Princesa Azul da Lua

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Princesa Azul da Lua

Mensagem por blue em Dom 21 Out 2007, 13:40

desculpem o double post
aqui esta o 8º capitulo. espero qe gostem!

Capítulo 8

Salva-se a Vida com a Morte! Um segredo

- (...) impensável! Isso seria pôr em ris... – protesta Serenidade, porém interrompe rapidamente quando vê Selene e Chibiusa à porta.

- Bom dia, mãe! – saudam as duas Princesas e saltam para o colo dos seus pais, sentados na cama.

- Bom dia, anjos...

- O que é que se passa? Porque é que estavam a discutir? – pergunta timidamente Selene.

- A Bunny e as meninas estão em perigo. Um novo inimigo atacou o século XX. – responde Chibiusa muito séria. – Só não percebo como é que não me contaram!

Small Lady sai a correr do quarto de lágrimas a escorrer pela face, deixando pai e mãe preocupados e arrependidos.

- Nem vale a pena tentarem falar com ela agora. Precisa de estar sozinha. – avisa Selene ao ver a Rainha a levantar-se. – O que ela disse é verdade?

- Infelizmente sim. – suspira Endymion. – Como sabes, gostávamos que as meninas e o Gonçalo viessem conhecer-te, mas a Plu disse-nos ser pouco aconselhável abrir o Portal. Estava a falar com a mãe para o abrirmos na mesma e foi aí que vocês entraram.

- No “impensável” – completa Blue Lady. – Concordo com a mamã, é muito imprudente fazê-lo; é convidar o inimigo a atacar-nos.

- Obrigada! – brinca Serenidade. – Será que, bem, poderias... enfim, ah..

- Eu vou tentar consolar a mana.

- Muito obrigada.

- Ah! Sabiam, já são 10h43. – anuncia aquela impertinente amorosa. – Levantarem-se, que tal?

- Ou então não. – retorquem Endymion e Serenidade ao mesmo tempo.

Selene sorri e parte, enquanto Rei e Rainha se viram para o outro lado a dormir.

No parque infantil dos Jardins de Cristal, a pequena Chibiusa chorava que nem uma madelena.

- Eles achavam o quê?! – pensa a Princesa. – Bunny... Gonçalo... meninas... eu devia estar aí, eu tenho de vos ajudar!

Selene chega, contudo a tristonha Small Lady nem repara e continua imersa nos seus pensamentos:

- Promete-me que proteges o Futuro! Porque se não conseguires, não vou perdoar-me por não ter dito “amo-te cabeça de serradura”. – e, finalmente, sussura “Bunny, adoro-te!”

- Ela sabe... – comunica Blue Lady, pousando a mão no ombro da irmã, que salta 50cm. – Usa (como só Selene, carinhosamente, trata a mana), os pais não te contaram para te proteger. Se não podemos fazer nada senão esperar, de que valia magoar-te contando?

- Muito. Durante mais de 1 ano, foi com eles que vivi e partilhei tudo; foram eles que me protegeram até com a sua vida, foi por eles que lutei, foi neles que acreditei. O Gonçalo foi o meu papá, a Joana mostrou-me a importância de ajudar os outros, a Maria salvou o meu estomago e demonstrou-me como me defender, a Mariana foi um exemplo, a Haruka uma protectora, a Octávia a minha melhor amiga, a Rita apoiou-me no embirrar com a Bunny e é a sua melhor amiga, a Ami ensinou-me muito do que sei hoje e a Bunny foi-me tudo, e eu nunca lhe disse!

- Exactamente por isso, o papá e a mamã escolheram não te contar, porque iria partir-te o coração.

- Não interessa! Eu tinha direito de saber. – reclama – Se não fosse a Plu... Já sei!

- Já sabes o quê? – grita Selene, pois Chibiusa levantou-se e está numa correria disparatada. – Espera por miiiim.

- Mãe! – chama estafada Small Lady, quando chega à Sala Real, onde descansa a Rainha Serenidade.

- Bem, estás a arfar, o que foi? – interroga nervosa a Rainha. – A propósito, tenho de te pedir desculpa por ca..

- Estão desculpados! Percebo que não possamos abrir o Portal do Tempo e que seja impensavel eu voltar, porém imploro que a Plu vá. – pede Chibiusa.

- Usa, para que é que foi esta corrida? – goza, acabada de chegar, Selene. No entanto, a sua perpecácia fá-la perceber que o assunto é serio. – Ups... Finjam que não estou.

- Small Lady, não conhecemos o inimigo e o Portal permanecerá fechado. Percebes agora porque não te contámos? A tua extrema preocupação é louvavel, porém não podemos fazer nada.

- Isso é mentira. – intromete-se Selene. – A Plu é a única Navegante que nunca reencarnou, logo, se não for para o séc XX, as Navegantes estarão incompletas e a vitória será impossível e... é a tua vez, mana.

- E... a Guardiã do Portal do Tempo é a única com o poder de se tranportar no espaço/tempo sem ser pelo Portal. - continua Small Lady.

- E, como Protectora da Vida e Princesa da Lua Futura, tenho de garantir a salvação do Presente. A Navegante de Plutão tem de ir... – acrescenta Blue Lady.

- ... como é seu desejo. – conclui a outra Princesa.

- Oh, minhas filhas... São umas verdadeiras Rainhas. – declara orgulhosa Serenidade. – Hoje, à noite, durante o serão, eu e o pai falaremos com a Plu.

- Obrigada! – dizem as Princesas em uníssono. E voltem, realizadas, para o seu quarto.

- Como Rainha de Crystal Tóquio, prometo proteger a Vida, se for preciso com a Morte. – profere Serenidade.

No Cantinho das Tecnologias, Ami e Octávia trabalham afincadamente no computador. Rita passa por lá, antes do encontro com Poseidon, e pergunta:

- Afinal, o que fazem os dois cérebros do Palácio há horas em frente do ecrã.

A falta de resposta das amigas começa a irritá-la, mais e mais até que berra:

- O QUE RAIOS ESTÃO A FAZER?!

Mas nem assim lhe ligam. Rita desiste, furiosa e a bater os pés no chão, e dirige-se para a porta do jardim, guardada pelo seu companheiro, no entanto, mesmo antes de rodar a maçaneta ouve um guincho das vidradas no pc e, ao olhar, vê-las histéricas aos saltinhos.

- Rita, Rita!!! Conseguimos! Conseguimos! – festejam.

- O quê, precisamente?

- Lembraste do inimigo de que Serenidade nos falou na reunião? – inquer Ami. – Descobrimos informção preciosa sobre ele, ou melhor ela.

- DESCULPA? Corre, temos de ir contar isso à Serenidade.

- Não. Por favor, não o façam. – pede uma voz familiar à porta da Sala. – Como reencarnação das Navegantes de Tóquio, não podem interferir tão directamente com o curso dos acontecimentos da época, pois tal afectaria inimaginavelmente o nosso presente.

Rita corre até à porta, todavia não encontra ninguém. Começa então a protestar:

- Mas quem é que pensa que é?! Nem se apresenta e ainda nos dá ordens! Tenho a certeza que conheço aquela voz. Vou mas é ter com a Serenidade!

- Não o faças! – ordena Octávia.

- Tu também?! – questiona a guerreira do fogo num misto de raiva e surpresa.

- Calma, Rita. Elas têm razão... Intrometermo-nos no Presente alterará o Futuro completamente. Além disso, a voz também me é familiar, apenas não a consigo identificar; garanto-te que é um conselho útil, não é mal intencionado.

- Não concordo, mas aceito. – informa Marte inconformada.

Já no sofá, Haruka e Mariana trocam um olhar muito intenso e levantam-se. Seguem em silêncio até ao Jardim de Gelo. Quando chegam, Haruka sofre, sofre no seu interior e Mariana percebe.

- Ela é para ti o que a Bunny foi no séc XX. Põe esse sentimento de lado; na procura dos talismãs, custou-te, porém também tivémos de a atacar. Chegámos a atacar a Saturno! A nossa missão tem de ser prioritária. Lamento, Haruka.

- Porquê? PORQUÊ?! – pergunta a Navegantes dos Céus desesparada e esmurra a parede de gelo daquela estufa de plantas nórdicas.

- Chega Haruka! – pede autoritária Mariana. – Eu sei a importância dela para ti, e para todo o Reino, mas afastamos o Silêncio, dispostas a sacrificar vidas, para por tudo em risco agora? Chegou a altura.

- Estou contigo. – conclui Haruka abraçando a companheira. – Vamos!

- Transformação Eterna de Neptuno!

- Transformação Eterna de Urano!

- E agora? – pergunta Urano.

- Agora, falamos com a Princesa... E se ela não provar a capacidade de suster tanto poder...

- Sacrificamo-la. Protegemos a Vida, se necessário com a Morte. – finaliza a Navegante dos Céus.

E os dois vultos, saiem do Jardim, na escuridão da noite.

- Mãe, vou primeiro ao quarto, já vou lá ter. – anuncia Selene, enquanto os restantes se dirigem para a Sala do Convívio.

- Está bem, não demores muito.

A Sala do Convívio é uma das poucas do Palácio sem nada em Cristal. Tem uns grandes sofás de pele extremamente confortáveis e uma televisão de última tecnologia, não tem computadores, nem nada que possa isolar as pessoas. É onde todos vão depois das refeições, ou pura e simplesmente para estar com os amigos.

- Plu. – chama discretamente Endymion.- Podemos falar um instante a sós, os três?

- Claro. Vamos até ao Jardim Principal.

- És a única Navegante nunca reencarnada e as Navegantes do Século XX precisam de ti para estarem completas. – começa Serenidade.

- Certo. – confirma a Navegante.

- E como Guardiã do Portal do Tempo, podes deslocar-te na dimensão Espaço-Temporal, sem o usar. Não pondo em risco o Futuro. – prossegue Endymion.

- Certo de novo.

- Podes voltar ao Presente e ajudá-los. Mais ninguém o pode fazer; poria-se em perigo todo o restante espaço/tempo, até Crystal Tóquio e se alguém do Futuro interfere com o Presente, o que hoje existe, muda totalmente. – conclui a Rainha.

- Claro. Como Navegante, protejo a Vida, se preciso com a Morte.

- Muito Obrigado. – afirma emocionado o rei com o olhar aprovador da sua mulher.

- Despeçam-se das meninas por mim. Não gosto de dizer adeus. – pede Plutão. – peço-vos para cuidarem da pequena Selene e dizerem à Chibiusa para a proteger na minha ausência; pensarei sempre nelas. Adeus!

O Rei e a Rainha de Crystal Tóquio ficam a ver partir a sua mais sábia Guerreira, sem a certeza de a voltarem a ver.

Enquanto isso, Urano e Neptuno entram sem pedir licença no quarto de Blue Lady.

- Estava à vossa espera. – declara solene a Princesa, o que deixa as Navegantes deveras surprrendidas, mas sem o querer mostrar.

- Então sabes o porquê da vindo, suponho. – questiona Neptuno.

- Querem saber o meu segredo, como todos.

- Podes começar. – pede friamente a Navegante dos Mares.

- Urano. – chama carinhosamente a Princesa. – Não te preocupes. Eu sei que não é por mal.

- Obrigada. Não te queremos magoar. – dá a conhecer, mostrando um pequeno sincero sorriso, na cara onde antes estava a tristeza.

- Selene, só queremos proteger a Vida. – informa Neptuno.

- Eu também. Mas, por enquanto, não vos posso contar, pelo menos não tudo.

- Conta, então, o que podes. – pede a curiosa de cabelo esverdeado.

- Um novo inimigo se aproxima. Tudo mudará à frase “Que se juntem Presente e Futuro”. – afirma Blue Lady, sem brilho nos olhos, aparentando se possuída por outra alma, com entoação de profecia. – A Morte protegerá uma Vida sem protectora.

Urano e Neptuno sentem uma luz quente dentro de si e só “acordam” ao ver Selene desmaiar.

- Princesa! – gritam as duas.

- Neptuno, desfaz a tranformação e vai avisar os outros. Eu faço o mesmo e deito-a na cama. – decide Urano. – Quanto ao que ela nos disse...

- Guardá-lo-emos para nós e a seu tempo perceberemos. – completa a já destransformada Mariana e sai do quarto das Princesas.

- Quero ver-te, Gonçalo! – sussura Bunny, chorando para a moldura com a fotografia dos 3, ela, ele e Chibiusa.

Bunny, mesmo amando o seu querido Gonçalo, mesmo contra as exigências de Mariana e Haruka, Yaten e Taiki, mesmo sabendo que ele é ela e é a Sailor Star Fighter, mesmo depois de prometer que não o voltaria a ver, está cada vez mais próxima de Seiya e destrói-a por dentro não puder sequer vê-lo.

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por sarrah em Dom 21 Out 2007, 13:47

Gostei tanto
adorei mesmo
quero mais
Sabe bem ler um capitulo grande
parabéns

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Amy Mercury em Dom 21 Out 2007, 13:54

Eu tambem adorei muitos parabens

Amy Mercury

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 21 Out 2007, 14:07

A tia blue tem paciencia para escrever Esperancoso

Ta lindo!!! Surprised.o: Surprised.o:

Mim quer mais ^^

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por SMoon em Dom 21 Out 2007, 15:21

ta lindo pima escreves msm bem a serio continua fico a espera de mais Wink

bjocas

SMoon
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://www.freefotolog.net/Tania_Sofia

Mensagem por Usako love em Dom 21 Out 2007, 15:24

Está um maximo Smile
Este constante paralelo está muito giro
Um capítuilo lindo Wink

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por barbie em Dom 21 Out 2007, 16:06

ooohhh madrinha escreves tao bem Surprised.o:

simplesmente adorei...

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 22 Out 2007, 04:12

cá estou eu como prometi!!!

adorei o capitulo!!muitos parabens meninas!!a vossa fic é tão fixe Surprised.o: Surprised.o:

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Qua 24 Out 2007, 14:48

adorei parabens esta lindo!!!!!!!

cada vez estou mais curiosa com o segredo da selene!!!!!!

quemais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 24 Out 2007, 15:09

Goste imenso parabens!
SUPER LINDO!

*.*

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 10 Nov 2007, 14:52

9º capitulo em construçao

blue

Feminino

Mensagem por blue em Dom 11 Nov 2007, 15:40

bem aqi está. comentem!

Capítulo 9

O fim do Princípio

- Meninas, Gonçalo... Aguentei-me firme. – declara Sailor Moon, agora que venceu a Sailor Galáxia. – Mas estou só... Não sou assim tão forte. – e choraminga; a Navegante da Lua choraminga. – Estou sozinha!

- Não estás sozinha. – informa a voz de Marte.

À sua volta, surgem as Sementes de Estrela das Navegantes que renascem.

- Não estás sozinha, Bunny. – repete Marte.

- Estamos todos contigo. – continua Ami.

- Nós acreditámos... – acrescenta Vénus.

- ...Que eras capaz. – completa Júpiter.

- Isto é um sonho? – pergunta incrédula Sailor Moon.

- Não, não é. – responde Urano. – Salvaste este Mundo...

- ...Com a tua fé. – adiciona Neptuno.

- Obrigada. – agradece Saturno.

- Portaste-te muito bem. – conclui Plutão.

- Meninas! Estou tão feliz – exclama a Princesa, chorando.

- Bunny. – chama uma voz grave, tão familiar.

- Chibi-Chibi. – balbuceia uma voz de bebé.

Bunny vira-se como um relâmpago; os seus olhos evidenciam a sua surpresa, felicidade, esperança, todo um misto de sentimentos num segundo. E todo o seu Mundo se transforma numa rosa, quando vê aparecerem de duas Sementes de Estrela, Gonçalo e Chibi-Chibi.

- Esta pequena menina guiou-me até ti, Bunny.

- Gonçalo...

- Foste maravilhosa.

As lágrimas caiem da sua face à medida que se atira para os braços de Gonçalo que a sossega, agora que, pensam, tudo acabou. E assim Chibi-Chibi parte para parte incerta.

- Agora a Luz da Esperança está dentro de todos, certo? – questiona Sailor Star Healer, observando à distância as Navegantes.

- É o que ela nos ensinou. – responde Sailor Star Fighter.

- Isso e acreditar. – finaliza Sailor Star Maker.

- Ela é um anjo descido à Terra, não é? – inquer a Princesa Kakyuu.

- Princesa!! – exclamam as Sailors Stars Light, comovidas.

- É um milagre. – afirma Healer.

- Verdadeiramente maravilhoso. – acrescenta Fighter.

- Benvinda de volta. – completa Maker.

Não há nada nesta vida mais díficil do que dizer o último “adeus” a um amigo, ou até mesmo “até já”; todavia “o tem de ser tem muita força” e talvez um dia Sailors Stars e as Navegantes do nosso Sistema se encontrem outra vez. Do tempo dependerá.

No terraço da Escola, Rita, Ami, Joana, Maria, Luna, Artemis, Gonçalo e Bunny despedem-se dos seus amigos Taiki, Yaten, Seiya e da Princesa Kakyuu. Partem como quatro Estrelas Cadentes no limpo céu.

Também vêm estas Estrelas, noutro lugar, Susana, Octávia, Haruka e Mariana. Durante tempos, as misteriosas Outter esconder-se-ão na sua magia.

Este é o fim o princípio da história de Bunny Tsukino, 16 anos, estudante do 10ºano. Aparentemente, uma bebé chorona despistada que afinal é a bela guerreira do Amor e da Justiça, a corajosa e lutadora Navegante da Lua.

A intensa luz do meio-dia tranforma Crystal Tóquio num local ainda mais belo. Por essa hora, todo o Reino já trabalha e, no Palácio, a agitação costuma ser até cómica. No entanto, hoje algo está diferente: o reino trabalha normalmente, já no Palácio, tudo parado; nem sinal de vida. Os guardas protegem as Portas com o mau humor de sempre, contudo Poseidon não está com Rita, os cozinheiros começam a preparar o almoço, porém Apólo não está com Joana, os supervisores do pessoal, que nem têm muito trabalho, porque as pessoas trabalham com gosto, pavoneiam-se normalmente entre as zonas de tranalho, todavia Maria não está com o Cupido; na Sala das Navegantes, Ami e Octávia não estão no seu Cantinho, Mariana e Haruka não estão nos sofás (nem nos Jardins) e nem ideia da Família Real.

Com tanto sossego, a recém-chegada fica assustada. Procura por todo o Palácio, até bater à porta do quarto das Princesas. E lá estão todas as Navegantes, Serenidade, Endymion e Small Lady a olhar fixamente para Selene, tão concentrados que nem, reparam em Plu.

- O que se passou?! – pergunta preocupadíssima Plu, num estado tão nervoso que nem parece ela.

- Plu! – chama emocionada Small Lady. – Tive tantas saudades tuas!

- Eu também, minha pequena dama. Mas, o que se passou com a tua irmã?

Durante largos minutos, as atenções viram-se para a Guardiã do Portal; ao princípio, contam-lhe o que se passou com Selene (quer dizer, Mariana e Haruka calam-se sobre aquilo que só elas sabem) e de seguida Plu conta-lhes a vitória sobre Galáxia.

- Então, o Gonçalo e as meninas já podem vir conhecer a Selene. – constata Chibiusa com um bonito sorriso.

- Small Lady, pensamos nisso quando a tua irmã acordar. – diz a Rainha visivelmente cansada. – Neste momento, nem consigo pensar nisso.

Endymion levanta-se da cama de Blue Lady, onde estava sentado e vai abraçar a sua mulher.

Todos voltam a focar a sua atenção na Princesa, ainda, desmaiada; durante longos instantes, tornados em lentos minutos, tornados em demoradas horas. Até que, por volta das 16h, a pequena começa a mexer-se e, muito lentamente, a abrir os olhos. Ao sinal da Rainha, todas as Navegantes saiem e, quando desperta, a menina só vê pais e irmã.

- Bom dia, meu anjinho. – sauda a mãe.

- Bom (bocejo) dia. – responde Selene. – a todos.

- Eu e a mãe pensámos em darmos um passeio pela cidade, os 4, hoje. – sugere Endymion.

- Boa ideia! – exclamam sorridentes as duas irmãs.

- Então, as senhoras arranjem-se que o pai vai avisar o Cupido para preparar o carro. – manda brincalhonamente Endymion.

O Rei beija as duas filhas, na testa, e apaixonadamente a Rainha, e sai.

- Posso pedir um favor? – questiona timidamente Blue Lady.

- Claro! – dizem ao mesmo tempo Chibiusa e Serenidade.

- Nunca falaremos deste desmaio.

Este pedido deixa muito confusas quer mãe, quer irmã, que nem por isso o negam.

Risos, gargalhadas, graças, conversas e uma tarde bem passada é o resultado do passeio por Crystal Tóquio. Já de volta ao Palácio, o jantar decorre com naturalidade e o desmaio nem é mencionado e, mais tarde, na Sala de Convívio é anunciado a todas as Navegantes (até Plu que só voltará para o Portal na manhã seguinte) o que combinaram durante a tarde, chegou a altura de chamar as meninas e o Gonçalo para conhecerem a nova Princesa da Lua Futura, agora que vêm a Paz é uma realidade. Será mesmo

blue

Feminino

Mensagem por barbie em Dom 11 Nov 2007, 15:45

oh ta tao giro Very Happy mas ta tao chibi...oh kero mais madrinha

barbie

Feminino

Mensagem por Usako love em Dom 11 Nov 2007, 15:45

Smile muito bom

Essa menina... Estou morta para ver a reacção deles hihi

Usako love

Feminino

Mensagem por sarrah em Dom 11 Nov 2007, 15:48

Está tão girooo
correndo o risco de repetir o que ja disseram
quero mais! Esta muito pequenino!
Acho que o que vem aí vai ser hum... "de ler e chorar por mais"

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 12 Nov 2007, 10:20

tou morta por ver a reacção da bunny e do gonçalo!!!!!!

espero anciosamente pelo proximo capitulo!!!!!!!!
beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Nov 2007, 12:14

Eu estou mortinha para ver a reacção deles! Vai ser hilariante de certezinha!
Excelente capitulo meninas parabens!
Agora espero por mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Nov 2007, 16:26

lindo... espero por mais... e pela reaçao de todos... quando postas mais?

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Ter 13 Nov 2007, 12:37

no proximo cap, eles conhcem a selene. e, pelos coments qe recebemos, ja tem altas expectativas. Como não vos qeremos desiludir, este capitulo vai ser mto trabalhado... la para domingo, posto.

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 13 Nov 2007, 14:46

poxas poxas... ke desespero... mas vai valer a pena... Surprised.o: tenho a serteza.... fiko a espero blue... e parabens novamente... ta muito linda... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por sar4hhh em Dom 18 Nov 2007, 10:44

Wooooooooow! Devo dizer que ler assim 9 capitulos... é demais! x'D Tenho pena de ainda nao haver mais...

Bem.. comentários... esta minha afilhada blue nao me pára de melgar pos coments.. bincadeirinha! ; D

Ta demais mesmo.. adorei a junção do presente com o futuro.. ou o passado com o futuro.. a junção dos episodios que vimos com uma nova história criada a partir da imaginação.

A nova princesa parece que esconde de facto um grande poder, veremos o que irá fazer com ele.. se se transformará em "Black Lady" tal como aconteceu com a irmã (por acaso th curiosidade em ver a black lady com cabelo azul... eu adoroooooooooooo a black lady xD n me crucidem!) ou se acontecerá outra situaçao.. nao igual... mas muito semelhante..

As descriçoes das declaraçoes de amor entre o Endymion e a Serenidade estao LINDAS ! Diria q tb qeria.. mas ja tenho x'D *.* e muito melhores! hehehehe!

As pequenas frases de... (afinal ela é a Bunny) estão demais xD Podiam por mais coisitas tipicas da Bunny! E a luta da Maria e da Joana pelo criado (era criado n era?) e a Rita indo ter com ele foi demais! Tb numa fic q andava a escrever fiz isso! Mas foi a Ami q foi ter com ele! ;P oh pah agr deu-me saudades do cap x'D

Mais.... oh pah.. sinceramente.. acho que está muito gira a fic! Gostei muito de a ler! e fico à espera de mais! x'D

Satisfeita, afilhada blue? hehehhee !

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por blue em Dom 18 Nov 2007, 13:43

wow, digo eu! Surprised.o: madinha, comoveu.me!
10 cap em construção

blue

Feminino

Mensagem por blue em Seg 19 Nov 2007, 10:41

aqi está o 10ºcap. vai p minha madinha, pqe me ajudou a decidir o fim da fic.

Capítulo 10

Caminho para um encontro

- Bunny...! Já passa das 8. – informa

A cabeça de serradura, deitada por debaixo do seu endredon, demora a reagir e de repente:

- NÃO!!! – berra, fazendo-se ouvir por todo o bairro e salta prontamente da cama.

Veste-se num ápice, deixe a correr as escadas, lava trapalhonamente os dentes.

- Por que é que não me chamaste?! – reclama com a mãe, que está na cozinha a organizar umas revistas.

- Eu chamei-te e tu, como todos os dias, respondeste-me, Bunny. – declara muito calma, sem sequer desviar os olhos das revistas, tal é o hábito.

A jovem de 16 anos está disparada a sair de casa, quando a mãe a chama.

- Agora não! Estou atrasada!!

- Então, não levas o teu almoço?

Bunny volta atrás meio atrapalhada.

- Oh... levo sim.

Pega no almoço e na pasta à entrada e vai rapidamente, tipo Ferrari, para a escola.

É um dia como tantos, todos os outros. A despistada da Bunny Tsukino está atrasada para as aulas. No entanto, algo é diferente, porque ontem ela derrotou a Galáxia, porque ontem separou-se do Seiya, porque ontem ela recuperou todas as suas amigas e, principalmente, porque ontem voltou para o Gonçalo.

Ia a pensar nisso, no caminho para a escola quando:

- Cabeça de serradura! – chama uma voz que lhe desperta um sorriso rasgado.

- Gonçalo!

Bunny corre para os seus braços e enrosca a sua cara na barriga do namorado.

- Que coincidência encontrarmo-nos de manhã, tão cedo. – constata a rapariga.

- Não é acaso, é o destino que nos mantém juntos.

E olham-se nos olhos nos olhos. O seu amor é tão profundo; sentem-no crescer a cada dia, e depois de tudo o que passaram nos últimos tempos, só pensam em ficar juntos.

- Bunny, perdi a minha vaga nos Estados Unidos... – dá a conhecer Gonçalo num misto de pena e alegria.

- Lamento...

- Não, não o faças. Ficarei a estudar cá, à espera que compreendas o anel que te dei, antes de partir.

A Odangos fica com cara de ponto de interrogação e Gonçalo rouba-lhe um beijo, o que a deixa ainda mais estática e totalmente derretida.

- Bom, vou continuar a minha corrida. Depois tenho de ir tratar da Faculdade. – começa o rapaz. E, ao olhar para o relógio, conclui sarcástico. – Não estarás atrasada para as aulas, nem nada?

Bunny desperta do transe e lembra-se que já saíra de casa com um grande atraso. Desata a correr, sem sequer se despedir.

- Esta míuda. – Suspira Gonçalo.

E quando se prepara para recomeçar a corrida: Puf! De uma nuvem cor-de-rosa que aparece do ar, surge o Luna-P, com uma carta da boca.

“Uma carta do Futuro? Deve ser da Chibiusa.” Pensa Mamoru, enquanto tira a carta da boca do gato-bola, que desaparece instantaneamente.

- Já mandaste a carta? – questiona Selene.

- Acabei de mandar agorinha mesmo. – responde Chibiusa.

- Então vou dizer à mãe para avisar a Plu.

- É mesmo preciso ela ir buscá-los?

- Eu não acho, mas vá-se lá perceber a cabeça da senhora nossa mãe. Nem vale a pena. – ironiza Blue Lady.

A Rainha Serenidade, a passear com o marido pelos Jardins de Crystal Tóquio, espirra, nem sabe que foi pelo veneno brincalhão de Selene.

- Não paro de imaginar a reacção da Bunny e do Gonçalo. – diz a Rainha muito divertida.

- Quando souberam da Small Lady ficaram tão envergonhados... – lembra o Rei.

- E eu não vi! – começa a protestar. – Desta vez tem de ser melhor.

- Vai ser. Afinal, é a segunda e, para além disso, da 1ªvez, quando foi a Serenidade, as circunstâncias eram muito diferentes.

- Será que a Serenidade também vai chamar Serenidade a uma filha que tenha? – pergunta Serenidade, a mãe, mudando de assunto, porque o anterior, as lembranças a magoavam.

- Meus Deus! A minha menina... com filhos! Ela é tão novinha. – “Panica” o pai das Princesas.

A Rainha sorri e continua a provocação:

- Serão do Hélios? Ela ainda não esqueceu, vê-se nos seus olhos.

- Ela é muito nova para pensar nisso! E os míudos ainda saiam com cara de cavalo.

- És um antiquado! Olha, que a Bunny só tinha 14 anos quando começou a namorar com o Gonçalo.

- Nós...

- Prefiro dizer Bunny e Gonçalo, porque estas passagens no tempo fazem-me tanta confusão. – justifica Serenidade com cara de ponto de interrogação.

Endymion aproveita e rouba-lhe um beijo. Derretidos e apaixonados, continuam o seu passeio. Até que a Rainha se lembra:

- Ah! Tenho de ir falar com o Cupido para ele dizer ao pessoal para prepararem tudo para a chegada das meninas e do Chiba e tenho de avisar as nossas meninas para se prepararem para se ver e tenho de perguntar à Chibiusa se já combinou as coisas com a Bunny e tenho de explicar à Selene que nos próximos dias vão acontecer uma infinidade de eventos por sua causa e tenho de preparar a surpresa da Chibiusa e... Ai! Tanta coisa.

- Uff... E as nossas filhas ainda dizem que não fazemos nada..- reclama Endymion. – E que surpresa é essa para a “Chibiusa”?

- Porque disseste Chibiusa com esse tom irónico?

- Não costumas chamá-la assim...

- Mas a Bunny costuma.

- Vamos dividir as tarefas? – pergunta o Rei com um sorriso.

- Trato da surpresa da Small Lady, falo com as Princesitas... – começa a Neo-Queen Serenity.

- ... e eu falo com as meninas e o Cupido. – conclui o seu amado.

Bate à porta.

- Sim?

- É a mãe. Posso?

- Entra. – dizem as Princesas ao mesmo tempo.

A mãe senta-se num sofá azul ao pé de uma das janelas do quarto, mais próximo da cama da Blue Lady e faz sinal para as filhas se juntarem a elas e pergunta:

- Demoro pouco, ainda tenho de reunir as meninas na Sala d’As Navegante. Só quero saber se já resolveram os pormenores com a Bunny?

- Não, mandei a carta de manhã, só que ainda não responderam. E o Luna-P ainda não foi para lá outra vez, portanto ainda nem sequer têm a resposta. – responde detalhadamente a Princesa que nasceu mais cedo.

- De qualquer forma, o pai já foi garantir que quando chegarem está tudo pronto. – informa a Rainha. E recomeça, dirigida a Selene. – Agora, tu, minha menina.

- Sim, mamã.... – diz Blue Lady com ar angelical.

- Chamámos as meninas e o Gonçalo para virem cá, para te conhecer. Não o fizémos com a tua irmã e arrependemo-nos disso. Talvez se a tivessem conhecido, algumas coisas tivessem sido evitadas.

A Rainha Serenidade faz uma pausa e olha para Chibiusa que acena afirmativamente, como que para a mãe prosseguir, e esta assim o faz:

- Não cometeremos o mesmo erro e a esta hora eles já devem a preparar as bagagens, espero. Durante a sua estadia, faremos algumas festas em sua homenagem e uma na noite em que chegarem para ti, a pedido da Haruka e da Mariana, que por acaso ainda estou para entender, porque estavam tão empenhadas nessa festa.

Selene gela ao ouvir que a sua festa é ideia das duas que sabem parte do seu segredo, afinal elas são perigosamente protectoras.

- Passa-se alguma coisa? – questiona preocupada Chibiusa.

- Nada, Usa. Nada.

- Posso continuar? – interroga a Rainha, quase ofendida.

- Claro. – responde em simultâneo.

- Conclusão: Prepara-te para seres alvo de muuuuuita atenção. Vai ser só Selene para um lado e Chibiusa para o outro, porque a tua irmã é a menina querida deles.

- Só porque eles não te conhecessem. – goza Small Lady.

- Não há problema. E se tiver de usar tacões de 2 m, baton vermelho, vestido de baile de finalistas, falar a Sr.ª Doutora e tomar decisões políticas, como voltarmos a viver na Lua, também não há problema. – ironiza exageradamente Selene.

E começam as três a rir.

- Vou dar uma volta. Queres vir, mana?

- Não, obrigada, Usa.

Chibiusa sai, fechando a porta atrás de si e vai ao encontro de Mariana e Haruka, não esquecera o frio nos olhos da irmã, ao ouvir o seu nome e a ideia da festa. Mas ainda no quarto, a conversa continua.

- A tua irmã está tão feliz com o reencontrar os amigos do Séc. XX.

- Ainda bem! Ela merece, lutou tanto ao seu lado e sofreu tanto que estar com eles, na sua própria casa, sem ter de se privar de estar com os pais é mais do que justo.

- Só falta uma pessoa...

- ... o tal amor, certo? – inquer Blue Lady.

- Nem mais, o Hélios. Trá-lo-ei a esta festa.

- Assim a Usa ficará completa...

Serenidade afinfa um beijo lambuzado na filha e vai-se embora. “Ainda tenho tanto para tratar”, pensa.

Mal a porta se fecha, Selene repara que o Luna-P desapareceu...

blue

Feminino

Mensagem por blue em Seg 19 Nov 2007, 10:41

Horas antes do Luna-P desaparecer, em Tóquio, Séc. XX...

- Bunny, se não te aplicares mais este ano, não terás boas notas para a Faculdade.

- Ami, as notas do 10º não contam. – declara Maria.

Bunny, Ami, Maria e Joana caminha para o templo de Rita, onde combinaram encontrar-se depois das aulas.

- Mas eu não estava assim tão atrasada, só que encontrei o Gonçalo pelo caminho...

- Ai, ai, Bunny. Como Deusa do Amor, compreendo-te. – apoia Joana.

- Ai compreendes? Estás solteira há décadas. – envenena Rita, que acaba de as encontrar.

- Olha quem fala!!!

- Eu tenho o Fernando!!!

- Ele está farto de ti!!!!

- Não devias estar no templo? – pergunta Maria, a tentar aliviar o ambiente.

- Também tenho aulas... Assim fazemos o resto do caminho juntas.

Seguiram até ao templo e ao lá chegar foram surpreendidas pela presença de Gonçalo.

- Gonçalo!!! – grita, demasiado alto, Bunny e corre para ele e enrosca a cara, exactamente como fez de manhã.

O jovem retribui o abraço e dá-lhe um beijo.

- O que fazes aqui? – pergunta Maria.

- Bem, recebi uma carta do Futuro, hoje de manhã, pouco depois de encontrar a Bunny. – informa Gonçalo e sorri por dentro lembrando-se desse “acaso”do Destino.

- E o que é que diz?!?!!?!?!? – interrogam histéricas todas, até Ami.

- Bem... Eu não abri, optei esperar para vermos juntos.

Rita, com a sua “doçura” habitual, pega na carta que Gonçalo tinha na mão, abre-a e entrega-a a Ami.

- A carta é da Chibiusa. – confirma a rapariga de cabelos azuis.

- Despacha-te mas é a ler! – diz Rita.

- Aqui vai:

“ Bunny, meninas, Gonçalo, tenho tido muitas saudades vossas (Bunny começa a soluçar). Quando soube que estavam em perigo, quis voltar, mas a minha mamã não deixou.”

- Parece que a Bunny ganhou algum juízo! – comenta Rita.

A atacada nem reage, sentimentalona como é, está quase a chorar.

- Continuando:

“ Pedi-lhe então para deixar a Plu ir, e foi.

Por cá, está tudo bem, diferente do que esperam, mas muito bem. Aliás, o motivo da carta é mesmo essa “diferença”. Têm de a vir descobrir, ordens da Rainha. Estamos ansiosos à vossa espera. Quando tiverem uma resposta, escrevam-me uma carta com um sítio para se encontrarem com a Plu, quando quiserem vir, o Luna-P vai buscá-la e a Plu estará no local à hora combinada

Muitos Beijinhos a todos!

PS: Esqueci-me de dizer-te Bunny: adoro-te!”

Bunny chora silenciosa e desalmadamente.

- Por Amor de Deus! És uma BEBÉ! – insulta Rita. – Não mudas! Escreve mas é a carta.

A cabeça de serradura soluça, abraça a amiga, agarra no papel e caneta e põe mãos à obra.

- O que é que digo?

Depois de 30 minutos a acordarem os detalhes, Bunny começa a escrever.

“ Obrigada, por nos ajudares tantas vexes. A tua mãe (eu, que engrasado!) só tava prioucupada contigo.

Difrença? Fiquei curioza. Amanhã, tratamos dos promenores e depois de amanhã, encontramos-nos com a Suzana no terracho da Escola, ao por do sol.

Temos todos muintas saudades tuas.

Muintos Beijinhos para todos. Não demoramos muinto.

PS: Adoro-te mais, Chibiusa.”

- Já acabei. Ami, podes ver se há algum erro?

Ami lê atentamente a carta e vai ficando com o desespero estampado na cara. Rita rouba-lhe a carta, lê-a até ao fim e desata-se a rir. Passa-a à Maria que a vê toda, mostra à Joana e vai tentar tirar Ami do estado de choque.

- Como se costuma dizer: “Azar na escrita, sorte ao Amor.” – lembra Joana, depois de ler a carta.

Ami, ao ouvir isto, sai imediatamente de transe, para a corrigir:

- Diz-se “Azar ao jogo, sorte ao Amor”.

Gonçalo que se tinha apropriado da carta discretamente, acrescenta “Beijo especial do Gonçalo” e depois constata:

- Se a mandarmos assim, a Chibiusa não terá dúvidas de quem a escreveu...

- O que queres dizer com isso?! – protesta a namorada.

- N-nada. B-b-bem, eu só... porque... e.. – tenta explicar Gonçalo muito atrapalhado. E lá inventa uma desculpa. – Porque tu és única!

- A sério....? – inquer Bunny piscando repetidamente os olhos.

- Claro.

- Ai, ai. Ela tem tanta sorte... – suspiram Maria e Joana ao mesmo tempo

O clima desaparece para aparecer uma nuvem cor-de-rosa mesmo por cima das suas cabeça e dela surge, surpreendente, o Luna-P.

- Que coisa inteligente! – exclamam, saloias, Bunny e Joana.

Gonçalo entrega-lhe a carta e a bola desaparece outra vez.

- Eu vou andando, tenho de ir preparar as coisas. – despede-se Ami. – Sempre dizemos que temos uma visita de estudo?

- Sim. – concordam todos.

E cada um segue o seu caminho.

- Olha! Voltaste. – festeja Selene, quando Luna-P volta ao seu quarto. – E trazes a resposta.

A Princesa arruma a bola-cara-de-gato e, com a carta na mão, vai pelo Palácio à procura dos pais e da irmã. “Ah! Na Sala d’As Navegantes”, pensa e segue o caminho para lá.

- Posso? – questiona a pequena abrindo timidamente a porta.

- Claro! – responde seu pai. – Estamos a tratar de alguns pormenores para os nossos outros “eu’s”. A tua irmã está contigo?

- Não. Ela não está aqui? – estranha Selene.

- Não, e não a vejo desde que saiu do quarto. – recorda a Rainha

- Então, vou à procura dela. – afirma a princesinha.

- Já agora, vê se encontras a Haruka e a Mariana. – pede, gentil, Octávia.

Subitamente, vem à memória de Blue Lady a imagem da face preocupada da irmã, nessa manhã, quando a própria Selene ficara pálida com a história da festa. A menina entende; a sua irmã está com as duas que mais a assustam, as mesmas duas que mais a amam.

- Estou a caminho. Sabiam que tenho a resposta do Século XX ? – provoca a rapariga. – Até jáá.

- Selene! – desesperam todos na sala.

“ Coitados... Mas volto já.” Diz para si própria sorrindo.

- Haruka. Mariana. – chama ofegante Chibiusa, no Jardim de Gelo, o favorito das duas companheiras. – Tenho vos procurado to do o dia. Qual é o objectivo da festa? Nem tentem passar-se por burras, pois é tudo o que não são e querem uma novidade? Eu também não sou.

- Nós sabemos. Apenas há assuntos que estão para além da teu conhecimento. – declara fria e calmamente Mariana.

- Não é justo. No entanto, nem sempre tudo vai de feição. E, às vezes, temos de tomas o assunto nas nossas mãos e sacrificar pessoas, mesmo as que mais amamos. – completa, com claro sofrimento, Haruka.

- Se julgam que não sei do poder da minha irmã, estão enganadas. Se pensam que ela me contou algo, enganem-se outra vez. E se acham que por vos adorar e até admirar, aceito que tocam na Selene para a magoar, nunca se enganaram mais redondamente.

- O nosso destino, a nossa missão é proteger a Família da Lua, nunca atacaremos a Selene! Apenas, tentaremos controlar o seu poder... – começa Mariana.

- ... e esse é o objectivo da festa. Como suas Guardiãs, temos de a proteger, garantir que usa mal o seu enorme poder.

- Suas Guardiãs? – inquer Chibiusa, bastante curiosa.

- Nem mais. – inicia Haruka. E explica. – As Inner são Guardiãs da Rainha, a Saturno, como é muitíssimo poderosa, é a tua Guardiã, a Plutão é a Guardião do Portal e nós...

- ... São as minhas Guardiãs. – finaliza Selene que surge como um relâmpago, numa esquina do jardim.

- Mana?!

- Vamos parar com este esconde-esconde! Querem assim tanto conhecer melhor esse tal poder que me atribuem? Então, aqui vai: Sou a Protectora da Vida. Tal como a Urano é a Protectora dos Céus e a Neptuno dos Mares. E sou protegida da Lua, por ser sua descendente.

- Ou seja...? – interroga a sua irmã.

- Ou seja, a minha prioridade é garantir a continuação da existência da Vida, vidas do Bem. Preocupante, talvez seja, o facto de o poder conseguir alcançar dimensões inimagináveis e distorcer a fronteira entre o Bem e o Mal. Não é razão para alarmes, pois nessas alturas basta uma mão amiga para erguer esse murro divisório de novo. Há poderes que desconheço, como o da frase “Que se juntem Presente e Futuro” e que só saberei a seu tempo; dos mais importantes, domino poucos: Posso ressucitar alguém, em troca da minha Vida e posso destruir ou reconstruir tudo o que os olhos veêm com o Cristal Diamante.

- Fala-nos mais do Cristal. – pede Mariana.

- Desde do seu aparecimento, de que ainda se devem recordar, tem estado guardado em sigilo, num sítio que apenas eu, a minha mãe e irmã sabemos. O seu poder é a junção do do Cristal Prateado, da Lua, e do Cristal Dourado, da Terra, sendo por isso incrivelmente potente e, mais importante, é apenas Bem. Embora tenha aparecido longe da Usa, apenas só pode ser utilizado pelas Princesas da Lua Futura, juntas. Sim, tu e eu. –confirma e lança um olhar a Chibiusa.

- Obrigada por nos confiares isso. Assim, proteger-te-emos melhor. Confia em nós! – afirma convicta Mariana.

- Nada te vai acontecer. Só te pedimos que não nos escondas nada revelante. – diz Haruka.

- Oh, ma-na! – soluça Small Lady encharcada em lágrimas.

E as duas Princesas cumprimentam-se, as irmãs abraçam-se e, acima de tudo, as amigas apoiam-se.

- Vamos para a Reunião? – pergunta a Navegante de Urano com um braço sobre os ombros de Michiru. – Temos uma recepção para preparar.

- Vamos! – exclamam as 3 ao mesmo tempo.

- Mamã! Papá!

As meninas correm a abraçar os seus pais e Mariana e Haruka sentam-se tranquilamente nos seus lugares. Selene sentou-se ao colo da Rainha e Chibiusa do Rei e assim continuou a Reunião, acertaram-se os detalhes, planearam-se os eventos, destinaram-se os quartos, combinou-se o encontro de Plu com as meninas do Presente, 2 dias depois, organizou-se o primeiro encontro entre os visitantes e Selene. A noite rapidamente chega e, a seguir a um curto jantar, todos se recolhem. Foi um dia cansativo.

Ecoava, pelas despertas mentes do adormecido Palácio, a mesma dúvida: “Como reagiram a Selene?”; e a mesma certeza: “Este é um novo dia e trará o novo Universo.”

ainda não é desta qe conhecem a Selene! não se pode queixar do tamanho

blue

Feminino

Mensagem por barbie em Seg 19 Nov 2007, 11:10

Shocked Shocked madrinha eu tou de boca aberta....
este capitulo ta mesmo LINDO a serio adorei a explicaçao do poder da selene e tal como a sar4hh disse eu adoro as comparaçoes k fazes com o presente o futuro...

ta LINDO madrinha parabens Very Happy

barbie

Feminino

Mensagem por Usako love em Seg 19 Nov 2007, 12:56

OMg... é um grande capítulo sim senhora, e bom... Surprised.o:
EStou mortinha por ver a reacção dos eu's do passado!!lolol
Quando há mais!? Smile

Usako love

Feminino

Mensagem por sar4hhh em Seg 19 Nov 2007, 13:09

Ta lindo... cm a usako.. tou a espera de ver a reacção dos eu's do passado! Principalmente do Gonçalo e da Bunny! Q vao corar como tudo! x'DD

Gostei muito! Mas... será q a blue lady foi completamente sincera? Cheira-me a esturro... ou entao sao os meus miolos xD

QERO MAIIIIIIIS!

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 19 Nov 2007, 14:00

Esta completamente lindo a serio!Eu amei amei amei!
Agora vou ficar a espera desse encontro!
Finalmente sabemos o segredo da seleneeeeeee Very Happy:D:D:D

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Seg 19 Nov 2007, 15:19

ta mesmo lindo...e finalmente sabemos qual é o misteriosa poder da blue lady.

ai tou tao ansiosa por ver a reacçao da bunny e do gonçalo!!!!!lol!

parabens

anokas2757
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Seg 19 Nov 2007, 15:34

ohhhhhh inda na foi desta!!!!!!

mas foi um capitulo lindo e enorme!!!!

e as revelações da blue foram demais!!!!!loly!!!!!

adorei

quero mais mais mais mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Nov 2007, 16:34

muitos parabens... ta linda... adurei a parte em ke a rainha falou ke vai convidar o Helios para a festa... vai ser lindo... espero... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sex 23 Nov 2007, 14:06

parabens!
li os dois capitulos e adorei!!!
muito parabens!!!

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 13:42

Esta fantastica parabens!
Espero por mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sex 21 Dez 2007, 20:17

descuuuuulpem a demora. estava atolada em testes e trabalhos de grupo e apresentações orais. ainda por cima, tive uma distensão dum ligamento no tornozelo, passei as tardes no fisioterapeuta e agora tou em recuperaçao...
resumindo, nao tinha tempo nem p esfregar 1 olho e nesta 1ª semana de férias foi mmo só p descontrair.

hje a noite, inspirei-me e acabei o 11º capitulo!
amanha, posto. espero nao desiludir ninguem

blue

Feminino

Mensagem por barbie em Sab 22 Dez 2007, 09:10

estou ansiosa Surprised.o:

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 22 Dez 2007, 09:29

Entao ainda vamos ter que esperar muito? *-*

(SUBI DE ESCALÃO....Neptuno rlz Very Happy:D:D:D)

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 22 Dez 2007, 09:30

quase nada. estou só a reler o capitulo e dp posto

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 22 Dez 2007, 09:32

Pois mas entao eu so vou ler decaminho!~Vou ter de sair! Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Sab 22 Dez 2007, 09:34

bem, aqi está

Capítulo 11

Um esperado (re)encontro

- Será que a Bunny ainda demora muito? – pergunta Maria.

- Estás à espera do quê? Aquela atrasada... – responde sarcasticamente Rita

Já estão todos no terraço da escola, menos a Bunny, já 20 minutos atrasada.

- Telefona-lhe, Gonçalo. – sugere Joana.

- Se não ainda dormimos aqui. – provoca Rita.

- Não se preocupem. Temos tempo. – acalma Susana. – Só nos esperam para o jantar.

Em Crystal Tóquio, está tudo num frenezim. A Rainha anda de um lado para o outro do seu quarto a provar e desprovar todos os vestidos e combinções de roupa que pode usar, para desespero de Endymion que para além de ter de comentar, está a pensar no ataque histérico que a Bunny vai ter e no silencioso do Gonçalo; Maria está a supervisionar na cozinha os 3 milhões de pratos para essa noite (e a atirar-se ao Apólo da Joana); a Rita corre pelo Palácio a verificar o trabalho a realizar, curiosamente, ou então não, com o Cupido da Maria; a Joana está armada em chefe dos Guardas, acompanhada pelo verdadeiro chefe, o Poseidon da Rita; Ami e Octávia voam pelo Palácio a fotografar a actividade apressada dos outros; Mariana ensaia o violino, porque vai tocar ao serão e Haruka está na Cidade, na pista, a acelarar na sua mota. No entanto, as mais nervosas são, naturalmente, as Princesas: Chibiusa tão depressa sorri e pula de felicidade, como chora que nem um bebé, já Selene rói inecessantemente as unhas.

Uns 45 minutos depois, no século XX:

- Cheguei!!!!!! – anuncia ofegante Bunny. – Estou muito atrasada?

- Não... Que ideia. – gozam as meninas, excepto Susana.

- O que importa é que cheguei! – afirma a cabeça de serradura. – Vamos?

A recém-chegada dá um beijo ao Gonçalo e um grande abraço a Susana e começa:

- Já não nos víamos há tanto tempo. Tive muitas saudades.

- Foi só uma semana... Nem tanto. – sorri a Navegante de Plutão.

- Mas o tempo psicológico pode ser muito doloroso e um dia pode parecer um segundo ou um milénio. – informa Ami.

- Poisss. Vamos? – insiste Bunny.

- Por Chronos, Deus do Tempo, que se abra o Portal!

E, de uma grande nuvem cor-de-rosa, despertam raios de luz da mesma cor que parecem puxar os presentes no local. A caminho do Futuro.

- Vossa Majestade, os convidados chegaram às portas da Cidade. – informa Poseidon à Rainha.

- Obrigada. Avisa as Navegantes e as Princesas para nos reunirmos na entrada, por favor. – pede Serenidade. E prossegue, falando para o seu marido. – Vamos, Endymion?

O pobre Rei, bem-parecido, porém cansado, deixa transparecer uma certa preocupação, muito receio, mas também algum divertimento.

Poseidon envia vários empregados às diversas áreas para chamar as “convocadas” e garantir que Haruka já voltou da pista e, quando se vê sozinho, desabafa:

- Let the games begin.

Em 10 minutos, todos, até Selene, se encontram na entrada principal do Palácio, mesmo no topo das escadas e, ao longe, no princípio do Jardim de Tóquio, o principal da residência Real, avistam O grupo a caminho. Plu segue, transformada, na frente, seguida de perto por Ami e Maria, logo atrás Rita e Joana e finalmente Gonçalo e Bunny abraçados. Selene rapidamente desaparece por entre os estonteantes, ainda que ligeiros e simples vestidos das Navegantes, Princesas guardiãs dos seus planetas.

- Bunnyyyyyyyyy!! – berra eufórica Chibiusa.

As duas disparam a correr para se encontrarem e correm e saltam, por entre escadas e flores, e sorriem e choram, por saudades a matar. E abraçam-se; o mundo pára, o carinho prolonga-se por uma eternidade que passa a voar. Nada mais importa, com tantas discussões, não disseram vezes suficientes que se adoram e ninguém lhes pode roubar o momento, a oportunidade, uma nova chance.

- Eu adoro-te! – soluçam ao mesmo tempo, começando a rir.

- Perdoem-me por interromper o vosso reencontro, mas terão muito tempo para compensar o que perderam. – diz apaziguadora e tranquilamente a Rainha.

- Claro! Desculpe, Vossa Majestade. - pede Bunny, muito atrapalhada.

- Bunny, menos formalidades, afinal eu sou tu! – brinca Serenidade.

A cabeça de serradura reflecte sobre a complicadíssima afirmação da Rainha e, quando finalmente percebe, começa a rir bastante alto, deixando os seus amigos num misto de desespero e falta de paciência.

- Considero as apresentações desnecessárias, afinal é como olharmo-nos ao espelho. – começa Endymion e, de repente, a sua cara fica vermelha como sangue e a gaguejar continua – Só falta um pequeno pormenor.

Chibiusa, pela primeira vez, larga a Bunny e vai pelo meio da confusão dos vestidos buscar o “pequeno pormenor”, que oferece bastante resistência a mostrar-se. As Princesas Guardiãs e os Reis abrem um corredorzinho para facilitar Small Lady a arrastar Blue Lady.

- Selene... Vá lá! Criança!

- Pronto. Eu vou. SOZINHA!!!

Timidamente, pé ante pé, a Princezinha avança. Os visitantes estão no limite da curiosidade, quando vêem surgir, no fim do tal corredor, o Odango azul, a cor que subitamente invade o rosto de Gonçalo. De seguida, aparece-lhes à frente uma menina de olhar azul profundo e traquina de cabelos azuis presos em odangos com cara de Lua Cheia.

- Chibiusa 2? – pergunta a meio desprovida de inteligência, Joana.

Ami fica quase tão vermelha como Endymion estava antes de anunciar, pois aparenta ser a única, para além de Gonçalo, que percebeu e tenta falar:

- T-tu és f-f-f-filh-lha da Rainha Serenidade e do Rei Endymion? Da Bunny e do Gonçalo?!?!?! Não és?

- Exactame...- começa a responder Selene quando é interrompida por Rita histérica.

- O QUÊ?! Mas vocês não têm televisão!? COMO? JÁ OUVIRAM FALAR DE PLANEAMENTO FAMILIAR? Eu não acredito! Parecem coelhos!!! Bunny, tu ainda és... – barafusta a temperamental Rita, estrategicamente interrompida por Maria.

- Uaou. A Chibiusa bem que falou numa surpresa, mas superas as espectativas, Princesa. Como te chamas?

- Selene. E tu és a Maria do século XX.

Joana, estupefacta, só consegue lembrar-se e comentar:

- Vais ficar tão gorda, Bun... Bunny?!? – exclama quando vê a amiga e Gonçalo estáticos com as cores do arco-íris a passarem-lhes pela cara.

Até à altura, ninguém tinha sequer reparado no casal, porém no momento em que vêem os seus rostos a parecer luzes coloridas das árvores de Natal, partem-se todos a rir.

- Gonçalo Chiba, isto é obra tua. – culpa Bunny.

- Anh, anh – grunhe automaticamente, aceitando o que a namorada diz.

- Agora, tens de me aturar para sempre.

- Anh, anh.

- E agarrar-me, imediatamente, porque estou a sentir que vou cair das pernas.

- Anh, anh.

E, conforme Gonçalo responde, Bunny cai redonda no chão.

Serenidade ri profundamente como poucas vezes faz, um riso dos intestinos, sentido até à mais pequena gargalhada, fazendo toda a gente rir com ela. E depois decide:

- Vou pedir a Poseidon para a levar para o quarto. E, tu, Small Lady, acorda o Gonçalo e garante que ele tira esse ar de morto antes do jantar. Selene, podes mostrar os aposentos às convidades conscientes?

- A caminho! – responde a Princesa.

As meninas do século XX são guiadas por Blue Lady até aos seus quartos, enquanto Chibiusa vai a correr tentar ressucitar Gonçalo.

- Acorda. Esperava uma reacção mais fortezita de ti, da Bunny nem por isso, mas de ti Gonçalo... Ai, ai. Percebo que a ideia de ter outra filha seja meio assutadora, tendo em conta que ainda estás a fazer o curso; pensar que este é o teu Futuro pode ser confuso, mas a Selene é uma pessoa excelente, uma irmã íncrivel e uma amiga perfeita. Se gostas da ideia de eu ser ou vir a ser tua filha, vais acabar por adorar saber que és ou vais ser pai da Blue Lady.

- Anh, anh.

- GONÇALO!

- Minha?

- Desculpa?

- Com todo o gosto.

- Não caias! Bunny! – reage, finalmente, o universitário. E de seguida repara na não presença da cara de Lua Cheia. – Bunny?

- Ai, ai.... Não existes. A Bunny desmaiou e o Poseidon, chefe dos guardas, levou-a para o quarto.

- Bunny! Onde é que ela está?

- Não te preocupes, ela está bem. Mas só a vês ao jantar, tens de descansar. E já agora pedir desculpa à Selene.

- A menina é tão bonita. É tão parecida convosco: contigo e com a Bunny.

- E tem os teus olhos.

- A sério? – derrete-se Gonçalo e depois assusta Small Lady por afirmar exaltado, como quando nos lembramos de alguma coisa que temos mesmo de fazer – Tenho de lhe dizer que sou um pai ou futuro pai, o que quer que seja, babado por ter as filhas mais lindas do Universo. Sabias?

- Tinha uma vaga ideia.

Selene anda no corredor, acabou de deixar a última menina, a Ami, no seu quarto, logo ao lado do da Ami do século XXX e vê Poseidon a sair do quarto de Bunny; a Princesa continua na direcção do Jardim das Princesas (o Palácio tem vinte cinco mil jardins por centímetro quadrado) e o guarda segue na direcção oposta para as escadas. No momento em que se cruzam, Urano e Neptuno de Crystal Tóquio sentem uma forte picada na parte de fora do seu pulso e, ao passar a mão no sítio na dor, esta volta com sangue, no entanto no pulso não há nenhum tipo de ferimento. Já Poseidon e Selene, nesse instante vêem uma mesma imagem, parece que a estão a viver, embora ela só exista nas suas mentes; vêem Blue Lady a matar Urano e Neptuno. A imagem desvanesce e, ao voltar ao normal, trocam um último olhar: o da Princesa mostrava o pânico e o choque e o de Poseidon também mostrava o choque, porém indicava uma constrangedora alegria. Os dois percebem que viram a mesma imagem, sem saberem porquê, nem o seu significado, prosseguem os seus caminhos.

Última edição por em Sab 22 Dez 2007, 17:49, editado 1 vez(es)

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 22 Dez 2007, 09:42

AMEI!
E claro parti-me a rir...........o Gonçalo, bem uma reacção mais racional e adulta, a Bunny nem por isso, se bem que aquele momento foi lindo de se ler, até quase imaginei o que se passou dentro da minha linda cabecinha. Parabens ficou um optimo capitulo do qual eu AMEI da primeira á ultima palavra!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Sab 22 Dez 2007, 09:46

ohhh tao kawaii****

parti-me a rir com a reacçao da Rita...akela parte dos coelhos partiu tudo xDD

e esta parte final Surprised.o: foi misteriosa...

sou da mesma opiniao da cathy...amei do inicio ao fim

barbie

Feminino

Mensagem por sar4hhh em Sab 22 Dez 2007, 17:42

Ai a dos coelhos xD e o ahn ahn do Gonçalo e so mais tarde perceber q a Bunny n ta la xD Demais memo!

Agora o final... intrigante :S

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por blue em Sab 22 Dez 2007, 20:03

bem, para compensar a loooooonga demora, parece qe a minha inspiração está em alta. acabei de escrever o próximo capítulo.
Normalmente escrevo, gosto, penso "espero que gostem", mas fico insegura, desta vez fiquei "eu escrevi isto?".

Posto dia 24

blue

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 23 Dez 2007, 08:16

ta tao lindo blue... adurei a reaçao da rita...parecem coelhos....lolololol. parabens fiko a espera do proximo. Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice Moon em Dom 23 Dez 2007, 17:56

OMG, tão lindooo Blue! Surprised.o: Surprised.o:

Adorei mesmo : D

Fico á espera do próximo *-*

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por sarrah em Dom 23 Dez 2007, 18:22

É que eu podia mesmo jurar que já tinha comentado este capítulo!
Está maravilhoso. Adorei tudo, o abraço da Bunny e da Chibiusa, a reacção da Rita quando a Selene aparece ( a afirmação "parecem coelhos" matou-me completamente, assim como a Bunny a dizer "Gonçalo Chiba, isto é obra tua"). Amei a reacção deles os dois, especialmente a resposta tardia do Gonçalo.

E o final... tão misterioso... Postas amanhã certo? Tenho que conseguir dar cá um pulinho Very Happy

Resumindo e concluindo: Capítulo perfeito

sarrah

Feminino

Mensagem por blue em Dom 23 Dez 2007, 18:32

aqi vai a minha surpresa natalicia... afinal já é dia 24.
mas só vem a 1ª parte. dpois de muuuitos comentarios, posto a 2ª

Capítulo 12

Festa de Mistérios e Reveleções

parte 1

A festa já começou no Grande Salão do Palácio de Crystal Tóquio. Ao contrário do que é normal e esperado nas celebrações do Palácio, esta é muito informal; as senhoras, que costumas usar grandes e imponentes vestidos, estão de mini-saia ou calças de ganga e os senhores envergam pólos e também calças de ganga.

No topo da escadaria que liga a parte privada da Casa Real ao Salão, aparecem deslumbrantes as Princesas do Século XX: de Marte, com um vestido vermelho rubi não muito justo, apenas o suficiente para marcar as curvas do seu belo corpo, até meio das coxas com um folho até ao joelho e de manga comprida muito justa ao braço e uns sapatos de salto muito alto de tiras que se atam à volta do tornozelo da mesma cor do vestido; de Júpiter vestindo umas calças de linho de corte a direito verdes bebé, um top de seda de manga curta com decote em V verde escuro e uns sapatos de bico e com pouco salto da cor do top; de Mercúrio a usar umas calças de ganga azul escura estrilicadinhas às pernas e uma túnica azul turquesa larga com mangas compridas à boca de sino muito simples que chegava até pouco acima do joelho e umas botas de cana curta que não se notam por serem muito parecidas com as calças; de Saturno com um vestido preto de algodão de gola alta e larga e de mangas a ¾, botas de cana alta e de fecho éclair muito discreto e uns collants também pretos; de Urano, de longe a mais informal, de ténis azuis acinzentados e calças de ganga azul quase branco com o mesmo corte das do uniforme escolar e uma camisa de linho e manga pelo cotovelo da cor dos ténis; de Vénus, estonteantemente bonita, apresenta-se com um vestido amarelo torrado até um palmo acima do joelho muito justo de alcinhas e com bolero da cor da sua saia de Navegante, laranja; e de Neptuno, lindíssima, usando um vestido todo azul marinho, sem alças, justo apenas no peito até aos pés com duas sais sobrepostas e fazendo o efeito fantástico na já por si charmosa Mariana, um corte muito semelhante ao que a Princesa Serenidade apresentava no Milénio de Prata. A cerimónia pára pois todos os presentes ficam maravilhados. Lentamente, as meninas do Século XX descem as escadas e dispersam-se na festa, encontrando as suas eu’s do Século XXX, todas vestidas muito informalmente de calças de ganga, umas mais claras outras mais escuras, umas mais largas outras mais justas, com partes de cima igualmente casuais.

Por danças e conversas, passaram-se largos minutos até que no topo da mesma escadaria surge a Família Real nos seus trajes habituais, acompanhada por Gonçalo de camisa branca e calças de fato pretas. Os convidados passam à Sala Roma, a sala de jantar das grandes festas e inicia-se oficialmente a festa em honra à chegada dos visitantes do Século XX.

- A Plu diz que lamenta, mas não pode discuidar o Portal do Tempo, sentiu uma onda estranha, esta manhã quando chegou. – informa discretamente a Rainha às suas filhas e Gonçalo.

- Que tipo de onda? – pergunta receosa Selene.

- Disse que não era nada de especial, mas não vem para não corrermos riscos desnecessários. – conclui Serenidade.

- Tenho pena. Era mais especial se ela estivesse cá. – declara Small Lady.

Gonçalo, por não tirar os olhos das escadas, ainda vísiveis naquela sala, nem ouve a conversa e interroga:

- Chibiusa, a Bunny não desce?

- Ah! Nem tinha reparado que ela não estava cá. – mente Rabbit. – Selene, vamos chamá-la.

- Claro. Com licença. Até já

As Princesas da Lua levantam-se e sobem apressadamente as escadas.

- Contaste a mais alguém que ela ainda não acordou?

- Não. E tu, contaste a mais alguém as tuas suspeitas?

- Claro que não, Usa. Mas, o que é que fazemos? Não quero que mais ninguém saiba do que achamos sem ter a certeza, mas o Gonçalo não é burro, vai perceber que sabemos mais alguma coisa.

- Podíamos tentar acordá-la.

- Já tentámos.

- Não com tudo o que temos. – lembra sugestivamente Chibiusa.

- Oh, não... não, não mesmo! Nem penses.

- É a nossa última hipótese.

- Usar o Cristal Diamante não é uma hipótese! – sentenceia Selene.

- Então, arranja uma solução melhor.

blue

Feminino

Mensagem por sarrah em Dom 23 Dez 2007, 18:40

Shocked Eu quero o resto do capítuloooooo!!!!! Mad

*respirar fundo*

Adorei a descrição da roupa de cada uma delas.
Quero perceber porque é que a Bunny não acorda
Quero saber que estanha onda foi essa que a Plu sentiu Very Happy

Quero... a outra metade do capítulo nem que tenha que ir atrás de ti (ou de toda a gente do forum para os obrigar a comentar).

Adorei mas fiquei mesmoo com a sensação que o capítulo terminou a meio... porque será ::

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 24 Dez 2007, 05:08

poxas poxas... tb kero o resto... mim morrer de curiosidade... parabens ta mesmo muito giro e sugestivo... continua Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 25 Dez 2007, 15:12

lindoooooooooo adorei!!!!!!!!!!!

quero mais mais mais.........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado