Sailor Moon: The Crystal Desire
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Sailor Moon: The Crystal Desire
E aqui estou eu numa fic SÓ Sailor Moon. Planeia com muito cuidado, tudo ao promenor durante mês e meio.
Leiam e digam de vossa justiça!
Prólogo: Página 1 (1/09/2007)
1ºCapitulo- A aventura Começa (Página 1....03/09/2007)
2ºCapitulo- A nova era de Senshi (Página 2....06/09/2007)
3ºCapitulo- A revelação do futuro (Página 2...07/09/2007)
4ºCapitulo- A aparição do Demónio (Página 3...08/09/2007)
5ºCapitulo- O cair de Mercúrio e Zoicite, a alfição de Pallas (Página 4...09/09/2007)
6ºCapitulo- A vida passada em Mercúrio (Página 5...10/09/2007)
7ºCapitulo- Fantasmas do Passado I (Página 6...11/09/2007)
8ºCapitulo- O erro de Serenidade a Mudança de Bunny (Página 6...12/09/2007)
9ºCapitulo- O ataque e o sentimento de culpa (Página 7....16/09/2007)
10ºCapitulo- Dois corações partidos (Página 7...16/09/2007)
11ºCapitulo- Um almoço e uma reconciliação (Página 7/8...17/09/2007)
12ºCapitulo- Fantasmas do Passado II (Página 8...19/09/2007)
13ºCapitulo- A separação de um grande amor (Página 11...21/09/2007)
14ºCapitulo- O futuro em perigo (Página 13...23/09/2007)
15ºCapitulo- Um beijo, uma doença, uma vida perdida (Página 13...23/09/2007)
16ºCapitulo-A ajuda de Diáspero (Página 15...25/09/2007)
17ºCapitulo- O Paraíso (Página 16...27/09/2007)
18ºCapitulo- O reencontro (Página 17...28/09/2007)
19ºCapitulo- Diáspero explica-se, a reunião de um grande amor (Página 17...29/09/2007)
20ºCapitulo- A descoberta de Júpiter(Página 18...30/09/2007)
21ºCapitulo- O Fogo, o Amor e uma Aproximação (Página 19...1/10/2007)
22ºCapitulo-Um novo amor, uma nova esperança
23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final (Página 21....09/10/2007)
24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha a Um Pai (Página 21...14/10/2007)
Epilogo (I,II,III parte)-(Página 22....17/10/2007)
Epilogo (IV,V,VI parte)- (Página 23...18/10/2007)
~ THE END!
~
Leiam e digam de vossa justiça!

Prólogo: Página 1 (1/09/2007)
1ºCapitulo- A aventura Começa (Página 1....03/09/2007)
2ºCapitulo- A nova era de Senshi (Página 2....06/09/2007)
3ºCapitulo- A revelação do futuro (Página 2...07/09/2007)
4ºCapitulo- A aparição do Demónio (Página 3...08/09/2007)
5ºCapitulo- O cair de Mercúrio e Zoicite, a alfição de Pallas (Página 4...09/09/2007)
6ºCapitulo- A vida passada em Mercúrio (Página 5...10/09/2007)
7ºCapitulo- Fantasmas do Passado I (Página 6...11/09/2007)
8ºCapitulo- O erro de Serenidade a Mudança de Bunny (Página 6...12/09/2007)
9ºCapitulo- O ataque e o sentimento de culpa (Página 7....16/09/2007)
10ºCapitulo- Dois corações partidos (Página 7...16/09/2007)
11ºCapitulo- Um almoço e uma reconciliação (Página 7/8...17/09/2007)
12ºCapitulo- Fantasmas do Passado II (Página 8...19/09/2007)
13ºCapitulo- A separação de um grande amor (Página 11...21/09/2007)
14ºCapitulo- O futuro em perigo (Página 13...23/09/2007)
15ºCapitulo- Um beijo, uma doença, uma vida perdida (Página 13...23/09/2007)
16ºCapitulo-A ajuda de Diáspero (Página 15...25/09/2007)
17ºCapitulo- O Paraíso (Página 16...27/09/2007)
18ºCapitulo- O reencontro (Página 17...28/09/2007)
19ºCapitulo- Diáspero explica-se, a reunião de um grande amor (Página 17...29/09/2007)
20ºCapitulo- A descoberta de Júpiter(Página 18...30/09/2007)
21ºCapitulo- O Fogo, o Amor e uma Aproximação (Página 19...1/10/2007)
22ºCapitulo-Um novo amor, uma nova esperança
23-Capitulo-Tudo acontece por alguma razão…a aproximação da batalha final (Página 21....09/10/2007)
24ºCapitulo-A Batalha…o Amor de Uma Filha a Um Pai (Página 21...14/10/2007)
Epilogo (I,II,III parte)-(Página 22....17/10/2007)
Epilogo (IV,V,VI parte)- (Página 23...18/10/2007)

Última edição por em Sab 22 Dez 2007, 09:54, editado 33 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Sailor Moon: The Crystal Desire
Prólogo
Três anos após a derrota da Galáxia as raparigas tinham mantido uma boa vida junta das suas familias e amigos/as.
Gonçalo no ultimo ano voltou para muita satisfação da Bunny que andava no 1º ano da faculdade de Artes juntamente com Joana. Gonçalo voltou e enquanto acabava o último periodo de estudo de Medicina arranjou um trabalho na Clinica de Tokyo.
Depois iniciou-se um novo ano e uma nova etapa. As meninas estavam agora no 2º ano da faculdade(Bunny&Joana-Artes; Rita-Arquitectura;Maria-Culinária e Ami-Medicina), nada mais se soube das Outer.
Na transição de passagem de ano Gonçalo fez uma proposta a Bunny inrrecusável. Que ambos arranjassem um apartamento para os dois e vivessem juntos como um verdadeiro casal. Bunny nem pensou duas vezes e aceitou…mudaram-se e um mês depois já viviam juntos e faziam vida de casal. Mas o inicio de Fevereiro não trouxe boas noticias….
-“Vários ataques inexplicáveis vitimaram vastas áreas de Tóquio.As vitimas principais encontram-se inconscientes nos hospitais centrais, com sintomas de grande fadiga, febres altas e falta de visão, entre outros até agora desconhecidos…”-dizia a repórter na televisão
-Tenho um mau pressentimento!!-disse Rita muito pensativa
-Será mais algum inimigo pronto a acabar com a nossa rica vidinha?-dizia Joana
-Muito provável que seja isso Joana, para mal dos nossos pecados!-disse Maria
-Teremos de investigar mais afundo….não podemos tirar conclusões precipitadas!!-relaxava Ami-Certo Bunny?
-Claro claro…pode ser só uma epidemia! Nada mais….-reconfortava Bunny
-Deves acreditar mesmo nisso!!-disse Rita
-Gosto de pensar positivo!!-responde Bunny querendo mesmo pensar positivo
Sentem a chave na fechadura e Gonçalo entra cumprimentando-as com um “Olá…” e a Bunny um beijo bem romântico.
-Arrangem um quarto!!!-diz Rita com inveja
-Oh Rita deixa-os lá!! Já tiveram sarilhos suficientes…-ralhava Maria a Rita
-Vá meninas, relaxem…ouvis-te as noticias?-diz Gonçalo virando-se em seguida para Bunny
-Vi…-responde ela com alguma preocupação
-Estamos todas preocupadas!!-disse Ami
-Fiquei como vocês.Chocado…-responde Gonçalo
Tocam á campainha e Gonçalo vai abrir ficando chocado com a visita inesperada.
Os Shitennou estavam á porta.
-Amor? Quem é?-pergunta Bunny ficando preocupada
Quando Gonçalo abre alas para que os Shitennou entrem as raparigas sustêm por momentos a respiração.
-Vocês??-dizem as 5 em coro
-Agora tenho a certeza que o mundo está novamente em perigo.-diz Rita deixando todas desconfrotáveis e inquietas.
Os Shitennou sentam-se calmamente e um silêncio pertubador cai sobre toda a gente naquela sala, Bunny é a primeira a quebrar o gelo.
-Porque voltaram?
-A nossa missão sempre foi vigiar e guardar o Principe Endymion.Não o deixaremos de fazer!-responde Neflite
-Mas aquilo que se passou com a Beryl…-começa Maria
-Já aí iamos chegar…-começa Zoicite-…a Beryl acordou-nos com poder negro e nós não tivemos outro remédio senão responder ás suas ordens! Mesmo que fosse matar o nosso principe!
-A culpa não era vossa!-diz Gonçalo
-Mas agora voltamos pois um novo mal, que perdido no espaço, conseguiu o seu caminho até aqui, Tóquio…sabemos que é muito poderoso!-diz Kunzite
-Então começa novamente a roda-vida do custome!-suspira Joana
-Por mais que nos custe teremos de o enfrentar como fizemos com todos os outros!-diz Bunny decidida-Vão ajudar-nos, certo?
-Haverá alguma razão para fazermos o contrário?-pergunta Jedite
-Desde que pelo meio não se acobardem são bem vindos!!-diz Rita
-Nós temos a mesma missão que vocês, só muda a pessoa…proteger o Principe!-diz Kunzite
-Dados mais detalhados sobre este inimigo temos?-pergunta Bunny
-O Zoicite irá tratar disso!!-diz Kunzite
-Eu poderei ajudar! Tenho muitos recursos!!-diz Ami
-Farão um par fabuloso!!-diz Kunzite
-Mas por agora estamos ás escuras!!!-suspira Joana
-Ficam para jantar?-pergunta Bunny que tinha tido aulas intensivas com Maria e tentando que tudo ficasse mais relaxado
-Porque não?-dizem os 4
-Óptimo!Maria ajudas-me?
-Claro Bunny…vamos lá!!
Naquela noite muitos mistérios á volta dos Shitennou foram revelados e as Inner depressa aprenderam a confiar neles e a discutir estratégias de salva-guarda do Principe e da Princesa.Para grande tédio de Bunny e Gonçalo, porque eles naquela matéria não tinham voto!
Três anos após a derrota da Galáxia as raparigas tinham mantido uma boa vida junta das suas familias e amigos/as.
Gonçalo no ultimo ano voltou para muita satisfação da Bunny que andava no 1º ano da faculdade de Artes juntamente com Joana. Gonçalo voltou e enquanto acabava o último periodo de estudo de Medicina arranjou um trabalho na Clinica de Tokyo.
Depois iniciou-se um novo ano e uma nova etapa. As meninas estavam agora no 2º ano da faculdade(Bunny&Joana-Artes; Rita-Arquitectura;Maria-Culinária e Ami-Medicina), nada mais se soube das Outer.
Na transição de passagem de ano Gonçalo fez uma proposta a Bunny inrrecusável. Que ambos arranjassem um apartamento para os dois e vivessem juntos como um verdadeiro casal. Bunny nem pensou duas vezes e aceitou…mudaram-se e um mês depois já viviam juntos e faziam vida de casal. Mas o inicio de Fevereiro não trouxe boas noticias….
-“Vários ataques inexplicáveis vitimaram vastas áreas de Tóquio.As vitimas principais encontram-se inconscientes nos hospitais centrais, com sintomas de grande fadiga, febres altas e falta de visão, entre outros até agora desconhecidos…”-dizia a repórter na televisão
-Tenho um mau pressentimento!!-disse Rita muito pensativa
-Será mais algum inimigo pronto a acabar com a nossa rica vidinha?-dizia Joana
-Muito provável que seja isso Joana, para mal dos nossos pecados!-disse Maria
-Teremos de investigar mais afundo….não podemos tirar conclusões precipitadas!!-relaxava Ami-Certo Bunny?
-Claro claro…pode ser só uma epidemia! Nada mais….-reconfortava Bunny
-Deves acreditar mesmo nisso!!-disse Rita
-Gosto de pensar positivo!!-responde Bunny querendo mesmo pensar positivo
Sentem a chave na fechadura e Gonçalo entra cumprimentando-as com um “Olá…” e a Bunny um beijo bem romântico.
-Arrangem um quarto!!!-diz Rita com inveja
-Oh Rita deixa-os lá!! Já tiveram sarilhos suficientes…-ralhava Maria a Rita
-Vá meninas, relaxem…ouvis-te as noticias?-diz Gonçalo virando-se em seguida para Bunny
-Vi…-responde ela com alguma preocupação
-Estamos todas preocupadas!!-disse Ami
-Fiquei como vocês.Chocado…-responde Gonçalo
Tocam á campainha e Gonçalo vai abrir ficando chocado com a visita inesperada.
Os Shitennou estavam á porta.
-Amor? Quem é?-pergunta Bunny ficando preocupada
Quando Gonçalo abre alas para que os Shitennou entrem as raparigas sustêm por momentos a respiração.
-Vocês??-dizem as 5 em coro
-Agora tenho a certeza que o mundo está novamente em perigo.-diz Rita deixando todas desconfrotáveis e inquietas.
Os Shitennou sentam-se calmamente e um silêncio pertubador cai sobre toda a gente naquela sala, Bunny é a primeira a quebrar o gelo.
-Porque voltaram?
-A nossa missão sempre foi vigiar e guardar o Principe Endymion.Não o deixaremos de fazer!-responde Neflite
-Mas aquilo que se passou com a Beryl…-começa Maria
-Já aí iamos chegar…-começa Zoicite-…a Beryl acordou-nos com poder negro e nós não tivemos outro remédio senão responder ás suas ordens! Mesmo que fosse matar o nosso principe!
-A culpa não era vossa!-diz Gonçalo
-Mas agora voltamos pois um novo mal, que perdido no espaço, conseguiu o seu caminho até aqui, Tóquio…sabemos que é muito poderoso!-diz Kunzite
-Então começa novamente a roda-vida do custome!-suspira Joana
-Por mais que nos custe teremos de o enfrentar como fizemos com todos os outros!-diz Bunny decidida-Vão ajudar-nos, certo?
-Haverá alguma razão para fazermos o contrário?-pergunta Jedite
-Desde que pelo meio não se acobardem são bem vindos!!-diz Rita
-Nós temos a mesma missão que vocês, só muda a pessoa…proteger o Principe!-diz Kunzite
-Dados mais detalhados sobre este inimigo temos?-pergunta Bunny
-O Zoicite irá tratar disso!!-diz Kunzite
-Eu poderei ajudar! Tenho muitos recursos!!-diz Ami
-Farão um par fabuloso!!-diz Kunzite
-Mas por agora estamos ás escuras!!!-suspira Joana
-Ficam para jantar?-pergunta Bunny que tinha tido aulas intensivas com Maria e tentando que tudo ficasse mais relaxado
-Porque não?-dizem os 4
-Óptimo!Maria ajudas-me?
-Claro Bunny…vamos lá!!
Naquela noite muitos mistérios á volta dos Shitennou foram revelados e as Inner depressa aprenderam a confiar neles e a discutir estratégias de salva-guarda do Principe e da Princesa.Para grande tédio de Bunny e Gonçalo, porque eles naquela matéria não tinham voto!
Convidad- Convidado
tão fixe e
.o:
adorei!adorei!adorei!
mexinha fica a espera du proximo capitulo ^^

adorei!adorei!adorei!
mexinha fica a espera du proximo capitulo ^^
Adoro 
Simplesmente adoro a maneira de escrever da mana Cathy

Simplesmente adoro a maneira de escrever da mana Cathy

SofiaFlower- Moderadora
-
ta lindoooooooooo...amei.....
parabens....
beijinhos~~
parabens....
beijinhos~~
Convidad- Convidado
Obrigada a todas....esta historia vai ficando cada vez mais misteriosa em certos factos.....Hoje tem um novo capitulo! ^^
Obrigada pelos coments
.o:
Obrigada pelos coments

Convidad- Convidado

eu sou uma surtuda....eu já sei o que vai acontecer nos próximos capitulos mas nao conto!!xDD
tá muito fixe!!

se fosse comigo até eu apanhava um susto!!xDD
Convidad- Convidado
1ºCapitulo –A aventura começa
Durante aquela semana as raparigas andavam sempre muito mais cautelosas.Não sabiam o que iriam nem quando iriam enfrentar o primeiro monstro. Andavam sempre contactáves com os novos intercomunicadores que Luna lhes tinha oferecido.
Quando Bunny, passeava no parque a devorar um gelado sentiu gritos e o seu coração gelou, deixando deslizar o seu gelado para o chão. Ela sabia que mais tarde aquilo se iria suceder.
-MOON ETERNAL, MAKE UP!
Quando se transforma uma sensação calorosa percorre o seu corpo.
-Bolas já sentia falta desta adrenalina toda!-dizia Bunny para si própria
Bunny finalmente alcança o local do ataque e vê um monstro, metade dragão metade humano, o que a horrorizou profundamente.O monstro lentamente alcançava a sua vitima …
-Alto aí! Como te atreves a estragar esta pura paz? Eu, Navegante da Lua, não o irei permitir e em nome da Lua vou castigar-te!
O monstro limita-se a sua boca de dragão e a lançar chamas ardentes na direcção da Navegante da Lua obrigando-a a saltar de psote em poste pois o monstro não desistia de a perseguir.
-Mercury Aqua Rapsody!
O ataque de água incapacita o monstro de lançar o fogo fazendo com que este sufoca-se e se deteriorasse em pó negro!
-Navegante da Lua estás bem?-pergunta Vénus
-Óptima!Obrigada Mercúrio!!
-Sempre ás ordens!!
De uma ponta do parque, Mascarado e os Shitennou apressavam-se a correr.
-Foram rápidas!!-disse Zoicite
-Estão bem?-pergunta Mascarado
-Felizmente sim!-dizem as Inner
-Vocês estão!! Eu ia sendo churrasco de dragão!!!-disse Navegante da Lua com beicinho
-De certeza que voltas-te aos bons velhos tempos e fizes-te aquele discurso teu em que uma pessoa morre de tédio!!-pica Marte-E o dragão fartou-se!
-Acabou!! O que interessa é que ninguém saiu prejudicado!-diz Neflite
-Quem é que se atreveu a destruir o meu pobre dragão?-diz uma voz maléfica desconhecida.-Quem se meter no meu caminho irá pagar bem caro!!! Ou não me chame eu…Demon!Muahahahahahah!!!
-E aqui vamos nós outra vez!!-diz Júpiter
-Vamos para casa?Estou cansada!!!-diz Navegante da Lua
-Anda eu levo-te!-diz Mascarado
Naquela noite no quarto de Bunny e Gonçalo, este estava a tentar dormir mas não conseguia devido aos movimenos de Bunny, que dava voltas e revira-volta na cama acabando por cair.
-Bunny estás bem?-pergunta Gonçalo com uma certa vontade de rir
-Não estou nada bem! Esperava que a partir de agora podia seguir a regra do “Felizes para sempre.” Mas isso é só em contos de fadas! –diz Bunny compondo a cama novamente deitando-se nela
-Bunny, tens de ter calma! Isto tudo vai passar rápido vais ver que mais tarde ou mais cedo e quando menos contares tudo isto já passou!!-diz Gonçalo enquanto a reconfortava nos seus braços e lhe fazia caricias no seu cabelo perfumado.
-Mas Gonçalo eu…-diz Bunny começando a abraçar-se mais a ele-…tenho medo!
-Todos temos!!
Gonçalo repousa Bunny na almofada e começa a beijá-la carinhosamente.Ambos perdem-se na paixão um do outro adormecendo já de madrugada abraçados e com um pequeno sorriso nos lábios.
Durante aquela semana as raparigas andavam sempre muito mais cautelosas.Não sabiam o que iriam nem quando iriam enfrentar o primeiro monstro. Andavam sempre contactáves com os novos intercomunicadores que Luna lhes tinha oferecido.
Quando Bunny, passeava no parque a devorar um gelado sentiu gritos e o seu coração gelou, deixando deslizar o seu gelado para o chão. Ela sabia que mais tarde aquilo se iria suceder.
-MOON ETERNAL, MAKE UP!
Quando se transforma uma sensação calorosa percorre o seu corpo.
-Bolas já sentia falta desta adrenalina toda!-dizia Bunny para si própria
Bunny finalmente alcança o local do ataque e vê um monstro, metade dragão metade humano, o que a horrorizou profundamente.O monstro lentamente alcançava a sua vitima …
-Alto aí! Como te atreves a estragar esta pura paz? Eu, Navegante da Lua, não o irei permitir e em nome da Lua vou castigar-te!
O monstro limita-se a sua boca de dragão e a lançar chamas ardentes na direcção da Navegante da Lua obrigando-a a saltar de psote em poste pois o monstro não desistia de a perseguir.
-Mercury Aqua Rapsody!
O ataque de água incapacita o monstro de lançar o fogo fazendo com que este sufoca-se e se deteriorasse em pó negro!
-Navegante da Lua estás bem?-pergunta Vénus
-Óptima!Obrigada Mercúrio!!
-Sempre ás ordens!!
De uma ponta do parque, Mascarado e os Shitennou apressavam-se a correr.
-Foram rápidas!!-disse Zoicite
-Estão bem?-pergunta Mascarado
-Felizmente sim!-dizem as Inner
-Vocês estão!! Eu ia sendo churrasco de dragão!!!-disse Navegante da Lua com beicinho
-De certeza que voltas-te aos bons velhos tempos e fizes-te aquele discurso teu em que uma pessoa morre de tédio!!-pica Marte-E o dragão fartou-se!
-Acabou!! O que interessa é que ninguém saiu prejudicado!-diz Neflite
-Quem é que se atreveu a destruir o meu pobre dragão?-diz uma voz maléfica desconhecida.-Quem se meter no meu caminho irá pagar bem caro!!! Ou não me chame eu…Demon!Muahahahahahah!!!
-E aqui vamos nós outra vez!!-diz Júpiter
-Vamos para casa?Estou cansada!!!-diz Navegante da Lua
-Anda eu levo-te!-diz Mascarado
Naquela noite no quarto de Bunny e Gonçalo, este estava a tentar dormir mas não conseguia devido aos movimenos de Bunny, que dava voltas e revira-volta na cama acabando por cair.
-Bunny estás bem?-pergunta Gonçalo com uma certa vontade de rir
-Não estou nada bem! Esperava que a partir de agora podia seguir a regra do “Felizes para sempre.” Mas isso é só em contos de fadas! –diz Bunny compondo a cama novamente deitando-se nela
-Bunny, tens de ter calma! Isto tudo vai passar rápido vais ver que mais tarde ou mais cedo e quando menos contares tudo isto já passou!!-diz Gonçalo enquanto a reconfortava nos seus braços e lhe fazia caricias no seu cabelo perfumado.
-Mas Gonçalo eu…-diz Bunny começando a abraçar-se mais a ele-…tenho medo!
-Todos temos!!
Gonçalo repousa Bunny na almofada e começa a beijá-la carinhosamente.Ambos perdem-se na paixão um do outro adormecendo já de madrugada abraçados e com um pequeno sorriso nos lábios.
Convidad- Convidado
eu kero um gonçalo so para mim!!!!!!!!!!!!!!
xDDDDDDDDD
nao liguem.....já entrei ali em stress por causa de uma cena e tal.........
hum......lindo como sempre!!!!!
.o:
mas não é o capitulo nao....é o gançalo!!!!!!xDDDDDDD
tava a brincar....é o capitulo que tá muito fixe!!!!!=DDDDDD
xDDDDDDDDD
nao liguem.....já entrei ali em stress por causa de uma cena e tal.........
hum......lindo como sempre!!!!!

mas não é o capitulo nao....é o gançalo!!!!!!xDDDDDDD
tava a brincar....é o capitulo que tá muito fixe!!!!!=DDDDDD
Convidad- Convidado
k fixe!
coitadu du dragão....pa proxia logo se ve...pode ser k levem com um Silver Moon cristal power terapal kiss pa aprender
coitadu du dragão....pa proxia logo se ve...pode ser k levem com um Silver Moon cristal power terapal kiss pa aprender

Nao garanto nada quanto aos proximos capitulos!
Vao ser....revelantes! ^^
Vao ser....revelantes! ^^
Convidad- Convidado
opah queremos todas!!
xD
se eu encntrar um rapaz assim e ele tiver irmãos eu digo-vos ok?
xD
se eu encntrar um rapaz assim e ele tiver irmãos eu digo-vos ok?
Convidad- Convidado
ta linda parabens......
espero anciosamente pelo proximo......
beijinhos~~
espero anciosamente pelo proximo......
beijinhos~~
Convidad- Convidado
Tb eu kero um namorado assim!
Mas ja tenho o dean! E ja e bom!
Mas ja tenho o dean! E ja e bom!
Convidad- Convidado
2ºCapitulo-A Nova era de Senshi
Passada uma semana da primeira batalha as raparigas encontravam-se no parque a tentar relaxar.Até que grandes nuvens negras se apoderam dos céus e as pessoas começam a correr e a gritar pois vários monstros horrorosos espalham o caos.
-Demon-sters!Demon-sters!-repetiam eles vezes sem conta
-Apresento-vos a nova moda do Demon…os Demon-sters…-diz sarcástica Rita
-MOON ETERNAL MAKE UP!
-MARS CRYSTAL MAKE UP!
-MERCURY CRYSTAL MAKE UP!
-JUPITER CRYSTAL MAKE UP!
-VENUS CRYSTAL MAKE UP!
-Agora é que eles vão ver como elas mordem!!-dizia Júpiter
-VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente junta um pequeno grupo de Demon-sters.
-MARS FLAME SNIPER!
O aglomerado de Demon-sters desvanecem-se em pó!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
Alguns demon-sters são atirados contra a esplanada desfazendo-se depois em pó.
-JUPITER OAK EVOLUTION!
Num curto espaço de tempo as guerreiras derrotam a maioria dos Demon-sters mas alguns ainda resistiam! Os Shitennou e o Mascarado também lutavam para as apoiar.
-Já chega de “toca e foge”, STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!
O resto dos Demon-sters são destruidos.
-Aleluia!!-dizem as raparigas
-Aleluia nada, foi demasiado facil!-diz Zoicite
-Concordo Zoicite!-diz Mascarado
(música: https://www.youtube.com/watch?v=AV5CW37uNGI )
Eles tinham razão pois pouco depois várias nuvens são formadas e mais Demon-sters ainda mais poderosos são formados deixando todos muito preocupados.
Estavam prontos para atacar quando 5 raparigas, todas na fase eternal, lhes saltam para a frente!
-Deixem-nos a nós agora com a diversão!!-diz a rapariga do meio
-Diversão Eternal ChibiMoon? Parece me mais um pesadelo!-comenta uma rapariga da direita!
-LET’S GET IT STARTED!!-diz uma da esquerda dando um pulinho de satisfação
As raparigas dividem-se e cada uma vai numa direcção. Estavam todos em estado de choque! As raparigas podiam ser ginastas, incluindo ChibiMoon, pois todas se esquivavam aos ataques dos Demon-sters sem nenhum arranhão e com uma facilidade incrivel!
-AEROSPARK!!!!!- grita uma rapariga de cabelo verde invulgar enquanto várias bolas de raios eram disparadas contra os Demon-sters -Sailor Juno at your service!!!
-FÉNIX OF FIRE!!-grita a rapariga de cabelos vermelhos enquanto uma fénix de fogo se elevava abatendo-se sobre os Demon-sters.- Sailor Vesta…beware of the fire!!
-HEAVELYN STRIKE!!-várias pedras de gelo são formadas e atiradas contra os demon-sters por a rapariga mais nova de cabelos azuis- Sailor Palla the godness of Ice!!
-RUBY LIGHT!- uma grande fortaleza de cristal verde prado é formado em torno dos demon-sters tornando-se cada vez mais pequena mais pequena até que se fecha com os demon-sters, era da rapariga de grandes cabelos rosa avermelhados- Sailor Ceres the enchanted fairy!
-A minha vez…e dispenso apresentações…Eternal ChbiMoon para os mais esquecidos! E aqui vamos nós…SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!
O resto dos demon-sters são derrotados e o céu rapidamente fica claro, coberto de algumas nuvens brancas. As raparigas pareciam satisfeitas e parecia que aquilo não passava de uma brincadeira para elas.Elas acabam por cair no chão sentadas a observar o céu, rindo-se baixinho. As Inner e os Shitennou aproximam-se..
-Meninas?-questiona curiosa Vénus
-Olá a todos!!Já tinha saudades!!-diz ChibiMoon
-Quem é o resto da equipa?-pergunta Marte
-As Sailor Asteroids…vocês conhecem-nas como o Quarteto Amazonas.-responde ChibiMoon
-Nós já não somos esse quarteto!!-diz de nariz empinado Vesta
-Parabéns lutaram muito bem!!!-felicita Bunny
-Onde aprenderam isto tudo?-pergunta Júpiter
-Bem….-começa Juno
-SEGREDO!!!-dizem as cinco
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
-Irresponsáveis…ao menos avisavam que vinham!!-diz uma voz masculina da árvore
ChibiMoon deixasse cair para trás a lamentar-se e a rogar pragas a alguém que as Inner não ouviam.
-Não sabes estar quieto no teu canto? Quem te chamou para a brincadeira???-perguntava com um pouco de raiva ChibiMoon
-Pensas que gosto de fazer de babysitter!!-resmunga sarcástico o rapaz no mesmo estilo dos shitennou.
-Então desaparece..Leonard!-diz ChibiMoon
-Não posso, ordens superiores!!-diz Leonard aproximando-se revelando um rapaz da idade da ChibiMoon de cabelos curtos loiros e olhos verdes escuros-Olá eu sou o Leonard um guardião…aqui a fazer de babysitter da pequena princesa Serenidade!
-Está certo!!-comenta sarcástica ChibiMoon-Eu não preciso de ti!
-Ok eu vou-me embora!!
-Vais??-pergunta já esperançosa
-Mas volto!-diz Leonard desaparecendo
-Idiota!!-diz ChibiMoon
-Quem era ChibiMoon?-pergunta Vénus interessada
-Ninguém….um colega meu! Ahhhhh…. ninguém que interesse a ninguém.
-Meninas nós temos muita coisa a explicar….já iamos falar para um sitio seguro não?-pergunta Palla
-Vamos…ou aquela múmia ainda me aparece á frente!!-diz ChibiMoon enquanto todas se levantavam e sacudiam a terra
(parar a música)
Comentem!
:D
Passada uma semana da primeira batalha as raparigas encontravam-se no parque a tentar relaxar.Até que grandes nuvens negras se apoderam dos céus e as pessoas começam a correr e a gritar pois vários monstros horrorosos espalham o caos.
-Demon-sters!Demon-sters!-repetiam eles vezes sem conta
-Apresento-vos a nova moda do Demon…os Demon-sters…-diz sarcástica Rita
-MOON ETERNAL MAKE UP!
-MARS CRYSTAL MAKE UP!
-MERCURY CRYSTAL MAKE UP!
-JUPITER CRYSTAL MAKE UP!
-VENUS CRYSTAL MAKE UP!
-Agora é que eles vão ver como elas mordem!!-dizia Júpiter
-VENUS LOVE ME CHAIN!
A corrente junta um pequeno grupo de Demon-sters.
-MARS FLAME SNIPER!
O aglomerado de Demon-sters desvanecem-se em pó!
-MERCURY AQUA RAPSODY!
Alguns demon-sters são atirados contra a esplanada desfazendo-se depois em pó.
-JUPITER OAK EVOLUTION!
Num curto espaço de tempo as guerreiras derrotam a maioria dos Demon-sters mas alguns ainda resistiam! Os Shitennou e o Mascarado também lutavam para as apoiar.
-Já chega de “toca e foge”, STARLIGHT HONEYMOON THERAPY KISS!
O resto dos Demon-sters são destruidos.
-Aleluia!!-dizem as raparigas
-Aleluia nada, foi demasiado facil!-diz Zoicite
-Concordo Zoicite!-diz Mascarado
(música: https://www.youtube.com/watch?v=AV5CW37uNGI )
Eles tinham razão pois pouco depois várias nuvens são formadas e mais Demon-sters ainda mais poderosos são formados deixando todos muito preocupados.
Estavam prontos para atacar quando 5 raparigas, todas na fase eternal, lhes saltam para a frente!
-Deixem-nos a nós agora com a diversão!!-diz a rapariga do meio
-Diversão Eternal ChibiMoon? Parece me mais um pesadelo!-comenta uma rapariga da direita!
-LET’S GET IT STARTED!!-diz uma da esquerda dando um pulinho de satisfação
As raparigas dividem-se e cada uma vai numa direcção. Estavam todos em estado de choque! As raparigas podiam ser ginastas, incluindo ChibiMoon, pois todas se esquivavam aos ataques dos Demon-sters sem nenhum arranhão e com uma facilidade incrivel!
-AEROSPARK!!!!!- grita uma rapariga de cabelo verde invulgar enquanto várias bolas de raios eram disparadas contra os Demon-sters -Sailor Juno at your service!!!
-FÉNIX OF FIRE!!-grita a rapariga de cabelos vermelhos enquanto uma fénix de fogo se elevava abatendo-se sobre os Demon-sters.- Sailor Vesta…beware of the fire!!
-HEAVELYN STRIKE!!-várias pedras de gelo são formadas e atiradas contra os demon-sters por a rapariga mais nova de cabelos azuis- Sailor Palla the godness of Ice!!
-RUBY LIGHT!- uma grande fortaleza de cristal verde prado é formado em torno dos demon-sters tornando-se cada vez mais pequena mais pequena até que se fecha com os demon-sters, era da rapariga de grandes cabelos rosa avermelhados- Sailor Ceres the enchanted fairy!
-A minha vez…e dispenso apresentações…Eternal ChbiMoon para os mais esquecidos! E aqui vamos nós…SILVER MOON CRYSTAL POWER KISS!
O resto dos demon-sters são derrotados e o céu rapidamente fica claro, coberto de algumas nuvens brancas. As raparigas pareciam satisfeitas e parecia que aquilo não passava de uma brincadeira para elas.Elas acabam por cair no chão sentadas a observar o céu, rindo-se baixinho. As Inner e os Shitennou aproximam-se..
-Meninas?-questiona curiosa Vénus
-Olá a todos!!Já tinha saudades!!-diz ChibiMoon
-Quem é o resto da equipa?-pergunta Marte
-As Sailor Asteroids…vocês conhecem-nas como o Quarteto Amazonas.-responde ChibiMoon
-Nós já não somos esse quarteto!!-diz de nariz empinado Vesta
-Parabéns lutaram muito bem!!!-felicita Bunny
-Onde aprenderam isto tudo?-pergunta Júpiter
-Bem….-começa Juno
-SEGREDO!!!-dizem as cinco
(parar a música)
(música: https://www.youtube.com/watch?v=KAVYL0RfNYc )
-Irresponsáveis…ao menos avisavam que vinham!!-diz uma voz masculina da árvore
ChibiMoon deixasse cair para trás a lamentar-se e a rogar pragas a alguém que as Inner não ouviam.
-Não sabes estar quieto no teu canto? Quem te chamou para a brincadeira???-perguntava com um pouco de raiva ChibiMoon
-Pensas que gosto de fazer de babysitter!!-resmunga sarcástico o rapaz no mesmo estilo dos shitennou.
-Então desaparece..Leonard!-diz ChibiMoon
-Não posso, ordens superiores!!-diz Leonard aproximando-se revelando um rapaz da idade da ChibiMoon de cabelos curtos loiros e olhos verdes escuros-Olá eu sou o Leonard um guardião…aqui a fazer de babysitter da pequena princesa Serenidade!
-Está certo!!-comenta sarcástica ChibiMoon-Eu não preciso de ti!
-Ok eu vou-me embora!!
-Vais??-pergunta já esperançosa
-Mas volto!-diz Leonard desaparecendo
-Idiota!!-diz ChibiMoon
-Quem era ChibiMoon?-pergunta Vénus interessada
-Ninguém….um colega meu! Ahhhhh…. ninguém que interesse a ninguém.
-Meninas nós temos muita coisa a explicar….já iamos falar para um sitio seguro não?-pergunta Palla
-Vamos…ou aquela múmia ainda me aparece á frente!!-diz ChibiMoon enquanto todas se levantavam e sacudiam a terra
(parar a música)
Comentem!

Convidad- Convidado
Ta mto fixe mana Cathy!
Adorei! Vai escrever um livro!
Adorei! Vai escrever um livro!
Convidad- Convidado
Obrigada pelo apoio mana! É muito importante! ^^
Convidad- Convidado
Cathy a tua fanfic ta muito fixe! 
ideia optima de fzr uma fic com os 4generais a comando do verdadeiro..errr...mestre (?), ou seja, o Gonçalo
e também com as Sailors Asteroids (penso k é assim
)
Continua com o bom trabalho
e espero por mais 

ideia optima de fzr uma fic com os 4generais a comando do verdadeiro..errr...mestre (?), ou seja, o Gonçalo

e também com as Sailors Asteroids (penso k é assim

Continua com o bom trabalho

Obrigada! ^^
Eu secalhar posto mais um capitulo hoje!
Bgd pelo apoio!
.o:
Eu secalhar posto mais um capitulo hoje!
Bgd pelo apoio!

Convidad- Convidado
eheh
muito giro
parece q a chibiusa tem um novo pretendente.LOL
kero mais
muito giro
parece q a chibiusa tem um novo pretendente.LOL
kero mais
uhuh!!
CHIBIUSA! CHIBIUSA!!
akilo entre ela e o leonard vai dar coisa....já com os pais a coisa era igual!!xDDDDDD
*me espera ansiosa por mais*
.o:
CHIBIUSA! CHIBIUSA!!
akilo entre ela e o leonard vai dar coisa....já com os pais a coisa era igual!!xDDDDDD
*me espera ansiosa por mais*

Convidad- Convidado
ta tão fixe
.o:
a chibiusa e o leonard mais parece a Bunny e o Gonçalo kuano se conheceram...

a chibiusa e o leonard mais parece a Bunny e o Gonçalo kuano se conheceram...

Ai q giro!!! Comecei a ler hoje, li tudo de seguida!!! Realmente, Cathy, tens um jeitão para isto! Estou a adorar!!! Q fixe, tinha mm vontade de ler uma fic com os Shitennou em versão "boazinha"! Parabéns!
Kasei- SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
-
Obrigada a todos! ^^
Eu tambem tinha vontade de ler uma fic com os shitennou nessa versão por isso resolvi criá-la! ^^
Eu tambem tinha vontade de ler uma fic com os shitennou nessa versão por isso resolvi criá-la! ^^
Convidad- Convidado
Obrigada!
O proximo capitulo promete grandes emoções! ^^
.o:
O proximo capitulo promete grandes emoções! ^^

Convidad- Convidado
Hoje estou boazinha! ^^
3ºCapítulo-A revelação do futuro
(música: https://www.youtube.com/watch?v=wYkeeHp0tdM )
Numa praia deserta as raparigas já destranformadas sentaram-se a observar o mar.
-Bem, eu vou começar com as apresentações!!!-diz Serenidade batendo as mãos.-A primeira da direita de cabelo verde é a Beatrix, a Sailor Juno. A seguir de cabelos vermelhos temos a Rute, Sailor Vesta.Na minha esquerda na ponta a menina de cabelos azuis chama-se Luciana, Sailor Pallas e por último de cabelos rosa escuro a Camila,Sailor Ceres.
-Muito prazer!-dizem as Asteroids
-Fizeram uma excelente preformance na batalha!!-diz Gonçalo
-Obrigada!-agradecem todas
-Onde é que vocês aprenderam aquilo tudo? E já na fase eternal??-diz Maria
-Bem, nós todas depois das aulas, uma hora por dia, temos treinos com a Júpiter. E como a Mercúrio nos informou se tivessemos experiência suficiente podiamos chegar a eternals, esforçamo-nos ainda mais!!-diz Camila
-Nunca pensei que acabassem guardiãs da Serenidade!-comenta Bunny
-Nós fomos reacordadas no futuro e até uma certa idade fomos vigiadas a ver se a maldição da Nehelenia ainda se mantinha, mas como isso já tinha passado á história a Neo-Queen Serenity deu-nos novamente os nossos poderes e encarregou-nos de a proteger!-diz Rute
-Fazem um belo trabalho!!-diz Serenidade contente
-Que idade têm já agora??-pergunta Ami
-A Beatrix e a Rute têm 18 anos, a Luciana 17 e eu e a Camila 16!-diz Serenidade-É bom ver-vos aqui também Shitennou!!
-Nós também estamos no futuro??-questiona-se Kunzite
-Dahh…só se morrerem!-diz um pouco divertida Serenidade
-AI DELES!!!-dizem as Asteroids
-Qual é o problema se nós morrermos? Eu não quero mas a vossa reacção foi esquisita!!-diz Zoicite desconfiado
-Er….bem…..sabem…err….-começam as raparigas
-Desenrasquem-se!!-diz Serenidade
-Bem que podias ajudar!!-diz Rute
-Eu desses assuntos já tive a minha dose!!-diz ela fingindo estar interessada nas suas unhas
-Como é que dizemos??? Como é que disses-te Serenidade??-diz um pouco para o aflita Camila
-Se não fui eu que contei querem que eu diga o quê???
-Tens razão…ESQUEÇAM….eu NÃO consigo fazer isto!!!-diz Luciana
-Sou eu que tenho de dizer??-diz Serenidade
-Por Favor!!!!!!-imploram as raparigas
-Bem…-diz Serenidade mas começasse a rir-….desculpem…
-Já falavas!!-reclama Joana
-Ai…..a Beatrix é a futura filha da Maria e do Neflite, a Rute é a da Rita e do Jedite,a Camila da Joana e do Kunzite e a Luciana da Ami e do Zoicite! Foi dificil??-diz Serenidade virando-se para trás para as amigas que estavam escandaliziadas a olhar para a frente.-Mas o que é que….o que lhes deu??
As Inner e os Shitennou estavam desmaiados e a Bunny mais Gonçalo a rirem-se perdidos da reacção deles.
-O que fazemos?-pergunta Bunny
-Deixamo-los aqui??-diz Gonçalo
-Lançamo-los ao mar???-pergunta Serenidade
-Uma mata, outro enforca e outra esfola!!-diz sarcástica Rute
(parar a música)
Comentem!
.o:
3ºCapítulo-A revelação do futuro
(música: https://www.youtube.com/watch?v=wYkeeHp0tdM )
Numa praia deserta as raparigas já destranformadas sentaram-se a observar o mar.
-Bem, eu vou começar com as apresentações!!!-diz Serenidade batendo as mãos.-A primeira da direita de cabelo verde é a Beatrix, a Sailor Juno. A seguir de cabelos vermelhos temos a Rute, Sailor Vesta.Na minha esquerda na ponta a menina de cabelos azuis chama-se Luciana, Sailor Pallas e por último de cabelos rosa escuro a Camila,Sailor Ceres.
-Muito prazer!-dizem as Asteroids
-Fizeram uma excelente preformance na batalha!!-diz Gonçalo
-Obrigada!-agradecem todas
-Onde é que vocês aprenderam aquilo tudo? E já na fase eternal??-diz Maria
-Bem, nós todas depois das aulas, uma hora por dia, temos treinos com a Júpiter. E como a Mercúrio nos informou se tivessemos experiência suficiente podiamos chegar a eternals, esforçamo-nos ainda mais!!-diz Camila
-Nunca pensei que acabassem guardiãs da Serenidade!-comenta Bunny
-Nós fomos reacordadas no futuro e até uma certa idade fomos vigiadas a ver se a maldição da Nehelenia ainda se mantinha, mas como isso já tinha passado á história a Neo-Queen Serenity deu-nos novamente os nossos poderes e encarregou-nos de a proteger!-diz Rute
-Fazem um belo trabalho!!-diz Serenidade contente
-Que idade têm já agora??-pergunta Ami
-A Beatrix e a Rute têm 18 anos, a Luciana 17 e eu e a Camila 16!-diz Serenidade-É bom ver-vos aqui também Shitennou!!
-Nós também estamos no futuro??-questiona-se Kunzite
-Dahh…só se morrerem!-diz um pouco divertida Serenidade
-AI DELES!!!-dizem as Asteroids
-Qual é o problema se nós morrermos? Eu não quero mas a vossa reacção foi esquisita!!-diz Zoicite desconfiado
-Er….bem…..sabem…err….-começam as raparigas
-Desenrasquem-se!!-diz Serenidade
-Bem que podias ajudar!!-diz Rute
-Eu desses assuntos já tive a minha dose!!-diz ela fingindo estar interessada nas suas unhas
-Como é que dizemos??? Como é que disses-te Serenidade??-diz um pouco para o aflita Camila
-Se não fui eu que contei querem que eu diga o quê???
-Tens razão…ESQUEÇAM….eu NÃO consigo fazer isto!!!-diz Luciana
-Sou eu que tenho de dizer??-diz Serenidade
-Por Favor!!!!!!-imploram as raparigas
-Bem…-diz Serenidade mas começasse a rir-….desculpem…
-Já falavas!!-reclama Joana
-Ai…..a Beatrix é a futura filha da Maria e do Neflite, a Rute é a da Rita e do Jedite,a Camila da Joana e do Kunzite e a Luciana da Ami e do Zoicite! Foi dificil??-diz Serenidade virando-se para trás para as amigas que estavam escandaliziadas a olhar para a frente.-Mas o que é que….o que lhes deu??
As Inner e os Shitennou estavam desmaiados e a Bunny mais Gonçalo a rirem-se perdidos da reacção deles.
-O que fazemos?-pergunta Bunny
-Deixamo-los aqui??-diz Gonçalo
-Lançamo-los ao mar???-pergunta Serenidade
-Uma mata, outro enforca e outra esfola!!-diz sarcástica Rute
(parar a música)
Comentem!

Convidad- Convidado
eheh
ja desconfiava de algo parecido...
bem feita para as inner,pq fartaram-se de gozar com a bunny
continuaaaaaaaaaaaaa
ja desconfiava de algo parecido...
bem feita para as inner,pq fartaram-se de gozar com a bunny
continuaaaaaaaaaaaaa
ta lindoooooooooooooo...parabens...fico a espera do rest coitados das sailores virem assim as suas filhas loly......
beijinhos~~
beijinhos~~
Convidad- Convidado
xD
Coitadas nada, agora e k vêm o k a Bunny passou! Fartaram-se de gozar e pimba...têm o mesmo destino...looool...
Coitadas aquilo foi repentino....xD
Coitadas nada, agora e k vêm o k a Bunny passou! Fartaram-se de gozar e pimba...têm o mesmo destino...looool...
Coitadas aquilo foi repentino....xD
Convidad- Convidado
tão fixe!
parti-me toda a rir!
ta um espetaculo!!!
( se calhar hj ha' capitulo da fic da sailor moon...da nova aventura da sailor moon...)
parti-me toda a rir!
ta um espetaculo!!!
( se calhar hj ha' capitulo da fic da sailor moon...da nova aventura da sailor moon...)
sim realmente fartaram-se degozar com a bunny mereciam mas tambem rceberam assim uma noticia não deve ter sido nada bom......
loly......
beijinhos~~
loly......
beijinhos~~
Convidad- Convidado
Eu tambem me parti a rir a escrever o capitulo!
OMG...
(uhhhh
.o: eu depois vou ler!!!)
OMG...
(uhhhh

Convidad- Convidado
Pois, eu imaginava algo assim qd as asteroids apareceram e n quiseram dizer onde aprenderam a lutar...
Tá demais!!! Adorei!!! Finalmente uma fic q junta o shitennou e as inners!!! Sempre quis ver uma assim!
Tá demais!!! Adorei!!! Finalmente uma fic q junta o shitennou e as inners!!! Sempre quis ver uma assim!
Kasei- SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
-
Ta lindo mana Cathy!
Ta gira a reacção deles!
Gozaram com a Bunny e com o Gonçalo!
Agora quem ri por ultimo ri melhor!
Ta gira a reacção deles!
Gozaram com a Bunny e com o Gonçalo!
Agora quem ri por ultimo ri melhor!
Convidad- Convidado
Sempre quis ler uma fic de Shitennou e Inner!
.o:
Esta maravilhosa e o ultimo capitulo partiu td!
Continua Cathy!

Esta maravilhosa e o ultimo capitulo partiu td!

Continua Cathy!
Convidad- Convidado
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 1 de 10
Permissão deste fórum: