Nana - TV Series(2006)

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nana - TV Series(2006)

Mensagem por xicapirikita em Qui 22 Jan 2009, 16:21

Bahnny escreveu:acho q aqueles episodios resumos são chamados de ovas.. o 11.5, 21.5 e 36.5.. julgo q eles são considerados ovas ^^ é disso q estás a falar xicapirikita? Smile

sim, são esses mesmos!!! eu chamei de ova, pk no site k eu saquei estava a dizer que eram ovas...
chou, pelo k vi no wikipedia,
"OVA é a sigla usada para "Original Video Animation" (por vezes também chamado de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de anime que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas."
Acho que é o caso desses 3 episódios, logo são ovas... :^^':

de qq maneira, então eles são só um resumo e não trazem nada de novo, é isso?

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qui 22 Jan 2009, 16:44

Não, não são OVA's... Tal como diz a sigla, "Original Video Animation", são videos "originais", e não repetições ou assim... OVA's é tipo (deixa pensar num conhecido), o Tsubasa Tokyo Revelations (este é OAD, pois sai em manga, mas podes considerar OVA, é praticamente igual, tirando a parte que os OAD vêm com volumes de mangas). Esses episódios que estás a referir servem apenas, para além de ser para seguir o manga, pois essa parte também se encontra no manga, é para as pessoas lembrarem-se do que tem acontecido nos outros episódios. De tal forma, que se fores ao anidb, esses episódios estão na secção do anime Nana e está referido que são resumo dos episódios anteriores...

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 22 Jan 2009, 16:48

xicapirikita escreveu: de qq maneira, então eles são só um resumo e não trazem nada de novo, é isso?

Isso, mas é legal de ver pra entender a história e entender algumas coisas, é como um stop na carga de emoções do anime. No mangá o Cantinho da Junko é mais desenvolvido, mas tem o mesmo objetivo: divulgação dos produtos gerados: no caso do anime as músicas e no caso do mangá, os outros mangás de autoria da mesma autora... é um jeito diferente e engraçado! Matreiro Eu amo isso! (Ah, no Parakiss também tem, mas só no volume 1)

Mas como a v-crazy-girl disse, não é um OVA.
Seria OVA se eles pegassem todas os "Cantinhos da Junko" e acompanhassem a odisséia das Nanas no prédio Yazawa, ia ser muuuuuuuuuuuito engraçado! Matreiro Ah, e tem duração maior, de 35 min a 2 horas, praticamente um filme ^^

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 23 Jan 2009, 06:34

Por acaso, como nunca vi o anime, também nunca vi os especiais... Foi giro terem adaptado os Cantinhos da Junko para anime ^^ Aconselho-te a ver, xicapirikita, porque muitas vezes são estes episódios que dão um gosto especial à história. Eu recordo-me particularmente dum episódio resumo que aconteceu em Basilisk e que eu adorei...

E já em manga estes cantinhos são tão giros! Adoro quando aparecem outras personagens da Ai Yazawa Razz

De qualquer das formas, a v_crazy_girl e a Chou têm razão; não são OVAs, mas sim episódios especiais.

Só uma nota, Chou, os OVAs não têm de ter essa duração Posso dar-te o exemplo de She and Her Cat, um OVA com 4 minutos ^^

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por xicapirikita em Sex 23 Jan 2009, 10:37

v_crazy_girl, chou e kaori, obrigada pela explicação!!!

eu pensava k um ova era um episodio k não tinha passado na tv junto com o anime e só sido lançado para DVD, e como foi o caso desses 3 episódios e pk estava escrito no site onde saquei que eram ovas, foi por isso que achei que eram. :^^': mas obrigada por me explicarem a diferença. Surprised.o:

já que vocês lêm o manga, queria pedir que continuassem a postar as novidades aqui no tópico, para que eu saiba o fim que teve a nana. eu gosto de ler, mas não gosto de ler através do pc, e como em Portugal não vende o manga em PT (não sei de nenhum manga que seja vendido em pt... e em francês não sei mto bem... só em ingles) eu não vou ler o manga.
vocês fazem-me esse favor? Embarassed

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 23 Jan 2009, 10:55

Obrigada por me exclerecem a duvida da Fanfic Simpatico Vou publica la ainda hoje no espaço de fan Fics Very Happy espero que gostem do meu trabalho n.n

Eu ja vi todos os episodios de nana incluindo as Ova's que sao um resumo dos episodios de Nana ate ali. Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sex 23 Jan 2009, 12:26

xicapirikita escreveu:v_crazy_girl, chou e kaori, obrigada pela explicação!!!

eu pensava k um ova era um episodio k não tinha passado na tv junto com o anime e só sido lançado para DVD, e como foi o caso desses 3 episódios e pk estava escrito no site onde saquei que eram ovas, foi por isso que achei que eram. :^^': mas obrigada por me explicarem a diferença. Surprised.o:

já que vocês lêm o manga, queria pedir que continuassem a postar as novidades aqui no tópico, para que eu saiba o fim que teve a nana. eu gosto de ler, mas não gosto de ler através do pc, e como em Portugal não vende o manga em PT (não sei de nenhum manga que seja vendido em pt... e em francês não sei mto bem... só em ingles) eu não vou ler o manga.
vocês fazem-me esse favor? Embarassed

De nada ^^ E claro que fazemos esse favor, não gostássemos nós tanto de Nana! E é sempre bom ver pessoas que gostam também Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Sex 23 Jan 2009, 15:07

*Kaoru escreveu:De nada ^^ E claro que fazemos esse favor, não gostássemos nós tanto de Nana! E é sempre bom ver pessoas que gostam também Smile

obrigada!!! eu gostei de nana, por isso fiquei um pouco aborrecida pelo final, que foi meio misterioso, e agora queria saber como acaba a história.

Spoiler:
mas já sei que o ren morreu... achei isso tão mal Shocked Crying or Very sad

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Jan 2009, 12:40

Alguem sabe quando o capitulo 81 sai??
É que eu estou a roer-me de curiosidade para saber o que vai acontecer... Mal disposto''

Convidad
Convidado

Mensagem por Brunii em Dom 25 Jan 2009, 13:43

Comecei a ver NANA há uma hora atrás Matreiro
Já vi os dois primeiros episódios e estou a gostar!

Foi uma amiga minha que me aconselhou, ela AMA este anime Matreiro

A história está sendo bonitinha...

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 26 Jan 2009, 10:18

Selena escreveu:Alguem sabe quando o capitulo 81 sai??
É que eu estou a roer-me de curiosidade para saber o que vai acontecer... Mal disposto''

Infelizmente os capítulos só são lançados de mês a mês, logo só por volta de Fevereiro é que sairá o 81...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 26 Jan 2009, 12:36

Obrigada *Kaoru!!!!
Bem vou ter que esperar...
Paciencia...

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Ter 27 Jan 2009, 18:31

Bem, li algures que o capítulo 81 sairá dia 26 de Fevereiro, mas não tenho a certeza... De qualquer das formas, deve ser :\

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 28 Jan 2009, 11:29

Uh, que coisa... ^^ deve ser por isso que anda atrasada a tradução (pararam no 6 por aqui... ^^) ai, só falta o 5 agora! Surprised.o: consegui o 3 hoje... e é o Nobu no cantinho Matreiro agora deu pra entender como surgiu um pouco o amor dele pela Hachi ^^ e todo o caso da Sachiko Matreiro e o visual do Shin novinho é tão... Surprised.o: e a Nana de terno é mais chique ainda... eu sou vidrada no traço da Yazawa! Very Happy

chousenshi

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 28 Jan 2009, 11:42

chousenshi escreveu:Uh, que coisa... ^^ deve ser por isso que anda atrasada a tradução (pararam no 6 por aqui... ^^) ai, só falta o 5 agora! Surprised.o: consegui o 3 hoje... e é o Nobu no cantinho Matreiro agora deu pra entender como surgiu um pouco o amor dele pela Hachi ^^ e todo o caso da Sachiko Matreiro e o visual do Shin novinho é tão... Surprised.o: e a Nana de terno é mais chique ainda... eu sou vidrada no traço da Yazawa! Very Happy

por acaso, eu fiquei com a impressão, pelo anime, que o amor do nobu pela hachi surgiu assim muito de repente, quase do nada. então quer dizer que no manga essa história é mais detalhada!

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Brunii em Qua 28 Jan 2009, 12:07

Spoiler:
Eu ainda vou no Episódio 16, e não concordei nadinha que o Shouji ficásse com aquela falsa :='(: Acho que a Sachiko é uma fingida, uma falsa mesmo!
Quanto muito que ele fique sozinho, mas com ela não! Eu queria tanto que ele ficásse com a Komatsu Nana :='(:. Até chorei quando ele acabou com ela!

Mas enfim, secalhar vou-me habituar à ideia, vamos ver o que acontece daqui para a frente...

Última edição por Brunii em Qua 28 Jan 2009, 13:18, editado 1 vez(es)

Brunii

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 28 Jan 2009, 12:28

Brunii, mete isso em spoiler... ¬¬

Spoiler:
Eu não acho a Sachiko exatamente má... acho que até ela pode se ter feito de sonsa, mas na verdade ela não sabia da existência da Hachi, porém o Shouji também não fez nada para se afastar da Sachiko se ele amasse a Hachi. Na vida real é mais comum que se imagina Wink

chousenshi

Feminino

Mensagem por Bahnny em Qua 28 Jan 2009, 13:42

Ora Brunii, espera até chegares ao final do anime, vais ficar com menos raiva do shouji do que tens agora Matreiro eu pelo menos fiquei :3 apesar de continuar a não gostar dele.

Infelizmente eh mesmo verdade Chou.. Motivo pelo qual não odeio tanto a Sachiko como o Shouji Matreiro

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 28 Jan 2009, 15:04

Bahnny escreveu:Ora Brunii, espera até chegares ao final do anime, vais ficar com menos raiva do shouji do que tens agora Matreiro eu pelo menos fiquei :3 apesar de continuar a não gostar dele.

Infelizmente eh mesmo verdade Chou.. Motivo pelo qual não odeio tanto a Sachiko como o Shouji Matreiro

Spoiler:
o Shouji agiu mal, é verdade, mas a Hachi também contribuiu um pouco para isso e ela até admite para ele. Quer dizer, não estou a dizer que a culpa é da Hachi, a culpa é do Shouji, pois ele é que escolheu trair a Hachi. Ele podia simplesmente ter terminado com ela antes de começar com a Sachiko. Mas a Hachi teve um pouco de culpa por ele se ter desinteressado dela, pois ela não lhe dava atenção, e depois quando foi tentar remediar já era tarde.
E sim, a Sachiko é sonsa... Tudo bem que ela quando o conheceu não sabia que ele era comprometido... mas mesmo depois que soube...
quando ele ia deixar de estar tanto com ela, ela começa a chorar desamaldamente porque já sabia que ele ia tentar se afastar... e depois foram para cama.... ela é meia sonsinha...

Última edição por xicapirikita em Qua 28 Jan 2009, 15:21, editado 1 vez(es)

xicapirikita

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qua 28 Jan 2009, 15:17

Olha o spooooooooooooiler, fresquinhooooooooo Matreiro
(xica, melhor por este trecho em spoiler..., nem todo mundo está a fim de saber do caso ^^)

Ah, quanto a Hachi x Nobu:

Spoiler:
Foi depois da Nana Oosaki ter cantado e os vizinhos terem falado, os dois, depois que a nana expulsou a Hachi do banheiro, conversaram sobre ter sido alguém assassinado no apartamento, daí algumas cenas tinha aquele olhar de ternura do Nobu para ela... ai ai Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por Bahnny em Qua 28 Jan 2009, 15:23

chousenshi escreveu:Olha o spooooooooooooiler, fresquinhooooooooo Matreiro
(xica, melhor por este trecho em spoiler..., nem todo mundo está a fim de saber do caso ^^)

Spoiler:
Foi depois da Nana Oosaki ter cantado e os vizinhos terem falado, os dois, depois que a nana expulsou a Hachi do banheiro, conversaram sobre ter sido alguém assassinado no apartamento, daí algumas cenas tinha aquele olhar de ternura do Nobu para ela... ai ai Matreiro

Era isso mesmo q eu ia dizer Matreiro Mas isso do Nobu x Hachiko também ...

Spoiler:
Eu acho q ele também sempre teve um certo carinho por ela, tipo quando ele apareceu em casa delas, a hachiko acolheu-o muito bem e a Nana queria mando-lo embora e tal Matreiro Eu acho q aquilo foi o acumular de muitas coisas, tambem como aquelas q a Chouzinha disse Very Happy

Bahnny

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 28 Jan 2009, 15:23

chousenshi escreveu:Olha o spooooooooooooiler, fresquinhooooooooo Matreiro

Spoiler:

lol! já pus tudo em spoiler. Embarassed

Spoiler:
ah isso eu me lembro de ter dado no anime, mas nao me lembro se deu a parte da conversa entre os 2

xicapirikita

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 28 Jan 2009, 18:14

A falarem de Shouji e Hachi? Tenho de me meter na conversa! Razz

Spoiler:
Quando a Sachiko apareceu, estava mesmo a adivinhar o que ia acontecer. I mean, ela chamava-se Sachiko, era presságio! Pelo menos isso no manga é mesmo muito evidente Razz

A primeira vez que li essa parte da traição do Shouji fiquei muito triste. Eu odeio traições, de verdade que sim... E fiquei com um aperto no coração enorme, inclusive tive sonhos sobre isso (parece parvo, eu sei, mas é mesmo uma aversão a traições, não sei explicar...). Fiquei irritada com a situação e com nenhum dos intervenientes em particular.

A culpa, como já foi dita, foi de ambas as partes. Claro que a traição não se justifica, mas tanto a Hachi como o Shouji tiveram a sua quota-parte de culpa. Isto é um exemplo claro que a autora pretende mostrar-nos situações que acontecem bem na realidade (como a Chou disse, é comum). A Hachi pouco ligava ao Shouji naqueles tempos, ele foi-se aproximando de outra pessoa que, na verdade, até é muito parecida com a Hachi fisicamente (pequenina, toda querida). A única diferença é que a Sachiko tinha tempo para ele, era mais sossegada.

Não odeio a Sachiko nem acho que foi má. Na verdade, nem creio que se tenha feito de sonsa... Ela era mesmo assim (é quase como um estereotipo de muitas japonesas). E os remorsos dela foram genuínos na parte em que se magoou e a Hachi a ajudou.

Gostei sim da atitude da Nana. Ah, grande Nana! ^^

De qualquer dos modos, eu compreendo-te, Brunii, pois na altura também era isso que eu queria. E fiquei tão magoada que tive a mesma reacção que tu. Mas não desistas, verás que ainda muita coisa te surpreenderá, e quase como de forma natural, acabarás por "ultrapassar" esse facto Wink

Quanto a Nobu e Hachi,

Spoiler:
eu gosto bastante deles os dois. São um casal bonito e querido, pelo menos é o que penso ^^ Fui secretamente fazendo força para que eles ficassem juntos, mas conhecendo a Ai Yazawa como conheço, meh... Vamos ver!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Brunii em Dom 01 Fev 2009, 09:20

Spoiler:
Pronto, agora estou com uma dúvida que já tenho há alguns dias...
Acabei de ver o Final, e acho que ficou tudo muito em aberto... No fim de cada episódio dava cerca de 1/2 minutos da Sala da NANA e a moça dizia sempre: ''Hoje assitimos ao episódio x de NANA, agora só faltam mais não sei quantos para o fim da 1ª Temporada.'' Quando ela diz ''... 1ª Temporada...'' quer dizer que é possível haver uma segunda? Esperancoso
E a história do Manga tem seguimento, para elém do que se viu no Anime? É que pelo que ela disse deu-me a entender que o Manga vai para além deste final Matreiro

De qualquer das formas eu tenho que ler o Manga na mesma Matreiro

Brunii

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 01 Fev 2009, 09:58

Sim, Brunii, o manga tem continuação ^^ O final do anime corresponde ao volume 12, e o manga já vai em 20, se não estou em erro.

E segundo o wikipédia,

Wikipédia escreveu:According to Junko Koseki (editor of Nana in Shueisha) and Masao
Maruyama (president of Madhouse) a second season is probably going to
be aired once the manga series is finished.

E aconselho-te mesmo a leres o manga ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 01 Fev 2009, 10:00

Eba eba eba! Espero que o mangá termine logo Matreiro Matreiro ou não? Matreiro
EU QUERO SEGUNDA TEMPORADA!

chousenshi

Feminino

Mensagem por Brunii em Dom 01 Fev 2009, 10:04

AWW! Esperancoso
Estou tão feliz por ainda não ter acabado!
Que óptima noticia Kaoru!

Agora vou tratar de fazer download do Manga e divertir-me xDDD

Brunii

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 01 Fev 2009, 11:10

chousenshi escreveu:Eba eba eba! Espero que o mangá termine logo Matreiro Matreiro ou não? Matreiro

Ai, quando é que será isso? Matreiro (não me interpretem mal, eu não quero exactamente que termine, mas está a chegar a um ponto que... Bem, depois vocês descobrem ^^)

E nem deve demorar muito, com todos os acontecimentos recentes...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Bahnny em Dom 01 Fev 2009, 11:18

*Kaoru escreveu:
chousenshi escreveu:Eba eba eba! Espero que o mangá termine logo Matreiro Matreiro ou não? Matreiro

Ai, quando é que será isso? Matreiro (não me interpretem mal, eu não quero exactamente que termine, mas está a chegar a um ponto que... Bem, depois vocês descobrem ^^)

E nem deve demorar muito, com todos os acontecimentos recentes...

Não, não pode acabar já T^T pq eu tenho a certeza q vai ser um "final mesmo á Ai Yazawa" Razz digo assim pra não revelar muito Matreiro ;_; mas pronto, ;_;

Bahnny

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 01 Fev 2009, 11:40

Ah, isso é certo... ^^ mal posso esperar para saber! O.O

chousenshi

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 04 Fev 2009, 12:22

vocês não se esqueçam de postar aqui o final!!! Razz

xicapirikita

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 15 Mar 2009, 06:51

Novidade: Já saiu o novo capítulo de NANA!

Podem ler aqui.

Vou deixar a minha opinião em spoiler ^^

Spoiler:
Este capítulo, a meu ver, foi a angústia e "estranheza" ao mesmo tempo...

A angústia da Nana é sufocante, tão sufocante que até dói. Achei interessante focar-se mais na Hachi, nos seus sentimentos em relação à amiga, naquilo que ela pensa. Aquele Takumi é sempre o mesmo, mas desta vez até se comportou (embora esteja indecisa se o facto de ele se afastar foi uma atitude egocêntrica ou para a Hachi ir ter com a Nana. Estou mais inclinada para a primeira :^^'Smile

Quando a Nana se sentiu mal, senti-me tão sufocada, tão... triste. Ela tenta negar os seus sentimentos, afastá-los para não sofrer mais, mas é impossível. A Hachi não sabia daquilo e agiu por impulso, o que ela fez é perfeitamente plausível em termos médicos, mas parece-me que há ali uma conotação bem superior. Não estou a dizer que se vão envolver romanticamente, mas realmente foi algo bastante peculiar...

Gostava era realmente de saber o que é que o Ren tinha para oferecer à Nana. Espero que o possamos saber mais tarde.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 15 Mar 2009, 09:25

Uh, interessante Kaoru, já tinha visto os scans por curiosidade e imaginava que seria isso... por aqui, estou aguardando a chegada do volume 7, depois de 2 meses parado... e ainda falta-me o 5... ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 31 Mar 2009, 13:28

Aconselho a verem este anime. É lindo então as músicas delas nem se fala são lindas. Sinceramente acho que á atitudes que elas tomam que são iguais as minhas. É pena é que eu comecei a ver outros animes e parei a meio de Nana

Convidad
Convidado

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 09 Abr 2009, 05:30

Bem, eu comecei a ler o mangá pk já tinha ouvido dizer que era mesmo mt bom. E realmente estou a adorar, o estilo de desenho é lindo, as personagens são espectaculares e a história está muito bem feita, porque mostra realmente como a pessoas são. Digamos que já vou no vol. 17 e de vez em quando vejo o anime (que acaba mt para trás do sítio onde eu vou). Adoro as músicas do anime Razz

Não é como aqueles animes mais fantasiosos e assim, este fala bastante mais da realidade e de coisas mais adultas, acaba mais por falar do mundo e das pessoas como elas são e dos problemas da vida e dá-nos a conhecer diversos pontos de vista e a mostrar outros tipos de vidas e de situações reais.

Eu sinceramente estou a adorar, a Xana sabe que eu estou porque eu ando sempre a martelar-lhe a cabeça com isso Matreiro

A minha personagem preferida é o Shin... Eu adoro aquele tipo, tem uma lata enorme, não é exemplo para seguir decididamente, mas é tão fofo. Adoro aquela relação que ele tem com a Hachi quase de mamã e filho (afinal ele trata a Hachi por mãe mesmo). A maneira de ser dele, quando ele é mais sério e tal... Não sei explicar mesmo... XD

E
Spoiler:
A relação dele com a Reira... Ao principio achei um bocado !!pedófilia!! mas com o tempo comecei a gostar realmente deles os dois juntos, mas tendo sempre presentes os problemas que eles teriam se fossem apanhados e assim.

Eu também adoro a Reira, ela é tão alegre e bonita. Faz-me lembrar imenso uma personagem de uma das minhas histórias.

E o Yasu... E simplesmente adoro-o!! XD Eu adoro o tipo de personagens como ele, mais sérias e que parecem mais frias mas que no fundo têm um óptimo coração e que se preocupam imenso com as pessoas em redor delas. Para além do facto de que ele é capaz de dizer as maiores obscenidades com a maior cara de pau do mundo (o que geralmente me faz rir até morrer). E a relação dele com a Nana, é praticamente como um irmão mais velho, até mesmo um pai, para ela.

Spoiler:
Na história do Naoki, fiquei a perceber um bocado melhor a relação do Yasu com o Ren, eles são praticamente como irmãos e o Yasu fez tanto por ele... Além do mais que o Yasu aparecia com cabelo! XD Eu fiquei tipo WTF quando reparei que era ele, depois entrei em histeria e desatei-me a rir... Razz

De resto eu gosto deles todos, excepto do Shouji. O Takumi tem alturas... Mas não consigo detesta-lo Mal disposto Gosto muito do Nobu (então desde que li a história dele ainda gosto mais), ele é tão querido também...

E não me alongo mais porque se fosse fazer um texto com a minha opinião sobre cada personagem não saía daqui hoje. E porque tem simplesmente demasiado para falar e eu estou com preguiça XD

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por *Kaoru em Qui 09 Abr 2009, 18:57

Ena, a _S.E.A_zinha também já lê e vê NANA! Very Happy

Fiquei um pouco surpreendida por a tua personagem favorita ser o Shin! É engraçado ^^ Sabes que no início também era da tua opinião acerca do interesse romântico dele na história, mas os desenvolvimentos futuros fizeram-me repensar um pouco nessa situação... Quando leres, veremos o que achas Smile

Fico contente por gostares da Reira, não é habitual as pessoas gostarem dela. E também acho bem não odiares o Takumi (gostava de ser como tu Razz). Já agora, eu conheço a tua personagem que é parecida à Reira?

Espero que continues a gostar! ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Akemi em Sex 10 Abr 2009, 15:08

Nao queria, mas vi o episodio 20 e tal de Nana no Animax e cativou-me mesmo, por isso agora finalmente vou começar a ve-lo, ja estou a sacar. Very Happy

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por dizzy22 em Sab 11 Abr 2009, 08:19

Ahn, vais ver que não te arrependes 8D

Eu já vou no episódio 40 (está a acabar ._. Matreiro), e estou a gostar bastante! Tanto que fico acordada até às duas da manhã a ver os episódios (vejo uns quatro de cada vez Matreiro).

Não tenho uma personagem favorita, cada uma me cativa de maneiras diferentes. Só não gosto do Takumi, acho-o demasiado arrogante e aproveitador, pelo menos até onde eu vi (e parece-me que ele não vai mudar Matreiro). Gosto também imenso do Yasu, acho-o tão adulto e com uma maturidade...

E também simpatizo muito com o Shin, ele é engraçado e inocente (até certo ponto Matreiro)

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Akemi em Sab 11 Abr 2009, 08:38

Ainda vou no episodio 4, que vou começar a ver agora, mas realmente nao me estou a arrepender. *-*

A Nana Hachi e querida, mas as vezes irrita um bocadinho. ^^'' Ainda nao conheci muito bem a Nana O., por isso nao posso falar muito sobre ela. O Shouji agora parece tao querido, mas ja ouvi falar mal dele. Matreiro E tambem pelo que vi no primeiro episodio...

Eu amo tanto o opening, assim como o ending, mas o opening e mesmo... *-* Mal posso esperar para ouvir mais musicas dos Black Stones. ^^

Akemi

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 11 Abr 2009, 14:53

*Kaoru escreveu:Ena, a _S.E.A_zinha também já lê e vê NANA! Very Happy

Fiquei um pouco surpreendida por a tua personagem favorita ser o Shin! É engraçado ^^ Sabes que no início também era da tua opinião acerca do interesse romântico dele na história, mas os desenvolvimentos futuros fizeram-me repensar um pouco nessa situação... Quando leres, veremos o que achas Smile

Fico contente por gostares da Reira, não é habitual as pessoas gostarem dela. E também acho bem não odiares o Takumi (gostava de ser como tu Razz). Já agora, eu conheço a tua personagem que é parecida à Reira?

Espero que continues a gostar! ^^

Lool, é vdd eu vejo NANA! XD

Surpreendida por causa do Shin? Surprised pk?
O relacionamento dele com a Reira ao ponto em que isto está agora (avancei mais um bocado entre o tempo de ter escrito o comentário e agora) não sei o que pensar...

A Reira... não não é de nenhuma personagem minha que conheças Razz E infelizmente, porque se conhecesses era sinal de que eu estava a escrever a história que tenho na cabeça mas não consigo escrever. Ela também me faz lembrar um bocado a Michiru no mangá (fisicamente, pk a michiru tem o cabelo mt mais comprido lá.)

E o Takumi... eu acredito que ele deve ter algo de bom lá! Eu sou assim com tudo... (a não ser kd começo a odiar a sério pk ai n há remédio) Às vezes apetece-me bater-lhe, mas depois ele consegue ser tão querido que uma pessoa fica "odeio, não odeio...?" e acabo por não conseguir... XD

_S.E.A_

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por dizzy22 em Sab 11 Abr 2009, 15:26

Outra coisa que eu gosto são os especiais, O Pub da Junko, omfg, eu farto-me de rir com aquilo x'D

dizzy22

Feminino

Mensagem por Akemi em Sab 11 Abr 2009, 15:37

dizzy22 escreveu:Outra coisa que eu gosto são os especiais, O Pub da Junko, omfg, eu farto-me de rir com aquilo x'D

:O Tambem ha especiais?

E aquilo e so uma temporada ou tambem ha uma 2ª?

Akemi

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sab 11 Abr 2009, 16:06

Nana tem 47 episódios mais 3 especiais. No Animax os especiais contam como episódios Matreiro

Pois, acho que não há ainda nada feito em relação a uma nova temporada, sinceramente não sei, mas espero que haja uma segunda, porque afinal, o manga continua ;D

dizzy22

Feminino

Mensagem por Akemi em Sab 11 Abr 2009, 16:14

Ah, entao no Animea tambem, porque estao la supostamente 50 episodios.

Akemi

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Dom 12 Abr 2009, 04:52

kem é a alma caridosa (que lê o manga), que me pode fazer um resumo (em spoiler) do que aconteceu na Nana desde o último o episódio do anime até ao que já saiu no manga? :g6:

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Akemi em Seg 13 Abr 2009, 06:26

xicapirikita, não leio o manga, por isso não te posso ajudar, desculpa. ^^''

Nããão, o meu pc deu o berro, vai ter de ir para arranjar e agora só vou poder voltar a ver Nana daqui a um mês, provavelmente. ;____; Estou cá no portátil, mas não é lá grande coisa para downloads. ;____;

Akemi

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 13 Abr 2009, 08:17

Eu leio o mangá, mas estou bem no início ainda, acho que a única que leu tudo foi a *Kaoru ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Seg 13 Abr 2009, 15:52

Akemi e Chou, obrigada pela solidariedade. Smile
pode ser que a kaoru veja o meu pedido e tenha a paciência para fazer o resumo. Embarassed

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Principe Endymion em Dom 10 Maio 2009, 16:06

Eu ja tenho visto este anime no animax e achei bastante fixe!!!

Última edição por Principe Endymion em Qua 24 Jun 2009, 18:36, editado 1 vez(es)

Principe Endymion
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 13 Maio 2009, 07:42

xicapirikita escreveu:kem é a alma caridosa (que lê o manga), que me pode fazer um resumo (em spoiler) do que aconteceu na Nana desde o último o episódio do anime até ao que já saiu no manga? :g6:

Eu amo esta série Surprised.o: já me fez chorar imenso no anime e no manga Surprised.o: Surprised.o:

Eu li os capítulos até ao último que saiu agora, que é o 83 e estou triste com os acontecimentos de lá ;_;

Deixo aqui em spoiler então:

Spoiler:
Bem o que acontece com a Nana Osaki depois do anime é que ela finalmente consegue o sucesso pretendido com os Blast e vão a programas de radio e isso, e dão pequenos concertos. Enquanto isso a Hachi continua a morar com Takumi e este anda a traí-la.
O Nobu começa a namorar com a Yuri que é uma actriz pormográfica e o Yuri começa a namorar com a Myu, estas duas vivem no mesmo hotel que os Blast vão. O shin continua envolvido com a Reira, contundo chega a um certo ponto em que a Reira para não prejudicar o Shin e nem os Trapnest decide afastar-se dele, logo no momento em que a Hachi a pedido do Takumi ia falar com ele para se afastar da Reira.
O Ren está envolvido em drogas e pede a Nana em casamento e ela aceita, mas esta anda em digressão após o pedido e eles dizerem aos média, então o Ren aproxima-se e torna-se grande amigo da Reira, são os condidentes um do outro, inclusive os paparazzi chegam a fotografá-los juntos e a pensar que eles estão a ter um caso e querem publicitar essas fotos, até chegam a mandar uma foto deles abraçados (atenção o Ren e a Reira nunca tiveram nada) à Nana e quando o Yasu está com ela, ela fica um pouo chateada e tem um ataque de falta de ar.
Imediatamente o Yasu liga para o Takumi e conta-lhe o ocorrido. O Takumi vai falar com o director da revista e em troca de não publicarem aquelas fotos, ele mostra-lhe a sua mulher, ou seja, a Hachi e assim o casamento dos dois que teria de ser adiado acontece.
Depois os jornalistas descobrem que uma das fãs de Blast é irmã da Nana Osaki por parte da Mãe e fazem chantagem com a Hachi para tentar descobrir se esta história é mesmo verdade e em troca não publicam uma foto do Shin com a Reira, e então ela vai ter com a mãe de Nana e exige uma explicação, mas a mãe não lhe conta nada e eles mesmo assim publicam essa notícia. Mas por incrivél que pareça a Nana leva essa história a bem, a mãe e a irmã é que desaparecem. Este jornalista que chantageou a Hachi sabe onde estão as duas e então chantageia a mãe para que diga o porquê de esta ter abandonado a Nana em troca ele diz que sabe onde a filha mais nova está. E ficamos a saber que a mãe abandonou a Nana porque o homem de quem ela gostava, não gostava de crianças, então esta deixou a Nana para trás Mal disposto'

Depois passado uns dias o Shin encontra alguém do passado e por consequência ele mete-se em confusão e vai preso e como ele é de menor ainda, vai para uma casa de correcção e por consequência os Blast nesses dias iam começar a sua Tour e iam dar o seu primeiro concerto completo, o que acaba por não acontecer com a prisão do Shin. A Yuri, a namorada do Nobu sugere que eles falem com o Ren para tocar com eles, mas o Nobu acha uma péssima ideia. A Nana liga para o Ren e ele diz que não o faz, então os dois brigam. Enquanto isso Yasu e os manegers e os directores estão reunidos e chegam à conclusão que é melhor haver uma pausa nos Blast, então Yasu sugere que a Nana continue a Solo e eles concordam. Nana também concorda com a ideia e até aceita fazer um dorama que havia recusado, só para que quando estiver no topo ela consiga fazer com que os Blast voltem.
E assim, passado um mês o Shin é solto e volta para junto deles e pede perdão a todos e manda uma sms à Reira a dizer que um dia ele irá ter com ela quando for mais velho.
E Nana parte em digressão.
Entretanto Reira quer ser uma das amantes de Takumi mas este nega, pois ele vê ela como uma irmã. Então, esta decide parar de cantar e parte sem dizer para onde.
Enquanto isso Nana está em Osaka, a sua terra natal e está prestes a fazer anos e Hachi está prestes a ir ter com ela pois para além de Nana fazer anos, também faz um ano em que as duas se conheceram e esta insiste para que Ren vá ter com Nana para fazerem as pazes e ele primeiro diz que não vai e a sua dependência com as drogas continua. Hachi por vim não sabe se vai pois está preocupada com Takumi que está em baixo por estes acontecimentos todos.
Contudo, na noite de véspera de aniversário de Nana, Ren decide ir a Osaka ter com a Nana para lhe dar os parabéns e resolverem as coisas. mas este primeiro quer ter ir com Reira para que esta volte aos Trapnest. E no caminho ele liga à Hachi e conta-lhe os planos e esta encoraja-o a ir.
Ren vai a conduzir e vai a uma grande velocidade o que vai provocar um acidente onde o mesmo acaba por sofrer um acidente que provoca a sua morte ;_; e dois jornalistas que o seguiam para ver se ele ia ter com a Reira vêem mas nao fazem nada e vão embora, já o outro jornalista que andava a chantagear as pessoas encontra-o morto e avisa a policia e vai embora.
Imediatamente todos são contactos e partem para a terra de Ren. Todos são avisados menos Nana. O Yasu e a Misato (esqueci de referir que a Misato agora é maneger da Nana) vão ter com ela e só depois dos outros reconhecerem o corpo é que ele conta à Nana e esta entra em choque.
No outro dia e por causa da neve é que Nana chega à terra de Ren e a Hachi pede a todos os jornalistas que deixem a Nana em paz e nem por um segundo a Hachi deixa a Nana, inclusive, após o funeral a Hachi vai viver com a Nana no hotel enquanto o Takumi vai para algum sítio qualquer.
No funeral Reira pede desculpas a Nana pois pensa que é a culpada da morte de Ren por este ter ido à procura da mesma. Mas esta não chega a dizer o motivo de ser a culpada à Nana porque Shin arrasta-a para fora da sala e chama-a de egoista. Reira fica caida no chão e Takumi ajuda-a.

Depois do funeral e da Hachi ter ido viver com a Nana passa-se meio mês e Nana continua sem chorar e sem falar. Só come e dorme e todos estão preocupados. Por causa do barulho da chuva ela tem um ataque de falta de ar e a Hachi é que a salva.
Mais tarde, Nobu e Hachi estão conversando e ele pede a ela que vá embora pois está causando problemas ao namoro dele com a Yuri que está com ciumes, e, a Hachi acaba por chorar e o Nobu abraça-a e quase a beija mas ela desvia a cara e nesse momento o Shin começa a desparatar com a Nana por causa da Hachi e esta desperta e começa a falar e a gritar com o Nobu e chega-lhe a dar um soco na cara e abraça-se à Hachi.
Momentos mais tarde e em casa da Hachi que tinha ido lá buscar roupa, em conversa com a Myu, Hachi diz que não sabe se gosta mais do Takumi ou se gosta mais do Nobu. Então a Myu aconselha-a a ir ter com o Takumi que não lhe tem dito nada desde que partiu, e descobrir o que ela realmente sente pelos dois. E assim descobre-se que o Takumi está na terra de Reira ajudando-a, pois esta estava na casa dos pais sem comer e descansar, ou seja, em depressão e como se sentiu muito mal foi parar ao hospital e ele está a tentar-lhe dar-lhe forças e esta pensa que Ren ainda está vivo e que está em Inglaterra a se recuperar do vicio. E nesse momento chega o Yasu ao hospital juntamente com o Naoki.

E pronto está aqui o resumo um pouco confuso do que se passou até agora depois do anime :^^':

Espero ter ajudado ^^

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:38

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte