Naruto (2002)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Naruto (2002)

Mensagem por Convidad em Sab 21 Out 2006, 11:44

NOME ORIGINAL:Naruto ナルト
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS: em curso
ANO DE PRODUÇÃO:2002

eh pá...nem acredito como é que ainda não há tópico para isto...Laughing

Convidad
Convidado

Re: Naruto (2002)

Mensagem por Poseidon em Sab 21 Out 2006, 11:47

É verdade, tens toda a razão lol!

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Ayame em Sab 21 Out 2006, 16:59

eu ainda não experimentei ver naruto, mas já me disseram que é muito, muito, muito bom... podiam por um resumo? Razz

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Frances em Sab 21 Out 2006, 17:15

podes crer olha em frança vai dar!!!!!!! o problema é que vais ser muito censurada Mad Mad Mad Mad é melhor que nada :(ju2): :(ju2):

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por animepla em Dom 22 Out 2006, 03:50

ja a em espanha em tv na jetix

animepla
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Seg 23 Out 2006, 09:11

sakuragi_miu escreveu:eh pá...nem acredito como é que ainda não há tópico para isto...Laughing

Sem dúvida! Smile
Ouvi dizer k já procuraram vozes para dobragem em português...
Tudo menos outra vez anime dobrado em espanhol com legendagem portuguesa..
Fiquei no episódio 199..
À parte dos fillers é sem dúvida um dos mlhores animes k já vi! Very Happy

Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SailorCe em Dom 12 Nov 2006, 17:18

Eu adorei naruto..mas cheguei a uma parte que desisti de ver.Era cansativo...sempre a mesma treta e quando os animes começam a empatar...chateia!
Mas posso dizer que pelo menos até ao episodio 100 é do melhor!
Podia passar cá em portugal, era mitico!Tenho é medinho das dobragens... >.<

SailorCe
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 13 Nov 2006, 02:06

eu ainda n vi esse anime mas kuando acabar de ver Full Moon wo Sagashite(acho ke é isso) e Wedding Peach vou ver o Naruto dizem ke é mto fixe Smile

Última edição por em Seg 13 Nov 2006, 06:39, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 13 Nov 2006, 05:06

full moon wo sagashite =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Frances em Sex 01 Dez 2006, 20:05

para quem nao conhece este lindo anime aqui vai onde podem ler coisas sobre ele

atenção!!!!!!! para mais detalhes sobre este magnifico anime
visite este site pt que respeito muito por isso respeitem o trabalho
deles como sbem nos nao gostamos de roubar os textos dos outros sites
por isso aqui está o link no site onde podem ler cenas sobre este anime

o site aqui

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por Convidad em Sab 02 Dez 2006, 15:27

EuXiinHa* escreveu:full moon wo sagashite =D
foi o ke eu disse xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 08 Dez 2006, 15:03

o primeiro jogo de naruto para a ps2 até acabou de ser lançado em portugal Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Pitz16 em Sab 09 Dez 2006, 13:02

sakuragi_miu escreveu:o primeiro jogo de naruto para a ps2 até acabou de ser lançado em portugal Shocked

Também é um bocadinho parvo lançarem um jogo dum anime que nem sequer ainda foi exibido em Portugal!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 09 Dez 2006, 16:19

Marketing, meu caro amigo pitz xD pode não ter sido emitido, mas conheço montes e montes d gente doida por este anime xD embora eu o ache filler demais pelo k já li dele :\ lol ^^" tenho de ver alguns episódios para ver o que acho xD

Ayame

Feminino

Mensagem por Kurogane em Ter 26 Dez 2006, 16:14

eu adorei naruto, mas para mim acabou no episodio 135...

Dai para a frente é um tedio, só missoes da treta, e axo que conseguiram estragar o anime...

E outra coisa que me fez passar é que eu adorava o Sasuke e ele tinha logo de dar em rufia...fogo...traumatizou-me!

Quanto á questão de lançarem o jogo de Naruto em Portugal, axo que ja vem tarde, pois graças á pirataria moderna, muitos de nós ja temos o Narutimate Hero 2 ou até mesmo o 3. Isto sem contar com os que importaram o jogo. Bem mas sempre é um jogo para completar a colecção de kker fan de anime...

Kurogane
Convidado

Mensagem por Rayana_W em Sab 03 Fev 2007, 17:06

Uma palavra para definir Naruto: excelente!

Para mim, já superou o fenómeno "Dragonball", pelo simples facto de Naruto possuir uma história uniforme do princípio ao fim. O estilo de desenho do Kishimoto é alguma coisa como "espectacular". =D Lol!

Pessoalmente, não curto muito o anime, pelos motivos que já falaram... (fillers, coisa e tal...) mas acompanho o manga há uns 3 anos e nunca me cansei.

Francamente, não estou nada ansiosa que o anime chegue a Portugal. O mais certo é comprarmos a versão americana, com alguns cortes pelo meio. (isto, já para não falar na qualidade vergonhosa das dobragens portuguesas... T.T)

Eu vou manter-me com a versão japonesa. O.o"
PS.: ...mal posso esperar por Naruto Shipuuden! *.*

Rayana_W
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 04 Fev 2007, 01:48

Eu já ando a ler a manga (inicio em pt mas dps gostei tanto daquilo k n cnsigo esperar pelas traduções do mangapt e então tnh lido agr o resto em inglês ^^) e tou a curtir mesmo bués.. episodios só vi o 1º mas não gostei mt.. apesar d tar +- igualiznho ao manga, não sei.. não gostei mt.. mas pode ser falta de hábito.. Mas em termos d historia e personagens e tudo isso acho que é fantástico (opinião baseada no manga).. Agr ando é às uns 2 meses já a tentar tirar o filme ou OVa (tm lá uma coisa k diz filme e outra ova.. devem d ser o mesmo mas como um tem um 2 e o outro não devem d ser diferentes xD) pelo Bowlfish mas tá dificil...

Bem d skk das formas além d aminha opinião já ouvi tb a de alguns 'entendidos' (xD lol) k dizem k é mt bom sim, excelente sim, so k em termos de anime parece k ao fim de muitos episodios torna-se desinteressante pk começa a ser sempre a mesma coisa.. fica tipo cansativo... Alguém k possa confirmar ou descredibilizar essas afirmações? ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Kohta em Dom 04 Fev 2007, 06:15

Ya começa a ser desinteressante >_< foi mesmo por isso que deixei de ver ao ep 100 e tal Matreiro e dps so vi o ep 170 e n sei que que é uma missão da Hinata que é linda Esperancoso e agora tou só a espera de 15 de Fevereiro que é quando acabam os fillers Simpatico e sao eles ja maiores Very Happy

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Rayana_W em Dom 04 Fev 2007, 10:11

Sailor S escreveu:Agr ando é às uns 2 meses já a tentar tirar o filme ou OVa (tm lá uma coisa k diz filme e outra ova.. devem d ser o mesmo mas como um tem um 2 e o outro não devem d ser diferentes xD) pelo Bowlfish mas tá dificil...

=D Yap! OVAs são uma espécie de "episódios extra".
Acho que só existem 4 OVAs...

O 3º OVA não está completo; porque é uma abertura de um Jogo. O jogador é quem termina o episódio. Por isso, não te admires se aquilo não fizer muito sentido no final... O.o"

http://www.narutoproject.com.br/index.php#conteudo/ovas

Quanto aos filmes, eles são razoáveis... não são nada de especial, mas são aceitáveis.
Nem por isso deixo de estar ansiosa para ver o filme 3! n.n Como fã, estou curiosa para ver Naruto-Kyuubi em acção... Lol!

Mas o DVD só sai em Agosto, por isso, ainda não há tradução, nem mesmo em inglês... x.x vou morrer de ansiedade...

Sailor S escreveu:Bem d skk das formas além d aminha opinião já ouvi tb a de alguns 'entendidos' (xD lol) k dizem k é mt bom sim, excelente sim, so k em termos de anime parece k ao fim de muitos episodios torna-se desinteressante pk começa a ser sempre a mesma coisa.. fica tipo cansativo... Alguém k possa confirmar ou descredibilizar essas afirmações? ^^

Bom, depende de cada pessoa. Eu prefiro o manga! =D

Em geral, o Anime é interessante. O problema são os fillers; a empresa, a Pierrot, põe-se a inventar episódios-extra que não têm nada que ver com o roteiro original...

Eu entendo que eles são obrigados a fazer isso, para dar tempo ao mangá de avançar na história... (só sai 1 capítulo por semana; isso é demorado...) mas 80 fillers é demais! x.x

----------------------------

A maioria do pessoal não vê os fillers. É isso que eu recomendo para quem está curioso para ver Naruto...

Os 1º fillers começam no episódio 101 e acabam no episódio 106.
Depois, recuperam o roteiro original do manga.

Depois, os fillers regressam em força, a partir do 135. A partir daí, não perdem nada, porque os fillers estão cheios de falhas na narrativa... É isso que estraga a série, na minha opinião.

Para mim, roteiro original (do manga) é perfeito. *.*

Rayana_W
Convidado

Mensagem por Kohta em Qua 28 Fev 2007, 12:54

Eu ja tou a ver o Naruto Shippuden :3 O ep 4 sai sexta Esperancoso xDD
Epa na minha opiniao a opening ta uma bela porcaria :\ mas ja o Ending ta muita fixe Very Happy Para quem quiser ta aqui o ending : http://www.youtube.com/watch?v=Icq0S2vg3F0&mode=related&search=

Kohta

Masculino

Mensagem por melguinha_3 em Dom 06 Maio 2007, 11:27

Alguem sabe qual e o episodio em k a Hinata faz akela tecnica com a agua???

melguinha_3
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Sailor S em Dom 06 Maio 2007, 12:39

eu não faço ideia... ñ vi os episodios da 1ª season, só li mesmo o manga... Pk ouvi falar tão mal por causa dos fillers k n desenvolvi curiosidade nnha ^^ MAs se me perguntarem por episodios da shippuuden já sou capaz d falar pk isso eu adoro!!!Smile lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por melguinha_3 em Dom 06 Maio 2007, 12:44

obrigada na mesma!!!!

melguinha_3

Feminino

http://www.cardcaptorsakura-por.topgoo.net

Mensagem por Convidad em Dom 06 Maio 2007, 12:52

É bom e não é Razz

Tem demaziados fillers (episódios a empatar não relacionados com a história original) ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 06 Maio 2007, 16:12

Eu adoro naruto Very Happy
Um dos meus animes favoritos, ehehe
Adoro a Hinata, porque me identifico com ela ^^''

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Dom 06 Maio 2007, 16:20

o shipuuden até agr ñ tem disso...
Esse é o motivo pelo qual eu ñ vi a 1ª season de naruto :p fikei-me pelo manga como dixe ^-^' lol Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 07 Maio 2007, 10:49

Sailor S escreveu:o shipuuden até agr ñ tem disso...
Esse é o motivo pelo qual eu ñ vi a 1ª season de naruto :p fikei-me pelo manga como dixe ^-^' lol Smile

O Shippuuden já ouvi dizer que não irá ter fillers, vamos lá a ver se cumprem a palavra Razz

Não lei-o manga, depois não tenho razão pra ver o anime sabendo que nunca vai ser igual ao manga!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Seg 07 Maio 2007, 12:30

lol até agr o shipuuden tá a sair mt semelhante ao manga Smile felizmente =)

O naruto da 1ª season experimentei ver o 1º episodio e detestei.. mas a ler o manga curti mt, daí agr ver o shipuuden.... 1ª season, axu k nunca na vida vou ver... :p lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 07 Maio 2007, 12:36

ainda nao li o manga lol :S

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Qui 10 Maio 2007, 09:30

Eu adoro Naruto, tirando os fillers acho o anime excelente. Para quem não conhece e quer ver sem fillers aconselho que vejam tudo desde o 1º episódio até ao 135. Depois saltam para o episódio 221, que é o 1º episódio de Naruto Shippuden. Contudo os episódios 218, 219 e 220 são sobre o Gaara e são muito giros apesar de serem fillers.
Eu já vi até ao episódio 232, ou seja até ao episódio 12 de Shippuden, e é muito giro. Compensa saltar os fillers até porque sente-se que não se perdeu nada e que o Shippuden é sem dúvida a continuação do que ficou, pois até ao episódio 135 eles tinham uma missão que começam mas entretanto param e recomeçam essa mesma missão em shippuden. Não digo que missão é para não spoilar a história. Não gosto de comparações de animes, costumam comparar Naruto a Dragon Ball, acho isso errado, são dois animes completamente diferentes.
Bom peço desculpa por ter escrito um texto tão grande... gomensai. Espero que gostem do anime, para os que já conhecem e estão desanimados saltem para o episódio 221. Os episódios estão no youtube.

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio 2007, 09:54

Hum hum, gostei da explicação ^^

Yup pessoal é como a momiji diz, o anime é muito bom tirando os fillers e ai tem um bom exemplo do que fazer em relação a eles ^^

Última edição por em Qui 10 Maio 2007, 13:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio 2007, 12:08

Eu li num jornal de animes portugueses online, que o Naruto ia morrer o_o'

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio 2007, 12:47

É, pena é os fillers =/

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio 2007, 13:52

É pena é os spoils que se lêem por ai (sem ofenda Chibi-Star), detesto quando vem com os finais dos animes ou com promenores do anime que uma pessoa ainda não viu e que está actualmente a ver ou é um anime recente mas que já tem fim no manga, tambem já me disseram mais cenas sobre o Shippuuden e quase que me dá vontade de matar essas pessoas, lêem o manga e depois anda a tirar a vontade toda a um gajo de ver o anime para saber o que acontece, bem pelo menos comigo é assim!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 10 Maio 2007, 14:48

Chibi-Star escreveu:Eu li num jornal de animes portugueses online, que o Naruto ia morrer o_o'

Shocked Shocked Shocked *Sailor S não consegue acreditar* Ei! mas pera lá.. se o manga AINDA está a ser escrito, como é que eles podem ter a certeza do que acontece ou deixa de acontecer!? :s Só acredito depois de ler no manga. Smile Pk o mana é ké escrito pelo autor, é k é por ele determinado de certezinha absoluta, por isso só confio nas palavras e imagens k aparecerem no manga! ^^

@Takuto eu espero ñ ter sido uma das pessoas k falou d+ Shocked é k como tenho lido manga sei lá, posso ter falado d+ nalguma das mnihas mensagens anteriors, espero k ñ Matreiro ñ m lembro d o ter feito pelo menos lolol
Mas fora de brincadeirs, eu percebo-te.. Eu por acaso comigo não tira vontadenenhuma d ver, aliás, qd sei o k vai acontecer, fico com mais vontade ainda de ver dps no anime ou d ir ler s for o caso d manga/livro, pra ver como é tudo pelas palavras do autor ^^ Pra entende ro porquê e porque não. .e principalmente pra ver como é k se desenrola mesmo..
Mas sei k a grande maioria das pessoas detesta saber "antes do tempo".. Portanto compreendo a tua indignação ^^'

@Chibi-star, pra a proxima x em k falares de algo k ainda ñ tenha acontecido, muda ess parte do txto pra uma cor + clarinha.. Wink assim o people ja sabe k s trata de um spoiler e só vai ler quem quiser Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio 2007, 14:59

Não não Sailor S, li em outros forums, assustei-me foi quando a Chibi-Star disse que tinha lido essa noticia, quem fez esses noticias é que eu me apetece matar Razz

Mas nos outros forums quem mete o que vai acontecer fazem mesmo de proposito, gostam de andar a estragar o suspence ás pessoas lol

Por enquanto ainda não apanhei nada nesses forum sobre Shippuuden, mas não deve tardar Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 10 Maio 2007, 15:52

lolol tadinho do takuto! ^^'

mas é como eu dixe... essa noticia tem todas as possibilidades de estar errada, pk o manga ainda está a ser escrito... certo?:O

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por momiji em Sex 11 Maio 2007, 11:33

Concordo contigo Sailor S, duvido que essa notícia seja verdadeira precisamente pelo facto de o manga ainda estar a ser escrito. Além disso se isso fosse verdade não teria sentido continuar a escrever o manga pois Naruto é a personagem principal. Duvido que ele morra, se isso acontecer é só depois de ele se tornar Okage e para isso ele ainda tem um longo caminho a percorrer Smile

momiji

Feminino

Mensagem por momiji em Sex 11 Maio 2007, 11:36

Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-sama Smile I wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens Razz

momiji

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Maio 2007, 10:59

Em Naruto digamos que a minha personagem favorita é o Rock Lee ^^

Até ver no Shippuuden é a Sakura, tornou-se mais forte desde que esteve a aprender com a Tsunade-sama ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sab 12 Maio 2007, 16:26

momiji escreveu:Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-sama Smile I wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens Razz

Eu... sou completamente vidrada no Gaara!! epah.. ñ me perguntem porquê.. mas desde o 1º momento k o li e vi no MANGA (pk como já expliquei, eu não vi a 1ª season do anime ^^.. apesar de estar agora ponderar fazê-lo, seguindo as tuas directrizes momji Wink ) k simplesmente pensei "este gajo é d+!!!" ^^ E depois de o ver "tornar-se bonzinho" (pk ele no fundo é tipo o naruto) inda o acho + kawai ^^

Depois disso... Epah.. ñ me perguntem porquê mas eu tnh mesmo tendência para as persoagens principais, não por serem as principais, mas pelas suas personalidades... Como tal, a seguir a que eu + curto é o naruto.. Mas tb reparem: o naruto e o gaara são suuuper semelhantes... Até é estranho eu preferir o gaara ao naruto Matreiro enfim... é isto lol

Já tnh o episodio 13 sacado do btuga desde ontem.. keru ver se o vejo... tou ansiosa por ver as cenas k li no manga (ñ interessam quais:p eheh) ganharem vida ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Maio 2007, 18:54

OMG, sacar do btuga é um nojo ^^

Cada um os seus gostos Sailor S, se for a pensar bem a personagem rapariga que gosto mais é a Temari e de inicio tambem não era nada boa pessoa ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Dom 13 Maio 2007, 03:16

Como é que sabem se o naruto vai morrer? ._.
Já saiu na manga? o_o

[olá, sou nova! xD *runs*]

Vanilla

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 13 Maio 2007, 05:58

Takuto Kun escreveu:OMG, sacar do btuga é um nojo ^^

Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional, o k é optimo para pessoas como eu que de tráfego têm os seguintes limites de consumo:
Nacional - ilimitado
Internacional: 1 GB

... e tnh dito. Matreiro lol

A temari é a mana do gaara ñ é? Eu axu-o mt fixe tb Smile

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por momiji em Dom 13 Maio 2007, 06:04

Sim eles são irmãos Smile Apesar de não os achar nada parecidos... mas enfim! O outro rapaz, o das marrionetes também é irmão do Gaara e da Temari (n me lembro do nome do moço, coitado).

momiji

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 13 Maio 2007, 06:45

sabaku no kankouro é o das marionetes
xD

Vanilla

Feminino

Mensagem por momiji em Dom 13 Maio 2007, 10:28

Exacto, é esse o nome Smile gomen, não sou muito boa a fixar nomes Razz Já há no youtube o episódio 13 de Naruto Shippuden no youtube. Estava complicado para ver... quase todos os videos estavam proibidos... não percebo porquê. Tive que ver o episódio com legendas em espanhol... bierk!!!

momiji

Feminino

Mensagem por Sailor S em Dom 13 Maio 2007, 12:38

eu vi-o com legendas br ^^ (ya, eu tinha a opção de legendas ing, mas o prob é k dps ha sempre termos k eu n percebo, por isso opto pelo br ^^')

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 13 Maio 2007, 14:20

Só consegues ver os episódios da semana até 6ª feira, ou seja, tens 2 dias para os poderes ver. Desde que o google tomou posse daquilo... O youtube tá uma m#### ^^

Vanilla

Feminino

Mensagem por Seira em Ter 19 Jun 2007, 03:43

De quanto em quanto tempo é que saiem os episodios do shipuuden:?:

Seira
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:01

Conteúdo patrocinado