[TV / Filme] Morangos com Açúcar

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostas-te do Filme?

14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
57% 57% 
[ 4 ]

Total dos votos : 7

Re: [TV / Filme] Morangos com Açúcar

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 03 Set 2012, 14:22

Fica descansada que aparecem um ou dois da primeira temporada, é é de pouco tempo, mas aparecem Matreiro

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Set 2012, 04:41

Mas até tem lógica meterem mais os da temporadas mais recentes. É que pronto, quer queiramos ou não os da primeira temporada, segunda, terceira já são de outra geração (dos mais cotas, tipo eu LOL) e pronto, os das ultimas temporadas cativam mais os mais jovens e também penso que as coisas levaram outro rumo, mas eu adorava o Pipo (acho que era assim que se chamava, aquele que namorava com a Joana) e também gostava do ex-namorado da tal Joana, acho que era Ricardo (era um riquinho x'D) eles eram rivais mas eram os que eu gostava mais. Penso que sempre que saia coisas na Bravo sobre eles eu queria logo e andava sempre a ler, para depois comentar com amigas e colegas. Lembrem-se que a primeira temporada passou em 2003, para o ano faz 10 anos. Fogo tou mesmo cota --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Ter 04 Set 2012, 05:42

As únicas temporadas que gostei ainda foram a 1ª a 2ª e a 3ª principalmente a 2ª. Aquele Dino Matreiro
Nessa altura adorava até tenho uns 5 CD's da banda sonora dessas temporadas (incluindo um que tinha a receita do MorangIce Matreiro)
Mas as que não consegui mesmo ver foram as ultimas, eram sempre a mesma coisa, mesmo a escola e tudo para não falar que as vozes eram e são todas modificadas
Em relação ao filme só sou capaz de ver por terem personagens antigas, mas duvido que o vá ver ao cinema.

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Ter 04 Set 2012, 06:38

Lena_Dias escreveu:aiish o meu grupinho anda-me todo a chatear pra irmos ver ao Vasco Da Gama, mas a motivação que o trailer me causou foi mesmo 0.
Morangos com açucar era giro. Quando começou. isto em 2004 ou que foi.
Vi praí até que começou a fazer "batalha" com a floribella, lembro-me bem lol a floribella passou pro horário nobre e os morangos também Matreiro e depois passou a ser a Doce Fugitiva, que era total cópia de floribella, xDD mas pronto, isso já é outro assunto.
Acompanhei, talvez só a 1 e 2 temporada. Depois vi alguns eps da 3, mais por causa do Dino que era a minha personagem favorita. Depois o Francisco morreu, e quando a personagem deixou de aparecer (ainda pra mais os personagens depois agiam como se ele não tivesse existido sequer) , eu deixei totalmente de ver.

Nem é questão de gastar dinheiro no cinema, porque nao iria gastar. se fosse ver, era com a minha prima e dois colegas de turma, e como somos as duas zon e eles sao os 2 meo, na compra dos bilhetes deles, os nossos sao há borla. E o transporte, iamos de comboio, era só algumas estações e dava pra fugir ao pica facilmente. é mesmo, questao de não querer gastar tempo.

A meu ver, morangos com açucar é apenas uma fail version de Fisico-Quimica (e não sei qual deles veio primeiro, nem me interessa, o que quero dizer, é que Fisico-Quimica em Espanha é o que MCA era suposto ser em Portugal)[
/b]
[b]Resumindo
: Se eu for ver, foi porque me obrigaram, persuadiram ou chantagearam, porque pelo trailer, apenas me parece o drama de 8 anos de sempre dos morangos, compactado em, no máximo, 2h
a minha opinião está reflectida neste comentário da Lena. E o que está a Bold ainda mais. Fisico quimica tem 7 temporadas e começou em 2007 se nao estou em erro e eles davam um ep por semana. Mas sim,Fisico-Quimica é aquilo que em Portugal deveriam ter sido os Morangos.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por SM_B em Ter 04 Set 2012, 07:13

Eu vi todas até aquela em que aparece o Lourenço Ortigão e a Sara Matos.Mas depois não vi mais nenhum... :/

Até queria ver o filme pois pareceu-me intressante.Baseia-se nas personagens que mais gosto,Lourenço Ortigão e Sara Matos,por isso tenciono ver.

SM_B
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:04

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: