Hana Kimi - Jdrama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hana Kimi - Jdrama

Mensagem por Ayame em Sab 28 Jul 2007, 16:15

Hana Kimi (Hanazakari no Kimitachi e)
花ざかりの君たちへ - For you in full Blossom
Já conhecem este J-drama extremamente recente que tem vindo a ser emitido nas últimas semanas na FujiTV? É simplesmente lindo Surprised.o:

Cheio de comédia, com um pouco de romance este Jdrama é baseado num mangá shoujo de 23 volumes (que também é excelente e muito, mesmo muito cómico) que fala de uma rapariga japonesa que vivia nos estados unidos chamada Mizuki Ashiya que decide mascarar-se de rapaz e entrar numa escola de rapazes no Japão, Osaka Gakuen, por uma razão pouco comum - vem com a missão de trazer de volta o sorriso do seu ídolo, Izumi Sano, um ex-atleta de alta competição em salto em altura.

Este j-drama é muito muito tonto (há partes que são pouco realistas, embora em relação ao mangá o jdrama esteja mais realista) mas é sem dúvida excelente para rir.

Ashiya Mizuki

Sano Izumi

Nakatsu Shuichi

Um anúncio de 30 segundos que mostra os actores da série: http://www.youtube.com/watch?v=k12PIuzSp3Y

A sequencia de abertura (pequenina Sad a música é linda Surprised.o:)
http://www.youtube.com/watch?v=7gP129u3EHc

E o encerramento (esta música é montes de fofa! Matreiro):
http://www.youtube.com/watch?v=66ajSD9rjRc

E claro, se kiserem fazer download das fansubs procurem no youtube (com as palavras hana kimi japanese - pk se n puserem japanese aparece a versão tailandesa - que não presta, literalmente XD) ou no himura-kaoru.com! XD

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: Hana Kimi - Jdrama

Mensagem por _*Star*_ em Dom 29 Jul 2007, 03:02

Já comecei a ver!! É tão fixe o actor k faz de Sano:o.o: (já o adoro desde Hana Yori Dango)
A música do final tb é mt engraçada

(ñ resisti em esperar o próximo episódio e comecei a ler o manga)

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 29 Jul 2007, 04:36

_*Star*_ escreveu:Já comecei a ver!! É tão fixe o actor k faz de Sano:o.o: (já o adoro desde Hana Yori Dango)
A música do final tb é mt engraçada

(ñ resisti em esperar o próximo episódio e comecei a ler o manga)

É mesmo, o Oguri Shun é mesmo fixe Simpatico2 (e adequa-se mesmo so personagem do Sano Very Happy)

E compreendo pk k começaste a ler o mangá x) eu também já o li, tal foi o vicio 23 volumes em três dias! XD Very Happy

Ayame

Feminino

Mensagem por _*Star*_ em Seg 30 Jul 2007, 19:40

Eu estava a ver se me controlava e ñ o lia todo antes das férias (já fiz demasiados downloads este mês)... mas tenho uma força de vontade fraca. Exemplo: ah acabei o volume 13 é melhor parar por aki! (5 minutos depois) Só mais um volume ñ faz mal nenhum... _ consegues imaginar o problema?

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Ayame em Ter 31 Jul 2007, 05:06

_*Star*_ escreveu:Eu estava a ver se me controlava e ñ o lia todo antes das férias (já fiz demasiados downloads este mês)... mas tenho uma força de vontade fraca. Exemplo: ah acabei o volume 13 é melhor parar por aki! (5 minutos depois) Só mais um volume ñ faz mal nenhum... _ consegues imaginar o problema?

Imagino perfeitamente, quando estava a ler também era assim XD "só mais um volumezinho please!!!" e quando dei conta já o tinha acabado Very Happy lol XD e agora já vou no 4º episódio do jdrama - parto-me toda com o Nakatsu XDDDD

Então pessoali mais ninguém mais responde pah? XD sei que nao tão habituados a Jdrama mas nunca é tarde para começar a ver!! XDDD Very Happy Eu e a star sabemos o quanto fixe é Jdrama, né? Surprised.o: (e bem melhor que a treta dos morangos com açúcar :Sem pacienciaSmile

Ayame

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 31 Jul 2007, 06:05

tenho k ir peskisar o manga...

tou curiosa...

dpx é k vejo a serie... (o manga gasta menos trafego e tal... lol)

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por _*Star*_ em Qua 01 Ago 2007, 03:46

já vais no 4º? Ah!!! kero ver mais kero ver mais! (vou esperar k saía no himura... assim obrigo-m a controlar)

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 07:58

Neste momento, estou à espera que o 11.º e 12.º episódios acabem de downloadar. xD

Este é o primeiro dorama que vejo, e adoro-o! *-*
O Nakatsu é um LOL total. xDDD Eu rio-me imenso com ele, e não só com ele... A escola está cheia de gente maluca. xD
Quando vi o primeiro episódio (onde a Otsuka Ai aparece rapidamente) fiquei ainda com mais vontade de ver. ^^ (e a música do fim também é dela. *-*)

Recomendo. ^^ A história é gira (apesar de que estou mesmo a ver que a Mizuki vai ficar com o Sano. -.- E eu queria que ela ficasse com o Nakatsu. -.-), tem muita comédia e bons actores (em todos os sentidos. xD).

Um must! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Ter 05 Fev 2008, 08:24

Yay mais alguém que gosta de Hana Kimi! Very Happy Lol Sol, se leres o mangá original vais ver que gostas muito mais do par Sano/Mizuki do que do Nakatsu/Mizuki Matreiro Mas de facto o Nakatsu é demais XDDDD transpareceram-no mesmo bem para o jdrama : D

Ayame

Feminino

Mensagem por Satella em Ter 05 Fev 2008, 08:34

Shocked só agora que reparei neste tópico..god...

Tenho mesmo de ver...adoro JDramas *_*...Toma I love you ...

Última edição por Satella em Ter 10 Fev 2009, 12:29, editado 2 vez(es)

Satella
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Fev 2008, 09:40

Eu pretendo mesmo ler o manga. *-* Normalmente os mangas são melhores do que as adaptações, por isso deve ser o máximo. *-*
Sim, se calhar... Mas pelo dorama gosto mais de Mizuki/Nakatsu. *-* O Sano pareceu-me muito estúpido a princípio. Mal disposto

Acabei de ver o 11.º episódio... Eles a dançar a Girlfriend... So manly. *-* (Matreiro)

E agora só tenho mais duas horas de Hana Kimi... Vou sentir a falta disto. Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Ter 05 Fev 2008, 10:16

Compreendo perfeitamente ^^ Quando acabei de ver o último epi só fiquei "OMFG QUERO MAIS!" XD mas acho que eles vão fazer um epi especial daqui a algum tempo - pelo menos é o que o fim do último epi dá a entender! : D

(Ah e o Sano do manga embora fisicamente seja tão bom como o do jdrama - LOL Matreiro - é muito mas muito melhor que o do jdrama Surprised.o:)

*Ayame pensa seriamente em abrir um tópico na sala de mangá para o Hana Kimi*

Ayame

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sex 11 Jul 2008, 18:13

Nem sei como encontrei isto, agora, lololol. Mas também adorei Hana Kimi~! Nakatsu FTW!
Devia haver uma segunda temporada na California xD

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 11 Jul 2008, 18:24

Não vai haver 2.ª temporada. ._.
Mas vai haver um especial. *-*
Mas ainda não tem data.

No outro dia comecei a rever isto. Continuo a rir-me imenso. xDDD Tinha saudades do Nakatsu. ;3

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 11 Jul 2008, 18:51

Sol-chan escreveu:Não vai haver 2.ª temporada. ._.
Mas vai haver um especial. *-*
Mas ainda não tem data.

No outro dia comecei a rever isto. Continuo a rir-me imenso. xDDD Tinha saudades do Nakatsu. ;3

Eu tbm ando a ver de novo xD (e a ler o mangá também... não me contento com a misera quantidade de momentos SAnoxMizuki no jdrama ^^" XD lol)

Mas segundo li não há de faltar muito para sair o special, acho que a Fuji TV o prometeu para este Verão, mais tardar Inverno deste ano. As gravações começaram em Março por isso... LOL XD ah e tbm pelo que li, o special vai passar-se meio ano depois da série e vai ter como tema central a relação entre o sano e a mizuki ^_^ e mais, pelos vistos aparece a Julia neste special! :O (ela aparece nesta imagem aqui)

Imagens:

Spoiler:

Bom, sou só eu ou o cabelo do Sano está esquisito? XD bom, o Oguri Shun para fazer o papel de hanazawa rui no hana yori dango final teve de cortar o cabelo e pintá-lo de ruivo, mas mesmo assim... ^^" xD

Ah e btw, já tinha mostrado esta sig no topico das assinaturas mas nao resisto a mostrá-la aqui:

Himejima ("Don't call me Masao!!!" XD) ftw! XD (eu parto-me toda a rir de cada vez que vejo esta cena no jdrama XDDD)

Ayame

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sex 11 Jul 2008, 20:22

Haha, por acaso lembrei-me de ir aqui porque tornei a ver a série. E tornei a ficar obcecada. Nakatsuuuuuuuuuuuu~!

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jul 2008, 04:13

Ainda não tinha visto essas imagens! *_________* Parti-me a rir com a primeira, o Sano sempre com cara de enjoado. LOOOL E quem é que está na última? o.o
Estou mesmo ansiosa pelo especial. ^^

A sig está muito gira, Ayame. XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Satella em Ter 10 Fev 2009, 13:00

Pronto finalmente vi o desgraçado do drama XD, e por isso vim para cá desenterrar tópico. É dos poucos dramas em que uma pessoa ri do princípio ao fim.

O Nakatsu é demais, grande maluco, adoro quando ele fala para si próprio haha:Matreiro: ! As expressões dele são demais.
Ikuta Toma este rapaz nasceu para fazer comédia :Matreiro: .

Ayame escreveu:
Bom, sou só eu ou o cabelo do Sano está
esquisito? XD bom, o Oguri Shun para fazer o papel de hanazawa rui no hana yori
dango final teve de cortar o cabelo e pintá-lo de ruivo, mas mesmo assim...
^^" Matreiro
.

Acho que não é só tu o.o’’, o cabelo dele neste drama está estranho até dizer basta Oõ, se bem que o corte à Rui fica-lhe muito melhor Chocado

Spoiler:

De referir que o episódio especial é uma moca, só de lembrar o rapaz a cantar "love me tender", é de partir o coco a rir.

Não suporto a actriz que faz o papel da Mizuki, a cara ela não sei
porquê irrita-me, tudo bem, é boa actriz mas ela irrita-me, em especial no drama Kurosagi >.<.

O Oscar juntamente com o Nakatsu são das personagens que mais
vida dão à série, são completamente doidos XD.

Ainda não li o manga a ver se leio Falaste demais 2. Só tenho pena que não haver uma segunda temporada, uma vez que o episódio final deixou a desejar :Sem paciencia:, apesar do especial ter sido engraçado.

Resumidamente, para quem gosta de comédias românticas vale a pena ver este drama Razz. Aconselha-se também a versão TW também é super engraçada Razz

Satella

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 12 Fev 2009, 18:57

Ah finally, sei o nome do dorama que queria ver!
Já me tinham recomendado mas eu entretanto esqueci-me 8D
Vou por a sacar, depois digo se gostei :3 (se é comédia devo gostar x] )

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por anokas2757 em Sex 13 Fev 2009, 05:39

adorei este drama do inicio ao fim...ai aquele sano é a coisinha mais linda (pronto,sei contar com o nakatsu,o namba-sempai Surprised.o: ,e todos os outros... Matreiro)
aconselho a todos que estejam com vontade de dar uma boa rizada...

Spoiler:

e para finalizar em beleza: Homo-Janai Matreiro

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares