[Série] Prison Break

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série] Prison Break

Mensagem por JudokaSK em Sab 05 Set 2009, 11:16

*Kaoru escreveu:
Por acaso o que me aborrece mais são as horas a que a RTP transmite a série... É demasiado tarde :\ De segunda a sexta (não sei se hoje dá também), entre a 1 e as 2 da manhã, se não estou em erro.
xiii tao tarde...
ainda se fosse perto da meia noite...
mas 1 da manha? o.o
*é melhor ir fazer um comentariozinho pra a rtp a dizer pra largarem a manuela moura guedes e pensarem em mudar o horario de PB...* é que sinceramente só querem é obrigar os fans a ver a uma hora tao tardia Mal disposto

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Re: [Série] Prison Break

Mensagem por Destiny em Seg 21 Set 2009, 15:23

Eu gravei todos a serie para poder ver depois das aulas... Como da mt tarde e impossivel ver em tempo de aulas (e mesmo de ferias e complicadito)

Eu nao acredito!!!!!!!!!!!!!!!!! :g11: :g11:

Spoiler:
Acabei de ver o (penso eu) ultimo episodio da temporada (senao da serie) Eu chorei no final!! Ora bem... depois de dar O Cila a ONU o Michael e a Sara casaram-se e na cerimonia do casamento apareceu la a policia e levou a Sara E ela foi para a prisao (Miami-Dade) por ter morto a Christina. A Sara passa por maus bocados na prisao e o General (que tb foi preso + o T. Bag) oferecia 100 mil a quem matasse a Sara. Para salva-la o michael preparou uma fuga e nessa fuga ele teve de morrer para poder salva-la... Era a unica soluçao... ele morreru electrocutado ao abrir a porta que levava a liberdade *-* foi tao lindamente triste :g1: ele ja sabia que se o seu Plano A nao funcionasse teria de se sacrificar :' por isso ele fez um video onde dizia o que sentia a Sara e varias mensagens para todos. e acabou ele a dizer:" Agora estamos todos livres... Livres" foi tao lindo *-*

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: