Fushigi Yuugi (1992)
Página 1 de 2 • 1, 2
Fushigi Yuugi (1992)
NOME ORIGINAL:Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯, fushigi yûgi)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1992

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)
A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.
A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)
http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)
Miaka
Imperador
Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)

Hm... Este anime é engraçado, romantico e com uma dose considerável de aventura (e drama). Tem personagens más k ñ são assim tão más e a personagem principal tem uma apetite k rivaliza o da Bunny e do Sangoku (é suposto tar a fazer um resumo,ñ é?)
A História começa kando duas melhores amigas Yui e Miaka são transportadas para dentro de um misterioso livro (O Universo dos Quatro Deuses) indo parar a uma terra parecida com a China medieval. Mas, após serem atacadas (e salvas por uma rapaz k parece mais ligar ao dinheiro k outra coisa kalker) Yui volta sem conhecimento de Miaka k pensa k ela foi raptada.
Após mais uns "pekenos" incidentes o imperador elege-a Suzaku no Miko e dá-lhe a missão de reunir os sete guerreiros de Suzaku pra obter três desejos e trazer paz ao reino deles.
A série tem 52 episódios mais 3 OVAs (Atenção aconselharam-m a ñ ver o último OVA pk ñ vale a pena)
http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)

_*Star*_- R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
-
Re: Fushigi Yuugi (1992)
o meu resumo é assim tão mau?
...
(silêncio)
tou a ver... :
:

(silêncio)
tou a ver... :

-
Lol, é nada!! XD Eu já vi o primeiro episódio deste anime há uns tempos e até gostei ^^ gosto de animes em que pessoas normais visitam mundos diferentes
(como o inuyasha tbm, a miaka faz-me em parte lembrar a Kagome ^^) E tem piada que a seiyuu que faz de Miaka também faz de Chibiusa na sailor moon! XD 

Ayame- SS: Transformação de Crise!
-
fikei curiosa!!!
(por causa deste topico de animes ja tenho uma lista enorme!!!)
mais um pa lista... tal cm a Ayame eu gosto kuando "pessoas normais visitam mundos diferentes"...
(por causa deste topico de animes ja tenho uma lista enorme!!!)
mais um pa lista... tal cm a Ayame eu gosto kuando "pessoas normais visitam mundos diferentes"...
v_crazy_girl- S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
-
olá pessoal!! Era só para avisar que o canal Panda começou ontem a dar esta série dobrada em português de portugal, todos os dias, às 22.30! 

Convidad- Convidado
sakuragi_miu escreveu:olá pessoal!! Era só para avisar que o canal Panda começou ontem a dar esta série dobrada em português de portugal, todos os dias, às 22.30!
OMGGGGGGGGGGGGGGGG estás a gozar?! OMG *morre de entusiamo*

-
Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)
AHHH nem acredito k perdi os primeiros dois episódios!!! (será k as vozes são irritantes? será k os diálogos vão ser mt mudados?? Será k eles compraram os OVAs?? Hoje vejo sem falta!!!)
-
_*Star*_ escreveu:Gah... eu tinha tido a esperança k passasse no Panda mas nunca esperei k acontessesse mmo... é k tou um pc duvidosa sobre o k é k eles vão fazer em relação a algumas coisas k Ñ são adekuadas a crianças de 6 anos, espero k ñ aconteça k o aconteceu no Mew Mew Power...
Pelo que me pareceu adaptaram a versão original japonesa e não lhe devem ter feito cortes ;D Pelo menos o genérico original é o japonês e o ending também.... Quanto às vozes, nem tão muito más, bastante boas até, mas a voz da Miaka soou-me um bocado irritante, comparada com a voz original... embora se encaixe bem na personagem da Miaka. Nos fins de semana fui a ver e dá às 22.00 e aos dias de semana dá às 22.30... finalmente o canal panda adaptou um anime de jeito XD

-
k raiva!!! ixto de so ter os 4 canais principais é tao irritante!!!
v_crazy_girl- S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
-
ahhhhh perdi os 2 primeiros episodios!!! eu pensava que era as 22:30 aos fins de semana....
-.-"
bem, hoje nao falto (espero)
-.-"
bem, hoje nao falto (espero)
Convidad- Convidado
Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)
E cortaram... os episódios k tenho demoram 23 minutos (e 20 e poucos seg_ ñ k esteja a contar) e tenho kase a certeza k estes demoram menos 1 min ou 2. Mas se calhar é pk é suposto (é uma mera coincidência k tenham passado mais depressa o beijo entre Nuriko e Tamahome e a cena do Hotohori a atirar a Miaka para a cama) e tb ñ se perde mt pk no genérico final mostrou essas cenas _ lembra-me as alterações k os americanos fizeram na Sailor moon no final da série Classic_ ... desde k ñ alterem a história e o sentido dos diálogos. (se alterarem eu venho para aki resmungar)
-
_*Star*_ escreveu:Finalmente vi! Tb ñ gostei mt da voz da Miaka mas de resto até gostei mt.
É? Tenho de ver o original para comparar então

-
no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.
- Spoiler:
- bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.
-
mais um para a minha lista!
alguem conhece mais algum deste tipo sem ser o inuyasha?
para nao fazer off-topics poderiam enviar-me por mp?obrigado

alguem conhece mais algum deste tipo sem ser o inuyasha?
para nao fazer off-topics poderiam enviar-me por mp?obrigado
eu vi 3 eps, mas nao pude acompanhar o resto da semana =(
omg viram a pose à Sailor Moon quando
omg viram a pose à Sailor Moon quando
- Spoiler:
- a Miaka se perde no nevoeiro, começa a cheirar comida e acaba por entrar no espelho
Convidad- Convidado
_*Star*_ escreveu:no www.veoh.com tem episódios e a kalidade ñ é má... Hoje vai dar o episódio 7 por isso já podes acompanhar connosco... Quem tem tv cabo k veja pk é preciso dar audiência ao panda pra ele perceber o k deve por a dar.
- Spoiler:
bem... reparei k eles fizeram uma alteração na história... k pronto, ñ é particularmente importante mas ñ consigo deixá-la passar sem resmungar... "a" Nuriko é "o" Nuriko. A Miaka descobre isso no episódio em k o Tamohome a vê no banho e a Miaka má informa os outros dois.
adoro simplemente!
não me parece que tenham muitas coisas cortadas! :

quanto a isso da,do Nuriko não sabia! :

Dawn- R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
-
Aaah! Apareceu o Nakago! Odeio o Nakago! Morre!
isto ñ é spoiler, certo? é k basta olhar pra cara dele pra ver k ele é mau
isto ñ é spoiler, certo? é k basta olhar pra cara dele pra ver k ele é mau
-
nunca tínha visto esse anime...mas fikei curiosa ..
mim adorar esse tipo de animes..
especialmente kando tem mistura de romance ..eu adoro
mim adorar esse tipo de animes..
especialmente kando tem mistura de romance ..eu adoro
Convidad- Convidado
é muito fixe, vaiz goztar de ver xD
Última edição por em Dom 30 Set 2007, 08:26, editado 1 vez(es)
ya, mas axo k tem dias k da a outra hora, n sei
Última edição por em Dom 30 Set 2007, 08:26, editado 1 vez(es)
è tao lindo!
fantastico o enredo, já vi partes no youtube,tem a impersão que vão cortar algumas coisas.Espero que não! :='(:
fantastico o enredo, já vi partes no youtube,tem a impersão que vão cortar algumas coisas.Espero que não! :='(:
-
isto é um maximo adoro akele do cabelo roxo e o fato cor de rosa A(axo k se xama Nuriko) , é uma comedia
as caras k eles fazem sao um maximo é msm so rir
e a musica de abertura é linda tou completamente viciada
as caras k eles fazem sao um maximo é msm so rir

e a musica de abertura é linda tou completamente viciada

Neo Queen Serenity- SS: Transformação de Crise!
-
Bem, vi outro dia no panda e o anime pareceu-me bom, mas as vozes... =/
Metade delas não pareciam minimamente adequadas às personagens... Nunca vi a jap, mas aquelas... =/
Metade delas não pareciam minimamente adequadas às personagens... Nunca vi a jap, mas aquelas... =/
ohh so agr e k reparei neste topico sabem-me diser mais ou menos em k capitulo vai no panda e kuantos capitulos tem?
Convidad- Convidado
São 52 episódios (esta série pk há mais 3 OVAs). Hoje vai dar o episódio 18 (axo).
-
mas é tao giro!!! :flower:
-
Fushigi Yuugi é excelente, assisti desde do início até o fim, muito interessante as mudanças que o enredo vai sofrendo no decorrer da série,
Spoiler
/Spoiler
Puxa, eu fiquei desolado depois dessa, mas prossegui e me afinizei com Nakago, aquele Seishi de Seiryuu de cabelos loiros... provávelmente, o mais forte dentre os Seishis de Seiryuu...
Spoiler
/Spoiler
Puxa, eu fiquei desolado depois dessa, mas prossegui e me afinizei com Nakago, aquele Seishi de Seiryuu de cabelos loiros... provávelmente, o mais forte dentre os Seishis de Seiryuu...
Última edição por em Sab 29 Set 2007, 12:54, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Cuidado com os spoilers ;P
Há quem ainda não tenha acabado de ver a série, ok?? ^^
Há quem ainda não tenha acabado de ver a série, ok?? ^^
x)
Desculpe-me... já editei, assim evita-se problemas...
É que... eu sou spoiler por natureza e empolgação também... então...
Mas, desculpa, mesmo...
Vale apena ver Fushigi Yuugi... eu recomendo...
Desculpe-me... já editei, assim evita-se problemas...
É que... eu sou spoiler por natureza e empolgação também... então...
Mas, desculpa, mesmo...
Vale apena ver Fushigi Yuugi... eu recomendo...
Convidad- Convidado
cortam coisas!como é obio ,que supresa!
estou cá com uma raiva!!!!!
morte !!!
estou cá com uma raiva!!!!!
morte !!!

-
mesmo , que estupidez.
nota-se mesmo que cortam ,e algumas vez, coisas tão giras!
:
:
nota-se mesmo que cortam ,e algumas vez, coisas tão giras!
:

-
pois tb nao axo piada assim com cenas cortas! eu tb recomendo é espetacular a vozes é que em fim mas pronto é o que se arranja
ja viram bem a voz da Soi é uma comedia :
: , combina tao bem com a personagem
Axo k ate agora esta é a pior voz em portugues
pronto tb a nuriko e o chiriko (axo k é esse o nome, é o pekeno) k tem vozes de raparigas

Axo k ate agora esta é a pior voz em portugues
pronto tb a nuriko e o chiriko (axo k é esse o nome, é o pekeno) k tem vozes de raparigas
-
é impressao minha ou cortaram uns 3m ou 4m do episodio de hj, como n vi com atençao o inicio e como na musica do fim aparecem cenas do episodio que eu n me lembro de ter visto resolvi ir a net ver o inicio e eu n me lembro de ter visto no canal panda a parte em k o nuriko despe a miaka e dp tira a camisola, e tb da parte em k o nuriko fala da sua infancia
-
Ice Moon escreveu:Nao e impressao tua, cortaram mesmo... ::
ah pronto agora ja tou bem mais descansada, agora ja sei k dp de ver no canal panda posso ir ver a net para ver se cortaram alguma coisa :

ai ai so neste país nao vamos kerer xocar as crianças, sinceramente estamos a falar de um anime em k é msm so para rir sim pk akilo é mais comedia do k outra coisa.
Para nao xocarem as crianças deixam.nas confusas sem saber se as personagens sao homens ou mulheres, sim pk eu lembro.me de o nuriko ja ter dito k é um homem mas anda ali com akela voz, isto se dizer k outras vezes fala.se na nuriko e nao no nuriko
-
Nao desculpem fikei eu chateada pelo facto de cortarem 3m ou 4m no outro episodio mas kem viu o episodio de ontem ha noite deve.se ter passado da cabeça (pelo menos eu passei.me
)
O episodio normal devia ter uns 20m (sem contar com as musicas da abertura e final) e ontem teve lamentavelmente uns 10m, cortaram akilo td nao teve logica nenhuma. Devo confessar k so percebi alguma coisa do episodio de ontem pk como nao sabia se ia ter oportunidade para ver na tv tinha visto na net, mas como sempre tive oportunidade para ver tive a ver akele semelhante disparate de cortarem metade do episodio :
:

O episodio normal devia ter uns 20m (sem contar com as musicas da abertura e final) e ontem teve lamentavelmente uns 10m, cortaram akilo td nao teve logica nenhuma. Devo confessar k so percebi alguma coisa do episodio de ontem pk como nao sabia se ia ter oportunidade para ver na tv tinha visto na net, mas como sempre tive oportunidade para ver tive a ver akele semelhante disparate de cortarem metade do episodio :

-
sinceramente detestei o episodio ontem !
ele é tão lindo na net e cortaram quase todo!
deu uma vontade de esganar as pessoas que cortam coisas!
ele é tão lindo na net e cortaram quase todo!
deu uma vontade de esganar as pessoas que cortam coisas!
-
_*Star*_ escreveu:NOME ORIGINAL:Fushigi Yuugi (ふしぎ遊戯, fushigi yûgi)
http://www.himura-kaoru.com/fushigiyuugi.php (o meu resumo é mt foleiro por isso aconselho mais a exprimentarem o primeiro episódio e depois decidirem ver ou ñ)Miaka
Imperador
Tamahome (a personagem k liga mais ao dinheiro do k outra coisa)
Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR
Amy Mercury- R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
-
Amy Mercury escreveu:Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR
mais vale ser o Tasuki a beija.la do k o Nakago, desta serie acusem.se os k nao beijaram a Miaka

-
Neo Queen Serenity escreveu:Amy Mercury escreveu:Olha o cabelo Laranja esta a bj da MIAKA!!!!!!!!!!!!!!1 QUE HORROR HORROR
mais vale ser o Tasuki a beija.la do k o Nakago, desta serie acusem.se os k nao beijaram a Miaka
o nakago beijou-a?

-
Fushigi Yuugi e um dos meus animes favoritos... alias como todas as obras da Yuu Watase... so tenho raiva e k o canal panda corta tantas cenas!!!
E sim... o Nakago beijou a Miaka... mas foi cortado pelo panda...
E sim... o Nakago beijou a Miaka... mas foi cortado pelo panda...
Icy_Angel- S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
-
Deviam mesmo ver Fushigi Yuugi, qem gosta de Sailor Moon qse sempre gosta...
e mesmo parecido nas relações de amizade
e um romance mto giro
vale a pena, a historia e cheia de misterio, principalmente O Livro dos 4 Deuses
e mesmo parecido nas relações de amizade
e um romance mto giro
vale a pena, a historia e cheia de misterio, principalmente O Livro dos 4 Deuses
jupiter- Classic: Pelo Poder de Júpiter!
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: