O Destino Inimaginável

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:44

Nao te preocupes com isso!
Eu compreendo o k sentes, eu entrei na 2 fase e a carga horaria e ma!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Out 2007, 15:50

Ai Ai ai.. mais uma vez peço desculpa.. é que trocaram-me o horario de trabalho e agora ando aos papeis.. nunca consigo vir ao pc por o capitulo.. tou sempre no trabalho.. mas amanha ou quinta feira prometoooooooooooooo que ponho o novo capitulo..

:usagirir:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 30 Out 2007, 15:55

ieeeeeeeeeehhhhhhhhhh
capitulo novoooooooo
ieeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh cheers

e deu a loca na mulher agora Cool

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Ter 30 Out 2007, 15:57

Amanhã ou quinta? Fixeee
Vamos festejar Very Happy
Fico à espera então

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Usako love em Ter 30 Out 2007, 16:16

Capitulo novo, vou ter de guardar a minah dose de cereais ou bolachinhas com leite para esse dia Razz

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 04:31

lolol...voces são mesmo doidas.. hoje á noite á capitulo.. PROMETO!! Assim que sair do trabalho (sim porque de dia estou por aqui, mas no pc do trabalho) posto o capitulo..e rezar para que voces gostem!! Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 07:00

mas é claro que vamos gostar
agora eu só posso esperar
muito anciosa Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Qua 31 Out 2007, 10:43

é claro que vamos gostar.

*mim vai ao super abastecer-se nas gomas e espera a frente do pc*

usagi_430
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Sandra em Qua 31 Out 2007, 10:44

claro que vamos gostar!!!
fico a espera!!!

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por barbie em Qua 31 Out 2007, 12:11

capitulos novos Very Happy Very Happy

ja tava com saudades de ler esta fic Smile

continua com o bom trabalho

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 12:24

Fixe, mais capitulos! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 12:57

Aqui está ele.. espero que gostem.. Boa Leitura study

Capítulo 27

Todos correm para junto do quarto onde estava Usagi com o seu bem mais precioso.. O 1º a entrar no quarto foi Rei, que no momento que chegou á porta, congelou, nenhum musculo seu mexia.. Todas as outras a seguiram e quando Mamoru chegou á porta, deparou-se com o que mais temia na sua vida..

USAKO!!! Gritou ele, tentando entrar no quarto, mas o seu corpo não respondia ao seu chamamento..

A cena que viam parecia estar em câmara lenta, era doloroso, era cruel..ninguém queria ver, queiram acabar com aquilo mas ninguém conseguia..

Por favor.. peço-te por favor.. não o leves!! Implorava Usagi á figura que se erguia perante ela..

Porque achas que te deixei viver até hoje? Achas que será com esse olhar de pena e tristeza que me irás impedir de levar o príncipe? AH AH AH!! Dizia a mulher enquanto pegava no bebe que chorava olhando para a sua mãe..

Beryl, por favor.. não mo leves… Diz Usagi saindo da cama ainda meio debilitada..

Afasta-te criatura horrenda.. já esperei demais por este momento.. este filho será criado como se fosse meu… Podes ter ficado com o príncipe da terra, mas terás que viver o resto da vida sabendo que o teu filho será criado pelo teu inimigo.. para compreenderes que não podes ter tudo!!
Diz Beryl afastando-se do berço já com o pequeno príncipe nos braços!

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!Usagi atira-se para cima de Beryl…

SAI!! Beryl ataca Usagi que cai inconsciente no chão do seu quarto.. aquele chão frio, vazio, solitário..

No lado de fora do quarto todas assistiam ao terror do que estava a acontecer, sem nada poderem fazer, aquela maldita barreira, não deixava ninguém interferir…

USAGI!!!Para mim chega…. Grita Rei que tenta derrubar a barreira com os seus poderes!!

Nada acontecia.. Usagi continuava caída no chão, Beryl tinha desaparecido assim que atacará Usagi, e as navegantes nada conseguiam fazer para entrarem no quarto.. Houve momentos de desespero…

Segundos depois, a barreira que tanto as navegantes lutavam para destruir, desapareceu.. No primeiro instante ninguém teve coragem de se mover..

USAKO!! Grita Mamoru que já corria dentro do quarto na direcção da sua amada..Usako fala comigo, por favor.. acorda…

Mamoru continha Usagi nos seus braços, sem se mover.. olhando para aquela rapariga indefesa que continha nos seus braços, com os olhos cheios de lágrimas…

Mamo-chan.. disse Usagi num tom muito baixo.. Desculpa.. eu não consegui.. ela..ela..e volta a desmaiar nos braços de Mamoru..

Mamoru não teve reacção..simplesmente não se queria mover, aquilo só poderia ser um sonho.. não era possível, ainda há 15 minutos atrás era o homem mais feliz do mundo, e agora tudo se desmoronará.. As meninas corriam para junto deles, tentando por Usagi na cama, para ela reanimar, mas Mamoru não largava a sua amada..

Mamoru-san.. por favor, ela precisa de cuidados médicos.. por favor Mamoru-san.. Dizia Rei com os olhos cheios de lágrimas..

Mamoru acenou com a cabeça, dizendo que compreendia.. Colocou Usagi na cama, beijo-a e dirigiu-se para a saída, quando chegou á porta virou-se para as navegantes: Tomem conta dela..e saiu do quarto..

Mamoru..onde vais? Gritavam as navegantes!

Alguém precisa de ir atrás dele.. mas não podemos deixar a Usagi sozinha, mas de certeza que ele vai atrás da Beryl!! Dizia Ami.

Aquele momento de tensão parecia não ter fim, não havia respostas, não havia soluções.. No meio daquela confusão, as 5 navegantes nem se aperceberam que tinha 2 visitas á porta do quarto, que estavam estupefactas sem saber o que se tinha passado!!

O que se passa aqui??? Pergunta Haruka

Haruka! Michiru! Chama Minako.. é horrível.. é horrível.. Dizia Minako..

O que é horrível? O que se passa aqui? Onde está o Mamoru? E o principezinho? Perguntava Michiru ficando intrigada..

É melhor entrarem e fecharem a porta.. aconteceu algo terrível! Disse Makoto enquanto se aproximava das duas..

Após contar o que se tinha sucedido a ambas, houve um momento de silêncio, que Haruka rapidamente quebrou!

O que estamos a espera? Vamos resgatar o nosso príncipe.. Se é guerra que a Beryl quer, é guerra que nós lhe daremos.. Afinal não é a primeira vez que lutamos contra ela em batalhas decisivas! Dizia Haruka enquanto se dirigia para a cama onde estava Usagi! Ela não está bem.. mesmo no seu inconsciente, ela sabe o que aconteceu.. e recusa-se a acordar.. Diz terminando com um beijo na testa de Usagi!

E é por isso que temos de trazer de volta o príncipe..ela não suportará viver sem ele.. esta é a hora de retribuir á nossa princesa todas as vezes que ela nos salvou, que ela salvou o planeta! Esta é a nossa batalha final! Diz Haruka olhando para o horizonte!

Sim.. tens razão.. é a nossa vez.. vamos trazer o nosso príncipe de volta.. Todas Juntas conseguiremos.. Disse Rei!

Eu também vou.. Disse Chibi-Usa que tinha estado tudo o tempo na cabeceira de Usagi! E nem tentem me impedir..

Claro que não Chibi-Usa, vamos precisar de todas das 8 guerreiras, temos de ir ajudar o Mamoru! Disse Ami!

Já iam a sair do quarto, quando.. ESPEREM!! E quem fica com a Usagi? Ela não pode ficar sozinha.. Disse Minako

Eu não fico sozinha..eu vou com vocês!

Todas viraram a cabeça em direcção á cama.. Usagi estava de pé.. procurando a sua roupa..

Usagi, não podes, estas muito fraca, acabas-te de dar á luz.. Dizia rei puxando Usagi para a cama..

Usagi empurrou Rei.. Desculpa, não posso ficar aqui deitada.. acabei de dar á luz e já não tenho o meu filho.. Desculpa Rei, mas não vou ficar aqui sem fazer nada.. eu vou lutar junto de vocês e do meu marido.. Juntas seremos mais fortes! Usagi passou a mão pelo rosto de Rei.. Não te preocupes..eu estou bem..

Saíram da maternidade, e foram em direcção ao local onde Mamoru estaria, sabendo que Beryl iria aparecer.. afinal ela queria-o a ele.. Era ele o seu maior desejo..

Mamo-chan.. Disse Usagi quando estava a escassos metros dele..

Usako?! O que fazes aqui? Não deves..por favor.. dizia Mamoru enquanto abraçava Usagi com toda a sua força..

Nós os dois iremos trazer novamente o nosso filho, ambos sabemos que o nosso poder juntos é infinito.. Por favor não me negues isto.. eu preciso de ir.. Dizia Usagi sem largar Mamoru..

Mamoru beijo-a.. Vamos trazer o nosso filho!!

E agora? Será está a batalha final para as navegantes? Será está a batalha onde serão decididas as vidas de todas delas? Do futuro?

Fim do capítulo 27ª

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 13:01

QUEROOOOO MAIIIIIISSS!
Que capitulo espectacular!
LINDO LINDO LINDO!
Espectacular, lindo, maravilhoso, lindo, super hiper mega giro! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Qua 31 Out 2007, 13:30

é pa esta de mais!!!!
LINDO LINDO LINDO!!!!!!
quero mais!!!!
mts parabens pela fic!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qua 31 Out 2007, 13:36

ai tao lindo
ate me vieram as lagrimas aos olhos
mas a beryl vai ver...

força meninas...

anokas2757
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Qua 31 Out 2007, 14:23

tah muito lindo
agora eu quero maisssss

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Qua 31 Out 2007, 15:18

OMG lindo!lindo!lindo! De curtar a respiraçõa! Surprised.o:
Estou super ansiosa por mais, mas até tenho medo...
Agr é esperar...

Usako love

Feminino

Mensagem por sarrah em Qua 31 Out 2007, 15:22

Está qualquer coisa de espectacular!
Está mesmo lindo, eu quero saber mais
estou ansiosa pelo dia em que o cap 28 saia

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 01 Nov 2007, 06:21

Ta linda! Amei!
Kero maissssssssssssssssssssssssssss

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Qui 01 Nov 2007, 06:56

OMG ta tao LINDO Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
escreves mesmo bem....esta historia eh mesmo cativante
continua..

kdo ha mais?? Surprised.o: Surprised.o:

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 01 Nov 2007, 07:01

opAh eu gosto tanto desta fic!! I love you

ta tao bem escrita e a historia e tao lindah !!*

PaRABENS pela fic axerio*

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Qui 01 Nov 2007, 13:33

liiiindo mas lindo lindo

adorei

usagi_430

Feminino

Mensagem por blue em Sab 03 Nov 2007, 06:15

ja disse 2000 vezes qe p mim e a melhor fic, portanto vou deixar me disso, pqe ja se percebeu.
perfeito
qdo e qe ha mais?

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Convidad em Sab 03 Nov 2007, 06:28

simplesmente ..unico ..magnifico ..adorei ..amei...ate vieram m as lagrimas aos olhos...

mts parabens Laughing tens imenso xeito ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 04 Nov 2007, 13:35

- ahhh estupido do computador e dos seus virus! -.-'

fg! este foi o capitulo mais cruel q já vi. enfim a historia tem q continuar nao é?

parabens pessoal ta fantastica como sempre. =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 06 Nov 2007, 07:06

Eu quero que tudo acabe bem. por favor.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 06 Nov 2007, 13:25

Kd ha mais capitulos?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 07 Nov 2007, 14:03

hmm.. em principio amanha há noite ou sexta de manha ponho novo capitulo... a fic está quase quase a chegar ao fim.. Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 07 Nov 2007, 14:06

Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 04:24

Aqui vai mais um capitulozito, espero que gostem.. Smile
Boa Leitura
study

Capitulo 28

Estavam todas prontas, aquele seria a sua ultima batalha, elas sabiam, elas sentiam-no.. todas olhavam para Usagi, fez-se um silencio enorme..ninguém sabia o que dizer, ninguém sabia que gesto a ter com aquela rapariga que demonstrava tamanha força, após o terrível choque pelo qual tinha passado apenas horas atrás.

Um luz vinda do céu caiu sobre eles…

É agora - diz Ami.. Meninas temos que nos preparar..

O céu ficou negro como brio, o vento soprava com toda a sua força.. estava prestes a começar a batalha que as navegantes tanto temiam e tentaram adiar..

Agora não há como fugir.. Agora é lutar - diz Rei colocando-se em frente de Usagi para a defender que qualquer eventual ataque..

Eu sabia que vinhas Endymion.. Afinal o que sempre proteges-te foi a tua sagrada família.. Diz Kunzite enquanto reaparecia agora a escassos metros de todos eles..

Mamoru serra o punho..não queria fazer nada precipitado, sabia que isso podia custar a via do seu filho, mas a sua enorme vontade era fazer desaparecer aquele ser.. aquele ser que tanto já fizera o seu amor sofrer tanto. Sim.. estou aqui, onde está a Beryl? Eu sei que o que ela quer é a mim.. devolvam o meu filho..ele é apenas um bebe, de nada vos serve..

De nada nos serve? Ah Ah Ah.. Sabes o poder que esta criaturazinha tem dentro dele? O poder da lua e da terra, num só ser? Não estás á espera que eu acredite que não sabes o poder que o teu herdeiro tem.. Dizia Beryl enquanto aparecia com o príncipe nos braços, que dormia como se nada se esteve passando ao seu redor.. Consegui com que ele não nascesse á milénios atrás, mas desta vez falhei.. ele nasceu, e tive que fazer uma pequena alteração de planos.. Veremos se o poder que ele tem também será tão poderoso se usado do meu lado.. Beryl esboça um sorriso.

Não..isso não..por favor.. não lhe faças mal.. Implorava Usagi agora caminhando em sua direcção.. Por favor devolvo-mo, eu farei tudo o que quiseres, mas por favor devolve-me o meu filho.. Usagi continuava a caminhar em direcção a Beryl, sem temer o que lhe podia acontecer..

Usako! Volta! Gritava Mamoru

Beryl não perdeu tempo, sabia que aquele seria o momento em que poderia obter tudo o que sempre sonhará.. Hoje terei tudo.. e tu princesa da Lua, nada o poderás fazer para me impedir..

Beryl coloca o pequeno príncipe suspenso no ar..Fazes tudo o que eu pedir não é princesa?

Usagi: Sim faço.. mas por favor não magoes o meu filho.. vinga-te em mim, fui eu que sempre odiaste..

Beryl preparava-se para seguir em direcção de Usagi, assim que estava a escassos metros do bebe, houve um choque tremendo..

WORLD SHAKING!!!!!

DEATH SCREAM!!!!

VÉNUS LOVE ME SHAIN!!!

Todos os ataques se dirigiam a Beryl, que ficou quieta durante segundos.. Pensam que eu vinha desprotegida? Diz Beryl erguendo-se como se nada a tivesse atingido!

KUNZITE AGORA!!!! Ordena Beryl..

Nos céus aparecem centenas de soldados.. aquela imagem aterradora estava novamente em frente a elas, aquela imagem que elas tão bem conheciam, aquela imagem que fazia parte do passado!

Se assim é.. MOON ETERNAL, MAKE UP!!! Espero que o meu poder seja suficiente.. Pensa Usagi enquanto se transforma..

Agora já todas transformadas em navegantes, esperam por uma batalha, que sabem certamente ser quase impossível ganharem.. são 10 contra centenas..

Não temos hipóteses meninas, mas pelo menos, morreremos a tentar -
diz Rei olhando para as suas amigas, aquelas caras que tão bem conhece.. aquelas caras que a ajudaram a ultrapassar momentos de tristeza e alegria..

Pelos nossos príncipes – Diz Makoto

Obrigada meninas.. obrigada por me ajudarem nesta batalha final, mais uma vez! Diz Usagi olhando para elas com os olhos profundos, mas cheios de certeza!

Vão lutar? Pergunta Beryl.. Não acredito..acham mesmo que tem hipóteses? Ah Ah Ah.. terrestres parvos.. Já viram bem o imenso número de soldados que eu reuni enquanto vocês viviam a vossa patética vida? Serão esquartejados num instante.. Ah Ah Ah!!

Pensa duas vezes Beryl.. elas não estão sozinhas.. Terás de lutar contra nós também.. disse uma voz vinda de trás das navegantes!

Vocês? Mas como souberam? Usagi estava incrédula com o que estava a ver…

Fim do capítulo 28º

Quem será esta voz? Quem mais poderá vir ajudar as navegantes contra esta batalha tão desigual?

Convidad
Convidado

Mensagem por zirateb em Sex 09 Nov 2007, 05:17

os tres luzes voltaram acho eu mas de qualquer maneira o capitulo está excelente parabens!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Sandra em Sex 09 Nov 2007, 05:22

LINDO!!! Surprised.o:
ADOREI!!!
so que era pequenino o cap. Sad
quero mais!!!

Sandra

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 09:53

ai ke desespero... mais mais... eu kero mais.... ta espetacular... tou a adurar... os meus parabens... agora nao sejas mazinha e posta o proximo...please.... Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Sex 09 Nov 2007, 10:02

Muito bom ...Smile
Estou ansiosa pela batalha final Surprised.o:

Usako love

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 09 Nov 2007, 10:10

kero mais
please

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por sarrah em Sex 09 Nov 2007, 10:13

Está lindooo
Quero mais!
Está mesmo espectacular, parabéns

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 10:16

OK AS STARLIGHTS! Very Happy:D:D:D Pela primeira vez fico contente que elas tivessem vindo!
Matreiro
Oh Meu Deus que optimo capitulo e tao emocionante!
Espero por mais mais mais mais! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Sex 09 Nov 2007, 10:38

cativante....
mais :Matreiro:

adoro a tua fic Surprised.o:

barbie

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 11:49

Ta bue fixe! Adorei!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 16:58

Epa tanto comentario bom..estou toda babada.. o proximo espero não demorar.. mas a fic está mesmo na recta final..ainda bem que consegui manter uma boa fic que pelos vistos tdos gostam!! Obrigada pelo apoio.. lá para terça há novo capitulo.. Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 09 Nov 2007, 17:15

Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Sex 09 Nov 2007, 17:38

ai que bom, mas o capitulo era canino.

quero mais.

usagi_430

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 10 Nov 2007, 02:17

que fixe Surprised.o:
os dois capitulos estão lindos!!!
aquela berly vai ver o que é bom pa tosse!!!!

muitos parabens meninas!!!!fico a espera do novo capitulo!!!

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por blue em Sab 10 Nov 2007, 15:07

Crying or Very sad esta a acbar. nao e justo!!!
dp onde e qe vou buscar inspiraçao?
esta, para mim, é a melhor fic de sempre

blue

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Convidad em Dom 11 Nov 2007, 12:47

Adore os ultimos capitulos parabens!
Quero Mais! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 07:40

Aqui está o penultimo capitulo..espero que gostem.. o ultimo irá demorar um pouco mais, porque também é enorme..
Boa Leiturastudy

Capitulo 29

Usagi não queria acreditar nos seus olhos.. seria mesmo possível.. cada vez apareciam mais, todos aqueles que ela tanta vez salvou e a salvaram a ela..

Está na hora de nós retribuirmos, diz Seiya ajoelhando-se perante Usagi!

Seiya? Taiki? Yaten? Mas como souberam? Usagi abraçava os 3 com uma enorme intensidade..

Há vários meses que temos vindo a notar uma grande circulação de demónios e estivemos atentos, ate que soubemos qual era o plano da Beryl.. não poderíamos deixar de vir ajudar a terra, afinal ainda estamos em divida.. Diz Seiya olhando para as restantes!

Mamoru acena a Seiya.. estava feliz por ter mais amigos do seu lado..

Não me façam rir.. serão vocês.. Starlights que me irão impedir? Que irão impedir o meu exercito de avançar? Diz Beryl com ironia..

Não Beryl.. não são só eles.. nós também.. No fundo da rua apareceram Ail e An.

E nós! Disse uma voz que aparecia ao lado das navegantes..

Petzite, Calaverite, Berthierite, Karmesite, Saphir! Exclamou Makoto..

E ainda falto eu.. Sailor Galáxia aparecia juntamente com os outros! Acho que agora será mais justo, certo Beryl?

Beryl começava a sentir-se afligida, como tinham chegado ali tantos e tão rapidamente? Teria sido ela descuidada ao ponto de não se aperceber que estava a deixar sair informação para o exterior?

Beryl:Ah Ah Ah.. Mesmo tendo mais aliados, nada me impedirá Sailor Moon.. Hoje eu terei a minha vingança!

Kunzite Jedite, Zoisite, Neflite, ATAQUEM!!!

Tudo se passou em segundos.. o enormeexercito de Beryl descia agora os céus numa velocidade galopante.. as navegantes só tiveram tempo de se protegerem e iniciarem os seus ataques..

Zoisite prepara-te!MARS FLAME SNIPER!!

A flecha atinge Zoisite no ombro derrubando-o.

Um já está.. Diz Rei olhando para Zoisite no chão cheio de dores.

Cercadas de soldados, Sailor Mercury e Sailor Jupiter, decidem acabar com aquele círculo rapidamente!

JUPITER OAK EVOLUTION!

MERCURY AQUA RAPSODY!

Noutro canto da batalha encontravam-se Sailor Uranus e Sailor Neptune! Vamos despachar isto Michiru..quero acabar com o Kunzite pessoalmente, dizia Haruka!

SPACE SWORD BLASTER!

SUBMARINE REFLEXION!

Ambas conseguiram se libertar dos seus inimigos.. Sailor Uranus dirigiu-se para Kunzite que lutava com Sailor Saturn e Sailor Pluto.

Kunzite, a tua batalha é comigo! Grita Sailor Uranus!

Todas as navegantes estavam lutando pela sua sobrevivência, pela vida do pequeno príncipe, que continuava adormecido ao lado de Beryl!

Sailor Moon chega perto de Tuxedo Kamen.. Mamo-chan.. vamos unir o nosso poder e trazer o nosso filho de volta!

Mamoru olhava Usagi nos olhos, ela tinha tanta certeza do que queria, parecia não temer a situação.
Sim Usako, juntos iremos conseguir!

Os dois uniram-se como um só.. uma enorme luz surgiu no centro deles, a energia de ambos estava a renascer, a amor que eles sentiam um pelo outro, pelo seu filho, pelas suas amigas, pelo planeta terra.. Ambos se transformaram.. Rei Endymion e Rainha Serenity…

Beryl olhavapara eles.. Que raio estão eles a fazer?

Agora Sailor Pluto! Gritou a rainha Serenity!

TIME STOP! Grita Sailor Pluto

Espadas ficaram suspensas no ar, corpos rodopiavam sobre si.. tudo ficará paralisado! A rainha Beryl estava também ela paralisada..pelo menos o seu corpo, pois a sua mente estava bem viva e apercebia-se de tudo o que se estava a passar!

Usagi corre para junto do bebe.. chegando perto dele, sente uma enorme força maléfica ao seu redor.. ela teme que Beryl tenha estado a influenciar o poder do seu filho para o tornar mau..

Anda meu pequeno.. a mamã está aqui.. Usagi pega no príncipe com muito cuidado. Sentido o calor da sua mãe o bebe enrosca-se nos braços de Usagi.. Esta solta uma lágrima de alegria.. e olha para Mamoru acenando que sim!

Usagi só teve tempo de se virar..

USAKO FOGE!!! Gritava Mamoru correndo para junto dela..mas era tarde de mais..

Beryl tinha conseguido sair do poder da Sailor Pluto e tinha atravessado Usagi com o seu ceptro! NUNCA SAIRAS DAQUI VIVA!!!

Usagi caía lentamente sobre o chão.. segurando com toda a sua força o seu filho, sentia as forças a abandonarem-na, sentia que já não conseguia proteger o seu bem mais precioso.. Desculpa.. não te consigo proteger mais meu filho..perdoa-me.. Usagi acaba por cair, Sailor Pluto chegou a tempo de pegar no príncipe ao colo.. Pluto, tira-o daqui..por favor..peço-te, protege-o..protege-o como sempre proteges-te a Chibi-Usa! Usagi estava agora caída, inconsciente no chão, coberta de sangue!

Toda voltara ao normal.. as navegantes gritavam de horror ao ver Usagi no chão.. Mamoru já estava com Usagi nos braços.. Não outra vez não..por favor Usako, tu não me podes fazer isto..temos um filho, por favor Usagi, não me deixes.. Usagi continuava sem reacção!

Ah Ah Ah! Mais uma vez..quem ganha sou eu.. Diz Beryl chegando-se cada vez mais perto do corpo de Usagi!

Fim do Capitulo 29º

Será este o fim inesperado de Usagi? Será que ela para salvar o seu filho, teria que morrer?

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Dom 18 Nov 2007, 08:10

OMG Shocked
Adorei que tenham envolvido todas as personagens que a usagi já salvou... para está derradeiar batalha!
Mais uma vez, parabéns, pois o capítulo está lindo Surprised.o:

Muito triste está ultíma parte, mas mal posso esperar pelo resto.
Smile

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 18 Nov 2007, 09:26

simplesmente lindo... fiko a aguardar pelo proximo... Surprised.o:

Convidad
Convidado