[Série] Betty Feia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série] Betty Feia

Mensagem por Convidad em Sab 02 Fev 2008, 08:09

Os meus favoritos sao a betty,o marc e a hilda*.*
o justin tambem é tao engracado
adoro esta serie:P
tem de tudo man

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 03 Fev 2008, 14:45

Gente, é impressão minha, ou a série já não dá na SIC?
Dava aos sábados/domingos e eu achei que por causa do Futsal não dava, mas mesmo sem Futsal não dá =S alguém sabe alguma coisa da nossa querida Betty?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Makoto em Dom 03 Fev 2008, 14:47

Eu não..!
E eu adoro mesmo ver a Betty Razz

Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Mensagem por SofiaFlower em Dom 03 Fev 2008, 15:04

Me too xD eu também xD

Mas ando stressada pois ela não tem aparecido na SIC =S quem souber do paradeiro da Betty xD que se acuse xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 03 Fev 2008, 16:46

Greve dos guionistas de Hollywood =)

Com sorte brevemente voltará a série ^^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por SofiaFlower em Dom 03 Fev 2008, 16:48

Ah! Obrigada Lumi Wink não sabia disso ^^
Espero que a nossa Betty regresse em breve Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 06 Fev 2008, 13:12

A minha personagem favorita é a Willemina sem duvida apesar de gostar da Betty ela quebra todo o tipo de padroes que nos temos de personagem principal :3

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Qui 24 Jul 2008, 17:21

Bem people a nossa Betty voltou à SIC Very Happy já a vi no Domingo passado, mas fiquei com a sensação de que já tinha visto aqueles episódios :s acho que andam a dar repetição Sad baaaaaaaaaaaaaaah

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 25 Jul 2008, 03:25

Ohhhh nao acredito...se assim for...entao n vale a pena ver -.-''
E eu que ja estava com grande entusiasmo pa ver ^^
E agora fiqueei desanimada -.-''
Enfim...vamos la ver no que vai dar...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 02 Ago 2008, 10:01

É verdade, agora dá de novo na sic mas são os últimos episódios repetidos Desiludido já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos... Smile espero eu Rolling Eyes

Eu também amo a série!! Smile E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...

Ah e o Daniel é liiindooo Surprised.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar Surprised.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...

Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios Matreiro (desculpem o testamento ^^')

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 02 Ago 2008, 10:44

Paula escreveu:É verdade, agora dá de novo na sic mas são os últimos episódios repetidos Desiludido já deram dois e pelo que vi daqui a pouco tempo ja começam a dar novos... Smile espero eu Rolling Eyes

Eu também amo a série!! Smile E uma coisa muito importante que ela nos mostra é que podemos ser espectaculares por fora e ser super admirados pela nossa imagem, mas os verdadeiros amigos não ligam a isso mas sim ao que somos no interior... por isso é que acho a relação da betty e do daniel tão linda... eles podem ser muito diferentes mas parece que um não vive sem o outro apesar de tudo...

Ah e o Daniel é liiindooo Surprised.o: Bem, assim nos inícios da série ainda tive assim um feeling de que a betty e ele iam ficar juntos no final e assim e confesso que ia adorar Surprised.o: Mas agora não me parece, a betty e o henry gostam mesmo um do outro e também fazem um par muito fofinho...

Isto tudo pra dizer que espero mesmo ansiosamente por novos episódios Matreiro (desculpem o testamento ^^')

Concordo contigo, no inicio pensei que tambem fossem ficar juntos ( e nao me importaria nada), mas agora com o desenvolver das series e da relaçao, penso que sao como uns irmaosinhos Esperancoso
Gosto muito da relaçao entre eles....Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por babyv004 em Sab 03 Set 2011, 17:41

Desenterrando topicos antigos porque estou a rever a betty feia e a ver pela primeira vez a 4º temporada que estou quase a acabar (quase é força de expressam porque faltam cerca de 10 episodio ou secalhar mais ).

Tive a ler as mensagens
Spoiler:
e acho engraçado porque ela ja esqueçeu o Henry ha algum tempo e o Daniel ate se casou com uma mulher que tinha uma doença mas agora nao me lembro qual era (coisa impossivel de se imaginar visto que ele era um mulherengo lol! ). Claro que depois ela morreu (chorei tanto nesse episodio )

Em relaçao a relaçao da Betty e do Daniel parece-me que pode acontecer algo na 4º temporada mas nao tenho a certeza.
Spoiler:
sei que ela recebe uma proposta para ir trabalhar para uma revista em Londres e penso que aceita no ultimo episodio.

esta historia é baseada numa novela mexicana e no final dessa novela eles os dois ficam juntos mas nao sei se na serie fizeram o mesmo.

Agradeço a quem ja viu a serie ate ao fim que nao me conte. lol!

babyv004
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por sofiatsukino em Dom 04 Set 2011, 05:56

Eu ja vi a 4ºtemporada ate ao fim e nao percebi se aquilo era o final da serie ou se havia mais.

Acho que ficou tudo um pouco em aberto

sofiatsukino
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://confissoesdeumamor.blogspot.com/

Mensagem por Dumpling* em Dom 04 Set 2011, 09:06

Ficou em aberto. E, por muito que não tenha achado o melhor final do mundo, até gostei.
Spoiler:
Deixei à minha imaginação um jantar entre a Betty e o Daniel em Londres e que o futuro deles ficasse ali. Eles ficavam muito bem juntos e o Daniel acabou por se aperceber do que sentia, é o que conta. No outro final, COLOMBIANO, (a sério... já tive no México e não gosto muito de confusões à toa. se nós não gostamos de ser confundidos com brasileiros, ou espanhóis...) eles terminam juntos e lá lá lá muito bonito. Mas este foi mais maturo e mais american way.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por babyv004 em Seg 05 Set 2011, 19:34

Vi hoje o ultimo episodio e tb fique um bocado desiludia com o final.
Spoiler:
Esperava que ele se declara-se nem que fosse nos minutos finais. Mas foi muito romantico da parte dele ter desistido do trabalho dele na Mode para ir ter com a Betty em Londres (quem sabe para ver com ela).

Li agora que a serie era para ter um 5º temporada mas devido as péssimas audiências que registou durante esta ultima temporada a serie foi oficialmente cancelada pela ABC.

Spoiler:
Foi uma pena! Ja estava a imaginar o cenario todo deles os dois em Londres!

Em relaçao a novela tinha ficado com a ideia que era mexicana nao colombiana (por isso é que disse que era e como nao fui confirmar.)

babyv004

Feminino

http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:13

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: