Sailor Moon: The Crystal Desire

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Moon: The Crystal Desire

Mensagem por Kasei em Ter 09 Out 2007, 14:26

Então menina Cathy??? Deixas-nos completamente viciados na fic e depois páras assim??? Já estou a ansiar por mais!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:00

Ai calma....talvez tenham mais agora!
Esperem 5 minutos! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:05

23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final

O mês de Abril começou bem…as batalhas eram raras. As raparigas andavam de um lado para o outro totalmente preocupadas com os exames.Só Camila e Serenidade pareciam descontrair. Raros eram os testes….já tinham feitos quase todos por isso andavam sempre mais descontraidas.

Finalmente as férias da Páscoa começaram…

Um dia Bunny apanhou Diáspero no shopping.

-Diáspero!!!

-Oh, olá Bunny…por aqui?

-Parece que sim...queres fazer as compras juntas?

-Soa-me mais divertido! Bora lá…

Entre lojas, desde roupas a acessórios e tudo o resto possivel….

-Sabes Bunny, ando a sair com alguém!-diz Diáspero

Bunny espreita pelas roupas.Diáspero via uma camisola como se o que dissesse não tivesse impacto. Bunny dá a volta …

-Quem é ele??

-Bem, não é bem andar…saimos á algum tempo…há já dois meses e meio…

-Quem é ele?

-Super simpático e amigo.Compreensivo e divertido…….um dos melhores homens que eu já conheci em toda a minha vida….

-DIÁSPERO!Diz-me quem é!!!

-Chama-se Mário…é dono do…

-…Acrobe!-completa Bunny

-Conhece-lo???

-É o melhor amigo do Gonçalo á séculos!

-Que coincidência!

-Toma conta dele! Ele é super especial…merece que seja amado com muita força!

-Quem falou em Amor???

-Os teus olhos dizem tudo! Não é preciso ser bruxa para adivinhar!

-Espera, estás a tentar dizer-me que eu estou apaixonada por ele?

-E não estás???

-É demasiado cedo para saber…

-O amor acontece á primeira vista…

-Entre ti e o Gonçalo como foi? Neste século…

-Odiei-o na primeira vez que o vi!Arrogante convencido com a mania que tinha o mundo a seus pés…mas…..tudo isto sempre foi amor!

-Que linda história!

-O que nós passamos para estar juntos….

-E o que ainda passam…

-Sim, mas com tudo o que já passamos…isto…vai ser ultrapassado!

Lá terminaram as compras e foram ao Acrobe.Mário fica confuso ao vê-las juntas.

-Bunny?!

-Heyyyyyy….vim matar saudades daqueles teus deliciosos batidos, que só tu os podes fazer!-diz Bunny

-Diáspero?!

-Olá Mário, eu e a Bunny somos amigas! Grande coincidência!

-Partida do destino! Sai o habitual para as minhas clientes favoritas!-diz Mário entrando na porta atrás dele

-Eu vim aqui todos os dias…até ao 12º ano…depois mudei-me para longe e mal vinha cá! Agora vim matar saudades.

Ficaram algum tempo no Acrobe.Falavam a três e de como a Bunny era uma óptima cliente e por aí adiante. Quem falava mais era Diáspero e Mário. Bunny sorria misteriosa. Eles estavam caídos um pelo outro…precisavam de entender que isso estava a acontecer.

Naquela noite de temperatura amena as navegantes todas, sem excepção..mais Diáspero tiveram um mal pressentimento. Acordaram sobressaltadas.Alguma coisa estava prestes a acontecer…Bunny ligeiramente levanta-se e repara que alguém estava na cozinha.

-Também não consegues dormir?-pergunta Bunny

-AI BUNNY! Que susto…não..tive um pressentimento!

-Sim, eu também! Mas, queres um pouco de leite quente?

-Sim, era bom! Preciso de….aiii….relaxar!

Assim o fizeram. Sentaram-se na mesa da cozinha a beber uma caneca de leite quente e a falar…

-Essa tua relação com o Leonar está a dar frutos!Estão ambos tão apaixonados.

-Pois é…é incrivel…durante quase três anos não o suportei…e para onde que que eu fosse ele estava lá por incrivel que pareça. Inacreditavel é que os meus pais, são amigos dos dele. PIOR AINDA! Fim-de-semanas também não escapava…uma vez calhou eu empurra-lo para a fonte.

-Mas o pior deixa adivinhar…foi quando foi nomeado teu guardião?

-Sim, tipo…cheguei ao escritório…’Sere, ele vai ser o teu guardião…até aos 18 anos’…e eu ‘Papá…estás a gozar comigo…NÃO ESTÁS?’..mas não, não estava a gozar!

-Mas, pelo menos isso aproximou-vos…

-Sim também! Mas foi dificil aceitar que iria ter a pessoa que eu mais detestava e que agora amo, atrás de mim por mais dois anos.

Gonçalo aparece na cozinha.

-O que fazem as duas mais belas mulheres acordadas a estas horas?

-A falar!-respondem em coro

-De???

-Homens!-respondem novamente em coro

-Então estou fora?!

-Completamente!!- respondem novamente em coro

-Fazem um belo coro! Mas não acham que deviam estar a dormir?

-Não sentis-te nada?-pergunta Bunny

-Nem por isso…

-É que ambas tivemos um pressentimento nada agradável…

-Trataremos disso amanhã!

-Eu vou deitar-me!Parece que ele te quer com ele…acho que tem medo do escuro…-diz Serenidade trocista dirgindo-se ao seu quarto

Gonçalo e Bunny coram levemente. Mas depois Bunny levanta-se e dirige-se a Gonçalo e envolve os seus braços no pescoço dele.

-Não passas um minuto sem mim pois não?-pergunta Bunny beijando-lhe novamente os lábios

-É impossivel e impensavel estar sem ti!

-Bem eu secalhar não quero ir para a cama!

Gonçalo paraliza, fica pensativo e Bunny fica desconfiada. Gonçalo num reflexo pega em Bunny ao colo que dá um gritinho.

-E agora, linda princesa?

-Confio em si, corajoso principe!

Os dois dirigem-se ao quarto. E no quarto de Serenidade esta estava acordada á janela.

-Ai que dois!-suspira divertida

No dia seguinte as guerreiras decidiram fazer uma visita ao Mário.Claro que a Diáspero foi, mas sempre afastada das Outer,

Sentadas na mesa que antes era tão frequentada por elas, falavam…

-Eu senti uma sombra negra no meu espelho e não me agrada nada este sentimento!-diz Mariana

-Vamos manter a calma sim?-diz Bunny

-Não sei se temos tempo Bunny!-diz Susana-Está tudo cada vez mais próximo…

-Queres dizer que a batalha está a aproximar-se a passos largos não é?-suspira Ami

-Sim Ami!-confirma Susana

-Mas, temos de nos mentalizar..é só mais uma!-diz Octávia

-Epah desde que seja a última…-diz Aruka

-Sim, estou a ficar farta das ameaças ao Universo!-diz Rita

-Temos de ter calma…isto tudo em breve irá acabar!!-diz Rita

-O que irá acabar em breve meninas?-pergunta Mário desconfiado

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:06

afinal quando mandei a mensgem ja tinhas posto!!!!!

mas pronto como sempre adorei adoro a tua maneira de escrever!!!!!

continua quero mais mais mais!!!!!

loly!!!!!

beijinhos~~

Última edição por em Ter 09 Out 2007, 15:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:06

-Temos de ter calma…isto tudo em breve irá acabar!!-diz Rita

-O que irá acabar em breve meninas?-pergunta Mário desconfiado

-Hammm…pois…er….-começa Diáspero

-As aulas!-diz Maria

-EXACTO!-confirmam todas

-Certo…-diz Mário ainda desconfiado mas volta para o seu posto de trabalho enquanto todas respiram de alivio

-O que interessa é que estamos todas nisto juntas!-diz Beatrix

-Sim, e que nos apoiamos mutuamente!-diz Camila

-E que nada nos separa!-diz Luciana

-Venha o que vier..seremos sempre as amigas inseparaveis!-diz Rute

-Ultrapassaremos sempre os obstaculos!-diz Serenidade

-Quem é que está grávida afinal?-tenta Ami

-Bela tentativa!!-dizem as Asteroids num riso

-Desesperadas que vocês estão com isso!-diz Susana num riso e as Asteroids olham para ela brancas-Sou a guardiã do tempo meninas…e o tempo sabe tudo!

-Oh Susana tu…-começa Joana

-Nem tentes!-diz Susana séria

-Posso dizer-vos como tudo está a correr!Mas noutro sitio!-diz Susana-Deixem-me ver se me lmebro…a que esta de menino esta de oito meses quase nove. A que esta do casal está de 5 meses!

-Exacto!-diz Beatrix

-So vos posso dizer que ambas têm barriguinhas lindas!-diz Susana e as Asteroids fazem um som amoroso

-Isso…deixem-nos aqui a morrer de curiosidade!-diz Bunny

-Vão saber…..quando tiverem de o saber!-diz Serenidade aos risos

No caminho para o jardim uma gata atira-se para cima de Serenidade aflita.

-Di…DIANA???-exclama surpreendida Serenidade

-Lady Serenidade!-diz Diana

-Que fazes aqui??

-Boa razao não é Lady Serenidade…Plutão…o portal do tempo…o reino do dragão…a batalha foi iniciada!

-Oh não!-diz Susana aflita

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Ter 09 Out 2007, 15:11

parabenx!
adorei Surprised.o:
tou cheia de curiodidade Surprised.o: Surprised.o:

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:11

Ta lindo mana Cathy! Adorei!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:15

como ja tinha dito adorei!!!!!

tou tão curiosa para saber isto da batalha e e quem são as mamãs!!!!!

ai que curiosidade loly!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:15

Ai Obrigada! Voces sao demais!
Pode ser k amanha haja mais! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Ter 09 Out 2007, 15:19

:Chocado: Tu queres mesmo matar-nos do coração, rapariga! Isso é maneira de acabar o capítulo?!?
Adorei! E continuo super curiosa sobre quem será q terá mais bébés!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 15:22

Façam apostas!
xDDDDDDDDDD

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Ter 09 Out 2007, 15:39

k giro Smile ta mesmo lindo

ora bem eu aposto no joana Matreiro

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por sarrah em Ter 09 Out 2007, 15:45

So aposto se for para perder
sorte ao jogo, azar ao amor", neste momento preciso mais do contrario:P
Ta muito fixe
E estava eu à espera de saber o q raio é o reino do dragão
e acaba o capitulo!
Vais-nos deixar a espera do fim da fic para sabermos de quem são os bebés né?

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 09 Out 2007, 16:14

Ate ao fim da fic sim....voces so vao saber kem e daki a dois capitulos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 14 Out 2007, 10:28

24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha aUm Pai

Todas ficaram ansiosas. Tiveram que chamar os Shitennou, Matt e Leonard que ‘protegiam’ as Asteroids. Mal eles chegaram elas transformaram-se. Formaram a roda e fizeram o teleporte. Pararam no portal do tempo.Ouvia-se os uivos do vento…nada mais..era um sitio solitário…á frente do portal do tempo estava a Rainha Serenidade. Sailor Moon dá dois passos surpreendida. ChibiMoon só dá um.

-Mãe…-suspira Sailor Moon

-De dia para dia cresces…de dia para dia..estás mais perto de ser uma verdadeira rainha!

-Rainha….-começa Plutão

-Sim Plutão, a guerra foi começada! Vocês agora terão de a acabar pelo bem deste mundo! E…Serenidade, minha filha…vejo que este bonito botão de rosa tão semelhante a ti é o fruto do teu amor!

-Futuro fruto! Porque ela ainda tem de amadurecer!-diz ChibiMoon enquanto todos se riem e Sailor Moon olha para ela de sobrolho levantado e ela tira a lingua de fora

-Ai ai….incrivelmente parecida contigo não haja duvida!-diz a Rainha que tinha um sorriso-Não vos empato mais!Seguiam o vosso caminho…Diáspero, minha menina, ele é teu Pai. O teu amor mudá-lo-á!

-Quantas vezes tentei Rainha….quantas…-suspira Diáspero

-Tenta só mais esta vez!

As guerreiras dirigem-se ao portal. Mas Sailor Moon pára em frente de sua mãe, Mascarado fica também com ela…

-Vai Serenidade…-diz a Rainha

-Voltarei a ver-te?-pergunta Sailor Moon

-Podes não me ver mas estarei sempre contigo! Não importa o que acontecer, terás o meu amor e o meu apoio!

-Mas….

-Não há ‘mas’ nem meio ‘mas’! Se quem és e não o que te pedem. Endymion…protege-a ouvis-te? É conselho de futura sogra!

-Não se preocupe! Ela está segura!Anda Sailor Moon!-diz Mascarado dando a mão a Sailor Moon que vai mas hesitando dando um último olhar á sua mãe.

Chegaram ao “Dragon Kingdom”. Mal lá chegaram Diáspero cai de joelhos no chão com lágrimas nos olhos.

-Diáspero?-pergunta Pallas preocupada

-Nada disto era assim!-soluçava Diáspero

-Diáspero tem calma…-diz Juno

-Vocês não sabem! Isto é horrivel….nada era assim!

O sitio onde eles se encontravam estava totalmente deteriorado! As árvores estavam despidas de cor. O chão era terra áspera. O reino estava totalmente num caos.

-Isto, já teve tanta vida! As árvores sempre coloridas. O chão de relva fresca. O céu limpo de um azul ciano lindo. Desde…desde que a minha mãe morreu, isto tem vindo a morrer….até que vai desaparecer totalmente! Se ao menos eu pudesse…-soluçava Diáspero

-Diáspero, vamos…talvez possas mudar o destino do reino! Vem…-diz ChibiMoon ajudando Diáspero

-Sim, e nós vamos ajudar!-diz Ceres a piscar o olho

Diáspero levanta-se e limpa as lágrimas.Dá um fraco sorriso. Continuaram a andar. Diáspero era a mais perturbada de todas com a aparência do reino. Aquele sitio foi onde ela cresceu, sem a sua mãe…mas sempre foi o seu lar. Sentia-se tão sozinha. O palácio que uma vez era belo, de arquitectura perfeita estava agora destruído. Em ruinas era mais preciso dizer. Já não existiam jardins. Nem fontes…nem pássaros…era desolador ver aquela paisagem de deserto. Entraram no palácio. Diáspero sabia exactamente onde ir. Pelo caminho estavam vários soldados de Demon. Eram metade humanos, metade dragões. Diáspero sabia que era uma maldição. Que aqueles dragões uma vez tinham sido o seu povo. Na sala onde se encontrava Demon estava tudo escuro. Só ele se via direitamente.

-A vida dá voltas! Onde tudo começou tudo acaba…-diz Demon neutro

-Pára com isto!-diz Diáspero não deixando mais ninguém falar.

-Porque haveria de parar?

-Porque te peço!

-Porque haveria eu de te obdecer?

-Porque tu não eras assim….se ao menos, se ao menos…voltasses a ser o que eras! Se ao menos, me desse ouvidos, nem que fosse por esta vez! Unicamente e exclusivamente agora! Tu podias fazer com que tudo voltasse ao normal…tens o poder disso.

-Lembras-me tanto a tua mãe Diáspero!

-Faz isto por ela!

-Fazer o quê por ela?

-Muda o reino…muda-te a ti…Pai…eu adoro-te aconteça o que acontecer! Ela gostava tanto de ti…amava-te!

-Como podes saber isso?

-Eu li…li os diários da vida dela. Estavam no antigo baú, que mandas-te para o sotão..eu foi lá e passei dias a lê-los…ela amava-te, amava o povo e estava radiante por te ir dar uma filha. E…ela já sabia que não iria sobreviver ao meu nascimento…mas mesmo assim ela lutou até ao fim para te dar uma razão para viver! Faz ao menos este sacrificio por ela.

-Diáspero….eu…..tu não sabes do que falas!

Demon levanta-se e com a concentração do seu poder ataca as navegantes que como não esperavam são atingidas directamente, ficando num mau estado. Diáspero também tinha sido atingida.

-Pai, não faças nada de que te arrependas!-implorava Diáspero

Demon parecia não ouvir. Não queria aceitar…apenas limitava-se a atacar sem querer saber o que acontecia. Os Shitennou protegiam as respectivas navegantes, assim como Matt e Leonard protegiam ChibiMoon e Juno. As restantes defendiam-se. Num último ataque que parecia o decisivo alguma coisa aconteceu.

-DEMON ACABA COM ISTO!-grita Sailor Moon

Demon acorda do seu estado. Deitada no chão inanimada estava Diáspero sem cor. Ela tinha morrido. Demon perde a cor. Parecendo hipnotizado dirige-se ao corpo de sua filha e ajoelha.se ao seu lado. Pega no corpor de Diáspero e coloca-o em cima dos seus joelhos abraçando-a com força.

-Estás contente? Matas-te a tua prórpia filha!-diz Uranus

-Uranus acaba com isso!-diz Neptuno baixinho

-Ela morreu novamente nos teus braços! Era esse o teu objectivo?-diz Saturno

Demon parecia louco e embalava-se mais a sua filha.

-Agora nada vai poder voltar atrás! O que está feito está feito!-diz Plutão

-Parem também com esses péssimismos!-diz Vénus

-Existe sempre esperança! Caramba calem-se lá…-diz ChibiMoon

-Nem eu teria dito melhor minha querida neta!

-Rainha Serenidade!-diz Mercúrio

Demon olha para a Rainha como se estivesse a ver um fantasma.

-Demon, olha o que o teu ódio causou!-diz a Rainha suavemente-Perdes-te novamente a tua filha quando apenas querias recuperá-la!

-Os planos foram por água abaixo agora também!-diz Marte sarcástica

-Importas-te de te calares?-diz Sailor Moon

-Serenidade, eu não queria que nada disto acontecesse!-diz Demon-Agora nada vai voltar atrás e trazer-me a minha filha de volta!

-Tu sabes que há uma maneira! Só precisas de encontrá-la!-diz a Rainha

-Uma maneira?-questionam-se todos num coro alto

-Sim…só tens de pensar numa maneira muito simples!-diz a Rainha ignorando a ignorância da corte da Lua e da corte da Terra

Demon fica pensativo por uns momentos mas depois sorri e levanta-se com muito cuidado, poisando Diáspero no chão. Ele retira a máscara, a sua capa e a sua armadura. Caem no chão. Ele vira-se para trás e segue até um pedestal feito de mármore. Um cristal que parecia estar em chamas por dentro, estava lá cuidadosamente pousado.

-Eu a pensar que era necessário os quatro cristais elementos para o descobrir!-diz Demon

-Demon…ou melhor…David…é necessário a união dos quatro cristais para o descobrir. Mas não directamente. Bastou os uqatro cristais serem descobertos e devolvidos ao respectivo guardião para ele se revelar. Agora faz o que tens a fazer! O tempo esgota-se.-diz a Rainha

Demon, que na verdade se chamava David, ergueu o que parecia ser um ceptro com um fundo em cauda de dração e no cimo a boca de um dragão que parecia dar lugar ao cristal. Mas o cristal foi recolocado no lugar da boca do dragão tudo ficou em tons avermelhados e alaranjados. A magia aconteceu…as navegantes e os Shitennou estavam nos seus fatos de principes e Princesas. Os de Sailor Moon e ChibiMoon era idênticos ao da Rainha. Quanto ás navegantes, Marte tinha um vestido liso em vermelho e Vesta também, Júpiter tinha um vestido de folhos verdes assim como Juno, Vénus um vestido de laranja vivo e Ceres também, Mercúrio tinha um vestido azul liso sem alças e Pallas também. Plutão estava vetsida de negro, Saturno de violeta, Neptuno de verde marinho e Uranus de castanho dourado. Diáspero tinha o cabelo preso em um trabça comprida e o seu cabelo avermelhado tinha fitas douradas. A tiara era dourada com pequeninos cristais.O seu vestido era ao estilo medieval em tons de dourados e laranja fogo O reino voltou ao que era. Diáspero lentamente acorda e levanta-se encarando o seu pai agora vestido como um rei. Diáspero fica emocionada e corre a abraçar o pai. Ela sabia que ele iria mudar. Ela tinha a certeza.

Convidad
Convidado

-Desculpa minha princesa!-sussura David

-Oh Pai….-suspira Diáspero

-Irás voltar para a Terra?-pergunta David

-Sim…mas faço-te uma visitinha de vez em quando!

-Desculpai-me também guerreiras!

-Já passou!-diz Mercúrio sorrindo

-Agora nós meninos….temos de voltar!-diz a Rainha

-Sim, o portal não se deve manter aberto por muito tempo!-diz Plutão

Seguiram para o portal. Estavam já na forma normal. Do nada um telemovel começa a tocar.

-Mas isto é possivel?-questiona Mascarado

-Mas é o meu!!-diz escandalizada ChibiMoon

-De que estás á espera para atender??-diz Pallas

-Primeiro vamos ás despedidas. Agora nós ficamos aqui e seguimos para Cristal Tóquio!-diz ChibiMoon

O telemovel pára de tocar e as raparigas fazem as suas despedidas muito emocionadas. O telemovel toca novamente quando elas estão para sair. Sereniade atende e fica branca. Mal desliga o telemovel põe-se aos saltinhos. Sussura qualquer coisa ás Asteroids e estas ficam todas com ela.

-Poderemos saber do que se trata?-pergunta Neptuno

-Hammm…-diz Serenidade com um grande sorriso-Opa eu não tenho tempo! Tenho de ir!!!!!!!! Vá lá!

-Oh Serenidade acalma-te!!!-diz Leonard

-Temos tempo!-diz Luciana

-Não não temos! Se for possivel eu…QUERO CONEHCER O MEU IRMÃO HOJE!

Bunny e Gonçalo ficam pálidos e a Rainha começa a rir-se juntamente com Plutão.

-Adeus..portem-se bem!!!!-diz Serenidade desaparecendo pela porta do tempo

-Ai Deus…vai estar ela mais nervosa que todos!-diz Leonard-Adeus pessoal!

-Bem já sabem o que se está a passar! O irmãozinho dela está a chegar! Adeuss!!!-diz Beatrix indo também embora

-Adeus!-diz Rute

-Bye!-diz Luciana

-Bem…vocês já sabem que é a mãe da Serenidade que está..ou melhor estava…de menino! Agora quem está de casal é a minha mãe! ADEUSSSSS!!!!-diz Camila com um grande sorriso desaparecendo

-A---adeus!-diz Bunny neutra enquanto Joana balbuciava qualquer coisa

-Bem eu também vos deixo aqui!-diz a Rainha-Não se metam em muito sarilhos!

Estavam todos prestes também a ir embora

-HEY! Não se esqueceram de ninguém?-diz Diáspero correndo atrás deles

-Pensava que irias lá ficar uns tempos!-diz Kunzite

-Oh não..tenho o amor da minha vida para conquistar!-diz Diáspero piscando o olho

-Eu..eu..gémeos?! Tou desgraçada…-continuava a balbuciar Joana que depois bate amistosamente no braço de Kunzite-Gemeos? Porque me fazes isto??

-Olha…questiona quando for a altura!-diz Kunzite indignado

Todos se riam. Agora que tudo estava resolvido…só podiam desejar uma vida melhor e de perferencia sem nenhum obstáculo. Já estavam cansadas de maniacos a tentar conquistar o mundo. Agora precisavam de começar uma nova aventura… a familia!

Convidad
Convidado

Calma Calma...vai haver o Epilogo! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Dom 14 Out 2007, 10:38

ta bem fixe Surprised.o:
gostei da forma como ele salvou a filha!
assim ta bem!!!
parabens cathy!fico a espera do epilogo!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 14 Out 2007, 10:45

O epilogo vai ser divertido garanto! xDDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Dom 14 Out 2007, 10:47

espero que sim!
sai hj ou sai noutro dia??é so' pa saber Smile
( tu ainda não leste os ultimos caps da sailor fénix Sad Sad Sad vou nu cap 17 Sad )

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 14 Out 2007, 10:50

Hoje nao sai!
Amanha talvez!

(Ja la fui! ^^''')

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Ter 16 Out 2007, 14:34

Q capítulo tão liiiindooo!!! Tava a imaginar a cena toda de elas de princesas e os shitennou de príncipes!!! E aquela última parte... LOLOLOLOL!!!! Q risada!!! A Joana pro Kunzite, "pq me fazes isto?" XD LOOOOOL!!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Out 2007, 14:36

Calma...amanha ou depois vais ler o Epilogo e aí sim...ris-te mesmo muito!!! Eu faço por isso...xDDDDDDDDD
Ele esta a demorar a ser escrito porque tambem vai ser um bocaddiiiiiiiiiinhhhhoooooo comprido!

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Ter 16 Out 2007, 14:47

Weeee!!! Comprido!!!! Assim sim, capítulos compridos é q a gente gosta!!!! Very Happy

Kasei

Feminino

Mensagem por barbie em Ter 16 Out 2007, 14:49

comprido?? e ainda por cima pra rir?
eh disto k o povo gosta :Matreiro:

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Out 2007, 14:50

Ok, entao...esperem pelas surpresas! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 14:41

1ª Parte do Epilogo! (É mt pagina ^^')

~ ~ ~ ~ Epilogo ~ ~ ~ ~
(http://www.youtube.com/watch?v=BjgQLFM18dc)

Passaram-se três anos.

Maria e Nephrite tinham ido para o Brasil, onde casaram, abriram um dos maiores restaurantes e tiveram depois o pequeno rebento, Beatrix.

Rita e Jedite foram para Nova Iorque, onde são donos das maiores lojas de decoração. Também casaram e tiveram a menina Rute, que dava cabo da paciência aos pais durante a noite, mas eles não se importavam…Jedite era o mais babado com a sua filha.

Ami e Zoicite foram viver para a Alemanha onde se tornaram médicos muito famosos e poderosos. A menina Luciana era uma das mais bonitas do país.

Joana e Kunzite vivem juntos em Los Angeles, onde Joana teve das maiores oportunidades de se tornar uma das mais famosas estilistas a nivel mundial, a seguir á Bunny que ainda era mais famosa.

Bunny e Gonçalo tiveram de se mudar para Londres onde Gonçalo é director de uma das maiores Clinicas e Bunny tem a sede do seu atelie de moda em Londres.

Bunny e as meninas encontravam-se uma vez por ano todas, umas vezes na Alemanha outras em Nova Iorque….desta vez foi em Londres e Bunny estava grávida de quase nove meses e Joana de cinco meses.

Gonçalo não estava presente pois tinha aquele era o dia em que estava marcada uma reuniao na Suíça e ele contrariado por deixar a sua mulher, lá teve de ir.

Nos jardins da casa de Bunny e Gonçalo, Nephrite estava com a sua menina na piscina, Jedite estava a brincar com Rute que insistia a puxar-lhe os cabelos e Zoicite estava a dar o biberon a Luciana.

-Ai eu mal posso esperar por ter a minha Serenidade nos braços!-suspirava Bunny acariciando o seu ventre, deitada numa espreguiçadeira com um vestido de verão laranja e um chapéu mais oculos de sol

-E eu estou morta por ter a Camila! Mas ainda faltam cinco meses!-diz Joana encostada ao peito de Kunzite que fazia festas no ventre de Joana

-Pois eu amo demais esta menina!-diz Ami que estava apoiada no ombro de Zoicite a vê-lo dar biberon á sua filha que comia a dormir

-Neph não achas que está um pouco de frio? Ela devia vir para fora da água!-diz Maria

-Estás paranoica…ela adora a água!!-diz Nephrite todo babado- Gostas não gostas bebé? É claro que gostas….

Beatrix, ainda com dois anos, fazia barulhos muito carinhosos.

-É excusado! Trocou-me pela filha!-diz Maria num riso

-Ai isso acaba sempre por acontecer!-diz Rita

-Ai bebé estás a magoar o Pai!!!-diz Jedite um pouco chateado por ter Rute agarrada aos seus cabelos aloirados

Todos se riem quando toca o telefone.

-Esperem, é o paranoico do meu marido!-diz Bunny divertida mas aborrecida- Sim Gonçalo??

-Olá meu amor!! Como estás?

-Na mesma!! E tu como estás?

-Estou á espera do avião…a reunião acabou á cerca de hora e meia e eu já consegui vôo….só estou á espera!

-Ai amor, eu estou a morrer de saudades tuas!

-Eu eu tuas! E ainda á pouco tempo daí saí! Como está a nossa menina!

-Calma…

-É bom, assim não te dá muitos trabalhos.

-Volta depressa!

-E so entrar no avião e esperar que o tempo vôo. Amo-te!

-Amo-te!

Bunny desliga o telefone e pousa-o novamente na mesinha ao pé dela.

-Rita, a tua filha não me larga!!!-queixa-se Jedite

-Ai ai….-suspira Rita ao aproximar-se de Jedite e a pegar na sua filha ao colo-…o teu pai e um mariquinhas!!!

-Pai….marica…-balbucia Rute infantilmente

-RITA! Não ensines coisas obscenas á criança!!!-queixa-se logo Jedite enquanto Rita se parte a rir

-Mama…exagerada…-diz Rute inocentemente

Rita fica vermelha de raiva a olhar para Jedite.

-Maria cuida aqui da Rute!-diz Rita enquanto lhe passa Rute

-Ok ok…-diz Maria

Rita começa a perseguir Jedite pelo jardim e aJedite foge ou senao acaba esganado. Acabam os dois por cair na piscina.

-Os teus pais são malucos!-diz Maria mas olha e nota que Rute estava muito atenta ás suas palavras- Eu nunca disse isto Rute!!!

Rute ri e bate palmas.

-Ai as minhas costas!-queixa-se Bunny arqueando as costas pondo as mãos atrás nas costas

-Pelo menos tu estás quase a acabar! Eu ainda tenho cinco longos meses!-diz Joana

-Por muito que custe, eu adoro estar com esta barriga! Faz-me sentir muito melhor!! E vou ter saudades!

-Esqueces te que vais dar um menino ao Gonçalo!!-goza Ami

-E vou dar com muito gosto!!!!-diz Bunny orgulhosa

Nephrite sai com Beatrix embrulhando-a numa pequena toalha rosa, dando-lhe depois uma bolacha pela qual ela estava a implorar.

-Tu estragas a criança com mimos!-diz Maria

-Ora…para que é que os Pais servem?-diz Nephrite secando Beatrix

-E vocês crianças vão continuar com a luta subaquática?-goza Kunzite olhando para Jedite e Rute

Jedite e Rute saem da piscina e embrulham-se nas tolahas. Rita pega depois em Rute.

-Bunny onde é que eu posso deitar a Luciana??-pergunta Ami que tinha a bebé a dormir

-No meu quarto se quiseres!-diz Bunny com um sorriso

-Obrigada!-diz Ami entrando dentro de casa subindo as escadas para o quarto

Pouco tempo depois, quase no final da tarde, Beatrix e Rute também tinham adormecido e foram postas num quarto a dormir descansadas enquanto que o grupo já podia falar civilizadamente sem brincadeiras de crianças.

Estavam a falar animadamente quando Bunny sente uma rápida mas forte contracção. Fica um pouco pálida mas mantem-se com um sorriso.

-Hm, Bunny estás bem?-pergunta Rita que a tinha visto mudar rapiadmente de expressão

-Sim…estes pontapés matam-me!!-diz ela com o seu maior sorriso

Na contracção seguinte Bunny já não se conseguiu manter normal agarrando-se á mesa respirando arduamente.

-Bunny….-começa Ami

-Isto…AHHHH….isto passa….AHHHH!

De repente Bunny nota que o seu vestido estava molhado e outra contracção apodera-se do corpo dela.

-AHHHH….

-Rita tu conduzes…-diz Ami atirando-lhe as chaves-…os rapazes menos o Kunzite que vai ao aeroporto informar o Gonçalo quando ele chegar, ficam a vigiar as crianças!

-Ami…ela não pode nascer sem o Gonçalo….AHHHHH!

-Calma Bunny, vai ficar tudo bem ok??-diz Ami tentado confortá-la

-Kunzite avisa o Gonçalo pelo telemovel por favor!-diz Bunny com dificuldade

(parar a música)

Kunzite pega no telemovel e nas chaves do carro saindo primeiro para o aeroporto que ficava mais longe do que a clinica.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 14:44

2ª Parte

Maria e Rita levam Bunny até ao carro onde a sentam na parte detrás. Ami e Maria ficam com ela, enquanto que Rita vai a conduzir e Joana fica ao seu lado.

-Bunny, calma…-diz Ami controlando as contracções-…respira fundo, aqui vem outra.

-AAAAHHHH! Uf uf uf…..

-Respira fundo, querida!-diz Maria carinhosamente acariciando-lhe cara

-Ami…isto dói demais…-diz Bunny com lágrimas nos olhos.

-Mas vale a pena!-diz Ami carinhosamente

Entretanto no aeroporto, Kunzite já estava um bocadinho farto de esperar e ainda por cima Gonçalo não lhe atendia o telemovel. Resolveu ir falar com a rapariga do check-in.

-Desculpe, podia dizer-me o que se pasou com o vôo Suíça-Londres?-pergunta educamente Kunzite

-Esse vôo teve um ligeiro atraso devido ao mau tempo que se encontra na Suíça! Deverá ter de esperar mais uma hora pelo menos…

-Óptimo-resmunga frustado Kunzite-…obrigada pela informação!

As raparigas já tinham entradona clinica, a enfermeira rapidamente atendeu Bunny e dirigiu-a para um quarto particular na obstreticia.

-A doutora vem já aí srª Chiba!-diz a enfermeira enquanto se retira com um sorriso amigavel

-Ahhhhhhhhhhhh…….que coisa…..aaahhhhh!-balbucioava Bunny

-Em que posso ajudar?-pergnta duvidosa Joana

-Oh Joana sei que tens boas intenções mas agora cala-te!-diz Rita-E traz gelo!!

Joana faz o que lhe Rita lhe pede, quando entra a médica da Bunny, a Drª. Fabian

-Olá Bunny! Têm sido dolorosas as contracções?-pergunta simpaticamente a doutora

-Mais…ahhh…ou menos!

-Deixa-me só ver a tua dilatação para ver o que posso fazer…

A Drª verifica a dilatação de Bunny e depois vê as contracções.

-Bem minha querida, tens apenas 4 de dilatação e precisas de 10. As tuas contracções estão controladas. Receio que nada mais posso fazer…eu vou tratar de outras coisas e já te venho verificar novamente!

A Drª Fabian sai deixando Bunny um pouco desesperada com tanta dor.

-Só tens de te controlar Bunny! Isso em breve passa…-diz Maria

-Já são 22horas!-diz Joana

“Onde é que está o Gonçalo?”-pensava Bunny quando tem outra contracção e agarra-se fortemente á barra da cama.

No aeroporto, que estava quase vazio, Kunzite andava de um lado para o outro a beber um café. Olhava vezes sem conta para o relógio…era agora 22 horas e 30 minutos. O vôonunca mais chegava…

Dirige-se novamente á recepção…

-Desculpe a minha persistencia mas o vôo ainda está muito atrasado??

-Ele estáprestes a aterrar!

-Finalmente…

Passados 20 minutos o vôo aterra e os passageiros começam a sair. Gonçalo é dos últimos para desespero de Kunzite.

Quando Gonçalo é visivel a Kunzite este vai logo ter com ele.

-Vieste esperar-me Kunz? Não era necessário eu apanhava um táxi par casa…

-E quem te dizia que a tua mulher está em trabalho de parto á mais de três horas e meia???

-Tu…estás a gozar comigo certo?

-Ia lá eu gozar com uma coisa deste tamnho Gonçalo! Acorda…vais ser Pai!

(http://www.youtube.com/watch?v=R1eQA0ag99U)

Gonçalo esboça um enorme sorriso

-Dá-me as chaves!

-É melhor não….ainda morro hoje!

-Deixa-te disso…precisamos de ir rapidamente para a Clinica.

-Rapidamente na tua linguagem são 250 km/h….não me parece!!!

Gonçalo arranca as chaves da mão de Kuznite e dirge-se para o carro ignorando os protestos dos amigos. Já dentro do carro a caminho da Clinica, Kunzite liga a Joana.

-Então amor! Como é que ela está?

O telemovel estava em alta voz….

-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!-grita Bunny por causa de outra contracção

-Diz á Bunny que eu estou a caminho!!-diz Gonçalo começando a ficar desesperado

-PORRA GONÇALO! Finalmente!-diz Joana exaltada

-Não grites!!-dizem em coro Kunzite e Gonçalo

-Vou ter de desligar! A médica acabou de entrar….atéjá!!!

Joana desliga.

-Hoje és tu, daqui a cinco meses sou eu!!-diz Kunzite

-Mal podes esperar não é?

-Sim, mal posso esperar!!

-Agora estou mais concetrado nas minhas duas belas princesas, por isso vamos rápido!-diz Gonçalo metendo prego a fundo deixando Kunzite assustado e encolhido no seu lugar-Oh não sejas tão mariquinhas!

No hospital, a contracção tinha passado…

-O…o Gonçalo já está com o Kunzite???-pergunta Bunny ficando mais feliz

-Sim está…não te preocupes…-diz Joana

-Bem, Bunny, estás com sete centimetros de dilatação.-diz a Drª Fabian- Faltam mais três…é capaz de ser mais doloroso agora!

-A sério?-diz sarcástica Bunny

-Espero mesmo que o Gonçalo seja rápido!-diz Ami para Maria

-Ele vai ser Pai…quem deve estar aterrorizado dentro do carro é o Kunzite!-diz Rita imaginando a situação

As duas riem-se…

-Qual é o motivo da risota???-pergunta Bunny-Eu também gostava de me rir!!!

-Faz-te mal…olha que o bebé sai disparado!-diz Joana

Todos olham para ela com caras de parvas…

-Ok, já cá não está quem falou!!!

Na recepção Gonçalo entra, seguido de Kunzite que tinha quase os cabelos em pé…a recepcionista ri-se…

-Drº Chiba a sua mulher está no segundo quarto do corredor da esquerda no lado da direita!!-diz a recepcionista adivinhando

-Obrigada Sónia!-diz Gonnçalo voando para o quarto sendo seguido lentamente pelo Kunzite que estava em estado de choque

Bunny no quarto tem uma maior contracção e fecha os olhos rangendo os dentes, quando sente a darem-lhe a mão e a beijarem-lhe a testa. Quando abre os olhos ofegante depara-se com os olhos e o sorriso de Gonçalo.

-Já estou aqui meu amor!-diz Gonçalo

Última edição por em Qua 17 Out 2007, 14:45, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 14:45

Ok 3ªParte! ^^ (ha mais partes tenham calma! ^^)

Bunny mal conseguia falar, só sorriu e acenou com a cabeça…

Momentos mais tarde já passado poucos minutos da meia-noite quando a médica entrou novamente.

-Bunny já tens a dilatação completa…só tens de fazer força!

A médica posiciona-se de modo a que consiga fazer o parto e manda toda a gente menos Gonçalo abandonar o quarto.

-Vá…1…2…3…FORÇA!!!

-AAAAAAAHHHHHHH!

-Já vejo a cabecinha, mais um bocadinho, sê forte…a tua filha precisa de um empurrãozinho!

-AAAAHHH, AH….AHHHHHHHHHHH!

Um choro de um bebé ecoa pelo quarto enquanto que a médica dá a honra ao Gonçalo de cortar o cordão umbilical e depois embrulha a bebe numa pequena toalha cor de rosa fofa e entrega aos pais orgulhosos.

-Olha o nosso pequeno milagre!-diz Bunny cheia de lágrimas

-Sim…e ah…parabéns!!!-diz Gonçalo dando um suave beijo a Bunny

-Acho que já tive a minha prenda perfeita!

Pouco depois a médica tem de retirar a prenda de Bunny do colo dela para a poderem examinar com olhos de ver. A enfermeira ajuda Bunny a levantar-se para se poder mudar. Gonçalo vem para o corredor onde todos esperavam ansiosos.

-Ai que bom Gonçalo! Parabéns…agora já têm a vossa filha para se entreterem!!-diz Maria

-Este e um dos melhores dias da minha vida…-diz Gonçalo todo babado

-Quando a podemos ver?-pergunta Joana esperançosa.

-Acho que hoje já não dá…vamos todos para casa, porque a Bunny vai querer descansar assim como a nossa linda princesa também vai querer descanso. E aliás vocês têm as vossas filhas com três desajeitados!-diz Gonçalo gozando coma ultima frase

-É tens razão..vamos ou o Jedite fica sem cabelo!-goza Rita

-E eu não posso deixar o Neph, sozinha com a Beatrix que ele começa logo a estraga-la de mimos!-diz Maria imagianndo a filha com tudo o que pede ao Pai

-Bem a Lucy é um pequeno anjo!-diz Ami orgulhosa

Todos partiram para a casa porque era tarde e precisavam de descansar.

Ao outro dia de manhã cedo, Gonçalo apareceu no quato de Bunny que ainda dormia pacificamente, depois da noite que teve era normal que estivesse muito cansada. Quando o Gonçalo a observava a dormir, a enfermeira entra com a pequena Serenidade que estava com os seus olhinhos vermelhos abertos para o tecto. Gonçalo não resiste e quando a enfermeira sai, pega na sua princesa ao colo…

-És a menina do Papá não és?-sussurava Gonçalo enquanto enchia a pequena recém nascida de beijinhos- A minha Princesinha….a minha menina….

-Esta tua Rainha e menina também precisa de mimos…-diz Bunny meia adormecida

Gonçalo ri-se e beija a sua amada esposa, Serenidade faz uns sons de desagrado, não gostava de ter a atenção fora de si…

Gonçalo passa a pequena princesa deles para o colo da mãe onde a bebé abre muito os olhos e a boquinha a pedir de comida…Gonçalo põe-se ao lado de Bunny com um braço sobre os seus ombros e vê-a dar de comer á pequena princesa.

Depois de estar muito satisfeita esta adormece, parecendo uma anjo…

-Rica vidinha, dormir, comer, brincar…-brinca Bunny sussurando a Gonçalo

-Sai há mãe!!-diz Gonçalo beijando Bunny mais á vontade tendo a pequena Princesa a dormir.

Dentro do quarto entram cinco raparigas, ansiosas por ver, mãe e filha…

-Awwwwww…..-fazem as Inner

-Sshhiiuu….ela está a dormir…-diz Bunny com um grande sorriso

-Que chatice….nós queriamos brincar um pouco com ela!!-diz Maria

-O bebé precisa de descanso, não de cinco tias chatas!-diz Zoicite que vinha com Luciana ao colo

-Pft…-reclamam todas

Uma semana depois mãe e filha já estavam em casa e as Inner menos Joana e Kunzite que tinham feito a surpresa de se terem mudado para Londres, tinham regressado a Londres.

(parar a música)

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 17 Out 2007, 14:54

que fixe Surprised.o:( será que vem ai mais partes??)
k...mts parabens Surprised.o:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por sarrah em Qua 17 Out 2007, 14:56

Tão fixee
adorei!

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 14:56

Sim vêm mais duas partes! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 17 Out 2007, 15:03

ok!
eu fico aqui a espera delas x)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 15:04

Nao te preocupes elas aparecem!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 15:05

Ta muito fixe adorei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 15:10

Obrigada! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 15:25

Kd postas o resto?

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Qua 17 Out 2007, 15:25

está muito kutchi...muito Smile
Adorei Smile Surprised.o:

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Sandra em Qua 17 Out 2007, 15:37

tao fixe!!!!
adorei!!!
kero mais

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Qua 17 Out 2007, 15:38

ta lindo adorei!!!!!!!

as meninas são mesmo tramadas!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qua 17 Out 2007, 15:38

oh taum lindo... Surprised.o: kero mais

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 14:54

Epilogo IV parte
16 anos e 8 meses quase 9, depois…
(http://www.youtube.com/watch?v=w9MuQ0LYPwA)

Num quarto decorado aos tons de azul e branco num pequeno berço branco com umas ‘cortinas’ azuis fininhas, repousava um pequeno menino de cabelo negro e olhos azuis oceanos. Sua mãe estava debruçada sobre o seu berço preparada a pegar nele ao colo…

Uma adolescente de 16 anos com uns cabelos rosa compridos e olhos vermelhos entra no quarto…

-Mãe…o biberão dele está pronto!!!

-Obrigada Serenidade!!

-Mãe?

-Sim querida?

-Posso dar-lhe o biberão?

-Queres mesmo dar o biberão?

-Sim quero…tu disses-te que eu podia ajudar-te a cuidar dele!!! Oh por favor mãe….

-Está bem meu amor, não te impeço…

Bunny, passa o bebé de cinco meses á sua filha mais velha, Serenidade… Serenidade senta-se na cadeira e começa dar o biberão ao seu irmãozinho mais novo que já estava com muita fome.

No quarto entra Gonçalo…

-Tiraste-me a vez Sere!!!-reclama Gonçalo

-Oh Pai tu tens muito tempo de lhe dar o biberão e mudar as fraldas…-reclama Serenidade enquanto Bunny se ria

Gonçalo fica ao lado de Serenidade a fazer caretas ao seu filhos mais novo enquanto que Bunny arrumava umas roupinhas e assistia feliz aquele acontecimento…um telemovel começa a vibrar em cima de uma mesa.

-Mãe é o meu, vê quem é, por favor!!

Bunny pega no telemovel de sua filha…

-É a Camila…

-Atende e diz lhe que etsou numa missão importante!

Bunny ri-se e atende…

-Olá Camila!

-Bunny?! Ainda bem que és tu….

-Que voz Camila, alguma coisa de errado?

-A minha mãe acabou de dar entrada na maternidade da Clinica, eu estou aqui sozinha na sala de espera e prontos, já te tentei telefonar e ao Gonçalo nenhum me ouviu….

-Mantém a calma, nós vamos para aí o mais rápido possivel!

-Ok, Obrigada!

Bunny ao desligar vê dois pares de olhos super curiosos nela caídos.

-A Joana vai ter os gémeos…vai tu Gonçalo eu…

-Não te preocupes mãe, eu fico com o Endymion, ele não dá trabalho nenhum coitadinho, ele vai acabar de comer e eu ponho-o a dormir na alcofa ao pé de mim enquanto estudo! AH…mas diz á Camila que amanhã de manhã vou ter com ela!!

-E as aulas?-questiona Bunny

-Mamãzinha…..

-Só a manhã….e vais á tarde!!

-Que seca!

-Ao menos faltas as de manhã!-diz Gonçalo

-Gonçalo Chiba não incentives a Serenidade!-diz Bunny de mãos na cintura

-Ok, a senhora manda!

-Vão mas é lá embora que imagino que a Camila esteja desesperada!

Bunny despede-se da sua filha mais velha e um beijinho no seu pequeno principe. Gonçalo faz o mesmo e ambos partem para a Clinica onde á cinco meses o pequeno Principe tinha nascido.

Quando lá chegaram encontraram Camila a andar de um lado para o outro a devorar uma garrafa de água.

-Então Camila? Relaxa querida…-diz Bunny

-Oh Bunny….foi o meu Pai que me pôs assim também….xiça….-diz Camila fora de si

-Tipico do Kunz!-diz Gonçalo-Vá, agora relaxa, que eu vou perguntar á enfermeira como está tudo!!

Gonçalo vai ter com a enfermeira responsável…

-Bunny a Serenidade?

-Teve que ficar com o Endymion, amanhã de manhã ela vem ter contigo, amas á tarde vai ás aulas….e depois é fim-de-semana e vocês já podem aproveitar!

-Sim….eu sei! Acho que o meu Pai também me vai obrigar a ir ás de tarde!

-Não achavas melhor ires apra casa descansar? Ou melhor…ias para nossa casa e ficavas com a Serenidade! De manhã o nós traziamos-vos!

-Acho que aceito a proposta mas só depois de a minha maninha e de o meu maninho nascerem!

-Como queiras!

Gonçalo aproxima-se.

-Então DrºChiba do que sabe?-pergunta Bunny

-Bem, até agora tem estado tudo normal e a menina já nasceu…o menino parece que não quer sair do seu refúgio!-diz Gonçalo

-Então deve-lhe estara a custar mais!-diz Bunny

-Maiss ou menoss!-diz Gonçalo

Passado alguns minutos Kunzite aparece vindo de sabe-se lá onde.

-PAI!!!-diz Camila abraçando o Pai-Então Pai?

-Tens a irmã e o irmão mais lindos do mundo!!!-diz Kunzite afastando uma madeixa de cabelo dos olhos de Camila

-Sou maninha mais velha!!-diz Camila começando aos saltinhos

-Tal e qual a mãe…-suspira Bunny-Diz-nos cá os nomes dos recém nascidos! A Joana guardou segredo até á ultima!!

-Bem a menina chama-se Arianna e o menino Andrew!-diz Kunzite

-Nomes mais lindos!!-diz Bunny

-Pai, hm, a Bunny disse que era melhor eu ir apra casa dela e do Gonçalo…depois eles de manhã traziam-me!

-Claro sem problemas…mas á tarde Camila…

-Vou ás aulas!!-completa suspirando

-Kunz, não vais para casa?-pergunta Gonçalo

-Só daqui por umas horas…sabes como é…

-Pois, eu sei como é!-diz Gonçalo num riso

-Mas nós vamos indo não vamos amor?-pergunta Bunny a Gonçalo

-Claro!!

-Anda Camila!-diz Bunny

-Até amanhã Pai!!-diz Camila despedindo-se do Pai com um forte abraço

-Porta-te bem!!!-diz Kunzite

-Não…ia-me portar mal!!!-diz indignada

-Tu e a Serenidade juntas dão asneira!!-diz Kuznite

-São como as mães!-diz Gonçalo rindo-se defendendo-se de um murro amistoso de Bunny beijando-a

Camila revira os olhos mas depois segue-os.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 14:55

Epilogo V parte

Quando chegam a casa, Serenidade vinha a descer as escadas.

Depois corre a abraçar Camila e a dar-lhe os parabéns…

-Porque sussuras?-diz Camila

-SSSSSHIIIIIIIUUUUU! O miudo adormeceu!-diz Serenidade

-Ahhhhhh….-dizem os três

-SSSSSSSSHIIIIUUUUUU!-volta a dizer divertida

-Agora...CAMA!-diz Bunny apontado para as escadas-Camila já sabes..ficas na cama ao lado da Serenidade!

-Ok….-dizem as duas subindo divertidas mas silenciosas

-E agora que pretendes fazer?-pergunta Gonçalo dando beijinhos suaves a Bunny

-Primeiro….telefonar ás restantes….antes….que o teu filho….acorde…..com fome!!!-diz Bunny entre beijos

-E euuu??-reclama Gonçalo

-Depois recompenso-te!!!

-Eu cobro-te!! COM JUROS…-diz ele

-Vá vá…cala-te!!!-diz Bunny divertida

(parar a música)

(http://www.youtube.com/watch?v=Q1eZxqk_jCs)

No dia seguinte na clinica, no quarto de Joana, esta estava a dormir e quando lentamente acorda no seu lado direito estava uma roda feita com cinco raparigas a cuchicharem baixinho e aos sorrisinhos. Joana até ganhar consciência suficiente fica a observar.

No inicio da roda estava Serenidade, depois Camila, uma menina de cabelos verdes, a Beatrix, uma menina de cabelos azuis e outra de cabelos vermelhos, Luciana e Rute.

-Meninas???-geme Joana e todas se viram para trás

-Mamãaaaaaaaaaa….-diz Camila enquanto abraçava a correr a mãe e a dar-lhe muitos beijinhos mas rapidamente volta ao seu sitio…

-Olá Joana!-dizem as restantes voltando aos seus afazeres.

-Que primas chatas não acham???-goza Joana

-Havias de veres as malucas das Tias lá fora fartas de reclamar!!-diz Kuznite que tinha entrado silenciosamente

Kunzite beija apaixonadamente Joana e as raparigas observam com caras de ‘dahhhs’.

-Arranjem um quarto!!-dizem voltando-se

-Meninas…larguem os bebés!-diz Gonçalo que estava com a bata branca habitual.

-Que fazes tu aqui?-pergunta Kunzite-A enfermeira já estava farta de reclamar com elas e comigo…

-Sou médico entro em qualquer lado!-diz Gonçalo

-Não és obstreta!-continua Kunzite

-Sou médico…não interessa!-diz Gonçalo divertido- Parabéns Joana, tens uns filhos lindissimos!

-São meus!!-goza Joana-Mas a sério obrigada…

-Vocês oh meninas vão tomar o pequeno almoço e deixem as vossas mamãs entrar porque estão fartas de reclamar comigo e não tenho culpa!!-diz Gonçalo

-Que seca!-reclamam as cinco e saem deixando entrar quatro mulheres desesperadas que nem ligam a Joana portando-se como as filhas que tinham acabado de sair aglomerando-se a volta do pequeno berço que tinha os pequeno gemeos

-Olha que esta! Já nem se cumprimenta a amiga!-diz Joana fingindo-se magoada

-Olá Joana!-dizem todas de raspão

-Eles são tão fofos!!-diz Rita

-Oh…a menina tem os olhos da mãe!!!-diz Ami

-O menino tem os olhos do Pai!!-diz Maria

-São mesmo parecidos!!!-diz Bunny

-Oh Duh são gemeos!!-diz Rita divertida

No quarto três rapazes entram…

-E pode-se saber como é que despistaram a pobre da enfermeira??-diz Gonçalo

-Inventamos um paciente!-responde Jedite

-Um paciente que tinha caído da maca e ela lá foi a correr….-diz Nephrite

-Quando ela descobrir…Uiiiiiii….passamos á história!!!-diz Zoicite

-Oh Joana desculpa não te ligarmos…Parabéns!!! Gemeos deve ser dificil….-diz Jedite

-Queres experimentar??-goza sarcástica Joana

-Disssssssspenso!!-diz Jedite virando costas aparecendo por detrás de Rita

-Parabéns Joana…isto no preço de um leva outro!!!-goza Nephrite-Parabens miuda…e miudo!!!

-AH…estava a ver que se esqueciam de mim!-diz Kunzite de nariz empinado

Gonçalo ao sair do quarto volta a entrar.

-Enfermeira desvairada, por ter sido enganada por três idiotas encontra-se de plantão no corredor!-diz Gonçalo tentando não se partir a rir

-Uh-Uh!!!-dizem os três culpados

-Caberemos debaixo da cama??-diz Nephrite

As quatro raparigas vão finalmente ter com a Joana deixando os rapazes apreciar ops bebés.

-Parabéns fofa!!-diz Bunny

-Tens uns filhos tão queridos!!-diz Ami-O Endymion Bunny?

-Está com a Serenidade!

-Eles são mesmo umas coisinhas tão pequeninas e tão fofinhas!!-diz Maria

-São bebés e basta!!-diz Rita-Parabens amiga….

As quatro saem para deixarem o casalsinho de pombinhos e o os gemeos descansarem em familia, os rapazes menos Gonçalo etsvam escondidos nas costas delas. Lá conseguiram escapar á furia da Enfermeira e chegar ao bar da Clinica onde estavam as meninas numa mesa bem dispostas a brincar com Endymion que adorava aquela atenção toda.

-Olá!!-dizem em coro todos

-Então como ficou a Joana?-pergunta Sereniade que estava a tentar o irmão com a chupeta ‘dá…não dá….dá….não dá’

-Ficou bem!!-diz Bunny que fazia caretas ao seu pequeno principe

-Pois mas agora….Escola!!-diz Gonçalo

-Ohhhhhhhhhhh….-fazem com desagrado Camila e Serenidade

-Nós cá ficamos! Vamos passar o fim de semana!!!-diz Beatrix

-Vida de Universitárias….-resmungam Camila e Serenidade a levantarem-se

-Eu levo-vos!!-diz Bunny pegando na alcofa de Endymion-Depois vou a casa e deixo-o com a Ama. Tenho de ir ao atelie por causa de uns esboços…

-Ok…-diz Gonçalo despedindo-se dela, de Serenidade e de Endymion

No quarto de Joana, esta estava a alimentar a menina enquanto que o menino estava ao colo do Pai.

-São a coisa mais linda que eu alguma vez vi!!-suspira Joana toda feliz

-E eu e a Camila?-pergunta com uma falsa mágoa Kunzite

-Oh, tu sabes o que eu quis dizer!-diz Joana sempre suave e feliz-Quando puderei ir para casa?

-Amanhã!

-Óptimo….

-Sabes admira-me uma coisa….

-O quê??

-Á alguns anos atrás num certo Portal começas-te a reclamar comigo…porque gemeos era o dobro do trabalho…e agora….

-Agora tornaste-me pela terceira vez a mulher mais feliz do mundo!

-Terceira?!

-Primeiro casas-te comigo, depois nasceu a Camila, agora estes dois pequenos Milagres! Como posso eu reclamar quando tenho tudo o que eu sempre quis?

-É por isso que te amo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 14:55

Epilogo VI e ultima parte! ^^
(http://www.youtube.com/watch?v=5SW9xhbs6pA)

Depois disto, passaram dois dias….era Domingo…estavam tudos, no por do sol, numa caminhada pela praia.

-Olá!!!-dizem quatro vozes

-Haruka!!!-diz feliz Bunny

-Mariana!!!-exclama feliz Ami

-Hotaru!!!-diz felicissima Serenidade

-Susana!!!-diz Rita

-Voltaram!!-acabam por dizer em coro

-Será que podemos acompanhar-vos?-pergunta Susana

-Mas é claro que podem!!!-diz Gonçalo que tinha ao colo Endymion de olhos bem arregalado mas encostado ao ombro do Pai a gozar a sua rica vidinha de bebé

Beatrix, Rute, Luciana, Serenidade, Camila e Hotaru estavam em grupo numa parte da praia a falarem animadamente.

Mariana brincava com Endymion que se ria com a sua normal infantilidade…Susana e Haruka estavam entretidos com Ariana e Andrew que estavam ao colo do pai e da mãe, respectivamente.

-Aquilo que tanto sonhamos tornou-se realidade!-suspira Joana

-É verdade! Acabaram-se as batalhas e as guerras…os ódios….só existe o amor e a felicidade!-diz Ami

-Este sempre foi o nosso objectivo!-diz Rita

-E por ele sempre lutamos!-diz Maria

-Contra tudo e contra todos!-diz Haruka

-Ao lado uns dos outros!-diz Mariana

-Estivemos sempre aqui…para o mundo, para as amigas, para a familia!-diz Susana

-E agora temos a nossa vida perfeita…o nosso amor eterno…as nossas lindas filhas e filhos…a nossa carreira, vida pessoal…aquilo que com tudo sonhamos…está presente aqui…neste mesmo momento!!-diz Bunny olhando de Endymion para Serenidade, das suas amigas ao seu verdadeiro amor.

Observaram o pôr do sol juntos…uma verdadeira familia!

(parar a música)

~ ~ ~ ~ Fim ~ ~ ~ ~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 14:56

Que tal foi o fim?
COMENTS PLEASE! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 18 Out 2007, 14:59

tao kawaii Surprised.o: adorei o final a serio..........
es dakelas pessoas k eu axo k sinceramente se escrevesses um livro irias ter sucesso...

Última edição por em Qui 18 Out 2007, 15:05, editado 1 vez(es)

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 15:03

Obrigada!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 18 Out 2007, 15:05

lool eu postei a msg antes de ter ldo tudo ate ao fim mas pronto xD

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 15:07

O barbie essa do livro....esta um bocadinho longe...kem sabe depois do secundario eu nao me aventure??? Mas....nao kreio...so o destino pode decidir.
Tu tambem escreves bem!!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 18 Out 2007, 15:11

kem nao arrisca nao petisca Wink

pah eu tou no curso de linguas e literaturas e se nao escrevesse bem a minha stora de portugues ate me dava um tiro Matreiro
mas axo k escreves melhor....eu sou assim um bocadinho po preguiçosa :Falaste demais:

mas a serio..... parabens pla fic, gostei imenso

barbie

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: