O Destino Inimaginável

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2007, 11:27

SÓ DRAMA! :='(:
Podiam por mais felicidade na historia!
Eu keruh um happy ending...mas eles nao podem sofrer assim tanto bolas!
Eu keruh mais capitulos....mais mais mais....
A Usagi vai ter de recuperar! Parvoice

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 24 Set 2007, 14:29

Eu amei.Simplesmente optimo e indiscritivel!
Eu quero mais! Muito mais...preciso de mais!
Coitada da Bunny...só DRAMA!!
Eu keruh mais e concordo mt com a Tânia! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2007, 09:23

Eu peço desculpa em meu nome e da minha mana gemea..ela ficou sem net e pediu-me para por mais um capitulo..prometo..amanhã sem falta ha capitulo!! Obrigado pela compreensão e espero que continuem a gostar da nossa fic!! Smile

Última edição por em Dom 30 Set 2007, 09:28, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2007, 09:24

Oki! Ficaremos a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Set 2007, 09:25

Ok ficarei á espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Dom 30 Set 2007, 15:49

Já tenho saudades...quero saber o que aconteceu!!
e que tal por hj?? ah? Razz
Estou ansiosa Surprised.o:

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 03:33

Peço desculpa pela demora, mas tem havido uns pequenos contratempos.. Esperamos que gostem.. Boa Leiturastudy

Capítulo 24º:

Paralelamente, em casa de Hotaru.

Plu! Não! gritou Chibi-Usa assustando Hotaru.

Hotaru: Chibi-Usa..o que se passa?

Mãe! Plu! repete Chibi-Usa aflita e saindo a correr. Hotaru apercebe-se que algo grave acabou de acontecer...levanta-se e vai atrás dela.

Chibi-Usa! Espera..gritava Hotaru...mas Chibi-Usa já não ouvia ninguém.

Chegaram ao Templo de Rei...Mamoru estava ajoelhado...abatido...como que sem forças à entrada deste. Chibi-Usa para ao lado dele.

Pai?..A mãe..a Plu? pergunta Chibi-Usa muito pálida.

A tua mãe..começou Michiru..a tua mãe..mas não teve coragem para acabar...Chibi-Usa olhou para dentro do Templo percebendo o que se passava com Usagi. A Setsuna...recomeçou Michiru com um novo
folgo de coragem..
ela desapareceu Chibi-Usa..usou...usou..

Usou..o seu ataque proibido para que pudéssemos salvar a tua mãe..concluiu Haruka com uma voz trémula.

Chibi-Usa empalideceu ainda mais..parecia que o Mundo lhe fugia debaixo dos pés..sentia-se a cair..a cair..Hotaru agarrou-a.

Mãe..Plu disse num murmúrio enquanto a sua cara era invadida por um rio de lágrimas.

Nisto, o imprevisível tornou-se realidade. Uma luz intensa prateada banhou o Templo e apareceu uma figura ao lado de Usagi. As sailors ajoelham-se baixando as cabeças..como que envergonhadas..como que sem coragem para enfrentarem o vulto.

Minha querida filha..murmurou a Rainha Serenity.

Mamoru e Usagi envergavam agora os seus trajes de príncipe e princesa..Chibi-Usa envergava também o traje de Small Lady.

Endymion...disse a Rainha Serenity olhando para ele que se encontrava ainda À entrada do Templo...não te culpes pelo que aconteceu..e lembra-te que nem tudo está perdido..Tu podes salvá-la..Não desistas..Sabes que ainda é possível..

Endymion cerrou os punhos e baixou a cabeça escondendo as lágrimas que vinham agora à sua face...Eu..eu não a consigo proteger..nem ao nosso filho..o nosso pequeno príncipe..e nisto bate com os punhos no chão.

Resta-me pouco tempo...Não desistas Endymion..Nem sempre podemos evitar o que está destinado a acontecer..mas podemos minimizar as consequências que as nossas acções acarretam...a Rainha Serenity
começava agora a desaparecer..beijou a testa da sua filha..que apesar de tudo estava serena..passou-lhe uma mão pelos seus cabelos loiros e outra pelo ventre..parou por uns instantes..
Não desistas pequeno príncipe..murmurou.. Endymion..tudo depende agora de ti..disse já num sopro de voz..acabando de desaparecer..sorrindo a Serenity..a Endymion..à Small Lady..e a todas as meninas..Ainda à esperança..a ecoou na cabeça de cada um...

Chibi-Usa avançou para o lugar onde a sua avó tinha estado..percebeu o que tinha que ser feito..e não podiam perder aquela oportunidade...tinham que tentar..

Hotaru olhou para ela..os seus olhos profundos..estavam agora repletos de determinação e coragem..a Small Lady sabe o que fazer..e esta determinada a fazê-lo...ninguém a poderá impedir..pensava Hotaru.

Pai! A avó tem razão! Tu podes salvar a mãe e a Plu! Tu és o Príncipe da Terra..pai! Tens um poder que te foi dado! Bolas pai! Reage!! Tens um ceptro! Podes usar o teu poder para as salvar! Salvaste a mãe uma vez..podes salvá-la de novo!

Endymion permaneceu quieto no lugar..o seu rosto voltou a cobrir-se de lágrimas..

Small Lady...Chibi-Usa...murmurou Hotaru..Haruka e Michiru aproximaram-se dela e abanaram a cabeça..Hotaru consente.

Endymion..repetia para si..não sabes se resulta..já a salvei uma vez..pode não resultar..eu não sei..não sei...não sei!

Pai..TU PODES SALVÁ-LAS! Tens de confiar em ti! Pai TENS QUE SALVÁ-LAS! O futuro...implorava agora Small Lady.

Endymion levanta-se interrompendo a Small Lady..e dirige-se para perto da sua amada esposa e da sua filha...sorri-lhe...as últimas palavras dela tinham-o despertado..Abraça-a a sua filha e beija-lhe a testa...Obrigado minha querida..És mesmo como a tua mãe..

Endymion convocou o seu ceptro e liberta o seu poder..Uma luz muito quente e brilhante rodea o corpo de Serenity que cada vez empalidecia mais...e concentrou-se mais à volta do seu ventre..onde o pequeno principezinho..lutava com as últimas forças contra a sua morte prematura.. Serenity eleva-se..e o pequeno principezinho sente o calor..o calor da luz..que lhe dá forças..passam minutos..que aos olhos de todos parecem séculos..milénios..até que Endymion..no limiar das suas forças.. regressa à sua forma como Mamoru..Serenity é poisada de novo sobre a cama..

Um luz surge..todos começam a celebrar..pois pensam que é Usagi que regressa para eles..no entanto..no momento seguinte..todas as esperanças..são perdidas..a luz..essa luz..mostrava a todos que as transformações de Serenity e de Small Lady..tinham também terminado.

Nada acontecera então..Mamoru caiu ajoelhado ao lado da sua amada e de Chibi-Usa..estava triste e desanimado..sabia que existia essa possibilidade..mas não podia estar a acontecer..não podia ser [color=Black]verdade..Beryl
não podia ter vencido..não podia.. não..os seus poderes não podiam ter falhado logo agora..neste momento..neste momento tão delicado.. Mas..sem aviso..é interrompido dos seus pensamentos por Chibi-Usa que sorri e repete baixinho..mamã..ainda bem que voltaste..

Mamo-chan..meu amor..obrigado..mais uma vez..eu e o pequeno príncipe devemos-te mais uma vez a nossa vida..

As meninas sorriram..Usagi estava agora com elas novamente..o poder maligno que havia aprisionado e quase matado Usagi tinha sido destruído...Mamoru abraça Usagi..um abraço que parecia não ter fim..infindável..intemporal..e beija-a na testa... Usako..meu amor..não te esforces..precisas de descansar..

Usagi sorriu..e respondeu-lhe carinhosamente..Sim..e eu descansarei..mas antes temos de fazer uma coisa..

Fim do Capítulo 24º

O que quererá Usagi quer fazer de tão importante?

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Seg 01 Out 2007, 03:52

Tão lindo... ainda bem que tudo acabpu bem (embora ainda ache que devia ser uma menina -o bebé ) Razz
Espero agr ansiosamente por mais...espero q n demore tanto Surprised.o:

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 06:53

Lindoooooooooooooooooooooooooooo!
Adorei! Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 07:10

Ainda bem que gostaram..prometo que não demora tanto.. lá para sexta ponho novo capitulo se entretanto a Cate não chegar!! Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Seg 01 Out 2007, 07:22

k lindo Surprised.o:
mtx parabenx!!

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por anokas2757 em Seg 01 Out 2007, 10:22

ai que lindo...tao intenso...
de certeza q ela quer é um enorme beijo daquele q mais ama,ai a malandra!!!!
força nisso
quero mais

anokas2757
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 13:14

Finalment!

ahhhhhhh quase chorei ='(

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice Moon em Seg 01 Out 2007, 13:17

tao lindoo!! Surprised.o:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 14:13

ta lindo espero anciosamente pleo proximo........

beijinhos~~

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 14:34

OMG!
ESTA TAO LINDO E ROMANTICO!
Quero mais e o que e k elas teem d fazer primeiro?? Ai k misterio! Surprised.o:
Keruh mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Ter 02 Out 2007, 02:38

aiiii que emoção! tao lindo que suspense

oh mulher matas-me do coração com esse suspense todo

usagi_430
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 02 Out 2007, 03:29

Kalker dia temos um ataque cardiaco com esses suspenses todos!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 05 Out 2007, 07:01

nao tem nada.. eu tou só a espera de saber da cate para postamos novo capitulo este fim de semana Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 05 Out 2007, 07:03

Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 05 Out 2007, 07:46

Eu keruh mais!!!!! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Sex 05 Out 2007, 10:49

Tão lindo Surprised.o: até já me estava a passar pela cabeça que eles não iam sobreviver! Mas fiquei contente por saber que ficou tudo bem Very Happy

Consegues mesmo prender uma pessoa até ao final, moonzitah Wink está excelente mesmo!!! Espero ansiosamente por mais Smile

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Convidad em Sab 06 Out 2007, 02:32

bem... adorei o cap. a super fofo...

la lindo

tens imenso xeito =)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 07 Out 2007, 03:53

Aqui está mais um capitulo..esperamos que gostem! Boa Leiturastudy

Capitulo 25ª

Todos olhavam para Usagi.. o que teria ela de tão importante para fazer que não poderia esperar até estar recuperada?

Rei: Usagi, não podes, estives-te numa situação muito complicada, não te podes cansar nem esforçar, pensa no bebe..

Usagi sorri para Rei e levanta-se: Rei, meninas, Mamo-chan, eu sei bem o que se passou, estive consciente o tempo todo, como que aprisionada no meu corpo, e também vi que devo a minha vida não só a ti, Mamo-chan, mas principalmente a Setsuna, se ela não tivesse aparecido naquele exacto momento e não tivesse mais uma vez usado o seu ataque proibido eu não estaria aqui.. por isso é meu dever, como futura rainha da lua, trazer a sailor Pluto de volta..

Haruka: Sei que isso é tudo muito bonito, diz ela dirigindo-se para Usagi, mas tenho a certeza que a Setsuna não queria que tu nesse estado fosses envergar o teu poder para a trazeres de volta, arriscando a fazer mal a ti e ao pequeno príncipe.

Usagi pega na mão de Haruka, Será que não percebes que tenho essa obrigação, Usagi olha para todas as sailors e para Mamoru.. Se eu não fizer isto, ai sim eu irei enfraquecer, é este o meu dever, foi em parte por ela que eu resisti, porque eu sei que eu, e apenas eu tenho o poder de a fazer
regressar, por isso ou me apoiam, ou me deixam fazer o que tenho a fazer sozinha.. a escolha será vossa.. eu já tomei a minha decisão.

O ambiente ficou tenso na sala, ninguém sabia o que dizer ou fazer, pois sabiam que Usagi quando colocava uma ideia na cabeça, seria o que ela faria de imediato..

Eu apoio-te.. Diz Minako chegando-se à frente, sou a protectora da princesa, aconteça o que acontecer..

As restantes abanaram a cabeça em concordância, nada mais podiam fazer a não ser ajudar a sua princesa!

Vamos a isto então! Diz Usagi seguindo para o jardim do tempo.

Já estavam todas reunidas no jardim, envergando os seus trajes de sailors, assim como Tuxedo Kamen, Usagi encontrava-se no centro, tentando se concentrar para que o poder da rainha da lua chega-se até ela.. mas nada acontecera.. por muito que ela se concentra-se, por muito que ela pedisse, nada acontecia, ela continuava a ser a Usagi Tsukino…

Usagi: O que se passa?? Porque não consigo eu me transformar em rainha Serenidade?? Cai de joelhos.. Porque não consigo eu trazer a Sailor Pluto de volta.. porque?? Nesse instante Usagi deixa cair uma lágrima que cai no seu ventre, já bastante dilatado dos 6 meses de gravidez.. O vento parou.. as folhas não se mexiam, os pássaros não se ouviam.. tudo estagnou..

Ao fundo aparece uma guerreira..

PLU!! Grita Chibi-Usa.

Todas olham e afirmam que aquela guerreira era sem dúvida a sailor Pluto…

Sem pensarem duas vezes, correram todas para junto de Pluto.. Usagi continuava caída no chão.. sem perceber como..

Mamuro destransformou-se e foi para junto de Usagi, anda Usagi, ela está ali…vamos.. Diz ele levantando delicadamente a sua amada do chão..

Mas como?? Eu não fiz nada.. como pode ela estar aqui e viva? Perguntava Usagi ainda sem acreditar nos seus olhos..

Pluto depois de ter sido abraçada e recebida por todas, dirigiu-se para a Usagi.. Princesa, não te preocupes, sei que tentas-te o teu melhor, não te conseguis-te transformar em rainha da lua, porque o portal estava ‘ocupado’ se é que me entendes..

Usagi olhava para Pluto como se não percebe-se nada do que se estava a passar, e Setsuna ao perceber passou a explicar..

Quando estavas a pedir aos poderes da lua para te transformares em rainha esse chamamento não foi realizado, porque a rainha do futuro, quando saiu do presente, fez questão de ela mesmo ir resolver o meu pequeno ‘deslize’, diz Setsuna corando, ela disse que apesar de eu mais uma vez ter usado o meu ataque proibido, Chronos perdoou-me, porque percebeu o porquê de eu o ter feito, e que não tinha outra escolha, e perdoou o meu acto, e a rainha foi ao portal restituir o meu corpo e dizer-me isso.. Setsuna pegou na mão de Usagi, mas só tenho que te agradecer, sei que te irias arriscar por mim, e isso tem um grande valor para mim, apesar de ser imprudente..

Usagi percebeu tudo então e esboçou um grande sorriso e deu um enorme abraço a Setsuna..

Pronto, crise resolvida, diz Usagi, mas afinal alguém ainda me deve uma festa surpresa, diz piscando o olho a Mamoru..

Rei: eu não acredito que ela esqueço tudo tão facilmente.. mas desta vez tens razão.. só temos é que festejar.. Parabéns Usagi!!! Feliz 17º aniversário!!

Usagi olha para todas, ela sabia que nada era melhor que aquele momento, estar com quem mais ama.. Obrigado meninas, diz Usagi deixando cair
uma lágrima pela face..

A noite passou-se sem mais interrupções, mas sempre com todas as sailors em posição de alerta, mas nada acontecera.. a noite foi divertida, a festa estava animada, musica, comida, dança, riso.. tudo perfeito!

Ami: Agora vem a parte que a Usagi mais gosta, Ami pisca o olho,
a dos presentes!!

Usagi: Presentes? Para mim? Aiii tão bom..

Primeiro o meu, diz Rei, aqui está, Rei dá um enorme embrulho a Usagi..

Usagi rapidamente o rasga e fica deliciada, era um urso gigante, do tamanho dela, lindíssimo.. Rei, é lindo obrigado!!!

Rei brincando: É para o pequeno príncipe, não penses!!

Começou então a distribuição de presentes, Makoto deu uma arca que ela mesmo tinha pintado e encheu com algum enxoval para o bebe, chegou a vez de Minako que como sempre, gostava de dar presentes extravagantes, então deu a Usagi um boneco para por em cima do berço,
com uma musica de embalar, cantada por ela.. Ami sempre muito responsável deu a Usagi um intercomunicador para que ela pudesse estar sempre de olho no bebe, Haruka e Michiru deram uma pequena mota que a Haruka fez questão de escolher, Hotaru e Chibi-Usa levaram semanas a fazer o seu presente, era uma moldura lindíssima, com 4 partes, e tinham colocado fotos de todas as sailors na moldura e fotografias do casamento da Usagi e no ultimo bloco uma foto da ecografia do pequeno príncipe..

Chibi-Usa, Hotaru, obrigado, diz Usagi com as lágrimas nos olhos, meninas, adorei todos os presentes, vocês não existem! Diz Usagi maravilhada com todos os seus presentes.

Mas ainda falta um.. Diz Mamoru que aparece por trás de Usagi com as mãos atrás das costas!

Mamo-chan!! Diz Usagi com um sorriso de orelha a orelha.. o que me compras-te desta vez??

Tem que haver suspense, senão não tem piada Usagi, diz Mamoru piscando o olho às restantes..

Mamo-chan, diz Usagi a ficar aborrecida.. isso não se faz a mãe do teu filho..olha que me pode dar aqui alguma coisa de tanta curiosidade..

Pronto, pronto, OK, ganhas-te, com isso não se brinca, diz Mamoru erguendo os braços á sua frente.. Aqui está Usako, o meu presente, espero que gostes!

Nas mãos Mamoru tinha a caixa de musica que tanta vez salvará os dois, o elo do amor deles..

Mamo-chan, isso é a nossa caixa de musica, Diz Usagi olhando para ter a certeza..

Sim eu sei, mas abre-a, diz Mamoru com um sorriso meigo..

Usagi retira a caixa de musica das mãos de Mamoru, e abre-a.. a musica que ela ouvirá tanta vez, quando se sentia só começou a tocar, e imediatamente de dentro da caixa começaram a surgir imagens, imagens que Usagi reconheceu de imediato, como sendo imagens desde que eles se conheceram, lá estavam os momentos mais importantes para a vida de ambos.. Usagi não consegue conter as lágrimas.. e abraça-se a Mamoru..

Mamoru abraça-a e beija-a.. fiz apenas umas pequenas modificações, para nunca esqueceres os nossos momentos, e agora aqui está a minha verdadeira prenda.. Mamoru estende a mão que continha uma pequena caixa de jóias.. Parabéns meu amor!

Usagi apressa-se em ver o que era.. abriu a caixa, lá estava um colar com uma medalha.. Oh Mamo-chan..é lindíssimo..

Mamoru pega no colar e coloca-o ao pescoço de Usagi.. Se reparares o medalhão abre.. por enquanto tem a nossa foto, dentro de meses trocaremos por uma foto nossa mais o nosso filho! Diz acabando de colocar o colar no pescoço de Usagi!

Assim se passou a noite, todos admirando os presentes e falando, mas sabendo que esta batalha estaria longe de terminar..

Os dias foram passando, transformando-se em semanas, meses, e sem qualquer sinal do inimigo..

Em casa de Usagi & Mamoru

Mamo-chan acorda, por favor acorda.. Dizia Usagi abanando o seu marido..
Usako, o que se passa? Diz Mamoru saltando da cama..

Usagi estava sentada na cama sem se mexer.. Mamo-chan.. vai nascer.. o nosso príncipe vai nascer…

Mamoru olha para ela e vê que as aguas já rebentaram..

Usako, calma, tem calma, vamos já para o hospital..Diz Mamoru sem saber muito bem para que lado se haveria de virar primeiro..

Luna que acabará de entrar no quarto, vê aquele alvore todo e pergunta o que se passa..

Luna, está na hora, o bebe vai nascer.. por favor avisa as sailors!! Diz Usagi se levantando da cama!

Mamoru pega em Usagi e leva-a para o carro e arrancam para o hospital, enquanto isso Luna entra em comunicação com Artemis. Artemis avisa as meninas, a Usagi foi para a Maternidade!!

Artemis: Oh meu deus.. que excitação..vou já avisar..encontramo-nos lá Luna!

Fim do 25º Capitulo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 07 Out 2007, 04:17

lindooooo E

tou desejosa de saber mais ..ai k exitaçao ..ate eu fikei tod contente.. =)

parabens

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Dom 07 Out 2007, 05:26

Omg...tão lindo!! Adorei...
Ai ai ai aque vai nascer...lol queria ver a cara do mamoru... Very Happy
O aniversário foi tão fofo! Surprised.o:

Usako love

Feminino

Mensagem por Sandra em Dom 07 Out 2007, 06:38

ta mt fixe adorei!!!
kero mais!!! Surprised.o:

Sandra
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Dom 07 Out 2007, 07:28

Ai k fofinho! Surprised.o:
Esta mt bem escrito!
AMEI AMEI AMEI!
Espectaculo...
Adore.....estou desejosa pelo proximo capitulo! Surprised.o:

Convidad
Convidado

Mensagem por sarrah em Dom 07 Out 2007, 09:13

Está lindoooo
Perfeito

sarrah
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Dom 07 Out 2007, 09:34

ai que emoçao, finalmente vai nascer...
porque sera que os homens dizem ás mulheres para terem calma,quando eles é que ficam nervosos?lol

quero mais

anokas2757

Feminino

Mensagem por blue em Dom 07 Out 2007, 10:36

nem preciso de descrever a perfeiçao da fic.. continua a ser "A" tal. p mim, isto e a fic perfeita: romantica, sem ser a despachar (sim, pqe ja tem 25 capitulos), bem pensada.. é aquela coisa, pá!
se a "princesa azul" algum dia chegar aos calcanhares desta, eu fico feliz.
continuem

blue
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Convidad em Dom 07 Out 2007, 15:05

Ta lindo! Adorei! Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 07 Out 2007, 15:31

blue escreveu:nem preciso de descrever a perfeiçao da fic.. continua a ser "A" tal. p mim, isto e a fic perfeita: romantica, sem ser a despachar (sim, pqe ja tem 25 capitulos), bem pensada.. é aquela coisa, pá!
se a "princesa azul" algum dia chegar aos calcanhares desta, eu fico feliz.
continuem

*moon completamente babada por tal comentário!Mt obrigada Blue e claro tdas/os os outros.. é sempre bom ver que alguem gosta do nosso trabalho..Obrigada pelo apoio que nos tem dado ao longo da fic.. fcamos mt contentes de saber que gostam do nosso trabalho.. os proximos capitulos serão tão ou mais intensos como os anteriores!!

Convidad
Convidado

Mensagem por barbie em Dom 07 Out 2007, 15:58

parabens pela fic..esta simplesmente fantastica

continua com o bom trabalho Wink

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 15 Out 2007, 05:27

obrigada pelo apoio.. eu ando á caça da cate..LOl..peço desculpa pela demora..Sad

Convidad
Convidado

Mensagem por zirateb em Seg 15 Out 2007, 07:36

muito binita parabens

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Convidad em Seg 15 Out 2007, 09:35

Claro k compreendemos.
Nos temos paciencia.

Convidad
Convidado

Mensagem por usagi_430 em Ter 16 Out 2007, 16:43

ai tao giro tao fofo, vai nascer chamem os bombeiros LOL

usagi_430

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 05:09

Aqui vai mais um capitulozito.. esperamos que gostem.. Boa Leiturastudy

Capítulo 26º

Usagi estava feliz e ao mesmo tempo em pânico.. a grande hora tinha chegado.. Mamoru estava tão entusiasmado e nervoso que parecia que o carro não andava mas voava.. e num abrir e piscar de olhos..chegaram à Maternidade onde tinham decidido anteriormente que o pequeno príncipe iria nascer... era um lugar acolhedor..bastante agradável...o cheiro floral pairava no ar..mas de tanta preocupação e nervosismo..nem permitiram que o casal reparasse nas coisas e no ambiente que os rodeava...Usagi apesar de feliz..sofria bastante pois as contrações estavam cada vez mais fortes e sem demora..mal entraram na maternidade..

Enfermeira: Bom-dia! Sejam bem-vindos! Suponho que sejam o Sr. e a Sra Chiba..estavamos à vossa espera..

Nisto a enfermeira pede uma cadeira de rodas e Usagi senta-se sendo levada para a Sala de Partos..

Mamo-chan..começa Usagi..fazendo com que a enfermeira parasse..

Mamoru pegando na mão de Usagi e beijando-lhe a testa: Usako, meu amor..calma vai tudo correr bem! Eu confio em ti..tu és muito forte e eu estarei sempre aqui!

Usagi acena com a cabeça e a enfermeira leva Usagi para a Sala de Partos..deixando para trás um emocionado e nervosíssimo Mamoru.

Entretanto Artemis corria para avisar Minako. Entrou em casa desta totalmente cansado e ofegante..

Mi..na..ko.. a Us..gi...foi..ra..a M..ni..de...disse Artemis mal viu Minako.

Calma Artemis..não percebi nada do que disseste..acalma-te antes de falares..disse Minako bastante confusa.

A USAGI FOI PARA A MATERNIDADE! gritou Artemis.

Ah..esta bem..acenou Minako mas de repente..o quê!? Artemis..porque não disseste logo mal chegaste?!

Artemis olhando para ela: Eu tentei..

Vou já avisar as meninas! nisto Minako agarra no intercomunicador e avisa as restantes das novidades. Todas ficaram entusiasmadas que num apice estavam todas em casa de Minako e saindo em direcção à Maternidade até que passado uns minutos...

Rei: Alguém se lembrou de perguntar qual era a Maternidade?

Todas afirmaram negativamente..

Rei bastante zangada: Incompetentes! Existem milhares de Maternidades!

Ami: Calma Rei..eu vou ligar ao Mamoru.

Após falar com um Mamoru muito nervoso que lhes disse que a Usagi já estava em trabalho de parto e que ele estava muito preocupado pois ouvi-a gritar..Ami informou-as do local e da situação na Maternidade.

Rei: O quê? Já?! Vamos!! Despachem-se!! Não podemos ficar aqui paradas!

Recomeça a correrria e no minuto seguinte estas já se encontravam na sala de espera da Maternidade junto de Mamoru. Chibiusa abraçava agora o pai..na esperança do acalmar..e dizia-lhe baixinho que tudo ia correr bem.. um grito agudo correu toda a maternidade..

Usagi! gritaram todos em conjunto.

Após os gritos..o choro de um bébé percorreu os presentes..deixando-os num estado de euforia..felicidade..o pequeno príncipe tinha finalmente nascido..e estava finalmente fora de perigo.

Alguns momentos depois, a enfermeira regressa à sala de espera com um grande sorriso.

Parabéns Sr. Chiba! É pai de um lindo menino! Eu tinha cuidado no futuro com os clubes de fãns e com a multidão de meninas que o vão perseguir..disse a enfermeira rindo e piscando o olho a um Mamoru super entusiasmado e feliz..

Parabéns Mamoru! gritaram as meninas entusiasmadas.

Mamoru ainda muito emocionado..com uma pequena lágrima de felicidade tentando cair dos seus olhos e com uma voz bastante trémula: Posso vê-los?

A enfermeira acena afirmativamente sorrindo: Não precisava de perguntar..pai babado..primeiros filhos..é sempre assim.. pisca o olho para as meninas..ficam quase piores que as esposas que fizeram o parto..

O comentário provocou uma risada geral na sala de espera.

Mamoru acompanhou a enfermeira ao quarto onde após o parto Usagi tinha sido instalada juntamente com o pequeno príncipe que tomava agora a sua primeira refeição..Usagi estava radiante com o pequeno príncipe..com o seu filho que mamava vigorosamente..enquanto pensava quanto tinha sido agraciada com ele e com o seu adorado esposo..e de tão distraída que estava nos seus pensamentos..não deu pela chegada de Mamoru que ficou alguns momentos olhando para ela a dar de mamar ao seu filho..

Usako..ganhou finalmente coragem para falar..meu amor..sorriu e aproximou-se da cama dela ficando no seu lado direito..pois o lado esquerdo da cama encontrava-se com o berço príncipe.

Mamo-chan..disse uma Usagi cansada mas sorrindente..Não te tinha visto entrar..

Não te preocupes meu amor..disse Mamoru aproximando-se ainda mais dela..Como te sentes?

Um pouco cansada..mas estou bem..assim como o nosso filho..disse uma Usagi sorridente.

Mamoru beijou-a na testa apreciando a imagem familiar..esposa e filho..sentia-se a pessoa mais feliz do Mundo..

Ele não é lindo..perguntou Usagi interrompendo os pensamentos de Mamoru.

É mais que lindo..é perfeito..respondeu Mamoru acarinhado o bébé que tinha parado de mamar e que como percebe-se que estavam a falar dele..encontrava-se com os olhinhos pequeninos mas muito profundos focados nos seus pais que sorriam para ele..muito felizes..e o pequeno príncipe sorriu-lhes também..aninhado agora nos braços protectores de Usagi.

Nisto a enfermeira aparece no quarto.

Enfermeira: Peço desculpa por interromper..mas pedia ao Sr. Chiba se podia sair um pouco..apenas para colocar o pequenino a descansar e para verificar se está tudo bem com a Sra. Chiba.

Mamoru acena afirmativamente com a cabeça..dá um beijo a Usagi e dirige-se para a sala de espera onde as meninas os esperavam para saberem novidades da Usagi e do bébé..pois não queriam incomodar muito a Usagi que acabara de ser mamã.

Mas nisto, ouve-se um grito vindo de um dos quartos..

USAGI! PRÍNCIPE!! Gritaram todos..

Fim do Capítulo 26º

Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra em Qui 18 Out 2007, 05:45

adorei!!!
tou ansiosa para outro cap.
kero mais Surprised.o:

Sandra

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por anokas2757 em Qui 18 Out 2007, 06:47

coitada da usagi...nem depois do trabalho de parto a deixam sossegar...
mas pensando bem aquele poderia ser apenas um daqueles ataques de histerismo que a usagi tem...
vamos esperar para ver
ta lindo
parabens

Última edição por em Qui 18 Out 2007, 09:22, editado 1 vez(es)

anokas2757

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 06:58

lindo ..adorei ..amei ...ate as lagrimas vieram aos olhos ..espero por mais um cap. ansiosa =)

Convidad
Convidado

Mensagem por blue em Qui 18 Out 2007, 10:18

eh pa... eu nem comento
perfeiçao e eufemismo

blue

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Usako love em Qui 18 Out 2007, 11:10

Pai babado! Adorei...podias descrever como é o pricepezinho Smile
O q será q aconteceu :s
Estou ansiosa por mais

Usako love

Feminino

Mensagem por usagi_430 em Qui 18 Out 2007, 11:24

ai tao giro, gostei muito.

sera que ele é parecido com o meu sobinho??? LOL

usagi_430

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 18 Out 2007, 12:03

ta tao fixe Surprised.o: Surprised.o:
so espero que nao seja a berly...era so o que faltava :Sem paciencia: :Sem paciencia:
[comexo a imaginar a Haruka de espada na mao atras da berly e companhia :Matreiro: :Matreiro: ]
parabens meninas !!!!

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por sarrah em Qui 18 Out 2007, 12:13

Esta mesmo mesmo, mesmooo fixe
quero maissss

sarrah

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Out 2007, 12:17

Ka para mim.......raptaram o bebe! NeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutralNeutral
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!

Fora isso foi um capitulo fantástico maravilhoso....AMEI!
Simplesmente Unico!
Parabens....espero por mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 19 Out 2007, 04:45

Ta lindo! Adorei!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 27 Out 2007, 07:37

Peço desculpa pela demora de um novo capitulo..é que tenho tido exames e com a carga horaria do trabalho, fico sem tempo nenhum..mas prometo que esta semana que vem ponho noo capitulo!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:14

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: