Sailor Moon: The Crystal Desire

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Moon: The Crystal Desire

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 08:47

7ºCapítulo-Fantasmas do Passado I

(música: http://www.youtube.com/watch?v=pcr3sCkV5U4 )

Naquela noite,enquanto no seu quarto, Serenidade dormia pacificamente, no quarto do casal, Bunny estava inconsolável no balcão da janela a chorar baixinho enquanto olhava para a Lua que parecia sorrir-lhe. Gonçalo dormia mas ao sentir a falta da sua amada ao seu lado virou-se e encontrou-a abraçada ás suas pernas, sentada na janela.Gonçalo levanta-se e dirige-se a ela abraçando-a.

-Que se passa?-pergunta com carinho

-Não é nada de especial….é só este meu sentimentalismo a funcionar.-disse Bunny a tentar conter as lágrimas

Gonçalo pega na cara de Bunny e remove as lágrimas existentes beijando-a levemente.

-Lembras-te do que a Ami me disse ao despertar?

-Sim!

-Pois então, a verdade é que eu lembrei-me de certas coisas da minha infância no Milénio Prateado e…..e…….e a verdade é que sinto terrivelmente a falta da minha casa!-diz Bunny agarrando-se a chorar compulsivamente a Gonçalo que a aperta nos seus braços

Para acalmar Bunny, Gonçalo começou a embalá-la no seu colo até ela dar um último suspiro e adormecer. Ele pega nela e deita-a na cama e cobre-a e dá-lhe um último beijo de boa noite. Bunny tinha começado a sonhar…um grande castelo estava á sua frente, ela reconheceu-o…era o Reino da Lua. Ela entrou e andava pelos corredores, conhecendo cada canto do castelo.Chegou a um corredor e parou.

-Mamã mamã…anda brincar comigo…mamã mamã!-gritava feliz uma criança de 5 anos,de ondangos loiros e olhos azuis.

Ao fundo uma figura elegante de cabelos prateados e vestido branco aparece e abraça a pequena criança que sorri feliz ao colo de sua mãe,Rainha Serenidade. Bunny sente um grande aperto no seu peito. A Rainha dava voltas felizes com a sua filha que pouco depois saltava do colo de sua mãe e corria contente. Bunny sentia-se extramamente sozinha e chorava quando viu que a Rainha tinha virado a cara e os olhos de Bunny cruzaram-se naquele momento com os dela.

-Sinto saudades tuas, Serenidade!-diz a Rainha com um sorriso caloroso mas um tom triste.

A imagem começa a perder-se e Bunny começa a gritar.

-MÃÃÃEEE!!-gritava Bunny enquanto acordava agarrada ao peito e cheia de lágrimas.-Oh Mãe….

(parar a música)

No quarto entram Serenidade e Gonçalo preocupados com o grito que esta tinha dado antes.

-Bunny que se passa?-perguntava Serenidade pondo as suas mãos nas da sua futura mãe.

-Estás tão perturbada querida! Era melhor descansares hoje! Com que é que sonhas-te?-dizia Gonçalo preocupado

-Não foi um sonho, foi o meu passado que se vai revelando aos poucos por sonhos e visões.Hoje foi a minha mãe que me visitou! Oh Gonçalo como eu sinto a falta dela, ao absorver a minha vida passada absorvo com ela os sentimentos e…e….alguns são dificeis de esquecer ou superar!!-dizia Bunny soluçando

-Bunny tens de ter calma….de certeza que isto tudo é por causa dos dias passados! Novo inimigo…só precisas de te acalmar!-diz Serenidade

-Obrigada…aos dois.Não sei o que seria de mim sem vocês!!-diz Bunny abraçando os dois.

-E eu não sei o que será de mim sem as tuas panquecas Gonçalo! Estou extramamente esfomeada e recomeço as aulas hoje!-diz Serenidade de sorriso maroto.

-A senhora manda!!-diz Gonçalo saindo do quarto

-Bunny, eu também sinto falta da minha mãe. Mas sabes porque é que eu pouco demonstro?-diz Serenidade enquanto Bunny se sentava na cama

-Sinceramente não…antes, quando apareces-te estavas tão frágil á sua ausência!

-Antes era assim! Mas agora não demonstro porque tu desempenhas o papel de mãe na perfeição! Lucky me!-diz Serenidade dando um grande abraço a Buny que o retribui.

Enjoy! ^^ Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 08:50

Muito pequenino mas muito expressivo e tocante!
Parece que a Bunny anda com problemas.
É o que dá os fantasmas do passado.
Ainda bem que ela tem o apoio deles.
Aquilo dessas visões/sonhos ainda lhe vai trazer problemas.
Estou para ver estou.
A escrita e a descrição esta muito boa e fizeste uma optima escolha de musica.
Vou ficar á espera de mais.
Está a tornar-se cada vez mais interessante e envolvente,
Optimo enredo e optimas ideias conjugadas!
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 08:51

Obrigada Tânia e tens razão estes fantasmas vao-lhe trazer muitos problemas de futuro!
Mas isso agora sao outro capitulos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 08:52

Então despacha-te com esses capitulos!
Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 13:21

ahahaha...
ainda diz que é curiosa!!xDDDDD

eu já sabia disto tudo....
mas espero que saibas que tá fixe!!
e pronto...a tânia tirou-me as palavras todas!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 11 Set 2007, 15:10

Eu tiro as palavras a td a gente!
Sou tao antecipada! :Matreiro:

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Ter 11 Set 2007, 16:28

que lindo
a chibiusa ta tao fofinha e o gonçalo tb
força
quero ler mais e mais

anokas2757
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 11:47

Lindo! Kero mais mana Cathy!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 12:54

8ºCapítulo-O erro de Serenidade, a mudança de Bunny

Acabaram de tomar o pequeno-almoço e fizeram as últimas coisas que tinham de fazer antes de sair. Joana e Camila apareceram pouco depois para acompanharem Bunny e Serenidade, respectivamente, ás aulas.

(música: http://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )

No pátio da escola, Serenidade e Camila falavam quando de súbito Camila se despede.

-É a minha deixa!!-diz Camila saíndo disparada para dentro do edificio.

-Olá coelhinha!-sussura Leonard ao ouvido de Serenidade

-Quantas vezes eu já te disse para parares de me chamar coelhinha! Coelhinha é a tua avó sua assombração!!-diz Serenidade chateada

-Não gostas da minha presença?-diz “falsamente” indignado Leonard

-Deves-te achar bom!!!-diz sarcástica

-Vais ter que te habituar coelhinha!Vou estar contigo, longos,longos,longos e longos períodos de tempo! Eu ando na mesma turma que tu e sou o teu guardião pessoal! Não te posso deixar assim…desamparada!-diz ele andando á volta de Serenidade e esta a segui-lo com o olhar

-Eu tenho mesmo azar!!-diz Serenidade entrando também, chateada, para o edificio da escola Secundária de Juuban.

A apresentação com a Directora de Turma correu normalmente até haver a distribuição dos lugares.Serenidade ansiava muito poder ficar com Camila, mas ao invés disso, ficou com a pior pessoa que ela podia imaginar, o Leonard. Que sorria triunfante por a ter a seu lado a maior parte do tempo, todos os dias.

-Nós vamos ser excelentes amigos!!-diz ele sorrindo triunfante para Serenidade que lhe manda um sorriso falso e senta-se bruscamente só para mostrar o quanto contrariada estava.

-Meninos, o vosso primeiro trabalho irá ser com o vosso parceiro do lado.Terão de fazer um trabalho sobre Albert Einstein, o mais completo que puderem! Para a próxima aula! Na próxima Quarta!-diz a velha professora Helga,Directora de Turma e professora de Fisica e Quimica.

-Mas sectora isso é já daqui a dois dias!-diz uma aluna de mão no ar

-O que quer dizer que terão de trabalhar rápido!-responde a professora-Agora abram o livro de Fisica na página 15 e resolvam os exercicios.

No intervalo, Serenidade estava reunida com um grupo de amigas quando Leonard se aproxima!

-É o destino ,coelhinha, que nos junta para onde formos!-diz sedutor Leonard pondo-se de lado de Serenidade enquanto esta o olha de forma “Deve pensar que…..”

-Vê lá se o destino não te prega uma valente tareia, seu abusador!-diz Serenidade de punho cerrado

-Coelhinha, não eras capaz!!-diz ele afastando-se

-Vá…agora sê um bonito guardião e segura nos meus livros que me estão a pesar!-diz ela espetando-lhe com os livros nos braços, retomando a conversa com as amigas.

Leonard ficou sem reacção mas limitou-se a segurar neles e a assistir a uma secante conversa de raparigas.Afinal as ordens da princesa cumpriam-se aonde quer que ela estivesse.

(parar a música)

Quando Camila e Serenidade chegam a casa desta ás gargalhadas pela humilhação que Leonard tinha passado por cumprir todas as ordens de uma rapariga, já Bunny e Joana lá estavam a melhorar os esboços dos objectos que tinham começado na aula delas.

-Que animação meninas, foram ao circo?-perguntava Joana

-Muito melhor que ir ao circulo!!-diz Camila virando-se depois para Serenidade-Eu é que não queria estar na pele do Leonard!!

-Aceitou o cargo de “bom grado” nãoa ceitou, agora…-começa ela atirando depois para cima da mesa com força os livros-…que me ature!

-Nem quero saber o que tu armas-te!!-diz Bunny não tirando os olhos dos esboços.

-Ora obrigou o Leonard a segurar-lhe os livros, a arrumar-lhe o cacifo a a apertar-lhe os cordões das sapatilhas!!-disse Camila desatando-se depois a rir ao lembrar-se daquelas cenas.

Joana e Bunny não resistiram e desataram-se a rir.

-Hoje o resto das Inner e Shitennou vêm cá jantar!!!-avisa Bunny

-A sério! Que fixe…vou poder humilhar ainda mais o Leonard!!-diz Serenidade de cara maléfica.

-Não achas que devias dar tréguas ao rapaz? Ele só tem a missão de te proteger, não de servir de teu criado Serenidade! Acho que o Leonard ficou magoado com as tuas atitudes! Ele é um Guardião não um Servo!-diz Bunny num tom imperativo e desaprovador

Serenidade ficou estática a olhar para Bunny. Não só se arrependeu imediatamente do que tinha feito como viu nos olhos de Bunny o mesmo sentimento que via nos de sua mãe quando esta lhe dava daqueles pequenos sermões.

-Tens razão Bunny acho que agi mal! Amanhã peço-lhe desculpas pelas minhas atitudes.-diz Serenidade olhando fixamente nos olhos de Bunny-Uau Bunny, tu agora….parecias a minha mãe a falar! Camila vens comigo fazer os TPC’s para o quarto?

-Claro!-diz Camila também surpresa com a atitude de Bunny

As duas desaparecem para o quarto e na sala Bunny fica a pensar donde é que aquilo afinal, lhe tinha saído!

-Bunny tu estás de dia para dia…-coemça Joana também admirada

-…com o feitio de uma princesa, futura Rainha?-completa Bunny

-Exacto!

-Já esperava! Depois de tanta revelação acho que…as minhas capacidades do Milénio Prateado vieram ao de cima.Sinto o Cristal Prateado cada vez mais poderoso e pergunto-me se o conseguirei controlar sem….

-…te matares?-diz Joana adivinhando

-Sim!-diz com um sorriso fraco Bunny

Depois do jantar enquanto as Asteroids e Serenidade jogavam Monopólio, Joana e Rita faziam uma competição nada amigável na PS3 o resto das Inner e Shitennou falavam. Só Bunny parecia distante de tudo.

-Heyy, Terra chama Bunny, Terra chama Bunny!-dizia Maria enquanto acenava com a mão á frente dos olhos de Bunny

-Desculpem, estava com a cabeça no mundo da Lua!!-disse Bunny acordando do transe

-Não faz mal afinal é de lá que vens!!-disse Ami para ver se a amiga se punha mais bem disposta

-Alguma coisa te incomoda amor?-pergunta Gonçalo

-Vocês acham que o facto de o feitio dela estar a mudar para o de princesa chega??-diz Joana-Weeeeeeeeeeeee! Ganhei-te Ganhei-te!!!!

-Bunny isso é verdade?-pergunta Ami

-Se não é parece!-diz Bunny-A Joana ganhou mesmo o jogo!

-Não estou a falar da Joana tonta, estou a falar de ti!!-diz Ami dando uma pequena gargalhada

-Ah, esse assunto…pois bem…parece que sim. Tenho notado diferença nas minhas atitudes, maneira de falar e ás vezes reagir a certas situações! Não sei se fique contente ou comece a ter medo!-diz Bunny

-Princesa ou Bunny…continuas a ser a nossa amiga!!-diz Maria

-E o amor da minha vida!!-diz Gonçalo abraçando Bunny

-Mas então, Ami e Zoicite, namoram?-pergunta Bunny vendo que os dois trocavam caricias e olhares compremetedores.

-Sabes Bunny, aprendemos que á certas coisas ás quais não podemos fugir!-diz Zoicite abraçando por trás Ami que cora ligeiramente.

-A vida prega-nos cada partida!!-diz Ami

-As vossas só agora estão a começar!!!Eu cá já estou habituada!!-diz Bunny e depois olha para as 5 raparigas na mesa concentradas a jogar

-É muito dificil lidar com as futuras filhas??-pergunta Ami já de pé atrás

-Quando elas sabem mais de nós do que nós delas….é um pouco cansativo!!-diz Bunny

-Já eles vão ter a vida mais facilitada!!-diz Gonçalo

-Porquê?-pergunta Kunzite

-Porque vocês já conhecem muito bem as vossas parceiras! Conhecem mães conhecem as filhas!-diz Gonçalo-Falo por experiência própria!!

-Sendo assim, não temos grande coisa com que nos preocupar!!-diz Jedite

-Venham meus caros, tenho conselhos a dar-vos!-diz Gonçalo sendo seguido pelos Shitennou para a cozinha

Entretanto as Inner puseram-se a observar em silêncio as suas futuras filhas, tão parecidas com elas. Do nada Camila dá um pulo e as outras encostam-se desiludidas.

-TOU RICA TOU RICA!!-festejava Camila

-Eu foi para a prisão!!!-diz Rute

-Eu fiquei falida!!!-diz Luciana

-Eu estou numa casa de correcção!!-diz Serenidade

-Eu fiquei a lavar pratos!!!-diz Beatrix

-EU SOU RICA!!-diz Camila

-Meninas problemas??-pergunta Rita

-Sim…eu estou na prisão!!-diz Rute

-Fazemos assim….equipas de três…que me dizem? Um homem, uma mulher e uma criança!!-diz Joana

-Soa me a uma óptima ideia!!-diz Bunny

-MENINOS!!!-chama Maria

-Sim??-dizem os 5

-Alinham num pequeno jogo de…”familias” contra “familias”?-diz Ami

-Claro!!

O serão é passado agradávelmente entre todos! O jogo acaba por aproximar muito as próximas “futuras familias” o que agrada muito ás visistantes do futuro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 12:54

Comentem! *.*

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Qua 12 Set 2007, 13:00

essa ideia do monopolio de familias ta mt fixe
continua

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 13:01

Ta mto fixe! Adorei mana!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 13:13

Obrigada!
Ainda bem que gostaram! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 12 Set 2007, 13:20

k fixe Surprised.o:
mtx parabenx Wink

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Qua 12 Set 2007, 13:37

esta do monopolio foi muito bem pensada!!
eu coneço a história até certa parte....a cathy não lhe tem pegado ou então decidiu fazer agora caixinha!xD ^^

ficamos à espera de mais!!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 10:17

Essa do monopolia partiu td Cathy!
Olha k bela ideia...xD
Esta muito fixe o capitulo, mas bem acho k tu disso ja sabes!

Para kd mais?
As minhas aulitas vão começar e eu preciso de ler mt coisa, mal vou vir ao pc....~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 11:09

então já somos duas...eu pah semana quase que não vou poder vir po pc....
vou ser bombardeada de matéria!!!!

*jane sai pa rua doida a puxar os cabelos e a gritar*

xDDDDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 11:32

*me junta-se a usa*

E logo materia ~~
E o k da conhecermos os profes...xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2007, 11:46

eu não os conheço....este ano houve disputa de profs para ficarem com a minha turma, segundo a minha antiga dt me cntou....até fikei de queixo caido a olhar para ela....xDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 08:21

Bem os profes fogem bues da minha turma!
É porque somos anjos...Twisted Evil
Mas agora separaram a turma e tal...bahhh...são maus! Parvoice

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Set 2007, 13:49

LOL!
os stores fazem sempre isso quando veem que a turma é só anjinhos...xDDDDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 15 Set 2007, 15:55

ta tão lindoooooooooooooooooo....

espero anciosamente pelo proximo capitulo.......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:17

9ºCapitulo-O ataque e o sentimento de culpa

Depois de um dia cansativo de aulas, Camila e Serenidade esatvam a caminho de casa, quando se juntam a elas,Beatrix, Luciana e Rute.

-Vamos passar primeiro no parque para comprar gomas!!!-diz a gulosa Camila

Todas alinham, no parque depois de comprarem, vários sacos de gomas, as raparigas começam a notar coisas estranhas no parque devido a uma barulho ensurcedor que as fazia tapar os ouvidos e ajoelharem-se no chão.Depois de o baruho por momentos passar e elas pensarem que se podiam transformar uma grande rajada de vento arrasta-as contra a parede fazendo com que se aleijem a sério. Serenidadde ao pousar a sua mão esquerda no chão para se levantar acaba por cair a gritar de dor.O pulso estava fracturado da queda. O resto das Asteroids não estava em melhor estado. Beatrix tinha um forte golpe na testa,Camila estava inanimada, Luciana e Rute tinham arranhões nas pernas e nos braços.

(música: http://www.youtube.com/watch?v=qSJKrmNIKP8 )

Quando viram um segundo ataque a dirigirem-se a elas, as que ainda podiam tentaram transformadas e acabaram por cair no chão sem forças. Tudo parecia perdido.

-SPACE SWORD BLASTER!

Uma Uranus modificada esatva agora na frente das Asteroids.Uranus tinha um fato castanho,dourado os laços dourados eram compridos , as suas botas eram agora compridas e castanhas douradas e no meio do laço que tinha no peito estava um bonito cristal castanho dourado! Na mão tinha a sua espada espacial.

Serenidade sentia-se feliz por tudo não estar perdido e com a força da mão esquerda levantasse e apoia-se ao muro que estava atrás dela, onde segundos antes tinha embatido.Ao lado dela surge Saturno.

-Vinda de uma nova era, protegida pelo planeta Urano a Navegante Uranus!

-Vinda também de uma nova era,protegida por Neptuno, Navegante Neptuno!

-Protegida pelo planeta do tempo e do silêncio,Navegante de Plutão!

-Do planeta da destruição, Navegante de Saturno!!-Vá, vamos tirar-te daqui! Tu não estás em condições de fazer nada!!-diz amigavelmente

-Não! A Uranus precisa da tua ajuda!

(parar a música)

(musica: http://www.youtube.com/watch?v=rvXZvj9UObI )

-Saturno…eu tomo conta dela!!-diz uma voz masculina que se aproxima e agarra Serenidade pela cintura para que esta não caia.

-Leonard….-diz Serenidade olhando para ele, mas este estranhamente não olhava para ela e ela concluiu as suas razões-A Bunny avisou-me…

-Muito Bem…eu vou buscar ali a Camila….-diz Saturno enquanto transporta ás suas costas Camila.

Protegidos, no meio das árvores estavam as Asteroids, Serenidade e Leonard que fitava o infinito. Serenidade estava sentade encostada a uma árvore e levantado encostado á mesma árvore só que de costas estava Leonard.

-Desculpa Leonard! Não devia ter feito o que te fiz na Segunda! Estou verdadeiramente arrependida.

-Já passou! Não te preocupes com isso…-diz ele de uma maneira fria

-Mas Leonard….tu ontem enquanto faziamos o trabalho para Fisica e Quimica estavas a agir como se não me conhecesses e eu não existisse para ti. Desculpa…a sério….não queria que acabasse assim!

Leonard limita-se a tirar do bolso o telemovel e a entrega-lo a Serenidade.

-Telefona a quem achares mais conveniente!-diz Leonard

Serenidade pega no telemovel e marca o número de Gonçalo.

-Sim?

-Gonçalo é a Serenidade! Está a haver um ataque no parque e as Outer estão sozinhaas.Eu e as Asteroids tivemos um pequeno precalço.

-Mas estão bem?

-Dentro dos possiveis! Agora avisa os restantes…até já|

Serenidade desliga e entrega o telemovel novamente a Leonard.

-Porque não lhe disses-te?-pergunta Leonard guardando o telemovel

-Conto-lhes quando vierem!-diz Serenidade mas faz um pequeno movimento com o seu pulso fracturado.-Ai….isto está me a doer muito! Bem como a minha cabeça que parece uma bomba prestes a rebentar.

-Mostra cá!!-diz Leonard pegando cuidadosamente no pulso de Serenidade que estava negro e inchado.-Tens um cascol ou coisa assim que me emprestes?

-Tens aqui a minha echarpe!

Serenidade com a sua mão direita faz, sedutoramente deslizar pelo seu pescoço a echarpe de seda rosa e entrega a Leonard passando-lhe a mão gentilmente nas suas.

Leonard pega na echarpe e cuidadosamente envolve o pulso de Serenidade e ata-lhe no pescoço a echarpe fazendo com que a sua mão esteja ao peito.

-Serenidade, a Camila está a acordar!!-diz Rute que estava sentada ao pé de Camila.

Todas se aproximam e rodeiam Camila que lentamente abre os olhos.

-Ai….a minha cabeça…parece que levei com um comboio na cabeça!!!-diz Camila esfregando a sua cabeça

Todos dão uma pequena gargalhada.O juízo de Camila e o seu bom-humor não tinham sido afectados.

-Estives-te lá perto!!-diz Luciana

-Tu levas-te mesmo com o comboio!!!-diz Camila apontando para o golpe que estava na cabeça de Beatrix enquanto todos se riam.

-Tinha de acertar em alguem!!!-diz Beatrix encolhendo os ombros

(parar a música)

Ao longe puderam ver um grande amontoado de magia.As navegantes atacavam com tudo aquilo que tinham, até que finalmente os ataques cessaram e todas respiraram de alivio.Ouviram passos por entre as árvores e rapidamente vislumbram as Navegantes e os Shitennou com caras preocupadissimas.

-Aqui pessoal!!-diz Luciana acenando-lhes

As Navegante rapidamente correm na direcção delas.

-Mas vocês estão bem?-diz aflitissima Navegante da Lua-Serenidade que te aconteceu?

-Também levou com o comboio….-diz Camila divertida

-E tu a dar-lhes com o comboio!!-dizem as Asteroids em coro divertidas

-Oh Meu Deus Beatrix, já viste o teu estado?-diz Nephrite enquanto se põe ao seu lado e observa atentamente a ferida.

-Só a Serenidade, Camila e Beatrix sofreram os piores danos. A Rute e a Luciana sofreram apenas alguns arranhões!-diz Leonard pondo-se de pé começando a afastar-se.

-Obrigada!!-diz Serenidade

-De nada, Alteza!-diz ao desaparecer entre as árvores

-Está mesmo magoado! AIII! A minha mão….-diz Serenidade depois de sentir uma dor aguda no pulso

-Não é nada bonito de se ver!!-diz Gonçalo ao ver o estado daquele pulso

-Experimenta ver a cabeça!!-diz com um toque de sarcasmo Serenidade

Bunny ajuda Serenidade a levantar-se mas esta tem uma tontura e se Gonçalo não a apanhasse tinha caído redonda no chão.

-A pancada foi muito forte!!-diz Gonçalo ligeiramente preocupado

-Eu nem me atrevo a por de pé…tenho a cabeça a dar voltas e mais voltas!!!-diz Camila

-Não te levantes…com a contidade de gomas que comes-te acabas por vomitar tudo!!-diz trocista Rute

-Vá, eu levo-te…-diz Kunzite pegando em Camila ao colo

-Precisamos de ir ao hospital, todas têm de fazer radiografias!!-diz Ami que esatva abraçada a Luciana-Mas primeiro,Outer….voltaram?

-Tu sabes, nós temos aqueles momentos….-diz Saturno piscando o olho

-Estás diferente Uranus!-comenta Marte

-Foi a Magia do Cristal do Ar, que me fez mudar! Passei pela transformação que a Ami aqui há uns tempos passou!!-diz Uranus

-Já desconfiava que serias tu a portadora do Cristal do Ar!!-diz Maria

-Havemos de combinar um dia para falar sobre este últimos 4 anos!!-diz Susana

-Agora vocês tratem de leva-las para o Hospital como a Ami disse!-diz Mariana

Depois de vários exames e radiografias a ver e confirmar que tudo estava bem, as raparigas voltaram ás suas respectivas casas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:17

(música: http://www.youtube.com/watch?v=TzFsiDteIiQ )

Só uma em especial estava deitada na cama a ouvir música e a pensar naqueles acontecimentos. Serenidade não podia deixar de pensar o quanto frio tinha sido Leonard naquele dia.Dava suspiro atrás de suspiro.Quem a observava atentamente era Bunny.

-Eu avisei-te da sua reacção Sere….tive razão ou não tive?-diz Bunny sentando-se ao seu lado

-Tives-te muita razão.Oh eu fui uma burra!!! Ele agora é tão frio comigo….isso…magoa-me profundamente!

-E então que é feito daquela história..”Vai-te embora, eu não te quero ver mais!” ???-diz sarcástica Bunny

-Estás a ser mazinha…eu sei que disse isso tudo mas cá no fundo não senti nada! Apenas gostava de embirrar com ele.Nem que fosse só para captar a atenção daqueles lindos…..olhos azuis!!!!

Bunny solta algumas gargalhadas….

-AI como as fases do primeiro amor são complicadas!!-suspira Bunny

-Como foi a tua com o Gonçalo??-pergunta logo Serenidade

-Bastante complicada, embirrava-mos por tudo e por nada…onde quer que nos encontrassemos os dois acabava em discussões e insultos!!-diz Bunny ligeiramente divertida

-Faltou-te aquele promenor de eu levar com os teus testes negativos na cabeça,não faltou??-diz subitamente Gonçalo da porta

-Promenores dispensáveis!!-diz Bunny muito corada

-Mas tudo valeu a pena só por estarmos aqui agora os dois reunidos!!!-diz Gonçalo abraçando Bunny pela cintura

Gonçalo beija Bunny durante um curto espaço de tempo e quando lentamente se separarão, Serenidade já dormia pacificamente e com um sorriso nos lábios.

(parar a música)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:18

10ºCapitulo-Dois corações Partidos

No dia seguinte Serenidade lentamente e com dificuldade abriu os olhos e encarou o relógio. Assustou-se pois viu que estava quase na hora de almoço e que ela tinha faltado á primeira aula da manhã.Sentou-se na cama sentindo-se ligeiramente zonza e mal disposta. Tinha a cabeça a doer-lhe e tinha dores repentinas no pulso.

-É melhor estares quietinha aí! Tu só vais ás aulas novamente na segunda!-diz Gonçalo da porta

-Dói-me tanto a cabeça!-queixava-se Serenidade-Não foste para a clinica Gonçalo?

-Fiquei contigo agora de manhã já que a Bunny teve frequências! Ela não podia faltar e a única coisa que eu tive de fazer foi trocar o turno!

-Mas a Bunny de tarde também tem aulas!

-Exacto mas de tarde a Maria e a Beatrix vêm cá para casa.

-Não vou ficar todo o dia de cama ou vou?

-Claro que vais…

-Não me sinto lá muito bem para andar aí de um lado para o outro realmente mas podia ir para a sala!

-Vá anda eu ajudo-te!

Serenidade levanta-se pega na sua almofada e num cobertor e com a ajuda de Gonçalo deita-se no sofá da sala e liga a televisão a ver o High School Musical 2.

-Queres comer alguma coisa?

-Não convem…estou muito zonza e mal disposta. O que se iria suceder depois de comer não sei se era agradável.

-Está bem, então eu vou acabar aquilo que estava a fazer!-diz Gonçalo dando um beijo na testa de Serenidade.

Pouco tempo depois Bunny chega a casa, ia a falar mas Gonçalo faz-lhe sinal a dizer que Serenidade tinha adormecido no sofá.Bunny ligeiramente vai para ao pé de Gonçalo e beija-o com muita paixão.

Ambos dirigem-se á cozinha para falar.

-Então a tua frequência?-pergunta Gonçalo

-O normal….á Joana já não se diz o mesmo!-diz Bunny conforme se senta no colo de Gonçalo que estava sentado na cadeira-Ela melhorou?

-Tem enjoos, tonturas, dói-lhe a cabeça e tem dores no pulso….tira as tuas conclusões!-diz Gonçalo

-Está na mesma! Mas prontos…o que interessa é que ela descanse!-diz Bunny lembrando-se depois de uma coisa-Tenho de telefonar ás Outer. Ontem mal tivemos tempo e eu quero que me expliquem muitas coisas.

-Combina qualquer coisa para sabado! Ao menos aí as Asteroids já estão mais recompostas! O ataque de ontem não foi lá muito bonito!

-Tens razão.

Eram perto das três da tarde, Gonçalo já tinha saído de casa e Serenidade continuava a dormir, quando Beatrix e Maria chegam! Bunny já estava pronta a sair para as aulas.

-Obrigada Maria!-diz Bunny saindo ao mesmo tempo que as duas entravam-Alguma coisa liga, agora tenho de ir que já estou atrasada!

-De nada Bunny!-diz Maria ao fechar a porta

Beatrix ligeiramente se dirige a Serenidade e lentamente começa a acordá-la.

-Cabecinha de sono acorda!-diz suavemente Beatrix

-Hm? Beatrix? Wow….dormi tanto….mas ao menos sinto-me melhor! Olá Maria!-diz Serenidade cheia de sono

-Olá Serenidade,a inda bem que estás melhor!-diz Maria-Que querem as duas meninas fazer?

-Algo que não envolva muito raciocinio!-dizem as duas

-Bem…o Nephrite vem ter comigo não tarda nada, por isso estejam á vontade apra fazerem o que quiserem!

-Sendo assim….vamos para o meu quarto? Tenho lá o portátil…-diz Serenidade levantando-se vagarosamente

-Claro…á certas coisas que até queria falar contigo até!-diz Beatrix

No quarto ambas deitam-se em cima da cama com o portátil no meio e começam a navegar pela net.

-Então amiga que querias falar comigo?-pergunta Serenidade

-Sabes o Matt?

-O teu namorado?

-Sim…quer dizer, ex-namorado!

-O que aconteceu Bea?

-Antes de virmos para o século XXI eu foi falar com ele, é claro que não lhe disse aonde ia. Nós discutimos por causa disso…ele ficou super desconfiado. Eu não o recrimino mas, oh Sere eu gosto tanto dele! Namoravamos á já dois anos e sabiamos tudo um sobre o outro.

-Calma…tudo se resolve! Tu vais voltar a andar com ele.Precisam ambos de tempo!Confia em mim!-diz Serenidade apoiando a Beatrix

-E a tua situação com o Léo?-pergunta Beatrix

-Está mal….ele está tão magoado comigo! Juro-te….eu não queria que isto acontecesse! Mas aconteceu…e agora não sei quando puderei estar novamente com ele!

-Já tentas-te falar mais alguma vez com ele?

-Desde ontem não.

-Agora sou eu que te digo para teres calma e que tudo se vai resovler. O Léo adora-te! A única coisa que se passou foi que tu lhe feris-te o seu orgulho masculino!

Ambas riem-se e passam o resto da tarde muito divertidas e esquecidas das dores que sentiam. Quer fisicamente quer do coração. Ambas tinham o coração destroçado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:27

esta serenidade só sabe fazer asneiras....
via-se na cara que o Leonarde gostava dela, e mesmo assim ela armou-se em tótó....=//

mas tá muito fixe!!
MAIS MAIS!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:28

Opah sai a mae k tambem nao deixava o Gonçalo em paz! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:31

Uau estamos generosas! Surprised.o:
Ai ai k soube tao bem estes dois capitulos!

Adorei o capitulo 9, foi tao intenso! O ataque ás Asteroids e o aparecimento das Outer. Naturalmente que a Uranus era a portadora do cristal de ar, mas agora faltam mais dois! Eu acho que sem kem os tem mas nao digo! Razz:P:P

A Beatrix tinha um namorado?! Desta eu nao esperava! Coitada, tem o mesmo "azar" da mãe! Matreiro
Ca para mim esse Matt ainda vai aparecer! Ai vai vai!
Tadinha da Serenidade, partir o pulso doi bolas! Lagrimas Lagrimas Lagrimas
Akela Camila e tal e qual á mãe! Matreiro
Akela do comboio partiu td!
Ai e a Ami e a Luciana dão-se tão bem Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:42

Obrigada Tânia! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Dom 16 Set 2007, 06:43

taoi optimos cathy!!
mtx parabenx Wink

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 06:48

Obrigada! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 07:09

ta tudo tão lindooooooooooooooooooooooooooo........

quero mais...........

beijinhos......

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 07:55

Obrigada!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Dom 16 Set 2007, 07:58

um espectaculo!!!!
mts parabens,estes dois capitulos estao lindos!
lol
a serenidade e o leo sai iguaizinhos á bunny e ao gonçalo...
boa continuacao

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 08:02

Obrigada anokas!^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 14:10

Ta mto fixe! Adorei!
Kd ha mais mana Cathy?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 14:12

Talvez decaminho! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Seg 17 Set 2007, 08:34

Beeeemmmm!!!! Cheguei de férias e li logo os capítulos todos, só pude é comentar hoje, q ontem já estava podre de sono...
Tá excelente!!!! A maneira como criaste a vida passada da Mercúrio, a forma como ela toma conhecimento dele, o aparecimento do Cristal... Tá tudo lindo!!!!
Gostei da descrição da mudança da Sailor Uranus. O fato dela era demasiado parecido com o da Neptune, sempre achei. Com essas cores deve ficar linda!
Só uma coisinha... Qd a sailor uranus diz q evoluiu, encontrando o Cristal do Ar, a Maria diz q já desconfiava q ela seria a sua portadora... Afinal como é q elas sabiam da existência desses cristais? Qd a mercúrio encontrou o dela, parecia q tava a descobrir a sua existência pela primeira vez...
Continua, tá lindo!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2007, 11:41

Kasei, se leres com atenção as exigencias do Demon num dos capitulos anteriores ele esta la a explicar o seu objectivo k e encontrar os 4 cristais e diz kuais sao! Wink
Bgd pelo coment! ^^ Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2007, 15:13

11ºCapitulo-Um almoço, uma Reconciliação

Bunny tinha então telefonado ás Outer e tinham combinado um almoço para sábado num restaurante muito amigável.

No sábado já todas as Asteroids e Serenidade se sentiam bem.

As Senhi, Asteroids e os Shitennou foram os primeiros a chegar ao local.

-Será que eles ainda demoram? Estou cá com uma fome!-diz Camila

-Tu só pensas em comida?-diz Rute

-Não…mas é verdade é que se está a fazer tarde!-diz Camila

-Camila eu avisei-te para tomares um pequeno almoço de jeito! Uma maçã não é nada!-diz Joana

-Joana, se nem a mãe dela lhe põe juizo na cabeça quanto mais tu!-diz Serenidade

-Não é justo! Eu de manhã não tenho fome só isso!-defende-se Camila

-Hey Serenidade que se passa com a Bea?-sussura a Serenidade Luciana

-Coisas com o Matt Lucy! Eles tiveram uma horrivel discussão antes de vir connosco!-diz Serenidade preocupada com Beatrix

-Hey Bea…anima-te rapariga…parece que morreu alguem!!-diz Rute tentando alegrar Bea mas sem sucesso pois esta não reagia

-Maria que se passa com ela?-pergunta Bunny

-Também não sei…vocês sabem?-diz Maria virada para as Asteroids que olham entre si e baixam os olhos-Sabem mas não querem dizer!Não faz mal…

Sem ninguém dar conta surgem ao pé deles as Outer!

-Olá!!!!- cumprimentam as 4!

-Olá meninas! Atrasadas….-diz Rita

-Pois pois….-diz Hotaru sentando-se ao pé de Serenidade começando as duas a falar

-Temos muito que falar!-diz Susana

-Nem tu sabes o quanto!-diz Gonçalo-4 anos é muito tempo!

-Nós sabemos….mas….saímos de Tóquio, viajamos por vários países, conhecemos novas pessoas e novas culturas! Foi uma espécie de férias prelongadas!-diz Mariana

-Mas Aruka, como evoluís-te o teu poder para Crystal Uranus?-pergunta Zoicite

-Garanto que foi de uma maneira ligeiramente diferente da nossa Ami!-diz Aruka-Foi a Rainha Serenidade que quando todos estes ataques começaram, me fez voltar ao Milénio Prateado e entregar-me os meus poderes originais.

-Depois disso foi só voltar a Tóquio e agora estamos a ajudar-vos nesta batalha.-diz Hotaru

De um momento para o outro Bea sustem a respiração mas só as Asteroids e Serenidade e que notam. Quem acabara de entrar no restaurante foram 5 rapazes, no meio deles estava Leonard que ficou pálido ao ver Serenidade mas rapidamente se sentou na sua mesa seguido de três rapazes. O rapaz que ficou de pé fixou os seus olhos em Beatrix e Beatrix fixou-se no rapaz. As Asteroids repararam e chamaram Serenidade á atenção para o que se etsava a passar.Do nada resolveram pregar um susto a Beatrix.

-Porque não vais ter com ele?-perguntam em coro assustando todos obrigando Beatrix a dar um pulo

-Ter com quem?-pergunta Kunzite

Mas as raparigas pareciam ignorar os mais velhos.

-Anda lá! Ou tenho de te empurrar?-diz Rute pronta

-Ai, não sei…-diz duvidosa Beatrix

-Ele está de pé á tua espera….ele não tarda cansasse e bye bye oportunidade!!-diz Camila-E sabes que eu sei muito bem do que falo…sou filha da deusa do amor…

-Ouve a Camila e ouve o teu coração!-diz Serenidade

-Eu já falo contigo Serenidade!!-diz Rute olhando-a de lado-Ou achas que eu não reparei no Leonard?

-Mau que a conversa está a virar para um caminho indesejado!-diz Serenidade

-Eu vou!-diz Beatrix sem se levantar

-Ficas-te paralitica?-goza Luciana

-ANDA!!-dizem as raparigas empurrando-a

-AUUU!-queixa-se Beatrix

Beatrix vai ter com o rapaz e os dois ficam frente a frente mas sem falar.

-Oh boa…ficaram mudos!-diz Luciana

-Olha Olha…vão lá para fora!!-diz Camila vendo-os sair do restaurante

-Espero bem que haja reconciliação!-diz Luciana

Quando as raparigas se recompõem notam que os mais velhos estavam de olhos postos nelas á espera de uma boa explicação.

-Quem explica?-pergunta Rita

-CAMILA!-dizem todas em coro apontando para Camila que fica aborrecida

-Porque eu?-diz com beicinho

-Porque é um assunto que te corre nas veias!!-goza Rute

-Aquele era o namorado da Beatrix!!-diz Camila por fim

-Namorado? Eles não agiam como tal…-diz duvidosa Joana

-É que eles tiverem tipo, uma feia discussão e a relação estava por um fio!-completa Serenidade- E agora não sabiam o que dizer um ao outro!

-Bolas são namorados á dois anos é bom que falem, ou já gastaram a voz toda com as palavras de amor?-diz Rute

-Sempre a mesma é impressionante! Não sabes ver a beleza de um verdadeiro amor!-diz Camila

-Sempre a mesma lamechas Camila!-diz Rute

-Sempre a mesma insensivel Rute!-resmunga Camila

-WoW…calma meninas….-diz Bunny vendo que dali não saía coisa boa.

-ELA É QUE COMEÇOU!-dizem apontando uma para a outra

-Deixando estas duas peixeiras de lado, e que tal….-diz Luciana sendo depois interrompida

-Quem é a peixeira?-dizem Rute e Camila com vontade de assassinar Luciana

-Oh meninas foi só um termo….-diz Luciana vendo que dali não saía viva

Serenidade só se chegava para mais perto de Hotaru a rir-se como doida.

-Não diz-nos…quem é a mais…peixeira?-continuam Rute e Camila

Luciana levanta-se e foge sentando-se do outro lado da mesa ao pé de Ami.

-Luciana……….-começam as duas a ferver

-Ela é a Princesa ela que decida!!!-diz Luciana apontando para Serenidade que se ria feita doida mas automaticamente fica estática.

-Sim tens razão…-diz Rute-…Serenidade, fala!

-Ora….não tenho comentários a fazer!-diz ela cruzando os braços mas arrependendo-se pois o seu pulso queixa-se-AI!

Serenidade começava a ficar nervosa porque tinha todos os olhos postos em si, estava a pensar numa maneira de se safar quando vê Beatrix muito sorridente a entrar e dirigir-se á mesa deixando pelo caminho o seu namorado na mesa onde estava o grupo dele.

-OLHEM A BEA VEM AÍ!-diz Serenidade respirando de alivio-É nestas alturas que eu não me dou com o titulo de princesa….-resmunga entre dentes

-Bea…conta tuddddddddo!-diz Camila

-Como é que correu?…-pergunta Luciana

Beatrix suspirava fingindo-se de triste fazendo as raparigas ficarem entristecidas.

-Nós falamos e resolvemos tudo!!!-diz Beatrix muito depressa

-WEEEEE….-festejam todas

-A vida com vocês deve ser uma loucura…-diz Maria

-Só ainda não sei como é que os nossos pais não deram em doidos…..aturar mães e filhas é dose!!-diz Luciana

Os rapazes ficam sombrios e estáticos. Nem queriam sonhar no que ia ser um dia o futuro.

-Pergunta estúpida….quem era a mais energetica em bébé?-pergunta Hotaru pronta a matar os Shitennou e a desatar-se a rir

-RUTE!!-dizem todas enquanto Rita e Jedite ficam em sentido

-E a mais calma?

-SERENIDADE!-dizem todas deixando Gonçalo e Bunny aliviados

-E a mais esfomeada?

-SERENIDADE!

-Naturalmente…com a mãe que tem!!-diz Rita

-Até cabelo comia..-.diz Bea fazendo com que Serenidade se engasga-se e começasse a rir

-Cabelo?-dizem Bunny e Gonçalo ao mesmo tempo

-Bem….ela tinha um ano, quando de manhã ao chegar á sala do pequeno almoço estava a mamar no cabelo da mãe e parecia ser apetitoso porque ela não o largava, só largou quando lhe ofereceram pudim em troca…-diz Bea fazendo Serenidade desviar o olhar

-Não me lembro….-defende-se

-Eu lembro…-diz Luciana

-Cala-te Luciana que tu para te sujares toda ao pequeno almoço eras um espectáculo…pensavas que o prato era um tambor para bater com a colher!!-diz Beatrix-Resultado…só te vestiam depois de comeres….e mesmo assim arranjavas maneira de te sujares….

-Como é que tu te lembras de tanta coisa?-pergunta Susana divertida

-Sou a mais velha…tanto eu como a Rute somos as mais velhas e viamos muitas coisas…caricaticas!-diz Beatrix

-Mais alguma coisa para ficar registado?-diz Joana receosa

-Bem…a Camila andava sempre a sair do berço durante a noite….-começa Rute

-Eu?

-Sim tu….á noite já não sei quem foi que te encontrou a chapinhares na fonte..nem sei como saiste do berço e nem quero saber como é que entraste na fonte!Andavas atrás dos peixes….querias comê-los….estavas com fome….!-completa Rute

-Dava cada queda!!-diz Luciana

-Por isso é que é avariada!-goza Rute

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2007, 15:13

-Por isso é que é avariada!-goza Rute

-Ela não era a unica que sabia brincar ao “esconde esconde”….-diz Serenidade misteriosamente

-Tu………..epa o que aquele castelo correu á tua procura…..-diz Beatrix

-E eu estava enfiada debaixo da cama descansada…enfiei-me lá e adormeci…castiguem-me estava a morrer de sonos-diz Serenidade inocentemente

-O que te levou a ires para lá eu não sei…e isso do sono dorme e deixa os outros dormirem!-diz Luciana

-Posso dizer que sou culpada por ela ter ido parar debaixo da cama….-diz Camila

-Pois foi tu tiras-te me a boneca e puseste-a debaixo da cama dos meus pais e eu enfiei-me lá….e depois achei piada á brincadeira e não saí de lá e acabei por adormecer!-diz Serenidade

As Outer estavam perdidas de riso…não so de imaginarem as figuras das crianças como também a verem a cara de pânico dos Shitennou e das Inner que pareciam sem vida.

-Oh Meninas parem lá….olhem os coitados não tarda têm um ataque cardiaco…-diz Hotaru entre risos

-Já paramos!!-dizem em coro

-Ao menos….estamos prevenidas!!-diz Bunny

-A Hereditariedade é tão bonita!!-goza Aruka

-Aruka se fosse a ti ficava de bico calado! Olha que tu também tomavas conta de nós…-diz Serenidade fazendo com que Aruka engola em seco

-Acho que estou a precisar de um passeio!-diz Joana levantando-se saindo do restaurante

-Nós tambem!!-dizem Shitennou e Inner

-O que é que lhes deu? Nós nem eramos assim tão mazinhas….-diz inocentemente Camila

-Ah Pois não!!-dizem sarcásticos Bunny e Gonçalo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2007, 15:38

Estas crianças sao malukas! (com as maes k teem xDDDDDDDD)
Esta um optimo capitulo Cathy e adorei o reencontro do casalinho!
So falta mesmo aqueles dois tónhos k nao desatam!
Continua Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Seg 17 Set 2007, 15:50

Ai, q risada!!! Tá mm lindo!!! Até tou a imaginar as caras dos Shitennou em pânico!!!

Obrigada pela explicação, Cathy, vou rever esse capítulo então!

Kasei

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Seg 17 Set 2007, 17:02

ai coitados deles...mas ao mesmo tempo é bem feita para as inner,fartavam-se de gozar com a bunny e agora...lol!

anokas2757

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 18 Set 2007, 06:00

k fixe!! akelas raparigas...sao mesmo endiabradas!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 08:14

realmente...isto conhecendo as mães conhecem-se as filhas...xDDD

mais mais!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 10:50

ahahahahah....fartei-me de rir as moças são mesmo.......coitadas da inners.....mas tbm acho que é mercido pelo que fizeram a pobre bunny.......loly......

ta muito fixe.....

quero maissssssssssssssssssssssssss...........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 11:29

Eu disse k adoro esta fic!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2007, 11:53

Obrigada a todos! ^^
Sim as raparigas nao sao nenhumax santax mesmo!
LOOOL

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 19 Set 2007, 15:32

12ºCapitulo-Fantasmas do Passado II

Naquela noite, Bunny estava novamente inrrequieta. As memórias do passado não a deixavam em paz.Mas houve um momento, um flash branco que a levou a uma praia deserta.Estava no seu tipico vestido de princesa e ao seu lado encontra a Rainha Serenidade.

-Mãe?

-Sim minha querida! Sou eu…

Mãe e filha abraçam-se emocionadamente.

-Tenho sentido muito a sua falta Mãe.

-E nem imaginas as saudades que tinha tuas Serenidade! A minha pequena princesa…oh minha querida! Vamos, aceitas um passeio?

-Leste-me os meus pensamentos.

Mãe e filha começam a percorrer serenamente as areias da praia. A Rainha decide falar.

-Há certos factos que deves ter conhecimento Serenidade!

-Factos sobre quem?

-Sobre….o Endymion!

Bunny entra em transe. Do que precisaria ela de saber mais sobre o amor da sua vida?

-O Principe Endymion, antes de te conhecer tinha ficado noivo de uma linda Princesa. A Princesa Diáspero, cabelos arruivados e grandes olhos castanhos escuros. O povo da Terra tinha grandes prespectivas quanto a Diáspero. Os seus pais eram muito respeitados e tinham um grande poder sobre o povo. Mas tudo mudou depois de Endymion ter vindo á Lua. Ele conheceu-te e a Terra começou a entrar em guerras. Minha querida, não digo que ele não gostasse de ti, mas as descendentes de Selene tendem a enfeitiçar os homens por quem se apaixonam. Tu não tives-te culpa nenhuma!

-Quer dizer que aquilo que o Endymion sentiu e sente por mim é puro feitiço da Lua?-diz Bunny sentindo que o seu mundo tivesse desabado aos seus pés

-Não te vou mentir! Minha querida, Diáspero e Endymion estavam loucos de amor um pelo outro! Tens….deixa….tens de deixar o Endymion ser feliz com quem ele realmente amou!

Bunny sentiu que estava a perder tudo, o seu passado, o seu presente e o seu futuro! O futuro que a aguardava como Neo Queen Serenity.Um futuro com a Serenidade, com….Endymion. Tudo se tinha desvanecido em boas memórias. Era a hora de acordar para a realidade.

-Pensa nisso meu amor! Verás que tiras um peso de cima de ti!

Bunny acorda repentinamente e olha para o seu lado. Pacificamente o seu principe dormia. A leste do que havia sido dito a Bunny naquele sonho. Levemente Bunny levanta-se e dirige-se ao quarto de Serenidade onde por momentos a observa…o seu pequeno anjo. Ligeiramente aproxima-se da cama e senta-se na berma e olha-a com muito carinho.

-Nem quero pensar na chance de te perder! É tão dificil….és um milagre na minha vida e eu não quero que mo tirem.Mas ao mesmo tempo a felicidade do Gonçalo significa muito. E se não é comigo que ele é totalmente feliz tenho de o deixar ir. Mesmo que isso me custe a vida. Minha Princesa….meu anjo….desculpa-me pelo sofrimento que irás passar se isso vier a acontecer, juro-te que se pudesse tu ficavas longe disto. Não quero que tu sofras. Adoro-te muito minha querida!-diz Bunny conforme repousa os seus lábios na testa de Serenidade e deixa cair uma lágrima fria de dor.

Bunny sai do quarto e dirige-se ao seu. Ao fechar a porta Gonçalo vira-se e encara-a.

-Está tudo bem linda?

-Sim….está! Fui…beber um copo de água!-desculpa-se Bunny

Gonçalo levantasse e vai direitinho a Bunny onde a beija.Bunny pensando que aquele momento era último abraçasse a ele e rapidamente dirigem-se á cama onde o amor deles é puro, fortes com pontos fracos. Bunny só pensava como aquele momento podia ser o último e que ela nunca mais puderia saborear e tocar os lábios de Gonçalo, não puderá mais tocar no seu forte corpo, que nunca mais sentirá o toque das suas mãos suaves. Gonçalo adormece já de madrugada, mas nos seus braços a sua princesa de cabelos doirados estava insegura e confusa quanto ao seu futuro.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:08

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: