O Destino Inimaginável

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 10:30

NAAAAAAAAAAAOOOOOOO!
Esse fim nao e da Usagi...
Meninas eu adoro a vossa maneira de escrever mas eu mato-vos de voces a matarem...Twisted Evil

Bem, excelente capitulo!
Parabens, quero mais quero muito mais! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 10:52

LolOL.. Tanta violencia.. calma Cathy.. afinal a fic chama-se o destino Inimaginavel né? Temos que esperar para ver o que acontece.. só espero que o meu fim chegue para as vossas expectativas.. é sempre o mais dificil de escrever..LOoL.. mas prometo que será inesquecivel..Razz

Obrigada pelo apoio.. fico muito contente ao saber que a minha fic é lida por tantos e que tdos (os que leem claro) gostam..

Fico á espera de mais comentários..Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Dom 18 Nov 2007, 11:08

Ohh moonzitah, não sejas tão mázinha com a Usagi Razz não deixes o principezinho sem mãe Sad

Adorei os capitulos que me restavam ler.. pena mesmo que o próximo seja o último, mas ao menos conseguiste criar uma belissima história Wink A-M-E-I!!!

Espero pelo próximo Very Happy

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por barbie em Dom 18 Nov 2007, 12:21

OMG ta tao triste :='(:
mas ta tao...maravilhoso...

continua a serio

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Dom 18 Nov 2007, 12:24

simplesmente emocioante
mas, n a mates
continua
mts parabéns

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 13:16

Ta lindo!
Mas a Usagi não pode morrer!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sex 23 Nov 2007, 15:34

epah o capitulo tava lindo!!!
adorei a chegada das sailores , do ail e da an, e das irmãs da lua negra!
parabens meninas!
eu quero ver o que acontece a parva da berly!!!

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por usagi_430 em Sex 23 Nov 2007, 16:51

o capitulo esta emocionante mas por favor nao matem a usagi ela faz falta ao bebe

por favor

parabens pela fic

usagi_430

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 23 Nov 2007, 16:58

Kd é k sai um novo capitulo?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Nov 2007, 18:13

Sim sim, eu keruh mais!

Meninas a minha ameaça mantem-se :K:K

loOl

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 03:00

LOL.. eu sei que estou em falta com vocês..mas prometo que terça feira posto a 1º parte do ultimo capitulo.. (sim só a 1ªparte Razz)

Já falta pouco..obrigada pelo apoio..Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 06:26

ai tanto tempo.... mas é por um bom motivo... fikarei a espera... ansiosamente.... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2007, 10:22

SO A 1ª PARTE?

Ai vcs vao receber uma grande conta! =K

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov 2007, 13:26

Um pouco atrasado eu sei.. mas aqui está a 1º parte do ultimo capitulo..espero que gostem..

Capitulo 30

1º Parte

Usagi continuava caída no chão.. coberta de sangue..

Onde estou? Dizia Usagi olhando para baixo, vendo o seu corpo caído, com Mamoru pegando nela e as navegantes tentando livrarem-se do inimigo para puderem auxiliar a sua rainha.. Sinto uma enorme dor no peito, mas por um lado estou aliviada.. o que se passa?

Usagi não percebia o que ali se estava a passar, via-se caída.. no primeiro momento a sua mente procurou o seu filho.. Viu Pluto já bem longe da batalha com o pequeno príncipe ao colo, chorando silenciosamente. Usagi respirou de alivio.. Tudo acabou bem.. agora estás a salvo meu pequeno.. Desculpa não poder estar cá para te ver crescer.. mas ao menos saberei que és criado pelas pessoas que mais amo..

Usagi saiba que desta vez já não havia volta.. Já não havia que a pudesse ajudar, ninguém a pudesse trazer de volta á vida..

Eu já vivi isto.. Usagi recordava-se na noite em que se encontrara com Endymion no campo das flores, grávida da sua princesa.. Agora sentia bem a dor de ter sido morta no passado pela Beryl.. a dor de perder o seu bebe, a dor de não o poder criar..

Algo dentro de Usagi começou a crescer.. NÃO, DESTA VEZ EU CRIAREI O MEU FILHO! Usagi sentia-se revoltada.. aquele deveria ser o dia mais feliz da sua vida, e estava tudo estragado, tudo estragado porque mais uma vez Beryl tinha tentado destruir a sua felicidade..

AGORA BASTA! Diz Usagi regressando ao seu corpo frio e quase sem vida.. Se ninguém me trará de volta, eu mesmo o farei.. Afinal sou uma rainha, tenho esse poder, esse poder que tanta vez já usei para salvar os meus entes queridos..

Havia uma mistura de sons, cheiros e sentimentos no ar..

Mamoru continuava abraçado a Usagi sem se importar com a luta.. Beryl chegava cada vez mais perto de Mamoru e as navegantes tentavam a tudo o custo chegar perto da sua amiga..

E agora Endymion.. será que agora aceitas a proposta que te fiz à milénios atrás? Aceitas ser o meu Rei e governar comigo a Terra e tudo o universo? Agora já não existe mais nada que nos possa separar.. Diz Beryl colocando a sua mão no cabelo preto de Endymion..

Ouve-se uma enorme gargalhada…

Todos pararam.. De onde vinha aquele riso? Quem se ria de tal forma ruidosa e do que se ria?

Todos procuram.. ninguém conseguia definir de onde vinha o som, devido aos sons intensos das espadas e dos ataques…

QUEM SE ATREVE A RIR DE MIM DE TAL FORMA? Pergunta Beryl confusa e com algum receio..

Todos pararam.. Ninguém queria acreditar nos seus olhos.. Usagi estava a levantar-se… Sozinha, sem a ajuda de ninguém.. sem nenhum ‘milagre’..

EU MATEI-TE!! SERÁ QUE TU NUNCA MORRES, CRIATURA HORRENDA? Pergunta Beryl horrorizada pelo que via..

Usagi estava mais bela que nunca.. o sangue manchando do seu vestido desaparecera.. Tinha o ceptro da lua na sua mão.. as suas feições tinham mudado.. já não era aquela adolescente de 18 anos, estava mais velha, mas madura, mais mulher..

Sabes Beryl podes tentar matar-me as vezes que quiseres, mas nunca o conseguirás realmente e sabes porque? Porque tenho aqui pessoas que me amam, e é o amor deles que me faz regressar, é o amor deles que me dá energia para combater a morte, mas hoje não.. Hoje foi apenas uma pessoa que me fez regressar..um amor diferente..um amor que só hoje eu conheci e que tu.. Usagi dirigia-se para Beryl.. tu mo tiras-te de imediato.. Se estou aqui agora a culpa é tua.. porque foi o desejo de terminar esta nossa luta de séculos que me trouxe de volta, a vontade de querer por uma vez poder criar o meu filho.. filho esse que TU teimas em matar, ou raptar.. Chega Beryl.. isto é entre nós duas.. deixa as outras navegantes, deixa o Mamo-chan.. retira os teus soldados.. Esta luta é só nossa.. Se retirares os teus soldados e eu perder, podes ficar com tudo.. mas tens que me prometer que não matas as navegantes…

Beryl estava confusa, irritada e ao mesmo tempo admirada.. Quem era aquela rapariga que estava ali na sua frente.. Aquela não era a princesa Serenity que tanto implorava pela vida dos outros, aquela princesa meiga e ingénua.. Aquela mulher era determinada, era única e sabia o que queria..

Muito bem Serenity.. se é assim que tu queres.. eu retiro as minhas tropas e tu dizes às tuas navegantes para recuarem..Diz Beryl já pensando num plano!

NÂO! Sailor Moon, não podes fazer isso.. Gritaram as sailors..

Usagi segue em direcção a elas..

Usagi: Meninas vai correr tudo bem.. só vos peço que confiem em mim uma ultima vez.. vão para junto da Pluto e do príncipe.. e por favor.. não deixem o Mamo-chan vir a meu auxilio..por muito mal que as coisas estejam a correr..

Mamo-chan.. Usagi segurava a cara de Mamoru nas suas mãos.. Quero que vás para junto do nosso filho.. ele precisa de um de nós.. Usagi beija Mamoru..

Mamoru segura Usagi nos seus braços.. Eu sei que irás conseguir.. tem cuidado.. Diz Mamoru deixando cair uma lágrima, ele sabia que era o que tinha de fazer, mas custava-lhe ver a sua amada levar este fardo nos seus ombros..

Usagi afasta-se de todos.. Beryl retira o teu exercito.. Diz Usagi preparando-se para a Batalha..

Kunzite.. sai.. e leva todos contigo..mantenham-se próximos, mas não ataquem.. Diz Beryl indo em direcção de Usagi..

Última edição por em Sex 30 Nov 2007, 14:32, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Sex 30 Nov 2007, 14:27

esta muito bem pelo menos a usagi regressou por agora vamos a ver como corre a batalha

parabens pela excelente fic

quando há mais??

usagi_430

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov 2007, 14:47

ta mt fixe

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov 2007, 16:18

lindo. fikarei a espera de saber o ke vai acontecer e se nao me engano ainda vai haver muitas surprezas... parabens Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 30 Nov 2007, 16:19

moonzitah, tens muito jeito Surprised.o: Surprised.o:
Parabéns pela fic! Descreves tudo muito bem! Fiko à espera de mais Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Sex 30 Nov 2007, 17:03

uuuuuuu....batalha!!! Àdorei ....o regresso da usagi.
Continuam a fazer-m as delicias Smile

Usako love

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Sab 01 Dez 2007, 05:25

Ta mto fixe! Adorei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 01 Dez 2007, 06:51

AAAAAAAAAHHHHHHHH!
Nao terminem assim....

*me com um colapso, caida para o lado...*
*lembra-se do capitulo e volta a vida*

Parabens, eu nao tenho palavras para descrever tal perfeição. Esta tudo tao...lindo!!! Maravilhoso!Estrondoso!
Parabens! Quero Mais!!!

*me volta a morrer*

xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Sab 01 Dez 2007, 08:42

Amei o cap.!
Valeu a pena ter esperado tanto tempo
Mts parabéns pela fic moonzitah!
Quero mais!

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Qua 05 Dez 2007, 07:25

Obrigada pelos comments.. fico feliz de ainda não ter desiludido ninguem.. Wink

Estou a pensar numa data em que hei-de postar a ultima parte.. Terá que ser um dia especial, não acham? Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 05 Dez 2007, 08:23

Sim sim, desde que nao seja o dia de Natal que por esse andar morro ate lá! Matreiro
Que tal no dia 14 em que acabam as aulas? Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Qua 05 Dez 2007, 12:57

o quê?!?!?! ainda falta 1 semana. isto e a minha fic favorita, morro até lá!
mas pronto... eu espero. só quero saber: até qdo?

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Convidad em Qua 05 Dez 2007, 15:42

Kd decideres por eu vou estar cá para ler!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Dez 2007, 15:20

hmm..talvez para a semana quando tivre folga.. que tenho mais tempo para ver disto então.. lá para quinta ou setxa então.. Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Dez 2007, 15:37

Não importa o dia!
Eu vou cá estar para ler!
Mas fico a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2007, 06:34

Bem acho que vou postar o capitulo ou ainda hoje ou amanha... Smile

Me aguardemmmmmmmmmmmmm... Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2007, 11:45

Nos vamos ficar aqui ruidos de curiosidade! *.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2007, 14:17

Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Dez 2007, 15:24

MAIS MAIS MAIS!
Estou tao ansiosa. O ultimoc apitulo foi um maximo e keruh o resto, dacaminho da-me um colapso!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 10:20

Aqui está a ultima parte desta fic! espero que tenham gostado dos 30 longos capitulos!!

Espero que o final seja do vosso agrado!

Boa Leitura Surprised.o:

Ultimo Capítulo

2º Parte

Tudo mudou..Um silencio enorme fez-se sentir no parque.. as navegantes já estavam todas junto de Pluto e do príncipe que agora dormia em paz nos braços do seu pai..

Mamoru olhava para o seu filho e para Usagi, pedindo aos céus para não levar o amor da sua vida..

Estás pronta Princesa Serenity? Grita Beryl de ceptro na mão..

Estou.. e já não sou princesa.. sou RAINHA! E do seu ceptro sai uma enorme luz que vai em direcção a Beryl!

Beryl não sabia que reacção ter.. pela primeira na história, aquela adolescente estava a comportar-se como adulta, como a rainha que estava destinada a ser.. Hoje será o meu fim.. Pensa Beryl..

Após derrubar Beryl, Usagi corre para junto dela..

Beryl estava caída no chão, com grandes dificuldades em se erguer, o ataque tinha sido certeiro e pouco esperado por Beryl.

Beryl: Parece que afinal de contas, sempre és tu que ganhas… Hoje, eu rendo-me a ti, Rainha Serenity. Beryl tenta levantar-se mas em vão.. Bery não conseguia levantar-se sem ajuda.. Usagi estica-lhe a mão.

Usagi: Vamos acabar com estas guerras, podemos todos viver em paz. Usagi ajuda Beryl a levantar-se com algum cuidado..

Beryl: Mas porque? Como? Devias acabar comigo agora.. andei séculos a tentar destruir-te a vida..

Usagi: Exacto, mas não é por isso que de te devo matar, eu não tenho o direito de tirar a vida a ninguém, nem de julgar, por isso perdoo-te Beryl, sei que no fundo apenas fizeste o que fizeste porque tinhas medo de encontrar alguém assim, alguém que também te fizesse feliz, amigas que te compreendessem..

As navegantes estavam ao longe sem perceber nada.. viam Usagi de mão esticada para Beryl..

Rei: Eu não acredito que ela a vá perdoar.. ela vai traí-la no primeiro minuto.. eu vou lá..

Rei é travada por Mamoru.. Deixa-as Rei, elas tem muito que falar.. o pior já passou, acredita.. Acreditem Navegantes.. confiem mais uma vez na Usagi.. Diz Mamoru olhando para o seu bebe, que dormia agora num sono profundo.

Anda Beryl..vamos.. Hoje conhecerás outra vida.. Usagi aponta para as suas amigas!

Beryl: Espera… tenho que avisar os meus guerreiros que já não haverá guerra.

Kunzite, Jedite, Zoisite, Neflite, apareçam..

Os 4 generais apareceram e fazem a sua vénia á rainha Beryl.

Não será a mim que irão prestar vénia a partir de hoje, mas sim á rainha Serenity, a Sailor Moon. Diz Beryl com um sorriso meigo, que ninguém nunca tinha visto nos seus lábios.

Os 4 generais ficaram muito confusos, pois não tinham percebido o que ali se estava a passar..

Beryl: Antes que façam demasiadas perguntas, o que tem a saber é que a partir de hoje seremos aliados das navegantes, acabou-se a guerra.. viveremos todos em paz..

Mas minha rainha, este é o nosso..

Este não é nada Kunzite.. se me respeitais como dizes irás acartar as minhas ordens, a ultima que te darei.. Esta na hora de viver em paz.. Não tendes saudades disso Kunzite? Pergunta Beryl chegando-se perto dos seus guerreiros.

Sim minha senhora..tenho.. já não sei o que paz é há vários séculos.. Responde Kunzite com um ar melancólico..

Muito bem então.. Ouviram todos? Acabou a guerra.. hoje, amanhã e sempre seremos aliados das navegantes.. Quem quiser regressar para o nosso reino, vão sem medo de represálias, quem quiser ficar na terra também pode, para conhecer melhor este planeta.. Diz Beryl que olha para Usagi, que lhe acena que sim com a cabeça..

Ouve-se uma grande algazarra.. palmas, gritos, felicidade.. Todos estavam felizes..

As navegantes foram chegando perto de Usagi, sem saberem muito bem o que lhes esperaria..

Meninas, ainda bem que aqui estão..tenho óptimas novidades.. Diz Usagi com um enorme sorriso..

Tudo ficou bem.. houve abraços entre as navegantes risadas…

Usako.. Chama Mamoru.. há aqui alguém que sente a tua falta..

Usagi corre para os braços de Mamoru.. Mamo-chan, como está ele? Usagi
pega no pequeno príncipe..

Ele está óptimo.. estou preocupado contigo, preciso que me contes o que se passou.. tu estás realmente bem? Pergunta Mamoru acariciando Usagi..

Estou sim, mas quero ir para casa.. Pode ser? Pergunta Usagi olhando nos olhos negros de Mamoru..

Claro que pode.. Diz Mamoru com o seu jeito meigo e protector.

Saíram os 3 daquela confusão, daquela mistura de sentimentos.. Quando já estavam afastados olharam para trás.. as navegantes olhavam para eles..
Minako: Agora está tudo bem.. vamos para casa também meninas…

Sim vamos! Responderam todas em conjunto..

Dias passaram depois daquela que estaria destinada a ser a ultima batalha entre Usagi e Beryl..

Na casa de Usagi/Mamoru…

Rei: Eu ainda não estou totalmente aberta a esta ideia de sermos ‘amigas’ da Beryl..

Minako: Calma Rei.. temos que dar uma chance. Mas claro que não podemos baixar a nossa guarda.. isso seria muito irresponsável da nossa parte.. a Usagi ainda pode precisar de nós a qualquer altura…

Ami: Meninas neste momento não devemos pensar nisso, mas sim desfrutar da nova companhia que temos.. e olha para Usagi e Mamoru..a imagem que tinham a sua frente era totalmente magica.. seria aquela imagem que iriam guardar para sempre.. sempre que algo corre-se mal..

Usagi: Mamo-chan.. estás feliz?? Achas que tive a atitude correcta para com a Beryl? O meu coração por vezes balança.. Diz ela segurando o pequeno príncipe nos braços!

Mamoru: Usako, sempre confiei em ti nessas decisões, porque acho que tu mais do que ninguém, tem a melhor formação para decidir isso.. sei que a Beryl nos fez muito mal, mas também acho que todos merecemos uma segunda oportunidade..

Minutos passaram.. Usagi e Mamoru estavam juntos com o seu príncipe..

Rei: USAGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi

Todas saltaram com tamanho grito de rei..

Usagi: O que se passa Rei? Pergunta Usagi assustada..

TU AINDA NÃO DESTE NOME AO PRINCIPE!! Diz Rei com um ar de trote..

Ah… Diz Usagi olhando para Mamoru e corando… Mamo-chan.. é verdade..com tanta coisa não nos lembramos de um nome para o nosso bebe..

Mamoru: Temos de ir tratar disso então… Quem quer ser a madrinha do pequeno Akira???

Todas se empolgaram e desataram a festejar e a se atropelarem para serem as primeiras madrinhas…

Usagi: Akira, mamo-chan? Porque??

Mamoru: Porque significa verdade e luz.. Tudo o que o nosso filho é.. Mamoru sorri para Usagi e beija-a apaixonadamente!

Naquela tarde todas estavam eufóricas, a pensarem no baptizado, que se realizou dias depois no Santuário de Rei..

Usagi já escolhes-te as madrinhas? Perguntava Makoto ansiosa..

Já.. O Akira já tem madrinhas.. aliás tem 9 madrinha.. a Ami, Rei, Minako, Makoto, Haruka, Setsuna, Michiru, Hotaru e Chibi-Usa.. O que me dizem???Diz Usagi piscando o olho a Mamoru, que lhe responde com um enorme sorriso!

Todas se abraçaram, choravam e riam de contentamento..

Naquele final de tarde tudo parecia estar bem, como há 4 anos, quando se juntaram pela primeira vez as primeiras navegantes.. O sol estava agora a pôr-se, iluminando o Santuário de forma a que ele fica-se magico..

Rei: Podes-me passar o meu afilhado Mamoru? Afinal também temos direito..

Claro.. Mamoru entrega o Akira a rei que fica radiante e vai-se juntar ás restantes navegantes!

E agora nós, minha esposa.. Mamoru pega Usagi pela cintura e beija-a ardentemente! Amo-te minha Serenity!

Amo-te meu Endymion.. agora sim.. é para sempre..

Os dois ficam a olhar as suas amigas cuidando cuidadosamente do seu bebe.. sabendo que viesse o que viesse tudo acabaria bem.. eles eram uma família..

FIM!!!!
:sernidade:

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Sex 14 Dez 2007, 10:28

Shocked Estou a tentar refazer-me do choque. Acabou

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Adorei, adorei, amei, adorei!

Excelente presente de começo de férias (ou fim das aulas)

O final foi tão... certo. Desculpar a Beryl é algo que apenas a Usagi conseguiria fazer com tanta facilidade. Mas ela é mesmo assim, perdoa a todos.

Ter 9 madrinhas... isso é que vai ser um miudo mimado mesmo ::

Adorei tantoooo

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por usagi_430 em Sex 14 Dez 2007, 11:04

ohhh já acabou, mas acabou bem que é o que interessa.

parabens pela excelente fic.

adorei até à ultima palavra.

usagi_430

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 11:27

Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei... chorei... acompanhei a fic desde o inicio!!!!
Kero outra fic vossa! Está linda!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Sex 14 Dez 2007, 11:28

Tou sem palavras!

Amei, amei!!!

Adorei bues!

Mts parabens pela fic!

Sandra

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 17:00

parabens... adurei muito a tua fic... linda... imuciunante... e muito krida... Surprised.o: pena ter acabado... mas acabou bem... muitos parabens... adurei mesmo Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Luninha4ever em Sex 14 Dez 2007, 18:23

adorei... ta muitooooooo gira a fic... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ... 5 Like a Star @ heaven... I love you

pena ter acabado, porque eu adorava esta fic mas acabou muito bem isso é que importa...

agora outra fic era optimooooo... :Matreiro:

Luninha4ever
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Usako love em Sab 15 Dez 2007, 06:08

Tão fofo!!!! Adorei Surprised.o: gostei muito de toda a fic...lol...
agr n tenho mt tempo, mas mais tarde virei fazer um comentario maior Wink

Usako love

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Sab 15 Dez 2007, 06:16

TAO FOFINHO! Esperancoso
O fim está demais.
Sinceramente nunca pensei no perdão da Beryl mas foi mt bem pensado e uma atitude de Serenity sem duvida. Eu kd li pensei k a Beryll a airia trair mas nao o fez e surpreendeu-me, mas pela positiva claro.
O resto ta fantastico, pobre da criança...sem nome :Matreiro:
E a Rei tinha que gritar para tentar matar todos do coração :Sem paciencia: :Matreiro:
Parabens meninas, ai vou sentir tantas saudades desta fic que vcs nao imaginam!
Mas enquanto durou foi optimo! Esperancoso
Parabens mais uma vez pela espantosa fic k nos forneceram. Esperancoso

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sab 15 Dez 2007, 07:21

que lindo!!!
Eu nem tenho palavras para descrever!!!muitos parabens!!!!

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Dom 16 Dez 2007, 14:51

Ainda bem que gostaram do final.. Fiquei com algum receio.. de não corresponder ás expectativas...Mas é sempre bom 'ouvir' elogios.. Smile

Quanto a outra fic, talvez quem sabe.. um dia que me sinta inspirada.. Smile

Fico á espera de mais comments Surprised.o:
:Mongloide=D:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 16 Dez 2007, 14:55

nao tens de agradeçer pelos comentarios... nos so dizemos a verdade... muitos parabens adurei mesmo a tua fic... continua assim e fiko a espera da proxima fic... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 18 Dez 2007, 14:30

O final foi indiscritivel, quem diria que a Usa iria perdoar a Beryl? Essa foi uma BIG surpresa. O modo como Usagi agiu e falou foi demais.
Digno de uma Rainha.
Eu ali com receio k a Beryl a traisse Incredulo
E sinceramente, pais desnaturados que nem teem nome para o filho....xDDDDD
Tinha de ser a Rey a mandar um dakeles berros apra lhes lembrar!
Akira é um optimo nome! Wink
Espero por mais fics vossas! WinkWinkWinkWink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Fev 2008, 10:52

bem ja venho um bocado atrasada :^^': mas ca vai:
esta foi a primeira fica que li, começei a ler no site e depois quando descobri o forum continuei a ler aqui, so que como não estava registada e so agora e que me registei decidi vir ca comentar
ora bem o que e que eu posso dizer... que esta liiiinnddda, muito envolvente, romantica e é uma historia que prende o leitor do principio ao fim
a escrita e muito boa
parabens as duas:Mongloide:

Convidad
Convidado

Mensagem por picky em Ter 05 Fev 2008, 10:50

esta historia e maravilhosa, e muito emocionante
adorei
mts parabens

picky
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por seira_lunar em Ter 05 Fev 2008, 17:20

Bem eu sei que ja venho muito atrasada, mas palavras para quê?
Esta fic está mesmo muito emocionante e espetacular.... Muitos parabéns eu já nao' sei que mais dizer...

Espero que escrevão outra assim tão maravilhosa como esta..
Bjs

:sernidade:

seira_lunar
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Maio 2008, 08:35

Muitos parabéns!!!

Voçês sabem como criar suspense... Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Dom 11 Maio 2008, 14:40

NEM ACREDITO QUE NAO COMENTEI!!!

passei metade da fic a dizer que era a minha favorita, porque foi mesmo, e nao comento o ultimo capitulo.

Bem, reli o capitulo para comentar melhor.
p-e-r-f-e-i-t-o.
a vossa fic é única. há outras com grande qualidade de escrita (nao é sarrah? tety?) e ate tenho uma fic favorita actual, mas ha qlq coisa nesta diferente das outras todas e que a faz ser insubstituivel

ADOREEEEEI!!!!!
Parabens e obrigada

blue

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte