O Destino Inimaginável

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por Princess Serenity em Seg 12 Maio 2008, 14:18

Resumindo mto resumido:

Esta história é maravilhosa, lindissima msmo e realmente ta taun bem estruturada e bem pensada. o inicio foi hilariante a msma Bunny d sempre esqecer.s d teste conheço uma pessoa assim Matreiro e msmo mais para a frente ela continua a msma embora vá ficando mais responsável (dentro dos possiveis Matreiro)
dpois a Rita sente aqela aura maligna e elas lá vão para o templo outra vez penar em qem seria o possivel inimigo deles, dpois aqela ansiedade d Bunny ao ver aqela luzinha rosa, a pensar logo n Chibiusa e como foi a correr para ver se era e dpois desmaia e aparece aqele idiota do principe diamante sempre com aqela conversa d q ele gosta dela e q vao sr felizes juntos e etc mas tem q rapta.la!! coitadinho do Gonçalo Mal disposto mas lá consegue salva.la.
infelizmente aqele idiota do Diamanete mata.a!! tonto!! gostava dela e faz.lh aqilo!!
dpois o Gonçalo foi taun amoroso Surprised.o: matou.o e levou.a para o templo, foi taun triste mas dpois foi taun fofinho qdo ele usa o ceptro para ela voltar a viver e dpois ela beija.o para ele acordar Surprised.o:
e sempre aqela conversa do anun devias fzer isso, mas foi taun romântico Surprised.o:
as nvas transformações das navegantes Surprised.o:
a noite deles tava taun bem escrita, taun fofinha e romÂntica Surprised.o: e dpois a rita preocupada e a resposta da bunny : naun qeres sber pormenores da minha noite? Matreiro
a parte da porta é q foi demais, a mãe e as amigas tdas ali a espera vieram trazer umas coisas q ela se esqeceu onde SUPOSTAMENTE foi dormir Matreiro
adorei a parte do milénio prateado Surprised.o: tava tdo taun bem descrito, aqela coisa da princesa estar gravida e ter morrido para proteger o endimion e dpois aconteceu aqilo do ceptro tal como no presente mto esqesito.. A ami e mto perspicaz e a Mina taun fofinha para poroteger a princesa morreu *mim chora desalmadamente* a mãe ficou ofendida, mas bem eu tbém ficava, tinha acontecido aqilo tdo e ela nem sbia d nda
o casamento foi tão romântico, aqelas promessas de amor foram taun giras, meu eus qem me dera Surprised.o:
e ela ta gravida de um filho, meu deus eu fiqei tão chocada, aqilo naun é a Chibiusa!!
ela chegou cedo ao templo Matreiro nunca pensei ^^
aqela ilusão das amigas foi tão mau, e aqela tonta da Bunny naun qer dzer qem é o inimigo!! as vezes ela é msmo irracional!!
a beryl rapta o bébé, tonta fiqei tao raivosa bolas coitada da bunny
a Bunny morre, e ela a dzer q qeria reviver.s a si propria Matreiro
ela e sempre tão bondosa, um final q realmente nunca imaginei a beryl ficar boazinha
e dpois o naun sber o nome a dar e aqela discussão sobre qem ia ser o padrinho Matreiro
o bébé vai ter 9 madrinhas Matreiro meu deus naun é qq um
arika, o significado d nome ficou taun fofinho naun sbia
é taun fofinho o final, meu deus ta lindissimo

*mim dá 30 ovos kinder a cada uma pela maravilhosa fic*

Última edição por Princess Serenity em Ter 13 Maio 2008, 13:43, editado 1 vez(es)

Princess Serenity
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Seg 12 Maio 2008, 15:29

Bem, nao sei por onde começar, mas vou tentar resumir.
Começo pelo inicio. No inicio a Usagi continuava a mxm! Sempre atrasada, e ainda por cima esquese-se k tinha um teste. :^^':
Depois daquele ataque do principe Diamante, ela morre, e eu fiqei triste, mas dps fikei contente kuando vi k o mamo transformou-se em rei e salvou a Usagi e dps ela acaba por salvá-lo.
Depois, ela decide ficar com o mamo, e kuando a rita liga toda preocupada fex-m rir mt, e kuando ela chega a casa e as meninas estao lá e dixem : viemos entregar umas roupas que esqueceste lá por casa! Essa fex-me rir e mt. Nao estava á espera dessa. dps ela acaba por adormecer e nao conta nada ás meninas.
Tb adorei aquela parte em ke a ami vira-se para a Usagi e dix: Usagi nao há duvida, tu estás grávida. Sempre mt inteligente a Ami.
Dps akela viagem ao passado e a Usagi ke sabia como entrar no kuarto da princesa sem ser vista! Tdos ficaram Shocked , mas como? Foi demais.
E quando eles descobrem que era um menino. Todos ficaram assustados pk a rainha serenidade tinha apenas uma menina e supostamente nao nascia ainda.
Dps akela coisa da Usagi esconder das meninas quem a tinha atacado por ficar com medo k acontece-se o mxm k tinha acontecido no passado com a Mina e com o seu bébé! Foi tao triste!
Mas resumindo pk é capaz de nao caber td aki.
Adorei a parte em que ela tem o bébé, foi td tao explicado. As aguas a rebentarem, o stress do mamo-chan e das meninas, e o esquecimento de perguntarem kual a maternidade. Foi demais!
Descreveste mt bem os sentimentos do Mamo e da Usagi kuando o princepezinho nasceu.
E fikei em choque kuando descreveste akela cena tao chocante. A beryl a levar o principezinho.
Foi tao triste, e deseperante. e dps o mamo sai correndo para salvar o pequeno principe e kuando estao todas prontas para irem buscar o principe, a Usagi acorda e teima em tb ir, mxm tendo acabado de dar á lux.
E dps akele combate, onde a Usagi acaba por reviver a si própria foi simplemente brilhante. Adorei!!
A beryl acabou por ter direito a uma segunda oportunidade, mxm o ke a Usagi faria. Mt bom.
E o final foi hilariante. A Usagi até se tinha esquecido de dar nome ao próprio filho. E o nome dele foi mt bem escolhido. Tem um significado adequado. Laughing E Ter 9 madrinhas, k exagero! Matreiro Razz
Bem, eu vou acabar por aki pk o comentário já vai enorme.

*mim oferece 90 ovos kinder, 3 por cada capitulo lindo ke publicaste, e um enorme cupao de uma ida ao dentista para tratares das cáries*

Adorei a tua fic, estava simplesmente linda. Adorei ler!
*mim oferece um enorme gelado kinder* (é a minha mais recente invençao Razz )

Bj da Moon Princess
lua4

Convidad
Convidado

Mensagem por kittty em Seg 09 Jun 2008, 14:56

Gostei Very Happy Very Happy Surprised.o: mTo

kittty
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 12 Jun 2008, 10:25

Que comentários LINDOS!!! Até chorei...é tão bom saber que mesmo após tanto tempo de ter terminado a minha fic, ainda ha quem tenha paciencia de a ler todinha..

OBRIGADA A TODAS/OS!!!!

Surprised

Convidad
Convidado

Mensagem por sandritamoon em Ter 24 Jun 2008, 16:24

Lindo!!!!! Adorei...e a ideia de suspence..demais!!!

teem muito jeito e continuem a escrever mais fics Very Happy

Ado perdao da beryl nunca pensei nisso mas acho que ficou bem!!!

Os meus parabens!!!!!!!

Eu tambem quero um mamo-chan pra mim Surprised.o:

Os meus parabens mais uma vez!!

lua5

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Convidad em Qua 25 Jun 2008, 06:25

Eu nao podia deixar de comentar esta magnifica fic, que nos agarra do principio ao fim! eu passei 4horas a ler toda a vossa fic, deitei me as 4 da madrugada...eu estava cansada, mas a historia agarrou me de uma tal maneira que eu nao conseguia deixar de ler...
Quero quer vos dar os PARABENS pois esta fantastica, tudo mt bem pensado ate os infimos pormenores, dos fatos de casamento, e a usagi ter um filo esta genial...so me faltou chorar,mas como tava tao cansada nem as lagrimas cairam...
mais uma vez mts parabens Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 04 Dez 2008, 16:04

mts parabéns! cheers santa
de tds as fanfics k li a tua simplesmente é a melhor =) Smile lua5

Convidad
Convidado

Mensagem por moonzitah em Qui 09 Maio 2013, 15:50

OMG!!Isto ainda aqui está... ainda há uns tempos atrás andei a vasculhar nas minhas coisas e deparei-me com a pasta da fic no pc... como o tempo passa... e agora vejo que ainda está no forum!! Vieram-me as lágrimas aos olhos!! Lagrimas

moonzitah
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:04

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: