Sailor Andromeda

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Andromeda

Mensagem por Luninha em Ter 04 Set 2007, 04:58

Bem.. k complicaçao...
Uma ta no quartel outa no templo!!! ^^
E a Bunny muda assim repentinamente!!! Porque será? XD
Fico à espera de mais!!! Wink

Luninha
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por mariakino em Sab 08 Set 2007, 16:04

Capítulo 11 - Revelação

- Sê bem-vinda a casa meu amor... - disse Quierumin numa voz doce.

- O que vem a ser isto? - perguntou Andrómeda olhando ora para Quierumin ora para os objectos, tão familiares, que enfeitavam as paredes daquele covil subterrâneo.

- Chamei-te aqui para te contar tudo o que sei acerca do teu passado Andrómeda. - disse Quierumin sorrindo. Os seus caracois balanceavam enquanto falava. Levantou-se e dirigiu-se à navegante, parando a escassos centímetros desta.

- E então, o que sabes tu acerca do meu passado? - perguntou numa voz trémula, intimidada pelo homem à sua frente, mas ao mesmo tempo sentindo-se estranhamente seduzida.

- Tu e eu somos iguais... - disse Quierumin. Andrómeda tossiu arrogantemente... - Andie..Lembras-te que era assim que eu te chamava? Nós somos amantes desde o principio... Tu e eu somos iguais...

- Amantes? - disse Andrómeda numa vez gozona. - Tu e eu? Nunca!

- Tu não és como as outras, Andie. Tu ajudaste-me! Ajudaste-me a superar um grande trauma. - Quierumin tocou em Andrómeda. Uma visão surgiu-lhe na mente.

Era um rapaz na sua adolescência. Havia descoberto quem era a sua mãe...Toda a sua vida se tinha perguntado porque havia sido abandonado. E agora sabia... Era uma mulher horrível. Tinha-o deixado para cumprir um destinho ridiculo, sem sequer pensar se ele, seu filho, iria sofrer.

- Tu sabes que te adoro não sabes Quier? - dizia uma sorridente Andrómeda. - Nunca te irei abandonar. - e dito isto pousou-lhe uma mão no ombro.

- Eu sei que não Andie. Tu não és como ela... Tu não és uma delas... - Andrómeda ficou um pouco séria, mas de seguida sorriu. - Vais ajudar-me não vais? Vais ajudar-me a vingar-me dela e de todas as outras que têm abandonado os seus filhos, a sua família, os seus amigos, por aquela estúpida missão? - perguntou Quierumin num tom imperativo.

- Eu... - Andrómeda estava hesitante.

- Prometes Andie?

- Sim, acho que sim...Prometo.

Andrómeda abriu os olhos. Estava de volta na cave de DarkSattelite Hospital. Olhou para Quierumin... Não sabia o que pensar...

- Olha, Andie... Aquelas 4 primeiras na parede da direita. Foste tu! A primeira de todas, com o rubi vermelho, era da minha mãe...As outras certamente lembrar-te-ás...

Andrómeda deu dois passos atrás para se afastar de Quierumin. Todas aquelas tiaras haviam pertencido a alguma navegante... Que agora estava morta...

- Eu...Eu nunca faria isso... - disse a Navegante enquanto lágrimas lhe caiam pelo rosto.

- Queres que te mostre? - Quierumin apontou uma mão a Andrómeda e um raio de luz branca saiu em direcção a ela.

Viu tudo de novo. Cega pelo amor... Tinha feito coisas horríveis. Três navegantes estavam mortas a seus pés.

Sailor Calisto
Sailor Europa
Sailor Quasar

Voltou-se e encarou-a...Era a mãe de Quierumin...Sailor Major. Mais velha do que as outras navegantes, mas ainda no activo. Era uma mulher linda, poderosa...O seu uniforme dourado brilhava, os seus cabelos curtos, pretos e os seus olhos muito escuros davam-lhe um ar doce, mas ao mesmo tempo intimidante.

- Supreme Meteor Rain

Andrómeda começara a batalha, dali só poderia sair uma vencedora...Só uma delas sobreviveria. Quierumin olhava toda a cena enraivecido, esperando a morte da sua mãe.

- NÃO! Não quero ver mais... - disse Andrómeda ofegante. Era uma assassina... Uma assassina das da sua própria espécie... Caiu de joelhos à frente de Quierumin.

- Olha Andie... Guardei mais uma para ti... - disse Quierumin apontanto para DarkVenus. - É toda tua...

Andrómeda levantou-se.

- Nunca farei isso. - disse a navegante.

- Hmm...Não seria a primeira vez. Se não a matas tu, mato eu... - disse o homem.

- Só por cima do meu cadáver... - proferiu Sailor Andrómeda.

- Com todo o gosto...Era exactamente isso que eu queria ouvir!

--------------------------------------

- Rainha Serenidade... EU... Eu vou morrer... - disse Joana. Neo Queen Serenity aproximou-se e tocou na testa da rapariga. Então viu...Viu tudo o que se estava a passar no covil de Quierumin. Ao retirar o dedo da testa de Joana, a rapariga desfez-se em pó...

- O quê? O que foi que lhe fizeste... - gritou Maria.

- Ela era só uma... - Neo Queen Serenity foi interrompida. Luna e Artemis haviam acabado de chegar.

- Uma projecção da Joana...Da parte não corrompida dela. - informou Luna.

- Pedimos desculpa por interromper majestade. Mas temos novas informações sobre o inimigo. - avisou Artemis ofegante.

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Sab 08 Set 2007, 16:46

O_o

woooow ! *Mim tar parvalhona a olhar po ecra*

Ai, caredo ! Elas vauh conseguir chegar a tempo de salvar a Joana ?! Aquele Quierumin e' mesmo baka .. -.-

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Sab 08 Set 2007, 16:58

óoooooooooo
tao pequenino...mas tao giro
quero maissssss

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por mariakino em Sab 08 Set 2007, 17:04

n tinha reparado q tinha ficado tao small Oo

mariakino

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 08 Set 2007, 20:36

Ta lindo apesar do tamanho!!!! Uma navegante a matar navegantes?! Humm. Faz-me lembrar o Blade! Um vampiro a matar vampiros! É interessante! Resta saber se ela vai matar a Vénus ou não!!! Fico à espera de mais mariakino e aproveito para agradecer o teu comentário! Wink
^^

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Dianuxka em Dom 09 Set 2007, 04:43

ta tão fixe Surprised.o:
mtx parabenx!um dos melhores capitulos!Wink

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Luninha em Dom 09 Set 2007, 09:02

Isto promete...
Tou a gostar...
Kero mais ... kero mais!!! ^^
Eh eh... Razz

Luninha

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 09 Set 2007, 17:23

Está muito giro mariakino! Gostei muito! Fico à espera de mais! =)

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Dom 09 Set 2007, 18:44

Ai q lindo!!! Realmente, estas revelações estão demais!!! Tou ansiosamente à espera da 2ª parte!!! O final adivinha-se emocionante!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por mariakino em Seg 10 Set 2007, 03:53

n é por partes...^^' eu sei q parece mas nem era essa a intenção Pensativo looool n reparei mm q tava tao pequeno...é o q dá escrever tudo de rajada no quick reply... dpois tnh d andar smp no edit a corrigir os erros Razz

mariakino

Feminino

Mensagem por Kasei em Seg 10 Set 2007, 05:00

oops! N era bem por causa disso! É q fui ao índice mt rapidamente só pra ver a página, e diz lá (pág.11), e como li a correr, percebi (parte 1)!!! Q estupidez!!! Razz

Kasei

Feminino

Mensagem por mariakino em Seg 10 Set 2007, 05:07

ah pronto Smile pensei q era mais uma pessoa a queixar-se do facto d o cap ser muito pequenino Sad Sad Sad

mariakino

Feminino

Mensagem por Sandra em Dom 16 Set 2007, 08:32

Esta mt fixe !!!
Adorei!!!
Kero maisssssssssssss

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Dom 16 Set 2007, 08:36

ta lindoooooooo.......

quero maissssssssssss......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por blackmagic em Dom 16 Set 2007, 10:32

mariakino então qd vem mais?! Razz

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2007, 03:13

ta mt giruhhh
parabens

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sex 21 Set 2007, 15:27

tenho estado sem net =( assim que possa posto outro...

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 21 Set 2007, 15:28

fixe Surprised.o:
i want more!!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por mariakino em Ter 25 Set 2007, 13:05

Capítulo 12 - Derradeiro Encontro

- Já sei Artemis...Já percebi tudo... - E dito isto, Neo Queen Serenity desmaiou. Era uma vez mais Bunny Tsukino, caída no chão em cima do local onde Joana havia acabado de desaparecer... Gonçalo pegou-lhe ao colo. Todos estavam silenciosos.

Bunny estava frente a frente com uma mulher. Rugas cobriam-lhe a face, outrora muito bela. Sabia perfeitamente quem era aquela pessoa... E algo lhe dizia que ela tinha a resposta para tudo aquilo. Para a redenção de Andrómeda, para a derrota de Quierumin...Precisava de a encontrar!

Todos estavam à volta de Bunny. Artemis e Luna já tinham explicado tudo o que sabiam acerca do inimigo.

- Um caçador de navegantes... - repetia Maria.

- Absorve as suas energias para se tornar invencível... - continuava Ami.

- As tiaras... - sussurrava Rita.

- Quer dizer que é necessário quebrar as tiaras? - perguntou Gonçalo.

- Sim, mais propriamente a pedra no centro da tiara...é a última ligação das navegantes ao mundo dos vivos. Só após ser quebrada as sementes de estrela daquelas navegantes se poderão voltar a formar...e assim, essas guerreiras poderão renascer... - explicou Luna

- Mas...A Bunny...Houve uma vez que partiu a tiara, lembram-se? - perguntou Ami.

- Uma pergunta pertinente..Como sempre, Ami! - dizia Artemis - Mas parece-nos, e ficou bem provado hoje, que o poder da Navegante da Lua, da Princesa e Rainha da Lua, da Bunny, ultrapassa em larga escala este pequeno pormenor das tiaras...

-----------------------------
No covil de Quierumin uma feroz batalha desenrolava-se. Sailor Andromeda, contra Quierumin... Sailor Dark Venus estava a um canto, derrotada, após vários ataques por parte de Quierumin na tentativa de a matar... Mas a rapariga ainda respirava...Ainda havia esperança para ela...E era isso que impelia Andromeda a continuar a lutar.
-------------------------------

Bunny estava a acordar. Todos se encontravam à sua volta, olhando seriamente para ela. A rapariga falou calmamente.

- Temos pouco tempo... - e começou a levantar-se.

- Cuidado Bunny, tu estás muito fraca. - disse Gonçalo anparando-a. Bunny afastou-o carinhosamente.

- Eu aguento. Eu não sou assim tão frágil. Transformem-se meninas.

Todas as navegantes se transformaram. Excepto Bunny. Gonçalo também se transformou em Tuxedo Kamen.

- Quero que as outers vão à frente. Auxiliem a Sailor Andromeda no Dark Sattelite Hospital. Mercurio, tu vais com elas, toma conta da Sailor Venus. Não deixes que nada lhe aconteça! - as raparigas assentiram e saíram em direcção ao Hospital.

- Jupiter, Marte, Mascarado... Vocês irão comigo. Mas antes disso temos de esperar por uma pessoa. - assim que terminou de falar, uma figura surgiu ao cimo das escadas para o templo... As navegantes puseram-se em posição de defesa...Mas Bunny sossegou-as.

- Bunny Tsukino... - falou Nanny - Eu percebi logo que a vi pela primeira vez. - e dito fez uma pronunciada vénia a Bunny.

- Deixe-se disso Nanny. Eu já sei que em tempos foi uma de nós. E que sabe reconhecer que rapariga é uma navegante quando a vê... E foi por isso que cuidou da Nell não foi? Sabia no que ela se iria tornar... - Nanny assentiu com a cabeça e estendeu a mão a Bunny, entregando-lhe uma esfera muito semelhante àquela que ornamentava o bastão de Sailor Andrómeda. Uma pequena galáxia ondulava no interior do objecto... Que mistérios conteria...Ninguém o sabia ainda...

- Quando ambas tocarem na sagrada esfera: Tudo voltará. - disse Nanny em tom de profecia.

Minutos depois Eternal Sailor Moon, Sailor Jupiter, Sailor Mars e Tuxedo Kamen deixavam o recinto do templo. Para trás ficava uma cansada Nanny...

- Tomem cuidado... - sussurava ela- Tomem cuidado...

----------------------------------------------------

Sailor Mercury usava os seus ataques defensivos para ludibriar o inimigo, afastando-o da inconsciente sailor dark venus. Neptuno, Urano e Plutao lutavam ferozmente contra
Quierumin, cujos ataques superavam grandemente a sua força... Saturno tentava libertar Sailor Andromeda, que naquele momento quase sufocava enrolada na Corrente do Amor de Dark Venus...Um último ataque...Continuava enfeitiçada por Quierumin, apaixonada, amando-o obcessivamente. Foi então que a restante equipa chegou ao local. Tuxedo Kamen atirou com uma rosa a Quierumin, que facilmente a desviou... Captando, no entanto, a sua atenção... Foi eternal sailor moon quem tomou a palavra:

- Como ousas enfeitiçar as raparigas para que te amem? O amor é algo natural, que não pode ser forçado. Por muito que tentes ludibriar estas raparigas, elas nunca serão realmente tuas. O amor é algo que te transcende... O amor que a tua mãe sentia por ti, fez com que fizesse uma escolha, a escolha de mudar o mundo em que vivias. Para te proteger! O teu egoísmo e a tua raiva cegou-te Quierumin. Não permitirei que cometas mais loucuras. O mundo precisa das Guerreiras Navegantes... Vamos-te ensinar a amar... Pois o amor é aquilo que nos impele a continuar, é a única coisa que realmente nos faz ter forças para sobreviver neste mundo de loucos...

( não percam o próximo episódio...porque nós também não Razz desculpem ser tao pequenino...mas a fic esta mm a chegar ao fim por isso...ha mais suspense looool...nao quero dizer-vos tudo de uma só vez...)

Última edição por em Ter 25 Set 2007, 13:10, editado 1 vez(es)

mariakino

Feminino

Mensagem por blackmagic em Ter 25 Set 2007, 13:10

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! Podias ter continuado!!!! Razz
Vou já começar a prepararos cartazes para fazer uma manifestação... QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!!
Ta linda a fic! Ai pf escreve rápido!!!!!!
Razz

blackmagic

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Ter 25 Set 2007, 13:12

que fixe Surprised.o:
viva!a Sailor Mooon vai ajudar a Andromeda!eu não sei porque acho que gosto muito da andromeda!deve ser por ser misteriosa Surprised.o:

bigada Maria!!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kasei em Ter 25 Set 2007, 13:15

AAAAHHHHH!!!! Tinha tantas saudades desta fic!!!
Excelente capítulo!!! Emoções ao rubro!!! Estou ansiosa pelo próximo!
Gostei mt do pormenor de a Nanny já ter sido navegante... Aborda esta continuidade q supostamente existe de q há sempre uma sailor guardiã do seu astro ou galáxia...
E gostei mt das explicações das tiaras!!! Mt bem pensado!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 25 Set 2007, 13:40

sim ta lindoooooooooooooooo tou a amar espero anciosamente pelo proximo capitulo.......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Ter 25 Set 2007, 14:52

Kasei escreveu:AAAAHHHHH!!!! Tinha tantas saudades desta fic!!!
Excelente capítulo!!! Emoções ao rubro!!! Estou ansiosa pelo próximo!
Gostei mt do pormenor de a Nanny já ter sido navegante... Aborda esta continuidade q supostamente existe de q há sempre uma sailor guardiã do seu astro ou galáxia...
E gostei mt das explicações das tiaras!!! Mt bem pensado!!!

brigada kaseizinha Surprised.o:

e brigada a todos os users q continuam a ler a fic apesar das interrupções...e q comentam =) dianuxka, ana mafalda, blackmagic merci Wink

assim q possa posto outro...n sei se será ja o ultimo, como a fic ainda n esta escrita e é postada consoante o desenrolar da escrita, nem eu sei muito bem como e quando acaba. mas garanto q o fim, esta para breve...infelizmente, pq eu adoro escrever e gosto muito da andromeda...loool

mariakino

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 26 Set 2007, 08:09

oh não tens de que a fic esta linda mesmo......

é pena que tejas no fim e nos tambem gostamos muito da andromeda por isso podia fazer uma continuação........lolyy.......

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 26 Set 2007, 08:23

Esta mt fixe!
Continua!

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 26 Set 2007, 08:46

mariakino escreveu:

e brigada a todos os users q continuam a ler a fic apesar das interrupções...e q comentam =) dianuxka, ana mafalda, blackmagic merci Wink

assim q possa posto outro...n sei se será ja o ultimo, como a fic ainda n esta escrita e é postada consoante o desenrolar da escrita, nem eu sei muito bem como e quando acaba. mas garanto q o fim, esta para breve...infelizmente, pq eu adoro escrever e gosto muito da andromeda...loool

em primeiro lugar...de nada Wink
e porque não escreves outra fic de continuação sobre a Sailor Andrómeda???

Dianuxka

Feminino

Mensagem por mariakino em Qua 26 Set 2007, 11:44

hmm...outra fic talvex...mas sobre outro tema...se os meus queridos leitores quiserem é claro...eu adoro escrever...Razz
quanto a sailor andromeda, vou lhe dar um bocadinho d descanso depois desta fic...

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 26 Set 2007, 11:45

bem que podias escrever sobre a Andromeda Rolling Eyes Rolling Eyes
ela é tão fixe Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Qua 26 Set 2007, 11:46

Claro k vais continuar a escrever!!!!!!! Nós adoramos!!!! Bem já k n pode ser com a Andrómeda faz sobre outra galáxia!!! xD
Mas pf escreve!!!

blackmagic

Masculino

Mensagem por mariakino em Qua 26 Set 2007, 11:53

looool

Sad

estou emocionada...Razz obrigada pelo apoio...so por causa disso talvez ponha ainda hoje outro cap da sailor andromeda.

n sei...gostava d escrever noutra onde agora...experimentar uma coisa diferente...entrar pelos caminhos inseguros do romance Razz n sei...ainda n tenho ideias...
pq n fazemos assim...dêm ideias e sugestões acerca do que queriam ver abordado...

loool

mariakino

Feminino

Mensagem por blackmagic em Qua 26 Set 2007, 11:54

Olha para começar podes ajudar.m a escrever os capítulos onde tenho de apresentar a tua! P
E depois para uma fic tua podias abordar............ Ah! Já sei!!! Mas vou mandar por MP!!!! Razz

blackmagic

Masculino

Mensagem por mariakino em Qua 26 Set 2007, 12:49

manda manda manda manda...loooool

acho q vou escrever o novo cap:

Capítulo 13 - Memórias há muito perdidas

Sailor Jupiter avançou para Quierumin desferindo golpes no inimigo, no entanto, nada parecia resultar...

Sailor Mars preparava-se para lançar a sua Mars Flame Sniper mas Quierumin, antecipando os seus movimentos atacou-a ferozmente fazendo-a cair ferida.

Tuxedo Kamen avançou empunhando o seu bastão, tentava acertar no inimigo, mas este rapidamente se desviava. As outers tentavam também, em vão, derrotar Quierumin, mas encontravam-se já muito fracas...Sailor Jupiter continuava a tentar atacá-lo e Marte tinha-se levantado um pouco dorida e coxeando da perna direita, mas já pronta para continuar a batalha. Aproveitando toda a confusão Sailor Moon correu para socorrer Sailor Andromeda, que continuava a sufocar...

- Vamos lá Mercúrio, força... - Mercúrio e Sailor Moon tentavam libertar Andrómeda sem qualquer sucesso.

- Não vale a pena Sailor Moon... Não vamos conseguir soltá-la assim! - dizia á navegante de mercúrio - Eu tenho uma ideia...mas não sei se irá funcionar!

- Qualquer coisa que nos possa ajudar... Diz Mercúrio, depressa... - pedia Sailor Moon.

- Usa a Moon Healing Escalation na Sailor Venus...

- Tu, achas que?... Mas eu não uso esse ataque há imenso tempo...Nem sei se ainda o consigo fazer... - queixava-se a navegante da lua...

- Tenta Sailor Moon, estamos todos a confiar a ti! - sussurrou mercúrio. Sailor Moon acenou com a cabeça e posicionou-se direccionando o seu ceptro para Sailor Dark Venus.

- MOON HEALING ESCALATION! - raios violeta, branca e rosa saíam do seu ceptro curvando-se graciosamente numa dança de luz e cor...O ataque estava diferente desde a última vez que o havia usado, e sentia-o muito mais poderoso. A luz envolveu sailor dark venus numa harmoniosa teia, fazendo pairar a rapariga a alguns metros do chão...Poucos segundos depois o uniforme de Sailor Venus tinha virado de novo laranja e lentamente, a navegante do amor começou a abrir os olhos... Ao mesmo tempo, as correntes que envolviam Sailor Andrómeda desapareciam.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.... - gritou Quierumin lançando um ataque direccionado a Sailor Moon. Uma bola de energia acertou em cheio na navegante de mercúrio que entretanto se havia colocado em frente a Sailor Moon, de modo a protegê-la.

- MERCÚRIO! - gritaram todas as navegantes.

- Depressa navegante da lua, faz o que tens a fazer... - disse Sailor Mercury num sussurro, caindo desmaiada logo de seguida.

- Sim, mercúrio... - com Andrómeda ao seu colo, Sailor Moon pegou na esfera que lhe havia sido oferecida por Nanny - Andrómeda, acorda, acorda...

Sailor Andrómeda abriu os olhos e sentindo que se encontrava deitada por cima das pernas de Sailor Moon disse:

- Eu...eu matei Navegante da Lua, matei outras guerreiras..deixa-me morrer...eu mereço morrer...

- Xiuuu... - disse Sailor Moon - Mantenham esse Quierumin afastado! - gritou a rapariga para as outras navegantes e dito isto, pegou na mão de Andrómeda e colocou-lhe a esfera em cima, não retirando também a sua mão do objecto.

Tudo aquilo aconteceu em pouco tempo. As raparigas sentiram-se ambas transportadas para trás no tempo...E viram tudo... A paixão cega de Andrómeda por Quierumin, a loucura deste e a sua necessidade de vingança em relação à mãe que o tinha abandonado...As mortes provocadas por Andrómeda...E depois...

Era o universo...Andrómeda tinha percorrido a sua imensidão...Conhecia muitos dos seus segredos...A seu único objectivo era ajudar as famílias daquelas guerreiras navegantes que tinha morto...Era por isso que cobrava pelos seus serviços...De tempos a tempos enviava pedras preciosas e outros bens para sustentar aqueles que tinha perdido suas filhas, mães e irmãs... Um dia encontraria Quierumin e matá-lo-ia...Até esse dia iria fazendo o trabalho sujo... Matava regentes, presidentes, poderosos diplomatas em diversos pontos do Universo...E ganhava muito dinheiro...Um dia dia contrataram-na para uma missão quase impossível: o assassinato de Queen Serenity... Tinha aceite aquele trabalho pois a recompensa era grandiosa! Sabia que era uma missão suicida, mas estava disposta a correr os riscos.

Algo correu mal...Andrómeda acabou presa nas masmorras do Palácio da Rainha... Certo dia, encontrando-se a agonizar nas catacumbas uma criança chegou ao local...

- Olá... O meu nome é Serenidade... - disse a pequena menina de cabelos loiros adornados por uns fofos odangos e faces doces.

- Vai-te embora garota isto não é local para ti! - gritou Andrómeda. A pequena Serenidade começou a chorar...

- Desculpa pequenina...Mas tu devias estar ao pé da tua mãmã... - desculpou-se Andrómeda tentando sorrir.

E foi a partir desse dia que uma grande amizade se começou a formar... Todos os dias a pequena princisa ia visitar Sailor Andrómeda e era nesses momentos que ela se sentia de novo humana, amada...Até ao dia em que a Rainha Serenidade descobriu aquela amizade secreta. Vendo que Andrómeda estava arrependida de ter tentando matá-la, a rainha decidiu libertá-la sob uma condição:

- Serás a guardiã da Princesa Serenidade até ao dia em que as 4 princesas dos planetas que protegem a lua serem capazes de proteger a minha adorada filha.

E assim foi, Andrómeda acompanhava Serenidade em todos os seus passos...Era como uma filha para ela. E amava-a com todo o seu coração. Mas chegou o dia em que as navegantes de Mercúrio, Vénus, Marte e Júpiter despertaram para o seu dever. E Andrómeda decidiu partir, em busca das famílias daquelas que matara e de Quierumin para o impedir de destroçar mais corações e matar mais navegantes. Nesse dia uma princesa Serenidade já adolescente entregou-lhe uma linda esfera com um modelo de uma galáxia a agitar-se no seu interior:

- É para que nunca te esqueças de mim Andie! - disse a Princesa com lágrimas nos olhos.

- Não esquecerei Pequena Princesa...Nunca! Voltaremos a ver-nos...Prometo! Serei sempre a tua guardiã!

Andrómeda recordou-se também da sua identidade enquanto Nell...De Nanny e da sua infância, da sua preparação para um dia acordar como uma Navegante revoltada e sedenta de vingança...E da sua missão de encontrar Sailor Moon, para finalmente perceber de onde vinha e para onde ia. Recordou-se do seu agoniante despertar, das chuvas de meteoros que provocara com a força do seu pensamento...E de Bunny Tsukino...Não, de Sailor Moon...

As duas navegantes abriram os olhos e olharam-se verdardeiramente comovidas com tudo aquilo que tinham visto. Decididas sorriram como quem diz: é hora de derrotar Quierumin.

mariakino

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 26 Set 2007, 12:57

Ai q lindo!!!! Arrepiante!!! Emocionante!!! Então a Andromeda tb fazia parte do passado do Milénio Preteado!!!
Gostava de saber q navegante foi a Nanny... Fiquei curiosa!

Kasei

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 26 Set 2007, 13:02

talindo aodrei.......e é claro que queremos que continues a escrever........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 26 Set 2007, 13:04

k fixe Surprised.o: Surprised.o:
então aquele paspalho mentiu!mas ele gosta ou não da Andromeda???Hum...fico á espera por saber isso!
aodorei a maneira de como descreveste a amizade delas Surprised.o:

mtx parabenx!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Qua 26 Set 2007, 13:07

AIIIIII!!!!!!!!!!!!!! K lindo!!!!!!!!!!1 Adorei!!!! Adorei e adorei!!!!!!
Tenho pena k tudo vá acabar........ :S

blackmagic

Masculino

Mensagem por Sandra em Dom 30 Set 2007, 09:38

lindo!!! esta mt fixe
mts parabens pela fic
continua!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 07:49

ta linduhh
parabens

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sab 13 Out 2007, 03:02

Capítulo 14 - Um fim e o ínicio

- Navegantes - gritou Sailor Moon - Atrasem as vossas posições! Recuperem energias enquanto eu e a Andrómeda tratamos deste traste! - Sailor Moon piscou o olhou e avançou com toda a sua força, Andrómeda corria ao seu lado.

Em coro ouviu-se:

- Supreme Meteor Rain!

- Silver Moon Crystal Power Kiss!

Os dois ataques uniram-se transformando-se num único, poderoso, arrebatador ataque que arremessou Quierumin contra uma parede... Um pequeno fio de sangue caia-lhe pelo nariz.

- É preciso mais do que isso para me derrotarem... - disse o inimigo passando a língua pelo lábio superior, onde o sangue já chegara...Só agora Sailor Moon reparara que a língua de Quierumin era bifurcada, como a de uma serpente.

- Ugh...Que nojo! - disse a Navegante da Lua deitando a sua língua de fora. - Meninas, estão prontas? - todas as navegantes acenaram afirmativamente.

- ESPEREM! - gritou uma voz vinda do outro lado da sala. Era Nanny que falava...

- Mulherzinha irritante...Julgava que já tinhas aprendido a lição Sailor Autumn... - disse apontando para um grupo de 4 tiaras, seguidas de algo em que as navegantes ainda não tinham reparado: uma tiara muito mais eleborada, semelhante a uma coroa e algo que se parecia muito...não podia ser: uma máscara, exactamente igual à de tuxedo kamen. Sailor Moon e o seu amado entreolharam-se sentido arrepios percorrendo-lhes as costas...Que significaria aquilo?

- Tiveste muita sorte velhinha, em renascer de novo neste mundo... Duraste bem mais neste milénio nao foi? Só não entendo como tens as tuas antigas memórias... Se nesta época nem navegante foste...

Sailor Moon lembrou-se...A pedra em que tinha tocado..Será que ela fazia reviver as memórias de todas elas?

- Na minha outra vida morri pelas tuas mãos. - disse Nanny - Eu as minhas companheiras e os meus Senhores. Sailor Earth, ou melhor Queen Earth e o Rei da Terra. Mas hoje, não vais matar ninguém, eu não o permitirei.

Queen Earth? Rei da Terra? Será que eram...Os seus pais??? Mascarado só espera sobreviver àquela batalha para poder perguntar a Nanny tudo o que ela sabia... Mas isso não seria necessário.

- Navegante da Lua, agora, o artefacto! - disse Nanny, as navegantes já estavam organizadas num círculo. Sailor Moon havia desenvolvido um novo poder: podia agora comunicar com as outras através apenas do seu pensamento e tinha-lhes explicado o que fazer. Sailor Moon correu, desviando-se de todos os ataques que Quierumin lançava, Tuxedo Kamen corria ao seu lado. Entraram nos dois únicos lugares vagos no círculo, Sailor Moon junta a Venus, que já se conseguia aguentar em pé e sorria envorgonhada. A Navegante da Lua estendeu a mão, e todos tocaram na pedra. Ao mesmo tempo, todos se lembraram do seu passado...Na íntegra, reviveram todo o Milénio Prateado. Mas estava na hora de um novo milénio! O poder que fluía através das memórias transformou todas as Super Sailors em Eternal Sailors...E Eternal Sailor Moon, era uma vez mais, e definitivamente...Neo Queen Serenity com Endymion ao seu lado.

Unidas num ataque conjunto dirigiram os novos poderes para o inimigo, que ainda sorria...Mas depressa o sorriso se desvaneceu. Não havia cura para Quierumin, aquele inimigo, iria morrer...Após ter morto tantas navegantes iria ser morto por elas... Ainda teve forças para gritar: - Andie, eu amo-te não me faças isto... - uma última tentativa de sobrevivência...Mas no minuto seguinte, jazia...Sem qualquer ponta de vida, no chão..Os olhos muito abertos, incrédulos.

O círculo desfez-se. Andrómeda aproximou-se de Quierumin, fechou-lhe os olhos e sussurrou: "Estranho amor o teu...Quereres ver-me morta..."

As navegantes olharam em volta...Que estranho local era aquele? Paredes de um material cristalino rodeavam-nos...Todo aquele escuro local era agora uma bela sala, cheia de cor e harmonia...As tiaras nas paredes, soavam a homenagem a todas as navegantes mortas. Sailor Mercury gritou: é o palácio, olhem lá para fora! É CRYSTAL TOKIO!!!

Neo Queen Serenity olhou para a rua, através das paredes translúcidas do edíficio. Lá fora, milhões de pessoas olhavam estupefactas para tudo aquilo!

Mas algo ia ainda perturbar a felicidade das navegantes...Um vulto jazia caído no chão.

- Nanny! - gritou Andrómeda. Todas as navegantes correram em direcção à senhora.

- Eu estou bem...São só...Uns arranhões... - Nanny mostrou uma ferida com mau aspecto. Neo Queen Serenity tocou-lhe, e logo a ferida sarou.

- Obrigada sua majestade... Creio que está na hora de se apresentar aos seus súbditos. - disse Nanny.

----------------
Este não é o último capítulo...Haverá um derradeiro capítulo em que iremos ver a coroaçao...o casamento...etc...Razz

see ya later

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 13 Out 2007, 03:51

que fixe Surprised.o: Surprised.o:
opah...tens que fazer outra fic com a Andromeda!será que o Quierumin não gostava mesmo da andrómeda??acho que nunca o viremos a saber Beicinho
mas nunca se sabe o que podes vir a escrever Razz Razz
muitos parabens!sempre gostei da tua sailor!talvez devido ao seu mistério!
adorei!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 13 Out 2007, 05:15

Surprised.o:
Tão lindo o capítulo!!!!! Mongloide
É msm pena ir tudo acabar!!!! Mesmo mt pena!!!
Espero ansiosamente pelo próximo!!!!
^^

blackmagic

Masculino

Mensagem por Sandra em Sab 13 Out 2007, 06:19

ta lindo o capitulo!!!
parabens pela fic !!!
kero mais Surprised.o:

Sandra

Feminino

Mensagem por Kasei em Sab 13 Out 2007, 06:22

Ai q liiiindooooo!!!!!!! N desiludiste, a batalha final foi mm espectacular!!! E o surgir de Crystal Tokyo... Excelente!!! Ficou mm mt bom!

Kasei

Feminino

Mensagem por mariakino em Sab 13 Out 2007, 13:37

obrigada Embarassed
tou sem net no porto por isso o proximo (e ultimo) cap é capaz d demorar...

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 13 Out 2007, 13:47

ok!
nós esperamos...Smile
é pena ser o ultimo Sad Sad

Dianuxka

Feminino

Mensagem por barbie em Dom 14 Out 2007, 15:33

ohhh tao kawaii

espero ansiosamente pelo proximo Surprised.o:

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 15 Out 2007, 07:44

lindoo
simplesmente demais parabens

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 15 Out 2007, 16:09

ta lindo.......

adorei....espero anciosamente pelo proximo!!!!!

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:11

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: