_430 em Dom 30 Dez 2007, 15:29

bom como fiz uma promessa aqui estou eu a ler a fic da blue.

li tudo de uma rajada só, esta tao giro, adoro a maneira de descrever.

adoro simplesmente, nao tenho mais palavras para a descrever nao pares com a fic.

beijinhos

usagi_430
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 30 Dez 2007, 17:03

esta lindo magnifico adorei!!!!!!!!

quero mais mais mais mais!!!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Dom 30 Dez 2007, 19:19

well... a pedido de várias famílias (que não foram assim tantas), amanhã ponho novo capítulo.
só vos digo que a Selene não pára de crescer, qualquer dia é mais velha do que a própria mãe!

blue

Feminino

Mensagem por blue em Seg 31 Dez 2007, 11:56

desculpem o doble post. aqui vai o novo capítulo.
BOM ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 13
Um Amor Perigoso

- Hélios! Estava a ver que não vinhas. – exclama a Rainha Serenidade, quando viu Hélios e Small Lady no topo das escadas. – Então filhota, gostaste da surpresa?

- Foste tu mãe?! Não acredito! Obrigada, a sério.

Quando Chibiusa respondeu à mãe, todos os olhos da mesa se viraram na direcção das escadas e lá estava ela e o seu príncipe encantado. Mas cadê a Bunny e a Selene? É exactamente essa a pergunta que Gonçalo faz à sua (futura) filha quando chegam à mesa do jantar e as saudações terminam.

- Bem, digamos que elas têm muito para conversar. Afinal, não és o único que lhe devia um pedido de desculpas. – responde a pequena traquina.

- Tu e eu, minha menina, vamos falar. – segreda a Rainha à sua filha. – Tens muito para me contar!

Chibiusa fica nervosa e finge que não ouve a mãe:

- E tu, Hélios, vens para ficar?

- Não, minha pequena dama. Apenas vim cumprir o desejo da tua mãe. – responde e depois sussurra apenas para a Princesita, fazendo-a corar – e matar a saudade.

- A Chibiusa está tão feliz. – lembra Bunny.

- Mas merece-o.

- Não disse que não... – afirma a cabeça de serradura e depois tenta falar, visivelmente atrapalhada – A-ah. Penso que te devo umas desculpas; não quero que penses que eu ou o Gonçalo não te queremos, a ti ou à Chibiusa. É só porque foi um choque, não estávamos nada à espera e, se imaginar-me como Rainha Serenidade, tão majestosa como a tua mãe, que sou eu, porque ela é eu e o Gonçalo é... De qualquer forma, é estranho para mim saber que eu e o Gonçalo vamos ter filhos, nem sequer acabei o liceu! E vou ficar tão gorda... A Joana é que tem razão.

- Não te preocupes. O Gonçalo já veio falar comigo. Está tudo bem. – sossega Selene, mas confirma ao ver a cara de insegurança de Bunny - A sério. São águas passadas. Agora temos é de pensar como é que vamos explicar o que se passou no quarto.

- Para isso é preciso eu perceber. Quer dizer, o que se passou, eu sei, porque estava lá, mas a história por trás... Podes começar.

- Lembraste de desmaiares com o choque? – começa a Princesa e continua com o aceno de aprovação de Bunny. – Bem, o Poseidon, chefe dos guardas levou-te para o quarto e deve-te ter lançado algum feitiço para não acordares. Quando ele saiu do quarto, cruzámo-nos no corredor e algo sinistro aconteceu: Vimos-me a matar a Urano e a Neptuno e o mais esquisito, hoje à tarde, antes do jantar, quando tive com elas, contaram-me que sentiram uma forte picada no pulso e sangrou, mas não deixou marca, quando voltaram para casa, depois de tu desmaiares, ou seja, mais ou menos a mesma ora que nós nos cruzámos... Isto, mais a onda que a Plu sentiu quando chegaram e agora os ceptros. Penso que Poseidon está ligado a um novo inimigo que ganhou força com a abertura do Portal e precisamos dos ceptros para defrontar esse novo inimigo.

- Mas o que te leva a relacionar o desmaio, o Poseidon e os Ceptros? – questiona Bunny, como sempre com dificuldades de compreensão.

- Um desmaio normal pelo simples choque não demoraria tanto tempo a acabar e principalmente não acabaria como acabou. A única pessoa que esteva contigo longe da nossa vista foi o Poseidon e os ceptros aparecem para desfazer o feitiço do inimigo, para te acordar e ajudar-nos numa batalha. Ora, se os ceptros aparecem para desfazer a acção do novo inimigo e tudo aponta para o Poseidon, até por causa da Urano e da Neptuno, o novo inimigo está relacionado com o Poseidon.

- Relacionado? Significa que não é ele?

- Infelizmente, penso que sim.

- Infelizmente por quê?!?!?!?

- Se o inimigo fosse o Poseidon: 1º seria mais fácil de derrotar; 2º como se explicaria o que a Plu sentiu e 3º qual a razão da altura do começo dos “ataques”. Tem algo a ver com a abertura do Portal e o Poseidon já está cá há algum tempo, não faz sentido ele ser O inimigo... há algo mais.

- Ufa... Nunca chegaria aí! És muito pers...prespique...prepeci

- Prespicaz.

- Isso mesmo! Conclusão, estamos na mesma, com a diferença que agora tenho mais informação. Afinal, como é que explicamos? Não seria melhor confirmar as suspeitas antes de tomar a teoria como certa?

- Foi o que disse à Usa. Nem dos ceptros podemos falar, porque teríamos de explicar o como e o porquê, especialmente o porquê deles aparecerem.

- Se não podemos fazer nada, - declara Bunny com um ar tristíssimo e depressa se anima até rir às gargalhadas – vamos para a festa!

- Olha, elas vêm aí, Sr. Preocupado. – informa Chibiusa ao Gonçalo.

E vêm depressa e bem-dispostas, a descer as escadas numa correria. O jantar já acabou e as pessoas estão sentadas a conviver, à espera de ir para o Salão, para a verdadeira festa.

- Boa noitxiiii! – saudam Bunny e Selene a rir genuinamente.

- Tanta alegria. Já sabem o que se diz “muito juízo, pouco riso” – diz Joana do séc XX.

- É “muito riso, pouco sizo”. – corrige Ami – mas vai dar ao mesmo.

- Está bem, como queiram. Vamos mas é dançar! – decide Selene. – Estamos numa festa, não num funeral.

Toda a gente se dirige ao Salão, mas Selene separa Chibiusa de Hélios, conta a conversa que ela e Bunny tiveram antes de descer e de seguida, com um sorriso maroto deseja:

- Boa sorte, maninha. Aproveita bem o Hélios.

A ondangos cor-de-rosa fica um autêntico tomate e retorque em tom de brincadeira:

- É a minha ideia.

Juntas, as Princesas da Lua Futura encaminham-se para o Salão e desfrutam um bom serão na companhia de quem mais gostam.

Lá para as 2h da manhã, Selene, depois de se certificar que todos estavam se não “gordamente” felizes, pelo menos bem e que a sua irmã e Hélios relembravam aquele beijo, esacapa-se sorrateiramente, com um prato de comida cheio para o jardim das festas, passa por alguns dos convidados, a caminho do Jardim de Tóquio e, de seguida, chega ao Portão do Palácio onde se encontra o chefe dos guardas, Poseidon. Quando repara na presença de Small Lady, faz uma vénia e interroga:

- Desculpe o atrevimento Princesa, mas o que faz aqui no Portão a esta hora, com uma festa para os convidados do Século XX a conhecerem?

- Vim trazer-te um prato de comida.

- Muito obrigado, mas não sentiram a sua falta?

- Ela já acordou.

- Perdão?

- A Bunny. Não sei o que lhe fez, nem o que se passou com a Haruka e a Mariana e o que quer que esteja a planear não é suficiente para nos derrotar. Não há nada que consiga derrubar exércitos cuja arma é o amor. É a nossa muralha e é indestrutível.

- As pessoas ficam sozinhas porque constroíem muros em vez de pontes. Não te quero magoar...

- Não tem direito a tratar a Princesa por “tu” – reclama Blue Lady.

- ...Mas talvez não tenha outra escolha. Por mais que tente construir uma ponte entre nós, há muralhas, não só de amor, a separar-nos.

Poseidon beija-a. Suave e docilmente, como se aquele beijo fosse tudo o que têm, tudo de um nada, o princípio e o fim. Selene inicialmente tenta resistir, mas é inútil e acaba por fechar os olhos e deixar-se levar.

- Guarda-o, pois é tudo o que temos.

Mas, Selene não é mais a pré-adolescente de 12 anos, tranformou-se numa bela jovem de 16, a idade da Bunny e aliás, passou a ser uma cópia desta, em azuk, em vez de uma de Chibiusa. O beijo transformou-a, de todas as formas imagináveis.

- Mas... O que significa?

- Quando achares que tudo é mentira, este beijo lembrar-te-á da verdade. Eu amo-te Selene. Agora tens de ir.

- Mas eu..

- Vai!

- E a Rita?

- Eu e a Rita acabámos anteontem, não podia estar com ela se não a amava. Mas agora VAI!

Blue Lady vira as costas, vertendo uma lágrima e começa a correr pelo caminho, a pensar:

“ Ele... ele ama-me. O meu inimigo ama-me. O que é que eu vim cá fazer? Devia ter ficado quietinha no meu canto. Porque é que tinha de lhe vir trazer comida? Não tenho de me preocupar com ele... Mas parece que preocupo. Como é que ele pode dizer que não me quer magoar. É o meu inimigo, enfeitiça a Bunny, beija-me e depois manda-me embora! Foi tão frio a mandar-me embora! Mas beija tão bem. Não é justo! Porque é que não podemos construir a tal ponte, não quero muralhas entre nós, aliás, não quero nada entre nós. Quero ficar com ele. Não quero que aquele beijo seja tudo o que temos.”

E já no fim do Jardim, a Princesa olha para trás e sussura:

- Eu acho que... – e depois grita – também te amo.

Poseidon sorri e recebe um sorriso de volta. Cada um segue o seu caminho, o guarda para controlar o Portão e a Princesa para a festa.

Entre encontros e reencontros, promessas de amor eterno e novos amores e, especialmente, muita dança, a noite passa e nasce o Sol, mais luminoso e alegre do que nunca, tal como todos os presentes, que vivem um “daqueles momentos em que tudo é tão perfeito que quase nos sentimos mal porque nunca nada voltará a ser assim tão perfeito”. Embora paire no ar o sentimento que a tempestade se aproxima. E nem sempre se segue a bonança.

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sex 04 Jan 2008, 22:38

Não acredito que sou a primeira a comentar este capítulo Shocked .Treze capitulos de uma vez,espetacular.Tá linda linda linda linda a historia e tou doida pa saber o resto quando poem mais?????Se quiserem dêm uma olhadela na minha e comentem Very Happy

mercurio

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 05 Jan 2008, 06:50

linda adorei!!!!!

ja tinha lido mas ainda não tinha comentado!!!!!

este amor vai dar muito que falar esta a ficar lindo......

adorei a maneira como descreveste tudo ficou lindoooooo......

quero mais mais mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sab 05 Jan 2008, 09:08

cada vez tou mais confusa... ainda nao percebi quem é na realidade Selene... e fiquei tirste e contente ao mesmo tempo da parte da chibiusa e o hélius, trite por ele ter de ir embora na mesma, e feliz pelo reecontro...

fico à espara do proximo capitulo... a tua fic ta muito gira... continua com o bom trabalho...

Luninha4ever

Feminino

Mensagem por blue em Sex 18 Jan 2008, 11:40

tenho estado desaparecida, mas apanhei Sat MUITO pouco a matematica e nunca tinha tido menos de Bastante. Fiquei mtoooo apanhada e foi so estudar... agora vou voltar a fic, mas nao posso prometer nada este fim de semana, no proximo, o mais tardar, ha novo cap (no caso de alguem qerer ler)

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sex 18 Jan 2008, 19:32

"mim quer"

vou esperar ansiosa

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Sab 02 Fev 2008, 12:36

upsss. parece qe falhei outra vez. era no fim de semana passado, mas fui p costa.
agora nas ferias, ja comecei o proximo cap

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 02 Fev 2008, 12:47

Ainda bem

"mim muito ansiosa"

se quiseres dá um saltinho à minha...

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Sex 08 Fev 2008, 15:18

o capítulo ha mto prometido

Capítulo 14
Adeus

- Manda um adeus meu a todos.
- Tens a certeza que não podes ficar, nem mais um dia?
- Infelizmente... Mas não te preocupes, voltarei. Só para te ver, minha pequena dama. – despede-se Hélius e beija Small Lady.
E, já na forma de Pégasus, parte.

- Bem, aquilo da Selene ontem foi inacreditável. – constata Haruka.
- Talvez.
- O quê? Achas normal ela voltar à festa da idade da Bunny?!
- Não é a primeira vez que lhe acontece isto. Mais curioso é o que é que lhe aconteceu. Temos de descobrir.
Haruka pousa as mãos nas costas de Mariana e comenta:
- Estás muito tensa.
- E se fossemos vê-la.
- Anh?
Michiru nem dá tempo a Haruka de reagir: agarra-a pela mão e começa a correr com um sorriso de criança, coisa estranha.

Ao chegar ao quarto das Princesas, Mariana bate à porta:
- Quem é?
- Mariana.
- Ah! Entra... – responde Selene sem entusiasmo.
- Bem, para uma míuda que de repente tem uns fantásticos 16 anos, estamos muito tristonhas, não? – pergunta Haruka.
- Ainda não me habituei... afinal agora sou a irmã mais velha. É estranho
- E é so isso? – questiona Mariana desconfiada.
- Claro! – assegura a Princesa. – Agora, chô, que vou-me arranjar. O que é que se faz hoje?
- Acho que há um almoço mais descontraído junto da piscina. – infoma Haruka.
- Que começa em 10 minutos, sua dorminhoca!
- AAAAH! Meu Deus!!! Não tenho nada para vestir!
- Ãn? – interroga perdida a Navegante dos Céus.
- Bem, digamos que o meu guarda-roupa não estava à espera qe eu passa-se do 12 para o 32 numa noite, nem que precisasse de soutien, não é?
- Aaah. Poizz, mas.. bem.. a Mariana ajuda-te. Fui!
- Não estava nos planos. Vou falar com alguma das meninas do Século XX, têm a mesma idade do que tu, certo?
- Acho que sim.
- Até já.
- Um já não muito distante...

Ao fechar a porta Mariana, vira à direita e poucos metros depois, no fim desse corredor, anuncia:
- Ela estava a mentir.
- Com quantos dentes tem na boca. – acrescenta Haruka, que ficara à espera.
- Agora tenho de lhe ir arranjar roupa.
- Não tenho paciência. Vejo-vos ao almoço.

Última edição por em Sab 09 Fev 2008, 09:56, editado 1 vez(es)

blue

Feminino

Mensagem por blue em Sex 08 Fev 2008, 15:19

CONTINUAÇÃO

Ainda no quarto das Princesas...
- Posso?
- O que é que estás aqui a fazer?? – pergunta exaltada Blue Lady. – Se alguém te vê aqui, depois do que se passou ontem, eu nem que...
- Princesa, vim entregar-lhe este presente dos seus Pais.
Poseidon está parado à porta do quarto com uma caixa rectangular com o triplo do tamanho de uma caixa de sapatos branca com um laço dourado. Parece inacreditável, age como se nada se tivesse passado na noite anterior e como se o facto de a rapariga que ama estar com uma t-shirt justíssima e curtíssima, um antigo vestido não o afectasse. Selene nem acredita, quando o viu entrar, mesmo com o medo, estava à espera que o beijo deixasse de ser “tudo o que têm”, porém ao que parece Poseidon tinha brincado consigo. Estava tão frio, tão distante.
- Desculpa? Só isso?
- Perdão, Princesa, não abordemos isso agora. Onde deseja que pouse a caixa?
- Estás a tratar-me por você??
- A Princesa assim mo disse.
- Foi antes de nos beijarmos! Não achas que altera ligeiramente, bem, TUDO?
- Selene! Não repitas isso! Se alguém ouve...
- Ah ah! Afinal não sonhei.
- Sabes que não. Mas não podemos falar disso, não agora, nem tão pouco aqui. Aliás, não podemos falar sobre “nós”, ponto final.
- Achas mesmo que as coisas funcionam assim comigo?
- Contigo, pura e simplesmente, não podem funcionar.
- Interrompo alguma coisa?
- Mariana! – guincha a Princesa com o susto.
- Já estava de saída... Aqui tens...tem o seu presente, Se...Princesa. – despede-se Poseidon e depois, olhando directamente nos olhos de Selene, mexe os lábios pedindo “Desculpa”.

Assim que o chefe dos guardas sai, Blue Lady corre a abrir o seu presente e fica muito satisfeita: é um fato-de-banho azul bebé com rosas azuis marinhas e uma mini-saia da mesma cor das flores e traz ainda umas sandálias de fita para enrolar no tornozelo da mesma cor do fato-de-banho. É um conjunto deveras bonito e indicado para o almoço. Vestiu-o imediatemente.
- Olha, afinal parece que não tinhas de me ter ido buscar roupa.
Mariana que ainda não tinha aberto a boca só retorquiu:
- A mim parece-me que fiz muito bem em voltar.
- Não sei onde queres chegar, mas vamos é para a festa. Já estamos atrasadas. – tenta desviar o assunto a odangos azuis, porém a Navegante dos Mares barra-lhe a saída.
- Sim, claro, já vamos. Só temos algo a discutir primeiro. O que é que se passou ontem à noite?
- Nada de especial.
- Selene! Tu voltas à festa 4 anos mais velha e... eu ouvi a conversa. O que é que se passou?
A Princesa percebe que não há volta a dar. Mariana é muito inteligente e confessa:
- Depois da chegada da Bunny, vocês sentiram aquilo na mão... Foi quando eu e o Poseidon nos cruzámos. Ele está ligado ao nosso novo inimigo e enfeitiçou a Bunny, quando ela desmaiou... Contudo, nós...bem... nós... APAIXONÁMO-NOS. E, ontem à noite, sai da festa e beijámo-nos.
Mariana está abalada, mesmo asism comenta:
- Não estou surpreendida, só não esperava que fosses tão irresponsável. Com tanta coisa de revelações e grandes poderes, envolveres-te com o inimigo é tão imprudente! Nunca mais o verás. Agora vamos para o almoço.
- O QUÊ? Nem penses. Eu amo-o Mariana! Não me interessa quem ele é! Aliás, quem és tu para decidir isso?
- Sou tua Guardiã e tenho obrigações para com este Reino e para contigo. E nada interessa mais do que quem ele é! És muito nova e incrivelmente ingénua. Começo a duvidar na tua capacidade de dominar os teus grandes e decisivos poderes e imagina o que pode acontecer se o Poseidon se aproveitar de ti.
- Ele nunca faria isso! Tu nem o conheces.
- Ainda bem. Agora, vamos. À tarde, eu própria me certificarei que ele desaparece.

Saiem do quarto e Selene vai encolhida atrás de Mariana com uma lágrima no canto do olho. Ao chegar à piscina Haruka aborda a companheira:
- Onde é que ela está?
Mariana olha para trás incrédula:
- Fugiu!
- Neptuno! Urano! – chama a Rainha. – Venham almoçar, antes que fique frio. Parece que a Selene não vem...

Durante o almoço, Mariana explica exactamente a Haruka o que se passou e esta fica furiosa. No entanto, não podem abandonar a mesa até ao fim do almoço.

- Ami, como é que se anda a portar a Bunny? – pergunta a Rainha.
- Se for tão bem como a nossa Rainha. – brinca Ami do século XXX.
- O que é que estás a insinuar? – interroga Serenidade passando-se por ofendida.
- Nada, nada... – safa-se Mercúrio.
- Está bem. Anda mais aplicada. Nem o Gonçalo lhe dá outra hipótese. – mete-se Rita.
- E o que é que tu tens a ver com isso?
- Nada, sua cabeça de serradura!
- Não me podes chamar isso!!
- Ai não?!!
- Vá lá, meninas... Esqueçam. – acalma Gonçalo.
- Foi ela que começou!

Entretanto, Selene vagueia pelo Palácio, procurando por Poseidon. Correu por todos os jardins, desde o Jardim de Tóquio ao Jardim de Gelo e também já percorreu 2 dos três pisos do Palácio.
- Onde é que estás? – sussura a Princesa.
- Procurando alguém?
Ao virar-se para a origem da voz, quem mais poderia lá estar senão Poseidon. A menina sorri, porém o sem retribuição. Aproxima-se lentamente e observa, atrás de Poseidon, malas; não muitas, dois ou 3 sacos de viagem.
- Não!
- Não há mais nada a fazer.
- Tem de haver! Não tens de ser nosso inimigo. Não tens de me deixar.
- Vosso inimigo serei sempre não que por escolha e deixar-te, só se me esqueceres, pois levar-te-ei dentro de mim aonde quer que vá.
- Não faças isso. Não te vás embora. Preciso de ti aqui.
- Se ficar, acabarão por me descobrir. E...
- Diz.
- A primeira batalha aproxima-se. A Guerra está à beira de começar. Tenho de estar noutro lugar. O lugar onde pertenço.
- Vais-me atacar, é?
- Nunca por vontade própria, meu amor.
- Que raio de amor é este? Que magoa, que nos é negado, que parece mentira...
- É o nosso... É o de a quem o Destino quer corroer.
- Algum dia, tu e eu, estaremos juntos?
- Sempre que quiseres, estarei ao pé de ti. Sentir-me-ás. Todavia, juntos, juntos, de mão dada e vivendo o amor, não. Nem podemos.
- Não é justo!- reclama Blue Lady.
- Nem a vida o é.
- E por isso temos de nos conformar com as suas injustiças?!!
- Tu e eu, sim.
- Quem é este novo inimigo?
- Sou eu.
- Tu próprio disseste que não era por tua vontade.
- E não é, mesmo assim eu sou teu inimigo.
Estas palavras foram punhais em Selene, marcas irreversíveis.
- Então, mata-me já! Mas não me peças para lutar contigo.
- Não o posso fazer...
- Eu sabia!
- ...ainda.[/size]

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 09 Fev 2008, 18:09

wiiii finalmente um novo capitulo

Adorei, e tou cada vez mais curiosa

Fico ansiosamente à espera do proximo

Sorry o coment ser pekeno, depois comento melhor Very Happy

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Sab 09 Fev 2008, 19:44

nem precisas de pedir desculpa... ao menos comentaste -.-'. obrigada

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 09 Fev 2008, 19:47

de nada, eu é k agradeço por teres posto um novo capitulo, tava ansiosa para saber o k ia acontese, e agora ainda tou mais Very Happy

ja agora se dps kiseres dá um salto na minha, penso k iras gostar, e é bom ler para desanuviar a cabeça (eu digo isto pk pela tua resposta da para perceber k tas uma beca embaixo, nao fikes assim, nao vale a pena)

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Sab 09 Fev 2008, 19:52

como compensação pela demora, amanhã ponho o 15 capitulo que ja esta pronto.
sim, estou meio em baixo, mas não é por causa da fic (embora a falta de comentarios não seja animadora)
amanha leio a tua fic com todo o gosto. mas tenho de ir
até amanha!

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 09 Fev 2008, 19:55

wiii k bom, um novo capitulo pa ler

"mim da a volta à sala aos pulos de alegria"

as melhoras, embora nao te conheça se precisares de alguma coisa dix, eu hj tambem nao tou muito bem por isso compreendo-te

quanto à fic, de certeza k daki a algum tempo vai voltar a tar cheia de comentarios Very Happy

Espero sinceramente k gostes

ate amanha

mercurio

Feminino

Mensagem por sarrah em Sab 09 Fev 2008, 20:08

Adorei o capítulo! Mesmo
Que raio de conversa é essa de não a poder matar ainda? Ai bluezinha, não sei o que tens em mente mas estou em pulgas para descobrir! Amanhã cá estarei para ler.
Desculpa não ter comentado antes. E desculpa também se não comentar amanhã. Venho ler de certeza mas, neste momento, não tenho cabeça para fazer nada. Alias, para ser sincera, vim comentar porque li o que disseste de estares em baixo. Espero que o meu comentariozinho ajude.
Mais uma vez, adorei. Parabéns, a história fica melhor a cada capítulo Very Happy

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por blue em Dom 10 Fev 2008, 04:22

getting better...
agorinha tenho de estudar e vou almoçar a avó, mas quando voltar, venho a correr postar
(Capítulo 15 - Reunião)

desesperando por comentários...

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Dom 10 Fev 2008, 08:06

Wiiii logo knd chegar a casa vou ter um capitulo novo pa ler Very Happy

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Dom 10 Fev 2008, 11:58

bem, aqui vai...
gostava mesmo de mais alguns comentarios. feedback
(detessssto ter de estudar portugues)

Notinha:

A partir de agora, como as meninas de Tóquio vão participar mais activamente na história, para evitar confusões vão ser tratadas pelo nome em português (ex: Ami) e as do Século XXX pelo seu nome japonês (ex: Amy). No caso da Haruka, a do Séc XX passo a escrever “Haruca” (iuq!)

Capítulo 15
Reunião

Já nasceu há várias horas um novo dia em Crystal Tóquio, falta pouco para as 13h e a Rainha passou no quarto das filhas a avisar que o almoço está atrasado. Chibiusa e a mãe conversam nos sofás junto da grande janela, até que a Rainha repara que Blue Lady está sozinha, sentada na cama a olhar para uma outra janela, mais pequena que tem vista para o Jardim de Tóquio e pargunta à Chibiusa:
- O que se passa com a Selene?
- Não sei, mãe. Está assim desde de ontem. Lembras-te, nem foi ao almoço.
- Vê se consegues falar com ela. Tenho de ir resolver uns problemas.
- Alguma coisa séria?
- Nem por isso, o chefe dos guardas desapareceu. A Plu recusa-se a abrir o portão, mas as meninas planeavam ir-se embora depois de amanhã... Bem, problemas de governar um Reino. E ainda aquilo do almoço atrasado. Aproveita, depois de falares com a tua irmã, para passar algum tempo com a Bunny e as outras.
- Boa ideia. – concorda Small Lady. – Mãe, o Pai?
- Partiu hoje de manhã para uma pequena cidade a umas cetenas de quilómetros: Beki’s City, penso. Vai passar lá o dia e volta amanhã de manhã.
- Nem se despediu. – resmunga a pequena.
- Achas mesmo? Veio dar-vos um beijinho de manhã, mas tem demasiado amor à vida para vos tentar acordar...
- Que piada. Não tens problemas por resolver?
- Fui.

E lá partiu a Rainha Serenidade, fechando a porta atrás de si. Chibiusa dirige-se então para junto da sua irmã e senta-se ao seu lado na cama.
- Está tudo bem, mana?
Não obtém resposta.
- Seee... Estás bem? – insiste já preocupada Chibiusa.
Selene continua paralizada a olhar para o Jardim.
- SELENE!
- Ai!!! – grita Blue Lady com o susto, saltando um metro. – O que é que foi?
- Estou a tentar falar contigo à meia-hora e nem reages... – reclama Small Lady.
- Pronto, Usa, descuuulpa. O que é que querias?
- Saber o que tens.
- Nada.
- E eu tenho 4 pés com 6 dedos cada.
- Talvez...
- Se... Desembucha.
- Eu... eu estou bem.

Chibiusa preparava-se para discordar e torturar a irmã até esta contar tudo, porém alguém entra no quarto, abrindo a porta bruscamente.
- Onde é que ele está? – interroga furiosa Haruka.
- Haruka, estás maluca?? – pergunta chocadíssima Small Lady.
- Perdoa-me Princesa, todavia não é assunto teu! Onde é que ele está, Selene?
- Partiu.
- Cuidarás que estou na brincadeira? Perguntei “ONDE”.
- Não sei. Apenas partiu. Ontem ao almoço. Não disse para onde.
- Quando voltará?
- Quando estiver pronto para atacar o Reino.
- Criança! Dissémos-te que não era de confiança, mas acreditares em nós? Por que haverias de o fazer? Agora o Reino está em perigo iminente! Tencionavas ao menos avisar ou esperarias pelo primeiro morto? Eu e Michiru é que tínhamos razão: és pequena demais para aguentar tanto poder, ainda acaba nas mãos erradas!
- Mas que raio se passa aqui? – questiona nervosa a Princesa Serenidade.
- Em breve, saberás. Vou convocar uma reunião. Depois de almoço, quero-vos na Sala das Navegantes. – declara Haruka. – E, quanto a ti, Selene, estás a tempo de emendar o que fizeste.

Blue Lady chora compulsivamente, ainda sentada na cama, abraçada por Chibiusa. Ao ouvir as últimas palavras da sua Guardiã, salta e corre a abraçá-la. Haruka faz-se de ofendida, contudo acaba por abraçar e aconselhá-la:
- Um verdadeiro amor é precioso. Mas, menina, não o podes viver. Lembras-te, é a protectora da vida. Terás sempre pessoas que te amam contigo.
- Desculpa. – sussurra com a voz a tremer. E acrescenta. – Sei que errei. Só espero que ainda vamos a tempo de proteger o Reino.

Haruka abandona o quarto e Small Lady apenas diz:
- Senta e conta.
E assim Selene faz. Despeja todos os pormenores e nem demorou muito, visto que a Chibiusa já sabia tudo até à noite do beijo.
- Portanto, resumindo, tu e o nosso inimigo estão apaixonados e tu deixaste o ir-se embora mesmo sabendo que ele nos vai tentar matar. Uma coisa: a Haruka tem toda a razão. Só cresceste em tamanho! Vamos ver se o almoço já está... Ou melhor, vou sozinha.
- Mas...
- Nem “mas” nem meio “mas”! O Poseidon é nosso inimigo! Ele quer acabar com tudo o que n´so construímos e tu deixa-lo ir preparar melhor os seus planos. És um irresponsável. E depois vens com a conversa do “sou a protectora da vida” e o blá, blá, blá todo do Cristal Diamante, foste a primeira a interpretar o que a Plutão sentiu o o desmaio da Bunny, soubeste que havia um novo inimigo e quem era! Parece que tu é que te estás a tornar a nossa maior inimiga, a maior inimiga de TI PRÓPRIA! És capaz de te envolver com alguém que atacou a Bunny e as tuas guardiãs! Tu própria disseste que o teu poder ao atingir proporções inimagináveis poderá fazer-te distorcer a fronteira entre o Bem e o Mal. No entanto o teu poder não está nem de perto na máxima força... o problema é que nem dentro de ti essa fronteira está bem definida.
- Não digas isso, por favor... – lamenta chorosa Blue Lady.
- Apenas te digo o que estou a sentir. Do que é que estavas à espera?
- Que me apoiasses, que me ajudasses a passar este mau bocado. Que reconstruíssemos a tal fronteira...
- É o que tenciono fazer. Todos merecemos uma segunda oportunidade e apesar de tudo és uma Princesa da Lua; de certeza que o Bem triunfará dentro de ti e que todos os teus imensos poderes nos protegerão. Neste momento, o mais importante é definires as tuas prioridades e desse modo ultrapassares o Poseidon.
- Minha prioridade é minha missão: “Proteger a Vida, se necessário com a Morte.”

As duas Princesas da Lua Futura abraçam-se, no meio de lágrimas, até que saltam ao ouvir bater à porta.
- O almoço está pronto. – informa Bunny do outro lado da porta. – Venham.
- Entra... – pede Chibiusa.
Bunny espreita pela porta e pergunta:
- Para quê? Já estão a nossa espera.
- Como se não estivesses habituada a fazê-los esperar.
- O que é que queres dizer com isso, Chibiusa?
- Nada, ela está só a brincar. – alivia Selene. – Bem, depois de almoço vai haver uma reunião lá na Sala das Navegantes e logo saberás tudo, mas queria dar-te uma ideia do que se passa.
- O nosso inimigo prepara-se para atacar. É o Poseidon, partiu ontem após o almoço... O pior é... – conta Small Lady.
- Eu e ele beijámo-nos na festa do dia em que chegaram.
- E juraram amor eterno.
Blue Lady olha para Bunny com medo da reprovação desta ou de ser de novo atacada como foi pela irmã, contudo a cabeça de serradura, que não passa de um coração puríssimo, apenas diz:
- Não te criticarei, afinal um verdadeiro Amor é tudo.

E as três foram almoçar.

Já são quase 17 horas quando se reunem todos na Sala das Navegantes.
Em poucos minutos Haruka revela aos visitantes do Século XX alguns detalhes por eles desconhecidos, como as transformações eternas que as Navegantes de Crystal Tóquio já têm. Notícias surpreendentes que obtiveram vários queixos caídos e nem um comentário.
- Ninguém diz nada? – pergunta irritada Haruka. – Esperava um bocadinho mais de... sei lá... reacção!
- Continua. – sugere Michiru.
- Só sei que a nossa Princesa Selene e o nosso inimigo Poseidon se amam. Não é maravilhoso? – interroga sarcásitca.
- A partir daqui, falo eu. – decide firme e sem se deixar afectar pelos olhar pertubadores e até de censura que lançam sobre si. – No dia em que chegaram, a Bunny desmaiou e nunca mais acordava. Depois de ser deixada no quarto pelo Poseidon, eu e ele cruzámo-nos no corredor e...
- Viram uma imagem da Princesa a matar-me, a mim e a Haruka. Entretanto nós sentíamos um forte picada no pulso, sangrou sem ferimento e aqui têm a cicatriz. – continua Michiru e exibe um símbolo muito suspeito, como se fosse um símbolo da lua com um dente a sair do meio, uma fusão do símbolo da lua com o tridente de Poseidon (igual ao de Neptuno, pois Poseidon é o Deus romano dos Mares, tal como Neptuno é Deus grego dos Mares).
- Nem mais. Depois disso e como a Bunny não acordava, eu e a minha irmã começámos a suspeitar da existência de um novo inimigo, até porque a Plu sentira uma onda estranha nessa manhã, e de uma possível relação com Poseidon.
- Foram, então, tentar de novo acordar-me e conseguiram. Numa inundação de luz, surgiu o Ceptro Diamante das Princesas da Lua Futura e o Ceptro Sagrado da Lua, que me pertence, que ainda não foram necessários, mas que confirmar as dúvidas: há um novo inimigo. E a Princesa Selene tornou-se numa Navegante, Navegante da Lua Azul.
Blue Lady prossegue:
- Optámos por não contar, uma vez ainda não certificadas as nossas suspeitas sobre Poseidon. No entanto, nessa mesma noite, na festa, fui confrontá-lo e informei-o do acordar da Bunny, prometi-lhe que nunca nos vai derrotar e...
- O quê? – pergunta com medo a Rainha.
- Ele beijou-me.
- Pronto, acabou! – afirma enervado o Rei, que interrompera a sua viagem a Beki’s City a pedido de Michiru. – Dêem a volta a este planeta, e a todos os outros se necessário, e tragam-me esse impostor!
- NÃO! – grita Selene. – Ainda nem acabei. Ele garantiu-me que aquele beijo era tudo o que nós temos e para que quando parecesse mentira, eu recordasse e percebesse que o Poseidon me ama. E...E eu também. – ao ver a cara de desconforto de todos os presentes e o seu pai à beira de explodir, acrescentou. – Ele partiu ontem para planear as batalhas. Por mais que isso me magoe, o saber-nos inimigos, protegerei este Reino e todos os seus habitantes com tudo o que tenho e este amor nunca será vivido. É a minha missão e ainda mais importante é a minha vontade! Nada é superior ao que eu sinto por cada um de vocês e esta Paz é um maior amor da minha vida. Por isso, não façam nada. Aguardaremos e preparar-nos-emos para a Guerra que se avizinha.
- Assim será. – proclamam os Reis em sintonia.
Embora Bunny, Gonçalo e as meninas tenham planeado partir daqui a pouco tempo, sabem agora que é impossível. São precisos uma vez mais.
- Protegeremos a Vida, se necessário com a Morte. – conclui Bunny.

Endymion dá a reunião como terminada e todos saiem. Menos Selene e Michiru.
- Não falaste dos teus poderes.
- Não os conheço, lembras-te? Pelo menos, não o suficiente. O Tempo dar-me-á o conhecimento. Sei o que tenho de saber.
- E a frase?
- Qual delas? – brinca Selene.
- “A Morte protegerá uma Vida sem protectora.”
- Parece que ainda não tenho de saber.

blue

Feminino

Mensagem por blue em Dom 17 Fev 2008, 15:23

(desculpa pelo doble post)

Venho só dizer que como não ando lá mto bem nem feliz c o feedback qe a fic recebe, não tenho energia, nem incentivo para continuar neste momento.
Tenho 2 capítulos já escritos, o 16º e 17º, mas como não sei qdo vou conseguir continuar o projecto, vou postá-los com muita calma.
Aproveito para acrescentar que vou estar (ainda) mais ausente do fórum por uns tempos.

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Dom 17 Fev 2008, 15:33

sorry so agora é k konsegui ler o capitulo

tenho muita pena k vás parar por agora

espero k as coisas melhorem e k voltes a escrever, vou ter de acalmar a minha ansiedade para saber o k akontecera.

força e se precisares de alguma coisa dix

e fica a saber k eu realmente adoro a tua fic, é mesmo linda e é pena k nao ande a ser lida

mercurio

Feminino

Princesa Azul da Lua

Mensagem por Silva em Ter 11 Mar 2008, 15:35

Blue: Continua. Está linda!!!! Gostei da Blue Lady mas lamento o que ela a passar. A história repete-se... Será que vai ter um final feliz? Assim espero... Quanto a ti, jovem, és novinha e já escreves bem. Vejo que ainda tens alguma dificuldade em descobrir o lugar certo para a pontuação mas deixas transparecer o que pretendes de forma simples...
Aplica-te!!! :Mongloide=D:

Silva
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 13 Mar 2008, 08:30

é fic é linda *o*, continua a escrever, tens muito jeito ^-~

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Dom 13 Abr 2008, 11:56

Capítulo 16

Começou

- Gonçalo... Tenho medo. – confessa Bunny, enquanto dão um passeio por Crystal Tóquio.
- Do quê?
- Desta batalha. De não ser capaz. De não proteger as pessoas que amo. Tenho um mau pressentimento.
- Não te preocupes, tu és capaz. Eu sei que sim. Por seres essa pessoa é que te amo.
Os olhinhos azuis de Bunny brilham e dá um beijo a Gonçalo:
- Tanto só para dizeres que me amas? – pergunta deixando o rapaz corado. – Eu também.

No Palácio, a Rainha prepara-se para comunicar a população da guerra que se aproxima. O Rei inicia a preparação do exército e as Navegantes vão treinando os seus ataques. De resto tudo corre normalmente: os pêssegos são a fruta mais vendida, os grandes escritórios facturam milhões, há pessoas a nascer, outras a morrer... Bem, um dia como outro qualquer.

Selene e Chibiusa estão na escola, (sim, porque as Princesas também estudam e não necessariamente em casa) ainda na mesma turma, porque o pedido para Selene passar já para o 11º ano ainda não foi aceite. Small Lady pensa como seria bom poder ir a praia e por 2 horas esquecer tudo o resto: ser só ela, o Sol e o mar; já Blue Lady pensa se não seria melhor voltar a trás no tempo e fazer tudo de maneira diferente. Toca. Saiem todos a correr da aula, é hora de almoço, querem ir para casa, mas as Princesas nem se mexem. Até que ouvem os risinhos das colegas e uns comentários um pouco desagradáveis:

- Olha para elas... São tão esquesitas. – diz uma vestida de vermelho, Sofia.
- É do sangue azul. – argumenta Carla
- Cá para mim a Selene fez porcaria... – suspeita Josefina.
- Essa é que é completamente deficiente. Quem é que cresce 4 anos em 2 dias? – opina Sofia.
- E não passou para o 11º, já viram? – lembra Sara
- Sabem da última? A melhor amiga duma amiga da minha prima diz que a viu a beijar um guarda. – conta Carla
- Realmente, são muito esquesitas. – dizem em coro.
- Vamos? – sugere Josefina

Selene solta uma lágrima. Pela crueldade das colegas e também pela lembrança de Poseidon.
- Não chores, mana, elas não merecem.
- Tens razão, mas.. Bem vamos almoçar? Ainda temos de nos arranjar para o comunicado da mãe.

No caminho para casa, encontram Ami, à porta de uma loja de roupa.
- Olá, vossas altezas.
- Por favor, Ami. – diz Chibiusa
- Estava só a brincar.
- Isso é estranho. – goza Selene.
- O que é que estão aqui a fazer?
- As aulas acabaram agora, vamos almoçar a casa, não vais? – responde Small Lady.
- Não, eu e as meninas combinámos ir almoçar com a Bunny e o Gonçalo.
- Porquê não lá em casa? – pergunta a odangos cor de rosa
- Queremos conhecer a cidade.
- Deixa-me adivinhar. Elas estão lá dentro e a Bunny obrigou o Gonçalo a ir? – questiona Selene.
- Sim, elas estão lá dentro, mas a Bunny e o Gonçalo não estão connosco, combinámos encontramo-nos daqui a 10 minutos na fonte do centro.
- Bom, então, até logo. – despedem-se as Princesas.
- Adeus.

Passado um quarto de hora, junto à fonte do centro da cidade. É uma fonte com 3 metros de altura, ainda é altinha, que deita água suavemente e mesmo com aquela altura a água não salpica nem faz barulho quando entra no pequeno lago.

- Já estão atrasados. – reclama Rita.
- Ai! Só 5 minutinhos... – desculpa-se Bunny.
- Descu... – tenta pedir Gonçalo.
- Não interessa!
- Interessa porque foi pouco tempo! Tens é inveja!
- Inveja do quê? Cala-te, cabeça de serradura!
- Só o Gonçalo é que me pode chamar isso, ó invejosa!
- Pronto, meninas, chega! – grita Ami, para espanto de todos.
Bunny e Rita ficam muito embaraçadas, surpreendente, e desculpam-se.
- Vamos mas é almoçar. – indica Maria.
- Sim porque eu não quero perder o discurso da Raina. Vão lá estar os rapazes giros todos. – acrescenta Joana.

Uma hora depois...

- O almoço estava delicioso. – elogia Chibiusa.
- O Apólo estava inspirado. – brinca Selene.
- Vá, agora vão tirar o uniforme e arranjar-se para o discurso. Têm meia hora.

Já num restaurante, bem iluminado, em tons de azul bebé e branco, nos arredores da cidade:
- Este restaurante é óptimo. – declara Ami.
- Hum, hum. – grunhem as outras com a boca cheia.
- Bem, vocês... digamos... comem...ah.. bastante. – repara Gonçalo.
- O quê??????? Achas que eu estou gorda? – assusta-se Bunny.
- Claro que não!
- Ele acha mas não te quer dizer. – envenena Rita.
Bunny desata a chorar, como se tivesse 5 anos.
- A Rita estava a brincar, não era, Rita?
- Claro... – confirma contrariada.
- AHHHHH!
- Ai meu Deus!!! O que é que foi, Joana? – pergunta Maria com o apoio dos outras todos. – Quase que nos matas.
- Já estamos atrasados... Vamos perder o discurso... E os rapazes giros.
- Não acredito! Tanto por tão pouco. – reclama Maria.
- Eu também queria vê-los... – pensa Rita. E depois diz – Ainda podemos ver o fim se nos despacharmos.
Gonçalo paga o almoço e apressam-se a ir para o Palácio, onde já decorria a declaração da Rainha.

- O nosso inimigo é forte. Não devemos, não podemos substimá-lo; no entanto e como sempre nós temos algo que os nossos inimigos nunca têm e que acredito que mesmo sem saberem é por isso que lutam: Amor. E enquanto nos amarmos, teremos força para mais uma batalha, para defender esse amor. Para defender tudo aquilo que conseguimos com o nosso esforço e trabalho e todos aqueles que trabalharam, conseguiram e festejaram connosco. Acreditem. – conclui a Rainha, sob aplausos fervorosos da população.

Setsuna está quieta com um doce sorriso na Porta do Palácio a ver tudo: Amy, Rei, Makoto e Minako choram comovidas; Haruka e Michiru, olham com ternura para a Rainha, já Haruca e Mariana pensam que a sua Bunnizinha um dia estará ali; o Rei e as Princesas abraçam-na com carinho. A Rainha... a Rainha tem medo porque sabe que aquela harmonia, aquela Paz, aquela segurança que todos sentem naquele momento vai acabar e se o medo, sentimento tão perigoso, as substituir a guerra estará perdida e a felicidade será destruição.

blue

Feminino

Mensagem por blue em Dom 13 Abr 2008, 11:58

- Tenho sede. – Informa Bunny.
- Podes beber água da fonte, estamos quase a chegar lá. – sugere Ami. – Eu vou fazer o mesmo.

Ao lá chegar, Bunny inclina-se, enche as mãos, em concha, de água e bebe aquela água cristalina. É uma autêntica Princesa. Sem reparar, o grupo fica todo a observá-la, a pensar como ela é linda e a sorte que têm em que ela seja sua Princesa, e acima de tudo, sua amiga.
“Nunca a posso perder” – pensa Gonçalo.
Bunny acaba de beber a água e repara na expressão enternecida das suas amigas e do seu amor.
- Passa-se alguma coisa? – pergunta surpreendida. – Parece que viram um anjo.
- E vimos, Bunny. – responde Rita, que dá um grande abraço à amiga e segrada-lhe ao ouvido – Tu.
Bunny sorri.

Ami vai beber água. Inclina-se mas leva um ligeiro encontrão de Rita que acaba com o abraço e cai ao lago!
As amigas todas atrapalhadas vão a correr tirá-la do lago, mas...

- Mãe! – chama nervosa Selene. – a Amy desapareceu.
- Ela estava mesmo aqui, connosco, agorinha, mas desapareceu. – Gagueja Makoto.
- Eu fui falar com a Chibiusa... com a Rei – balbucia Minako.
- Eu fiquei aqui com ela. – conta Makoto – E ela desapareceu à frente dos meus olhos!

As amigas todas atrapalhadas vão a correr tirá-la do lago, mas... Ami desaparece.

-Um (1).

blue

Feminino

Mensagem por sarrah em Dom 13 Abr 2008, 12:24

Aii, tinha saudades de ler a tua fic
A Ami (e a Amy) desapareceram? Oh GOD
Ai mulher, quero mais. Isto sabe a pouco depois de tanto tempo. Gostei tantooo. Fiquei tão curiosa. Isto não é forma de se acabar um capítulo!

sarrah

Feminino

Mensagem por blue em Dom 13 Abr 2008, 12:27

Obrigada! vou tentar por mais um nesta semana

poizzz. 2 meses e 3 dias depois.
é realmente um bocado

blue

Feminino

Mensagem por mercurio em Qui 17 Abr 2008, 18:18

Finalmente *.*

Ja tinha saudades da tua fic blue ^^

E como sempre o capitulo tava optimo *.*

mercurio

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 12:54

li a tua fic hj e uau adr
d td o k ja li ate agr o k + goto e a historia d blue lady e tao romntico
a reacÇao d rita ao saber e o melhr "parecm coelhos", "n tem tv? n ouviram flr em planemnt familiar"??
Razz

fanatstica

keep going

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 17:28

lindooooooo Surprised.o: tinha mt saudades de ler esta fic. tens mt jeito, acredita. continua assim, k vais longe!!

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Qui 24 Abr 2008, 16:35

Capítulo 17
Carta

Há pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marca, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão connosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos na nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada.
Assim se sentiam as companheiras e amigas de Ami e Amy, após o seu desaparecimento, há 2 semanas. Desde então todas as tropas foram mobilizadas para as encontrar, todos os cantos de Crystal Tóquio, dos seus domínios e dos países seus aliados foram revistados de uma ponta a outra. E nada. Todo o esforço parece em vão, todo o investimento não tem retorno. As lágrimas são mais que muitas e a fonte perdeu a sua beleza e esplendor como se envergonhasse do que nela se passou.
Bunny está inconsolável, não comeu nada desde o episódio e palavras foram poucas. Tal como ela estão todas as outras Navegantes do séc XX e XXX, Gonçalo, Endymion, Serenidade, as Princesas e um pouco por todo o Reino.

Selene não pode deixar de pensar que está relacionado com Poseidon e assume a sua culpa:
- Se eu não o tivesse deixado partir, nada disto estaria a acontecer. – sussurra a Princesa. E sente alguém a abraçá-la por trás.
- Nós vamos salvá-las, mana. Concentra as tuas energias nisso e não em coisas estúpidas. A culpa não foi tua.
- Mas se...
- Mas se nada. Tenta dormir, ainda é cedo ou tarde, depende do ponto de vista.
- A Rita foi ao Templo, vi-a passar há umas horas.
- Então esperemos que hoje de manhã nos dê boas novas. Agora dorme.

“Querido Poseidon,

Ainda hoje me pergunto se será mesmo verdade. Se será sempre só aquele beijo. Sei que não, que lutaremos...um contra o outro. Mas se aquele beijo será tudo o que de bom nos acontecerá. Assim o disseste.
Sabes, todos na minha cidade estão tristes e o brilho de Crystal parece baço: as Navegantes de Mercúrio desapareceram. Faz amanhã 3 semanas. Continuamos a procurá-las, cada vez em terras mais distante, contudo já percebi, quer dizer acho que percebi no dia em que elas sumiram, que só as encontraremos, Deus sabe como, quando te encontrarmos e temo que esse dia só chegue quando estivermos de lados opostos a sacrificar vidas por causas que desconheço e que sejam quais forem, são insuficientes.
Podias-me ter contado a verdade, disseste que não fazes isto por vontade, no entanto se tens um superior, podias ter ficado connosco, nós proteger-te-íamos.
Agora é inútil. Escolheste o teu caminho... e eu tive de me contentar com o único que sobrou, o sem ti. Jurámos amor eterno e se todas as promessas foram verdade, não as magoes, por favor, elas são pessoas maravilhosas que já deram e dariam de novo a vida pelos que amam, tal como nós daremos por elas. Embora saiba que as verei outra vez na batalha, e só aí, buscá-las-emos até então. E nessa Guerra, meu amor, matar-te-ei. A questão é quantos perderei até lá.

Da sempre tua,
Selene.”

- Agora chamas a pombinha e mandas-lhe a carta? – pergunta sarcástica Haruka.
A Princesa apanha um valente susto. Sentada à secretária, junto à janela, quase que cai da cadeira e vê Haruka, num dos seus típico fatos masculinos, encostada à porta.
- Perdão?
- Acabaram os jogos. Estás aí há uma hora a escrever uma carta, só pode ser para aquele...
- Agora andas-me a espiar. – tenta desviar o assunto a Princesa.
- Prefiro “guardar”. Estavas estranha ao almoço, resolvi vir falar contigo quando subiste, mas chego aqui e vejo-te a escrever e a choramingar para o papel...
- Quem te disse que é uma carta?
- O envelope ao lado.
- Podia não ser para ele.
- Se “podia” é porque é. – conclui a Guardiã. – Tu sabes onde ele está?
- Não, mas a “pombinha” sabe. – responde seca Selene.
- Descobrimos um novo Estado, a uns quilometros de Beki’s City. Eu e a Michiru vamos lá, a pedido do teu pai.
- Fazer?
- Procurar as Navegantes de Mercúrio!
- Calma! Não precisas de gritar comigo.
- Põe um “PS” na carta, a avisá-lo que vamos a caminho. – ironiza Urano.

Haruka vai-se embora sem se despedir e Selene pensa para si própria: “Isto não vai correr nada bem”. Fica então a contemplar os vastos jardins, a bela cidade, enfim, a linda paisagem pela janela; até que, num ramo de uma árvore, vê uma pomba branca, de penas prateadas, luminosa, limpa, até angelical, de todas as pombas a mais bela.
- Irónico. – comenta com os seus botões.
Abre a janela e estende a mão em sinal de chamar o pássaro; estranho, ou até não, este vai ter com ela como se estivesse à espera. Só que em vez de parar na sua mão, entra no quarto, pega no envelope e parte. Para um animal tão pequeno, o seu efeito no céu é demasiado, Selene fica a observá-lo, durante vários minutos, a pomba voa tão depressa que rápido passa Crystal Tóquio e depois o pontinho no céu que era, desaparece.

Aninhados num sofá, na Sala d’As Navegantes, estão Endymion e Serenidade.
- Não fiques assim, elas estão bem. Te garanto que ninguém neste Reino é mais indicado para esta viagem. – sossega o Rei, referindo-se a Haruka e Michiru que já se puseram a caminho do Estado mistério.
- Já sabes que fico assim sempre que vejo alguma de nós a ir-se embora assim. Então agora com isto, não podemos perder mais ninguém. – justifica a Rainha, com a lágrima a fugir dos olhos molhados.
- Espero que os fogos da Rita estejam certos, este reino é o último em que as podemos procurar. – desabafa Endymion.

Já no quarto de Bunny, estão as meninas e Gonçalo reunidas.
- Temos de fazer alguma coisa. – declara Maria.
- Sim. A Ami também já fez muitos sacrifícios por nós. – lembra Bunny.
- Mas o que é que nós podemos fazer... nem sabemos onde ela está. – desmoraliza Joana.
- Desde que nos mantenhamos unidas, arranjaremos uma solução. – anima Rita. – Se a Ami estivesse aqui, seria o que nos diria.
- Se a Ami estivesse aqui, não haveria problema de todo. – atira Mariana, deixando todos cabisbaixo de novo.
- Não percam a esperança. A Mariana estava só a... – atrapalha-se Haruca que só queria devolver um sorriso que fosse à cara-de-lua.
- Bunny. – chama um menina de cabelos cor-de-rosa. – Eu acredito em vocês. Quando chegar o tempo certo, salvar-nos-ão mais uma uma vez.

As duas odangos abraçam-se. Talvez um abraço de força ou de fraqueza, de ânimo ou desespero. Ou então só um abraço. Um abraço de duas pessoas que mesmo que o Tempo passe, que as dimensões sejam diferentes, estão juntas agora, tal como ontem e amanhã, todos os amanhãs até que a Luz se vá.

Diz-se que uma imagem vale mais do que mil palavras, que há coisas que não precisam de ser ditas e que os gestos falam por si. Não é verdade. Sim, há imagens que nem em um milhão de palavras podem ser transmitidas, por isso mesmo é que são imagens e não palavras. Porém não podemos deixar palavras importantes cá dentro por achar que um gesto as substituirá, se não dissermos essas palavras por medo, orgulho, tristeza, o que quer quer seja, não podemos mostrá-las por gestos, porque nunca será a mesma coisa; tal como a imagem não pode virar palavras, um gesto não chega para transmitir as palavras. Têm de ser ditas, pois sendo essa a maior dificuldade é o que tem mais valor. Se guardarmos isso tão importante, mesmo com plena consciência de que não devemos, ficará um peso em nós e a dúvida do “se tivesse dito, talvez fosse diferente” perseguir-nos-á e corroer-nos-à como a dor de “perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes”.

“Se a perder, ela saberá o quanto a amo e o tanto que lhe devo?” pensa Bunny, porque um abraço, o lutar lado a lado, o defender de um ataque não é o mesmo que dizer o quão importante essa pessoa é para nós. “Verbalizar”.

- AHHHHH!

blue

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 24 Abr 2008, 16:47

Bluezinha

Está tão triste :='(:

Lindo! LINDO mesmo. Mas muito, muito triste

Adorei! A D O R E I com todas as letrinhas.

Não sei do que gostei mais sinceramente. Mas O capítulo está maravilhoso. Surprised.o:

Parabéns!

E... ahmmm... achas que isso é forma de acabar um capítulo? Deixas uma pessoa aqui, com o coração nas mãos!
Vê lá se o próximo capítulo vem depressa siiiim? ::

sarrah

Feminino

Mensagem por blue em Qui 24 Abr 2008, 18:32

ohhhhh sarrah obrigada!
é óptimo termos a pessoa que escreve a nossa fic favorita a elogiar a nossa. obrigada mesmo!

inspiração ou compensação: amanhã há mais

blue

Feminino

Mensagem por sarrah em Qui 24 Abr 2008, 18:40

Nada que agradecer!
Só digo a verdade. Este capítulo estava mesmo perfeito.
(e por falar na minha fic... já leste o cap. 30? cof cof :: )

Amanhã? Mais? Aqui estarei!

sarrah

Feminino

Mensagem por blue em Qui 24 Abr 2008, 18:43

vou ja, ja ler!
sim, hoje deu-me para escrever. Peguei na historia de um amigo meu que esta a seguir um mau caminho e transformei p fic. ate gostei do resultado.lol

blue

Feminino

Mensagem por Princess Serenity em Sex 25 Abr 2008, 06:14

blue escreveu:
Capítulo 17
Carta

[size=13]
Há pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marca, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão connosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos na nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada.
Assim se sentiam as companheiras e amigas de Ami e Amy, após o seu desaparecimento, há 2 semanas. Desde então todas as tropas foram mobilizadas para as encontrar, todos os cantos de Crystal Tóquio, dos seus domínios e dos países seus aliados foram revistados de uma ponta a outra. E nada. Todo o esforço parece em vão, todo o investimento não tem retorno. As lágrimas são mais que muitas e a fonte perdeu a sua beleza e esplendor como se envergonhasse do que nela se passou.
Bunny está inconsolável, não comeu nada desde o episódio e palavras foram poucas. Tal como ela estão todas as outras Navegantes do séc XX e XXX, Gonçalo, Endymion, Serenidade, as Princesas e um pouco por todo o Reino.
fogo, esta parte eu amei msmo Surprised.o: tava tão bem descrita, tens bastante jeito e a tua fic ta tao original a história d selene e do oseidon é tão triste :='(: tava lindissima

Princess Serenity

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por blue em Sex 25 Abr 2008, 08:24

Capítulo 18
Blue’s City

-AHHHHH! – gritam em simultâneo Haruka e Michiru.
Numa fracção de segundo, levam a mão ao tornozelo. Sangue. Olham, ferida? Nem sinal. A mesma cicatriz que no pulso, a mistura do tridente com a Lua, e uma dor imensa, insuportável. Sentam-se no chão, ali mesmo, não dá para dar nem mais um passo. Desmaiam.

Entretanto...
- Selene. – murmura num misto de tristeza com raiva e muita mágoa o antigo chefe dos Guardas.
Num palacete, muito moderno, em tons de azul-esverdeado, como o mar, no quarto maior, à frente de uma janela tamanho de um ecrã de cinema está Poseidon rasgando em 1000 pedacinhos a carta de Selene, com os olhos embargados.
- “Meu amor, matar-te-ei” – repete vezes e vezes sem conta.
Daquela tão grande janela pode-se ver uma terriola, uma pequena vila, embora seja vísivel que é muito recente e que ainda está em crescimento, porque gruas, baldes de tintas, pedras e andaimes não faltam. Ainda assim é uma terra muito organizada, as ruas são amplas e paralelas ou perpendiculares entre si, um pouco monótona e “encaixotada” tendo em conta que todos os mais de 1000 prédios têm 5 andares com 4 casas cada um e são todos azul pálido. A parte estranha são as mais de 20000 “pessoas” que lá estão, parecem... bem são esqusitas. São só homens, todos iguais, azulados e parecem máquinas, não fisicamente, mas nas atitudes padronizadas. São comandados por... NÃO! É Cupido, como é possível? De facto ele está lá, na pequena escadaria exterior no palecete fazendo uma série de movimentos e sendo depois imitados pelos “homens-robots”. Poseidon estala os dedos, Cupido pára, fala para um walkit-talkie e todod os homens azulados de aproximam da escadaria e lá param como que à espera do discurso. E este chega, quando chega Poseidon e todos o tratam como um deus.

Grandes pessoas, nobres, boas, não precisam de fortalezas à sua volta pois o seu coração está ali vulnerável, tão puro e cândido, que fica indestrutível graças a sua superioridade. Ao construir muros para nos isolarmos, ou melhor “protegermos” estamos a esconder a verdade, que estamos é a tentar proteger o nosso coração. Como se nos tentássemos proteger fisicamente porque não queremos que algo nos magoe cá dentro.

Por isso Bunny é um anjo e Poseidon se prepara para iniciar a defesa do seu Reino:
- Chegará o dia em que ergueremos muralhas intransponíveis à volta do nosso domínio, da nossa jovem cidade, tornar-nos-emos inalcansáveis e indestrutíveis. Até lá levaremos o nosso sucesso de mãos dadas com os nossos fracassos. Sem nunca, NUNCA, esquecer que são os nossos pequenos erros que nos levaram à perfeição, sim porque a alcançaremos. E quando o glorioso dia chegar, que sequem os rios e pare o vento e que todo o Universo observe que eu, Poseidon, construí um Império, a minha Fortaleza, que nada atinge. Hoje é o primeiro dia de um novo mundo, o mundo que governaremos, nós os habitante de Blue’s City. – discursa Poseidon para todo o seu povo de homenzinhos amargos, azuis e aparentemente estupidificados. – A partir de hoje, cada um de vós terá de levar-se ao limite e desenvolver os seus poderes à máxima potência. Não interessa como, façam-no!
- Poseidon! Poseidon! Poseidon! – aclama a pouco desenvolvida plateia.
- Não se esqueçam: estranhos não são bem-vindos! Bom dia a todos!
E, mesmo robots, voltam sincronizados ao milímetro ao trabalho enquanto Poseidon se retira para uma sala escondida nos confins da “Casa Real de Blue’s City”.

Em Crystal Tóquio, a vida está mais díficil do que nunca. Parece que em tudo, mesmo no mais banal, vêm as Navegantes de Mercúrio, até a beber água. A Rainha está tão em baixo que nem tem forças para dar esperança ao seu povo que sem ela fica desorientado, Endymion está tão preocupado com todos e a tentar tão arduamente que as encontrem que nem tem tempo para sentir a própria, bem grande, dor. E essa angústia e frustração alastra-se a todos, menos a Bunny, que antes estava mais desolada que qualquer outra pessoa e que no entanto agora estava mais esperançosa que qualquer outra.

Nessa mesma tarde, já perto do pôr-do-sol, Bunny vai ter com Serenidade à Sala Real, a Rainha está sozinha, afundada nos seus pensamentos desgostosos.
- Serenidade?
- Ah! Olá, Bunny... Diz.
- Eu sei que elas estão lá, no tal novo Estado. Sinto-o. E tenho de ir. A Ami e a Amy precisam de mim.
- Mas... é muito perigoso.
- É um risco que tenho de correr. Por aqueles que realmente amamos temos de fazer tudo. E agora mais do que nunca elas precisam de mim, depois de tudo o que fizeram e sacrificaram por nós, não posso nem vou abandoná-las. Até porque tenho de dizer-lhe o quanto gosto delas. Há coisas que não podem ficar por dizer.
- Eu conheço-te, também não há outra hipótese, sei que estás determinada e até tens razão. Podes partir, com a condição de levares as tuas guardiãs contigo.
- Está bem. Amanhã partimos. Obrigada!
E, finalmente, Bunny voltou a sorrir, aquele sorriso que só a cabeça de serradura tem, doce e puro, aquele sorriso de anjo. E sai da Sala.
- E então??? – perguntam em coro Maria, Joana e Rita que afinal tinham estado a ouvir a conversa.
- Amanhã partimos!
- O quê?? – questiona chocada Chibiusa, que ouviu por acidente a última parte quando chegou ao corredor.
- Nós vamos ao tal Estado mistério procurar a Ami e a Amy. – explica Maria.
- E eu?!
- Tu és a Princesa da Lua Futura, não podes ir. – responde Joana. – Mas não te preocupes que voltaremos rápido e com elas!
- Não é justo! – grita Small Lady e corre a chorar para o seu quarto

- Dois!
E as ainda desmaiadas Haruka e Michiru desaparecem.

blue

Feminino

Mensagem por Princess Serenity em Sex 25 Abr 2008, 08:26

bastante intigrante fiqei tão pensativa
tava tdo bem detalhado e os sentimentos da chibiusa, adorei
tava magnifico Wink

Princess Serenity

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por mercurio em Sex 25 Abr 2008, 09:17

aww bluezinha ta tao lindooooo *-*

e tao triste *-*

ja tinha saudades da tua fic *-*

cada vez estas a escrever melhor, estas de parabens

desculpa o coment ser pekeno , é k me doem as costas e n tou c cabeça pa escrever :S

mercurio

Feminino

Mensagem por blue em Sex 25 Abr 2008, 11:32

já tenho o próximo capítulo. hihi
mas postei um ontem e outro hoje. este so domingo ou segunda...

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 25 Abr 2008, 12:04

adorei mxm. tens mt jeito. chego aki hj e o ke vejo? dois capitulos acabadinhos de sair do forno!1
*mimi pula na cama, e começa a ler*

Bem simplesmente lendo! E agora? 1º a Ami e Amy, e agora a Haruka e Mariana?!
Kem será a seguir? Esta mt lindo este capitulo!
continua assim.
Beijos grandes!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: