Sailor Andromeda

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sailor Andromeda

Mensagem por mariakino em Qua 01 Ago 2007, 12:56

pode ser...pode não ser...

mariakino
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

http://diagonalley.ephpbb.com/index.htm

Mensagem por mariakino em Sab 04 Ago 2007, 11:07

Capítulo 6 Parte 2 "Despertar"

Depois de ser chamada por Gonçalo, Rita chegou em pouco tempo a casa deste.Estava preocupada, mas ao mesmo tempo feliz pelo despertar da sua amiga.
- Rita, ainda bem que chegaste... começou Bunny - Temos muito para conversar. Bunny estava mais séria do que usualmente, o que provocou um arrepio a Rita. Não era normal a rapariga falar assim. O ambiente estava pesado, e ninguém ousou falar. Rita e Gonçalo sentaram-se na cama, um de cada lado de Bunny e esta prosseguiu.

- Os tempos que estão para vir serão difíceis. Temos um novo inimigo, estamos fracas, destreinadas, precisamos de reunir forças e tempo. Tempo que não temos.

Rita sabia tudo aquilo que a amiga lhe estava a dizer. Tinha tido várias visões e diversos sonhos, sentia uma aura maléfica e poderosa no ar.

- Eu sei Bunny. Andrómeda...Traição...também tive o sonho. Também sei que a...

- Que a Joana é a traidora.

- Sim...

Gonçalo estava estupefacto com aquelas revelações, olhava alternadamente para uma e para outra rapariga, e ainda assim nada estava claro para ele.

- O que sabes mais Rita? continuou Bunny

- Infelizmente, mais nada. Tudo o que sei é que o inimigo é poderoso, e que de alguma forma conseguiu levar para o lado dele uma das navegantes.

- Mas...a Joana...não pode estar a fazer isso de livre vontade...

- Não sei Gonçalo. Mas a Joana é só um peão. O objectivo dele é maior. A Navegante Adormecida.

- Como?

- No meu sonho, eu vi outra navegante. Uma navegante isolada, que protege o sistema solar de fora deste... Só em certas circunstâncias acorda...

Bunny parou por uns segundos. Gonçalo e Rita estavam com uma expressão curiosa e ao mesmo tempo assustada.

- E quando acorda, é muito instável. Se ele a apanhar ela será sua guerreira. Por isso nós temos de a encontrar primeiro.

- Mas ela é só uma. Nós somos 10! Bem, 9...sem contar com Vénus... E podemos entrar em contacto com a chibi-usa, e com as stars...

- Vamos deixá-las fora disto. Não nos vai ajudar muito isso contra este novo inimigo...Nem contra esta guerreira. - imagens de destruição total surgiram na mente de Bunny, uma forte dor percorreu-lhe todo o corpo enquanto estes pensamentos lhe toldavam a visão. Tentou esquecer-se daquilo e continuou - Tudo depende do lado em que ela estiver. Vamos fazer o seguinte...

Enquanto Bunny explicava o plano, determinada e forte, a líder que nunca tinha sido, numa residência de estudantes do outro lado da cidade Nell sofria com cada vez mais dores.

- A hora está a chegar. - disse Nell enquanto olhava para fora da janela do quarto - Não há maneira de parar isto. O despertar começou. As cordas.

Nanny pegou numas cordas pousadas em cima da cómoda e começou a amarrar Nell à cama. Lágrimas corriam-lhe pela cara. Sabia perfeitamente que aquilo era necessário, tinha preparado Nell desde que era ainda muito menina para quando aquele momento surgisse, mas mesmo assim, tinha tido esperanças que aquilo nunca fosse necessário.

- Agora amordaça-me e vai-te embora. Não estás segura aqui. Pega no artefacto e encontra a Sailor Moon.

Depois de colocar uma venda nos olhos de Nell, e de a amordaçar, Nanny retirou de dentro de uma gaveta um estranho objecto esférico e colocou-o dentro da sua sacola. Não dizendo uma palavra saiu e fechou atrás de si a porta. Nell fechou os olhos, numa tentativa desesperada de não chorar e de se manter calma.

- O destino chama-me.

mariakino

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Ago 2007, 11:18

tava linduh d+ *mim tar sem palavras*
sera que a Nell e que e a derradeira navegante?
tou super ansiosa

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Sab 04 Ago 2007, 11:47

adivinhei!era mesmo a joana.
ai que emoçao! Razz

continua

anokas2757
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Sab 04 Ago 2007, 11:51

ta linda........

espero anciosamente por o proximo capitulo

*mi estar anciosa e ter ficado sem palavras ao ler este*

~~beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sab 04 Ago 2007, 14:35

super fixe Surprised.o:

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Dom 05 Ago 2007, 14:46

ta tao fixe!! adorei o misterio e a ultima parte deichou-me mt curiosa

Convidad
Convidado

Mensagem por Kasei em Qua 08 Ago 2007, 16:00

Bem, li estes novos capítulos todos de uma vez. Continua excelente! Parabéns, filhota, tens mm jeito!!! Continua, quero ler mais!!!!

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por mariakino em Sex 10 Ago 2007, 03:53

eh eh obigada maexinha kasei...assim q possa ponho outro cap Wink

mariakino

Feminino

Mensagem por Kasei em Sex 10 Ago 2007, 16:08

*ham ham* E esse capítulo, filhota, sai?... N queres matar a tua mãezinha do coração, pois não?... :Mongloide:

Kasei

Feminino

Mensagem por mariakino em Sab 11 Ago 2007, 14:21

Capítulo 7 Guerreiras Navegantes Parte 1

Rita, Gonçalo e Bunny saíram do apartamento para começar a pôr em prática o novo plano. Nenhuma das outras navegantes iria saber acerca dele, neste momento ninguém era de confiança.

A preocupação de Bunny era imensa, imagens de destruição, de morte, traição e sangue não lhe saiam de da cabeça. Tinha convocado uma reunião com as navegantes. As outers também já tinham sido contactadas e viriam ao encontro das colegas dentro de pouco tempo.

À entrada do templo Rita, Bunny e Gonçalo fizeram uma revisão mental do plano. Ao cimo das escadas avistaram as outras raparigas, Luna e Artemis, mas Joana ainda não tinha chegado.

- Olá meninas! - cumprimentou Bunny fingindo-se muito animada.
- Olá Bunny! - responderam todas em conjunto.
- Falta a Joana, é melhor esperarmos por ela, vou preparar um chá. - Rita já esperava que Joana não chegasse a horas, certamente estaria a receber instruções do inimigo, mas tudo tinha sido tido em conta naquele plano.

Temos de obrigar todas as navegantes a transformarem-se, principalmente a Joana. Tenho a certeza que assim iremos confirmar qual a lealdade de cada uma das navegantes. A Joana não faz a minima ideia que isto a irá desmascarar. Mas para já temos de a fazer pensar que tudo está bem, eu quero encará-la sozinha. - Bunny tinha contado tudo isto a Rita e Gonçalo horas antes de ali estarem, tudo aquilo parecia loucura mas, na verdade, toda a vida delas, desde que se tinham transformado pela primeira vez, tinha sido incrivelmente inverosimel, Rita riu-se enquanto pensava nisto.

Passado algum tempo as navegantes viram um vulto loiro aproximar-se, Bunny levantou-se subitamente. Era Joana, vinha com o seu sorriso de sempre, pronta a trabalhar e a fazer o que fosse necessario, ninguém diria que não era a Joana que tinham conhecido.

- Muito bem meninas, como sabem, temos um novo inimigo. Mais do que nunca precisamos de estar em forma e no nosso poder máximo para o que poderá estar para vir. - disse Bunny seriamente deixando todos de boca aberta.

- Hoje vamos treinar a pares. Mercurio e Jupiter, vocês vão para o este do templo treinar, vão lutar uma contra a outra. Luna, tu vais com elas para ajudar a corrigir os erros.

As raparigas e a gata acenaram com a cabeça e seguiram para o lado oposto do recinto, onde não conseguiam ver ninguém.

- O Mascarado e eu lutaremos juntos, a oeste daqui. Artemis, tu vens connosco. Venus e Lua, vocês podem utilizar o interior do templo.

Bunny e Joana acenaram e seguiram o seu caminho. A parte mais importante e perigosa do plano estava a começar.

Uma explosão forte ouviu-se num dos quartos do andar mais alto da residência para estudantes estrangeiros, perto da faculdade. Várias alunas correram para o local, mas ao chegarem lá apenas avistaram por entre as chamas um vulto envolto numa forte luz vermelha a saltar graciosamente para fora do edíficio.

mariakino

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 11 Ago 2007, 14:31

Mto fixe! Adorei!

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sab 11 Ago 2007, 14:34

Obrigada =)

foi pequenino este...mas n a inspiraçao n deu pa mais...

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 11 Ago 2007, 14:35

tão fixe Surprised.o.
adorei!
mtx parabenx ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 11 Ago 2007, 14:47

tao tao fixe apsesar de tar pekeno ta espectacular eu acho k a joana pode n ser a traidora e levar uma reviravolta e ser a rita ( talves) e depois ai e k ia ser xD bem isto e tudo imaginaçam n liguem xD kuando a mais capitulos?

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sab 11 Ago 2007, 14:57

assim que possa ponho outro cap Wink

mariakino

Feminino

Mensagem por Sammu em Sab 11 Ago 2007, 17:02

Sempre conseguiste remover aquela votação?

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Kasei em Sab 11 Ago 2007, 19:07

Ai q fixe! Cada vez estou mais em pulgas com esta história!!! Muito bom mesmo, quero mais, mais, mais!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por mariakino em Dom 12 Ago 2007, 10:56

oh sammu...nao XD juro que n vejo o raio do sitio pa retirar a votaçao...q cena =/

mariakino

Feminino

Mensagem por Sammu em Dom 12 Ago 2007, 11:24

Pronto vá lá, eu faço-te o favor! xD

Com a mudança de língua pra brasileiro (grrrr!) a opção passou a chamar-se "enquete"...

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Convidad em Dom 12 Ago 2007, 14:21

esta muiti lindo.......

quero mais:o.o: Surprised.o:

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Dom 12 Ago 2007, 14:38

thanks sammu, mas a opçao da enquete, o quadro da enquete, nao aparecia mesmo...=/ tipo tava calendar e opçoes mas esse quadro nao...

merci =)

mariakino

Feminino

Mensagem por mariakino em Seg 13 Ago 2007, 08:42

Capítulo 7 Guerreiras Navegantes Parte 2

- Eu tenho só de ir ali buscar a minha caneta de transformação, deixei-a no saco. - Bunny e Rita piscaram o olho uma à outra assim que Joana desaparecera por de trás das arvóres. Assim que esta voltou, uma discussão entre Bunny e Rita tinha deflagrado:

- Espera aí!!! Rita tu nem penses que vais ficar sozinha com o meu Gonçalo, só por cima do meu cadáver! - gritava Bunny o mais infantilmente que conseguia. Joana, que conhecia a rapariga diria que aquilo era uma reacção perfeitamente usual por parte dela, mas na verdade tudo aquilo fazia parte do plano... - eu luto com o Gonçalo, tu lutas com a Joana! - continuava Bunny numa voz esganiçada deitando a língua de fora.

- Que infantil Bunny, com as tuas parvoíces ainda vais acabar por nos entregar a todos ao inimigo. Tu lutas com a Joana, acabou-se!

- Errr...Bunny, eu acho que a Rita tem razão, não tem lógica nenhuma lutares com o teu namorado...eheheh...assim até me vou sentir ofendida! Vem comigo, anda!

- Não, não, não...Não vou a lado nenhum contigo Joana! Eu fico com o meu Gonçalo... - assim que acabou de dizer isto começou a chorar e agarrou-se às pernas de Gonçalo

- Eu sei que ela está a ser criança mas compreendam..Está nervosa com isto tudo... - dizia Gonçalo coçando a cabeça.

- Grrr...que nervos, fazem-lhe as vontadinhas todas...inacreditável. - e dito isto puxou Joana e começou a caminhar em direcção ao templo.

- Mas...a Bunny... - dizia Joana enquanto se tentava soltar sem qualquer resultado.

Assim que Rita e Joana entraram por uma porta lateral do templo Bunny e Gonçalo transformaram-se.

- Artémis, vai buscar a Mercúrio e a Júpiter. Eu vou telefonar às outers, para saber se ainda demoram muito.

Saturno, Urano, Neptuno e Plutão estavam a poucos minutos do templo, não tardava nada estariam a aparecer. Júpiter e Mercúrio, já transformadas, em conjunto com Luna e Artemis, acabavam de se juntar a Sailor Moon e ao Mascarado.

- ALMA DE FOGO! a voz de Rita ecoava por todo o recinto. Era aquele o sinal pelo qual Sailor Moon estava à espera para entrar na sala de combate.

O grupo correu para dentro do templo. Sailor Moon não queria acreditar nos seus olhos, sabia que Joana tinha sido corrompida, mas nunca esperara ficar tão chocada com aquela visão. À sua frente, Marte sufocava presa por aquilo que um dia tinha sido a Corrente do Amor da Navegante de Vénus, mas que agora era negra e baça. Do outro lado da sala encontravam-se duas estranhas figuras. A Navegante de Vénus, que agora vestia um uniforme completamente negro que contrastava com o loiro brilhante dos seus cabelos e um homem, alto, musculado, com um olhar hipnotizante...

Sailor Moon começou a avançar em direcção ao homem, como que enfeitiçada pela sua aparência, pela sua aura, pelo seu olhar...

KABBBUUUUUM...Uma forte explosão fez com que todos caíssem. Só Sailor Moon e o estranho homem ainda se encontravam de pé.

Nesse momento cinco navegantes apareceram...
Saturno, Urano, Neptuno e Plutão...as quatro outers. E atrás delas, um vulto envolto numa luz vermelha, a Navegante Esquecida...

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 13 Ago 2007, 08:46

ai tão fixe Surprised.o:
mtx parabenx ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kasei em Seg 13 Ago 2007, 09:04

Ai q até me arrepiei toda!!! Oh pá, agora tb entraste nessa de parar na melhor parte?!?!?!? Q ansiedade! Quero maiiiiisssss!!!!!!

Kasei

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Seg 13 Ago 2007, 13:14

que coisa!
achas mesmo que devias acabar naquela parte?quase que me da um ataque cardiaco.
força nisso
kero mais

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por mariakino em Seg 13 Ago 2007, 13:33

=P ha q manter o suspence...

mariakino

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 13 Ago 2007, 13:43

Adorei! Tava lindo!
Kd ha mais?

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sab 18 Ago 2007, 09:38

Capítulo 8 Guerreira Mercenária

As 4 outers afastaram-se para que a misteriosa guerreira avançasse. Era uma rapariga alta, elegante, caminhava com a graciosidade de uma bailarina. O som dos seus saltos a bater no chão do templo lembrava um tambor de guerra. A nova navegante envergava um uniforme branco em quase toda a sua totalidade, ao seu peito usava um laço azul escuro e ao centro um grande rubi em forma de estrela. Os seus cabelos eram curtos e cor de fogo, a tiara estava parcialmente coberta pela sua franja e calçava umas botas brancas, altas, que acabavam um pouco acima do joelho. Na sua mão exibia um curto bastão branco e azul que terminava numa esfera emanando uma forte luz vermelha.

- AHAHAHAH! - riu-se ironicamente o homem que se encontrava ao lado da Navegante de Venus. - Que bom ver-te Andrómeda. Terrível estares a trabalhar para essas...essas...guerreirazinhas. Sabes que te posso dar muito mais do que elas.

- Hmpf...Quierumin, não aprendeste pois não? Eu não preciso, nem quero a tua afeição... Paga-me como elas e talvez possamos trabalhar juntos. Por hoje, tenho trabalho a cumprir. SUPREME METEOR RAIN! - do bastão de Sailor Andrómeda saiu um feixe de pequenos meteoros incandescentes em direcção a Quierumin. Venus colocou-se à frente deste e o ataque de Andrómeda acertou-lhe em cheio.

- Pára! - gritou Sailor Moon correndo em direcção à guerreira desconhecida para a impedir de ferir a Navegante de Vénus.

- Ela é serva do teu inimigo, e ainda assim tu queres ajudá-la? - perguntou Andrómeda parando o ataque.

- Ela é uma amiga. Bem lá no fundo, eu sei que a Navegante de Vénus ainda é a nossa querida guerreira! - Vénus tinha caído aos pés de Quierumin, com a força do ataque de Andrómeda.

- Que comovente... - começou Quierumin troçando - Dark Sailor Venus, levanta-te!Vamos para o Quartel General. Voltaremos a encontrar-nos navegantes! - assim que acabou de dizer isto, uma bola de energia envolveu-o e à Sailor Venus e um segundo depois os dois haviam desaparecido. Sailor Andrómeda deu uns passos em direcção a Urano e estendeu-lhe a mão. A Outer deixou cair nas mãos da navegante um pequeno saco de veludo negro. A misteriosa Andrómeda despejou o conteudo na mão: três pequenos rubis brilhavam.

- Muito bem, está certo. Da próxima vez o pagamento terá de ser superior, o Quierumin é um inimigo especial. Nem sabem no que estão metidas... - dito isto, uma bola de energia semelhante à que tinha surgido quando o inimigo tinha desaparecido envolveu Andromeda e pouco tempo depois esta teletransportou-se.

- Mas que raio foi isto? O que aconteceu à Joana? - perguntou Jupiter levantando-se do chão.

- Quem é esta guerreira? E este novo inimigo? - perguntava Mercúrio também confusa com esta história.

- Nos não sabemos muito mais do que vocês... - começou Plutão.

- Esta Andrómeda, eu sonhei com ela...Quem é?

- Muitos lhe chamam Guerreira Errante, outros Guerreira Mercenária...A sua identidade está envolta em mistério. Trabalha por pagamento, não é leal a ninguém, quem lhe pagar melhor, é aquele que terá os seus serviços. Não se sabe quando ou como se tornou uma mercenária... - dizia Neptuno.

- Não lhe conhecemos objectivos...Não sabemos de onde vem ou para onde vai. Tem um poder imenso, seria impossível para nós, Outers, derrotá-la. - continuava Urano.

- A navegante da luz de fogo é a resposta para terminar a guerra que ainda nem começou... O amor...o amor...é a resposta para Andrómeda. - Saturno parecia um pouco alienada do local onde estava enquanto dizia isto. Bunny estava pensativa.

- Não podemos fazer mais nada por agora. Temos de descobrir quem é este Quierumin e o que é que ele procura.

- Sim, tens razão Gonçalo. Vão para casa meninas. Amanhã reunimo-nos aqui, logo de manhã.

- Mas, Sailor Moon... E a Joana? Temos de a salvar, ela está ferida. Como é que ela estava do lado do inimigo? - perguntava Jupiter revoltada.

- Amanhã Jupiter...Por favor. Amanhã terás as tuas respostas.

As navegantes, já com os seus trajes de raparigas normais, saíram do templo. Rita começou a arrumar o local, que depois daquele incidente estava uma bagunça. Bunny caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Gonçalo abraçou-a.

- Vai tudo ficar bem Bunny...Vais ver...Hoje queres ficar em minha casa?

Bunny olhou para Gonçalo apaixonadamente e acenou com a cabeça.

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 18 Ago 2007, 09:56

ohhhh!
tão fixe!essa andromeda...desde kuando e' ks e paga a lguem pa ser navegante??olha olha...a Bunny derrotou o Caos e ninguem lhe pagou nada!
lol!
na brinca

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 18 Ago 2007, 09:59

Bem estou a gostar! Só tenho pena que a Andrómeda seja mercenária. Mas depois do que a Saturno disse deve haver maneira de ela ser como as outras navegantes e juntar-se a elas! Olha vou começar a escrever tambem a minha fanfic. Com a tua autorização gostaria de usar a sailor andromeda para lutar em conjunto com a sailor universe! =)

blackmagic
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Kasei em Sab 18 Ago 2007, 10:15

Q fixe!!! Gosto destas histórias assim, mais negras, em q as navegantes n são logo assim todas boazinhas. Foi isso q eu gostei nas outers qd apareceram. Torna as histórias mais interessantes!!
Fica prometido, mariakino, vou desenhar a tua navegante!

Kasei

Feminino

Mensagem por mariakino em Sab 18 Ago 2007, 10:20

blackmagic, podes usa la a vontade, mas olha q a andromeda ainda tem muito q se lhe diga...Razz ha muito muito muito por descobrir acerca dela;)

loool dianuxka parti me a rir com o teu comment

brigada maezinha kasei =)

este cap era pa ser muito diferente, e dar muito mais info acerca da andromeda mas depois de o escrever quase todo (sem o copiar) carreguei sem querer em qqr coisa q fez retroceder a pag e (como faço tudo no quick reply) desapareceu tudo...loool

mas ainda bem, assim ainda ha muito para descobrir sobre a andromeda...espero q gostem do desenrolar da historia (os proximos cap vao ter mais romance.... o.o )

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 18 Ago 2007, 10:25

eu so disse o k axava...e se formos a ver e' verdade!
Nunca ninguem pagou a Bunny por ela defender o bem, o amor e companhia limitada!
agora chega aqui esta ( perdão...se icares ofendida...n era nha intenxao) navegante e e prexixo pagar.lhe!olha ja' agora a bunny xegava ali as nações Unidas e entregava-lhe os recibo de ter dado cabo da berly,da lua negra...du faraó 90, da nehelenia e do caos!ha de ser uma bela conta deve...

( e' pa levar na brincadeira...)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 18 Ago 2007, 10:27

Muito obrigado mas tens razao! tenho de ler a tua história toda ou pelo menos ate se revelarem algumas coisas mais! mas ja pensei como vou fazer! a andromeda será das ultimas a aparecer! assim ja me dá mais tempo para ver como é k ela se desenvolve na tua história! mais uma vez obrigadao! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por blackmagic em Sab 18 Ago 2007, 10:32

maria kino so uma pergunta! como fizeste essa imagem da andromeda? eu keria fazer uma para a minha mas n me safo a desenhar no pc nem a mao! =)

blackmagic

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 18 Ago 2007, 13:34

OMG! Mercenária? É preciso ter imaginação para inventar uma coisa destas!!!

Ta mt cool a fanfic! Continua axim ;D

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Sab 18 Ago 2007, 14:47

obrigada chibi star Wink

blackmagic:

tens varias hipoteses
a) recorrer a dollmakers (n m lembro qual foi o q usei...) experimenta pesquisar no google: "sailor moon dollmaker" ou qqr coisa do tipo
b) recorrer a coloring books online. tenta pesquisar "sailor moon coloring" por exemplo, e aparecem te sites com imagens de sailor moon para colorir, e com elas podes criar a partir das personagens ja existentes outras novas por exemplo eu fiz esta dark sailor venus:

mariakino

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 18 Ago 2007, 14:56

ta bue gira!
as doll maker basta escrever doll e procurar um k diga " o mair site de doll maker"...e escolher a opção more maker e depois Sailor... ( pexu desculpa mariakino se me meti onde n era xamada...n era essa a nha intenxao ^^' )

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 18 Ago 2007, 15:03

Ola dianuxka! Brigado pla info! eu encontrei o site mas n vi isso do more maker.... :\

blackmagic

Masculino

Mensagem por Dianuxka em Sab 18 Ago 2007, 15:09

tax a ver a barra du lado esquerdo?onde dix os temas pa faxer as dolls?as de ver la mais um bocadinhu para a frent...tenx la more maker.la aparece um monte de temas, escolhes akele ~k dix sailor!

( pexu desculpa pelo off-topic..mas keria explicar.lhe onde xegar ...)

Dianuxka

Feminino

Mensagem por blackmagic em Sab 18 Ago 2007, 15:15

Secalhar n é este o site! da-me o url sff! e ja agora esclarece-me uma coisa se puderes! Quando eu tento arrastar alguma coisa, não me deixam... :s como faço?

blackmagic

Masculino

Mensagem por mariakino em Sab 18 Ago 2007, 15:49

dollmakers:
http://br.geocities.com/ppelegrini2042/sailormoon_dollmaker2.html
http://www.sailor-senshi.net/you/dollmaker.htm
http://www.pixelbee.com/dressup.php?id=167
http://members.aol.com/chibiningyo13/Dollmaker.html (n tem muito a ver...mas ptt...)

coloring pages:
http://www.thedollpalace.com/coloring-pages/sec54-Sailor-Moon/pic1188-Sailor-Star-Maker.html
http://www.cartooncritters.com/sailormooncoloronline.htm
http://www.dltk-kids.com/ANIme/msailorposter.html
http://members.aol.com/chibiningyo13/Dollmaker.html (gosto muito deste)

como tinhas dito que n tinhas jeito pa desenhar:
http://www.sobresites.com/manga/
http://www.nj.com.br/manga/manga_20040101.php
http://www.mangatutorials.com/

espero ajudar alguma coisa;)

mariakino

Feminino

Mensagem por Luninha em Dom 19 Ago 2007, 14:49

Maeee...
Li o 1º e o 2º capitulo.. tao lindos... amanha volto pa ler mais!!!
Beijinho *

Luninha

Feminino

Mensagem por mariakino em Dom 19 Ago 2007, 14:57

ai a minha filhinha fofinha=) veio ler a fic da maezinha...q amor =)

mariakino

Feminino

Mensagem por Luninha em Dom 19 Ago 2007, 14:59

Sim maexinha... amanha continuo a ler os proximos capitulos!!! ^^
Hj ja tou canxadita!!! Razz
Beijinho gande na mama!!!

Luninha

Feminino

Mensagem por mariakino em Dom 19 Ago 2007, 15:04

beijinho minha anjinha =P descansa, eu tb vou ver s leio a tua assim q possa

mariakino

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 19 Ago 2007, 15:08

mt fixe! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por mariakino em Dom 19 Ago 2007, 15:12

arigato luizinha!

mariakino

Feminino

Mensagem por mariakino em Seg 20 Ago 2007, 13:58

Capítulo 9 - Identidade Perdida

Bunny entrou no carro, Gonçalo conduziria até ao seu apartamento, onde Bunny iria passar essa noite.

- Tens a certeza que não preferes ir para casa? - perguntou Gonçalo.

- Tenho. Não quero ficar sozinha... Quer dizer, eu sei que tenho a minha família e tudo...Mas eles não percebem, não é? Quero ficar contigo...

- Tudo bem, vamos então. - disse Gonçalo dando um suave beijo no ombro da sua namorada. Bunny estava corada, tinha um certo receio daquela noite. Sabia que não era a altura indicada para pensar naquilo. Mas e se não sobrevivessem àquele novo inimigo? E se nunca viessem a ser Neo-Queen Serenity e Rei Endymion?

algumas horas depois...

Gonçalo fora carinhoso e gentil durante todo o tempo. Depois de tudo o que haviam vivido, depois de sobreviverem a centenas de inimigos, Bunny e Gonçalo finalmente tinham consumado o seu amor. A rapariga tinha adormecido nos braços do namorado, naquele momento nada de mau lhe perturbava os sonhos.

----------------------

Quatro raparigas mortas a seus pés...Teria sido ela a fazer aquilo? Quem eram aquelas raparigas? Eram Sailor Senshi, tal como ela... Depois disso a imagem mudou... Viu muitos locais diferentes, muitas batalhas, e pedras preciosas...Rubis, esmeraldas... E o seu amor: Estava de costas, com o cabelo ondulando com uma suave brisa. Tentou aproximar-se...Mas ele cada vez se afastava mais. Começou a correr... Corria... Corria para ele... Só precisava dele para saber quem era. Virou-se. E riu-se. Um riso frio cheio de maldade...

A rapariga acordou. Estava toda suada... Foi tomar um duche.

[color=navy]Quem serei eu? Aquelas Sailors...Fui eu quem as matou. Mas porquê? Como? Só sei que preciso das jóias...Preciso do dinheiro. Sei que preciso...Mas para quê? E aquele homem? Não consigo lembrar-me da sua face...[color:5d1a=navy:5d1a]
Voltou para o quarto enrolada numa toalha. Viu-se ao espelho. Aquela cara não lhe dizia nada. Olhou para uma pequena mesa encostada à parede. Tinha lá pousado todos os seus documentos. Não...Os documentos da outra. Da outra que era ela. Como era possível ter despertado assim? Sem saber quem era naquele planeta. Sem ter completas as suas memórias enquanto Andrómeda. Aquilo estava a deixá-la louca...

Ele tem a resposta. E vai-ma dar. Quer queira, quer não queira. Como saberia eu do seu nome e do seu poder se ele não fôsse uma peça deste puzzle? Tenho de descobrir...Nell Martinez...

Voltou a pousar o cartão da universidade em cima da pequena mesa.

- ANDRÓMEDA POWER, MAKE UP!
Saiu do quarto em direcção ao quartel general, Quierumin tinha a resposta de que ela tanto necessitava.

- OAAAAAH! - Bunny espreguiçou-se na cama. Olhou à sua volta e corou ao lembrar-se do que se tinha passado aquela noite.

- Estava a ver que não... Tu de facto és cá uma dorminhoca Bunny Tsukino.
- Bom dia Gonçalo. - disse Bunny sorrindo. Os olhos de ambos brilhavam.

Triiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Triim Triim Triim

- Já vai já vai...Mas que raio...Quem será a esta hora? - Gonçalo abriu a porta, uma Rita furibunda entrou pela casa dentro.

- Francamente, francamente...FRANCAMENTE! Da Bunny eu já esperava isto...Mas de ti..de ti Gonçalo? Não sabes que tens responsabilidades...Enquanto futuro Rei da Terra pelo menos podias acordar a nossa querida princesa e levá-la a cumprir as suas combinações...
Gonçalo bateu com a mão na testa. Tinha-se esquecido completamente: a reunião no templo devia ter começado há quase uma hora...

- Ai Rita...Acalma-te! Já estou a ir. dizia Bunny de dentro do quarto enquanto se vestia.

- Acalmo-me? Acalmo-me??? A Joana está no templo... Presa. Amarrada. A dizer que tudo aquilo foi um plano para tirar informações do inimigo...E tu dizes-me para ter calma? CALMA? Francamente...FRANCAMENTE

Última edição por em Seg 20 Ago 2007, 14:06, editado 1 vez(es)

mariakino

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: