O Destino Inimaginável

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Destino Inimaginável

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Sex 01 Jun 2007, 14:45

bigadah a todos =)!
lool..realmente chibi-star tb nao pude deixar de me rir com o teu comentário ^^
em principio amanhã devemos postear mais um capítulo ^^

~*Catelyn*~
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

Mensagem por Convidad em Sex 01 Jun 2007, 15:00

boaa!

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Sab 02 Jun 2007, 16:57

Como foi prometido aí vem mais um capítulo da nossa fic =)
Esperamos que gostem e que se deliciem!
Boa leitura study !

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 02 Jun 2007, 17:02

Capítulo 3

No Templo de Rei

Mas como? Dimande foi morto, a SailorMoon viu! Diz Minako com grande espanto.

Montilly responde-lhe com indignação: Na verdade não sei. Nunca tinha visto aquele rosto na cidade de Tokyo do século XXX. Porém, os planos dele eram bastante simples: fazer a princesa Serenity sua mulher, pelo que pude perceber, algo que ele tinha tentado mas sem sucesso, e que agora com o seu novo exército iria voltar a tentar porque acredita que nada o poderá deter.

Nesse preciso momento Mamoru levanta-se, deixando cair a mão que segurava de Usagi e com uma fúria iminente profere estas palavras: desta vez ele não vai conseguir, a Usako é minha. Terei de ser eu a tratar disto… E mal diz estas palavras sai porta fora.

Rei seguindo-o e tentando detê-lo: Mamoru – san, espera…onde vais?
Temos de pensar nisto com calma…não podes deixar a Usagi agora…ela…Nisto olha para o seu quarto... USAGI NÃO!!!

Um novo clarão sai do quarto de Rei e as outras sailors são projectadas para fora deste, ouvindo-se uma voz maléfica enquanto que Mamoru grita pela sua amada: Usakooooooooooooo!!!

Ahahaha…Príncipe Endymion, sempre tão previsível. Montilly acabara de se transformar, as navegantes nem queriam acreditar!

Príncipe Dimande? Mas como? Não pode ser...Não pode ser verdade...Replicam as navegantes enquanto olham incrédulas para a figura que aparecera.

Dimande saía agora com Usagi nos seus braços, ainda desmaiada. Obrigado por me terem deixado chegar perto da princesa, foi muito mais fácil do que eu pensava! Endymion sempre um prazer... E com isto, Dimande desaparece com Usagi.

Não pode ser...não pode ser verdade…está a acontecer novamente, e mais uma vez não a consegui proteger, a minha princesa… diz Mamoru ao cair de joelhos rendido enquanto ergue os olhos para o céu, como se estivesse à espera de um sinal, um sinal do que poderia fazer para salvar a sua amada.

Mamo-chaaaaaaaaaaan… Alguém chama.

Ao longe Mamoru e as Sailors avistaram uma rapariga com os seus 14 anos, alta, esbelta, e que fazia muito lembrar a Usagi; o mesmo penteado de Odango, mas de cabelo Cor-de-rosa e um olhar mais profundo.

Makoto: Chibi-Usa?! Ninguém conseguia acreditar nos seus olhos, era mesmo Chibi-Usa, agora mais crescida, já não usava o seu uniforme, mas sim um vestido que lhe percorria todo o seu corpo esbelto, deixando os seus ombros nus.

Sim sou eu, vocês não conseguem mesmo fazer nada sem mim. Diz Chibi-Usa enquanto piscava o olho e fazia um sorriso maroto. Mas vamos ao que interessa, a minha mãe viu que algo errado se estava a passar no passado e pediu-me que cá viesse para ver como estavam. Acabo de chegar e deparo-me com esta visão. Alguém me explica o que acabou de acontecer? Onde está a Usagi?

Foi levada pelo Príncipe Dimande responde Rei enquanto as restantes sailor baixam a cabeça.

Mas não por muito tempo. Eu vou buscá-la e, desta vez, certificar-me-ei que ele morre. Responde Mamoru com determinação. Nisto sai do templo desaparecendo.

Na fortaleza do Príncipe Dimande.
Dimande: Agora serás minha, ninguém te irá encontrar! Iremos viver para sempre juntos, princesa Serenity.

Onde estou? Onde estão todas? Ami? Rei? Minako? Makoto? Mamo-chan? Pergunta Usagi brandamente, ainda meio atordoada.

Elas não estão aqui princesa! E tu nunca mais os voltarás a ver! Diz Dimande em tom firme enquanto sai das sombras.

Usagi com um ar assustado e confuso: Dimande??? Como? Tu morreste nos meus braços. Eu vi!

Quando tu e a Small Lady mataram o Wiseman, eu e as pessoas que ele tinha matado, revivemos. Cada um seguiu a sua vida… Saphir decidiu cumprir a sua promessa e foi para junto de Petz.. Puff...viver como humano…Dimande manda um ar desprezível. Agora eu?! Eu não! Eu tenho planos maiores, onde tu, olhando para Usagi à medida que se aproximava, és a minha peça central. Tu, princesa serás a minha rainha e juntos iremos conquistar tudo.

Tu és louco Dimande! Eu nunca ficarei contigo, a esta altura já devem andar todos à minha procura...! As guerreiras, Mamo-chan…Responde Usagi com os olhos que o príncipe Dimande tão bem conhecia.

Dimande: Ah ah ah ah…Aquele que te largou? Aquele que te está sempre a julgar? Sempre a represar? Como é que podes pensar nele? Ele não te ama, está contigo por cortesia, ou pior por PENA!

NUNCA! O amor que nos une é maior que tudo, é eterno e tu, Dimande, nunca conseguirás perceber o valor disso. O Verdadeiro amor é aquele que não precisa de ser dito, apenas sentido. E mesmo sendo verdade que o Mamo-chan me julga, me repreende é para o meu bem, nunca para me embaraçar ou intimidar! Ele ama-me, mesmo sendo desajeitada como sou, mesmo sendo uma bebé chorona...porque ele sabe que no fundo, eu serei sempre a princesa Serenity. Diz Usagi com as lágrimas nos olhos.

Como te atreves?! Como te atreves tu a dar-me lições sobre o amor? O amor verdadeiro é aquele que eu sinto por ti e que tu irás sentir por mim, eu garanto-te! Grita Dimande fica cheio de raiva.

Nunca Dimande! Nunca me conseguirás obrigar a amar-te, pois o meu coração pertence ao Mamo-chan, hoje, amanhã e para sempre! Diz Usagi com um grande sorriso nos lábios.

Paralelamente ao que se passava na Fortaleza de Dimande, Mamoru tinha descoberto a localização de Dimande com a ajuda das 4 irmãs e de Saphir. Porquê é que é sempre ela? Porquê? Sempre ela que se mete em apuros?!Esboça um sorriso ao pensar amorosamente nos seus momentos com Usagi.

Princesa...princesa, se não ficas comigo, não ficas com MAIS NINGUÉM!!!! Ao dizer isto, Dimande ataca Usagi que estava completamente indefesa. O ataque acerta em cheio no peito de Usagi e esta cai inanimada.

Serenity? Serenity? O que foi que eu fiz?! Dimande segura Usagi nos seus braços, chorando e repetindo sempre as mesmas palavras!

USAKO!!!!! Mamoru corre para junto de Dimande, ao ver a sua amada nos braços de outro, inanimada. O que foi que lhe fizeste?

O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?! Continuava Dimande a repetir. Eu não queria..ela obrigou-me…começou a dizer que nunca seria capaz de me amar, que mesmo que tu, príncipe Endymion, não a tratasses bem, seria só a ti que ela amaria por toda a eternidade.

Mamoru começa a sentir algo dentro de si a nascer, uma forte luz começa a surgir à sua volta e transforma-se em Príncipe Endymion. Eu nunca te perdoarei Dimande. NUNCA!! E nisto ataca Dimande com a sua espada, trespassando-lhe o corpo. Este cai deixando Usagi cair sobre o chão... Endymion corre para ela.

Endymion: O que foi que aconteceu? Como pode ter isto acontecido? Eu não sei viver sem ti, tu és a minha vida. Sem ti não há futuro! Pensa em nós, Usako! Pensa na Chibi-Usa. Por favor viveeeeeeeeeeeeeee!!

O corpo de Usagi continuava branco, sem reacção a qualquer movimento ou palavras à sua volta.

Fim do 3º capítulo

E agora, o que irá acontecer? A princesa morreu? O que será feito das sailors agora?

Última edição por em Sab 02 Jun 2007, 17:18, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por anokas2757 em Sab 02 Jun 2007, 17:08

pobre mamo-chan!!!!deixa que nao ficas sozinho,eu fico contigo!LOL
muito bom mesmo:cheers:

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Ju em Sab 02 Jun 2007, 17:13

Wow! Lindooo!!! Muito bem escrito, parabéns! Wink Será que a Usagi morreu? ahhhh! Kero maiiisss! cheers

P.s. - só uma correcção, é Wiseman e não Wizardman! Very Happy

Ju

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Sab 02 Jun 2007, 17:18

obrigadah Ju =)
vamos já corrigir =)

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 02 Jun 2007, 17:22

anokas2757 escreveu:pobre mamo-chan!!!!deixa que nao ficas sozinho,eu fico contigo!LOL
muito bom mesmo:cheers:

pretendentes é o k n falta:P

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Sab 02 Jun 2007, 17:24

claro que nao podem faltar!LOL
o rapaz nao tem culpa de ser um bonzão,ne?

anokas2757

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 02 Jun 2007, 17:25

exacto:lol!:, da Deus nozes a kem n tem dentes XD

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Usako love em Dom 03 Jun 2007, 03:41

Coitadinho do mamuro.O capítulo está lindo! Sad de chorar por mais.
Pelo menos n tivemos d esperar muito para ver o diamante morrer!haha
Ogora a usako não pode morrer...coitadinha.
Quero mais!

Usako love
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

http://br.youtube.com/user/trsmserena

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 05:02

Ta lindo! Adorei!

Convidad
Convidado

Mensagem por Sammu em Dom 03 Jun 2007, 09:45

Ai ai! E eu a pensar que a minha fic ia ser a única a pegar na relação Safira-Petzite! Quando lerem isso na minha fic não pensem que copiei, já estava escrito à muito tempo =P

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador Reformado
Administrador Reformado

Masculino

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 09:59

Pobre coitado..mas sera k akeles dois nunca ficam em? Ha sempre alguma coisa no caminho? Ora bolas para a vida...
Adorei...maisssssssssssssssssssss.......*.*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 10:06

Maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Voces tao-me a por viciada na voxa fic!

Convidad
Convidado

Mensagem por ..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. em Dom 03 Jun 2007, 10:18

ta simplesmente espectacular Very Happy muito bem escrita e estruturada, e consegue msm prender a atençao do leitor...a morte do Dimande foi muito directa, nao houve mt enredo, mas ta mt boa msm Smile continuem assim, vcs vao msm bem Wink

postem mais, nao nos deixem a morrer de curiosidade Very Happy

:portatempo: :sernidade:

..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::..

Feminino

http://animationfansub-site.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Ju em Dom 03 Jun 2007, 13:18

Sammu escreveu:Ai ai! E eu a pensar que a minha fic ia ser a única a pegar na relação Safira-Petzite! Quando lerem isso na minha fic não pensem que copiei, já estava escrito à muito tempo

Uhhhh! O chefão revelou segredos da sua fic! *Me esfrega as mãos de contentamento* Twisted Evil

Mas tb adorei esse pormenor da relação entre eles... Fikei tão triste quando o saphir morreu! Sad

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 15:52

Oba..tanto comentário bom!!!
*delira de emoção!!
Ainda bem que gostaram, eu e a Catelyn temo nos divertido muito a escrever! Tentámos ao maximo pegar em toda a historia existente, como se fosse um seguimento do anime!

Amanha haverá outro capítulo..Já não falta muito Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 03 Jun 2007, 15:56

Oki! Ficarei a espera!

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 04 Jun 2007, 06:34

bigaduh a todos pelos comments =)
o que a moonzitah disse é totalmente verdade..temos estado a adorar escrever a fic =) e é muito bom saber que estão a gostar =)
prometemos logo à noite postar mais um capítulo =)

Última edição por em Seg 04 Jun 2007, 17:08, editado 1 vez(es)

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 11:01

OMG!!!! ta muitoooooo fofo Very Happy
pobre usagi! ela n pode morrer ne?! coitado do mamo-chan
fiko a espera do proximo ainda bem k poe hj Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 04 Jun 2007, 16:53

Bem, como o prometido é devido! Aqui vai o 4º Capítulo desta nossa fic!! Esperamos que gostem!!!

Boa Leitura study

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 04 Jun 2007, 17:00

Tal como a minha gémea anunciou...aqui está o capítulo 4. Esperamos que gostem! =)

Capítulo 4

Endymion segurava agora o corpo de Usagi sem saber o que fazer...que poder é que poderia ter para trazer aquela que mais amava de novo à vida?

Nisto, levantou-se, pegou Usagi ao colo e saiu porta fora. Quando chegou à porta, olhou para trás para se certificar que o corpo de Dimande continuava imóvel. Foi pouco o que sofres-te...comparado com o sofrimento que causaste. diz Endymion ao olhar para o corpo caído no chão.

Entretanto no Templo de Rei.

Ami: O que será que aconteceu? Está tudo tão calmo...

Minako: Será que o Mamoru conseguiu encontrar a Usagi?

Rei: Não estou a gostar disto! Há algum tempo que deixei de sentir a presença da Usagi!

Todas excepto a Chibi-Usa: O quê?!

É verdade…algo se passa… Eu também não sinto a aura da minha mãe. Nisto, Chibi-Usa vê ao longe o vulto de seu pai, Endymion…

Quem vem lá? pergunta Rei em posição de ataque.

Makoto: É..é…é o príncipe Endymion e…

Todas ficam em silêncio ao olharem para Endymion que trazia o corpo de Usagi sem vida nos seus braços..

Todas: NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Endymion continuava a caminhar na direcção delas, sem prenunciar uma única palavra...Eu não sei o que fazer... ela..ela..morreu...sinto-me tão impotente…e eu que não posso viver sem ela..o que é que pos..nisto, é interrompido novamente por uma tempestade que se abate sobre ele e Usagi.

Outra vez tempestades não!...Desta vez não escapam espíritos maus...Rei prepara-se para os expulsar mas, ao terminar a frase é interrompida por Ami, que a tinha puxado para trás...o que elas estavam a ver era algo do outro mundo...não podia estar a acontecer..

Endymion tinha-se transformado em Rei Endymion e com o seu ceptro da Terra fazia flutuar Usagi.

Endymion: Nunca pensei que tivesse de usar este poder, mas farei de tudo para te ter de volta, mesmo podendo eu perder o meu poder como príncipe da terra, tu, minha Serenity, princesa da Lua, nunca irás morrer… EU NÃO DEIXAREI!! E com isto, o Rei Endymion tira do seu ceptro algum do seu poder, que protege a terra, uma fracção do seu próprio coração...Aceita esta fracção de mim, para que possas reviver novamente, ficaremos assim ligados eternamente..a tua dor será a minha, e a minha dor será a tua!

E ao prenunciar estas palavras, Usagi abre novamente os seus olhos e transforma-se em Rainha Serenidade.

Todas as Sailors e Chibi-Usa:É Impossível! Não pode ser..ela, ela…voltou..

E, repentinamente, todas se mudaram para guerreiras envergando agora fatos novos e à frente de cada uma tinha surgido um novo objecto ligado aos seus planetas.

Mercury recebeu do seu planeta um ceptro azul-marinho, onde no cimo se via o seu planeta rodeado por água sempre em movimento.

Mars recebeu do seu planeta um ceptro vermelho, onde no cimo se via o planeta Marte, vermelho e sempre em movimento, rodeado de chamas.

Júpiter recebeu do seu planeta um ceptro verde com uma esfera, onde dentro se podia ver raios e trovões sempre em movimento.

Vénus recebeu do seu planeta um ceptro laranha, com o seu planeta que estava rodeado com um coração e asas.

Chibi-Usa: Paiiiiiiiiiiii…nãooooooooooooo!!!!!!…Endymion estava agora caído no chão...Chibi-Usa começou a correr para junto dele, mas parou a uns escassos metros... Estava deslumbrada com o que estava a acontecer. A rainha Serenity tocava agora no chão e dirigia-se para junto do seu mais que tudo.

Serenity: Endymion, meu tonto, nunca deverias ter usado este poder, sabes tão bem quanto eu o perigo que isto pode causar, não só para ambos mas para a terra e a lua...agora estamos completamente expostos. Mas ainda bem que o fizeste! diz Serenity com um sorriso meigo e carinhoso. Agora é a minha vez de retribuir.

E dá um beijo a Endymion como se este fosse o primeiro de todos os beijos, os dois erguem-se nos céus unidos por aquele beijo que parecia não ter fim, aquele beijo, o mais importante de todos.

Endymion: Obrigado meu amor...desculpa-me por não ter estado mais atento. Assim, não estaríamos nesta situação.

Serenity: Eu é que te tenho que agradecer seu tonto, se tu não tivesses usado o teu mais poderoso poder, eu neste momento seria apenas mais um corpo morto neste mundo…Foste tu que me salvaste. E por isso devo-te a minha vida, como tantas vezes. diz Serenity com um grande sorriso ternurento.

Mãe? Pai? Como é possível? Não compreendo! pergunta Chibi-Usa incrédula.

Fim do 4º Capitulo

As guerreiras, ainda estavam em êxtase com todos aqueles acontecimentos: as suas novas transformações, os seus novos instrumentos de luta.. mas o mais importante de tudo, o despertar do Rei e da Rainha. Como seria possível? Que poder era aquele que elas todas desconheciam no Rei e na Rainha? O que iria acontecer, para que este poder ter despertado?

Última edição por em Seg 04 Jun 2007, 19:00, editado 2 vez(es)

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Seg 04 Jun 2007, 17:08

ai que suspense!!!!
tao lindo,quase que chorei
o amor é lindo e esta historia tambem...

anokas2757

Feminino

Mensagem por Usako love em Seg 04 Jun 2007, 17:17

Ainda bem que estava sozinha no quarto...pq enquato lia ia dando pulos e ria lolol Embarassed
Está tão lindo...nunca me vou cançar destes dois!!! Um dá vida ao outro...Mas a serenity disse q fcaram expostos por isso deve vir coisa.

Parabéns.. é escuzado dizer que só quero ler mais e mais**

Usako love

Feminino

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Seg 04 Jun 2007, 17:19

bigadah..tantos comentários bons!=)
*me e moonzitah explodem de alegria Embarassed *
é muito saber que estão a gostar =)

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Ju em Seg 04 Jun 2007, 18:53

Ohhhh, tão romãntico! Tou como a Usako... Nunca me canso do amor destes dois... É tão lindo!! Parabéns, tá fantástico! Quero maisssss! cheers

Ju

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 02:55

Ta lindo!
Adorei!
Ja tou a ficar viciada na vossa fic!
Kero mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:17

é pah!! nem consigo descrever o k sinto neste momento esta maravilhos a triplicar (ou mais)
akela fraze no fim so digo uma coisa ELES AMAM-SE E É AI K ELE VAO BUSCAR TODO AKELE PODER
O AMOR É LINDO!!!! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:24

ÉS MÁ!!!
Deixas aqui uma pessoa a morrer de curiosidade?
Isso nao se faz menina Cate!!!
EU QUERO MT MT MT MT MT MAISSSSSSSSSSSSSSS!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:28

LoL...a que fazer algum suspense....amanha postamos outro capitulo...estejam descansadas!!

Ficamos muito contente por estarem a gostar da nossa fic!Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Ter 05 Jun 2007, 14:35

Gostar! Estou a amar... é tão lindo. Dão a vida um pelo outro.Isto é que é amor. Embarassed
E eu adoro romance.... Very Happy

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:43

Amanha?
A que horas?
Eu a partir das 20h nao estou ca pois tenho um jantar com de turma e DT!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:43

Hmm...pois....era isso que queriamos transmitir..ainda bem que conseguimos!!! Agora é esperarem por mais um capitulozito Razz

Cathy, não se reparas-te, mas nós postamos os capitulos sempre á mesma hora....

A Cate ás 0.00 e eu ás 0.02 Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Ter 05 Jun 2007, 14:46

Então amnha já é daqui a bocado:P

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:51

Nunca tinha reparado mas agora k falas.....
Bem vou ver se aguento aqui sem ng a melgar-me...k é o habitual chegam ao meu quarto é: "Catia Sofia cama! Desliga-me isso antes k eu seja obrigada a faze-lo!"

Convidad
Convidado

Mensagem por Usako love em Ter 05 Jun 2007, 14:56

A 00.00 ligas sorrateiramente... quando já tiverem a dormir!!! Razz

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:59

Meninas...00.00 de amanha Razz
Não de hoje... Razz

Cathy tb és Cátia Sofia..que giro Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 14:59

O problema é k nesta casa td a gente se deita depois da uma da manha e eu sou a unica (em tempo de aulas) k vai pa cama 23h30 e mesmo k se kisesse ligar o meu pc, este faz um xinfrim!!!!
AINDA BEM!!! Quinta é feriada por isso...pois sou Catia Sofia....eu gosto mas Cathy Alexandra é diferente e combina a minha nick mais o meu nome favorito: Alexandra!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Jun 2007, 15:04

Pensava ser a unica desgraçada que tem a infelicidade de se chamar Cátia Sofia, afinal não..LoL

(sim..eu não suporto o meu nome..nem um..nem outro)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 01:02

OMG! Já li todos os capitulos que me faltava *o*
Isto ta liiiinnndddoooo Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 02:05

Más! Voces podiam por mais!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 04:17

BunnyGirl, é hj..hoje já vem o 5 Capitulo.. Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Qua 06 Jun 2007, 04:46

Sip..tal como a moonzitah disse =p hoje vem aí outro capítulo! ^^

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Usako love em Qua 06 Jun 2007, 07:00

Logo a noite vou eu estar assim Shocked a olhar po ecra... com um lencinho para a lagrima... e com bolachas a frente pq tanta emoção dá fome Razz( para quem gostar mais de pipocas,tb dá)
:(arte): .... **

Usako love

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 08:00

moonzitah escreveu:Pensava ser a unica desgraçada que tem a infelicidade de se chamar Cátia Sofia, afinal não..LoL

(sim..eu não suporto o meu nome..nem um..nem outro)

Tens o mesmo nome k eu??
Ke fixe...eu gosto muito do meu primeiro nome...mas sempre k me xamam "Catia Sofia" é sinal de sarilhos....
We are twins!!! *.* (msm nome....mas eu n penso k seja desgraçada)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 09:11

Oki! Fico a espera! Mas nao demorem a por!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 12:02

Cathy pois...Sempre que vem o Cátia Sofia vem desgraça!!LoLOl

Ja nao falta muito..mais umas horitas é há capitulo novo!!Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 06 Jun 2007, 12:03

Oki! Mas despaxem-se!

Convidad
Convidado

Mensagem por ~*Catelyn*~ em Qua 06 Jun 2007, 14:20

peço desculpa mas hoje não sabemos se vai dar para postar o capítulo porque a minha gémea é capaz de não estar em casa a essa hora..Sad

~*Catelyn*~

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:16

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: