[Jogo] Final Fantasy

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jogo] Final Fantasy

Mensagem por Lumi-chan em Dom 21 Jan 2007, 08:36

Pronto, tinha de criar um tópico sobre o meu jogo favorito de sempre ^0^

Final Fantasy resulta da "última fantasia" da empresa Square Co., Ltd, visto que era visto como o último jogo da dita empresa já que esta estava prestes a abrir falência, então os proprietários da empresa apostaram tudo num jogo que revolucionou o mercado de jogos lançando o 1º rpg de sempre.
O público adorou aquela inovação e a empresa lucrou milhões, conseguindo axim continuar aberta.
Isto ocorreu em 1987 e desde aí foram lançados vários jogos com o mesmo nome e nesta altura contamos já com 12 títulos, mais as suas sequelas e prequelas e já há informações sobre um FF XIII.
Foi através desta série de jogos que ocorreram várias inovações no mundo dos jogos, com o FF VII (um dos mais famosos da série pela morte de uma das personagens principais e o triângulo amoroso que a envolvia) os jogos ganharam uma 3ª dimensão e com o FF X (tb um dos melhores pela sua história super complexa e as revelações "finais" da personagem principal) os jogos adquiriram voz, foi o 1º jogo a axar que era necessário dar voz às personagens para aumentar o envolvimento do jogador com as mesmas....
Além disso, tb temos o FF XII em que, pela 1ª vez na série, vão paxar o amor para 2º plano e focar mais os problemas causados por guerras e essas coisas e no FF XIII vai ser completamente abolido oconceito de bem e mal, as personagens deixam de ser boas ou más e paxam a ser personagens só com um missão, num conjunto de 3 jogos em que 2 são para playstation (FF XIII e FF versus XIII) e outro para telemóvel (FF XIII Agito), constituindo os 3 os "Fabulla Novulla Crystalis" (se não me engano a escrever) que significa "Novos Contos do Cristal" e deve referir-se ao facto do jogo voltar a usar o elemento de cristal na série...
FF tb deu origem a 2 filmes e 3 séries de anime, todos com as características básicas desta série, e tb é o responsável pelo jogo, o Kingdom Hearts, em que a Square aliou os seus gráficos magníficos ao colorido universo da Disney...

Espero k o texto esteja decente, eu não tenhu jeitinhu nenhum pa estes resumos, e espero k tb gostem de FF ^-^

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Re: [Jogo] Final Fantasy

Mensagem por Kohta em Dom 21 Jan 2007, 09:35

Matreiro FF rula =) so experimentei do 7 para cima Matreiro e desses todos o ke menos gostei foi o 8 até agora Razz os ke gosto mais é o 7 e o 10 =)

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 21 Jan 2007, 09:43

Eu só experimentei o X e o X-2, mas tenhu-me informado sobre os FF's do VII pa cima e realmente o VII e o X é akela coisa, são os únicos em k uma personagem morre mxm... No VII a Aerith (uma das minhas personagens favoritas de FF, não consigo perceber como é k conseguiram por a Aerith e o Cloud no mxm jogo u.u'') e no X é o Tidus (outro dos meus favoritos *-*) *ok, parece k eles têm panka por matar as personagens de que eu gosto xDDDD*

No VIII, pelo k vi, a Rinoa tb morre, mas rexuscita a seguir, por ixo não conta... ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kohta em Dom 21 Jan 2007, 10:01

O= eu do 8 n posso falar mto xD porque n jogei mto.. nem do 8 nem do 9 xD o 9 n cheguei a acabar ;__; mas essa dessa personagem ter morrido n 8 n sabia ;_; pke até vi um video mta giro no youtube da rinoa e do sqaull com petalas e eles ali xD mas ai acho ke era o squal que morria LOL ou parecia ke tava morto ;_;

Kohta

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 21 Jan 2007, 10:06

Eu tinha ideia k era essa, mas não tenhu a certeza....

De kk maneira, axo k é o amor dos dois k a rexuscita, por ixo pode ser kk um deles, mx tinha mxm ideia k era tp Aerith, sacrificar-se por ser importante, só k dp rexuscita...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 21 Jan 2007, 11:16

eu nunca joguei este jogo no entanto li a historia que se insere por tras dele...
sera que voces podiam me dizer qual o nome do filme e dos animes?scratch
ou entao cntarem me a historia que o jogo encerra...

obrigada!Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Pitz16 em Dom 21 Jan 2007, 11:21

Também nunca joguei Final Fantasy! Mas gostava de jogar! Já ouvi falar muito bem do jogo!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 21 Jan 2007, 11:24

pois tmbm eu!
por isso e k tenho boe curiosidade por ele...mas tenho ainda mais cm as personagens e tal!lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 21 Jan 2007, 13:33

OMG, Tidus *_________________* xD
-.-' Lá está...o jogo que tenho e não posso jogar porque o meu tio levou-me o cartão...xD Raios partam o meu tio!
A Yuna e a Rikku também são super sugoii's (claro que a Rikku ser mais, a Yuna é fixe porque faz parzito com o Tidus) -.-'
Grandes pancas que eu tenho...~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Dom 21 Jan 2007, 13:38

Eu em termos de personagens gosto mais do Auron e da Lulu =3

Sinceramente só gosto da Yuna porcausa da história =\ pke em termos de habilidades ela sucka >_< só dá jeito o cura e os summons ( embora ke o cura possa meter-se noutra char lol ).

Kohta

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 21 Jan 2007, 13:51

Eu adoro a Rikku *-*

A Yuna em termos de habilidade melhora se a treinares, apesar de que eu fiko super admirada sempre que o meu irmão mata um monstro só com o atake da Yuna, não me consigo habituar a ixo xDDDD

@Usagi_necax: Explicar a história de cada FF é super complicado pk cada uma é maior k a outra e sempre com mt coisa para ler nas entrelinhas e ixo.. Em termos de anime e filme, são ambos sobre o FF VII e se souberes +/- a história do FF VII és capaz de os axar interessantes é o Final Fantasy VII: Advent Children (filme sobre como o idiota do Cloud se sente super culpado pela morte da Aerith) e o Final Fantasy VII: Last Order (um OVA sobre a relação Jack e Cloud e a fuga deles da SOLDIER) ^-^

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 23 Jan 2007, 09:05

Eu adoro a Rikku e a Yuffie :sorriso: . Eu soube ke antes de se decidirem pelo FF X-2, tavam indecisos por uma historia da Yuna e uma historia da Rikku, e afinal so calhou da Yuna. Por vezes ela podia ser bem irritante (na sequela). isto e uma resposta rapida de uma fan mas eu depois desenvolvo melhor a resposta e falo resumidamente de cada um...

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 23 Jan 2007, 09:15

looooooooool

Eu já sabia exa história de eles terem pensado em fazer o FF X-2 mais baseado no paxado da Rikku e não no da Yuna e penso que axim o jogo seria MT melhor!!!

É que ao ser baseado no paxado da Yuna torna-se numa repetição do FF X através de memórias e além dixo, eu adoro a Rikku, por ixo adorava saber MT mais sobre o paxado dela, especialmente da cena com o Gippal *.*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Qua 24 Jan 2007, 08:19

Lumi-chan escreveu:looooooooool

Eu já sabia exa história de eles terem pensado em fazer o FF X-2 mais baseado no paxado da Rikku e não no da Yuna e penso que axim o jogo seria MT melhor!!!

É que ao ser baseado no paxado da Yuna torna-se numa repetição do FF X através de memórias e além dixo, eu adoro a Rikku, por ixo adorava saber MT mais sobre o paxado dela, especialmente da cena com o Gippal Esperancoso

bounce Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay tal e kal eu! Eu tambem keria mais information! Da Yuna ja sabemos! Teria mais people a comprar o jogo se fosse sobre a Rikku lol!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 08:27

xDDDDDD

Mt mais gente!!!

A maior parte do pexoal k não gosta do FF X-2 é por a história ser uma repetição do FF X e cmg é tb o facto da Yuna ter começado a armar-se em parvinha -.-
Não axei piada nenhuma à mudança de personalidade, -.- fikou a parecer a Rikku -.-

Até xego a ter pena da Paine por ter de aturar akelas duas, mas a Rikku ainda consegue ser xatinha duma maneira fofa xDDDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Qua 24 Jan 2007, 08:45

Eu sempre gostei mais da Rikku. No FFX escolhia-a sempre mais o Tidus (fixe mas por vezes irritante) e a Yuna (sempre a preferi neste jogo; mas e mesmo parva na sequela) Se usares o scan na Yuna no FFX-2 ta escrito ke ela olha para a Rikku como um "modelo" a sua nova forma de vida.

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 08:55

É mxm parva u.u

Eu no X gostava mais dela, mas era meia sonsinha... E deu-me imensa pena a Rikku e tentar fazer td por td para a salvar e ela "sem kerer saber" pk tinha de trazer a calma u.u'''

Eu gosto mt do Tidus, axo k de vez em kandu ele tem alguns comentários desnecessários, mas na globalidade é uma boa personagem e adoro ver como ele "cresce" até xegar ao fim e encontrar-se mxm com o pai e ainda axim dizer-lhe "I Hate You", axei a cena tão linda... i.i

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Qua 24 Jan 2007, 09:03

Eu tambem axei! O Jecht so keria ke ele crescesse forte e sem ser um grande bebe.... na resultou la muito bem. Critico e a mae dele porke ela desistiu de viver para juntar-se a kem amava... eu entendo mas ela na se lembrou ke tinha um filho de 7 anos??? Irresponsavel!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 09:29

Ya, a mãe dele foi uma grande idiota!!!

Opah, ok k o Jecht tinha desaparecido e exa cena td, mas ela não podia virar-se po filho??? Sinceramente, sempre axei k apesar de td o Jecht se perocupava mais com o Tidus do que a mãe dele.... Akela cena do Tidus a xorar, a xamar pela mãe e o Jecht ter de lhe dizer para ela ir ter com ele tocou-me imenso, fez-me pensar que a mãe dele não keria mxm saber dele... Ela só keria saber do Jecht.. E dp o Jecht adorava o Tidus só k não sabia demonstrar ixo.. Por ixo é k o tratava axim... - Peço desculpa se isto tem algum spoiler, é sem intenção, mas não me parece k tenha mts spoilers ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 24 Jan 2007, 09:58

Lumi-chan escreveu:@Usagi_necax: Explicar a história de cada FF é super complicado pk cada uma é maior k a outra e sempre com mt coisa para ler nas entrelinhas e ixo.. Em termos de anime e filme, são ambos sobre o FF VII e se souberes +/- a história do FF VII és capaz de os axar interessantes é o Final Fantasy VII: Advent Children (filme sobre como o idiota do Cloud se sente super culpado pela morte da Aerith) e o Final Fantasy VII: Last Order (um OVA sobre a relação Jack e Cloud e a fuga deles da SOLDIER) ^-^

pois....entao tenho de ver se cnsigo mais informaçao sobre isso,pke eu ja andei a procura mas nao acho nada!!='(

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qua 24 Jan 2007, 10:22

A wikipedia tem montes de coisas sobre o FF é só procurares kal deles keres ^-^

Em termos de sites mxm o melhor é http://www.ffinsider.net/ ^-^

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 31 Jan 2007, 14:27

Gomen ne pelo duplo post, mx tinha de dizer isto aki ;P

DVD DO FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN À VENDA!!!!!! *-*

Nyaaaaaa~

Não resisti a vir aki dizer, finalmente um filme destes em Portugal *-*

Só é pena não o terem dobrado.. gostava de ouvir a Aerith em português, mas é bom à mxm *-*

NYAAAAA~ *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 31 Jan 2007, 16:30

affraid Um dos jogos que sempre ouvi dizer que era um dos melhores... e nunca tive opurtunidade de jogar...

enfim.. ha-de chegar o dia...

mas pelas coisas que voces escreveram neste topico, fiquei com curiosidade.. Very Happy

Uma amiga minha fez uns videos que eu adoro de final fantasy... acho que foi desde o 1º video dela, ou entao daquele que fizeram com a musica dos fingertips que eu conheci o jogo.. não foi assim ha muito tempo...lol

se quiserem ver os videos da minha amiga cocax, vou deixa-los aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=bmGjocGgYMY

http://www.youtube.com/watch?v=Hs7L9UKUPrg

Beijos****

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Dom 25 Fev 2007, 07:50

Há aqui alguém k já tenha começado a jogar o jogo mais recente da série???

Final Fantasy XII *-*

Eu comprei-o já 6ª mx como sempre o meu mano é k joga, eu nunca jogo xDDDD

Mas ponto, apesar de já se ter visto os trailers do FF XIII o XII continua a ser magnífico *-* Penelo rula *-* o jogo é lindo *-* e apesar do meu mano já ter paxado um bom bokado ainda se tem akela sensação k ainda falta mt pa a história acabar... só agr é k ele tem a ekipa td reunida ^-^

Só não gosto da Ashe... -.- miudinha com a mania k é mais k tds -.-

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Fev 2007, 11:48

Lumi-chan escreveu:Há aqui alguém k já tenha começado a jogar o jogo mais recente da série???

Final Fantasy XII *-*

Eu comprei-o já 6ª mx como sempre o meu mano é k joga, eu nunca jogo xDDDD

Mas ponto, apesar de já se ter visto os trailers do FF XIII o XII continua a ser magnífico *-* Penelo rula *-* o jogo é lindo *-* e apesar do meu mano já ter paxado um bom bokado ainda se tem akela sensação k ainda falta mt pa a história acabar... só agr é k ele tem a ekipa td reunida ^-^

Só não gosto da Ashe... -.- miudinha com a mania k é mais k tds -.-

não devo comprar porque o sistema de combate já não é por turnos, e eu sou uma fã muito puritana, nem sempre aceito as mudanças bem =/ ahhh, Sephiroth, I miss you ;_;

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Dom 25 Fev 2007, 13:26

O sistema de batalha é mt diferente do k aparenta...

Acredita k eu tb pensava k o sistema antigo é k era bom e à 1ª vista não gostava nd deste, mx dp de jogar comecei a adora-lo ^-^

De certa forma continua por turnos, só k tu é k tens de ir mudando a personagem k keres controlar e mandando atacar uma vez exa personagem ela continua a enxer a barra de atake até atakar....

É tp o sistema do FF X-2 só k podes por as personagens a atakar sem ser preciso manda-las directamente e podes movimentar-te no campo, por exemplo pa fugir de monstros ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 11:55

nem me fales disso...comprei-o ontem e so hoje comecei a jogar! no inicio e sempre uma neura pa comecar (habito de outros jogos; ainda ontem jogava kingdom Hearts II) e ate agora estou deliciada com o jogo. babo-me po comando por causa dos graficos, e concordo contigo, Lumi-chan: Penelo rules! nao jogas? devias.... so agora e ke reparei ke a minha personagem favorita nunca e a principal!

mais uma coisa: FINAL FANTASY XII E FINAL FANTASY VII: ADVENT CHILDREN COMPRADOS NO MESMO DIA TOTAL LOCURA!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 12:32

Eu jogo um bokadinhu, nunca fui mt boa neste tp de jogos e o meu mano é sempre mt mais rápido a paxa-los xDDDD

Eu tb keria comprar o AC no mxm dia, mx tava a precisar dum cartão de memória pa PS 2 ;-;

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 12:46

Lumi-chan escreveu:Eu jogo um bokadinhu, nunca fui mt boa neste tp de jogos e o meu mano é sempre mt mais rápido a paxa-los xDDDD

Eu tb keria comprar o AC no mxm dia, mx tava a precisar dum cartão de memória pa PS 2 ;-;

pois...eu tinha de comprar obrigatoriamente um livro e so na loja e ke vi ke nao tinha dinheiro suficiente...mas depois encontrei um livro ke me interessava e ke custava so 9 euro! O seja, num dia comprei: 1 livro pa ler, 1 filme pa ver e 1 jogo pa jogar!

O sakuragi_miu, se tens saudades do sephiroth, joga KHI ou KHII e vai ver ke tambem ele ali da trabalho ke se farta...so ke e em tempo real as batalhas... eu derrotei-o no KH mas eliminei o save sem kerer. Desde ai, nunca mais consegui derrota-lo e no KHII nem tou perto. Em FFVII nem la perto estou! O jogo e bem longo, e FFXII parece apontar tambem pa distancia...

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 13:28

TENS O FFVII?!?!?!?!??!?!?!

Gostava tantu de jogar exe jogo... [ou um remake, de preferência um remake xDDD]

Adoro a história do FF VII e não me importava nd de o jogar, apesar de já saber a história exencial td xDDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 13:38

keres saber um segredo? Tirei o FFVII de um forum na net. Custou-me 1 GB mas valeu a pena. Os graficos nao sao muito apelativos po ke esta no comercio agora, mas a historia e bastante envolvente. Como o jogo ja tem anos, nao ha perigo de se ter um computador ke nao funcione mal Razz

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 13:40

looooooool

o meu prob são mxm os gráficos >_>

maus d+ pa akilo a k a Square nos habituou xDDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 13:48

sim. akele jogo e considerado o melhor da sua linha Razz
Agora so vendo os graficos de FFXII e os de FFVII e ve-se ke a companhia progrediu muito. E kando a squaresoft se fundiu com a Enix (axo ke o nome era mais complexo ke isto) foi ainda melhor...a cena ke nunca me eskecerei e a Yuna a dançar em cima da agua em Kilika Island!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 13:55

A minha cena favorita do X (dp do end) é akela cena do lago *-*

Está tão mágica *-*

E apesar de ter a Yuna, continua a ser linda [eu odeio a Yuna xDDD]

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 14:09

Ja deu pa ver ke nao gostas dela...
Eu nunca joguei FFVIII, mas nao gosto nada da Rinoa... nao sei porke....

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 14:20

looooooool

As únikas personagens de FF k eu odeio mxm é Tifa e Ashe...

O resto... Não sou grande fã da Yuna, mx até se atura u.u''

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 14:22

Tifa? atura-se e suporta-se. Nada contra!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 14:25

Nd contra???

Então e o facto de gostar do Cloud e ser uma idiota???

Comecei a odia-la kandu comecei a gostar do par Aerith/Cloud e agr não consigo gostar dela, mxm axando k Aerith/Cloud resulta tão mal como Tifa/Cloud xDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 14:29

Eu ca nao a cencuro por gostar do Cloud....ate eu tomava o lugar dela. Mas como em FFVII a Aerith e morta, nao ha mesmo muito a fazer. No encontro ke o Cloud tem com uma das raparigas, a Yuufie e a unica ke o beija...e depois da.lhe uma chapada! Eu parti-me a rir kando descobri ke se pode ir a um encontro com o Barret! :Rolar:

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 14:35

looooooooooool

Ok, axo k vou-te contar a minha teoria sobre o verdadeiro amor do Cloud [versão resumida xDDDDD]

Tifa e Aerith as duas apaixonas por ele, pela Tifa ele sente uma grande ligação de fraternidade por ser a únika pexoa da aldeia dele ainda viva e pela Aerith é um grande sentimento de culpa por a ter deixado morrer [não me parece mt spoiler..], ainda por cima pk ela era a ex-namorada do meu melhor amigo dele k tb morreu à frente dele...

Conclusão: O Cloud é um idiota e com duas raparigas a gostar ele, ele ainda pensa no Zack -.- sounds like love u.u''

[não me mates por isto, mx é a minha opinião ;P]

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 14:39

lol! nao te mato. Agora se dissesses ke o Brother (Aniki no japao) era sexy e ke o Gippal era Gay, ai e ke se calhar ja te fazia algo. Concordo contigo! O Cloud e um estupido! Os meus olhinhos estao mais po Vincent (ai sim.... hunky! :sorriso: )

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 14:42

SUGOI!!!!

A maior parte das pexoas mata-me por eu dizer ixo xDDDD

O Gippal rulaaa *.*

Só gostava de saber a história dele com a Rikku *.*

Keru FF X-3 com a Rikku!!!!!! ;-;

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 14:47

PETICAO! Abaixo as Yunas e elevem as Rikkus com Gippals a mistura XDDD

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 14:59

YEAHHH!!!!

A Square tem de saber como a Rikku é mil vezes mais fixe k a Yuna!!!! xDDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 15:04

Nao e a opiniao geral mas e a minha! E EU MANDO, PONTO FINAL! Kero uma historia Rikku/Gippal, e podes axar-me estranha mas tambem Yuffie/Vincent!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 15:06

Eu tou ctg!!!

Rikku e Gippal rulaaam!!!

Kantu ao Yuffie/Vincent... a minha informação de FF VII resume-se a saber td de td da Aerith, o resto ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Ter 27 Fev 2007, 15:15

eles nao falam um com o outro (sao ambos personagens secretas) mas axo ke ficam tao bem juntos (ninja hiperactiva e pistoleiro silencioso)

A Rikku e Gippal sao fixes e adoro a raca deles: Al Bhed

E muja deas!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Ter 27 Fev 2007, 15:22

Al Bhed rulaaaaa!!! *-*

Eu sabia k nenhum deles aparecia em nenhum video [nem ending], mx podiam falar um bokadinhu... ;P

Eu adoro as machinas *.*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por ForeverO em Dom 04 Mar 2007, 07:09

ok tive a jogar mais um bocado de FFXII e devo dizer.... chiça, e dificil!!!! Ja tenho todas as personagens e ontem tive cerca de 6h a treinar so pa subir 2 niveis! Isso na minha terra (lol) e pouco!.

Opiniao sobre as personagens: Ashe - royal pain in the ass (traduzem Razz ) mas com um guarda-roupa fixe!; Penelo - nem se discute. Penelo rules!; Fran - bue fixe esta personagem. kando ela perdeu a cabeça ainda melhor; so os pontapes...; Vaan - nada mal pa personagem masculina principal, mas o papel dele ate ao momento nao parece muito importante!; Balthier - ve la lumi-chan se ele nao lembra um pouco o Gippal...adoro o estilo dele!; Barsh - muito util pas batalhas e bue inteligente. nada mal!

ForeverO
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Dom 04 Mar 2007, 07:13

Concordo plenamente ctg!!!!! *-*

Eles rulam tds menos a Ashe k é uma idiota e o Vaan tem demasiada pouca importância, mx tou pa ver o k vai acontecer ^-^

Eu AMO as falas do Balthier, ele tem um jeitinhu com as palavras ;P E kandu ele deu o lenço à Penelo foi tão fofo *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:54

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: