Nana - TV Series(2006)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nana - TV Series(2006)

Mensagem por dizzy22 em Qua 13 Maio 2009, 08:58

Dizei-me meus filhos, onde fazem o download do manga? *puppy eyes*

Esse resumo deu-me uma enorme vontade de ler Very Happy

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 13 Maio 2009, 10:43

Oh minha filha Razz para download só encontrei até ao capítulo 70, mais ou menos, aqui: http://www.mangadownload.net/

Agora li foi on-line aqui: http://www.onemanga.com/Nana/

Very Happy

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 13 Maio 2009, 11:09

Aww, muitos obrigadas, que o Verdocas te abençoe Cool

Última edição por dizzy22 em Qua 13 Maio 2009, 16:20, editado 1 vez(es)

dizzy22

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 13 Maio 2009, 11:25

Ora de nada, mas sabes que prefiro a benção do verdocas Cool Matreiro

E digo, o manga está bem melhor que o anime ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 13 Maio 2009, 13:13

muito obrigada Tixa_Xana!! Very Happy o teu resumo está óptimo. Surprised.o:

sem querer parecer muito abusada (mas parecendo :^^': ), quando houver novidades no manga, podes postar?

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 13 Maio 2009, 13:20

Ora de nada ^^ fico contente por teres gostado ^^ porque eu achei-o um pouco confuso Razz

Mas sim eu meto sempre aqui as novidades ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 13 Maio 2009, 16:21

Tixa_Xana escreveu:Ora de nada, mas sabes que prefiro a benção do verdocas Cool Matreiro

Ora vê lá, editado e tudo Cool

Para não ser off, eu também percebi muito bem o resumo Very Happy

dizzy22

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 13 Maio 2009, 16:29

looool thanks benção do verdocas *O*

Oh muito obrigada Very Happy fico mesmo contente por terem gostado do resumo Very Happy

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 13 Maio 2009, 19:00

Oh, nunca cheguei a ver aquele teu pedido, xicapirikita! Peço imensas desculpas! Obrigada por teres tratado do assunto, Xaninha! Very Happy Gostei muito do resumo, eu própria já não me recordava de grande parte dos pormenores da história depois do anime terminar, ando tão concentrada nestes acontecimentos recentes que tenho vindo a esquecer o resto Razz Mais uma vez, desculpem ^^;

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por xicapirikita em Dom 17 Maio 2009, 14:00

obrigada tixa_xana! Very Happy
não faz mal kaoru. Wink fico contente de já saber os últimos acontecimentos de Nana. Very Happy

xicapirikita

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 01 Jun 2009, 19:06

Novo capítulo de NANA, bem curtinho, por sinal... :\

Spoiler:
Basicamente a Yuri deixou a Nana muito afectada psicologicamente porque deu a entender que a Hachi um dia se irá embora novamente para junto do Takumi quando ela melhorar, o que não deixa de ser verdade... Por outro lado, a Reira continua doente e o Takumi junto dela. A Nana queria muito voltar a cantar e fê-lo por brincadeira num karaoke, o que dá a entender que ela está a recuperar (até a Yuri ter aparecido... -_-) A Hachi confessa ao Shin que quer visitar a Reira ao hospital, e este aconselha-a a não o fazer, dizendo que ele próprio não o fará e que o amor da Reira pelo Takumi é apenas dirigido dela para ele, que ele não a ama de verdade.

Espero que o próximo capítulo chegue brevemente...!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 01 Jun 2009, 20:14

Por aqui, volumes 8 e 9 chegaram... e o Naoki contou a história do Trapnest, dá pra entender certos acontecimentos Mongloide se eu pudesse digitar mais colocava ^^ mas exagerei ao fazer uma reportagem ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 04 Jun 2009, 06:45

Espero que gostes desses volumes de NANA, Chouzinha Smile

Eu comecei a ver o anime, já vou no episódio 32 e estou a gostar bastante. Continuo a preferir o manga, a carga emocional consegue (ainda) ser maior nele, mas, claro, não tem a animação e a música do anime. Tenho apenas pena que existam personagens que não estejam a ser tão bem exploradas como acontece no manga, mas é natural. De um modo geral, está bastante fiel ao manga, e é sempre giro ver aqueles especiais depois dos endings, o NANA's room, são bastante engraçados ^^

Já agora, aproveito para fazer uma questão a todos que seguem NANA: Quais são os vossos endings/openings favoritos? Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 04 Jun 2009, 10:34

Opening:

- Adoro o Wish, dos Trapnest (Olivia Lufkin), se bem que o Rose da Anna (Blast) seja outro que não deixa de ser bom. O último é o que me diz menos.

Ending:

- Kuroi Namida como minha favorita *o* simplesmente amo esta música. Também gosto imenso da Starless Night, assim como da Winter Sleep. Ahn, e falta a Little Pain. A Stand By Me é a que me diz menos também.

Basicamente acho tanto os op como os ed geniais *-*

dizzy22

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 04 Jun 2009, 10:48

Opening: Lucy ^^ não que eu não goste dos outros dois ^^ e Ending: Kuroi Namida (adoro a cena Mongloide) e a Little Pain eu me arrepio ao ouvir: No need to cry ;_;... O volume 9 é sensacional ;_;

chousenshi

Feminino

Mensagem por Lolli em Qua 10 Jun 2009, 07:52

Eu vi alguns episódios da serie e adorei Esperancoso
Quando terminar Suzumiya Haruhi vejo o resto deste Very Happy
Vi o 1º filme Esperancoso, e exelente com o meu Kenichi a fazer de Shin *o*
OMG, perfeito, eu qeria ver o 2º filme...Mas não encontro em lado nenhum legendado em Portugues Mad
Se alguem souber e me possa ajudar agradecia mesmo, mesmo, mesmo muito Esperancoso
Tou super curiosa *Chora e volta á busca*

Lolli
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://cloudwon.tumblr.com

Mensagem por dizzy22 em Qua 10 Jun 2009, 12:23

Pois, o segundo filme está no youtube, mas com legendas em inglês ^^''

dizzy22

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 10 Jun 2009, 16:15

Eu tenho o filme em português brasileiro ^^ mas foi pq a Odango baixou pra mim no Haitou ^^ acho que quem tem torrent pode baixar lá ^^ até que é legalzim, mas tem umas diferenças ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 26 Jun 2009, 19:50

Más notícias para todos que acompanham e gostam de NANA...

No chapter this month.

尚、矢沢先生は数か月の加療・安静を必要とするため、次号9月号以降も休載を予定しています。
Because
Yazawa-sensei needs several months of medical treatment and rest, it
was also decided that new Nana chapters will not be published starting
from September's issue.
Note: This month's issue is August 09, so September 09 would be the next month's.

連載再会につきましては未定ですが、矢沢先生の体調が回復し掲載が確定できた段階で、
具体的な掲載状況をクッキーの予告・HP・NANA onlineなどでお知らせいたします。
It's
yet unknown when Nana's serialization will resume. We will inform the
readers about Yazawa-sensei's gradual improvement via the magazine,
official website, Nana website, etc.

Ou seja, a autora do manga de NANA, a Ai Yazawa, está doente e o manga irá entrar em "hiatus" de novo. Durante alguns meses não vamos ter capítulos novos de NANA.

Espero que a autora melhore depressa! As melhoras, Ai Yazawa! Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sex 26 Jun 2009, 23:25

Pena isso, espero que ela melhore... ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sex 07 Ago 2009, 21:05

Double post hehehe Matreiro Bem, consegui o volume 11, chegando perto da parte do anime... falta o 10 aqui Mongloide... mas vim colocar dois projetos que a MAD House, produtora de Nana está fazendo com Homem de Ferro e Wolverine, os gráficos são impressionantes, o que me faz ficar com mais esperanças da qualidade da segunda temporada de Nana. http://www.youtube.com/watch?v=sLYjywXyyDI e http://www.youtube.com/watch?v=L4Q7xgxDJh4 ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 08 Ago 2009, 09:47

chousenshi escreveu:Double post hehehe Matreiro Bem, consegui o volume 11, chegando perto da parte do anime... falta o 10 aqui Mongloide... mas vim colocar dois projetos que a MAD House, produtora de Nana está fazendo com Homem de Ferro e Wolverine, os gráficos são impressionantes, o que me faz ficar com mais esperanças da qualidade da segunda temporada de Nana. http://www.youtube.com/watch?v=sLYjywXyyDI e http://www.youtube.com/watch?v=L4Q7xgxDJh4 ^^

Cada vez o estúdio de NANA, Madhouse, me agrada mais, Chouzinha, obrigada pelas novidades Smile Eles fizeram alguns dos animes que mais gostei até hoje, incluindo o mais recente, Kaiba.

Também gostava muito de ver uma segunda temporada de NANA, mas está complicado para os lados da autora. A sua recuperação vai demorar bastantes meses. Há quem diga que isto está a acontecer simultaneamente para ela se decidir finalmente a terminar a história e começarem a preparar a segunda temporada. Espero que a história avance, já há muito tempo que não "anda nem desanda"... E espero que a Ai Yazawa melhore rapidamente também ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Icy_Angel em Ter 25 Ago 2009, 17:11

Não me matem por entrar agora (afinal, este tópico está um pouco inactivo), mas tive a ler todos os vossos posts e também gostava de expressar os meus pensamentos em relacão a esta maravilhosa série.

Gostei tanto de Nana que vi os episódios todos em 2 dias e hoje (à pouco mesmo) acabei de ler o último capítulo do manga que saiu (capítulo 84 se não me engano). God, já chorei tanto... Matreiro... acho que já não lia um manga tão BOM (Honey e Clover foi excelente na minha opinião, mas Nana supera).

A minha personagem preferida é a Nana (não a Hachi, apesar de também gostar dela). A personalidade, a maneira de vestir, simplesmente agrada-me.

Spoiler:
O Ren não podia ter morrido. Adorava vê-los juntos. Estou muito curiosa em saber o que ele deixou à Nana como presente. A minha ideia para o final deste manga é que a Nana vai morrer. Não sei porquê mas tenho essa sensacão. E é bom que a Hachi fique com o Nobu... Matreiro

Espero que a Ai-sensei melhore rapidamente ^^ (pelo que li, a Yuu Watase também está em "hiatus" devido a motivos de doenca. Ai, melhoras ^^)

Icy_Angel
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 28 Ago 2009, 04:42

Eu também gosto muito de NANA, é um dos meus mangas preferidos de sempre, mas já me começa a fartar um bocadinho este marca-passo lentíssimo... O grande problema de NANA é que o manga já conta com 9 anos de andamento e, nos últimos capítulos (para além daquele fatídico capítulo), nada de muito novo tem acontecido.

Spoiler:
A Hachi já está grávida em mais de metade dos volumes; o Takumi continua igual; a Reira cada vez se afunda mais; a Nana continua com os seus dilemas, a juntar-se mais outro. E o Nobu e a Hachi nunca se entendem.

Espero que, quando a Ai Yazawa melhore, se decida a terminar a série, NANA já merecia um final...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Icy_Angel em Sab 29 Ago 2009, 05:03

Acho que a maioria dos mangas com muitos volumes é esse, chega a uma altura que necessitam de ser acabados e prolongados. Agora lembro-me de Tsubasa Chronicles em que somos bombardeados de reviravoltas e respostas nos últimos volumes, mas estou feliz por saber que vai ter um final ainda neste ano.

Spoiler:
E a barriga da Hachi não é lá muito grande. E a Reira? No início gostava mais dela, mas agora está hospitalizada, não aceita a morte do Ren. Até a Nana teve um breakdown, mas já está a recuperar. A Reira parece que faz isso tudo para ter atencão, especialmente do Takumi, que continua a ser o mesmo tolo de sempre... Matreiro
Não acredito que vá acontecer muito mais na série. Ren já morreu, só falta Nana desaparecer e também não acredito que vale a pena prolongar por muito mais

Icy_Angel

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sab 29 Ago 2009, 08:39

Já nove anos? Tudo isso? Maaa... mas afinal, não achei nada sobre a doença da Ai Yazawa, afinal o que ela tem? Incredulo

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 31 Ago 2009, 05:38

chousenshi escreveu:Já nove anos? Tudo isso? Maaa... mas afinal, não achei nada sobre a doença da Ai Yazawa, afinal o que ela tem? Incredulo

Sinceramente, não sei o que é que ela tem, apenas que já foi submetida a intervenções cirúrgicas e tudo... Ainda para mais, não é a primeira vez que NANA fica em "hiatus" por causa deste motivo: entre Junho e Novembro de 2007 também não foram lançados mais capítulos pelo mesmo motivo.

Aqui está a notícia de 2007:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2007-11-27/ai-yazawa-resumes-drawing-of-nana-manga

E a notícia deste ano:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-06-26/nana-ai-yazawa-puts-manga-on-hold-due-to-illness

*Kaoru

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 02 Nov 2009, 14:06

Depois de 2 meses, veio trazer uma novidade que não é bem novidade, mas pronto... (não, a Ai Yazawa ainda não deve ter melhorado o suficiente para continuar o manga)

Um fã reparou num pormenor que eu também achei interessante, ao ler o volume 19 do manga. Pelos vistos a Hachi, a certa altura, pergunta

Spoiler:
à Satsuki se ela irá dar chocolates ao seu "big brother".

Não sei se será uma questão de tradução ou não, mas será que significa alguma coisa? Nas scanlators não aparece exactamente assim, mas sim sem o "big" atrás, o que muda tudo. Assim até parece que

Spoiler:
a Satsuki é mais nova que o pequeno Ren.

De qualquer das formas, estou cheia de pena que NANA não ande para a frente... A única novidade que há é que, pelos vistos, segundo um DVD que saiu no estrangeiro, uma box de NANA que contém entrevistas com pessoal envolvido na primeira season, a segunda temporada já está em andamento. Espero que ao menos tenhamos esta alegria!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 02 Nov 2009, 17:29

Oh, quer dizer que minhas suspeitas estavam certas afinal...
Spoiler:
No mangá, estou no volume 12, então já passei da fase do anime... lembram daquela cena na janela que a Hachi chega no 707 e eles perguntam do Ren? Só pode ser isso, o Ren que eles falam é o filho da Nana Hachi, e provavelmente o mais velho... mas ainda não apareceu, no entanto...
Tomara que venha logo a segunda temporada e que a Ai Yazawa melhore para nos dar Nana e mais obras pela frente Mongloide mas a saúde dela acima de tudo! =)

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 04 Nov 2009, 14:00

Lembro-me perfeitamente disso, Chou, na altura também fiquei bastante confusa, mas NANA é mesmo assim, tem o dom de nos "confundir" nesses pormenores ^^ Em breve irás perceber mais coisas da história que irão sendo reveladas. Mas ainda está tudo muito em aberto até onde a história vai, por isso é que os fãs estão a torcer muito para que a saúde da Ai Yazawa melhore realmente, uma vez que eu não acredito que ela se tenha afastado unicamente porque não sabe o que irá escrever. As melhoras para ela ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por MuninaDy em Qui 05 Nov 2009, 05:20

Tenho de ver Nana... Por acaso é um dos animes qe está na minha lista... (lista bem grande diga-se de passagem...)

Já ouvi falar tão bem deste anime que tenho mesmo mesmo de ver.

Vi um episódio a meio no Animax mas não gostei muito... Pode ser que vendo a série toda goste Very Happy

Veremos Brincalhao

MuninaDy
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 16 Nov 2009, 18:28

Bom, chegou o volume 14 na banca aqui e eu perdi o 13, portanto não sei muito o fio da meada, mas o que li foi algo que me interessou muito...
Spoiler:
Nesse mangá eu fiquei impressionada com o Yasu... ele consegue ser pior do que o Takumi, pois deu a entender que ele é fascinado pela Reira, tem a Shion como amante, gosta da Nana, mas está se engraçando pro lado da Miu... e todas as quatro tem histórias com ele que... pela cara da Shion ela deve ser daquelas que ficam "de quatro" por ele... a Nana não consegue esquecê-lo por mais que ame o Ren (apesar de que esse amor, hum... depois da conversa do Ren com a Reira fiquei meio com vontade de matar o Ren... ops >.<),  a Reira tem todo um carinho especial pelo Yasu e a Miu, bem, tá encantadinha pelo jeito protetor dele... Ele age meio na surdina, é um homem fascinante, porém mais imprevisível e perigoso que o Takumi... Oh-oh..
Spoiler:
Ah, agora tenho minhas dúvidas se o Nobu deve voltar para a Hachi... eu fiquei impressionada com a história da Asami (na hora nem sabia quem era, mas depois na cena do encontro deles, é a Yuri), mas se eles dois ficassem juntos, seria um conto de fadas, e não uma história da Yazawa né? hehehe... e aquelas duas que gozavam da Shion, a tal de Marika me intriga muito...
Spoiler:
Agora eu amei a duplinha da Misatinha e da Fumicko-chan, parecem as duas Nanas, né? *-* tão fofinhas, será que a Misato é a mana da Nana?
Spoiler:
E a "Misato" grandona (Mai Tsuzuki), achei ela bonita de cabelo preto, mas me intriga muito... será mesmo esse o nome dela?
Um volume e tanto... chega logooo, 15 Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 02 Dez 2009, 01:09

Eu quero ler o manga... qual é o capítulo correspondente ao final do anime? Quero ler apenas apartir daí :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por *Kaoru em Qua 02 Dez 2009, 04:24

Ice Moon escreveu:Eu quero ler o manga... qual é o capítulo correspondente ao final do anime? Quero ler apenas apartir daí :3

Se não estou em erro, o anime termina no capítulo 42, volume 12 ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 02 Dez 2009, 08:05

Muito obrigada Kaoru ^^

Espero gostar e que a história esteja um bocado diferente, não gostei do final ;_;

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 02 Dez 2009, 08:48

Ice Moon escreveu:Muito obrigada Kaoru ^^

Espero gostar e que a história esteja um bocado diferente, não gostei do final ;_;

Aquilo não foi propriamente um final, apenas um percurso para uma nova etapa. Quanto à história, confesso que está espectacular daqui para a frente e este, e afirmo com convicção Brincalhao , é um mangá que não difere em quase nada do anime ^^

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 28 Dez 2009, 15:07

Más notícias Naneiros de plantão... http://www.jbox.com.br/2009/12/28/de-olho-no-japao-manga-nana-entra-em-hiato/

Vai entrar em hiato por causa da depressão da Yazawa e por jogada de marketing... (cheira mutreta mas Matreiro) enfim, não tenham pressa de querer terminar de ler logo Matreiro -q Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 28 Dez 2009, 16:10

chousenshi escreveu:Más notícias Naneiros de plantão... http://www.jbox.com.br/2009/12/28/de-olho-no-japao-manga-nana-entra-em-hiato/

Vai entrar em hiato por causa da depressão da Yazawa e por jogada de marketing... (cheira mutreta mas Matreiro) enfim, não tenham pressa de querer terminar de ler logo Matreiro -q Matreiro

O manga já está em hiatus há vários meses (suspeito que caminhe para um ano), mas para mim é uma novidade que seja por uma depressão da Ai Yazawa! Nunca vi isso publicado em nenhum lado nem dito pela editora, estranho... Mas pronto, por momentos pensei que fosses dizer que o hiatus tinha acabado, Chou! ;_;

*Kaoru

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 02 Maio 2010, 04:03

Peço desde já desculpa pelo doublepost, mas venho anunciar algo importante para os fãs de NANA:

ANN escreveu:Nana Manga Creator
Ai Yazawa Returns from Hospital

Manga's return
date unknown; creator has not gripped a pen since her illness

NANA
manga creator Ai Yazawa revealed in the May 4 issue of Kobunsha's Josei
Jishin magazine that she returned home in early April from the Tokyo
hospital where she was being treated for an unspecified serious
illlness. She had put her NANA manga last summer due to the sudden
illness. However, she said that she has not gripped a pen once since her
illness, and revealed that she does not know when or if she will return
to working again.

Só agora é que a pobre Ai Yazawa saiu do hospital. Espero que a sua recuperação corra bem!

E estas notícias são de facto oficiais, a fonte é o Anime News Network.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 02 Maio 2010, 07:35

Mas ninguém sabe que doença é que ela tem? o.o

Ainda bem que já saiu, que fique tudo bem agora :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 02 Maio 2010, 08:46

Ice Moon escreveu:Mas ninguém sabe que doença é que ela tem? o.o

Ainda bem que já saiu, que fique tudo bem agora :3

Não, ninguém! Segundo o que li por aí, é uma doença que embora não seja muito grave obriga a tratamentos muito prolongados e "chatos"...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 26 Jun 2010, 00:42

Olhem, não sabia que a Ai Yazawa não quer mesmo mais continuar o manga ;_;
Vi num journal do deviantART D:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sab 26 Jun 2010, 07:20

Ice Moon escreveu:Olhem, não sabia que a Ai Yazawa não quer mesmo mais continuar o manga ;_;
Vi num journal do deviantART D:
Aí sim Ice Lagrimas Quanto a isso, não se sabe, eu vou aguardar a notícia no site oficial... Uma hora dizem que ela voltou a se deprimir, outra hora não... Bem, aqui no Brasil, o volume 21, com um spoiler já conhecido, já chegou, ou seja, a publicação já emparelhou com o que a Yazawa escreveu. Eu comprei, é realmente deprimente ler as páginas ;_;, faltam 2 volumes pra eu completar a coleção. Mas, espero saber o desfecho, embora espere mais pela saúde de Yazawa melhorar, mesmo que ela não escreva mais nada. Nana é uma das melhores histórias que eu já li, e ensinou-me diversas coisas, além de me dar momentos memoráveis, valeu a pena o investimento.

chousenshi

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 27 Jun 2010, 19:53

Não sei se ela não quer continuar... Mas não me admira se for verdade. A única notícia oficial até agora continua a ser a de ela ter saído do hospital, mas espero sinceramente que ela não deixe um projecto assim tão grande parado... Seria muito mau mesmo Neutral

*Kaoru

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 01 Dez 2010, 11:21

Já passaram vários meses, por isso, aqui vai a última actualização:

A autora voltou a ilustrar para a revista Cookie, que sairá dia 26 de novembro nas bancas japonesas trazendo de brinde um cartão de Natal com os personagens de Nana, especialmente produzido por Yazawa.

O site oficial do mangá também divulgou uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e informando que Yazawa passa bem e está aos poucos voltando ao ritmo de trabalho. Recentemente, a autora colaborou com o músico Tetsuya (baixista/líder da banda L’Arc~en~Ciel) escrevendo a letra da canção Lonely Girl, de seu mais recente single.

Fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 01 Dez 2010, 15:43

Que ótima notícia Very Happy

chousenshi

Feminino

Mensagem por moonzitah em Sab 04 Dez 2010, 08:29

é realmente uma excelente noticia.. pois é do anime/manga que mais gosto e detesto não saber o desfecho desta brilhante historia... só nos resta esperar...mais um bocadinho Razz

moonzitah
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 26 Out 2011, 18:51

Pois é... faz quase um ano .-. me peguei com saudade da Nana e da Hachi.

http://www.youtube.com/watch?v=qGEHKibbm2Q

chousenshi

Feminino

Mensagem por Joana-chan em Qui 27 Out 2011, 05:46

Adoro a NANA *-*. Acho tão fofo ela ter chamado a Nana Komatsu de Hachi :3.
Tanto uma como a outra são tão kawaii

Joana-chan

Feminino

http://www.joana-satsuki.blogspot.com

Mensagem por *Kaoru em Qui 27 Out 2011, 17:32

chousenshi escreveu:Pois é... faz quase um ano .-. me peguei com saudade da Nana e da Hachi.

http://www.youtube.com/watch?v=qGEHKibbm2Q

Também tenho saudades, Chou. Yazawa, o que se passa contigo?
Acho que, infelizmente, ela nunca vai terminar a história... Já se passou tanto tempo...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:15

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: