[TV / Filme] Morangos com Açúcar

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gostas-te do Filme?

14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
14% 14% 
[ 1 ]
57% 57% 
[ 4 ]

Total dos votos : 7

Re: [TV / Filme] Morangos com Açúcar

Mensagem por Kristea em Dom 08 Jun 2008, 14:53

Ayame escreveu:Eia essa do charro não conhecia O_O há video no youtube? Quero ficar ainda mais traumatizada do que já estou. E pensar que os morangos já foram mais ou menos decentes de se verem... a melhor série de sempre - a meu ver - foi a segunda. Achei-a minimamente realista, com um enredo profundo e gostei da história... a partir da 3ª começou a descambar com a Matilde-paozinho-sem-sal e o Tiago-parvinho-que-nao-se-decide >_> lol ^^"
LOL
Comigo foi exactamente o mesmo. Adorei a 2ª temporada, com a Ana Luísa e o Simão. A história foi a mais realista e adorei o facto de meter uma rapariga num mundo que se diz de homens. Sim, porque realmente não é normal ver-se uma rapariga no motocross. xD
Admito que nunca gostei muito de D'ZRT, mas comparados com as outras coisas que têm aparecido por lá, foram os melhores. ^^"
Foi essa temporada que me meteu o vício pela "Picture of my own" dos Fingertips. xD
O casting foi, sem sombra de dúvida, o melhor de todos. Amei a história e aquele fim... Lindo!
Depois da 2ª temporada... Bem... Bye bye MCA! A história ficou demasiado fingida... ^^"

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 08 Jun 2008, 15:16

Ayame, não há video, fui eu quem ouviu no restaurante, não podia estar a filmar Razz

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Ice Moon em Dom 08 Jun 2008, 15:31

O.O
Tou parva com essa história do charro O.o

Eu via bué MCA, agora raramente ou quase nunca vejo -.-
É sempre, sempre a mesma história -.-
Eu adorei a 2ª série, foi linda mesmo *-* Só não gostava da Soraia (Rita Pereira)
Tinha imensa piada o que o Sapinho (xD) lhes fazia e a Ana Luísa ser motoqueira como a Carlota lhe chamava x) E gostava muito da Xana ^^

Eu odiei a 3ª serie >_>
Ui, só o arzinho de sonsa e cínica que a Matilde tinha, mais o "banana" do Tiago, credo >_> E as crises patéticas que a Bia tinha -.-
Gostei foi a parte das férias de Verão ^^ da Surf House ^^

A 4ª foi outra porcaria, odeio aquele Isaac -.-
E a Sofia era copia da Ana Luísa -.-

Esta 5ª nem se fala, só aquela Sónia mete-me raiva xD

Fogo, comecem a pensar um bocado no que vão dar no futuro, porque vão fazer a 6ª serie --'

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Vanilla em Dom 08 Jun 2008, 16:22

Quem é a Sónia? 8D

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 08 Jun 2008, 16:25

É aquela pseudo-rebelde que anda com o Carlos (se não vês, provavelmente não sabes quem é Razz )

Esta aqui:
Spoiler:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 08 Jun 2008, 17:16

Ah, já a vi uma vez >_>; Apareceu num anuncio LOL *ignorante*

Vanilla

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 08 Jun 2008, 17:32

Eu acho a serie educativa Smile As crianças é que se armam em parvinhas ( não ofendo ninguém ) e poem-se a imitar . Enfim a idade das imitações é mesmo a dos 5/6 anos .

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 08 Jun 2008, 18:47

Vá lá, admitam =D

Com aqueles pseudo-actores e aquele pseudo-enredo a série é perfeita pa quem se quer rir um bocado xDD

É o único motivo por que eu vou vendo aquilo de vez em quando.. Vêm com cada coisa... Essa cena da Vera com o charro foi tão cómica de tão estúpida.. Tão parva a forma como eles supostamente querem passar valores aos miúdos... Depois acontece isso -.-'''

Felizmente que os actores não são uns parvinhos como as personagens... Digo isto porque uma vez que fui a Lisboa, na viagem de regresso fui com a actriz que faz de Jennifer (sim actriz, que pa mim ela é das melhores que lá estão, talvez a única que poderá ter futuro como actriz) e a miúda que faz de Inês... E elas pareceram ser super simpáticas e têm bem noção das coisas e isso ;P E especialmente, não deixaram a "fama" subir à cabeça... Foi se calhar mais por ter ficado com boa impressão delas que comecei a ver a pseudo-série doutra forma... ;P

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Sammu em Dom 08 Jun 2008, 19:42

InuYasha escreveu:Eu acho a serie educativa Smile As crianças é que se armam em parvinhas ( não ofendo ninguém ) e poem-se a imitar . Enfim a idade das imitações é mesmo a dos 5/6 anos .

Não, não é educativa InuYasha, a não ser que te refiras a educar as crianças para o lado errado. É uma serie júvenil, e ficarias surpreendido com as idades de pessoas que imitam essa série, mesmo subconscientemente, e se é juvenil é lógico que é vista por crianças que a vão imitar ainda mais.
Bons exemplos? Os únicos exemplos que vejo lá são:
* É "cool" responder aos professores
* É "cool" e engraçado curtir e andar com as pessoas mesmo sem gostar delas
* É "cool" fazer sexo cada vez mais cedo, eia, é cool engravidar e abortar!
* É "cool" os jovens responderem mal aos pais e serem donos do mundo
* É "cool" ter crises de identidade
* É "cool" experimentar drogas por um tempo, porque no fim sempre acaba bem para as personagens.

As crianças de hoje com 10/11/12 anos estão a ter conversas que eu nem sonhava ter até aos meus 16, vejo por aí tanta pouca vergonha e acredito piamente que se deve em grande parte aos MCA.
Se eu fosse pai acredita que a minha televisão não estava ligada na TVI durante essa suposta série que até mete medo ao susto em termos de representação e argumento.

P.S- No ínicio até ensinava algo de jeito, e tal como todos deixei de apreciar a partir da 3ª série ^^, enfim é a porcaria da geração mca.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por *Kaoru em Seg 09 Jun 2008, 02:33

Eu concordo com o Sammu, e aquele exemplo do charro de uma menina de 5 anos, a meu ver, foi uma grande prova do que eu já pensava ser verdade. As coisas não estão a seguir o seu ciclo natural, ou então esse ciclo foi sendo cada vez mais antecipado.

Reparem que eles fazem tudo errado e, no final, fica tudo bem. O que parece é que, façamos o que fizermos, é isso que vai acontecer. Mas a vida não é feita de facilidades. Nem toda a gente engravida e tem o apoio dos pais, nem toda a gente começa a fumar um charro e depois, simplesmente, diz "Ah, foi só para experimentar, até nem gostei, nunca mais, porque faz mal". Até nas coisas mais leves, como responder aos professores, estar mais preocupado com rapaz X ou rapariga Y do que com estudar.

Não estou a dizer que nunca vi a série. Acompanhei durante a primeira (ria-me bastante com aquele tal Johnny) e segunda, deixando de o fazer a meio desta. Além de a qualidade em termos de representação se ter vindo a degradar cada vez mais, estes elementos todos repetitivos e cada vez menos educativos afastaram-me definitivamente. Prefiro ver o Discovery Channel ou até mesmo o Panda a isto...

E para as crianças que o vêem, ao menos que o façam na companhia dos pais e que estes alertem os filhos para que nem tudo o que estão a ver corresponde à realidade. Já que o tempo entre os pais e crianças é cada vez mais diminuto, que o usem e usufruam dele com moderação e cuidado, para se evitar que situações como as que referi anteriormente aconteçam.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 09 Jun 2008, 04:17

Claro que a serie tem os seus "momentos" de "aparvalhação" , mas o que eu disse é que as crianças armam-se e imitam , mais nada.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Kristea em Seg 09 Jun 2008, 04:40

Achas que uma criança de 5/6 anos tem mentalidade suficiente para perceber a gravidade do que faz? Tenho um primo dessa idade a morar aqui em minha casa. Não podemos tirar os olhos dele, está sempre a fazer asneiras e não entende que aquilo é perigoso ou que não se deve fazer. Muitas vezes, imita os mais velhos. Faz parte da mentalidade infantil. Não é por se quererem armar em grandes. Simplesmente pensam que se os outros podem fazer, eles também podem. Não têm a capacidade que se vai adquirindo ao longo dos tempos de saber que isto e aquilo está errado muito desenvolvida. É claro que, se eles vêem um actor ou alguém que eles admirem a fazer o mesmo na tv, eles vão fazer igual. É claro que alguém de 8/9 anos já tem consciência das coisas. Mas não se compara a uma criança de 5/6 anos. Ainda estão na fase do animismo (acreditam que tudo tem vida, até peluches ou pedras). E é por isso que os Morangos com Açúcar são um mau exemplo para as crianças. Concordo com tudo o que o Sammu e a Kaoru disseram e complemento com estas palavras.

Última edição por Kristea em Seg 09 Jun 2008, 05:01, editado 1 vez(es)

Kristea

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 09 Jun 2008, 05:00

InuYasha escreveu:Claro que a serie tem os seus "momentos" de "aparvalhação" , mas o que eu disse é que as crianças armam-se e imitam , mais nada.

Tal como a Kristea disse em cima, as crianças imitam tudo... Não tão armadas em parvas, é a natureza delas. Pergunta aos teus pais como eras nessa idade e levas com a mesma resposta. Por isso mesmo que quem escreve estas coisas deve levar em conta os comportamentos dos mais novos, ou então que ponham a série noutro horario...

Gostaria também de acrescentar que não vejo NINGUÉM a estudar quer para os exames nacionais quer para os testes, numa série que se passa numa escola Smile

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por Bane Tsukino em Seg 09 Jun 2008, 05:21

Sammu escreveu:Tal como a Kristea disse em cima, as crianças imitam tudo... Não tão armadas em parvas, é a natureza delas. Pergunta aos teus pais como eras nessa idade e levas com a mesma resposta. Por isso mesmo que quem escreve estas coisas deve levar em conta os comportamentos dos mais novos, ou então que ponham a série noutro horario...

Gostaria também de acrescentar que não vejo NINGUÉM a estudar quer para os exames nacionais quer para os testes, numa série que se passa numa escola Smile

Sammu ...assino em cada palavra tua...uma por uma...é por estas mensagens que me faz orgulhar muito de ter conhecido um jovem como tu!!!

Acrescento apenas uma pequena coisinha.... o que os pais destes meninos de 6 anos andam a fazer que não vêem que estas series não são indicadas para a sua idade? :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: :Sem paciencia: Voltamos ao velho problema...:Lagrimas: :Lagrimas:

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Convidad em Seg 09 Jun 2008, 06:57

De educativo nao tem nada, eu por acaso nao vejo ja vi admito que nunca gostei muito houve uma fase do cajó (nao sei se se escreve assim) e do dino era muito engraçado e eu gostava de ver e a primeira serie... mas agora cada vez que ligo a tv e ta a dar isso nao consigo ver e nao deixava um filho meu ver porque acho que ali só dao maus exemplos e concordo com o que o Sammu disse. Desde quando e educativo mostrar que e bom ter relacoes cedo e so porque é 'cool' e experimentar drogas... enfim.. e tendo em conta que ate gajas com 19 e 20 anos imitam feitas parvas os morangos... enfim nao tenho nada contra quem ve mas contra quem realiza uma serie assim com tao maus exemplos...e uma serie pa imitar a malhacao mas que nao chega aos pés...

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Seg 09 Jun 2008, 10:30

Vocês têm todos razão , mas aquela foi só a minha opinião .
Mas uma coisa eles fizeram de mal , foi terem passado a serie para o horário das 18h enquanto que nas outras séries passavam a seguir ao Jornal , e isso claro que faz mal aos miudos. Chegam da escola vão logo ver.

InuYasha

Masculino

Mensagem por *Kaoru em Seg 09 Jun 2008, 11:15

Sim, Kristea, concordo com o que disseste, e muito bem. E é por isso que o papel dos pais é tão importante no acompanhamento dos filhos.

E quanto à frase do Sammu sobre os estudos, ora aí está um ponto que eu quis referir com o meu post. Realmente, isso nunca vi. Preocupações com testes e exames para quê? É chato se chumbarem, mas ficam lá mais um ano na escola e acaba por ficar tudo bem, felizes da vida... (e é esta a "educação" que a série passa)

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Maston em Seg 09 Jun 2008, 11:59

É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.
E inuyasha às 18 é a repetição do dia anterior, às 19:15 já não é repetido.

Maston
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por InuYasha em Seg 09 Jun 2008, 12:18

Sim , eu sei , mas eu digo 18h porque é quando a serie começa .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Seg 09 Jun 2008, 12:24

Como a minha escola acaba às 18:45 não posso ver Razz
No tempo da 2ª série achava mal ser a essa hora, mas agora não se perde nada em não a ver ^^

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 09 Jun 2008, 12:43

Maston escreveu:É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.

Pra isso já existem as Operações triunfo, as famílias superstar e afins não? Senão bastava mudar o nome para Música com açúcar e passava só a ser um programa de "talentos"(?) Smile

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

Mensagem por InuYasha em Seg 09 Jun 2008, 15:03

Eu concordo com a opinião do Maston .
Até parece para conhecer novas musicas ou novos cantores é preciso esses programas. Eu cá não acho.

InuYasha

Masculino

Mensagem por dizzy22 em Seg 09 Jun 2008, 15:28

Sammu escreveu:
Maston escreveu:É verdade que tem essas coisas todas más que dizem, mas para uma coisa é boa, para os artistas darem a conhecer as suas músicas, tem lá músicas muito boas.

Pra isso já existem as Operações triunfo, as famílias superstar e afins não? Senão bastava mudar o nome para Música com açúcar e passava só a ser um programa de "talentos"(?) Smile

Ora aqui está... aquilo é

Artistas? *hum, hum*
Respeito o trabalho deles, como o de qualquer 'artista' mas não é por cinco raparigas abanarem o cu que cantam bem Mal disposto
Os D'ZRT.. well, over!! Tanto alarido e já acabou! O FF, ok, ele canta bem, e os 4Taste aguentam-se...
Peço desculpa a quem gosta, mas tive de dizer isto ... Mal disposto''

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por meneses em Seg 09 Jun 2008, 16:20

eu dos morangos com acuçar so segui mxm a primeira serie k tinha o pipo e a joana...as outras deixei d seguir apenas vejo esporadicamente...mas tb to d acordo ao dizerem k akilo n e mt educativo...mt pelo contrario

meneses

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 19 Jun 2008, 16:14

Ou não, é sempre aquela :\

dizzy22

Feminino

Mensagem por Maston em Qui 19 Jun 2008, 16:41

dizzy22 escreveu:
Sammu escreveu:

Ora aqui está... aquilo é

Artistas? *hum, hum*
Respeito o trabalho deles, como o de qualquer 'artista' mas não é por cinco raparigas abanarem o cu que cantam bem Mal disposto
Os D'ZRT.. well, over!! Tanto alarido e já acabou! O FF, ok, ele canta bem, e os 4Taste aguentam-se...
Peço desculpa a quem gosta, mas tive de dizer isto ... Mal disposto''

Eu não estava a falar dos cantores que ficaram cantores nos morangos, estou a falar das músicas que dão no fundo, dos cantores profissionais.
Mas não quer dizer que os que ficaram cantores nos morangos que também não sejam profissionais, que são.

E Sammu, são coisas completamente diferentes o que estás a falar.
Muitos músicos ficaram conhecidos por causa dos morangos.

Maston

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por Princess Serenity em Dom 22 Jun 2008, 09:10

os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão -.-'

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Ice Moon em Dom 22 Jun 2008, 09:19

Princess Serenity escreveu:os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão Mal disposto'

Ora aí está... eu acho que as únicas até agora que representaram bem foram a Helena Costa e a Jessica Athayde (Mónica e Mimi das Popstars)
As séries brasileiras é que valem a pena... ao menos sabem representar Rolling Eyes

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por meneses em Dom 22 Jun 2008, 09:21

na minha opiniao so a primeira serie dos morangos ek teve piada (e foi tb a unica k segui) comecei a ver a segunda mas n gostei e deixei d ver

meneses

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 22 Jun 2008, 10:53

Princess Serenity escreveu:os morangos com açucar são uma coisa q já cansa, é daqelas coisas q ves continuaçao dos morangos com nvos actores blablabla e ficas: outra vez? qdo é q acabam com esta treta?
os actores são escolhidos pela imagem pois a maioria deles naun sbe representar absolutamente nda e além disso a história em base é sempre a msma, nva banda, nvos amores, torna.s taun entediante q nem consigo olhar para a programação e ver 19.00 Morangos com açucar 5 ou 6 ou onde já vão Mal disposto'

Ora, Serenity tiraste-me as palavras da boca... exactamente o que eu penso... é sempre a mesma coisa e, realmente, os "actores" não sabem mesmo o que significa representar (pelo menos a maioria deles) e são escolhidos pela boa aparência... simplesmente entediante e sem qualquer interesse :Sem paciencia:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 03 Jul 2008, 19:03

POis é... a série só teve piada na 1º e 2º temporada, depois é uma simples repetição da história, só que com personagens diferentes e cenários ligeiramente diferentes.
Os supostos aprendizes a actores são quase todos modelos de agências. São pessoas que provavelmente não apreciam muito a representação, mas sim a fama que dela advém.
A mensagen que passam dos jovens de hoje é que são uns bêbados, drogados e violentos, ah e ensinam técnicas para assaltar etc. bom , lá nisso escapa:P lol. E que são uns rebeldes e que não dá para lidar com os adolescentes... duh nem todos são assim... mas que estereótipo...Opá e os cantores que começam a carreira nos morangos? uhm... os 4 taste não cantam nada, o rapaz so desafina, qd eles surgiram , o fred ainda cantava sem correções na voz, e o moço era muito mau a cantar. e as just girls, não sabem fazer uma letra de jeito. tenho pena, mas eles não escolhem os elementos das bandas pela sua boa voz, mas pela aparência (4 taste e just girls). Acho que os canais de televisão especialmente a sic e a Tvi estão a precisar de uma lufada de ar fresco.
Digo isto pq não th Tv Cabo Sad...lol

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 04 Jul 2008, 13:25

Eu gostava mais da temporada em que entrava o Diogo Amaral, para ser sincera.
Não me lembro bem das primeiras temporadas, por isso não consigo comentar muito bem.
Mas eu acho que já chega de bandas :X Não gosto muito das Just Girls, D'ZRT muito menos, FF ainda se ouve, e os 4Taste são mais ou menos.
Mas esta nova história, das férias de Verão, está meio repetitiva. Não gosto nada da Aurora XD

E concordo com tudo o que foi dito.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Ago 2008, 04:55

eu digo sem problema nenhum k sigo a serie desde o inicio e continuo a gostar!

mas, realmente, há alguns pontos negativos:

- os actores sao praticamente todos de agências de modelos e sao escolhidos pela aparencia e nao pelo talento;

- ha certas partes em que realmente notamos que a historia se torna um bocado repetitiva;

- como ja diseram, a maioria dos grupos que se fizeram la sao uma treta *cough*Just Girls*cough.

no entanto, tambem ha pontos positivos:

- a maior parte da banda sonora da serie e bastante boa;

- sei que nao vao concordar comigo, mas ha e houve alturas em que a serie passou bons principios;

- embora, como disse acima, a historia se repita um pouco, por exemplo na quinta serie inovaram bastante: escola e cenarios totalmente diferentes (passou das "tias" de Cascais para Lisboa), novos actores e enredo bastante diferente (finalmente os protagonistas nao sao um casalinho apaixonado.

sorry pelo testamento! lol!

Convidad
Convidado

Morangos com Açucar serie 7

Mensagem por Dianinha em Qui 28 Out 2010, 09:27

Os morangos com açúcar vive o teu talento (série do Rui & Margarida) foi um dos que mais gostei de todas as séries, mas nem sempre tive a oportunidade de ver tudo ate ao fim por causa das aulas. Entretanto passou-se mais algum tempo e nunca mais pode ver.

Ultimamente tenho visto os episódios através do youtube mas não consigo vê-los todos.

Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou então sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?

se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem p.f.f!!

Obrigada ^^

bjs

Dianinha
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 28 Out 2010, 10:46

Novamente, criaste outro tópico com um tema que já existe, além de que o criaste só para pedir uma coisa.

Podias ter perguntado aqui: http://sm-portugal.coolbb.net/cultura-lazer-f22/tv-morangos-com-acucar-t1626.htm

A sério, procurar um tópico ali onde diz "Buscar" não dá trabalho.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Dianinha em Qui 28 Out 2010, 11:51

Os morangos com açúcar vive o teu talento (série do Rui & Margarida) foi um dos que mais gostei de todas as séries, mas nem sempre tive a oportunidade de ver tudo ate ao fim por causa das aulas. Entretanto passou-se mais algum tempo e nunca mais pode ver.

Ultimamente tenho visto os episódios através do youtube mas não consigo vê-los todos.

Uma vez que eu estou aqui gostava de vos pedir um a favor!!! Será que algum de vocês têm os episódios completos dos MCA7? Ou se sabem me dizer onde e que posso ver os episódios todos dos MCA7?

se souberem de alguma coisa agradecia muito que me avisassem pff!!

Obrigada ^^

bjs

Dianinha

Feminino

[TV / Filme] Morangos com Açúcar

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 30 Ago 2012, 08:47

Acabei agora de chegar do cinema, o filme dos Morangos foi fantástico, quem adora os Morangos deve mesmo ir ver, foi fantástico, cheio de música e diversão, tenho pena que já tenha acabado esta série que nos tem acompanhado durante anos, mas acabou em grande, o filme foi mesmo muito bom Very Happy
Deixem aqui a vossa opinião, tanto em relação ao filme como à própria série!

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Tinoco em Qui 30 Ago 2012, 08:54

Eu nao vi o filme nem tenho desejo de o ver.
Eu acho que foi uma completa non-sense fazerem o filme dos morangos com acúcar,porque ao irem buscar elementos dos elencos anteriores foram despertar em alguns fãs dos morangos sentimentos de tristeza por algumas personagens já não poderem sequer figurar ou serem d alguma forma relembradas,por os actores que as intrepertavam terem falecido,aka Francisco Adam e Angélico Vieira.
Os Morangos com Açúcar já tínham o seu fim anunciado a partir do momento em que começaram a tornar-se enfadonhos,sempre o mesmo roleplay,sempre a mesma estrutura e em espaços diferentes,ao contrário da homóloga Fisico-química,que tem menos episódios é verdade,mas em Espanha é reconhecida como um abre-olhos para a sociedade deles enquanto que os Morangos com Açúcar viraram ver.criança das novelas da noite. Oito temporadas,mais de mil episódios. É algo sem igual e que não tenho desejo em rever,nem mesmo espelhado no filme.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 30 Ago 2012, 08:58

Tinoco escreveu:Eu nao vi o filme nem tenho desejo de o ver.
Eu acho que foi uma completa non-sense fazerem o filme dos morangos com acúcar,porque ao irem buscar elementos dos elencos anteriores foram despertar em alguns fãs dos morangos sentimentos de tristeza por algumas personagens já não poderem sequer figurar ou serem d alguma forma relembradas,por os actores que as intrepertavam terem falecido,aka Francisco Adam e Angélico Vieira.
Os Morangos com Açúcar já tínham o seu fim anunciado a partir do momento em que começaram a tornar-se enfadonhos,sempre o mesmo roleplay,sempre a mesma estrutura e em espaços diferentes,ao contrário da homóloga Fisico-química,que tem menos episódios é verdade,mas em Espanha é reconhecida como um abre-olhos para a sociedade deles enquanto que os Morangos com Açúcar viraram ver.criança das novelas da noite. Oito temporadas,mais de mil episódios. É algo sem igual e que não tenho desejo em rever,nem mesmo espelhado no filme.
Claro, são opiniões e opiniões...
Eu por acaso sempre gostei muito dos Morangos, todas as temporadas, e gostei principalmente do facto de eles terem trazido actores que já tinham participado e no fim até se vêem vídeos das temporadas anteriores enquanto cantam, foi como uma homenagem, no meu ponto de vista, tenho que admitir que sou fã dos Morangos Very Happy , claro que haverá sempre gente que não gosta, mas são gostos e opiniões e respeito qualquer uma delas (:

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qui 30 Ago 2012, 09:04

Eu não disse q não gosto,aliás,até à quarta temporada,eu saía da escola e quase que corria para chegar a tempo a casa para conseguir ver os Morangos,porque saía sempre a um quarto para as sete e depois tinha meia hora para chegar a casa. Mas a partir do momento em que fui crescendo percebi que os Morangos com Açúcar eram sempre mais do mesmo,e nem a tentativa deles de puxarem assuntos polémicos como a homossexualidade(temporada 5 acho e nesta de verão) me puxa para voltar à série. Eu acho que os autores/guionistas dos MCA tinham mais por onde pegar e não só na base deles,e se tivessem mantido talvez a série no colégio da barra(o eterno colégio da barra!) talvez as coisas tivessem corrido melhor. Foi uma pena que a TVI tenha preferido usar os Morangos como uma escola para actores em vez de apostar na qualidade dos argumentos e estragar assim uma série que tinha tudo para ser um sucesso ainda maior do que é agora.

Tinoco

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qui 30 Ago 2012, 09:14

finalmente chegam ao fim.
pelo que me parece, o "filme" não passa de um episódio gigante,em que juntam toda a gente e fazem a rambóia.

acompanhei a primeira temporada, ainda consegui ver um pouco da segunda e da terceira, a partir começou a enjoar, especialmente aquelas em que andavam todos em escolas de artistas (e tinham todos tempo para ir às festas, ter sucesso escolar e ainda discutir com os gajos/gajas dos triângulos amorosos deles). gostei das primeiras temporadas, a partir daí, meh.

já farta, e estou bastante contente por ir acabar e só gostava que utilizassem nesse horário algo mais didáctico(?), o que não me parece que irá acontecer, pois devem é meter casa dos segredos ou programas idiotas.

é pena.

quanto ao filme propriamente dito, eu que não sou pessoa de ir muito ao cinema, já nem vou ver outros filmes, quanto mais morangos com açúcar Matreiro

mas pronto, é apenas a minha humilde opinião 8D

dizzy22

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 30 Ago 2012, 09:19

dizzy22 escreveu:finalmente chegam ao fim.já farta, e estou bastante contente por ir acabar e só gostava que utilizassem nesse horário algo mais didáctico(?), o que não me parece que irá acontecer, pois devem é meter casa dos segredos ou programas idiotas.
Por acaso no início vai ser um pouco estranho, mas habituo-me, mas olha não creio que vá dar algumas coisa de jeito no horário dos Morangos, se o projecto seguir em frente, irão criar um Glee aportuguesado, to mesmo a ver o que vai sair dali, se o projecto seguir em frente, senão se calhar a Tarde é Sua deve ser prolongado e o VideoPop fica das 19:00 às 20:00 horas :s

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qui 30 Ago 2012, 09:27

Eich mais A Tarde é Sua é que não. E o VideoPop. Jasus x.x

vá-se lá entender.

De qualquer maneira,agora é esperar para ver que porcaria vai substituir Morangos (podiam era ir buscar Sailor Moon e dar la Matreiro)

Tinoco

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Qui 30 Ago 2012, 09:30

Tinoco escreveu:Eich mais A Tarde é Sua é que não. E o VideoPop. Jasus x.x

vá-se lá entender.

De qualquer maneira,agora é esperar para ver que porcaria vai substituir Morangos (podiam era ir buscar Sailor Moon e dar la Matreiro)
Olha que não era mau pensado, aí sim ficava mais preso à televisão Matreiro , era mesmo fixe ahahahah boa ideia Tinoco

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Tinoco em Qui 30 Ago 2012, 09:44

O problema é que a TVI ainda era porcessada pelos paizinhos Matreiro mas coise :s

quanto a isto dos morangos,logo veremos

Tinoco

Feminino

Mensagem por miriam88 em Qui 30 Ago 2012, 15:32

Bem, confesso que nunca fui uma grande fã dos Morangos com Açucar...mas claro como todos os jovens vi esta serie... Mas estas duas ultimas series foram de morrer, detestei mesmo.

Aquela temporada do Dino, com a Rita Pereira e a Claudia Vieira foi fantastica...e sim tambem já fiquei colada a tv.

Mas agora não sei se pagava para ir ver o Filme...acho que é mais um arrastar da serie, e com estes ultimos atores destas ultimas series que nem conheço. Estive a ver o Trailer e mal conheço alguns...Mas confesso que a cena, com o David Carreira e a vitela crescida me deixa curiosa...e tambem talvez seja um dos poucos filmes portugueses, que sei que não vou levar com umas cenas demasiado calientes e com a Soraia Chaves despida, Ahahahha!

Não vi, mas vou esperar que venha ate a TV, estou curiosa, mas para mim não é um filme imperdivel que pagava para ver.

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 31 Ago 2012, 07:18

Não posso responder na votação o.O é que quero ir ver! LOL

O único motivo pelo qual quero ver é porque até via e gostei das primeiras temporadas, acho que ainda vi até à 4ª ou 5ª temporada, se bem que as que acompanhei realmente foram a 1ª, 2ª e 3ª e foram sem dúvidas as minhas preferidas. Mas acho que vou esperar até dar aqui na terriola. Não sei se vai dar em cine-teatros ou assim, mas geralmente prefiro esperar e ver por cá. É que se os filmes não forem nada de jeito, o bilhete é MUITO barato. O único senão é mesmo o tempo que demora a vir cá. Mas aguenta-se Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 31 Ago 2012, 09:04

Sofia e Miriam, se quiserem ver, têm mesmo de esperar uns aninhos, porque o fb oficial dos Morangos afirmou que o filme não vai passar na tv em 2013 nem em 2014...
Mas recomendo Sofia, apesar de aparecer pouco os actores da 1ª, 2ª e 3ª série, da 5ª não chegou a aparecer nenhum

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV

Masculino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 31 Ago 2012, 10:04

aiish o meu grupinho anda-me todo a chatear pra irmos ver ao Vasco Da Gama, mas a motivação que o trailer me causou foi mesmo 0.
Morangos com açucar era giro. Quando começou. isto em 2004 ou que foi.
Vi praí até que começou a fazer "batalha" com a floribella, lembro-me bem lol a floribella passou pro horário nobre e os morangos também Matreiro e depois passou a ser a Doce Fugitiva, que era total cópia de floribella, xDD mas pronto, isso já é outro assunto.
Acompanhei, talvez só a 1 e 2 temporada. Depois vi alguns eps da 3, mais por causa do Dino que era a minha personagem favorita. Depois o Francisco morreu, e quando a personagem deixou de aparecer (ainda pra mais os personagens depois agiam como se ele não tivesse existido sequer) , eu deixei totalmente de ver.

Nem é questão de gastar dinheiro no cinema, porque nao iria gastar. se fosse ver, era com a minha prima e dois colegas de turma, e como somos as duas zon e eles sao os 2 meo, na compra dos bilhetes deles, os nossos sao há borla. E o transporte, iamos de comboio, era só algumas estações e dava pra fugir ao pica facilmente. é mesmo, questao de não querer gastar tempo.

A meu ver, morangos com açucar é apenas uma fail version de Fisico-Quimica (e não sei qual deles veio primeiro, nem me interessa, o que quero dizer, é que Fisico-Quimica em Espanha é o que MCA era suposto ser em Portugal)

Resumindo: Se eu for ver, foi porque me obrigaram, persuadiram ou chantagearam, porque pelo trailer, apenas me parece o drama de 8 anos de sempre dos morangos, compactado em, no máximo, 2h

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 03 Set 2012, 13:49

Ao menos da primeira temporada aparecem actores no filme? Como disseram que da quinta temporada nem apareceram tou assim com receio tenho a banda sonora da primeira temporada aqui no PC e no fim-de-semana deu-me para ouvir. Trouxe-me muita nostalgia (na altura os meus amigos e eu não perdíamos nenhum episódio dos morangos e depois íamos para a escola comentar isto e aquilo, eram outros tempos), gostava mesmo de voltar a ver alguns daqueles actores no filme. Ainda não pesquisei mas estou com a ideia de que vem aos cine-teatros das terriolas, assim espero.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: